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Vagas de emprego em Fortaleza - CE

Como se Candidatar:

Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.



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Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.

465 vagas disponíveis

G

Recepcionista Júnior - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Fortaleza, CE

Grupo Amil • Fortaleza - CE
Postado 19 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Principais Responsabilidades:
Recepcionar e atender os pacientes;
Encaminhar/orientar os pacientes para exames complementares sempre que necessário;
Autorizar consultas e procedimentos decorrentes dos atendimentos;
Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa bem como as regras dos órgãos
certificadores adotados por esta instituição;
Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de
acordo com a necessidade.
Qualificações Necessárias:
Ensino Médio completo
Experiência com atendimento Hospitalar ou Ambulatorial
Disponibilidade para atuar no plantão 12x36 das 07h às 19h00
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em Carreiras No Grupo Amil
M

Assistente de Trade Marketing

MAIORH • Fortaleza - CE
Postado 20 dias atrás • Postado R$ 1.215 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

VAGA TERCEIRA CLT
CARGO: AUXILIAR EXECUCAO TRADE MKT
SALÁRIO: 1215,00
BENEFÍCIOS: Seguro de vida + vale transporte + Vale Alimentação: 141,85 mês + convenio odontológico do sindicato
HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda a sábado das 08h00 as 14h00 – trabalho de 6 horas dia.
ATIVIDADES DO CARGO: Cuidará do material que vai para os bares, dará suporte a equipe de vendas, cuidará do estoque. Desejável excell.
Atuará na interface STA &MetalFrio / Imediato. Responsável pelo envio de Farol de Movimentação de Coolers e Chopeiras. Tratar as solicitações de materiais de execução e coolers. Fazer a gestão e entrega de materiais de trade. Elaborar a grade de equipamentos. Fazer a gestão de indicadores do CAT.
Necessário ensino médio completo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em LinkedIn
G

Líder de Vendas

Grupo Velas • Fortaleza - CE
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Seus desafios enquanto Analista Comercial Sênior:
Atuar como liderança de canal, sendo responsável pela gestão do time de consultoras de vendas deste canal, garantindo o desenvolvimento e performance com excelência para o melhor resultado possível.
Como será seu dia a dia:
Executar rotinas diárias com os consultores de vendas;
Treinamento e desenvolvimento das habilidades dos consultores;
Monitoramento e manutenção do engajamento da equipe, garantindo que todos os membros estejam motivados e focados em alcançar suas metas;
Realização de reuniões individuais para acompanhamento e condução de rotinas em grupo para alinhar a equipe e otimizar a performance coletiva;
Realizar processos gerenciais e administrativos relativos à gestão do seu time e funcionamento do canal;
Monitorar o desempenho das vendas e gerar relatórios periódicos;
Acompanhar indicadores da área;
Dar suporte, atendimento, acompanhamento das atividades dos consultores.
Estamos buscando uma pessoa que:
Tenha experiência na área comercial e com vendas;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Fortaleza/CE;
Experiência com liderança e gestão de resultado de time de pessoas consultoras de vendas;
Experiência com a organização de trabalho e disciplina para entrega de resultados;
Consiga executar formatações e gráficos básicos e fórmulas simples no Excel.
Você vai se destacar se:
Já tiver tido experiência com gestão de pessoas dentro do setor da saúde;
Conseguir executar funções avançadas como PROCV, fazer gerenciamento de dados, formatações condicionais e gráficos avançados no Excel;
Possuir afinidade e facilidades para construir apresentações.
• Vale Transporte
• Vale Refeição
Valor fixo + premiações por resultado.

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em Quickin
A

Motorista de Caminhão - Distribuição de Ovos

Atlântica Agroindustrial • Fortaleza - CE
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Estamos em busca de um(a) Motorista de Caminhão e se você, assim como nós, expressa ousadia, dedicação, união e confiança, a Atlântica Alimentos é o seu lugar!
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
• Dirigir de forma segura e econômica, usando os equipamentos necessários, seguindo sempre as normas de trânsito e boa conduta;
• Auxiliar no descarregamento dos produtos, disponibilizando-os aos clientes;
• Controlar o consumo de combustível e lubrificantes;
• Zelar pela conservação e segurança do veículo.
Requisitos e qualificações
Se você:
• Concluiu o ensino médio;
• Possui carteira de habilitação categoria "D";
• Tem experiência mínima de 1 ano comprovada como motorista;
• Tem disponibilidade de horário e para viajar.
Valorizamos se você também:
• Teve experiência anterior com entregas.
Informações adicionais
O que temos pra você:
• Salário compatível com o mercado;
• Convênios com farmácias e faculdades;
• Plano de saúde - UNIMED 50%;
• Plano odontológico - por adesão;
• Descontos nos nossos produtos;
• Oportunidade de crescimento.
Fundada em 1996, iniciamos com a produção de ração e hoje atuamos com a criação de aves, suínos e produção de ovos.
Nós somos pessoas da terra, nordestinos cheios de garra e coragem, que valorizam trabalho e a força da união. Somos uma empresa feita de gente que ama o que faz e sabe fazer bem feito.
Estamos procurando por VOCÊ, que assim como nós, expressa ousadia, dedicação, união e confiança.
Bem vindo à Atlântica Alimentos!

