13 vagas disponíveis
Descrição
Nossa área de Gerente de Negócios Veículos
O GN é responsável por manter a satisfação de clientes da carteira de sua região de atuação, gerenciar produtos e serviços definindo as estratégias para comercialização de ambos. Ter o perfil comercial, organizado e aberto ao novo, saber trabalhar em equipe.
Suas atividades como CSixer
• Avaliar relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance, identificar oportunidades e propor ações de melhorias;
• Ser capaz de avaliar tendências de mercado, elaborar programas de vendas e acompanhar ações dos concorrentes com o objetivo de atingir os objetivos da instituição rentabilizando a operação;
• Gerenciar a sua carteira de atuação;
• Ser multiplicador de boas práticas, e respeitar a cultura da instituição, para entrega dos resultados com qualidade.
Requisitos e experiência
• Experiência na área comercial Varejo;
• Habilitação B;
• Graduação concluída;
• Residir em Lages - SC;
• Atuação como F&I pode ser um diferencial.
Nossos benefícios
• Vale-Refeição;
• Vale-Alimentação;
• Plano e saúde e odontológico;
• Auxílio-Creche;
• Seguro de Vida;
• Wellhub;
• Psicologia Viva;
• Cartão de Crédito C6 Bank Carbon;
• Carbon Spa;
• Sala de amamentação;
• Bicicletário;
• Vestiário;
• Espaço de convivência;
• Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade.
C6 BANK
O BANCO DA SUA VIDA
Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas para te prender, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes.
Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora. Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos.
Confira o vídeo para conhecer mais sobre nós:
O GN é responsável por manter a satisfação de clientes da carteira de sua região de atuação, gerenciar produtos e serviços definindo as estratégias para comercialização de ambos. Ter o perfil comercial, organizado e aberto ao novo, saber trabalhar em equipe.
Suas atividades como CSixer
• Avaliar relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance, identificar oportunidades e propor ações de melhorias;
• Ser capaz de avaliar tendências de mercado, elaborar programas de vendas e acompanhar ações dos concorrentes com o objetivo de atingir os objetivos da instituição rentabilizando a operação;
• Gerenciar a sua carteira de atuação;
• Ser multiplicador de boas práticas, e respeitar a cultura da instituição, para entrega dos resultados com qualidade.
Requisitos e experiência
• Experiência na área comercial Varejo;
• Habilitação B;
• Graduação concluída;
• Residir em Lages - SC;
• Atuação como F&I pode ser um diferencial.
Nossos benefícios
• Vale-Refeição;
• Vale-Alimentação;
• Plano e saúde e odontológico;
• Auxílio-Creche;
• Seguro de Vida;
• Wellhub;
• Psicologia Viva;
• Cartão de Crédito C6 Bank Carbon;
• Carbon Spa;
• Sala de amamentação;
• Bicicletário;
• Vestiário;
• Espaço de convivência;
• Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade.
C6 BANK
O BANCO DA SUA VIDA
Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas para te prender, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes.
Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora. Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedIn[PACKAGING] - Supervisor(a) de Manutenção - Cervejaria Santa Catarina (Lages/SC)
Ambev • Lages - SC
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível. Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser. Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui: - Fomentar uma cultura de segurança e qualidade, reforçando continuamente a importância do cumprimento dos padrões e orientações de Segurança e Qualidade vigentes; - Assegurar que a implementação do modelo de gestão seja realizado de acordo com as diretrizes corporativas, a fim de atingir e manter a sustentabilidade da área e metas traçadas; - Desdobrar e supervisionar o desdobramento das especificações de processo de envase, acompanhando, controlando e avaliando as atividades desenvolvidas nas linhas de produção, tratando as anomalias quando existirem; - Planejar, organizar, coordenar e controlar os seus recursos técnicos, materiais, financeiros e humanos para alcançar as metas de produtividade e volume, dentro dos padrões de qualidade, custo e segurança previstos; - Monitorar os índices de produção e ajustes necessários, trabalhando para a redução dos custos industriais, sem prejuízo da qualidade, e mediante elaboração de estudos e proposições sobre a utilização racional dos recursos materiais, humanos e tecnológicos disponíveis; - Realizar propostas para a implementação de projetos de racionalização de métodos e processos, substituição de máquinas, equipamentos e instalações, e conseqüente aperfeiçoamento das instalações da área sob sua responsabilidade, visando o aumento da capacidade produtiva da área; - Planejar paradas de linhas e programação de manutenção preventiva e corretiva, controlando o acompanhamento das etapas de manutenção realizados por recursos próprios e contratados e garantindo o adequado funcionamento das máquinas e equipamentos das linhas de produção; - Gerir a equipe com foco na atração, retenção e desenvolvimento dos colaboradores, por meio das ferramentas de gestão vigentes na organização a fim de formar um time de alta performance; - Gerenciar de forma eficiente o orçamento da área (despesas, custos e investimentos) a fim de assegurar o cumprimento dos seus objetivos, contribuindo para o bom desempenho do negócio; - Ser embaixador (a) e disseminar a Cultura da companhia em todos os níveis da área/unidade, responsabilizando-se pelo desdobramento das diretrizes corporativas.
Requisitos e qualificações
Formação: - Ensino Superior Completo.
Conhecimento na área da manutenção
Desejável: - experiência prévia com liderança de equipe;
Informações adicionais
Benefícios: - Plano Odontológico; - Plano de Saúde; - Venda de Produtos para funcionários (as); - Auxílio Refeição / Alimentação ou refeitório no local dependendo da unidade; - Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos(as); - Gympass; - Previdência privada; - Zenklub; - Gente 360.
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui: - Fomentar uma cultura de segurança e qualidade, reforçando continuamente a importância do cumprimento dos padrões e orientações de Segurança e Qualidade vigentes; - Assegurar que a implementação do modelo de gestão seja realizado de acordo com as diretrizes corporativas, a fim de atingir e manter a sustentabilidade da área e metas traçadas; - Desdobrar e supervisionar o desdobramento das especificações de processo de envase, acompanhando, controlando e avaliando as atividades desenvolvidas nas linhas de produção, tratando as anomalias quando existirem; - Planejar, organizar, coordenar e controlar os seus recursos técnicos, materiais, financeiros e humanos para alcançar as metas de produtividade e volume, dentro dos padrões de qualidade, custo e segurança previstos; - Monitorar os índices de produção e ajustes necessários, trabalhando para a redução dos custos industriais, sem prejuízo da qualidade, e mediante elaboração de estudos e proposições sobre a utilização racional dos recursos materiais, humanos e tecnológicos disponíveis; - Realizar propostas para a implementação de projetos de racionalização de métodos e processos, substituição de máquinas, equipamentos e instalações, e conseqüente aperfeiçoamento das instalações da área sob sua responsabilidade, visando o aumento da capacidade produtiva da área; - Planejar paradas de linhas e programação de manutenção preventiva e corretiva, controlando o acompanhamento das etapas de manutenção realizados por recursos próprios e contratados e garantindo o adequado funcionamento das máquinas e equipamentos das linhas de produção; - Gerir a equipe com foco na atração, retenção e desenvolvimento dos colaboradores, por meio das ferramentas de gestão vigentes na organização a fim de formar um time de alta performance; - Gerenciar de forma eficiente o orçamento da área (despesas, custos e investimentos) a fim de assegurar o cumprimento dos seus objetivos, contribuindo para o bom desempenho do negócio; - Ser embaixador (a) e disseminar a Cultura da companhia em todos os níveis da área/unidade, responsabilizando-se pelo desdobramento das diretrizes corporativas.
Requisitos e qualificações
Formação: - Ensino Superior Completo.
