118 vagas disponíveis
Descrição
NOSSO TEMPO SANGUE LARANJA #VEMSERATAK
Somos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.
O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o “Sangue Laranja” é ter paixão por vencer.
Como é trabalhar aqui:
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.
Principais atribuições:
Elaborar o dimensionamento das equipes de campo conforme cronogramav
Contribuir na formação técnica da equipe de produção.
Assegurar a execução da obra de acordo com os projetos técnicos.
Requisitos obrigatórios:
Superior completo em engenharia civil.
Experiência comprovada na função
Disponibilidade para viagens
Será um diferencial vivência em Obras de Mercado
Disponibilidade para morar na Bahia ou Sergipe por conta da empresa
Somos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.
O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o “Sangue Laranja” é ter paixão por vencer.
Como é trabalhar aqui:
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.
Principais atribuições:
Elaborar o dimensionamento das equipes de campo conforme cronogramav
Contribuir na formação técnica da equipe de produção.
Assegurar a execução da obra de acordo com os projetos técnicos.
Requisitos obrigatórios:
Superior completo em engenharia civil.
Experiência comprovada na função
Disponibilidade para viagens
Será um diferencial vivência em Obras de Mercado
Disponibilidade para morar na Bahia ou Sergipe por conta da empresa
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Atakarejo - Recrut.AIB
Descrição
A BMC está em constante busca por pessoas que pensam diferente, que buscam fazer diferente, que se sintam confortáveis com a constante inovação. Esse tipo de pessoa não pode ter medo de errar. Temos uma frase de nosso CEO que diz: “o que fazemos hoje é exatamente o que não queremos fazer amanhã”. Nossa gente precisa buscar constantemente seu autodesenvolvimento, portanto, estamos sempre em busca de profissionais interessados em aprender e contribuir para o crescimento da empresa. Nossa gente precisa ser obcecada por ser protagonista e colaborativa com os demais.
Procuramos pessoas que levem produtividade a todo lugar!
E, por sermos uma empresa comercial, também prezamos pela paixão pelo cliente, seja ele interno ou externo.
Responsabilidades e atribuições
• Está sob as responsabilidades do Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pela Hyundai, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à BMC sobre a qualidade de crédito do comprador, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos, enviar pedidos conforme procedimento e prazos definidos pela BMC, conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega, encontrar e contatar novos clientes em potencial, tratar reclamações, fazer recomendações baseadas nas necessidades dos clientes,
• O Representante Comercial é responsável por atuar diretamente nas de vendas dos nossos produtos relacionados à linha amarela.
Requisitos e qualificações
• Conhecimentos do Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
• Morar em Alagoas/Sergipe;
• Conhecimento em gestão de carteira através de CRM;
Informações adicionais
• Ajuda de custo mensal;
• Comissão agressiva por operação realizada;
Rápidos e competitivos, levamos a produtividade para todo lugar. Somos uma empresa que comercializa escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, empilhadeiras e suas peças e serviços, atendendo o mercado de construção, mineração, agronegócio e movimentação de materiais.
Protagonistas na construção da infraestrutura, nosso time de representantes comerciais de máquinas está distribuído pelo Brasil, com autonomia no atendimento e capacitação técnica para buscar melhores soluções.
Nossos canais de atendimento oferecem agilidade e liberdade de escolha no suprimento de peças. Como opção, temos a compra direta através de nossos consultores de pelas BMC com estoque direto da fábrica ou por meio da maior Revenda Autorizada de Peças (RAP), que são lojas independentes com estoque próprio espalhados por todo Brasil.
O atendimento das manutenções é realizado através do Serviço Autorizado BMC (SAB), programa onde técnicos independentes, ou até dos próprios clientes, são homologados e treinados. Com a supervisão direta da nossa equipe de engenharia altamente qualificada, o atendimento é feito com eficiência, precisão e velocidade.
Com uma estrutura focada em produtividade, combinamos uma equipe preparada à tecnologia, para dar suporte operacional e logístico através de processos eficientes e automatizados, contribuindo para a efetividade de toda a jornada do cliente.
