VAGAS
DE EMPREGO
Selecionar cidade São Paulo - SP

Compartilhar


Vagas de emprego em Aracaju - SE

117 vagas disponíveis

I

VENDEDOR - VAGA NOVA!

Instituto Realize Cursos • Aracaju - SE
Postado 1 dia atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição do trabalho

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em LinkedIn
Netvagas

Recepcionista de clinica

Netvagas • Aracaju - SE
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Estamos procurando uma Recepcionista dedicada e entusiasta para se juntar à nossa equipe em um ambiente acolhedor e dinâmico. Se você é organizada, comunicativa e gosta de lidar com pessoas, esta vaga pode ser ideal para você!
Principais Atividades
• Recepcionar e dar as boas vindas aos pacientes
• Organizar fichas e documentos
Estamos Em Busca De Alguém Que Seja
• Ágil em suas tarefas diárias
• Dedicada em tudo o que faz, sempre buscando oferecer o melhor atendimento
• Proatividade
• Simplicidade e abordagem amigável
• Excelente comunicação
• Organização e pontualidade

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em LinkedIn
U

Atendente de Relacionamento

UNINASSAU • Aracaju - SE
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

DESCRIÇÃO DA VAGA
Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
• Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;
• Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
• Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
• Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
• Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
• Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
• Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
• Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
• Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
• Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
• Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
• Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
• Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
• Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
• Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
• Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
• Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
• Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
• Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
• Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na área
Formação acadêmica: Ensino médio completo
Conhecimentos Específicos: Pacote Office
Conhecimentos desejáveis: Matemática financeira e Sistema Totys.
Informações Adicionais
• Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes)
• Universidade Corporativa
• Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
• Day off (folga no mês de aniversário)
• Ticket Refeição
• Plano de Saúde e Odontológico
• Vale Transporte
Horário da Vaga- Segunda a sexta das 13:00 às 22:00 e sábado de 09:00 às 13:00

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em LinkedIn
C

Gerente de Negócios PL | Aracaju (SE)

Cielo • Aracaju - SE
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Job Description
Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente!
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo
Responsibilities and assignments
Tem Lugar Pra Você Nesse Propósito
• Fazer gestão de uma carteira composta por bancos acionistas e parceiros da Cielo;
• Estimular/auxiliar/apoiar na realização de novos negócios para a Cielo: realização de novas afiliações, ativação da base afiliada etc;
• Criar estratégias para atingimento e alavancagem de resultados: realização de ações, campanhas e treinamentos;
• Prospecção de Negócios;
• Ser a ponte de negócios;
• Negociação entre a área comercial e os parceiros;
• Profissional que goste de se relacionar com pessoas;
• Habilidade para falar em público;
• Capacidade de lidar com o público em situações diversas;
• Capacidade de administrar conflitos e lidar com pressões e metas;
• Alavancar produtividade de novos negócios mediante relacionamento e treinamentos na rede de agências do Banco e através de campanhas e desafios;
• Utilização do SMART (ferramenta comercial) para registros de visitas em agências e lançamento de afiliações Cielo;
• Realização do link entre os gestores de contas na Cielo e os parceiros de negócios que são o Regionais dos Bancos, com o objetivo de conquistar novos clientes ou blindar os atuais contra ações dos concorrentes;
• Atender demandas dos parceiros que não foram solucionadas por outros canais;
• Analisar os resultados.
Requirements And Qualifications
O que o #TimeCielo espera de você?
• Experiência em áreas comerciais, preferencial no mercado financeiro;
• Carro próprio;
• Habilitado a dirigir (CNH válida);
• Ter disponibilidade para viagens, com flexibilidade de horários.
O que aumentam as suas chances?
• Capacidade analítica de indicadores e propor estratégias de ação para resultados rápidos;
• Formação superior na área de humanas;
• Habilidade para falar em público, com diversos níveis, pessoas e temas;
• Disciplina e postura energética;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Organização, planejamento e autogerenciamento.
Additional information
Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?
• Assistência Médica e Odontológica;
• Remuneração Variável Anual (PPR);
• Auxílio Refeição e Alimentação;
• Auxílio Trabalho Remoto;
• Seguro de Vida;
• Seguro residencial e automóvel;
• Assistência funeral familiar;
• Previdência Privada;
• Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
• Campanha de Vacinação;
• Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
• Wellhub;
• Programa de Gestação Saudável;
• Licença Maternidade e Paternidade estendida;
• Auxílio Creche.
Process stages
• Registration
• Teste Kolab
• Triagem
• Formulário cadastral
• Entrevista RH
• Entrevista Liderança
• Hiring
Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade!
Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.
Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.
No nosso dia a dia, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é e a oportunidade de fazer acontecer.
Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de 6.000 pessoas que fazem parte do #TimeCielo. E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências. Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos. Vem pra Cima, vem pra Cielo!

