Vagas de emprego em Rio de Janeiro - RJ
Como se Candidatar:
Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
286 vagas disponíveis
R
Especialista em Remuneração | RH Corporativo RJ
Rede D'Or • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Economia, Engenharias, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência na área de gestão estratégica de Remuneração; condução de estudos de viabilidade e custos;Experiência desejável em acompanhamentos / análises de custos; gestão de indicadores; auditoria de bases; acompanhamentos de contratos;Conhecimentos técnicos: acompanhamentos / análises de custos, Excel, PowerPoint;Conhecimentos técnicos desejáveis: gestão de indicadores e PowerBi.Atividades:Desenvolver e atualizar estruturas salariais, assegurando equidade interna e competitividade externa;Elaborar descrições de cargos e realizar avaliações para ajustes salariais;Conduzir análises de mercado para definir faixas salariais adequadas.Criar e revisar políticas de remuneração fixa e variável alinhadas à estratégia da empresa;Apoio nos programas de remuneração por performance (bônus, PLR, incentivos de curto e longo prazo);Participar de pesquisas salariais de mercado para posicionamento estratégico da empresa;Realizar simulações e projeções salariais para suporte à tomada de decisão;Acompanhar indicadores de custos e impactos financeiros das práticas de remuneração.Garantir a aderência das práticas de remuneração à legislação trabalhista e regulamentações internas;Implementar e acompanhar auditorias e benchmarks salariais;Apoiar a área de Relações Trabalhistas e Sindicais em negociações coletivas.Prestar suporte a gestores e RHs locais na aplicação das políticas de remuneração;Desenvolver materiais e treinamentos sobre remuneração para líderes e colaboradores;Outras informações:Local de trabalho: Escritório Passeio (Centro do Rio de Janeiro);Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf - de 8h às 17h.#LN-MP01
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em LinkedInG
Operador de Atendimento I - Botafogo
Grupo Fleury • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/ou no...
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em LinkedInC
Operador de Perecíveis (Prezunic) - Rio de Janeiro/RJ
Cencosud Brasil • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição da vaga
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬
🛒 Reposição de produtos, substituição dos avariados, preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas;
📦 Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção;
🏷 Realizar controle das datas de validade da seção;
🧹 Limpeza e organização do setor de trabalho;
📝 Auxiliar na realização do inventário.
Requisitos e qualificações
🎓 Formação: Ensino Médio Completo;
💬 Facilidade de comunicação e expressão;
💨 Agilidade;
🧹 Senso de Organização;
👨🏭Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).
Informações adicionais
Confira nossos benefícios 🤩
🩺 Assistência médica;
🦷 Assistência odontológica;
⛑ Seguro de vida;
💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
🏦 Empréstimos consignados em contracheque;
📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;
🧑🏻💻 Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
🚌 Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬
🛒 Reposição de produtos, substituição dos avariados, preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas;
📦 Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção;
🏷 Realizar controle das datas de validade da seção;
🧹 Limpeza e organização do setor de trabalho;
📝 Auxiliar na realização do inventário.
Requisitos e qualificações
🎓 Formação: Ensino Médio Completo;
💬 Facilidade de comunicação e expressão;
💨 Agilidade;
🧹 Senso de Organização;
👨🏭Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).
Informações adicionais
Confira nossos benefícios 🤩
🩺 Assistência médica;
🦷 Assistência odontológica;
⛑ Seguro de vida;
💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
🏦 Empréstimos consignados em contracheque;
📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;
🧑🏻💻 Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
🚌 Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em Cencosud Brasil - GupyR
Especialista em Benefícios | RH Corporativo RJ
Rede D'Or • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Economia, Engenharias, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência na área de gestão estratégica de Benefícios Corporativos; condução de estudos de viabilidade e custos;Experiência desejável em acompanhamentos / análises de custos; gestão de indicadores; auditoria de bases; acompanhamentos de contratos;Conhecimentos técnicos: acompanhamentos / análises de custos, Excel, PowerPoint;Conhecimentos técnicos desejáveis: gestão de indicadores e PowerBi.Atividades:Definição de regras e políticas para concessão de benefícios;Gestão dos contratos de benefícios, acompanhando reajustes, negociações e renovações;Elaboração de estudos visando proposições e análises dos atuais e/ou novos benefícios;Acompanhamento financeiro e reportes;Condução da auditoria dos benefícios, garantindo saneamento de bases;Condução da comunicação dos benefícios;Definição, acompanhamento e análises dos indicadores da área;Clube de Parcerias, prospectando novos parceiros e comunicando de maneira efetiva;Realização de benchmarking, analisando melhores práticas de mercado;Garantia de que os benefícios estejam adequados às CCTs locais;Garantia de alinhamento das regras com área operacional de benefícios, entre outras atividades afins.Outras informações:Local de trabalho: Escritório Passeio (Centro do Rio de Janeiro);Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf - de 8h às 17h.#LN-MP01
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em VAGAS.comAnalista Comercial de Retenção | Rio de Janeiro/RJ
Stone Co. • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Retenção:
Nossa missão é buscar soluções que atendam as necessidades do(a) cliente e façam sentido para o seu negócio, garantindo a continuidade do nosso relacionamento com ele(a). Para isso, nos dedicamos para conhecer o seu negócio, os motivos por se interessarem por outras empresas e como podemos ajudá-lo(a) com nossos produtos e serviços.
