83 vagas disponíveis
Y
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BIBLIOTECA - ESTÁCIO FLORIANÓPOLIS - SC
YDUQS • Florianópolis - SC
Descrição
AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.
VENHA SER UMA AUXILIAR ADMINISTRATIVO NA YDUQS.
Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Venha fazer parte desse time!
VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.
Responsabilidades e atribuições
Os principais desafios como PESSOA AUXILIAR ADMINISTRATIVO são:
• Atender o público externo e interno;
• Elaborar e preencher planilhas de controle interno;
• Atuar no acompanhamento dos indicadores;
• Experiência sólida em Atendimento ao público em geral;
• Facilidade de relacionamento com a equipe e os demais profissionais;
• Receber e analisar os documentos pertinentes ao setor.
Requisitos e qualificações
Buscamos profissionais com:
• Ensino Médio Completo;
• Conhecimento em Excel;
• Conhecimentos básico no uso do pacote Microsoft Office;
• Experiência em atendimento;
Informações adicionais
Na YDUQS você vai encontrar:
• Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;
• Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
• Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
• Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
• Gympass ou Totalpass para opções flexíveis de academias;
• Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;
• Dress code flexível para promover a nossa diversidade;
• Seguro de vida;
• Convênio com o SESC;
• Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;
• Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.
Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
DIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.
Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação? Então, vem pra Yduqs!
A Yduqs é grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um salto de qualidade para o ensino superior no Brasil. Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta.
Com cerca de 1,4 milhão de alunos, somos um dos maiores grupos de educação superior no Brasil.
Com quase 16 mil colaboradores, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Prêmio EXAME em Gestão de Pessoas 2024.
Somos embaixadores do Educa2030, movimento do Pacto Global da ONU no Brasil, e a única organização de ensino superior no mundo com classificação "AA" em rating ESG, concedida pela MSCI em outubro de 2023. Isso comprova nosso comprometimento com a educação superior no país e que estamos gerando valor para todas as partes interessadas em nosso negócio.
MISSÃO
Educar para transformar.
VISÃO
Transformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí, com práticas sustentáveis para todos os nossos públicos.
VALORES
Foco no aluno
Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
Senso de dono e resultado
Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
Qualidade
Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas
Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.
Inovação e simplicidade
O novo nos atrai, soluções simples também.
Diversidade e ética
Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO
Ibmec - IDOMED - Estácio - Damásio Educacional - Hardwork Medicina- Qconcursos - Wyden: UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp, Faci e Newton Paiva.
Estamos transformando a educação por meio da Tecnologia
Para nós, educação e tecnologia são a fórmula da inclusão. A partir do que há de melhor em cada uma de nossas instituições, estamos criando, como nenhuma outra organização conseguiu, um ensino que combina qualidade, escala, amplo acesso, especialização e a integração entre o presencial e o digital.
O melhor ecossistema digital do setor
• + 30 soluções escalando IA em todo o negócio
• 80% das pessoas de inovação e tecnologia são internas
• 150 parcerias com startups e soluções de inovação
• Amplo conhecimento sobre o comportamento do aluno
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento das pessoas colaboradoras e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador. Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação? Então, venha para a Yduqs!
VENHA SER UMA AUXILIAR ADMINISTRATIVO NA YDUQS.
Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Venha fazer parte desse time!
VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.
Responsabilidades e atribuições
Os principais desafios como PESSOA AUXILIAR ADMINISTRATIVO são:
• Atender o público externo e interno;
• Elaborar e preencher planilhas de controle interno;
• Atuar no acompanhamento dos indicadores;
• Experiência sólida em Atendimento ao público em geral;
• Facilidade de relacionamento com a equipe e os demais profissionais;
• Receber e analisar os documentos pertinentes ao setor.
Requisitos e qualificações
Buscamos profissionais com:
• Ensino Médio Completo;
• Conhecimento em Excel;
• Conhecimentos básico no uso do pacote Microsoft Office;
• Experiência em atendimento;
Informações adicionais
Na YDUQS você vai encontrar:
• Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;
• Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
• Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
• Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
• Gympass ou Totalpass para opções flexíveis de academias;
• Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;
• Dress code flexível para promover a nossa diversidade;
• Seguro de vida;
• Convênio com o SESC;
• Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;
• Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.
Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
DIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.
Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação? Então, vem pra Yduqs!
A Yduqs é grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um salto de qualidade para o ensino superior no Brasil. Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta.
Com cerca de 1,4 milhão de alunos, somos um dos maiores grupos de educação superior no Brasil.
Com quase 16 mil colaboradores, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Prêmio EXAME em Gestão de Pessoas 2024.
Somos embaixadores do Educa2030, movimento do Pacto Global da ONU no Brasil, e a única organização de ensino superior no mundo com classificação "AA" em rating ESG, concedida pela MSCI em outubro de 2023. Isso comprova nosso comprometimento com a educação superior no país e que estamos gerando valor para todas as partes interessadas em nosso negócio.
MISSÃO
Educar para transformar.
VISÃO
Transformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí, com práticas sustentáveis para todos os nossos públicos.
VALORES
Foco no aluno
Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
Senso de dono e resultado
Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
Qualidade
Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas
Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.
Inovação e simplicidade
O novo nos atrai, soluções simples também.
Diversidade e ética
Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO
Ibmec - IDOMED - Estácio - Damásio Educacional - Hardwork Medicina- Qconcursos - Wyden: UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp, Faci e Newton Paiva.
Estamos transformando a educação por meio da Tecnologia
Para nós, educação e tecnologia são a fórmula da inclusão. A partir do que há de melhor em cada uma de nossas instituições, estamos criando, como nenhuma outra organização conseguiu, um ensino que combina qualidade, escala, amplo acesso, especialização e a integração entre o presencial e o digital.
O melhor ecossistema digital do setor
• + 30 soluções escalando IA em todo o negócio
• 80% das pessoas de inovação e tecnologia são internas
• 150 parcerias com startups e soluções de inovação
• Amplo conhecimento sobre o comportamento do aluno
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento das pessoas colaboradoras e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador. Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação? Então, venha para a Yduqs!
Leia mais...
Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInE
Descrição
O analista de SEO e Analytics, será responsável pela identificação e execução das ações para melhoria do posicionamento dos clientes nos buscadores, com objetivo de aumentar o tráfego orgânico.
Principais atividades:
Acompanhar o desenvolvimento, desde a concepção do design até o código, fornecendo informações relevantes para arquitetura de informação, linkagem entre páginas e melhores práticas de codificação para SEO;
Configuração de ferramentas de monitoramento de navegação em sites;
Checklist técnico (rich snippets, heading tags, sitemap, robots etc);
Implementação de tags através do Google Tag Manager;
Configurações avançadas em Google Analytics;
Realizar SEO on-page e off-page dos projetos;
Pesquisa de palavras-chave;
Análise de backlinks;
Otimização de conteúdo;
Acompanhamento diário de performance técnica e de resultados;
Desenvolvimento de relatórios avançados;
Manter-se atualizado com as últimas tendências de SEO;
Elaborar guidelines de implementações técnicas;
Desenvolvimento e elaboração de processos de SEO.
Pré-requisitos:
Excel avançado;
Conhecimento de ferramentas de SEO (Google Analytics, Search Console, SemRush, MOZ e etc.)
Certificação em inbound marketing pela HubSpot ou Resultados Digitais
DIFERENCIAIS
Conhecimento HTML e CSS;
Nosso estilo de trabalho:
• Nosso horário é das 9 às 18h, com intervalo no almoço.
• Seu compromisso será com os prazos, qualidade e resultados nas campanhas.
• Daremos todo o apoio e suporte técnico necessário para suas atividades.
• A Elévon fica na Rua Idalina Pereira dos Santos, 68, sala 301 (ao lado do CIC).