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em LinkedIn
Netvagas

Consultor de operacoes comerciais aracaju se

Netvagas • Aracaju - SE
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

CONSULTOR DE OPERAÇÕES COMERCIAIS - ARACAJU/SE
Sobre a Comolatti
Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 67 anos de tradição. Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor. Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Rede PitStop, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor. Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
Principais Responsabilidades
Ampla habilidades com suporte comercial, padronização de lojas, vendas, gestão de estoque logístico, marketing e fluxo de caixa. Trabalho externo dando suporte aos clientes da rede. Conhecimento com ferramentas diagnosticas do negócio. Acompanhamento e implementação de planos de ação.
Requisitos Que Gostaríamos Que Você Tivesse
• CNH B;
• Graduação completa;
• Conhecimento no segmento automotivo será considerado um diferencial;
• MBA ou pós-graduação será considerado um diferencial.
Sobre a Vaga
• Localização: Aracaju/SE
• Modelo: Presencial;
• Contratação: CLT por tempo indeterminado;
• Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo;
• Benefícios: VR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
• Carro da empresa;
• Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
Como Se Candidatar
Buscamos talentos diversos para compor nosso time. Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em LinkedIn
C

Vendedor JR SHOPPING JARDINS ARACAJU

Connect RH • Aracaju - SE
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

NOME da VAGA : Vendedor Jr SHOPPING JARDINS ARACAJU CONTRATANTE: Segmento de informática NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : SHOPPING JARDINS ARACAJU REQUISITOS : Ensino médio completo Ter conhecimento em televendas e vendas com informática e garantia estendia. ATIVIDADES: Orientar o cliente sobre o produto e identificar suas necessidades. Sugerir a configuração ideal conforme o perfil. Informar opções de pagamento e direcionar ao setor responsável. Acompanhar a execução do pedido, caso vá para a fábrica. Manter o balcão e áreas comuns organizadas e limpas. Emitir nota fiscal, receber valores e entregar os produtos. Conferir mercadorias e assegurar o cumprimento das normas de saúde e segurança no trabalho. Executar outras tarefas correlatas, conforme orientação do superior imediato. HORÁRIOS : Horário de shopping sendo escala de 6x1; de domingo a domingo ( folga semanal) das 14:00h ás 22:00h SALÁRIO : Piso – R$ 1.512,00 Piso ou comissão o que for maior. + Vale alimentação R$ 12,50 por dia + Valetransporte R$ 9,50 por dia + Plano de saúde e odontológico seguro de vida ; Ensino médio completo Ter conhecimento em televendas e vendas com informática e garantia estendia.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Vendedor
Empresa
Connect rh
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo
Serviços
(GJ)

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em LinkedIn
E

Vaga para Serviços Gerais

Empregando Sergipe • Aracaju - SE
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Buscamos Pessoas Com Ensino Médio Completo para Essa Função de Limpeza e Conservação
Interessados Deveram Entrar em Contato Via WhatsApp 79 9 9900-5317
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.600,88 por mês
• *Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
B

Analista Financeiro Jr. - SE

Bomfim Cargas • Aracaju - SE
Postado 4 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Suporte integral nas atividades de contas a pagar, receber e tesouraria Conciliação bancária Conferência de boletos e notas fiscais Análise de faturamento e cobrança da inadimplência Realizar auditorias de custos na Matriz e Filiais Criar relatórios e recomendações Análise de documentos financeiros, dados fornecedores, descrição produtos/serviços, Responsável pela classificação contábil e centro de custo Responsável pelos lançamentos e baixa no sistema do movimento financeiro Efetuar o fechamento financeiro e enviar para a contabilidade dentro dos prazos estipulados
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Analista financeiro
Empresa
Bomfim Cargas
Transporte rodoviário de carga.
Ramo
Transportes
(BK)

Leia mais...

Vaga válida até

01/02/2025
Acessar em LinkedIn
H

Consultor Comercial Externo - SE

HUNTERH EXECUTIVES • Aracaju - SE
Postado 4 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA EM: VENDAS DE MÓVEIS DE ALTO PADRÃO PROSPECÇÃO DE CLIENTES TRABALHO EM EQUIPE NEGOCIAÇÃO POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO PACOTE OFFICE.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Consultor comercial
Empresa
HUNTERH EXECUTIVES
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Ramo
Consultoria/ Auditoria
(BK)

Leia mais...

Vaga válida até

01/02/2025
Acessar em LinkedIn
D

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO NÍVEL III CLT – ARACAJU – SE - OPORTUNIDADE ATUALIZADA!

Divulga Vagas Brasil | Empregos, Carreiras e Oportunidades • Aracaju - SE
Postado 5 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Área De Atuação
Administração
Localização
Aracaju-SE
Atribuições
Responsável pelas tratativas dos contratos que existem na unidade de Sergipe. Prestar suporte a nossa sede da empresa, para manutenções contratuais. Realizar o envio de candidatos em casos de trocas de efetivo, envio dos pontos dos funcionários dos contratos para sede realizar a tratativa, bem como o envio de atestados e informação de faltas, informações sobre rescisão.
Requisitos
• Ensino Superior Cursando Necessário possuir experiência na área Desejável ter conhecimento Pacote Office Veículo próprio
Escolaridade Minima Exigida
Ensino Médio
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial

Leia mais...

Vaga válida até

02/02/2025
Acessar em LinkedIn
1 2 3 4 5