23 vagas disponíveis
Controlador (a) de Estacionamento - Bento Gonçalves
Estapar • Pelotas - RS
15 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Já imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil?
Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas.
Topa o desafio? Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Responsabilidades e atribuições
• Agir sempre com atenção;
• Comunicar prontamente ao encarregado às recusas de apresentação das credenciais;
• Conferir fundo de caixa na entrada de seu turno de trabalho;
• Identificar se os clientes são credenciados;
• Operar equipamento de caixa registradora em garagens e estacionamentos;
• Preencher relatório de fechamento de caixa turno de trabalho;
• Recepcionar os clientes que chegam ao estacionamento.
Requisitos e qualificações
• Ensino fundamental completo;
• Conhecimento de caixa registradora.
Informações adicionais
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Jornada: 6X1 (com folgas semanais e 1 domingo ao mês) - Temos vagas para todos os horários devido funcionamento 24hrs
Salário: R$
Benefícios:
• Credencial Sesc;
• Seguro de Vida;
• Universidade Corporativa - Academia Estapar;
• Vale Alimentação;
• Vale Transporte.
Ao longo da nossa história, conquistamos operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.
Trouxemos em primeira mão serviços inovadores, como equipamentos automatizados, pagamento mobile, sistema online de reserva antecipada de vagas, além da digitalização no uso da Zona Azul por meio do app da Estapar!
Marcamos nossa presença em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em +70 cidades com +390 mil vagas, em +650 operações Estapar, além de 16 cidades administrando o sistema de Zona Azul Digital.
Somos a primeira e única empresa do setor listada na Bolsa de Valores (B3) no país.
Somos +6 mil colaboradores que atendem milhões de clientes por mês, gerando +80 milhões de transações por ano e melhorando a mobilidade urbana nas cidades onde estamos presentes.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Aonde quer que você vá, Estapar.
Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas.
Topa o desafio? Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Responsabilidades e atribuições
• Agir sempre com atenção;
• Comunicar prontamente ao encarregado às recusas de apresentação das credenciais;
• Conferir fundo de caixa na entrada de seu turno de trabalho;
• Identificar se os clientes são credenciados;
• Operar equipamento de caixa registradora em garagens e estacionamentos;
• Preencher relatório de fechamento de caixa turno de trabalho;
• Recepcionar os clientes que chegam ao estacionamento.
Requisitos e qualificações
• Ensino fundamental completo;
• Conhecimento de caixa registradora.
Informações adicionais
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Jornada: 6X1 (com folgas semanais e 1 domingo ao mês) - Temos vagas para todos os horários devido funcionamento 24hrs
Salário: R$
Benefícios:
• Credencial Sesc;
• Seguro de Vida;
• Universidade Corporativa - Academia Estapar;
• Vale Alimentação;
• Vale Transporte.
Ao longo da nossa história, conquistamos operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.
Trouxemos em primeira mão serviços inovadores, como equipamentos automatizados, pagamento mobile, sistema online de reserva antecipada de vagas, além da digitalização no uso da Zona Azul por meio do app da Estapar!
Marcamos nossa presença em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em +70 cidades com +390 mil vagas, em +650 operações Estapar, além de 16 cidades administrando o sistema de Zona Azul Digital.
Somos a primeira e única empresa do setor listada na Bolsa de Valores (B3) no país.
Somos +6 mil colaboradores que atendem milhões de clientes por mês, gerando +80 milhões de transações por ano e melhorando a mobilidade urbana nas cidades onde estamos presentes.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Aonde quer que você vá, Estapar.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInV
Descrição
Responsável por apoiar na organização e controle dos produtos e materiais armazenados, isso inclui receber e conferir mercadorias, realizar inventários, efetuar os registros e relatórios de estoque garantindo a eficiência, segurança e o bom funcionamento das operações e processos logísticos sempre de acordo com as normas e políticas estabelecidas pela Fruki Bebidas.
Fique sempre ligado em seus meios de comunicação! Eles serão fundamentais para sua jornada no processo seletivo #Fruki!
Responsabilidades e atribuições
• Realizar contagem física de produtos acabados e ativos de giro da empresa, buscando identificar diferenças no estoque, investigando diferenças na contagem e fechamento de estoque;
• Coletar as informações de lote e vencimentos dos produtos no estoque, visando identificar as não conformidades;
• Registrar movimentos no estoque, ocasionados por não-conformidades, quebras ou consumos internos de produtos;
• Receber e processar pedidos de transferência e providenciar a emissão de Notas Fiscais para transferências;
• Coletar informações relacionadas aos indicadores utilizados pela empresa;
• Controlar nível de estoque da unidade.
