16 vagas disponíveis
Descrição
Atividades:
Controlar recebimento e saída de mercadorias
Realizar rondas em todas as áreas da unidade
Atuar na prevenção de perdas e riscos
Ser embaixador da marca, aplicando nossos comportamentos em todas as relações:
Agir com simplicidade
Servir nosso cliente com paixão
Crescer e ter sucesso juntos
Orgulho e transformar nosso negócio
Trabalha na escala de folga 6x1 incluindo finais de semana e feriado no horario de 13:00 ás 22:20
Benefícios:
• . Refeitório no local
• . Convenio Farmácia
• . Parceria com Sesc
• . Reembolso ótica
• . Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
• . Gympass
• . PLR - Participação nos lucros e resultados
• . Seguro de Vida
• . Assistência Médica e Odontológica
• . Vale transporte
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Controlar recebimento e saída de mercadorias
Realizar rondas em todas as áreas da unidade
Atuar na prevenção de perdas e riscos
Ser embaixador da marca, aplicando nossos comportamentos em todas as relações:
Agir com simplicidade
Servir nosso cliente com paixão
Crescer e ter sucesso juntos
Orgulho e transformar nosso negócio
Trabalha na escala de folga 6x1 incluindo finais de semana e feriado no horario de 13:00 ás 22:20
Benefícios:
• . Refeitório no local
• . Convenio Farmácia
• . Parceria com Sesc
• . Reembolso ótica
• . Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
• . Gympass
• . PLR - Participação nos lucros e resultados
• . Seguro de Vida
• . Assistência Médica e Odontológica
• . Vale transporte
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Jobijoba BrasilR
Atendente de Farmácia - LAGES/SC (LAGES B)
RD Saúde - Farmácias • Lages - SC
Descrição
A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Vamos juntos nessa?
Responsabilidades e atribuições
Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o caixa, auxiliando no atendimento com dúvidas e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, colaborativo e que goste de gente!
Requisitos e qualificações
• Ter mais de 18 anos
• Ter o ensino médio completo
Informações adicionais
• Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
• Salário compatível com o mercado
• Participação nos Resultados (PPR)
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Vale-Transporte
• Vale-Refeição
• Benefício Farmácia (Univers)
• Convênio com Empresas Parceiras
• Auxílio Academia (Gympass)
• Auxílio Funeral
• Day Off de Aniversário
• Telemedicina
• Cesta de Natal
• Trilha de Carreira
• Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável. Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA. Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia. Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Vamos juntos nessa?
Responsabilidades e atribuições
Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o caixa, auxiliando no atendimento com dúvidas e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, colaborativo e que goste de gente!
Requisitos e qualificações
• Ter mais de 18 anos
• Ter o ensino médio completo
Informações adicionais
• Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
• Salário compatível com o mercado
• Participação nos Resultados (PPR)
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Vale-Transporte
• Vale-Refeição
• Benefício Farmácia (Univers)
• Convênio com Empresas Parceiras
• Auxílio Academia (Gympass)
• Auxílio Funeral
• Day Off de Aniversário
• Telemedicina
• Cesta de Natal
• Trilha de Carreira
• Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável. Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA. Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia. Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInEstágio Remunerado - ASSISTÊNCIA - Trabalho com Grupos 30h (Lages)
Sesc Santa Catarina • Lages - SC
Descrição
Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação:
Cursando entre 3ª fase e 5ª do Curso de Pedagogia - Letras ou Educação física (Bacharelado ou Licenciatura).
Requisitos e preferências:
Disponibilidade de 30 horas semanais.
Descrição:
Auxiliar nas atividades desenvolvidas na área de Assistência/Grupos - Educação em Saúde - organização de materiais, cursos, oficinas e divulgação
Carga horária:
30h semanais
Salário:
R$ 1.102,50
Benefícios:
R$ 180,00 de auxílio transporte + Seguro de vida + Recesso proporcional
Mais informações:
A vaga do estágio é também oportunizada para acadêmicos com deficiência.
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] até 31/01/2025
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação:
Cursando entre 3ª fase e 5ª do Curso de Pedagogia - Letras ou Educação física (Bacharelado ou Licenciatura).
Requisitos e preferências:
Disponibilidade de 30 horas semanais.
Descrição:
Auxiliar nas atividades desenvolvidas na área de Assistência/Grupos - Educação em Saúde - organização de materiais, cursos, oficinas e divulgação
Carga horária:
30h semanais
Salário:
R$ 1.102,50
Benefícios:
R$ 180,00 de auxílio transporte + Seguro de vida + Recesso proporcional
Mais informações:
A vaga do estágio é também oportunizada para acadêmicos com deficiência.
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] até 31/01/2025
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInAssistente Administrativo Comercial - Lages/SC
ORTHODONTIC BRASIL • Lages - SC
Descrição
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades e atribuições
• Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
• Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
• Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
• Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
• Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
• Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
• Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
• Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
• Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
• Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior cursando (Administração e afins);
• Experiência com atendimento ao cliente;
• Informática intermediária;
• Noções de cálculos matemáticos;
• Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
• Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
• Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
• Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
• Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Informações adicionais
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades e atribuições
• Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
• Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
• Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
• Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
• Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
• Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
• Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
• Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
• Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
• Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior cursando (Administração e afins);
• Experiência com atendimento ao cliente;
• Informática intermediária;
• Noções de cálculos matemáticos;
• Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
• Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
• Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
• Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
• Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Informações adicionais
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInG
Descrição
Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer?
Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e busca crescimento, não pode perder essa oportunidade, nós queremos nos conectar com você!
Então, vem participar do nosso processo seletivo para Atendente de loja na Panvel.
Valorizamos a diversidade e inovação e por isso, nos tornamos ainda mais completos.
Então, se você possui alguma deficiência, faz parte do grupo diversidade, ou tem mais de 50 anos, #vemprapanvel
Responsabilidades e atribuições
• Encantar os clientes no processo de atendimento, prestando auxílio diferenciado e atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa;
• Atuar junto ao cliente no processo de finalização de compra;
• Recebimento de valores, realizando abertura e fechamento de caixa;
• Auxiliar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja;
• Exercer rotinas diárias de guarda, reposição de mercadorias e produtos na loja conforme padrões estabelecidos;
• Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel;
Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
• Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo;
• 18 anos ou mais;
• Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados);
• Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja);
• Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Experiência será um diferencial.
Informações adicionais
Qual pacote de Benefícios?
• Vale Transporte
• Vale Alimentação
• Assistência Médica Unimed (opção: ambulatorial ou hospitalar)
• Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios)
• Bônus por Resultado
• PLR - Participação nos Lucros e Resultados da empresa
• Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%)
• Desconto Gympass
• Day Off (Folga Aniversário)
• Oportunidade de Crescimento (investimos muito em pessoas e com isso, você terá a possibilidade de assumir novos cargos)
Disponibilidade de início imediato.
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios:
• A Panvel, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
• A Dimed, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
• O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e busca crescimento, não pode perder essa oportunidade, nós queremos nos conectar com você!
Então, vem participar do nosso processo seletivo para Atendente de loja na Panvel.
Valorizamos a diversidade e inovação e por isso, nos tornamos ainda mais completos.
Então, se você possui alguma deficiência, faz parte do grupo diversidade, ou tem mais de 50 anos, #vemprapanvel
Responsabilidades e atribuições
• Encantar os clientes no processo de atendimento, prestando auxílio diferenciado e atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa;
• Atuar junto ao cliente no processo de finalização de compra;
• Recebimento de valores, realizando abertura e fechamento de caixa;
• Auxiliar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja;
• Exercer rotinas diárias de guarda, reposição de mercadorias e produtos na loja conforme padrões estabelecidos;
• Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel;
Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
• Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo;
• 18 anos ou mais;
• Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados);
• Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja);
• Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Experiência será um diferencial.
Informações adicionais
Qual pacote de Benefícios?
• Vale Transporte
• Vale Alimentação
• Assistência Médica Unimed (opção: ambulatorial ou hospitalar)
• Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios)
• Bônus por Resultado
• PLR - Participação nos Lucros e Resultados da empresa
• Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%)
• Desconto Gympass
• Day Off (Folga Aniversário)
• Oportunidade de Crescimento (investimos muito em pessoas e com isso, você terá a possibilidade de assumir novos cargos)
Disponibilidade de início imediato.
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios:
• A Panvel, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
• A Dimed, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
• O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInA
[Financeiro] - Técnico/Técnica Financeira Fabril I (Cervejaria Santa Catarina - Lages/SC)
Ambev • Lages - SC
Descrição
Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível. Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser. Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar atividades de apoio nas áreas de administração e finanças fabris.
• Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.
• Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimentos necessário referente aos mesmos.
• Propor melhorias nas atividades.
• Atuar sobre não conformidades.
• Registrar adequadamente o resultado do seu trabalho.
• Cumprir os procedimentos operacionais previstos nos Programas de Excelência.
• Zelar pelos procedimentos segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da Área.
Requisitos e qualificações
• Formação: Ensino Médio Completo.
Informações adicionais
• Benefícios:
• Plano Odontológico;
• Plano de Saúde;
• Venda de Produtos para funcionários (as);
• Refeitório no local;
• Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos(as);
• Gympass;
• Previdência privada;
• Zenklub;
• Gente 360.
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar atividades de apoio nas áreas de administração e finanças fabris.
• Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.
• Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimentos necessário referente aos mesmos.
• Propor melhorias nas atividades.
• Atuar sobre não conformidades.
• Registrar adequadamente o resultado do seu trabalho.
• Cumprir os procedimentos operacionais previstos nos Programas de Excelência.
• Zelar pelos procedimentos segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da Área.
Requisitos e qualificações
• Formação: Ensino Médio Completo.
Informações adicionais
• Benefícios:
• Plano Odontológico;
• Plano de Saúde;
• Venda de Produtos para funcionários (as);
• Refeitório no local;
• Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos(as);
• Gympass;
• Previdência privada;
• Zenklub;
• Gente 360.
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
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Vaga válida até
09/02/2025
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