Principais atividades:
Acompanhar o desenvolvimento, desde a concepção do design até o código, fornecendo informações relevantes para arquitetura de informação, linkagem entre páginas e melhores práticas de codificação para SEO;
Configuração de ferramentas de monitoramento de navegação em sites;
Checklist técnico (rich snippets, heading tags, sitemap, robots etc);
Implementação de tags através do Google Tag Manager;
Configurações avançadas em Google Analytics;
Realizar SEO on-page e off-page dos projetos;
Pesquisa de palavras-chave;
Análise de backlinks;
Otimização de conteúdo;
Acompanhamento diário de performance técnica e de resultados;
Desenvolvimento de relatórios avançados;
Manter-se atualizado com as últimas tendências de SEO;
Elaborar guidelines de implementações técnicas;
Desenvolvimento e elaboração de processos de SEO.
Pré-requisitos:
Excel avançado;
Conhecimento de ferramentas de SEO (Google Analytics, Search Console, SemRush, MOZ e etc.)
Certificação em inbound marketing pela HubSpot ou Resultados Digitais
DIFERENCIAIS
Conhecimento HTML e CSS;
Nosso estilo de trabalho:
• Nosso horário é das 9 às 18h, com intervalo no almoço.
• Seu compromisso será com os prazos, qualidade e resultados nas campanhas.
• Daremos todo o apoio e suporte técnico necessário para suas atividades.
• A Elévon fica na Rua Idalina Pereira dos Santos, 68, sala 301 (ao lado do CIC).
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Trabalha BrasilE
Descrição
O analista de SEO e Analytics, será responsável pela identificação e execução das ações para melhoria do posicionamento dos clientes nos buscadores, com objetivo de aumentar o tráfego orgânico.
Principais atividades:
Acompanhar o desenvolvimento, desde a concepção do design até o código, fornecendo informações relevantes para arquitetura de informação, linkagem entre páginas e melhores práticas de codificação para SEO;
Configuração de ferramentas de monitoramento de navegação em sites;
Checklist técnico (rich snippets, heading tags, sitemap, robots etc);
Implementação de tags através do Google Tag Manager;
Configurações avançadas em Google Analytics;
Realizar SEO on-page e off-page dos projetos;
Pesquisa de palavras-chave;
Análise de backlinks;
Otimização de conteúdo;
Acompanhamento diário de performance técnica e de resultados;
Desenvolvimento de relatórios avançados;
Manter-se atualizado com as últimas tendências de SEO;
Elaborar guidelines de implementações técnicas;
Desenvolvimento e elaboração de processos de SEO.
Pré-requisitos:
Excel avançado;
Conhecimento de ferramentas de SEO (Google Analytics, Search Console, SemRush, MOZ e etc.)
Certificação em inbound marketing pela HubSpot ou Resultados Digitais
DIFERENCIAIS
Conhecimento HTML e CSS;
Nosso estilo de trabalho:
• Nosso horário é das 9 às 18h, com intervalo no almoço.
• Seu compromisso será com os prazos, qualidade e resultados nas campanhas.
• Daremos todo o apoio e suporte técnico necessário para suas atividades.
• A Elévon fica na Rua Idalina Pereira dos Santos, 68, sala 301 (ao lado do CIC).
Principais atividades:
Acompanhar o desenvolvimento, desde a concepção do design até o código, fornecendo informações relevantes para arquitetura de informação, linkagem entre páginas e melhores práticas de codificação para SEO;
Configuração de ferramentas de monitoramento de navegação em sites;
Checklist técnico (rich snippets, heading tags, sitemap, robots etc);
Implementação de tags através do Google Tag Manager;
Configurações avançadas em Google Analytics;
Realizar SEO on-page e off-page dos projetos;
Pesquisa de palavras-chave;
Análise de backlinks;
Otimização de conteúdo;
Acompanhamento diário de performance técnica e de resultados;
Desenvolvimento de relatórios avançados;
Manter-se atualizado com as últimas tendências de SEO;
Elaborar guidelines de implementações técnicas;
Desenvolvimento e elaboração de processos de SEO.