Requisitos e qualificações
• Cursando ensino superior em Administração, Logística ou áreas afins;
• Experiência na área;
• Conhecimento intermediário no Pacote Office;
• Conhecimento em processos logísticos, armazenagem e expedição e noções de estoque;
• Disponibilidade de horário de segunda à sexta-feira das 20hrs às 5hrs, com 1h de intervalo e dispinbilidade nos finais de semana quando necessário.
Informações adicionais
Pessoas diversas são bem-vindas no nosso time!
A Fruki Bebidas nasceu em 1924 em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, e já são 100 anos deixando a vida mais saborosa.
Com mais de 1.000 profissionais apaixonados pelo que fazemos, nos guiamos pelo nosso propósito de oferecer o melhor sabor. É assim que construímos conexões verdadeiras e fazemos a diferença na vida das pessoas e no planeta.
Na Fruki, acreditamos em surpreender e encantar nossos clientes e consumidores, nutrindo relacionamentos de confiança. Valorizamos e investimos em profissionais engajados e motivadores, que estão sempre prontos para promover a inovação e trabalhar para fazer o melhor. Nossa dedicação à sustentabilidade é um compromisso que abraçamos diariamente, enquanto buscamos grandes resultados.
Saiba mais sobre a nossa história!
Fique sempre ligado em seus meios de comunicação! Eles serão fundamentais para sua jornada no processo seletivo #Fruki!
Responsabilidades e atribuições
• Realizar contagem física de produtos acabados e ativos de giro da empresa, buscando identificar diferenças no estoque, investigando diferenças na contagem e fechamento de estoque;
• Coletar as informações de lote e vencimentos dos produtos no estoque, visando identificar as não conformidades;
• Registrar movimentos no estoque, ocasionados por não-conformidades, quebras ou consumos internos de produtos;
• Receber e processar pedidos de transferência e providenciar a emissão de Notas Fiscais para transferências;
• Coletar informações relacionadas aos indicadores utilizados pela empresa;
• Controlar nível de estoque da unidade.
Requisitos e qualificações
• Cursando ensino superior em Administração, Logística ou áreas afins;
• Experiência na área;
• Conhecimento intermediário no Pacote Office;
• Conhecimento em processos logísticos, armazenagem e expedição e noções de estoque;
• Disponibilidade de horário de segunda à sexta-feira das 20hrs às 5hrs, com 1h de intervalo e dispinbilidade nos finais de semana quando necessário.
Informações adicionais
Pessoas diversas são bem-vindas no nosso time!
A Fruki Bebidas nasceu em 1924 em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, e já são 100 anos deixando a vida mais saborosa.
Com mais de 1.000 profissionais apaixonados pelo que fazemos, nos guiamos pelo nosso propósito de oferecer o melhor sabor. É assim que construímos conexões verdadeiras e fazemos a diferença na vida das pessoas e no planeta.
Na Fruki, acreditamos em surpreender e encantar nossos clientes e consumidores, nutrindo relacionamentos de confiança. Valorizamos e investimos em profissionais engajados e motivadores, que estão sempre prontos para promover a inovação e trabalhar para fazer o melhor. Nossa dedicação à sustentabilidade é um compromisso que abraçamos diariamente, enquanto buscamos grandes resultados.
Saiba mais sobre a nossa história!
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em BeBeeA
Descrição
A Ademicon está em busca de gestor(a) comercial da Unidade Pelotas (RS) e região.
Com 33 anos de história e consolidada como a maior administradora independente do Brasil, a Ademicon está em fase de expansão negócios.
Esta é uma oportunidade única para profissional da área de gestão comercial que deseja fazer parte de uma organização que cresce 40% ao ano, referência no mercado e que contribui para a revolução no setor de crédito, consorcio e investimentos.
Sobre a vaga:
Responsabilidade e atribuições:
· Recrutar, treinar e orientar uma equipe de vendas de alto desempenho, fornecendo suporte e orientação conforme necessário;
· Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, parceiros comerciais e outras partes interessadas na região;
· Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação adequados.
· Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para expandir a base de clientes e aumentar a participação de mercado.
· Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. Incentivar e orientar o time de vendas a prospectar novos negócios, acompanhar negociações do inicio da tratativa até o fechamento, atuar diretamente nas prospecções a fim de esquentar leads apoiando o time de vendas nos resultados.
· Gerenciar e motivar cada integrante do time de vendas em busca de negócios na intenção de conseguir que o maior número vendas efetivadas para comissionamentos no mês, atuar com energia positiva e incentivadora buscando motivá-los a entrega.
· Administrar a carteira de clientes. Gerenciar carteira de retenção (clientes ativos em dia), atuar direta e indiretamente na carteira de clientes em atraso comem busca de aumentar o percentual(%) de retenção de clientes.
Requisitos e qualificações:
· Experiência comprovada em vendas e em posições de gerência ou liderança;
· Fortes habilidades de liderança, comunicação e negociação;
· Capacidade comprovada de desenvolver e implementar estratégias de vendas bem-sucedidas em uma escala regional;
· Orientado para resultados, com a capacidade de motivar e inspirar a equipe a alcançar metas ambiciosas.
O que oferecemos
• Remuneração atraente (100% comissionado, onde você define o tamanho do seu sucesso;
• Treinamentos constantes para você se tornar um expert em consórcios e produtos financeiros.
• Ferramentas e suporte para gestão e vendas;
• Ambiente dinâmico, com oportunidades de crescimento em uma das empresas mais reconhecidas do mercado;
• Campanhas de incentivo periódicas com reconhecimento nacional;
• Horário flexível para você equilibrar sua vida profissional e pessoal.
FORMATO DE CONTRATAÇÃO
• CNPJ
• Remuneração exclusiva por comissionamento, sem limitador de ganhos.
Vaga destinada para atuação na Unidade de Negócios Pelotas ou Porto Alegre.
Com 33 anos de história e consolidada como a maior administradora independente do Brasil, a Ademicon está em fase de expansão negócios.
Esta é uma oportunidade única para profissional da área de gestão comercial que deseja fazer parte de uma organização que cresce 40% ao ano, referência no mercado e que contribui para a revolução no setor de crédito, consorcio e investimentos.
Sobre a vaga:
Responsabilidade e atribuições:
· Recrutar, treinar e orientar uma equipe de vendas de alto desempenho, fornecendo suporte e orientação conforme necessário;
· Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, parceiros comerciais e outras partes interessadas na região;
· Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação adequados.
· Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para expandir a base de clientes e aumentar a participação de mercado.
· Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. Incentivar e orientar o time de vendas a prospectar novos negócios, acompanhar negociações do inicio da tratativa até o fechamento, atuar diretamente nas prospecções a fim de esquentar leads apoiando o time de vendas nos resultados.
· Gerenciar e motivar cada integrante do time de vendas em busca de negócios na intenção de conseguir que o maior número vendas efetivadas para comissionamentos no mês, atuar com energia positiva e incentivadora buscando motivá-los a entrega.
· Administrar a carteira de clientes. Gerenciar carteira de retenção (clientes ativos em dia), atuar direta e indiretamente na carteira de clientes em atraso comem busca de aumentar o percentual(%) de retenção de clientes.
Requisitos e qualificações:
· Experiência comprovada em vendas e em posições de gerência ou liderança;
· Fortes habilidades de liderança, comunicação e negociação;
· Capacidade comprovada de desenvolver e implementar estratégias de vendas bem-sucedidas em uma escala regional;
· Orientado para resultados, com a capacidade de motivar e inspirar a equipe a alcançar metas ambiciosas.
O que oferecemos
• Remuneração atraente (100% comissionado, onde você define o tamanho do seu sucesso;
• Treinamentos constantes para você se tornar um expert em consórcios e produtos financeiros.
• Ferramentas e suporte para gestão e vendas;
• Ambiente dinâmico, com oportunidades de crescimento em uma das empresas mais reconhecidas do mercado;
• Campanhas de incentivo periódicas com reconhecimento nacional;
• Horário flexível para você equilibrar sua vida profissional e pessoal.
FORMATO DE CONTRATAÇÃO
• CNPJ
• Remuneração exclusiva por comissionamento, sem limitador de ganhos.
