Serviço Central de Protesto de Títulos em São Paulo - SP
Visualizar Serviço Central de Protesto de Títulos no mapa 360° (1)
Sobre Serviço Central de Protesto de Títulos
Serviço Central de Protesto de Títulos em São Paulo - SP.
Serviço Central de Protesto de Títulos atua no ramo de Tabelião, horário de funcionamento Segunda a Sexta.
Localizado na Rua Quinze de Novembro, 175 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01014-030.
Telefone de contato (11) 3107-9436.
Para visualizar a Serviço Central de Protesto de Títulos no mapa, trace sua rota e veja como chegar no endereço.
Preparamos uma lista de Tabelião em São Paulo - SP com empresas semelhantes a Serviço Central de Protesto de Títulos em São Paulo - SP.
Telefone Serviço Central de Protesto de Títulos
Endereço Serviço Central de Protesto de Títulos
Rua Quinze de Novembro, 175 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01014-030 · Ver distância
Horário Serviço Central de Protesto de Títulos
Aberto agoraDomingo
Fechado
Segunda
09:00 - 16:00
Terça
09:00 - 16:00
Quarta
09:00 - 16:00
Quinta
09:00 - 16:00
Sexta
09:00 - 16:00
Sábado
Fechado
Próximos feriados
Carnaval, dia 3 março
Dia 3 março, Segunda-Feira, Carnaval (ponto facultativo)
Ver todos feriados
Avaliar Serviço Central de Protesto de Títulos
Avaliações dos usuários Serviço Central de Protesto de Títulos
4.0
★★★★★ (23 avaliações)
★★★★★ 1 mês atrás
Atendimento rápido e muito eficiente
Queria parabenizar a senhora Dória que forneceu um excelente atendimento e uma dedicação sem igual, parabéns a mesma pelo atendimento,a menina da recepção atendeu muito bem também....
★★★★★ 1 mês atrás
Recomendo a todos
Solicitei o serviço, foi realizado e tive o retorno, tudo em 1 dia util. Foi rápido, comodo e com preço justo.
★★★★★ 1 mês atrás
Essa eu indico
Parabéns a tds os colaboradores, serviço central de Protesto de Títulos e a Direção, compêtencia, gentileza,prestatividade e uma gerencia por excelência do Dr. OSNI FERNANDEZ, uma militância nos serviços cartórarios por mais de 35 anos!!!
★★★★★ 1 mês atrás
Muito bom
Como sempre sempre fui bem atendido , melhorou a forma de trabalhar, e os prazos sempre sem atrasos.
★★★★★ 1 mês atrás
Atendimento top
Liane, atendente do Departamento de Reclamações, super centrada, educada, foi muito prestativa ao dar retorno de uma reclamação.