Vagas de emprego em Rio de Janeiro - RJ
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Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
284 vagas disponíveis
H
Vendedor - Rio de Janeiro/ RJ (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
HEINEKEN • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Título: Vendedor (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Local: Rio de Janeiro/ RJ - Presencial
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações respeitosas com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a paixão pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos divertimos na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E ai, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!
Seu brilho transforma a nossa estrela!
Missão do cargo
Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos Heineken de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
Principais atribuições
Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através por meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas negociados, entre outras ações que envolvam esse processo).
Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações.
Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e histórico de vendas do PDV. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. Estar conectado com as estratégias da empresa.
Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor.
Prospectar novos PDVs.
Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia.
Formação acadêmica
Ensino médio completo.
Requisito
CNH definitiva - categoria B;
Veículo próprio disponível para atividade;
Residir na Baixada Fluminense.
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias e para casa
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
• conforme elegibilidade.
NÓS SOMOS HEINEKEN!
No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.
Local: Rio de Janeiro/ RJ - Presencial
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações respeitosas com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a paixão pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos divertimos na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E ai, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!
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Missão do cargo
Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos Heineken de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
Principais atribuições
Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através por meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas negociados, entre outras ações que envolvam esse processo).
Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações.
Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e histórico de vendas do PDV. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. Estar conectado com as estratégias da empresa.
Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor.
Prospectar novos PDVs.
Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia.
Formação acadêmica
Ensino médio completo.
Requisito
CNH definitiva - categoria B;
Veículo próprio disponível para atividade;
Residir na Baixada Fluminense.
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias e para casa
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
• conforme elegibilidade.
NÓS SOMOS HEINEKEN!
No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.
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Vaga válida até
19/03/2025
Acessar em HEINEKEN CareersR
Descrição
A Empresa Setor de saúde, na região do Rio de Janeiro.Descrição da vagaGerenciar equipe e desenvolver o crescimento da área;Participar e supervisionar a participação dos advogados em Comissões Temáticas da empresa e Federações, especialmente as Comissões Jurídicas, quanto aos temas do contencioso com foco em saúde suplementar;Coordenar ações Judiciais e Inquéritos civis e criminais de interesse das associadas, por intermédio da gestão das ações judiciais com os escritórios externos;Analisar e criticar as peças processuais e relatórios informativos a serem enviados ao mercado;Acompanhar e validar os pareceres elaborados por escritórios externos;Coordenar reuniões estratégicas referentes aos casos sob sua gestão e temas de grande impacto no mercado, visando antecipar-se e garantir posicionamento favorável as Federações e Associadas;Monitorar temas, pautas jurídicas e agenda dos tribunais superiores de interesse do setor de seguros, principalmente no que diz respeito a temática de Saúde Suplementar, principal área de apoio da Gerência, mantendo a Superintendência a par dos possíveis riscos e oportunidades.Perfil desejadoGraduação em Direito, pós-graduação ou especialização em ramo do Direito e inscrição na OAB/RJ;Experiência no mercado de seguros ou em escritórios correlacionados;Experiência na Gestão de Contencioso: Temas: Contratos e Seguros - Seguros Gerais, Previdência Complementar Privada, Vida e Saúde Suplementar (mandatório);Experiência com Direito Civil (Contratos e Seguros - Seguros Gerais, Previdência Complementar Privada, Vida e Saúde Suplementar) e normas regulatórias SUSEP e ANS;Busco profissionais técnicos, organizados, dedicados e resilientes.