Vaga destinada para atuação na Unidade de Negócios Pelotas ou Porto Alegre.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInC
Descrição
Principais atribuições do cargo:
• Abastecer veículos (combustível, óleo, água);
• Atender a solicitações;
• Checar a limpeza de vidros e calibragem de pneus;
• Oferecer produtos e serviços referentes a sua unidade de trabalho;
• Prestar informações aos clientes;
• Realizar a propaganda de campanhas publicitárias ou promocionais;
• Zelar e responsabilizar-se pelo funcionamento dos materiais, máquinas e equipamentos, limpeza e organização do local de trabalho, com vistas à conservação de ambiente agradável para atender ao cliente.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• Abastecer veículos (combustível, óleo, água);
• Atender a solicitações;
• Checar a limpeza de vidros e calibragem de pneus;
• Oferecer produtos e serviços referentes a sua unidade de trabalho;
• Prestar informações aos clientes;
• Realizar a propaganda de campanhas publicitárias ou promocionais;
• Zelar e responsabilizar-se pelo funcionamento dos materiais, máquinas e equipamentos, limpeza e organização do local de trabalho, com vistas à conservação de ambiente agradável para atender ao cliente.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BNEL
Vendedor(a) Interno - Pelotas - RS
Lojas Grupo Casas Bahia • Pelotas - RS
21 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Sobre nós:
Acreditamos que juntos podemos fazer um mundo melhor. Se você é apaixonado por pessoas e tem muita vontade de fazer a diferença no mundo, na vida de nossa gente e na vida de milhões de brasileiros, vem com a gente imaginar caminhos!
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia neste timaço =)
Atender os clientes de maneira personalizada e consultiva, criando encantamento, vendendo em canal físico e digital e fidelizando os clientes. Apresentar os produtos, serviços, preços e formas de pagamento, focando no atingimento das metas. Garantir a organização do layout da loja (efetuar manutenção e limpeza dos produtos em exposição, emitir etiquetas de codificação e cartazes, verificar a necessidade de reposição dos produtos, entre outros).
Requisitos e qualificações
O que você precisa para esta vaga:
Formação acadêmica: Ensino médio completo;
Disponibilidade de horário;
Experiências desejáveis: Vendas de produtos e serviços por meio de canais físicos e digitais, vivência no varejo, atuação em formato comissionado com atingimento de metas.
Seria muito legal se você tivesse também:
Habilidades técnicas: Facilidade com mídias sociais e tecnologia, conhecimento mínimo dos produtos de atuação
Informações adicionais
Alguns benefícios que você terá conosco:
Assistência médica e odontológica; 50% da mensalidade + coparticipação Parceria com academias (Gympass/Totalpass); Dr. Via Saúde; Previdência privada; Empréstimo consignado; Via com Você; Seguro de vida / Auxílio funeral; Licença maternidade e paternidade estendidas; Cartão Mamãe; Programa de gestantes; Enxoval de bebê; Vale alimentação – R$ 120,00 ao mês – 20% de contribuição do colaborador. Vale transporte; Via de descontos;
#VEMPRAVIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.
O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
Acreditamos que juntos podemos fazer um mundo melhor. Se você é apaixonado por pessoas e tem muita vontade de fazer a diferença no mundo, na vida de nossa gente e na vida de milhões de brasileiros, vem com a gente imaginar caminhos!
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia neste timaço =)
Atender os clientes de maneira personalizada e consultiva, criando encantamento, vendendo em canal físico e digital e fidelizando os clientes. Apresentar os produtos, serviços, preços e formas de pagamento, focando no atingimento das metas. Garantir a organização do layout da loja (efetuar manutenção e limpeza dos produtos em exposição, emitir etiquetas de codificação e cartazes, verificar a necessidade de reposição dos produtos, entre outros).
Requisitos e qualificações
O que você precisa para esta vaga:
Formação acadêmica: Ensino médio completo;
Disponibilidade de horário;
Experiências desejáveis: Vendas de produtos e serviços por meio de canais físicos e digitais, vivência no varejo, atuação em formato comissionado com atingimento de metas.
Seria muito legal se você tivesse também:
Habilidades técnicas: Facilidade com mídias sociais e tecnologia, conhecimento mínimo dos produtos de atuação
Informações adicionais
Alguns benefícios que você terá conosco:
Assistência médica e odontológica; 50% da mensalidade + coparticipação Parceria com academias (Gympass/Totalpass); Dr. Via Saúde; Previdência privada; Empréstimo consignado; Via com Você; Seguro de vida / Auxílio funeral; Licença maternidade e paternidade estendidas; Cartão Mamãe; Programa de gestantes; Enxoval de bebê; Vale alimentação – R$ 120,00 ao mês – 20% de contribuição do colaborador. Vale transporte; Via de descontos;
#VEMPRAVIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.