Pré-requisitos:
Excel avançado;
Conhecimento de ferramentas de SEO (Google Analytics, Search Console, SemRush, MOZ e etc.)
Certificação em inbound marketing pela HubSpot ou Resultados Digitais
DIFERENCIAIS
Conhecimento HTML e CSS;
Nosso estilo de trabalho:
• Nosso horário é das 9 às 18h, com intervalo no almoço.
• Seu compromisso será com os prazos, qualidade e resultados nas campanhas.
• Daremos todo o apoio e suporte técnico necessário para suas atividades.
• A Elévon fica na Rua Idalina Pereira dos Santos, 68, sala 301 (ao lado do CIC).
Leia mais...
Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em Trabalha BrasilI
Analista de Recursos Humanos Pleno
IDEAS - Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde • Florianópolis - SC
Descrição
IDEAS - Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde publica:
EDITAL Nº 859/2024 – CAPTAÇÃO DE TALENTOS PARA – ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO – SEDE ADMINISTRATIVA – FLORIANÓPOLIS – SC
Competências da função:
✔ Graduação Completa em Gestão de
Recursos Humanos, Gestão de Pessoas,
Administração, Ciências Contábeis ou área
afins;
✔ Pós-graduação na área será considerado um
diferencial;
✔ Pacote Office Intermediário;
✔ Conhecimento das ferramentas do Google
Workspace;
✔ Cursos Complementares na área de
Recursos Humanos;
✔ Conhecimento em processos relacionados a
área de Recursos Humanos;
✔ Experiência na área da Saúde será
considerado um diferencial;
✔ Experiência de 06 meses comprovado na
função.
Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8:00 às 18:00 e sexta até às 17:00.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte.
Salário: R$3.826,18
Local: Estreito – Florianópolis, SC.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
• Qual o bairro e cidade que você mora?
• Quanto tempo de experiência você possui em Recursos Humanos?
• Qual o valor da sua última remuneração?
Prazo para inscrição: 22/12/2024
EDITAL Nº 859/2024 – CAPTAÇÃO DE TALENTOS PARA – ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO – SEDE ADMINISTRATIVA – FLORIANÓPOLIS – SC
Competências da função:
✔ Graduação Completa em Gestão de
Recursos Humanos, Gestão de Pessoas,
Administração, Ciências Contábeis ou área
afins;
✔ Pós-graduação na área será considerado um
diferencial;
✔ Pacote Office Intermediário;
✔ Conhecimento das ferramentas do Google
Workspace;
✔ Cursos Complementares na área de
Recursos Humanos;
✔ Conhecimento em processos relacionados a
área de Recursos Humanos;
✔ Experiência na área da Saúde será
considerado um diferencial;
✔ Experiência de 06 meses comprovado na
função.
Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8:00 às 18:00 e sexta até às 17:00.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte.
Salário: R$3.826,18
Local: Estreito – Florianópolis, SC.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
• Qual o bairro e cidade que você mora?
• Quanto tempo de experiência você possui em Recursos Humanos?
• Qual o valor da sua última remuneração?
Prazo para inscrição: 22/12/2024
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em BeBeeC
Repositor - Trindade - Florianópolis - SC
Casas da Água • Florianópolis - SC
Descrição
Vaga para trabalhar na filial da Trindade - Florianópolis - SC
Abastecer as gondolas, mostruários e ilhas com os produtos faltantes; Organizar e separar os materiais de acordo com as regras da empresa; Auxiliar na impressão e troca de etiquetas de preço; Auxiliar na solicitação de mercadorias faltantes; Prestar atendimento cordial aos clientes e vendedores, fornecendo materiais, prestando orientações e repassando qualquer dificuldade ao superior imediato, etc.
Requisitos:
Ensino médio - completo.
Os benefícios são:
Vale Transporte;
Café da manhã na empresa;
Vale alimentação ou refeição;
Plano de saúde e odontológico (mediante associação de colaboradores);
Gympass;
Plano de Participação nos Resultados - PPR (semestral, conforme atingimento de metas).
