VAGAS
DE EMPREGO
Selecionar cidade Jaraguá do Sul - SC

Compartilhar


Vagas de emprego em Fortaleza - CE

513 vagas disponíveis

Grupo Lagoa

Auxiliar de Logística - Centro de Distribuição

Grupo Lagoa • Fortaleza - CE
Postado 10 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Estamos em busca de Auxiliar de Logística.
Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele toque de gentileza, carinho e atenção que está no nosso DNA. Se você também valoriza o respeito, tem espírito inovador, busca excelência e tem compromisso com resultados, aqui é o seu lugar.
Se você foi indicado para essa vaga, no momento do seu cadastro preencha o nome, e-mail, e loja de quem te indicou. Caso não tenha o e-mail dele (a), preencha com esse e-mail: [email protected].
Vem ser Grupo Lagoa!
Responsabilidades e atribuições
• Controlar as atividades do WMS;
• Acompanhar as atividades de recebimento, armazenagem, abastecimento, separação e expedição;
• Realizar tratativa de produtos não separados;
• Controlar e verificar estoque;
• Gerar e ajustar as cargas.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo ou superior cursando em Logística ou áreas afins;
• Conhecimento no Pacote Office;
• Desejável vivência anterior na área.
Informações adicionais
Aqui você tem:
• Pão quentinho com café;
• Comidinhas com tempero caseiro;
• Espaço soneca;
• Plantão psicológico;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
• Apoio financeiro para turbinar seus estudos;
• Auxílio cesta e vale transporte;
• Kit bebê;
• Seguro de vida;
• Plano de saúde e odontológico;
• Descontos em instituições de ensino parceiras.
O Grupo Lagoa nasceu do sonho do empreendedor paulista Marco Antônio, que encontrou em Fortaleza o seu lar. A primeira loja do Super Lagoa foi fundada em maio de 1991, em frente à Lagoa da Parangaba, local que serviu como inspiração para o nome do Grupo. Em 2019, buscando atingir um novo público, foi inaugurado o primeiro Atacadão Lag.
Atualmente o Grupo Lagoa conta com 16 lojas dentro do estado do Ceará. Dessas, 12 são da bandeira Super Lagoa, que estão localizadas em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. Já o Atacadão Lag conta com 03 filiais que estão localizadas em Fortaleza e Iguatu.
Nós somos resolvedores de desafios
“O cliente escolhe nossas lojas para comprar o alimento da família dele. Essa é uma grande responsabilidade. Nosso trabalho é honrar essa escolha todos os dias.”
Marcos Antônio Moura (Marcão), fundador.
Servir com paixão é um dos valores essenciais para quem busca fazer parte do Grupo Lagoa, pois honramos a escolha dele em nos escolher para comprar o alimento da sua família. Aqui, nós somos resolvedores de desafios, e estamos sempre buscando proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
Além disso, o Grupo Lagoa é uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores, por isso incentiva o crescimento profissional deles por meio de auxílio aos estudos, além de proporcionar diversas oportunidades internas.
Aqui, nós respeitamos as pessoas e acreditamos que a diversidade é um pilar essencial para construir um time engajado e comprometido com os resultados.
Vem fazer do nosso time!

Leia mais...

Vaga válida até

01/02/2025
Acessar em Netvagas
B

Pessoa Desenvolvedora de Mercado (Fortaleza - CE)