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Vaga válida até
19/03/2025
Acessar em Robert HalfDescrição
A Empresa Setor de saúde, na região do Rio de Janeiro.Descrição da vagaGerenciar equipe e desenvolver o crescimento da área;Participar e supervisionar a participação dos advogados em Comissões Temáticas da empresa e Federações, especialmente as Comissões Jurídicas, quanto aos temas do contencioso com foco em saúde suplementar;Coordenar ações Judiciais e Inquéritos civis e criminais de interesse das associadas, por intermédio da gestão das ações judiciais com os escritórios externos;Analisar e criticar as peças processuais e relatórios informativos a serem enviados ao mercado;Acompanhar e validar os pareceres elaborados por escritórios externos;Coordenar reuniões estratégicas referentes aos casos sob sua gestão e temas de grande impacto no mercado, visando antecipar-se e garantir posicionamento favorável as Federações e Associadas;Monitorar temas, pautas jurídicas e agenda dos tribunais superiores de interesse do setor de seguros, principalmente no que diz respeito a temática de Saúde Suplementar, principal área de apoio da Gerência, mantendo a Superintendência a par dos possíveis riscos e oportunidades.Perfil desejadoGraduação em Direito, pós-graduação ou especialização em ramo do Direito e inscrição na OAB/RJ;Experiência no mercado de seguros ou em escritórios correlacionados;Experiência na Gestão de Contencioso: Temas: Contratos e Seguros - Seguros Gerais, Previdência Complementar Privada, Vida e Saúde Suplementar (mandatório);Experiência com Direito Civil (Contratos e Seguros - Seguros Gerais, Previdência Complementar Privada, Vida e Saúde Suplementar) e normas regulatórias SUSEP e ANS;Busco profissionais técnicos, organizados, dedicados e resilientes.
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Vaga válida até
19/03/2025
Acessar em Robert HalfR
Descrição
A EmpresaMultinacional no ramo de Saúde, na Barra da TijucaDescrição da vagaSuporte na Identificação e avaliação potenciais fornecedores;Cadastro de contratos no sistema Tasy;Homologação de fornecedores;Auxilia na negociação de termos e condições contratuais com fornecedores para garantir condições favoráveis de compra;Processar e acompanhar pedidos de compras, garantindo que sejam feitos no prazo e de acordo com as especificações;Manter um bom relacionamento com fornecedores e outras partes interessadas para garantir uma cadeia eficiente;Colaborar em processos de compras.Perfil desejadoExperiência no contato com fornecedores;Facilidade de relacionamento;Experiência com algum ERP (desejável)Noções de processo de compras;Relacionamento com todas as áreas da empresa e fornecedores;Administração do tempo;Organização;Espirito de equipe - precisa ajudar os colegas e estar aberto para receber apoio quando necessário;Vontade de aprender.
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Vaga válida até
19/03/2025
Acessar em Robert HalfW
Executivo de vendas externas (Rio de Janeiro/RJ)
Webmotors • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição da vaga
Vaga na área comercial em empresa de serviços/ferramentas digitais no segmento automotivo, atuando em conjunto com equipe comercial de empresa líder em soluções financeiras para o mesmo segmento, oferta conjunta possibilita atender às necessidades de todo ecossistema do segmento.
Oportunidade de se destacar não só ofertando produtos, mas também apoiando os clientes a transformar seus negócios através de soluções digitais.
Empresa com DNA de inovação, cultura formadora de profissionais e ambiente profissional leve e competitivo na medida certa.
Responsabilidades e atribuições
Gestão e prospecção de clientes em uma área geográfica pré definida, com foco na carteira de Top Clientes.
Responsável pela oferta de produtos e capacitações da carteira de Top Clientes para maior performance de utilização.
Atuar em conjunto com o time comercial, bem como suporte para venda de produtos.
Realização de eventos para oferta de produtos, organizando eventos presenciais ou remotos diretamente aos clientes.
Ser capaz de construir de planos de ação para implementação da estratégia, sempre em sinergia com time comercial.
Requisitos e qualificações
• Superior completo.
• Desejável conhecimento básico em Marketing Digital, tais como: Mídia Display, Redes Sociais e Search, bem como seus KPIs (CPM, CTR, CPV, CPC, CPL).
• Power Point Intermediário.
• Excel Intermediário.
Informações adicionais
• Capacidade de Influência.
• Comunicação clara e objetiva (oral e escrita).
• Capacidade de multiplicar conhecimento e informações, além de capacitar clientes internos e externos para correta utilização dos produtos.