Abastecer as gondolas, mostruários e ilhas com os produtos faltantes; Organizar e separar os materiais de acordo com as regras da empresa; Auxiliar na impressão e troca de etiquetas de preço; Auxiliar na solicitação de mercadorias faltantes; Prestar atendimento cordial aos clientes e vendedores, fornecendo materiais, prestando orientações e repassando qualquer dificuldade ao superior imediato, etc.
Requisitos:
Ensino médio - completo.
Os benefícios são:
Vale Transporte;
Café da manhã na empresa;
Vale alimentação ou refeição;
Plano de saúde e odontológico (mediante associação de colaboradores);
Gympass;
Plano de Participação nos Resultados - PPR (semestral, conforme atingimento de metas).
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInP
Analista de Suporte Comercial (Sucursal Santa Catarina - Região Florianópolis)
Porto • Florianópolis - SC
Descrição
Descrição da vaga
O que faz a área Suporte Comercial – Sucursal Santa Catarina na Porto?
A área de Atendimento e Suporte Comercial desempenha um papel estratégico no relacionamento com corretores e clientes, garantindo eficiência e agilidade nas operações. Com foco em um atendimento proativo e resolutivo, o setor contribui para o fortalecimento das estratégias comerciais e o alcance das metas estabelecidas pela Companhia.
Responsabilidades e atribuições
• Representar a Sucursal no atendimento a corretores e clientes, garantindo um serviço de qualidade;
• Garantir a organização e o acompanhamento das demandas enviadas via e-mail corporativo, priorizando a resolução eficiente;
• Atuar como ponto de apoio para os gerentes comerciais, facilitando a comunicação com os corretores e promovendo o alinhamento estratégico;
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e atendimento, contribuindo para a otimização das operações;
• Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e estratégias comerciais da Companhia;
• Acompanhar métricas e relatórios relacionados às demandas da área, reportando resultados para os gestores;
• Garantir um relacionamento positivo e produtivo com os corretores, incentivando a parceria contínua com a empresa;
• Participar de treinamentos e reuniões para alinhamento estratégico e desenvolvimento profissional.
Requisitos e qualificações
• Ensino superior completo;
• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte;
• Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, Outlook);
• Conhecimento em PowerBI (diferencial);
• Excelente comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de organização e gestão de prioridades;
• Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe;
• Orientação para resolução de problemas e foco no cliente;
• Facilidade para lidar com múltiplas demandas e ambientes dinâmicos.
Informações adicionais
Benefícios
Vale Alimentação e Refeição: Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los;
Vale-Transporte: Para nos encontrarmos na Porto;
Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida: Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes;
Participação nos Lucros - PLR: Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos;
Porto em Ação: Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto;
Pais, mães e filhos: Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso;
Previdência Privada - PortoPrev: Para você garantir um futuro mais tranquilo;
Totalpass/WellHub: Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver;
Bolsa de estudos; Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação.
Cursos de Idiomas: Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;
Programa Saúde Integral: Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira;
Desconto em Produtos e Serviços: Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços deste nosso ecossistema gigante;
Local de trabalho: Florianópolis/SC
Modelo de Trabalho: Presencial
O que faz a área Suporte Comercial – Sucursal Santa Catarina na Porto?
A área de Atendimento e Suporte Comercial desempenha um papel estratégico no relacionamento com corretores e clientes, garantindo eficiência e agilidade nas operações. Com foco em um atendimento proativo e resolutivo, o setor contribui para o fortalecimento das estratégias comerciais e o alcance das metas estabelecidas pela Companhia.
Responsabilidades e atribuições
• Representar a Sucursal no atendimento a corretores e clientes, garantindo um serviço de qualidade;
• Garantir a organização e o acompanhamento das demandas enviadas via e-mail corporativo, priorizando a resolução eficiente;
• Atuar como ponto de apoio para os gerentes comerciais, facilitando a comunicação com os corretores e promovendo o alinhamento estratégico;
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e atendimento, contribuindo para a otimização das operações;
• Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e estratégias comerciais da Companhia;
• Acompanhar métricas e relatórios relacionados às demandas da área, reportando resultados para os gestores;
• Garantir um relacionamento positivo e produtivo com os corretores, incentivando a parceria contínua com a empresa;
• Participar de treinamentos e reuniões para alinhamento estratégico e desenvolvimento profissional.