O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInC
OPERADOR LOJA(FRENTE CAIXA)NACIONAL PELOTAS B.AZEVEDO/RS
CARREFOUR • Pelotas - RS
22 dias atrás • Tempo integral
Descrição
MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Principais Responsabilidades
•Registrar mercadorias no PDV;
•Receber o pagamento das mercadorias;
•Abertura e fechamento de caixa;
•Limpeza e organização do local de trabalho;
•Atendimento ao cliente.
•Desejável experiência na função de Operador de Caixa;
•Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Seguro de Vida
• Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida
• Desconto em compras nas lojas
• PLR (Bônus Anual)
• Assistência odontológica
• Vale-transporte
• Assistência médica
• Cartão Sam’s Club
• TotalPass
• Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade)
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Principais Responsabilidades
•Registrar mercadorias no PDV;
•Receber o pagamento das mercadorias;
•Abertura e fechamento de caixa;
•Limpeza e organização do local de trabalho;
•Atendimento ao cliente.
•Desejável experiência na função de Operador de Caixa;
•Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Seguro de Vida
• Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida
• Desconto em compras nas lojas
• PLR (Bônus Anual)
• Assistência odontológica
• Vale-transporte
• Assistência médica
• Cartão Sam’s Club
• TotalPass
• Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade)
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em InfojobsDescrição
Pelotas - RS
Presential
1 Position
Effective - CLT
operational
Full time
Estamos com oportunidade para Operador de loja, nas seguintes unidades: Pelotas
Atividades:
• Realizará atendimento ao cliente;
• Fará reposição e organização de mercadorias nas gôndolas;
• Atuará na operação de Caixa;
• Entre outras atividades de rotina.
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Fácil acesso ao local;
• Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 13h00 às 22h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).
Oferecemos:
• Remuneração compatível com mercado;
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Cesta Básica;
• Refeitório no local;
• Assistência Médica e Odontológica;
• Café da Tarde;
• Cartão Multi Benefícios Alelo;
• Convênio com Academias (Gympass);
• Convênio com o Sesc e Senac.
Requirements
Studies
High School (2nd Degree)
Valued
Professional experience
Between 1 and 3 years
Benefits
VT
VR
Cesta básica
Refeitório no local
AM
AO
About COBASI
Trabalhar em uma das maiores empresas de varejo no segmento pet é bom, e quando ela está há mais de 39 anos inspirando as pessoas a se reconectarem com a sua melhor natureza, é incrível!
A Cobasi é o lugar ideal para quem deseja se desenvolver profissionalmente enquanto ajuda as pessoas a abastecerem o lado divertido do lar.
Somos uma empresa certificada pela GPTW como um excelente lugar para se trabalhar e atuamos em duas frentes: Varejo Cobasi https://www.cobasi.com.br/ e em serviços Pet Anjo https://petanjo.com/.
Um ambiente multicultural é essencial para o fortalecimento da nossa organização e nossas vagas são abertas para todes.
Quer fazer parte deste time? Confira as vagas disponíveis e candidate-se!
Presential
1 Position
Effective - CLT
operational
Full time
Estamos com oportunidade para Operador de loja, nas seguintes unidades: Pelotas
Atividades:
• Realizará atendimento ao cliente;
• Fará reposição e organização de mercadorias nas gôndolas;
• Atuará na operação de Caixa;
• Entre outras atividades de rotina.
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Fácil acesso ao local;
• Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 13h00 às 22h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).
Oferecemos:
• Remuneração compatível com mercado;
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Cesta Básica;
• Refeitório no local;
• Assistência Médica e Odontológica;
• Café da Tarde;
• Cartão Multi Benefícios Alelo;
• Convênio com Academias (Gympass);
• Convênio com o Sesc e Senac.
Requirements
Studies
High School (2nd Degree)
Valued
Professional experience
Between 1 and 3 years
Benefits
VT
VR
Cesta básica
Refeitório no local
AM
AO
About COBASI
Trabalhar em uma das maiores empresas de varejo no segmento pet é bom, e quando ela está há mais de 39 anos inspirando as pessoas a se reconectarem com a sua melhor natureza, é incrível!
A Cobasi é o lugar ideal para quem deseja se desenvolver profissionalmente enquanto ajuda as pessoas a abastecerem o lado divertido do lar.