Brisanet • Fortaleza - CE
Postado 11 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A PESSOA DESENVOLVEDORA DE MERCADO que atua no Grupo Brisanet capacita nosso time de vendas, para atuar com o nosso serviço 5G.
O nosso time comercial é formado por pessoas colaboradoras determinadas e apaixonadas por desafios! Se você também possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
• Promover eventos e participar de demonstrações dos serviços;
• Capacitar equipe de vendedores da carteira de clientes;
• Agir de maneira estratégica na disseminação da marcar;
• Acompanhar o processo da venda, do orçamento à instalação, prestando suporte na resolução de pendências;
• Realizar inspeções certificando que o contrato com cada Ponto de Venda está sendo cumprido;
• Fixar materiais promocionais em lugares estratégicos, previamente acordados com a gerência de cada PDV;
• Atingir as metas definidas pelo time comercial para os PDVs que estão sob gestão;
• Posicionar o material de trade estrategicamente, de modo a atrair clientes.
Requisitos e qualificações
O que buscamos nesse perfil?
• Ensino médio completo
• Vicência com atendimento ao cliente
• Experiência com técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
• Informática Básica;
• Noções de Redes e Manutenção de computadores;
• Conhecimento Geográfico;
• CNH - Categoria B.
Será um diferencial no seu perfil:
• Técnicas de Persuasão;
• Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point).
Informações adicionais
No Grupo Brisanet você vai encontrar:
• Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
• Eventos internos que abordam temas diversos;
• Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
• Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
• Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
• Plano Odontológico pela Odontoart;
• Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
• Seguro de Vida;
• Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
• Desconto de até 35% no BrisaMusic;
• Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
• Vale Transporte.
Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social. Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil.
Nossa trajetória começou em 1998, em Pereiro (CE). Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas. Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda.
NOSSO JEITO DE SER
Ser Brisanet é, acima de tudo, estar aberto a mudanças. É evoluir sempre: na forma como enxergamos o mundo, como conectamos pessoas e alimentamos sonhos.
Nossa missão é conectar pessoas, promovendo inclusão digital e social, porque entendemos que nossa atuação vai além de oferecer internet. Trata-se de gerar oportunidades e transformar vidas.
Sabemos onde queremos chegar: “Ser a marca mais desejada pela excelência em conectividade e satisfação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.” Com essa visão, buscamos melhorias contínuas, investindo no atendimento ao cliente e na segurança dos nossos times.
Nossos valores nos guiam rumo ao futuro: aqui, fazemos acontecer com Inovação. Valorizamos nossas Pessoas e trabalhamos com cooperação. Atuamos com Respeito nas comunidades onde estamos inseridos. Prestamos serviços de qualidade aos nossos Clientes. Sabemos que eles merecem o melhor, por isso, agimos sempre com Excelência e estamos em constante aprimoramento. Ser Brisanet é ter a coragem para inovar porque sabemos que conectamos mais do que redes. Conectamos vidas.
Existimos para conectar pessoas e transformar o futuro. Esse é o nosso propósito, o legado que estamos deixando para as atuais e futuras gerações.
SEJA UM BRISALOVER
Hoje, somos mais de 9 mil brisalovers espalhados pelos nove estados do Nordeste! Profissionais das áreas de tecnologia, operacional, comercial, call center, administrativa e dezenas de outros setores que tornam a Brisanet a telecom número 1 em conexões banda larga no Nordeste, de acordo com a Anatel. Existimos para conectar e levar inovação para todos os nossos clientes.
A tecnologia que implementamos aqui vai muito além de promover a acessibilidade digital de áreas desprovidas de cobertura. Impactamos positivamente na vida de diversos brisalovers que encontram na Brisanet uma oportunidade de se desenvolver sem precisar sair de sua cidade. Do interior até as grandes capitais, é aqui o lugar certo para você crescer e se desenvolver profissionalmente. Seja com a fibra ou com o 5G, aqui a gente cresce junto da Companhia.
SOMOS UMA EMPRESA DO GRUPO BRISANET
Site: https://grupo.brisanet.com.br/
Linkedin: www.linkedin.com/company/grupo-brisanet/

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em Brisanet Gupy
A

COORDENADOR/A DE VENDAS - FORTALEZA/CE (PRESENCIAL)