Como é ser um (a) Analista Comercial de Retenção:
Você será responsável por realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes por meio de chat e/ou telefone para negociação de taxas e cancelamento podendo ofertar novos produtos se fizer sentido ao (a) empreendedor (a). Seu principal objetivo será atuar com resolução de problemas, propor soluções ao(a) empreendedor(a), garantindo a retenção e encantamento pelo nosso serviço para que tenhamos uma relação saudável e a longo prazo.
Durante sua jornada você participará de treinamentos para seu desenvolvimento, terá reuniões de resultados e deverá criar planos de ação para atingir os objetivos. Além disso, você poderá propor melhorias nas nossas ferramentas, processos e canais de atendimento contribuindo para atendermos cada vez melhor o nosso cliente.
O que esperamos de você:
• Experiência prévia com vendas (no mínimo 1 ano);
• Experiência com atendimento ao cliente;
• Boa oratória e escrita;
• Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
• Habilidade de negociação e influência.
O que aumenta as suas chances:
• Experiência com retenção de clientes;
• Ensino superior completo;
• Conhecimento de mercado financeiro.
Jornada de Trabalho:
• CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (podendo ser dias úteis ou com o sábado fixo).
Atuamos das 08h da manhã até às 20:30 da noite. Logo, temos turnos ao longo do dia, sendo de maior contratação para os turnos iniciando às 10h e às 11h da manhã.
Modelo/Local de trabalho:
• Híbrido | Cinelândia - Rio de Janeiro/RJ
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
• Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
• Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
• E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter.
• Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética
• Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Retenção:
Nossa missão é buscar soluções que atendam as necessidades do(a) cliente e façam sentido para o seu negócio, garantindo a continuidade do nosso relacionamento com ele(a). Para isso, nos dedicamos para conhecer o seu negócio, os motivos por se interessarem por outras empresas e como podemos ajudá-lo(a) com nossos produtos e serviços.
Como é ser um (a) Analista Comercial de Retenção:
Você será responsável por realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes por meio de chat e/ou telefone para negociação de taxas e cancelamento podendo ofertar novos produtos se fizer sentido ao (a) empreendedor (a). Seu principal objetivo será atuar com resolução de problemas, propor soluções ao(a) empreendedor(a), garantindo a retenção e encantamento pelo nosso serviço para que tenhamos uma relação saudável e a longo prazo.
Durante sua jornada você participará de treinamentos para seu desenvolvimento, terá reuniões de resultados e deverá criar planos de ação para atingir os objetivos. Além disso, você poderá propor melhorias nas nossas ferramentas, processos e canais de atendimento contribuindo para atendermos cada vez melhor o nosso cliente.
O que esperamos de você:
• Experiência prévia com vendas (no mínimo 1 ano);
• Experiência com atendimento ao cliente;
• Boa oratória e escrita;
• Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
• Habilidade de negociação e influência.
O que aumenta as suas chances:
• Experiência com retenção de clientes;
• Ensino superior completo;
• Conhecimento de mercado financeiro.
Jornada de Trabalho:
• CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (podendo ser dias úteis ou com o sábado fixo).
Atuamos das 08h da manhã até às 20:30 da noite. Logo, temos turnos ao longo do dia, sendo de maior contratação para os turnos iniciando às 10h e às 11h da manhã.
Modelo/Local de trabalho:
• Híbrido | Cinelândia - Rio de Janeiro/RJ
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
• Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
• Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
• E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter.
• Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética
• Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em Jornada StoneW
Analista Jr Qualidade - Barra da Tijuca - RJ
White Martins • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAtuar no Controle e Garantia da Qualidade, realizando a liberação de lote de gases medicinais, obedecendo ao protocolo padrão de qualidade desses produtos.RequisitosEnsino superior completo em Farmácia;Ter experiência com controle garantia da qualidade, assuntos regulatórios, bem como Sistema de Gestão da Qualidade;Será um diferencial conhecimento em BPF;Ter disponibilidade em trabalhar com escala de revezamento.Local de trabalho: Centro Empresarial Barra Shopping - Barra da Tijuca - 100% Presencial.
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em VAGAS.comR
Op. de Teleatendimento (Suporte Csc) - Central de Agendamentos - Corporativo/RJ
Rede D'Or • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet;- Experiência na área de saúde será um diferencial;Atividades:- Realizar operações receptivas, esclarecendo dúvidas e realizando quando necessário a abertura de chamados internos para solicitações que não podem ser resolvidas no momento da ligação e direcionamento às áreas responsáveis;- Administrar sua demanda individual, para não impactar no resultado do time.Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ;- Escala de trabalho: 180h - (6x1) - 13:20 às 19:40 (Híbrido);- Disponibilidade para treinamento.
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em VAGAS.comK
Consultor de Ponto de Venda - Afirmativa Pcd
Kenvue • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição: No momento, a Kenvue está recrutando para: Consultor de Ponto de Venda – Afirmativa PCD (Rio de Janeiro/RJ)Esta posição está baseada no Rio de Janeiro/RJ.Quem somosNa Kenvue, damos vida ao extraordinário poder do cuidado diário. Com base em mais de um século de tradição e nos fundamentos da ciência, contamos com marcas icônicas, incluindo Neutrogena®, Tylenol®, Listerine®, Johnson’s® e curativos da marca Band-Aid® que você já conhece e adora. A ciência é nossa paixão; o cuidado é nosso talento. Nossa equipe global é composta por aproximadamente 22.000 pessoas diversas e brilhantes, apaixonadas por insights, inovação e comprometidas em entregar os melhores produtos aos nossos clientes. Com experiência e empatia, ser Kenvuer significa ter o poder de impactar a vida de milhões de pessoas todos os dias. Colocamos as pessoas em primeiro lugar, cuidamos incansavelmente, conquistamos confiança a partir da ciência e resolvemos problemas com coragem – aproveite nossas oportunidades que estão esperando por você! Junte-se a nós para moldar nosso futuro – e o seu. O que você faráAtuará no atendimento ao cliente em drogaria na área de perfumaria com foco em dermocosméticos (Neostrata e Neutrogena), produtos Baby e Listerine. Realizará atendimentos aos clientes, manutenção e organização do setor e também demonstração de produtos e indicação de acordo com a necessidade / procura do cliente.Responsabilidades:• Garantir a visibilidade das marcas no ponto de venda (qualitativa e quantitativamente), executando com foco em distribuição de produtos nas gôndolas, merchandising e acompanhamento de preços;• Garantir a execução das ferramentas de ativação com excelência conforme orientação das marcas e negociações nos clientes.• Identificar o perfil e necessidade de cada Shopper, efetuar abordagem e aumentar a cesta com produtos de Skin, Neostrata, Baby e Listerine e até demais produtos Kenvue• Entregar uma boa experiência de compra (ou de abordagem) nos clientes, mediante a experimentação dos produtos (testers e amostras);• Ações de higienização (e experimentação) para o shopper, usufruindo ao máximo o sensorial de cada marca;• Garantir a excelência na venda por prescrição, bem como a captura de receituários influenciando o Staff da loja; • Executar treinamentos para o staff de ponto de venda, garantindo a entrega de conhecimento e engajamento do mesmo;• Garantir a correta montagem de kits em loja (Brindes ou promo pack), conforme orientação;• Estabelecer conexão com as área de Demanda Profissional e Vendas para fornecer feedback das ações e sell out.O que procuramosQualificações necessárias• Curso superior (cursando ou completo);• Ser uma pessoa comunicativa e possuir habilidades de comunicação;• Motivado(a), engajado(a) e proativo(a);• Incentivar o trabalho em equipe• Criatividades para atividades do dia a dia• Carismático(a).• Habilidade nas ferramentas de Excel, Word e PowerPoint.Seus benefícios• Pacote competitivo de recompensas totais*• Feriados pagos pela empresa, férias pagas, tempo de voluntariado e muito mais!• Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento• Grupos de recursos para funcionários• Essa lista pode variar de acordo com a localização/região*Observação: as recompensas totais na Kenvue incluem salário, bônus (se aplicável) e benefícios. O(A) recrutador(a) poderá compartilhar mais informações sobre nossas ofertas de recompensas totais e a faixa salarial específica para o(s) local(is) relevante(s) durante o processo de recrutamento e contratação.A Kenvue tem orgulho de ser uma empregadora de oportunidades iguais. Todas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para o emprego com base em necessidades de negócios, requisitos de trabalho e qualificações individuais, sem levar em consideração raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, status de veterano protegido ou qualquer outra característica legalmente protegida, e não serão discriminadas com base em deficiência.
