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Vagas de emprego em Salvador - BA

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Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.

59 vagas disponíveis

G

Auxiliar Administrativo/Marketing - Salvador

Grupo Ramiro Campelo • Salvador - BA
Postado 12 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

NOSSA HISTÓRIA ( LOJAS GUAIBIM E CASA+FÁCIL):
Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia. Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA. Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira Lojas Guaibim em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú. E no ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede da Casa+Fácil e novas filiais foram fundadas.
Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!
Somos uma Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.
Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.
Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.
SOBRE A VAGA:
O Auxiliar Administrativo de Marketing irá lançar pedidos e pagamentos de Campanhas às lojas e vendedores, além lançamentos notas fiscais e boletos de fornecedores e pagamentos.
Responsabilidades e atribuições
ATIVIDADES DA FUNÇÃO:
• Efetuar lançamentos e programações de pagamentos no sistema referentes aos setor de Marketing;
• Relatório e pagamentos de comissão para profissionais;
• Regulamento/Envio de parciais de Campanhas internas para Vendedores;
• Lançar no sistema as requisições de pagamentos e acompanhando o pagamento junto ao financeiro;
• Lançamento e programação em sistema de pagamentos e comissões para profissionais e campanhas de vendedores;
• Auxílio no setor de Marketing;
• Envio de materiais para loja e Orçamentos de materiais para o Marketing.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
• Ensino Médio Completo;
• Pacote Office (Básico/Intermediário);
• Conhecimento em demandas administrativas;
• Flexibilidade de horários.
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS:
• Relacionamento Interpessoal;
• Atenção;
• Foco em resultados;
• Dinamismo;
• Proatividade.
Informações adicionais
LOCAL:
• Pituba (Região do Iguatemi).
HORÁRIO:
• Necessário ter disponibilidade de horário, escala interna.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
• R$ 1.477,63 + VT + VR/VA + PL + PO
Sobre as Lojas Guaibim:
Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.
Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú.
Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.
Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.
Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!
Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.
Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.
Sobre a Casa + Fácil:
Com mais de 45 anos de atuação no mercado e DNA 100% baiano, a Casa+Fácil conquistou seu espaço e expandiu no mercado de materiais de construção sendo hoje a maior rede deste segmento na Bahia.
Ao longo dos anos aprendemos que mais difícil do que alcançar a excelência é mantê-la. Por isso, entendemos que nosso objetivo não é conquistar o sucesso, isso é uma consequência de nosso esforço diário. O que colocamos em primeiro lugar sempre é possibilitar e auxiliar na realização dos sonhos e conquistas dos nossos clientes, que são o centro do nosso negócio.
Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA.
No ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede e novas filiais foram fundadas.
Em 13 de Novembro de 2000, passamos a nos chamar Casa & Fazenda, encarando novos desafios, oferecendo aos nossos clientes os melhores produtos e as melhores marcas do mercado, garantindo o nosso crescimento e a satisfação de todas as famílias que sempre confiaram no nosso trabalho.
Com o tempo construímos sonhos de milhares de pessoas, e a identidade de loja que facilita crédito para todos se fortaleceu. Desta forma, nós não tivemos medo de arriscar mais uma vez e em 01 de Abril de 2012 nos reinventamos como Casa+Fácil, trazendo um novo conceito e novas estratégias.
Mudamos muita coisa durante esse tempo...
Mas o que nunca mudou é a nossa vontade de construir sonhos e oferecer facilidade para Construir, Reformar e Decorar!
Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.
Um grande abraço, do jeito que o baiano gosta!

