VAGAS
DE EMPREGO
Selecionar cidade São Paulo - SP

Compartilhar


Vagas de emprego em São José - SC

8 vagas disponíveis

Banco Itau

Gerente Geral Empresas Business- São José e Grande Florianópolis- SC

Banco Itau • São José - SC
Postado 19 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

vem construir o Itaú
Se você quer trabalhar no maior banco da américa Latina e liderar uma equipe que contribui diariamente para o crescimento das empresas da sua região, então essa oportunidade de Gerente Geral Comercial Empresas é pra você. Vem crescer com a gente! 🚀
o que esperamos de você?
Você será fundamental na gestão e liderança de um dos nossos times de Gerentes de Negócios Empresa. Temos orgulho de ter um dos maiores e melhores portfólios de soluções financeiras do mercado para empresas, seu desafio será liderar a equipe que apresenta nossas soluções aos clientes e atua de forma consultiva. Você será responsável por manter o time motivado, alinhado com as diretrizes do Itaú e contribuindo para garantir a satisfação de cada um dos nossos clientes
Como será seu dia a dia?
- Gerir equipe que atua no gerenciamento de contas/clientes para o segmento Empresas
- Definir estratégias junto ao time com objetivo de alavancar resultados
- Apoiar o time na estratégia comercial com objetivo de ofertas produtos e soluções financeiras que atendam suas necessidades
- Acompanhar resultados através de indicadores
- Acompanhar o mercado econômico e as tendências
- Atuar em parceria com parceiros comerciais, especialistas, áreas internas e todo ecossistema a fim de trazer as melhores solução para o cliente
- Experiência em atendimento e gerenciamento de clientes (PJ);
- Vivência com gestão de pessoas.
- Certificação CPA-10;
- Ensino Superior completo;
- Experiência em estratégias comerciais e de crescimento da carteira;
- Pós-graduação completa (desejável);
Além disso, é importante que você:
- Seja planejado e organizado;
- Tenha postura engajadora e motivacional;
- Goste de gerir pessoas e atuar no desenvolvimento delas;
- Seja organizado e tenha visão analítica;
- Goste de aprender todos os dias;
- Tenha o cliente como centro de todas suas ações.
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Itaú Carreiras - Itau
IlhaService Tecnologia

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

IlhaService Tecnologia • São José - SC
Postado 23 dias atrás • Postado R$ 2.831 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Cargo: ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO I
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 07:52 às 18:00.
Endereço do local de trabalho: R. 7 de Setembro, 16 - Kobrasol, São José - SC, 88102-030
Salário: R$ 2.831,00
O que oferecemos:
VA de R$ 26,00 + VT + Convênio SESC + Convênio AEMFLO + Seguro de vida + Plano de saúde e odontológico
O que precisamos:
Superior completo na área de gestão de TI, administração, gestão de projetos ou áreas relacionadas;
2 anos de experiência;
Conhecimento em empresas de tecnologia e processos, domínio na parte de treinamento e desenvolvimento de profissionais.
Atividades desenvolvidas:
Controle de cursos e certificações;
Promover treinamentos técnicos e comportamentais;
Analisar os editais dos contratos e identificar periodicidade de treinamentos a serem ministrados;
Controle do período de experiência dos profissionais que não apresentarem os certificados ou certificações pendentes na contratação;
Buscar plataformas de treinamento;
Realizar orçamentos dos cursos/certificações exigidos em contrato;
Negociar com os colaboradores a forma de pagamento das certificações (quando devido);
Elaborar termos de subsídio e compromisso dos profissionais.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
C

Atendente de Loja ITAGUAÇU – SÃO JOSÉ -SANTA CATARINA

CIASI SERVICOS DE RH LTDA • São José - SC
Postado 1 mês atrás • Postado R$ 1.844,42 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

ATENDENTE DE LOJA – ITAGUAÇU – SÃO JOSÉ-SC
CBS Recrutamento, está buscando um profissional para a posição- ATENDENTE DE LOJA- para atuar NA PIZZA HUT
??Endereço do local de trabalho: R: GERONCIO THIVES, 1079- BAIRRO: BARREIROS
??Escala/Horário: HORARIO DE TRABALHO: ESCALA 6X1 1 FOLGA NA SEMANA, E 1 DOMINGO NO MÊS.
??Salário$ 1.844,40 + VALE TRANSPORTE, VALE REFEIÇÃO R$ 15,00 AO DIA
Para pré-cadastro em nosso banco talentos, por gentileza enviar CURRICULO.
Boa sorte.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
Havan S/A

São José I

Havan S/A • São José - SC
Postado 1 mês atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
D

Consultor Técnico Pós Vendas I

DETROIT PRESTACAO DE SERVICOS LTDA • São José - SC
Postado 1 mês atrás • Postado R$ 2,8 mil por mês • Postado Tempo integral

Descrição

• Atendimento a clientes relacionado ao pós-venda de maquinário pesado linha amarela e empilhadeiras (dúvidas, acionar garantia, revisões, e demais demandas);
• Controlar e analisar os processos de garantia;
• Acompanhamento de solicitações e rejeições de ordem de serviço;
- Faturar serviços - realizar o fechamento das ordens de serviços em garantia;
• Envio de peças em garantia para o cliente;
• Elaboração de orçamento de peças e serviços;
• Localização de técnico terceirizados;
• Lançamento de notas fiscais de serviços de terceiros;
• Manutenção e organização dos processos físicos e digitais.

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Sólides Vagas
Americanas S.A.

Analista administrativo Júnior l Operações

Americanas S.A. • São José - SC
Postado Tempo integral

Descrição

Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
• Elaborar notas fiscais de importação e vendas;
• Programar a retirada de conteineres dos portos;
• Tratar com transportadoras e operadores portuários;
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
• Vivencia com Microsoft Excel;
• Vivencia com faturamento;
• Atitude Proativa, Comprometimento e Resiliência;
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
• Vale Refeição;
• Plano de saúde Bradesco;
• Plano odontológico Amil;
• Wellhub;
• Seguro de vida;
• Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
• Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
• Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
• Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
• Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: São José, Santa Catarina;
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
RHF Talentos Balneário Camboriú – SC

Secretaria

RHF Talentos Balneário Camboriú – SC • São José - SC
Postado Tempo integral

Descrição

Recepção e atendimento ao cliente; gestão da agenda; gestão de pagamentos e financeiro; controle de documentos e fichas; comunicação e marketing; entre outras atividades da função.
Desejável vivência.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
E

Assistente de Departamento Fiscal

Encena Psicologia • São José - SC
Postado Tempo integral

Descrição

ASSISTENTE DEPARTAMENTO FISCAL JR
Local: Campinas - São José
Horário: 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:48hs (segunda a sexta feira)
Salário inicial: R$ 1800,00
Benefícios
Plano de cargos e salários
Vale combustível ou Vale transporte
Vale alimentação: R$ 450,00
Ambos sem desconto em folha
Formação
Ensino superior Ciências Contábeis / cursando a partir da 5ª fase
Experiência de no mínimo 6 meses na função
Será um diferencial ter experiência em escritório de contabilidade e no setor
Descrição das atividades:
Realizar recebimento, classificação e lançamento de notas fiscais
Conferência para fechamento e apuração dos impostos: ICMS, ISS, retenções, PIS/COFINS
Auxiliar o cliente na classificação fiscal de produtos
Atendimento e suporte ao cliente.

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Recrutei