Conhecimento na área da manutenção
Desejável: - experiência prévia com liderança de equipe;
Informações adicionais
Benefícios: - Plano Odontológico; - Plano de Saúde; - Venda de Produtos para funcionários (as); - Auxílio Refeição / Alimentação ou refeitório no local dependendo da unidade; - Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos(as); - Gympass; - Previdência privada; - Zenklub; - Gente 360.
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInREPOSITOR DE MERCADORIAS - BIG LAGES
GRUPO CARREFOUR BRASIL • Lages - SC
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.
Atividades:
Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade utilizando sempre que necessário a Empatia;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia. para a execução de suas atividades;
Registrar corretamente produtos e serviços no PDV;
Receber corretamente considerando os meios de pagamento aceitos;
Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco.
Benefícios:
• . Vale transporte
• . Assistência Médica e Odontológica
• . Seguro de Vida
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados
• . Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Atividades:
Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade utilizando sempre que necessário a Empatia;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia. para a execução de suas atividades;
Registrar corretamente produtos e serviços no PDV;
Receber corretamente considerando os meios de pagamento aceitos;
Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco.
Benefícios:
• . Vale transporte
• . Assistência Médica e Odontológica
• . Seguro de Vida
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados
• . Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em InfojobsDescrição
Garantir bom funcionamento dos equipamentos da unidade em relação à manutenção elétrica, hidráulica, pintura, telefonia, refrigeração de toda a estrutura da Unidade;
Atuar junto à equipe para a Redução de Riscos da unidade, cumprindo processos e alertando o gestor sobre situações de risco;
Cobrar o uso de EPIs por fornecedores e prestadores de serviço durante os serviços executados dentro da unidade;
Informar ao superior imediato riscos à integridade física de Clientes e colaboradores visando a correção imediata;
Realizar e acompanhar pedidos de insumos para a manutenção da unidade.
Requisitos:
Necessário curso técnico de elétrica;
Experiência prévia na área de manutenção predial, com reparos de pintura, hidráulica e parte elétrica;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Necessário curso nas NR's 35 e 10.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Atuar junto à equipe para a Redução de Riscos da unidade, cumprindo processos e alertando o gestor sobre situações de risco;
Cobrar o uso de EPIs por fornecedores e prestadores de serviço durante os serviços executados dentro da unidade;
Informar ao superior imediato riscos à integridade física de Clientes e colaboradores visando a correção imediata;
Realizar e acompanhar pedidos de insumos para a manutenção da unidade.
Requisitos:
Necessário curso técnico de elétrica;
Experiência prévia na área de manutenção predial, com reparos de pintura, hidráulica e parte elétrica;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Necessário curso nas NR's 35 e 10.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em Vagas Para Santa CatarinaEstágio Remunerado - ASSISTÊNCIA - Trabalho com Grupos 30h (Lages)
Sesc Santa Catarina • Lages - SC
16 dias atrás • R$ 1.102,50 por mês • Meio período
Descrição
Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação:
Cursando entre 3ª fase e 5ª do Curso de Pedagogia - Letras ou Educação física (Bacharelado ou Licenciatura).
Requisitos e preferências:
Disponibilidade de 30 horas semanais.
Descrição:
Auxiliar nas atividades desenvolvidas na área de Assistência/Grupos - Educação em Saúde - organização de materiais, cursos, oficinas e divulgação
Carga horária:
30h semanais
Salário:
R$ 1.102,50
Benefícios:
R$ 180,00 de auxílio transporte + Seguro de vida + Recesso proporcional
Mais informações:
A vaga do estágio é também oportunizada para acadêmicos com deficiência.
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] até 31/01/2025
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação:
Cursando entre 3ª fase e 5ª do Curso de Pedagogia - Letras ou Educação física (Bacharelado ou Licenciatura).
Requisitos e preferências:
Disponibilidade de 30 horas semanais.