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em Netvagas
E

Operador(a) de Estacionamento - Salvador/BA

Estapar • Salvador - BA
Postado 12 dias atrás • Postado R$ 1.518 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
• Recepcionar os clientes que chegam ao estacionamento;
• Identificar se os clientes são credenciados (afixada no espelho retrovisor dos veículos), mensalistas ou condôminos;
• Conferir fundo de caixa na entrada de seu turno de trabalho;
• Operar equipamento caixa registradora em garagens e estacionamentos (emitindo fichas de entrada e saída de veículos);
• Emitir manualmente a ficha de entrada do veículo (registrando número da placa, marca e modelo);
• Manobrar o veículo de forma segura e prudente ao local apropriado (conforme as normas adotas pelo estacionamento);
• Entregar o veículo ao cliente;
• Organizar a guardar dos veículos na garagem;
• Agir sempre com atenção;
• Comunicar prontamente à Encarregada as recusas de apresentação das credenciais;
• Preencher relatório de fechamento de caixa de turno de trabalho.
Requisitos e qualificações
• Ensino fundamental completo;
• CNH (carteira nacional de habilitação) válida B ou D definitiva;
• Habilidade/Conhecimento com carro manual e automático;
Informações adicionais
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Jornada: 6X1 (com folgas semanais e 1 domingo ao mês) - Temos vagas para todos os horários devido funcionamento 24hrs
Benefícios:
• Vale Alimentação;
• Vale Transporte;
• Telemedicina - também aplicável aos seus dependentes legais!;
• Alelo Farmácia: descontos de até 85% em medicamentos selecionados;
• Benefício Sesc;
• Seguro de Vida;
• Plano de Carreira;
• Crédito Consignado Neon: taxas exclusivas para os nossos colaboradores!;
• Academia Estapar: uma plataforma de cursos profissionalizantes;
• Bolsas de Estudos Senac - Descontos de até 50% em cursos de graduação;
• Wellhub (Gympass) - para te ajudar a criar hábitos de vida mais saudáveis!.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 por mês
Benefícios:
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• 13º salário
Licença/Certificação:
• CNH Categoria B (Obrigatório)

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em Vagas De Emprego Para Bahia
R

Estágio - Cursando Ensino Médio Regular - Salvador - BA

RHEVO • Salvador - BA
Postado 13 dias atrás • Postado Estágio

Descrição

Precisa esta cursando ensino médio regular.
Precisa ser agiu , atento e responsavel.
Precisa ter vontade de aprender e trabalhar em equipe
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$750,00 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno diário
• Turno Noturno
Pergunta(s) de seleção:
• Você esta cursando ensino médio regular ?
• Em qual turno você estuda ?
• Você mora em qual bairro ?
• Você tem fácil acesso ao shopping Salvador ou Shopping Paralela ?
• Deixe seu contato de whatssap

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em BeBee
H

Recepcionista Hospitalar

Hapvida NotreDame Intermédica • Salvador - BA
Postado 17 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

DESCRIÇÃO DA VAGA
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Efetuar a abertura de ficha para atendimentos, recepcionando pacientes e/ou familiares, solicitando documentações necessárias para preenchimentos de fichas de atendimento,
Assegurar o fluxo de atendimento de pacientes de acordo com a ordem de chegada e estabelecendo prioridade para os atendimentos de maior gravidade, de acordo com o estado físico do paciente, faixa etária e dificuldade de locomoção; Emitir ficha de atendimento, guias de exames e outros documentos, para o registro de todos os procedimentos que serão efetuados na Unidade;
Solicitar material no Almoxarifado, visando equipar a Recepção de atendimento com materiais e equipamentos necessários para o plantão diário, Solicitar, na recepção de outros convênios, liberações de atendimentos e elegibilidade, garantindo posterior cobrança dos serviços prestados;
Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos;
Zelar pela busca de uma vaga em outro hospital, quando existe a necessidade de transferência de um paciente, além de acionar a ambulância, informar o setor para onde o paciente vai e monitorar a chegada da ambulância até a conclusão da transferência;
Atualizar o livro de registro na passagem do plantão e buscar a resolução de eventuais pendências advindas do plantão anterior;
Efetuar atendimento em PABX para suprir a telefonia em horário noturno;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
ENSINO MÉDIO COMPLETO
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Vale Alimentação
• Totalpass
• Vale Transporte
• Assistência Médica