Somos fanáticos por trabalhar todos os dias com agilidade, transparência e paixão pelo que fazemos, trazendo sempre soluções mais eficientes.
Procuramos pessoas que levem produtividade a todo lugar!
E, por sermos uma empresa comercial, também prezamos pela paixão pelo cliente, seja ele interno ou externo.
Responsabilidades e atribuições
• Está sob as responsabilidades do Representante Comercial manter a boa imagem do produto projetada pela Hyundai, fazer visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, avisar à BMC sobre a qualidade de crédito do comprador, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos, enviar pedidos conforme procedimento e prazos definidos pela BMC, conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega, encontrar e contatar novos clientes em potencial, tratar reclamações, fazer recomendações baseadas nas necessidades dos clientes,
• O Representante Comercial é responsável por atuar diretamente nas de vendas dos nossos produtos relacionados à linha amarela.
Requisitos e qualificações
• Conhecimentos do Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
• Morar em Alagoas/Sergipe;
• Conhecimento em gestão de carteira através de CRM;
Informações adicionais
• Ajuda de custo mensal;
• Comissão agressiva por operação realizada;
Rápidos e competitivos, levamos a produtividade para todo lugar. Somos uma empresa que comercializa escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, empilhadeiras e suas peças e serviços, atendendo o mercado de construção, mineração, agronegócio e movimentação de materiais.
Protagonistas na construção da infraestrutura, nosso time de representantes comerciais de máquinas está distribuído pelo Brasil, com autonomia no atendimento e capacitação técnica para buscar melhores soluções.
Nossos canais de atendimento oferecem agilidade e liberdade de escolha no suprimento de peças. Como opção, temos a compra direta através de nossos consultores de pelas BMC com estoque direto da fábrica ou por meio da maior Revenda Autorizada de Peças (RAP), que são lojas independentes com estoque próprio espalhados por todo Brasil.
O atendimento das manutenções é realizado através do Serviço Autorizado BMC (SAB), programa onde técnicos independentes, ou até dos próprios clientes, são homologados e treinados. Com a supervisão direta da nossa equipe de engenharia altamente qualificada, o atendimento é feito com eficiência, precisão e velocidade.
Com uma estrutura focada em produtividade, combinamos uma equipe preparada à tecnologia, para dar suporte operacional e logístico através de processos eficientes e automatizados, contribuindo para a efetividade de toda a jornada do cliente.
Somos fanáticos por trabalhar todos os dias com agilidade, transparência e paixão pelo que fazemos, trazendo sempre soluções mais eficientes.
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em NetvagasDescrição
Job Description
A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país. Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work. Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria “Locadora de veículos”. Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo. Aqui, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser. 💙 Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas
Responsibilities and assignments
O que buscamos em você?
Buscamos talentos engajados que goste de trabalhos dinâmicos, para atuar na área de operações garantindo que a nossos veículos sejam entregues ao cliente com qualidade e agilidade.
Aqui Na Unidas Você Terá Como Responsabilidades
• Atendimento ao cliente;
• Realizar inventários no pátio;
• Levar os carros para higienização e abastecimento;
• Realizar recebimento dos carros na retirada e devolução dos clientes;
• Conferir checklist do veículo, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento;
• Avaliar as condições mecânicas dos veículos, acessórios, documentos etc.;
• Apoiar na movimentação dos carros entre as lojas, quando necessário;
• Organizar e otimizar o espaço físico dos carros no pátio e garantir a exposição de veículos de uma forma organizada;
Requirements And Qualifications
Para atuar conosco você precisa:
• Ensino médio completo;
• Pacote Office (Básico);
• Obrigatório CNH (Categoria B);
• Ter habilidade na direção de veículos leves;
• Ter conhecimento básico com mecânica;
• Disponibilidade para atuar no formato 100% presencial;
Additional information
Você Vai Encontrar Na Unidas Um Ambiente Dinâmico, Inovador e Cheio De Oportunidades. Colocamos o Cliente No Centro Das Nossas Decisões, Temos Uma Visão Focada Nos Resultados, Apostamos No Desenvolvimento Do Nosso Time e Agimos Com Respeito à Sociedade e Às Pessoas. O Nosso Pacote De Benefícios Contempla
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Programa de Lucros e Resultados;
• Vale Refeição e/ou Alimentação;
• Vale Transporte.