Descrição:
Auxiliar nas atividades desenvolvidas na área de Assistência/Grupos - Educação em Saúde - organização de materiais, cursos, oficinas e divulgação
Carga horária:
30h semanais
Salário:
R$ 1.102,50
Benefícios:
R$ 180,00 de auxílio transporte + Seguro de vida + Recesso proporcional
Mais informações:
A vaga do estágio é também oportunizada para acadêmicos com deficiência.
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] até 31/01/2025
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInAssistente Administrativo Comercial - Lages/SC
ORTHODONTIC BRASIL • Lages - SC
16 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades e atribuições
• Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
• Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
• Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
• Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
• Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
• Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
• Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
• Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
• Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
• Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior cursando (Administração e afins);
• Experiência com atendimento ao cliente;
• Informática intermediária;
• Noções de cálculos matemáticos;
• Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
• Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
• Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
• Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
• Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Informações adicionais
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades e atribuições
• Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
• Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
• Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
• Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
• Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
• Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
• Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
• Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
• Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
• Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior cursando (Administração e afins);
• Experiência com atendimento ao cliente;
• Informática intermediária;
• Noções de cálculos matemáticos;
• Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
• Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
• Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
• Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
• Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Informações adicionais
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInS
GERENTE UNIDADE OPERACIONAL II (NUTRICIONISTA) - PLANALTO SERRANO/SC
SODEXO GESTORES OPERACIONAIS • Lages - SC
22 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Principais requisitos:
- Ensino Superior Completo em Nutrição;
- Experiência com Gestão de Unidade de Alimentação e Nutrição;
Principais atividades:
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade;
Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;
Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;
Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
• Transporte
• PLR
• Seguro de vida
• Apoiopass
• Gympass
• Refeição
• Plano odontológico
• Plano de saúde
- Ensino Superior Completo em Nutrição;
- Experiência com Gestão de Unidade de Alimentação e Nutrição;
Principais atividades:
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade;
Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;
Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;
Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
• Transporte
• PLR
• Seguro de vida
• Apoiopass
• Gympass
• Refeição
• Plano odontológico
• Plano de saúde
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em InfojobsDescrição
Disponibilizar aos clientes os melhores tratamentos dentários com excelência e agilidade, garantindo a saúde e satisfação ao sorrir.
Responsabilidades e atribuições
• Diagnosticar, avaliar e planejar procedimentos odontológicos;
• Atender, orientar e executar tratamento odontológico de acordo com a especialidade necessária: Cirurgia, Periodontia, implante, prótese, entre outros;
• Analisar e interpretar resultados de exames radiológicos e laboratoriais;
• Orientar sobre saúde, higiene e profilaxia oral, prevenção de cárie dental e doenças periodontais;
• Orientar e executar atividades de urgências odontológicas;
• Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão;
• Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade;
• Participar de programa de treinamento, quando convocado;
• Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental;
• Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e software interno;
• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Realizar atendimento humanizado, trabalhando a fidelização deste paciente.
• Requisitos e qualificações
• Ensino Superior Completo em Odontologia;
• Saúde e da estética da boca;
• Técnica de Roth.
• Disciplina
• Empatia
• Ética
• Excelência
• Foco no cliente
• Integração com clientes (externos e internos)
• Planejamento
• Trabalho em equipe
Informações adicionais
Profissional com disponibilidade para atuar pelo menos 2x na semana + 1 sabádo por mês.
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
Responsabilidades e atribuições
• Diagnosticar, avaliar e planejar procedimentos odontológicos;
• Atender, orientar e executar tratamento odontológico de acordo com a especialidade necessária: Cirurgia, Periodontia, implante, prótese, entre outros;
• Analisar e interpretar resultados de exames radiológicos e laboratoriais;
• Orientar sobre saúde, higiene e profilaxia oral, prevenção de cárie dental e doenças periodontais;
• Orientar e executar atividades de urgências odontológicas;
• Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão;
• Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade;
• Participar de programa de treinamento, quando convocado;
• Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental;
• Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e software interno;
• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Realizar atendimento humanizado, trabalhando a fidelização deste paciente.
