Agência de Atendimento Cemig em Belo Horizonte - MG
Sobre Agência de Atendimento Cemig
Agência de Atendimento Cemig em Belo Horizonte - MG.
Agência de Atendimento Cemig atua no ramo de Companhia elétrica, horário de funcionamento Segunda a Sexta.
Localizado na Rua Rio de Janeiro, 1144 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30160-041.
Telefone de contato 0800 721 0116.
Para visualizar a Agência de Atendimento Cemig no mapa, trace sua rota e veja como chegar no endereço.
Preparamos uma lista de Companhia elétrica em Belo Horizonte - MG com empresas semelhantes a Agência de Atendimento Cemig em Belo Horizonte - MG.
Visualizar Agência de Atendimento Cemig no mapa 360° (1)
Telefone Agência de Atendimento Cemig
Endereço Agência de Atendimento Cemig
Rua Rio de Janeiro, 1144 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30160-041 · Ver distância
Horário Agência de Atendimento Cemig
Abre às 08h00Domingo
Fechado
Segunda
08:00 - 16:30
Terça
08:00 - 16:30
Quarta
08:00 - 16:30
Quinta
08:00 - 16:30
Sexta
08:00 - 16:30
Sábado
Fechado
Próximos feriados
Carnaval, dia 3 março
Dia 3 março, Segunda-Feira, Carnaval (ponto facultativo)
Ver todos feriados
Avaliar Agência de Atendimento Cemig
Avaliações dos usuários Agência de Atendimento Cemig
4.0
★★★★★ (8 avaliações)
★★★★★ 2 meses atrás
Top de mais
Vedi o imóveis em 2012 o comprador não passou a conta em nome dele cof contrato em 2020 a cemig min por no Serasa cobrado divida do coprador em meu nome,já fui na cemig pessoalmente e não dão resposta!!
★★★★★ 2 meses atrás
Ótimo
O atendimento foi rápido, eficiente. Problema resolvido. O ar condicionado, tá puro mofo, coitado dos que trabalham ali.
★★★★★ 2 meses atrás
Excelente atendimento
Cheguei às 8e10hs peguei a senha na recepção, umas meninas muito educadas não demorou 10 minutos e fui chamado ao guiche, fui muito bem atendido não demorou nem 30 minutos. Gostei muito dessa unidade organizada e limpa.
★★★★★ 2 meses atrás
O atendimento é muito bom
Foi rápido o atendimento,mas cheguei cedo ,não dei cinco estrelas pelo atendimento,uma má vontade.
★★★★★ 2 meses atrás
Atendimento nota 10
Eu aluguei um local e estava sem luz. Solicitei a troca de titularidade e religação e enviei a documentação (os prazos são super demorados para cada etapa). Fiquei mais de 15 dias sem luz. Tentei todos os tipos de contato com a CEMIG e não …Mais