Somos uma empresa certificada pela GPTW como um excelente lugar para se trabalhar e atuamos em duas frentes: Varejo Cobasi https://www.cobasi.com.br/ e em serviços Pet Anjo https://petanjo.com/.
Um ambiente multicultural é essencial para o fortalecimento da nossa organização e nossas vagas são abertas para todes.
Quer fazer parte deste time? Confira as vagas disponíveis e candidate-se!
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em JobtedDescrição
Nós estamos extremamente interessados em contratar um Mecânico Industrial talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe em nossa fábrica de alimentos.
Nosso objetivo é garantir que nossos processos de produção funcionem sem problemas, mantendo nossos equipamentos em excelentes condições e minimizando o tempo de inatividade.
Requisitos:
• Ensino Médio;
• Curso de Mecânico Industrial;
• Experiência na área;
• Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos industriais;
• Habilidade em diagnóstico e solução de problemas;
• Residir em Pelotas-Rs.
Responsabilidades:
• Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e máquinas;
• Diagnosticar e resolver problemas mecânicos e eletrônicos;
• Manter e atualizar registros de manutenção.
Se você é um profissional altamente qualificado, proativo e apaixonado por manutenção industrial, gostaríamos de recebê-lo em nossa equipe.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Vale transporte
• Seguro de vida
Nosso objetivo é garantir que nossos processos de produção funcionem sem problemas, mantendo nossos equipamentos em excelentes condições e minimizando o tempo de inatividade.
Requisitos:
• Ensino Médio;
• Curso de Mecânico Industrial;
• Experiência na área;
• Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos industriais;
• Habilidade em diagnóstico e solução de problemas;
• Residir em Pelotas-Rs.
Responsabilidades:
• Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e máquinas;
• Diagnosticar e resolver problemas mecânicos e eletrônicos;
• Manter e atualizar registros de manutenção.
Se você é um profissional altamente qualificado, proativo e apaixonado por manutenção industrial, gostaríamos de recebê-lo em nossa equipe.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Vale transporte
• Seguro de vida
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgM
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
MARCIO DE ARAUJO DIAS • Pelotas - RS
1 mês atrás • R$ 2.065 por mês • Tempo integral
Descrição
A VAGA NECESSITA DE PROFISSIONAL COM AS SEGUINTES HABILIDADES TÉCNICAS:
1- Domínio pleno Lançamentos e rotinas atividades
2- Conhecimentos básicos de gestão de construção civil
3- Boa comunicação escrita e verbal;
4- Facilidade para elaborar Planilhas Excel, Apresentações e Documentos de Texto;
5- Boa comunicação escrita e verbal;
E também:
• CONFERÊNCIA DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO CONFORME CRONOGRAMA DA OBRA.
• LEVANTAMENTO E VALIDAÇÃO DOS QUANTITATIVOS DOS MATERIAIS FORNECIDOS NOS PROJETOS.
• PREENCHIMENTO DE PLANILHAS PADRÃO NORMA DE DESEMPENHOS (PADRÃO CLIENTE)
• PREENCHIMENTO RELATÓRIOS DE OBRA.
• PARTICIPAÇÃO DE REUNIÕES DE PLANEJAMENTO – GERAR ATAS.
• GERENCIAR EQUIPES DO CANTEIRO DE OBRAS.
1- Domínio pleno Lançamentos e rotinas atividades
2- Conhecimentos básicos de gestão de construção civil
3- Boa comunicação escrita e verbal;
4- Facilidade para elaborar Planilhas Excel, Apresentações e Documentos de Texto;
5- Boa comunicação escrita e verbal;
E também:
• CONFERÊNCIA DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO CONFORME CRONOGRAMA DA OBRA.
• LEVANTAMENTO E VALIDAÇÃO DOS QUANTITATIVOS DOS MATERIAIS FORNECIDOS NOS PROJETOS.
• PREENCHIMENTO DE PLANILHAS PADRÃO NORMA DE DESEMPENHOS (PADRÃO CLIENTE)
• PREENCHIMENTO RELATÓRIOS DE OBRA.
• PARTICIPAÇÃO DE REUNIÕES DE PLANEJAMENTO – GERAR ATAS.