Requisitos e qualificações
• Ensino superior completo;
• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte;
• Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, Outlook);
• Conhecimento em PowerBI (diferencial);
• Excelente comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de organização e gestão de prioridades;
• Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe;
• Orientação para resolução de problemas e foco no cliente;
• Facilidade para lidar com múltiplas demandas e ambientes dinâmicos.
Informações adicionais
Benefícios
Vale Alimentação e Refeição: Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los;
Vale-Transporte: Para nos encontrarmos na Porto;
Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida: Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes;
Participação nos Lucros - PLR: Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos;
Porto em Ação: Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto;
Pais, mães e filhos: Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso;
Previdência Privada - PortoPrev: Para você garantir um futuro mais tranquilo;
Totalpass/WellHub: Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver;
Bolsa de estudos; Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação.
Cursos de Idiomas: Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;
Programa Saúde Integral: Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira;
Desconto em Produtos e Serviços: Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços deste nosso ecossistema gigante;
Local de trabalho: Florianópolis/SC
Modelo de Trabalho: Presencial
Leia mais...
Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em Porto - GupyS
VIGILANTE INTERMITENTE - FLORIANÓPOLIS/SC
SECURITY • Florianópolis - SC
Descrição
A Security, líder em gestão de pessoas com 45 anos de história no mercado, está em busca de talentos para integrar nossa equipe operacional. Com mais de 8000 colaboradores em todo o país e atuação em mais de 900 municípios, oferecemos uma oportunidade única para você fazer a diferença em um ambiente que valoriza ética, profissionalismo e segurança. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a construção de um futuro mais seguro e promissor. Inscreva-se agora e junte-se à nossa missão de excelência!
Atividades: Atividades pertinentes ao cargo de vigilante;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
• Vigilante de segurança, Curso extra-curricular / Profissionalizante
• Vale transporte
• Vale alimentação
• Periculosidade
• Desconto em faculdade
• Universidade corporativa
Atividades: Atividades pertinentes ao cargo de vigilante;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
• Vigilante de segurança, Curso extra-curricular / Profissionalizante
• Vale transporte
• Vale alimentação
• Periculosidade
• Desconto em faculdade
• Universidade corporativa
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgDescrição
Em mais de 40 anos de história, a Panvel é reconhecida como sinônimo de bem-estar e beleza, onde os clientes não encontram apenas uma farmácia que comercializa medicamentos, mas também um espaço com amplo portfólio de higiene e beleza com diversas opções, ambientes planejados e atendimento de qualidade.
Para os colaboradores, nosso compromisso é com o desenvolvimento pessoal e profissional, proporcionando uma trilha de carreira ampla, tanto no varejo, quanto nos demais negócios do Grupo Dimed.
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
Requisitos e qualificações
Estar estudando ou já ter concluído o Ensino Médio;
14 a 24 anos (para pessoas com deficiência não há limite de idade);
Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, nos turnos manhã ou tarde;
Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos.
Informações adicionais
A parte teórica do curso é realizada no Senac ou CIEE e a parte prática em uma filial da Panvel;
Vale Transporte;
Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios);
Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%);
Desconto Gympass;
Possibilidade de efetivação;
Disponibilidade de início imediato.
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios:
• A Panvel, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
• A Dimed, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
• O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
Para os colaboradores, nosso compromisso é com o desenvolvimento pessoal e profissional, proporcionando uma trilha de carreira ampla, tanto no varejo, quanto nos demais negócios do Grupo Dimed.
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
Requisitos e qualificações
Estar estudando ou já ter concluído o Ensino Médio;
14 a 24 anos (para pessoas com deficiência não há limite de idade);
Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, nos turnos manhã ou tarde;
Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos.