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Vaga válida até

17/03/2025
Acessar em Adzuna
Vem Pra Vivo

Atendente Relacionamento Clientes B2B I Fortaleza/CE | Presencial

Vem Pra Vivo • Fortaleza - CE
Postado 21 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVO
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
• Fortaleza/CE
• Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;
Responsabilidades e atribuições
• Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
• Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
• Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
• Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
• Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
• Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
Requisitos e qualificações
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
• Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
• Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
• Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
• Ser organizado e cumprir com os seus horários.
• Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
REQUISITOS TÉCNICOS
• Possuir Ensino médio completo
• Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
• Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO
A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Atendente de Experiência com Cliente a realizar um atendimento de qualidade.
Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc., aprimorando ainda mais suas competências.
E o aprendizado não para por aí! Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço ou até mesmo uma implantação de novo sistema ou ferramenta de atendimento, você passará por um novo treinamento para garantir sua atualização e aperfeiçoamento e desta forma, garantir a melhor experiência para o cliente Vivo.
#VEMPRAVIVO #TEMTODOSNAVIVO
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raça, PCD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Temos um desafio de crescer substancialmente nosso quadro de colaboradores nos pilares da Diversidade e contamos com você para vir trabalhar com a gente! Estamos transformando a cultura da companhia e adaptando todo os nossos processos para sermos uma empresa 100% inclusiva e acessível para toda sociedade.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em BeBee
S

Projetista II

Postado 21 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: DescriçãoVaga para Projetista II (pleno)Estamos em busca de um Projetista para fazer parte da nossa equipe. O candidato ideal deve ter formação de técnico em edificações, ter conhecimento em projetos que envolvam andaimes, formas e escoras, ser proativo, ter conhecimento no Autocad e habilidades de trabalho em equipe. Requisitos:Formação Técnica em Edificações e afins;Domínio em AutoCad 2d e 3d;Conhecimento em CAD/SketchUP;Experiencia com projetos estruturais com formas, andaimes e escoras;Leitura e interpretação de projeto estrutural/arquitetônico.Benefícios:Assistência médica e odontológica;Vale alimentação;Restaurante no local;Participação em Resultados;Bolsa de estudos;Vale transporte e/ou ticket car;Cartão de Natal.Local de trabalho: Rodovia BR-116 – Cajazeiras – CE

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Vaga válida até

17/03/2025
Acessar em VAGAS.com
V

Atendente Relacionamento Clientes B2B I Fortaleza/CE | Presencial

Vem Pra Vivo • Fortaleza - CE
Postado 21 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVO
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
• Fortaleza/CE
• Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;
Responsabilidades e atribuições
• Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
• Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
• Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
• Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
• Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
• Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
Requisitos e qualificações
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
• Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
• Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
• Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
• Ser organizado e cumprir com os seus horários.
• Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
REQUISITOS TÉCNICOS
• Possuir Ensino médio completo
• Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
• Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO
A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Atendente de Experiência com Cliente a realizar um atendimento de qualidade.
Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc., aprimorando ainda mais suas competências.
E o aprendizado não para por aí! Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço ou até mesmo uma implantação de novo sistema ou ferramenta de atendimento, você passará por um novo treinamento para garantir sua atualização e aperfeiçoamento e desta forma, garantir a melhor experiência para o cliente Vivo.
#VEMPRAVIVO #TEMTODOSNAVIVO
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raça, PCD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Temos um desafio de crescer substancialmente nosso quadro de colaboradores nos pilares da Diversidade e contamos com você para vir trabalhar com a gente! Estamos transformando a cultura da companhia e adaptando todo os nossos processos para sermos uma empresa 100% inclusiva e acessível para toda sociedade.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em BeBee
W