Vaga na área comercial em empresa de serviços/ferramentas digitais no segmento automotivo, atuando em conjunto com equipe comercial de empresa líder em soluções financeiras para o mesmo segmento, oferta conjunta possibilita atender às necessidades de todo ecossistema do segmento.
Oportunidade de se destacar não só ofertando produtos, mas também apoiando os clientes a transformar seus negócios através de soluções digitais.
Empresa com DNA de inovação, cultura formadora de profissionais e ambiente profissional leve e competitivo na medida certa.
Responsabilidades e atribuições
Gestão e prospecção de clientes em uma área geográfica pré definida, com foco na carteira de Top Clientes.
Responsável pela oferta de produtos e capacitações da carteira de Top Clientes para maior performance de utilização.
Atuar em conjunto com o time comercial, bem como suporte para venda de produtos.
Realização de eventos para oferta de produtos, organizando eventos presenciais ou remotos diretamente aos clientes.
Ser capaz de construir de planos de ação para implementação da estratégia, sempre em sinergia com time comercial.
Requisitos e qualificações
• Superior completo.
• Desejável conhecimento básico em Marketing Digital, tais como: Mídia Display, Redes Sociais e Search, bem como seus KPIs (CPM, CTR, CPV, CPC, CPL).
• Power Point Intermediário.
• Excel Intermediário.
Informações adicionais
• Capacidade de Influência.
• Comunicação clara e objetiva (oral e escrita).
• Capacidade de multiplicar conhecimento e informações, além de capacitar clientes internos e externos para correta utilização dos produtos.
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Vaga válida até
15/03/2025
Acessar em Webmotors - GupyR
Movimenta Rede - Farmecêutico - Farmacia - Yutaka Takeda
Rede D'Or • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Descrição: Período de Inscrição: 28/02/2025 à 10/03/2025.Requisitos:- Ensino Superior em Farmácia- Registro em conselho;- Experiência na área.Atividades: Atuar no processo de logística interna de medicamentos e materiais, controlar estoque dos insumos do seu setor de atuação. Seguir a legislação e procedimentos relacionados aos medicamentos de controles especiais. Realizar o controle microbiológico dos medicamentos manipulados/ injetáveis. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Yutaka Takeda- Escala de trabalho 12x36- Disponibilidade para treinamento.
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Vaga válida até
19/03/2025
Acessar em VAGAS.comG
Assistente de Almoxarifado - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Botafogo, RJ
Grupo Amil • Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Principais Responsabilidades:
• Receber mercadorias.
• Informar a liderança sobre qualquer irregularidade encontrada durante a conferência dos produtos, para a tomada das medidas cabíveis.
• Registrar entrada de Notas Fiscais de compra de medicamentos, materiais hospitalares, fios cirúrgicos, itens de expediente, gráfica e consumo geral, mediante conferência com pedido de compras emitido pelo departamento de compras e obtido através de sistema hospitalar.
• Solicitar ajuste de pedidos de compras junto ao departamento de Compras, quando verificada qualquer divergência do que fora estipulado.
• Controlar entradas e saídas realizadas por empréstimo em sistema, após adequação de pedidos de compras divergentes ajustados pelo setor de compras.
• Emitir relatórios para conferência de Notas Fiscais de entrada, referentes aos lançamentos do dia anterior, para fins de controle do estoque e envio ao departamento financeiro.
• Controlar protocolos referentes aos documentos remetidos para os demais setores, para fins de comprovação dos respectivos envios.
• Arquivar todos os documentos do setor de acordo com ordem estabelecida.
• Dar suporte na identificação de produtos com baixo giro de estoque, para movimentação com demais unidades hospitalares do grupo Amil.
• Dar suporte no controle diário das condições de armazenamento de todos os materiais do setor, zelando pelas boas práticas de estocagem verificando se os mesmos estão ordenados, organizados, afastados dos pisos e paredes e observando a mudança de cor, consistência, presença de partículas, manchas, turvação ou vazamentos nos produtos, a fim de facilitar a busca e assegurar a qualidade dos mesmos.
