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Vagas de emprego em Salvador - BA

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Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.



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Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.

91 vagas disponíveis

A

Auxiliar de Limpeza - Unidade Uruguai

Atento Brasil • Salvador - BA
Postado 2 dias atrás • Postado R$ 1.725,75 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Profissional voltado para higienização e conservação de ambientes.
Responsabilidades e atribuições
• Higienização e a conservação de ambientes, salas, recepções, refeitórios, banheiros, áreas de convivência em geral;
• Varrição do chão e de carpetes, lavagem de vidraças, remoção de lixo;
• Manter móveis e objetos limpos;
• Reposição de materiais de limpeza;
• Encerar piso.
Requisitos e qualificações
• Ter no mínimo 18 anos de idade;
• Ter no mínimo o Ensino Fundamental Incompleto;
• Boa comunicação;
• Experiência anterior na função é um diferencial;
• Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Uruguai.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.725,78
Horário de Trabalho
• Das 13:40 às 22:00
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante os finais de semana (sábado ou domingo)
Benefícios
• Vale Transporte;
• Vale refeição e/ou vale alimentação;
• Assistência Odontológica;
• Assistência Médica;
• Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
• Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
• Parcerias educacionais com descontos em cursos;
• Desconto em Produtos;
• Seguro de Vida;
• Auxílio funeral;
• Plano de carreira.
Local de Trabalho: Rua do Uruguai, nº 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Atento (para área de atendimento: https://atento.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal [email protected] para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.

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Vaga válida até

07/03/2025
Acessar em Sercanto
M

Analista Administrativo- Facilities

MANPOWER STAFFING. (Matriz) • Salvador - BA
Postado 2 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Estamos em busca de novos talentos para integrar nossa equipe em uma organização de entidade brasileira proeminente no setor de energia renovável, com uma especialização significativa em energia eólica. Estabelecida em 2007, a empresa se destaca no desenvolvimento, construção e operação de parques eólicos no Brasil. Reconhecida como uma das principais líderes no mercado de energia eólica nacional, possui um portfólio substancial de projetos eólicos em diversas fases de desenvolvimento.
O profissional será responsável por garantir uma recepção cortês e profissional de visitantes e clientes, assegurando uma experiência positiva desde a chegada até a saída. Suas responsabilidades incluem gerenciar o agendamento de salas de reuniões, organizando os espaços conforme a demanda.
O cargo envolve suporte administrativo no qual o candidato manterá e atualizará planilhas de controle, gerenciará registros de entrada e saída de visitantes, e supervisionará o inventário de materiais de escritório. Também será responsável pela elaboração de relatórios administrativos e apresentações de suporte, e pela organização e arquivamento de documentos físicos e digitais, seguindo as diretrizes da empresa.
O profissional também auxiliará na organização de eventos corporativos internos, coordenando a logística e os recursos necessários. Além disso, deverá monitorar a limpeza e conservação das áreas comuns do escritório, coordenando com a equipe de limpeza para assegurar o cumprimento do cronograma de higienização.
O candidato deve ter conhecimento em SAP e Excel, sendo responsável por registrar e acompanhar requisições de compras no sistema ERP da empresa, apoiar o processo de compras administrativas, monitorar pedidos e controlar o estoque de materiais de escritório.
Além disso, deverá gerenciar o controle de correspondências, recebendo, registrando e distribuindo correspondências e encomendas internas e externas, e preparando e enviando pacotes conforme os procedimentos estabelecidos.
O suporte às áreas administrativas inclui assistência na preparação de documentos, organização de eventos internos e agendamentos, e execução de atividades correlatas conforme orientação do supervisor imediato. Manter-se atualizado sobre políticas internas e procedimentos operacionais é essencial para garantir a conformidade em todas as atividades desempenhadas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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Vaga válida até

07/03/2025
Acessar em Vagas De Emprego Para Bahia
R

Ajudante de Motorista - CD Salvador/BA

RD Saúde - Centro de Distribuição • Salvador - BA
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país, 14 Centros de Distribuições que abastecem nossas farmácias diariamente, e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Diversidade & Inclusão
Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Vamos juntos nessa?
Responsabilidades e atribuições
• Carregamento do caminhão quando necessário
• Entrega das mercadorias nas lojas
• Coleta das caixas vazias das lojas para o CD
• Coleta dos volumes de produtos próprios e impróprios das lojas para o CD
• Descarregar a logística reversa no centro de distribuição
• Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão
• Relatar anomalias/não conformidades no seu processo
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo
• Noções de políticas e procedimentos
• Não é obrigatório ter experiência
Informações adicionais
• Participação nos Resultados (PPR)
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Refeitório no local
• Seguro de Vida
• Vale-Transporte
• Benefício Farmácia
• Convênio com Empresas Parceiras
• Auxílio Academia
• Cesta de Natal
• Trilha de Carreira
• Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável. Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA. Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia. Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.