Process stages
• Step 1: Registration1Registration
• Step 2: Entrevista RH/Gestor2Entrevista RH/Gestor
• Step 3: Avaliação comportamental3Avaliação comportamental
• Step 4: Hiring4Hiring
Seja bem-vindo(a) à Unidas!
Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas, desde veículos leves, pesados, máquinas e equipamentos para você ou sua empresa. Estamos engajados em simplificar a vida de nossos clientes.
🚀Nosso propósito
Simplificar a vida dos nossos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis.
Contamos com um time com mais de 5 mil Unilovers, que atuam com muita paixão de norte a sul do país, mais de 200 lojas de aluguel de carros (rent a car) e de seminovos, 51 anos de mercado e mais de 100 mil veículos e equipamentos!
💙Nossos negócios
• Locação de carros: Serviço de rent a car para pessoas e empresas realizarem deslocamentos em períodos curtos ou longos, pontuais e personalizados (viagens, lazer, negócios).
• Unidas Livre: Carro por assinatura 0km para quem busca mobilidade sem precisar comprar um veículo. Inclui serviços de manutenção, assistência 24h e taxas de documentação.
• Unidas Frotas: Serviço de terceirização e gestão de frotas leves com a finalidade de gerar economia e eficiência para empresas.
• Unidas Pesados: Serviço para empresas que buscam economia e eficiência com a gestão, terceirização e operação de caminhões, máquinas e equipamentos pesados.
• Unidas Seminovos: Venda de veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos seminovos multimarcas com procedência e excelente custo-benefício.
Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo. Na Unidas, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser.
Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas
A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país. Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work. Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria “Locadora de veículos”. Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo. Aqui, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser. 💙 Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas
Responsibilities and assignments
O que buscamos em você?
Buscamos talentos engajados que goste de trabalhos dinâmicos, para atuar na área de operações garantindo que a nossos veículos sejam entregues ao cliente com qualidade e agilidade.
Aqui Na Unidas Você Terá Como Responsabilidades
• Atendimento ao cliente;
• Realizar inventários no pátio;
• Levar os carros para higienização e abastecimento;
• Realizar recebimento dos carros na retirada e devolução dos clientes;
• Conferir checklist do veículo, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento;
• Avaliar as condições mecânicas dos veículos, acessórios, documentos etc.;
• Apoiar na movimentação dos carros entre as lojas, quando necessário;
• Organizar e otimizar o espaço físico dos carros no pátio e garantir a exposição de veículos de uma forma organizada;
Requirements And Qualifications
Para atuar conosco você precisa:
• Ensino médio completo;
• Pacote Office (Básico);
• Obrigatório CNH (Categoria B);
• Ter habilidade na direção de veículos leves;
• Ter conhecimento básico com mecânica;
• Disponibilidade para atuar no formato 100% presencial;
Additional information
Você Vai Encontrar Na Unidas Um Ambiente Dinâmico, Inovador e Cheio De Oportunidades. Colocamos o Cliente No Centro Das Nossas Decisões, Temos Uma Visão Focada Nos Resultados, Apostamos No Desenvolvimento Do Nosso Time e Agimos Com Respeito à Sociedade e Às Pessoas. O Nosso Pacote De Benefícios Contempla
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Programa de Lucros e Resultados;
• Vale Refeição e/ou Alimentação;
• Vale Transporte.
Process stages
• Step 1: Registration1Registration
• Step 2: Entrevista RH/Gestor2Entrevista RH/Gestor
• Step 3: Avaliação comportamental3Avaliação comportamental
• Step 4: Hiring4Hiring
Seja bem-vindo(a) à Unidas!
Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas, desde veículos leves, pesados, máquinas e equipamentos para você ou sua empresa. Estamos engajados em simplificar a vida de nossos clientes.