• Participar dos inventários físicos rotativos e periódicos de todos os materiais do Almoxarifado/Farmácia, objetivando a conferência dos itens físicos com o estoque virtual.
• Manter a organização e limpeza do local de trabalho, a fim de atender a legislação sanitária vigente.
• Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Qualificações Necessárias:
• Ensino Médio Completo;
• Desejável experiência em almoxarifado hospitalar;
• Pacote Office.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Palavras Chave: Amil, Almoxarifado, Assistente de Almoxarifado, Assistente, Pessoa com Deficiência, Botafogo, RJ
Principais Responsabilidades:
• Receber mercadorias.
• Informar a liderança sobre qualquer irregularidade encontrada durante a conferência dos produtos, para a tomada das medidas cabíveis.
• Registrar entrada de Notas Fiscais de compra de medicamentos, materiais hospitalares, fios cirúrgicos, itens de expediente, gráfica e consumo geral, mediante conferência com pedido de compras emitido pelo departamento de compras e obtido através de sistema hospitalar.
• Solicitar ajuste de pedidos de compras junto ao departamento de Compras, quando verificada qualquer divergência do que fora estipulado.
• Controlar entradas e saídas realizadas por empréstimo em sistema, após adequação de pedidos de compras divergentes ajustados pelo setor de compras.
• Emitir relatórios para conferência de Notas Fiscais de entrada, referentes aos lançamentos do dia anterior, para fins de controle do estoque e envio ao departamento financeiro.
• Controlar protocolos referentes aos documentos remetidos para os demais setores, para fins de comprovação dos respectivos envios.
• Arquivar todos os documentos do setor de acordo com ordem estabelecida.
• Dar suporte na identificação de produtos com baixo giro de estoque, para movimentação com demais unidades hospitalares do grupo Amil.
• Dar suporte no controle diário das condições de armazenamento de todos os materiais do setor, zelando pelas boas práticas de estocagem verificando se os mesmos estão ordenados, organizados, afastados dos pisos e paredes e observando a mudança de cor, consistência, presença de partículas, manchas, turvação ou vazamentos nos produtos, a fim de facilitar a busca e assegurar a qualidade dos mesmos.
• Participar dos inventários físicos rotativos e periódicos de todos os materiais do Almoxarifado/Farmácia, objetivando a conferência dos itens físicos com o estoque virtual.
• Manter a organização e limpeza do local de trabalho, a fim de atender a legislação sanitária vigente.
• Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Qualificações Necessárias:
• Ensino Médio Completo;
• Desejável experiência em almoxarifado hospitalar;
• Pacote Office.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Palavras Chave: Amil, Almoxarifado, Assistente de Almoxarifado, Assistente, Pessoa com Deficiência, Botafogo, RJ
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Vaga válida até
19/03/2025
Acessar em Carreiras No Grupo AmilR
Descrição
A EmpresaFintech.Descrição da vagaSuporte técnico e de aplicativos de negócios: Forneça suporte de primeira linha e escalonado para usuários internos e externos, resolvendo problemas prontamente e participando de discussões técnicas com clientes e equipes de projeto;Especialista no assunto (SME): Atuar como consultor técnico chave, oferecendo insights, orientação e treinamento sobre aplicativos para lientes externos;Gerenciamento de banco de dados e transferência de dados: supervisione o desempenho do banco de dados, lide com manipulações controladas de dados e garanta a transferência confiável de dados entre sistemas, mantendo a integridade e a segurança dos dados;Conectividade do sistema: gerencie a conectividade com os sistemas do cliente, garantindo integração de dados estável e eficiente e fluxos de comunicação;Solução de problemas em nível de código: utilize o conhecimento de Java para avaliar o código do aplicativo para solução de problemas e oferecer suporte a novos esforços de desenvolvimento de aplicativos em Python, conforme necessário;Gerenciamento de lançamento: Coordene os processos de lançamento, desde a coleta de requisitos e testes até a implantação, juntamente com a realização da validação pós-implantação;Relatórios e Documentação: Criar e manter relatórios do PowerBI e documentar a arquitetura do sistema e os processos técnicos de forma abrangente;Conhecimento prático de Java, com experiência ou familiaridade em Python e SQL;Modelo de trabalho híbrido, 2x presenciais e 3x em casa.Perfil desejadoFormação superior completa em TI;Perfil comunicativo, relacional, proativo, auto gerenciável e que possua um olhar analítico e com foco nas entregas no tempo necessário;Inglês avançado, terá reports internacionais.