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Vaga válida até

07/03/2025
Acessar em Netvagas
A

Auxiliar de Serviços Gerais - Vasco da Gama

Atakarejo • Salvador - BA
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

NOSSO TIME SANGUE LARANJA #VEMSERATAK
Somos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.
O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o “Sangue Laranja” é ter paixão por vencer.
Como é trabalhar aqui:
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias.Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.
Responsabilidades e Atribuições:
• Manter a limpeza e ordenação dos setores da loja.
• Recolher lixo do banheiro e do setor administrativo da loja.
• Limpar e lavar os banheiros, estacionamento, teto e luminárias.
Qualificações necessárias:
• Ensino médio completo
• Disponibilidade de horário
• Residir em Salvador

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Vaga válida até

07/03/2025
Acessar em Atakarejo - Recrut.AI
R

Motorista (CNH E) - CD Salvador/BA

RD Saúde - Centro de Distribuição • Salvador - BA
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país, 14 Centros de Distribuições que abastecem nossas farmácias diariamente, e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Diversidade & Inclusão
Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Vamos juntos nessa?
Responsabilidades e atribuições
• Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende
• Carregar e descarregar a mercadoria no local de destino, conferindo o número de volume e o manifesto (relatório) através de scanner, garantindo a entrega correta dos pedidos
• Coletar as caixas vazias e a logística reversa e entrega-los no CD
• Manobrar veículos no pátio quando necessário, estacionando em docas para carga ou descarga
• Identificar a necessidade de manutenção preventiva e corretiva, realizando check list no veículo antes de iniciar viagem e após o seu retorno
• Cumprir escala de trabalho, realizando a marcação de ponto
• Zelar pela integridade dos veículos e equipamentos utilizados
• Respeitar as normas e legislação de transito vigente, e se manter atualizado em relação a mesma
• Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço, utilizar EPI, quando estiver na área operacional do CD, uniforme de trabalho e cuidar bem dele
• Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão
• Relatar anomalias/não conformidades no seu processo
Requisitos e qualificações
• CNH E
Informações adicionais
• Participação nos Resultados (PPR)
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Refeitório no local
• Seguro de Vida
• Vale-Transporte
• Benefício Farmácia
• Convênio com Empresas Parceiras
• Auxílio Academia (Gympass)
• Cesta de Natal
• Trilha de Carreira
• Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável. Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA. Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia. Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.

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Vaga válida até

07/03/2025
Acessar em Netvagas
S

Auxiliar de Segurança - Santa Casa da Bahia

Santa Casa da Bahia • Salvador - BA
Postado 3 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição da vaga
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Atividades: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade, realizar check list dos materiais e equipamentos sob a sua responsabilidade, fazer rondas, acompanhar achados e perdidos, controlae a entrega e devolução de chaves.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo;
• Curso de Vigilante;
• Reciclagem atualizada até o ano vigente;
• Experiência anterior na área.
Informações adicionais
Carga Horária: 44 horas semanais, sem possibilidade de conciliar vínculos (em regime de escala)
Atuação para as Unidades da Santa Casa da Bahia