Agibank • Fortaleza - CE
Postado 11 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda/Promil Promotora de Vendas Ltda
Modelo de trabalho: Presencial
AQUI NO AGIBANK VOCÊ TERÁ QUE:
• Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores de vendas e consultores;
• Fazer a gestão de resultados, análise de indicadores, projeções de vendas x metas e acompanhamento da equipe, assegurando o cumprimento das estratégias e diretrizes comerciais e elaborar planos de ação em conjunto com os supervisores, reportando-se ao gerente regional;
• Apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados, bem como propor melhorias para o processo;
• Certificar-se e orientar os supervisores quanto aos desafios diários de agendamentos por produtos, metas diárias, “ticket médio”, gestão de “mailing” e indicadores de acompanhamento;
• Conhecer a carteira, particularidades e o potencial de cada ponto de atendimento, direcionando esforços, assim como orientando e buscando ações preventivas e de renegociação, recuperação e retenção;
• Visitar todos os pontos de atendimento conforme agenda planejada e aprovada pelo gerente regional, utilizando o checklist de visitas regularmente, conforme estratégia, aplicando e conferindo a utilização das ferramentas de desenvolvimento dos supervisores com seus times;
• Analisar o DRE, elaborar e criar constantes planos de ação para potencializar os resultados;
• Prospectar parcerias B2B, visando ampliar a forma de adquirir clientes;
• Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para sua coordenação contribuindo para a escolha do time;
• Fazer a gestão dos Supervisores através do acompanhamento, monitoramento, avaliação, feedback e PDI, motivando e incentivando o seu desenvolvimento, estimulando o crescimento e promoção de sucessores;
• Capacitar, direcionar e acompanhar a equipe para o atingimento dos indicadores em alta performance;
• Promover e zelar pelas políticas da Empresa: crédito, operacional, entre outros, de forma transparente e com ética;
• Garantir que o plano de qualidade seja executado e superado conforme as diretrizes mínimas da Instituição, respondendo pelas irregularidades ocorridas;
• Promover na sua equipe a busca de informações e atualizações sobre o comércio local e concorrentes, realizar reuniões estratégicas para analisar as informações e reportar aos líderes da empresa;
• Garantir a execução dos processos administrativos de sua alçada;
• Garantir que as informações estratégicas, novos direcionamentos sejam entendidos pelos times e se tornem planos de ação.
Requisitos e qualificações
• Graduação completa;
• Experiência com gestão de equipe de vendas;
• Disponibilidade para viagens;
• Conhecimento no Pacote Office;
• CNH (categoria B);
É um diferencial pra gente, mas não é obrigatório, ok?
• Inglês básico;
• Pós-graduação em andamento.
Informações adicionais
ALGUNS BENEFÍCIOS, FACILIDADES E PARCERIAS PRA VOCÊ CURTIR A JORNADA COM A GENTE :
• Vale-refeição e/ou alimentação;
• Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
• Plano odontológico;
• Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
• Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
• Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
• Universidade interna, a Uni Agi;
• Folga de presente no mês do seu aniversário;
• Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
• Avaliação de performance;
• Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
• Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
• Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde com desconto para o seu pet;
• Auxílio-creche.
O Agi é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.
Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.
Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. No Agi, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.
Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.
Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agi pode ser pra você. Vamos crescer juntos?

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em LinkedIn
N

Auxiliar de Almoxarifado Fortaleza

Normaq JCB • Fortaleza - CE
Postado 11 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Estamos à procura de um Auxiliar de Almoxarifado que possua experiência no setor de logistica, que esteja interessado em crescer conosco.
Responsabilidades e atribuições
• Atender solicitações internas para separação de peças;
• Conferir peças recebidas com as notas fiscais e ordens de compra;
• Inspecionar a qualidade e a quantidade das peças no momento do recebimento;
• Separação e embalagem de peças para expedição para outras unidades;
• Identificar e etiquetar peças conforme os padrões internos;
• Armazenar os itens no estoque de forma organizada, seguindo critérios de categorização;
• Realizar inventários periódicos para conferência de estoque;
• Registrar entradas e saídas de materiais no sistema de controle de estoque;
Requisitos e qualificações
• Entendimento básico de processos de armazenagem e distribuição de materiais;
• Experiência com sistemas de ERP ou softwares de gestão de estoque;
• Conhecimento em Excel ou outros programas de planilhas;
• Ensino médio completo.
Informações adicionais
Assistência médica com coparticipação;
Assistência Odontológica Amil;
Totalpass;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro Vida;
Carga horaria: de segunda a sexta
Localização: Fortaleza- CE
Fundada em 2009, a Normaq Comércio de Máquinas e Equipamentos Ltda se tornou concessionária autorizada da JCB, a líder mundial na fabricação de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos. Nossa matriz está localizada em Recife, Pernambuco, e nossa atuação se estende aos estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e, recentemente, Ceará. Com um portfólio diversificado de equipamentos JCB e uma equipe de profissionais altamente treinados nas áreas de manutenção, vendas e atendimento, estamos comprometidos em oferecer o suporte necessário para garantir a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.
Nossas instalações incluem unidades em Recife - PE, Parnamirim - RN, Fortaleza - CE e Petrolina - PE, estrategicamente localizadas para melhor atender nossos clientes em toda a Região Nordeste. Oferecemos uma infraestrutura moderna e bem equipada, alinhada às necessidades dos nossos colaboradores e clientes.
Benefícios
Na Normaq, valorizamos o bem-estar e a satisfação de nossos colaboradores. Por isso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo:
• Plano de Saúde
• Seguro de Vida
• Plano Odontológico
• Vale Alimentação e Refeição
• Vale Transporte
• Total Pass
Acreditamos que, ao cuidar da saúde e bem-estar da nossa equipe, criamos um ambiente de trabalho mais produtivo e motivador, onde todos podem se concentrar em alcançar seus objetivos profissionais e pessoais.