Informações adicionais
A parte teórica do curso é realizada no Senac ou CIEE e a parte prática em uma filial da Panvel;
Vale Transporte;
Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios);
Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%);
Desconto Gympass;
Possibilidade de efetivação;
Disponibilidade de início imediato.
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios:
• A Panvel, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
• A Dimed, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
• O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInK
Técnico Pleno - Santa Catarina - SC
Konica Minolta Brasil • Florianópolis - SC
Descrição
Descrição da vaga
Na Konica Minolta nossa prioridade é o foco no cliente e para isso prezamos pela transparência, responsabilidade e paixão pelo o que fazemos.
Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time. Estamos com uma posição de Técnico Pleno para a área de Suporte Técnico.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento técnico em campo para clientes realizando instalações/configurações e manutenções dos equipamentos da Konica Minolta e Terceiros;
- Suporte técnico presencial ou remoto;
- Viagens a trabalho esporádicas.
Requisitos e qualificações
- Obrigatório ter curso técnico em eletrônica, mecatrônica ou correlatos;
- Possuir CNH tipo B ativa e veículo para atuação;
- Inglês técnico;
- Experiência em manutenção de equipamentos MFP Konica Minolta será um diferencial;
Informações adicionais
Skills:
Boa comunicação;
Atenção, foco;
Trabalho em equipe;
Comprometimento
Diferencial: Residir ou possuir fácil acesso a região Norte de Santa Catarina e/ou região do Vale do Itajaí - SC.
Atuação em horário comercial (seg a sex).
Na Konica Minolta nossa prioridade é o foco no cliente e para isso prezamos pela transparência, responsabilidade e paixão pelo o que fazemos.
Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time. Estamos com uma posição de Técnico Pleno para a área de Suporte Técnico.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento técnico em campo para clientes realizando instalações/configurações e manutenções dos equipamentos da Konica Minolta e Terceiros;
- Suporte técnico presencial ou remoto;
- Viagens a trabalho esporádicas.
Requisitos e qualificações
- Obrigatório ter curso técnico em eletrônica, mecatrônica ou correlatos;
- Possuir CNH tipo B ativa e veículo para atuação;
- Inglês técnico;
- Experiência em manutenção de equipamentos MFP Konica Minolta será um diferencial;
Informações adicionais
Skills:
Boa comunicação;
Atenção, foco;
Trabalho em equipe;
Comprometimento
Diferencial: Residir ou possuir fácil acesso a região Norte de Santa Catarina e/ou região do Vale do Itajaí - SC.
Atuação em horário comercial (seg a sex).
Leia mais...
Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em Konica Minolta Brasil - GupyG
FORT ATACADISTA - SANTO ANTONIO DE LISBOA
Grupo Pereira • Florianópolis - SC
Descrição
FEIRÃO DE EMPREGO
DAS 08:30 AS 17:00
ENTREVISTA TODOS OS DIAS
ENDEREÇO - FORT ATACADISTA 810 - Rodovia José Carlos Daux, 9580 | Santo Antônio de Lisboa | SC | CEP 88050-001
VAGAS:
OP DE CAIXA
REPOSITOR
AUX DE CARGA E DESCARGA
SEPARADOR DE MERCADORIAS ( DELIVERY)
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• SUPORTE SOCIAL
• PLANO ODONTOLOGICO
• SEGURO DE VIDA
• VALE TRANSPORTE
• ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
DAS 08:30 AS 17:00
ENTREVISTA TODOS OS DIAS
ENDEREÇO - FORT ATACADISTA 810 - Rodovia José Carlos Daux, 9580 | Santo Antônio de Lisboa | SC | CEP 88050-001
VAGAS:
OP DE CAIXA
REPOSITOR
AUX DE CARGA E DESCARGA
SEPARADOR DE MERCADORIAS ( DELIVERY)
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• SUPORTE SOCIAL
• PLANO ODONTOLOGICO
• SEGURO DE VIDA
• VALE TRANSPORTE
• ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Sercanto