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Vaga válida até

07/03/2025
Acessar em Santa Casa Da Bahia - Gupy
Farmácias Pague Menos

Farmacêutico Gerente - Shopping da Bahia

Farmácias Pague Menos • Salvador - BA
Postado 4 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
Responsabilidades e atribuições
• Fazer a gestão da equipe de farmacêuticos e demais colaboradores;
• Treinar, motivar e desenvolver a equipe para promover um ambiente de trabalho positivo e eficaz;
• Estabelecer escalas de trabalho e atribuir tarefas;
• Avaliar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback;
• Garantir que todas as operações da farmácia estejam em conformidade com as regulamentações locais, estaduais e federais;
• Manter registros precisos de todas as transações de medicamentos controlados;
• Assegurar que a farmácia cumpra com os padrões de segurança e qualidade;
• Gerenciar o estoque de medicamentos e suprimentos, garantindo a disponibilidade adequada de produtos;
• Monitorar datas de validade e descartar produtos vencidos de acordo com os regulamentos;
• Interagir com os clientes para fornecer orientação sobre medicamentos, posologia e efeitos colaterais;
• Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma profissional e eficaz;
• Promover serviços adicionais, como aconselhamento de saúde, imunizações e programas de adesão;
• Garantir a qualidade dos produtos farmacêuticos vendidos na farmácia;
• Controlar o orçamento da farmácia, monitorando despesas e receitas;
• Desenvolver estratégias para aumentar a lucratividade e otimizar as operações;
• Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços na farmacologia e na prática farmacêutica;
• Assegurar que a equipe receba treinamento contínuo;
• Desenvolver estratégias de marketing para promover a farmácia e atrair mais clientes;
• Explorar oportunidades de expansão de serviços, como clínicas de saúde ou serviços de entrega;
Requisitos e qualificações
• Graduação em Farmácia;
• Ter no mínimo 1 ano de empresa;
• Não ter medida disciplinar nos últimos 6 meses;
• Liderança;
• Comunicação e relacionamento interpessoal;
• Percepção do cliente;
• Eficiência operacional;
• Visão estratégica
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
• Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
• Vale-transporte;
• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
• Plano Odontológico por adesão;
• Seguro de vida e Assistência Funeral;
• Plataforma de terapia online;
• Programa de Gestantes;
• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
• Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
• Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.

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Vaga válida até

07/03/2025
Acessar em LinkedIn
C

Auxiliar de Cozinha (Mercantil) - Salvador/BA

Cencosud Brasil • Salvador - BA
Postado 5 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Auxiliar no preparo das refeições;
Manter a ordem e a limpeza da cozinha, procedendo a coleta e a lavagem dos utensílios, pratos, talheres, etc;
Auxiliar na seleção de produtos para preparação do alimento.
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino Médio Completo;
Ter disponibilidade de horário;
Ter vivência em atendimento ao cliente e serviços de alimentação.
Informações adicionais
Confira nossos benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados em contracheque;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades
Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América. Possui operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China e um Hub Tecnológico e Digital no Uruguai –, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 110.000 colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio como Supermercados, Melhoramento do Lar, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central como Cencosud Media, Cencosud Ventures e CencoPay. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
No Brasil, a Cencosud opera desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, SPID, GIGA Atacado, além dos negócios de Serviços Financeiros e retail media, a CencoMedia. Com mais de 300 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

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Vaga válida até

05/03/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
R

Operador de Empilhadeira - Temporário - Salvador/BA

Randstad Brasil • Salvador - BA
Postado 5 dias atrás • Postado R$ 1.501 a R$ 2.500 por mês

Descrição

A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Empresa de grande porte contrata Operador de empilhadeira- temporário para Salvador/BA
Requisitos:
Ensino médio completo
Residir em Salvador
Experiência na função de operador de empilhadeira industrial
Certificado de formação NR11 e reciclagem atualizada
Disponibilidade de trabalhar de turnos
Beneficios:
Cesta básica R$524,07
Refeitório no local
Vale transporte

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Vaga válida até

05/03/2025
Acessar em Randstad
L

ADMINISTRATIVO - AFIRMATIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA | SHOPPING BAHIA, SALVADOR/BA

Localiza • Salvador - BA
Postado 5 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde. LOCALIZA Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor. Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer. Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio GPTW "Great Place to Work" e a empresa com melhor Atendimento do país - Penta Campeã do Prêmio "Reclame Aqui". O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros e aditivos contratuais, autenticação e postagem de documentos, distribuição de demandas recebidas através do CRM entre os assistentes em administração de contratos, controle e distribuição de material de escritório, digitalização de documentos, suportando na organização do setor e no controle das rotinas administrativas. O QUE PRECISAMOS • Ensino médio completo • Desejável experiência em atividades administrativas • Conhecimentos básicos do pacote office BENEFÍCIOS • Participação nos Lucros • Vale Alimentação • Vale Refeição • Convênio Médico • Convênio Odontológico • Gym Pass • Previdência Privada • Auxílio Creche • Vale Transporte • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza • Programas internos de treinamento e desenvolvimento • Desconto em compra e aluguel de veículos Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas! Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!

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Vaga válida até

07/03/2025
Acessar em Infojobs
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