Leia mais...

Vaga válida até

02/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
G

Assistente de Repasse Médico

Grupo ICC • Fortaleza - CE
Postado 11 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Seus desafios:
• Auxiliar nos processos de repasse dos profissionais de saúde, pelos serviços realizados para pacientes do SUS e Convênio;
• Auxiliar no Repasse para Cooperativas Médicas que atendem pacientes dentro do Hospital;
• Envio e Recebimento de Notas fiscais dos prestadores;
• Realizar atividades inerentes ao cargo.
Esperamos de você:
• Ensino Médio Completo ou Superior em andamento em Administração, Gestão Hospitalar, Finanças ou áreas afins;
• Conhecimento no Office;
• Diferencial conhecimento em repasse médico, Faturamento, Recurso de Glosa e/ou Controladoria.
Diferenciais ICC:
• Plano de Saúde;
• Plantão Psicológico e Psicoterapia;
• Plano Odontológico;
• Incentivo à Educação;
• Refeição no local ou VA ou VR;
• VT + Estacionamento com desconto;
• Bolsa de até 50% na FRT;
• Empréstimo Consignado;
• Mimo de Aniversário + Maternidade;
• Descontos nas Farmácias Pague Menos;
• Espaço para descompressão - Colab;
• Auxílio Creche.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
GPA

521019 - Chefe Seção - Carnes e Aves l fortaleza/CE - Vaga Afirmativa para Mulheres