🚀Nosso propósito
Simplificar a vida dos nossos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis.
Contamos com um time com mais de 5 mil Unilovers, que atuam com muita paixão de norte a sul do país, mais de 200 lojas de aluguel de carros (rent a car) e de seminovos, 51 anos de mercado e mais de 100 mil veículos e equipamentos!
💙Nossos negócios
• Locação de carros: Serviço de rent a car para pessoas e empresas realizarem deslocamentos em períodos curtos ou longos, pontuais e personalizados (viagens, lazer, negócios).
• Unidas Livre: Carro por assinatura 0km para quem busca mobilidade sem precisar comprar um veículo. Inclui serviços de manutenção, assistência 24h e taxas de documentação.
• Unidas Frotas: Serviço de terceirização e gestão de frotas leves com a finalidade de gerar economia e eficiência para empresas.
• Unidas Pesados: Serviço para empresas que buscam economia e eficiência com a gestão, terceirização e operação de caminhões, máquinas e equipamentos pesados.
• Unidas Seminovos: Venda de veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos seminovos multimarcas com procedência e excelente custo-benefício.
Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo. Na Unidas, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser.
Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInG
Descrição
Descrição
Cargo: Consultor de Negócios | Pós-Graduação
Setor: Comercial
Local: UNIT Farolândia
Modelo de Trabalho: Presencial
Requisitos
• Formação Superior Completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins;
• Desejável experiência anterior na função;
• CNH B e carro proprio;
• Habilidade no uso de softwares de produtividade, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Atividades
• Realizar o planejamento comercial, mapeando o mercado para venda de soluções corporativas para Instituições públicas e privadas, utilizando a ferramenta CRM para organização de todos os clientes, planejamentos, negociações, projetos e prospecções;
• Levantar as necessidades dos clientes, realizando o planejamento comercial de visitas, buscando identificar os problemas existentes, demostrando como o uso de seus produtos/serviços podem eliminar ou minimizar esses problemas, objetivando a manutenção dos volumes e o incremento das vendas futuras;
• Criar e gerenciar a carteira de clientes por segmento e região, buscando manter o registro das consultas feitas aos clientes para o fechamento de futuros contratos ou negociações;
• Realizar atendimento a clientes potenciais por visitas comerciais, bem como aplicar o uso de merchandising nos pontos de venda, objetivando viabilizar o atingimento dos resultados da unidade;
• Negociar com clientes, visando à realização da venda dentro de condições mutuamente satisfatórias a ambas as partes, buscando manter um bom relacionamento com os mesmos;
• Atender clientes externos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços educacionais disponíveis;
• Prospectar continuamente novos clientes, para aumentar as vendas e substituir os clientes que vão sendo perdidos no decorrer do tempo;
• Trabalhar na captação de clientes para Graduação, Pós-Graduação e Profissionalizante na geração de leads, tanto na modalidade presencial como a distância, no processo B2C;
• Realizar as atividades de pós-venda aos clientes efetivos e potenciais, por contato telefônico, e-mail, telegramas, visitas em loco entre outros;
• Realizar fechamento de parcerias comerciais, bem como acompanhar os processos de parceria entre as empresas públicas e privadas e as instituições do Grupo Tiradentes.