Assistente de Agente Marítimo PL | Fortaleza | CE

Wilson Sons • Fortaleza - CE
Postado 21 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A Empresa.
A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.
Quem Somos?
Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.
Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.
São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia.
Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável.
Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.
Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.
Junte-se a nós!
Conheça Melhor a Wilson Sons!
Site: www.wilsonsons.com.br
Instagram: wilsonsons
Facebook: pt-br.facebook.com/WilsonsonsBR
Linkedin: www.linkedin.com/company/wilsonsons/
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
• Auxiliar os Agentes Marítimos em tarefas administrativas, além de manipular os sistemas das autoridades portuárias (Porto sem Papel, Supervia e Mercante), visando o atendimento de qualidade aos clientes, seguindo os procedimentos determinados;
• Fazer e responder PDAs para os clientes bem como requisitar e fazer o follow up de envio de custos liner in/liner out solicitados pelos clientes;
• Envio diário de line-up via e-mail e sistema WSIAM; Auxiliar clientes internos nos processos e procedimentos de qualidade;
• Controle de indicadores;
• Inserir dados da embarcação e escala no PSP para obtenção de anuências das Autoridades competentes;
• Realizar apoio nos processos imigratório na PF e demais órgãos em caso de necessidade;
• Atender as demandas de e-mails e sistemas internos, visando o atendimento de qualidade aos clientes, seguindo os procedimentos determinados;
• Dar apoio nos atendimentos a bordo dos navios caso necessário;
• Preparação de pasta dos navios, inserção e atualização de documentos de viagens de navios de acordo com a matriz de atualização de documentos;
• Enviar relatórios diários solicitados pelos armadores / clientes / players;
• Inserir dados no PSP e dar apoio nos despachos dos navios atendidos;
• Incluir informações no Supervia (Sistema da Cia Docas);
• Realizar controle de Crew Change e Entrega de Peças (Spare Parts) / AWBs à bordo;
• Reservar Hotel e passagens aéreas e seu devido controle para posterior cobrança;
• Programar o pagamento de taxas;
• Controle de despesas portuárias e despesas extras nas escalas dos navios.
Requisitos e qualificações
O que você precisa para participar:
• Inglês (Será testado);
• Carteira de Habilitação;
• Conhecimento em Shipping;
• Experiência em agenciamento ou operação portuária;
• Disponibilidade de horário e para viagens;
• Residir em Fortaleza/CE.
Informações adicionais
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.
• Cuidados com a alimentação: Vale Alimentação/Refeição, com um bônus no Natal;
• Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina para você e seus dependentes;
• Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia para você e seus dependentes;
• Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos;
• Outros: Vale transporte; PLR anual;
Juntos transformamos realidades.
Somos a Wilson Sons, o maior operador de logística marítima e portuária do mercado brasileiro, com mais de 187 anos de experiência. Oferecemos soluções completas para mais de 5 mil clientes, incluindo armadores, importadores e exportadores, indústria de energia offshore, projetos de energia renovável e setor do agronegócio. Assim, conectamos nossos clientes ao mundo e estamos presentes na vida de milhões de pessoas.
Ampla atuação
Essenciais para a economia do País, estamos presentes toda a costa brasileira, operando:
• Mais de 80 rebocadores, sendo a maior frota do Brasil;
• Três terminais de contêineres: Tecon Salvador (BA), Tecon Rio Grande (RS) e Tecon Santa Clara (RS);
• Duas Bases de Apoio Offshore e um Parque de Tubos (RJ);
• Dois Centros Logísticos: Santo André (SP) e Salvador (BA);
• Estaleiro de construção naval no Guarujá (SP);
• Uma das maiores agências marítimas independentes do País.
Temos sede de desafiar o presente
Nossa longevidade é fruto da incansável busca por ampliar horizontes, explorar novos caminhos e criar conexões para o futuro. Por isso, lideramos a inovação em nosso setor para ir cada vez mais longe e compartilhar o crescimento com todos que fazem parte dessa jornada.
Nos entregamos para entregar
Estamos em constante movimento para entregar o nosso melhor e ser referência. Aqui, valorizamos o trabalho bem feito, o que se reflete na excelência das soluções que desenvolvemos. Para isso, investimos no desenvolvimento e bem-estar dos nossos 4 mil colaboradores, que são a base de tudo que fazemos!
#NavegueNaWilsonSons
Quer saber mais sobre as carreiras na Wilson Sons? Acesse nosso site: www.wilsonsons.com.br/carreiras