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Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em Robert HalfR
Descrição
A EmpresaMultinacional no ramo de Saúde, na Barra da TijucaDescrição da vagaSuporte na Identificação e avaliação potenciais fornecedores;Cadastro de contratos no sistema Tasy;Homologação de fornecedores;Auxilia na negociação de termos e condições contratuais com fornecedores para garantir condições favoráveis de compra;Processar e acompanhar pedidos de compras, garantindo que sejam feitos no prazo e de acordo com as especificações;Manter um bom relacionamento com fornecedores e outras partes interessadas para garantir uma cadeia eficiente;Colaborar em processos de compras.Perfil desejadoExperiência no contato com fornecedores;Facilidade de relacionamento;Experiência com algum ERP (desejável)Noções de processo de compras;Relacionamento com todas as áreas da empresa e fornecedores;Administração do tempo;Organização;Espirito de equipe - precisa ajudar os colegas e estar aberto para receber apoio quando necessário;Vontade de aprender.
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Vaga válida até
17/03/2025
Acessar em Robert HalfR
Descrição
A EmpresaEmpresa nacional de varejo.Descrição da vagaGestão do Departamento Pessoal, irá supervisionar e coordenar as operações diárias do departamento pessoal, será responsável pelo time, folha, encargos, férias, admissões e rescisões, transferências, controle de pontos, jornada, conhecimento profundo na área;Propor melhorias no fluxo de demandas e padronizar processos, garantindo controle de SLA, auxiliará na implementação, automatização, informatização, propondo melhorias para a área, reduzindo informalidades e criando um ambiente organizado e responsivo;Coordenar a compra, o controle dos benefícios e negociar novas parcerias;Gerir o e-Social de acordo com as obrigatoriedades e atualizações;Garantir que todos os pagamentos do setor sejam entregues de acordo com o fluxo financeiro;Garantir a conformidade de todas as normas internas, leis trabalhistas e previdenciárias;Garantir a entrega das informações em conformidade com as exigências do setor contábil;Administrar a relação com os Sindicatos, assegurando o cumprimento das exigências legais, através do acompanhamento das convenções e acordos coletivos de trabalho;Assessorar a área jurídica nos processos trabalhistas;Atender fiscalizações, auditorias e notificações;Coordenar e acompanhar o SST.Atuar no desenvolvimento e aprimoramento de políticas internas, promovendo um ambiente organizacional forte, colaborativo e alinhado à cultura da empresa;Garantir a conformidade com todas as leis e regulamentações trabalhistas.Supervisionar a preparação, atualização e manutenção de todos os registros de funcionários.Resolver questões relacionadas à folha de pagamento de maneira oportuna e precisa.Manter comunicação clara com todos os funcionários em relação às políticas de RH, atualizações e mudanças;Modelo de trabalho presencial. Perfil desejado Formação superior completa;Experiência com Excel e Alterdata;Experiência com Varejo, com grande fluxo de informações e com Sindicato do Comércio;Sólida experiência em folha de pagamento, encargos sociais e trabalhistas, e-Social, homologações e legislação trabalhista, folha com comissão;Conhecimento e prática em integração contábil e financeira;Experiência com remuneração variável (mandatório);Perfil hands-on, capaz de identificar e resolver problemas de maneira proativa, atuando diretamente quando necessário, com elevado senso de dono, com foco na melhoria contínua e transparente.
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Vaga válida até
15/03/2025
Acessar em Robert Half