Cargo: Consultor de Negócios | Pós-Graduação
Setor: Comercial
Local: UNIT Farolândia
Modelo de Trabalho: Presencial
Requisitos
• Formação Superior Completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins;
• Desejável experiência anterior na função;
• CNH B e carro proprio;
• Habilidade no uso de softwares de produtividade, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Atividades
• Realizar o planejamento comercial, mapeando o mercado para venda de soluções corporativas para Instituições públicas e privadas, utilizando a ferramenta CRM para organização de todos os clientes, planejamentos, negociações, projetos e prospecções;
• Levantar as necessidades dos clientes, realizando o planejamento comercial de visitas, buscando identificar os problemas existentes, demostrando como o uso de seus produtos/serviços podem eliminar ou minimizar esses problemas, objetivando a manutenção dos volumes e o incremento das vendas futuras;
• Criar e gerenciar a carteira de clientes por segmento e região, buscando manter o registro das consultas feitas aos clientes para o fechamento de futuros contratos ou negociações;
• Realizar atendimento a clientes potenciais por visitas comerciais, bem como aplicar o uso de merchandising nos pontos de venda, objetivando viabilizar o atingimento dos resultados da unidade;
• Negociar com clientes, visando à realização da venda dentro de condições mutuamente satisfatórias a ambas as partes, buscando manter um bom relacionamento com os mesmos;
• Atender clientes externos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços educacionais disponíveis;
• Prospectar continuamente novos clientes, para aumentar as vendas e substituir os clientes que vão sendo perdidos no decorrer do tempo;
• Trabalhar na captação de clientes para Graduação, Pós-Graduação e Profissionalizante na geração de leads, tanto na modalidade presencial como a distância, no processo B2C;
• Realizar as atividades de pós-venda aos clientes efetivos e potenciais, por contato telefônico, e-mail, telegramas, visitas em loco entre outros;
• Realizar fechamento de parcerias comerciais, bem como acompanhar os processos de parceria entre as empresas públicas e privadas e as instituições do Grupo Tiradentes.
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInI
Pessoa Operadora de Centro de Controle Operacional
Iguá Saneamento • Aracaju - SE
Descrição
Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.
Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Local de Atuação: Aracaju, Lagarto ou Nossa Senhora da Glória - Sergipe - Iguá Sergipe
Responsabilidades e atribuições
• Operar remotamente os sistemas de captação, adução e tratamento de água, através do CCO (Centro de Controle de Operações), visando correto funcionamento da operação;
• Operar remotamente a abertura e fechamento de válvulas e registros, conforme necessidade operacional;
• Monitorar, analisar e interpretar dados dos sistemas, reportando as informações ao gestor, subsidiando as ações preventivas, corretivas, preditivas, sugerindo melhorias para os sistemas de tratamento e manutenção;
• Contatar operadores locais (unidades físicas) para verificação/operação de equipamentos não automatizados ou que tenham apresentado problema de conexão com os sistemas, visando a correta execução da atividade;
• Contatar equipe de fiscalização externa para verificação de possíveis problemas nos sistemas adutores, quando identificado em interpretação dos sistemas, visando correto funcionamento;
• Solicitar a equipe de manutenção vistorias e inspeções para maquinas e equipamentos dos sistemas, quando identificado em interpretação dos sistemas, visando correto funcionamento;
• Dirigir veículos da empresa para execução das tarefas em ambiente externo, reportando qualquer incidente, zelando pela segurança, normas de trânsito estabelecidas e manutenção dos veículos;
• Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
• Ensino Fundamental
Desejável:
• Ensino Médio Completo
• Ter trabalhado na área mencionada;
• CNH B ativa e definitiva.
Informações adicionais
O que oferecemos:
• Salário compatível com o mercado;
• Seguro de Vida;
• Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
• Plano odontológico extensivo aos dependentes;
• Vale alimentação;
• Rede de benefícios e descontos;
• Serviço de telemedicina;
• Empréstimo Consignado;
• PLR;
• Total Pass.
Há 7 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, somos uma das principais empresas do setor no país, está presente em 8 operações, de cinco estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro beneficiam milhões de pessoas, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Em setembro de 2024, vencemos o leilão de concessão parcial dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Sergipe, onde atenderemos 74 municípios, e o leilão de PPP da Companhia Estadual de Saneamento do Paraná (Sanepar), arrematando o lote 3, pelo qual vamos operar em 28 municípios da região Oeste do Paraná. Atuamos com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Em 2023, fomos eleita pelo 7º ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW).