• Requisitos e qualificações
• Ensino Superior Completo em Odontologia;
• Saúde e da estética da boca;
• Técnica de Roth.
• Disciplina
• Empatia
• Ética
• Excelência
• Foco no cliente
• Integração com clientes (externos e internos)
• Planejamento
• Trabalho em equipe
Informações adicionais
Profissional com disponibilidade para atuar pelo menos 2x na semana + 1 sabádo por mês.
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em JobLeadsDescrição
FEIRÃO DE EMPREGO
DAS 08:30 AS 17:00
ENTREVISTA TODOS OS DIAS
Endereço: Av. Belisario Ramos, 1628 - Copacabana, Lages - SC, 88504-042 (FORT LAGES)
VAGAS:
AUX DE COZINHA
COZINHEIRA
AUX PERECIVEIS
REPOSITOR NOTURNO
REPOSITOR
AUX DE PADARIA
PADEIRO(a)
TEC EM CARNES
AUX DE CARGA E DESCARGA
PROMOTOR DE CARNES
AUX DE ATENDIMENTO
AUX DE ESTACIONAMENTO
TEC EM MANUTENÇÃO
SEPARADOR DE MERCADORIAS
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
• VALE TRANSPORTE
• SEGURO DE VIDA
• PLANO ODONTOLOGICO
• SUPORTE SOCIAL
DAS 08:30 AS 17:00
ENTREVISTA TODOS OS DIAS
Endereço: Av. Belisario Ramos, 1628 - Copacabana, Lages - SC, 88504-042 (FORT LAGES)
VAGAS:
AUX DE COZINHA
COZINHEIRA
AUX PERECIVEIS
REPOSITOR NOTURNO
REPOSITOR
AUX DE PADARIA
PADEIRO(a)
TEC EM CARNES
AUX DE CARGA E DESCARGA
PROMOTOR DE CARNES
AUX DE ATENDIMENTO
AUX DE ESTACIONAMENTO
TEC EM MANUTENÇÃO
SEPARADOR DE MERCADORIAS
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
• VALE TRANSPORTE
• SEGURO DE VIDA
• PLANO ODONTOLOGICO
• SUPORTE SOCIAL
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em InfojobsL
Descrição
Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?
A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!
Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.
Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?
Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES:
• Recebimento, armazenagem, separação e/ou expedição dos produtos em estoque;
• Realizar conferencia da carga e descarga de mercadorias;
• Entregar produtos aos clientes;
• Realizar movimentação de mercadorias entre filiais;
• Verificar produtos com defeito para devolução ao fornecedor ou encaminhar a assistência técnica;
• Organização e limpeza do estoque;
• Conferencia de mercadorias;
• Arquivo de notas;
• Lançamento de notas;
• Giro de estoque;
• Realização de inventários;
• Acompanhamento de metas;
• Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES:
• Identificação com a cultura e valores da empresa;
• Conhecimento em estoque no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;
Você se destaca se:
• Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Logística;
• Sistema SAP (Systeme, Anwendungen und Produkte in der Datenverarbeitung).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!
Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.
Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?
Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES:
• Recebimento, armazenagem, separação e/ou expedição dos produtos em estoque;
• Realizar conferencia da carga e descarga de mercadorias;
• Entregar produtos aos clientes;
• Realizar movimentação de mercadorias entre filiais;
• Verificar produtos com defeito para devolução ao fornecedor ou encaminhar a assistência técnica;
• Organização e limpeza do estoque;
• Conferencia de mercadorias;
• Arquivo de notas;
• Lançamento de notas;
• Giro de estoque;
• Realização de inventários;
• Acompanhamento de metas;
• Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES:
• Identificação com a cultura e valores da empresa;
• Conhecimento em estoque no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;
Você se destaca se:
• Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Logística;
• Sistema SAP (Systeme, Anwendungen und Produkte in der Datenverarbeitung).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em Trabalha Brasil