Postado 12 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

O QUE ESTAMOS BUSCANDO?
Você se considera um(a) profissional inovador(a), focado(a) em resultados, comprometido(a) e disposto(a) a atender e encantar os(as) clientes?
Realiza acompanhamento de indicadores, possui experiência em liderar pessoas e desenvolver o seu time com excelência?
Então, esta pode ser a oportunidade certa para você!
Somos feitos(as) de gente protagonista, que se arrisca, assume responsabilidades e faz acontecer! Venha para o GPA e encante os(as) nossos(as) clientes e colaboradores(as).
Para ingressar em nosso processo seletivo, basta realizar o cadastro do seu currículo, é rápido e simples.
Ah, após o cadastro fique atento(a) ao seu e-mail e telefone, pois são por esses meios que retornamos o contato para as próximas etapas!
Venha viver esta experiência e #EscolhaGPA!
Responsabilidades e atribuições
• Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compras para nossos(as) clientes;
• Foco em estratégias de diferenciação através dos setores de Perecíveis;
• Garantir a operação da loja como: pedidos, inventários, planograma, check-list diários, bem como orientação dos(as) colaboradores(as) sobre os processos internos;
• Acompanhamento de KPI’s e reporte de ações estratégicas, que visam o melhor resultado da loja;
• Gestão de Pessoas, buscando o desenvolvimento dos nossos talentos;
• Contato direto com os(as) clientes para garantir um atendimento de qualidade;
• Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda;
• Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc;
• Atividades da área de pessoal (participa do processo de seleção, admissão, jornada, férias, rescisão e afins).
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo;
Domínio no pacote Office;
Informações adicionais
O QUE VOCÊ TERÁ AQUI?
Saúde e Bem-estar: Assistência Odontológica, descontos em academias (Gympass e TotalPass), entre outros;
Na empresa: Vale refeição, Vale Transporte e cesta básica;
Benefícios que só o GPA tem: Cartão Multicheque e Descontos exclusivos em produtos de nossas Marcas Exclusivas (Qualitá, Filandenk, Taeq, entre outras);
Você também pode optar por: Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto de até R$250 para compra de óculos e lentes de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador(a) e dependentes para a conclusão do Ensino Fundamental e Médio (formato EAD).
Os benefícios podem ser alterados de acordo com a bandeira ou o município em que o(a) colaborador(a) for contratado(a).
SOBRE NÓS
Quer fazer parte do maior grupo varejista da América do Sul?
O ritmo do varejo é intenso e desafiador. Aqui nossa gente trabalha feliz e com muitas oportunidades de crescimento e de desenvolvimento profissional.
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as). Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: ser a melhor opção de compra para nossos(as) milhões de clientes onde, quando e como eles(as) quiserem.
Trabalhamos pensando no presente e no futuro do varejo alimentar, de forma transversal para nossos negócios, com muita agilidade e dinamismo. Temos liberdade para criar e desenvolver novas soluções, além de participarmos ativamente de toda a jornada de inovação para proporcionar a melhor experiência de compra para nossos(as) clientes em e-commerces e aplicativos.
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.

Leia mais...

Vaga válida até

01/02/2025
Acessar em BeBee
E

Assistente Financeiro/Administrativo

ECONECTE • Fortaleza - CE
Postado 12 dias atrás • Postado R$ 1,5 mil a R$ 2 mil por mês • Postado Tempo integral

Descrição

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
Nível superior em andamento;
Ter experiência com análises;
Domínio de excel.
DESEJÁVEIS E DIFERENCIAIS
Possuir boa capacidade de comunicação;
Ter habilidade em gestão de conflitos;
Ser resiliente;
Dinamismo;
Capacidade de adequação a mudanças.
ATIVIDADES
Domínio em excel;
Relacionamento com cliente ;
Acompanhar produtividade da equipe;
Planejar, acompanhar e entregar sprints / projetos - Produzir relatório de acompanhamento de prazo / entregas;
Responsável por entender os processos de negócio;
Identificar as opções para melhoria;
Produzir relatório de acompanhamento;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
• Auxílio-combustível
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• 13º salário
Prazo para inscrição: 29/11/2024
Data de início prevista: 02/12/2024

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em BeBee
C

auxiliar de carpinteiro

CONSTRUTORA MOTA MACHADO • Fortaleza - CE
Postado 12 dias atrás • Postado R$ 1.560 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

O auxiliar de carpinteiro de construção civil desempenha diversas funções que auxiliam no trabalho do carpinteiro e na execução de obras de construção. As principais atividades incluem:
• Preparo de materiais: O auxiliar corta, lixa, e prepara as madeiras e outros materiais utilizados na obra, como tábuas, vigas e caibros.
• Montagem de estruturas: Pode ajudar na montagem de estruturas de madeira, como formas de concreto (formas para fundações, pilares, lajes, etc.), andaimes, escadas, entre outras.
• Apoio na instalação: Auxilia na instalação de elementos de madeira em construções, como portas, janelas, esquadrias, molduras e outros acabamentos.
• Organização e limpeza: Cuida da organização do local de trabalho, mantendo as ferramentas e materiais em ordem, além de realizar a limpeza das áreas de trabalho e descarte de resíduos.
• Transportes e movimentação de materiais: Auxilia no transporte de materiais pesados e ferramentas para as áreas da obra onde são necessários.
• Segurança: Garante que as normas de segurança sejam seguidas, utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e ajudando na prevenção de acidentes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.560,00 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• Hora extra

Leia mais...

