Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo em São Paulo - SP
Visualizar Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo no mapa 360° (1)
Tempo
São Paulo - SP
18.69
°C
nublado
Máx.: 18.88 °Mín.: 18.69°
Umidade: 63%
Sensação: 18.26°
Sobre Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo
De Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo "Loja de atendimento presencial aos clientes ENEL SP"
Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo em São Paulo - SP.
Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo atua no ramo de Companhia elétrica, horário de funcionamento Segunda a Sexta.
Localizado na R. Voluntários da Pátria, 1068 - Santana, São Paulo - SP, 02011-000.
Telefone de contato 0800 727 2120.
Para visualizar a Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo no mapa, trace sua rota e veja como chegar no endereço.
Preparamos uma lista de Companhia elétrica em São Paulo - SP com empresas semelhantes a Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo em São Paulo - SP.
Telefone Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo
Endereço Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo
R. Voluntários da Pátria, 1068 - Santana, São Paulo - SP, 02011-000 · Ver distância
Horário Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo
FechadoDomingo
Fechado
Segunda
08:30 - 16:30
Terça
08:30 - 16:30
Quarta
08:30 - 16:30
Quinta
08:30 - 16:30
Sexta
08:30 - 16:30
Sábado
Fechado
Próximos feriados
Nossa Senhora Aparecida, dia 12 outubro
Dia 12 outubro, Sábado, Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional)
Ver todos feriados
Avaliar Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo
Avaliações dos usuários Loja de Atendimento Santana - Enel São Paulo
4.0
★★★★★ (3 avaliações)
★★★★★ 1 mês atrás
Sensacional
Para a solicitação que fui fazer, excelente atendimento. Ambiente com ar condicionado, bem iluminado e moderno. Atendimento bem rápido e humanizado. …Mais
★★★★★ 1 mês atrás
Atendimento rápido
Atendimento a contento, não tão ruim quanto a maioria das avaliações. 50 min desde a chegada até a saída, porém sou preferencial. Vi fila bem grande,mas o atendimento em geral foi eficaz. Na mesa, fui atendida por Arlete, eficiente e muito educada.
★★★★★ 1 mês atrás
Recomendo
Absurdo não fazer transferência de titularidade PJ on-line ...despreparo total da empresa para atendimento ao consumidor..