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em VAGAS.comR
Assistente de Biblioteca | Secretaria Acadêmica | IDOR RJ
Rede D'Or • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional e desenvolvimento tecnológico na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São Luiz (RDSL), maior rede hospitalar privada do Brasil.Desde sua criação, o IDOR valoriza a ciência e se mantém atento às necessidades do país na área da saúde, mobilizando seus recursos e estimulando seus pesquisadores na busca de soluções para problemas atuais e futuros. Desta forma, o Instituto trouxe importantes contribuições para a saúde pública nacional e internacional, como no entendimento do papel do vírus Zika nas malformações do sistema nervoso e nas pesquisas voltadas para o enfrentamento da pandemia de covid-19.A excelência da pesquisa desenvolvida no IDOR viabiliza inúmeras parcerias internacionais e centenas de publicações em revistas científicas de grande prestígio. Além disso, o Instituto também contribui significativamente para a formação de profissionais da área da saúde nas diferentes esferas do ensino, incluindo graduação, pós-graduação stricto sensu, residência médica e multiprofissional, aperfeiçoamento e cursos de capacitação, atividades que deram origem à Faculdade IDOR de Ciências Médicas, fundada em 2017.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Cursando a partir do 3º período de Biblioteconomia;- Será uma diferencial vivência em Bibliotecas ou na função de Assistente de Biblioteca;- Desejável conhecimento do sistema Sophia;- Desejável noções de MARC21, AACR2, CDD ou CDU;- Desejável conhecimento em manuseio de bibliotecas virtuais;- Desejável conhecimento em pesquisa base de periódicos;- Necessário conhecimento avançado do Pacote Office;Atividades:- Orientar usuários sobre o funcionamento e recursos da biblioteca, auxiliando na pesquisa, seleção e localização dos itens do acervo;- Auxiliar na administração da circulação do acervo da biblioteca;- Auxiliar no serviço de comutação bibliográfica;- Auxiliar no dia a dia do bibliotecário;- Controlar empréstimo, devolução, renovação e reserva de material, informando ao Bibliotecário sempre que houver desvio das normas e procedimentos estabelecidos;- Auxiliar na organização do espaço da Biblioteca de modo a facilitar a circulação e lotação de pessoas no setor;- Zelar pela conservação e higiene dos itens do acervo;- Incorporar documentos ao acervo, participando do remanejo sempre que necessário e zelando pela sua correta guarda, de acordo com os padrões de classificação existentes;- Auxiliar no preparo do material bibliográfico para circulação e dos painéis para exposição das novas aquisições;- Auxiliar no inventário do acervo;- Auxiliar na coleta de dados e elaboração de relatórios estatísticos;- Preparar documentos para encadernação;- Realizar as atividades administrativas e de suporte sempre que necessário ou solicitado.Outras informações:- Glória - RJ;- Segunda a sexta-feira de 12h48 às 21h e sábado de 11h às 15h - 100% Presencial.#LI-PA1
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em VAGAS.comO
Auxiliar de Produção Têxtil
OSKLEN • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição: Atividades: Auxiliar em atividades de costura na produção de bermudas; Cortar velcro; Marcação de bolso; Apontamento de defeitos em tablet.Requisitos necessários: Conhecimento na produção e costura.Requisitos desejáveis: Conhecimento na produção industrial de bermudas e moda praia.Ensino Fundamental completoHorário: De segunda a quinta, das 7h às 17h03 e na sexta das 7h às 15h48 (Formato presencial – Rio Comprido/RJ).
Leia mais...
Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em VAGAS.com