• GERENCIAR EQUIPES DO CANTEIRO DE OBRAS.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em NetvagasDescrição
Sobre o Maker Market:
Somos uma startup nascente e inovadora com o objetivo de integrar o mercado de impressão 3D ao e-commerce em escala global. Fundada por Éder Medeiros (fundador do Melhor Envio e investidor da Atlas, Nuvini, Psyche Aerospace, entre outras), o Maker Market busca profissionais apaixonados por tecnologia e inovação para fazer parte do time em Pelotas.
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um/a Desenvolvedor(a) Full Stack Sênior para liderar o desenvolvimento do protótipo (MVP) da plataforma. O/A profissional terá um papel crucial na estruturação do produto, desde a definição da arquitetura até a implementação de soluções que resolvam as dores dos nossos clientes.
Buscamos alguém com experiência sólida em desenvolvimento frontend e backend, além de conhecimentos práticos em configuração de servidores e gerenciamento de bancos de dados. O perfil ideal é de um/a profissional com foco em resultados, alta capacidade de execução e senso de urgência para atuar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Responsabilidades:
• Planejar e desenvolver uma nova versão do protótipo (MVP) da plataforma.
• Criar soluções robustas e escaláveis para backend e frontend.
• Configurar e gerenciar servidores e bancos de dados.
• Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para alinhar requisitos técnicos às necessidades do cliente.
• Garantir a entrega de funcionalidades com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.
Requisitos:
• Experiência sólida em desenvolvimento frontend (React, Angular ou similar) e backend (Node.js, Python, PHP, ou equivalente).
• Conhecimento em servidores (AWS, Azure, ou outros) e bancos de dados (SQL ou NoSQL).
• Habilidade para construir e escalar produtos do zero.
• Perfil proativo e orientado a soluções.
Diferenciais:
• Experiência na criação de protótipos (MVPs) para plataformas ou startups.
• Experiência em posições de liderança técnica.
• Histórico de trabalho em ambientes ágeis e de alta intensidade.
• Interesse ou experiência prévia no mercado de impressão 3D ou e-commerce.
Modelo de Contratação:
• Regime: Pessoa Jurídica (PJ)
• Local: Trabalho presencial em Pelotas, RS
Se você está pronto/a para contribuir com uma startup com ambições globais e construir algo do zero, se inscreva aqui e participe do nosso processo seletivo! Em caso de dúvidas, use o e-mail: [email protected].
Faça parte da nossa jornada e ajude a moldar o futuro da impressão 3D e do e-commerce!
Somos uma startup nascente e inovadora com o objetivo de integrar o mercado de impressão 3D ao e-commerce em escala global. Fundada por Éder Medeiros (fundador do Melhor Envio e investidor da Atlas, Nuvini, Psyche Aerospace, entre outras), o Maker Market busca profissionais apaixonados por tecnologia e inovação para fazer parte do time em Pelotas.
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um/a Desenvolvedor(a) Full Stack Sênior para liderar o desenvolvimento do protótipo (MVP) da plataforma. O/A profissional terá um papel crucial na estruturação do produto, desde a definição da arquitetura até a implementação de soluções que resolvam as dores dos nossos clientes.
Buscamos alguém com experiência sólida em desenvolvimento frontend e backend, além de conhecimentos práticos em configuração de servidores e gerenciamento de bancos de dados. O perfil ideal é de um/a profissional com foco em resultados, alta capacidade de execução e senso de urgência para atuar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Responsabilidades:
• Planejar e desenvolver uma nova versão do protótipo (MVP) da plataforma.
• Criar soluções robustas e escaláveis para backend e frontend.
• Configurar e gerenciar servidores e bancos de dados.
• Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para alinhar requisitos técnicos às necessidades do cliente.
• Garantir a entrega de funcionalidades com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.
Requisitos:
• Experiência sólida em desenvolvimento frontend (React, Angular ou similar) e backend (Node.js, Python, PHP, ou equivalente).
• Conhecimento em servidores (AWS, Azure, ou outros) e bancos de dados (SQL ou NoSQL).
• Habilidade para construir e escalar produtos do zero.
• Perfil proativo e orientado a soluções.
Diferenciais:
• Experiência na criação de protótipos (MVPs) para plataformas ou startups.
• Experiência em posições de liderança técnica.
• Histórico de trabalho em ambientes ágeis e de alta intensidade.
• Interesse ou experiência prévia no mercado de impressão 3D ou e-commerce.
Modelo de Contratação:
• Regime: Pessoa Jurídica (PJ)
• Local: Trabalho presencial em Pelotas, RS
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