Vaga válida até

02/02/2025
Acessar em BeBee
Italac

Vendedor Varejo (Fortaleza - CE)

Italac • Fortaleza - CE
Postado 12 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

• Efetuar vendas para grandes clientes e varejo, participar de reuniões com os clientes sobre assuntos gerais, verificar oportunidades de lançamento de novos produtos no mercado.
Responsabilidades e atribuições
• Garantir vendas para do varejo, efetuando as visitas de acordo com programado, verificando as necessidades dos clientes, apresentando os produtos e condições de vendas de acordo com as clausulas contratuais, possibilidades de descontos e submetendo ao gestor da área para aprovação, realizado as negociações, para atender aos programas de vendas da empresa;
• Visitar clientes, contatando com responsáveis das lojas, verificando exposição dos produtos com relação a apresentação, condições higiênicas e limpeza das gôndolas, disponibilidade de produtos em estoque, verificando possibilidade de melhor exposição nas gondolas, solicitando aprovação do coordenador com relação a incremento de vendas em termos de bonificações, para assegurar apresentação dos produtos vendidos dentro da política da empresa;
• Verificando exposição dos mesmos com relação aos produtos, apresentando as justificativas quando necessário, sugerindo maior crescimento nas negociações, a fim de dirimir dúvidas apresentadas e incremento nas vendas.
• Verificar oportunidades de lançamento de novos produtos, acompanhando posição do mercado, apresentando ao gestor as ocorrências, para possibilitar a empresa de evolução no mercado.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Disponibilidade para atuar com carro próprio;
• Diferencial ter atuado no ramo lácteo ou canal alimentar.
Informações adicionais
• Benefícios: Pacote atrativo.
• Atendimento na cidade de Fortaleza e região metropolitana.
A Italac é uma das maiores empresas de lácteos do país, no mercado desde 1996, nossa origem é familiar e 100% nacional. Possuímos fábricas, postos de captação e produção, localizados nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rondônia, Pará, Rio Grande do Sul e Paraná, totalizando uma capacidade de produção instalada de 7,5 milhões de litros/dia.
Nossa missão é desenvolver, produzir e comercializar produtos alimentícios de qualidade, acompanhando evolução tecnológica, proporcionando o bem-estar, saúde, prazer aos consumidores preservando os aspectos ambientais. Nossa visão é ser referência em produtos lácteos, diversificando nossa linha de produtos em outros segmentos e atuando em todo o território nacional, mantendo sempre a qualidade Italac.
Nossos valores: comprometimento, responsabilidade, ética, respeito ao ser humano, transparência, qualidade, simplicidade, segurança e trabalho em equipe.
Contamos com um time de 3.500 colaboradores, em um ambiente estimulante e produtivo, que diariamente nos ajudam a tornar a Italac a marca que “Lá em casa tem”!
Buscamos pessoas talentosas, criativas, proativas e engajadas.
Valorizamos pessoas e estamos comprometidos com a diversidade, igualdade e inclusão social.
Candidate-se, venha fazer parte da família Italac.
#VemserItalac #Italacvagas #vagas #Italac
A ITALAC esclarece que não realiza contratação fora dos meios oficiais e não realiza qualquer tipo de cobrança de valores aos candidatos, por isso confira sempre o domínio do e-mail @italac.com.br.
Sugerimos não clicar em links suspeitos e assegurar que está oficialmente em contato com a ITALAC.
Confira nossos canais oficiais:https://linktr.ee/Italac_oficial

Leia mais...

Vaga válida até

01/02/2025
Acessar em BeBee
U

Auxiliar de Cantina

Unich • Fortaleza - CE
Postado 12 dias atrás • Postado R$ 1.518 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Vaga para Auxiliar de Cantina
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Boa comunicação oral e escrita;
Experiência na área de alimentação.
Benefícios:
Salário + VT
Plano de saúde e odontológico por adesão
Incentivo Educacional
Horário: Segunda á sexta 12:00 às 21:00 e sábado 09:00 às 13:00
Local de Trabalho: Unichristus (Sede Aldeota)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias

Leia mais...

Vaga válida até

01/02/2025
Acessar em BeBee
4 5 6 7 8 9 10 11 12