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em LinkedIn
Wilson Sons

Assistente de Agente Marítimo PL | Fortaleza | CE

Wilson Sons • Fortaleza - CE
Postado 21 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A Empresa.
A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.
Quem Somos?
Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.
Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.
São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia.
Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável.
Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.
Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.
Junte-se a nós!
Conheça Melhor a Wilson Sons!
Site: www.wilsonsons.com.br
Instagram: wilsonsons
Facebook: pt-br.facebook.com/WilsonsonsBR
Linkedin: www.linkedin.com/company/wilsonsons/
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
• Auxiliar os Agentes Marítimos em tarefas administrativas, além de manipular os sistemas das autoridades portuárias (Porto sem Papel, Supervia e Mercante), visando o atendimento de qualidade aos clientes, seguindo os procedimentos determinados;
• Fazer e responder PDAs para os clientes bem como requisitar e fazer o follow up de envio de custos liner in/liner out solicitados pelos clientes;
• Envio diário de line-up via e-mail e sistema WSIAM; Auxiliar clientes internos nos processos e procedimentos de qualidade;
• Controle de indicadores;
• Inserir dados da embarcação e escala no PSP para obtenção de anuências das Autoridades competentes;
• Realizar apoio nos processos imigratório na PF e demais órgãos em caso de necessidade;
• Atender as demandas de e-mails e sistemas internos, visando o atendimento de qualidade aos clientes, seguindo os procedimentos determinados;
• Dar apoio nos atendimentos a bordo dos navios caso necessário;
• Preparação de pasta dos navios, inserção e atualização de documentos de viagens de navios de acordo com a matriz de atualização de documentos;
• Enviar relatórios diários solicitados pelos armadores / clientes / players;
• Inserir dados no PSP e dar apoio nos despachos dos navios atendidos;
• Incluir informações no Supervia (Sistema da Cia Docas);
• Realizar controle de Crew Change e Entrega de Peças (Spare Parts) / AWBs à bordo;
• Reservar Hotel e passagens aéreas e seu devido controle para posterior cobrança;
• Programar o pagamento de taxas;
• Controle de despesas portuárias e despesas extras nas escalas dos navios.
Requisitos e qualificações
O que você precisa para participar:
• Inglês (Será testado);
• Carteira de Habilitação;
• Conhecimento em Shipping;
• Experiência em agenciamento ou operação portuária;
• Disponibilidade de horário e para viagens;
• Residir em Fortaleza/CE.
Informações adicionais
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.
• Cuidados com a alimentação: Vale Alimentação/Refeição, com um bônus no Natal;
• Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina para você e seus dependentes;
• Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia para você e seus dependentes;
• Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos;
• Outros: Vale transporte; PLR anual;
Juntos transformamos realidades.
Somos a Wilson Sons, o maior operador de logística marítima e portuária do mercado brasileiro, com mais de 187 anos de experiência. Oferecemos soluções completas para mais de 5 mil clientes, incluindo armadores, importadores e exportadores, indústria de energia offshore, projetos de energia renovável e setor do agronegócio. Assim, conectamos nossos clientes ao mundo e estamos presentes na vida de milhões de pessoas.
Ampla atuação
Essenciais para a economia do País, estamos presentes toda a costa brasileira, operando:
• Mais de 80 rebocadores, sendo a maior frota do Brasil;
• Três terminais de contêineres: Tecon Salvador (BA), Tecon Rio Grande (RS) e Tecon Santa Clara (RS);
• Duas Bases de Apoio Offshore e um Parque de Tubos (RJ);
• Dois Centros Logísticos: Santo André (SP) e Salvador (BA);
• Estaleiro de construção naval no Guarujá (SP);
• Uma das maiores agências marítimas independentes do País.
Temos sede de desafiar o presente
Nossa longevidade é fruto da incansável busca por ampliar horizontes, explorar novos caminhos e criar conexões para o futuro. Por isso, lideramos a inovação em nosso setor para ir cada vez mais longe e compartilhar o crescimento com todos que fazem parte dessa jornada.
Nos entregamos para entregar
Estamos em constante movimento para entregar o nosso melhor e ser referência. Aqui, valorizamos o trabalho bem feito, o que se reflete na excelência das soluções que desenvolvemos. Para isso, investimos no desenvolvimento e bem-estar dos nossos 4 mil colaboradores, que são a base de tudo que fazemos!
#NavegueNaWilsonSons
Quer saber mais sobre as carreiras na Wilson Sons? Acesse nosso site: www.wilsonsons.com.br/carreiras

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Vaga válida até

19/03/2025
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POPDENTS BRASIL

Supervisor Comercial- Barra do Ceará

POPDENTS BRASIL • Fortaleza - CE
Postado 22 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Estimado(a) candidato(a),
Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Supervisor Comercial em nossa empresa, POPDENTS BRASIL.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com o que procuramos para este cargo.
No cargo de Supervisor Comercial, você será responsável por supervisionar as vendas e a equipe de vendas, além de prospectar clientes.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e desenvolver sua carreira.
Nós valorizamos nossos colaboradores e oferecemos um pacote de benefícios competitivo.
Obrigado por considerar a oportunidade de se juntar à nossa equipe em POPDENTS BRASIL.
Esperamos sua resposta positiva.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

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19/03/2025
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