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. A valorização e o respeito as diferenças estão presentes na empresa para promover uma cultura ética e inclusiva sempre e um ambiente psicologicamente seguro para mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras, pessoas LGBTQIA+, independente de suas crenças, idade ou qualquer outro marcador social ou identitário. Buscamos a equidade e respeito e em nossas equipes então venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação! Já somos mais de 2.500 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Local de Atuação: Aracaju, Lagarto ou Nossa Senhora da Glória - Sergipe - Iguá Sergipe
Responsabilidades e atribuições
• Operar remotamente os sistemas de captação, adução e tratamento de água, através do CCO (Centro de Controle de Operações), visando correto funcionamento da operação;
• Operar remotamente a abertura e fechamento de válvulas e registros, conforme necessidade operacional;
• Monitorar, analisar e interpretar dados dos sistemas, reportando as informações ao gestor, subsidiando as ações preventivas, corretivas, preditivas, sugerindo melhorias para os sistemas de tratamento e manutenção;
• Contatar operadores locais (unidades físicas) para verificação/operação de equipamentos não automatizados ou que tenham apresentado problema de conexão com os sistemas, visando a correta execução da atividade;
• Contatar equipe de fiscalização externa para verificação de possíveis problemas nos sistemas adutores, quando identificado em interpretação dos sistemas, visando correto funcionamento;
• Solicitar a equipe de manutenção vistorias e inspeções para maquinas e equipamentos dos sistemas, quando identificado em interpretação dos sistemas, visando correto funcionamento;
• Dirigir veículos da empresa para execução das tarefas em ambiente externo, reportando qualquer incidente, zelando pela segurança, normas de trânsito estabelecidas e manutenção dos veículos;
• Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
• Ensino Fundamental
Desejável:
• Ensino Médio Completo
• Ter trabalhado na área mencionada;
• CNH B ativa e definitiva.
Informações adicionais
O que oferecemos:
• Salário compatível com o mercado;
• Seguro de Vida;
• Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
• Plano odontológico extensivo aos dependentes;
• Vale alimentação;
• Rede de benefícios e descontos;
• Serviço de telemedicina;
• Empréstimo Consignado;
• PLR;
• Total Pass.
Há 7 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, somos uma das principais empresas do setor no país, está presente em 8 operações, de cinco estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro beneficiam milhões de pessoas, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Em setembro de 2024, vencemos o leilão de concessão parcial dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Sergipe, onde atenderemos 74 municípios, e o leilão de PPP da Companhia Estadual de Saneamento do Paraná (Sanepar), arrematando o lote 3, pelo qual vamos operar em 28 municípios da região Oeste do Paraná. Atuamos com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Em 2023, fomos eleita pelo 7º ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW).
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. A valorização e o respeito as diferenças estão presentes na empresa para promover uma cultura ética e inclusiva sempre e um ambiente psicologicamente seguro para mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras, pessoas LGBTQIA+, independente de suas crenças, idade ou qualquer outro marcador social ou identitário. Buscamos a equidade e respeito e em nossas equipes então venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação! Já somos mais de 2.500 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em BeBeeD
Descrição
Estamos em busca de um profissional dedicado e organizado para integrar nossa equipe no setor automotivo. Se você tem experiência na área, conhecimento em som e acessórios, e é apaixonado por trabalhar em um ambiente dinâmico, essa é a sua oportunidade! Confira os detalhes da vaga abaixo e venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
Organizar e controlar o estoque
Realizar pedidos de mercadoria
Receber mercadorias e verificar sua qualidade
Registrar entradas e saídas no sistema de gestão de estoque
Coordenar e controlar inventários regulares * Ensino Médio completo
• Experiência na área
• Conhecimento básico na área automotiva, especialmente em som e acessórios
• Excelente capacidade de organização e atenção aos detalhes
• Proficiência em sistemas de gestão de estoque
• Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação
• Conhecimento em práticas de segurança no manuseio e armazenamento de mercadorias
Responsabilidades:
Organizar e controlar o estoque
Realizar pedidos de mercadoria
Receber mercadorias e verificar sua qualidade
Registrar entradas e saídas no sistema de gestão de estoque
Coordenar e controlar inventários regulares * Ensino Médio completo
• Experiência na área
• Conhecimento básico na área automotiva, especialmente em som e acessórios
• Excelente capacidade de organização e atenção aos detalhes
• Proficiência em sistemas de gestão de estoque
• Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação
• Conhecimento em práticas de segurança no manuseio e armazenamento de mercadorias
Leia mais...
Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em NetvagasOficial da Saúde da Polícia Militar - Medicina Veterinária
Polícia Militar do Estado de Sergipe • Aracaju - SE
Descrição
Vaga para Oficial da Saúde da Polícia Militar - Medicina Veterinária | PM-SE - 2025 - Oficial de Saúde - Edital nº 5. Encontre seu próximo emprego com a ajuda do Qconcursos. 1 vagas disponíveis. Escolaridade exigida é Nível Superior. Vagas para Sergipe. Data da prova é 23/02/2025. Período de inscrição vai de 22/11/2024 até 06/02/2025.
Leia mais...
Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em QconcursosC
Estágio em Publicidade e Propaganda ou Afins COD.0017
CEMPRE - Centro de Estágio e Emprego • Aracaju - SE
Descrição
Bairro
• Aracaju-SE
Remuneração
• Bolsa - Auxílio
• Possibilidade de crescimento
Requisitos
• Cursando superior em Publicidade e Propaganda ou Afins
• Habilidade com mídias sociais
• Conhecimento em ferramentas de Design Gráfico
Atividades
• Auxiliar na criação de conteúdo para diferentes plataformas
• Prestar apoio no monitoramento de tendências das redes sociais
• Participar no planejamento e execução de campanhas de marketing digital.
• Colaborar com outras equipes.
• Aracaju-SE
Remuneração
• Bolsa - Auxílio
• Possibilidade de crescimento
Requisitos
• Cursando superior em Publicidade e Propaganda ou Afins
• Habilidade com mídias sociais
• Conhecimento em ferramentas de Design Gráfico
Atividades
• Auxiliar na criação de conteúdo para diferentes plataformas
• Prestar apoio no monitoramento de tendências das redes sociais
• Participar no planejamento e execução de campanhas de marketing digital.
• Colaborar com outras equipes.
Leia mais...
Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em RecruteiDescrição
Representar nossa marca no ponto de venda;
Garantir a correta exposição dos produtos, conforme orientações;
Estabelecer um bom relacionamento com a equipe da loja;
Reportar informações relevantes sobre vendas e estoque;
Participar de treinamentos de produtos e vendas.
Cidade: Aracaju - Sergipe
Garantir a correta exposição dos produtos, conforme orientações;
Estabelecer um bom relacionamento com a equipe da loja;
Reportar informações relevantes sobre vendas e estoque;
Participar de treinamentos de produtos e vendas.
Cidade: Aracaju - Sergipe
Leia mais...
Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em LinkedInR
Descrição
Principais Atribuições
Agendar audiências e monitorá-las
organizar e manter registros, documentos e informações de forma sistemática e acessível
tratar as publicações e realizar agendamento de controle de prazos
realizar onboarding de cliente
gerar e atualizar relatórios.
Requisitos
Formação ou graduação em andamento em direito (advogado ou acadêmico), ou áreas correlatas: Contabilidade, administração ou engenharias
experiência com atividades administrativas
conhecimento básico sobre o pacote office
habilidade com tecnologia e ferramentas digitais
Horário De Trabalho
30h semanais: Segunda à sexta, das 9h às 15h.
Benefício
R$200,00 referente a ajuda de custo.
Agendar audiências e monitorá-las
organizar e manter registros, documentos e informações de forma sistemática e acessível
tratar as publicações e realizar agendamento de controle de prazos
realizar onboarding de cliente
gerar e atualizar relatórios.
Requisitos
Formação ou graduação em andamento em direito (advogado ou acadêmico), ou áreas correlatas: Contabilidade, administração ou engenharias
experiência com atividades administrativas
conhecimento básico sobre o pacote office
habilidade com tecnologia e ferramentas digitais
Horário De Trabalho
30h semanais: Segunda à sexta, das 9h às 15h.
Benefício
R$200,00 referente a ajuda de custo.
Leia mais...
Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em LinkedIn