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Vaga válida até

23/03/2025
Acessar em Infojobs
S

Programa Jovem Aprendiz - Santa Casa da Bahia

Santa Casa da Bahia • Salvador - BA
Postado 17 dias atrás • Postado Meio período

Descrição

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
O Jovem Aprendiz na Santa Casa da Bahia, pode ser designado para auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento de documentos, preenchimento de formulários, gerenciamento de e-mails, atendimento ao público.
A Santa Casa irá proporcionar ao Jovem a oportunidade de ganhar experiência prática, desenvolver habilidades profissionais e continuar seu aprendizado formal, criando uma base sólida para sua futura carreira.
Requisitos e qualificações
• Faixa etária entre 18 e 23 anos;
• Ensino médio completo ou em andamento;
• Disponibilidade para atuar no turno manhã ou tarde.
Informações adicionais
• Unidades da Santa Casa da Bahia
• Carga Horária: 120 horas mensais, 04 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira
• Seguro de vida
Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da
Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga
unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de
serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
• A Santa Casa da Bahia NÃO solicita valores para nenhuma situação que envolva oportunidade de emprego, tampouco solicita PIX para realização de cursos para vagas de emprego ou envio de dados pessoais por mensagens. Nosso único meio para recebimento de currículos é através da plataforma Gupy, assim como todas as etapas do processo admissional, ambas situações acessadas com login e senha cadastrados pelo próprio usuário, enquanto cliente da plataforma.*
Fique atento e proteja seus dados!

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em LinkedIn
G

Ajudante Transporte

GRUPO PETRÓPOLIS • Salvador - BA
Postado 19 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Responsabilidades:
Auxiliar o Motorista nas entregas de produtos comercializados pela empresa nos PDV´s (Pontos de Vendas), descarregando os produtos nos estabelecimentos dos clientes e recolhendo os vasilhames vazios, seguindo orientações recebidas do Motorista e em conformidade às normas estabelecidas pela empresa.
Requisitos:
Formação: Ensino Fundamental Completo;
Experiência: Rotinas operacionais e/ou entrega de mercadorias, carga e descarga;
Disponibilidade para viagens e pernoite.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• Vale-alimentação
• Vale-Transporte
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Gympass
• Vale-refeição

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Vaga válida até

19/03/2025
Acessar em BeBee
C

FARMACÊUTICO(A) - SALVADOR/BA - TEMPORÁRIO

COMERCIAL DRUGSTORE LTDA • Salvador - BA
Postado 19 dias atrás

Descrição

Requisitos:
• Ensino superior completo em farmácia;
• Dispinibilidade de horário;
• Registro ativo no CRF.
Benefícios:
• Convênio farmácia;
• Plano de saúde;

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Vaga válida até

21/03/2025
Acessar em Sólides Vagas
R

Ajudante de Motorista - CD Salvador/BA

RD Saúde - Centro de Distribuição • Salvador - BA
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país, 14 Centros de Distribuições que abastecem nossas farmácias diariamente, e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Diversidade & Inclusão
Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Vamos juntos nessa?
Responsabilidades e atribuições
• Carregamento do caminhão quando necessário
• Entrega das mercadorias nas lojas
• Coleta das caixas vazias das lojas para o CD
• Coleta dos volumes de produtos próprios e impróprios das lojas para o CD
• Descarregar a logística reversa no centro de distribuição
• Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão
• Relatar anomalias/não conformidades no seu processo
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo
• Noções de políticas e procedimentos
• Não é obrigatório ter experiência
Informações adicionais
• Participação nos Resultados (PPR)
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Refeitório no local
• Seguro de Vida
• Vale-Transporte
• Benefício Farmácia
• Convênio com Empresas Parceiras
• Auxílio Academia
• Cesta de Natal
• Trilha de Carreira
• Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável. Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA. Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia. Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.

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Vaga válida até

23/03/2025
Acessar em Netvagas
E

Supervisor(a) Comercial em Salvador/BA

EMPREGGA • Salvador - BA
Postado 22 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Empresa de destaque no setor de qualificação profissional que oferece cursos profissionalizantes no segmento da construção civil, com mais de 14 unidades distribuídas em 8 estados do Brasil, está contratando profissional para atuar na liderança comercial.
Se você tem um perfil arrojado, motivador, com forte experiência em gestão de pessoas e já liderou time de vendas, temos uma forte pretensão em contratá-lo/a.
Responsabilidades da vaga:
- Supervisionar o time comercial, oferecendo treinamento e feedback contínuo para melhorar o desempenho individual e coletivo.
- Acompanhar os indicadores comerciais, elaborando relatórios de desempenho e tomando ações estratégicas
para atingimento de metas.
- Assegurar que o CRM seja atualizado com precisão, registrando todos os contatos e negociações de forma eficiente.
- Acompanhar as negociações de vendas para garantir o cumprimento das políticas comerciais e condições de desconto.
- Realizar atendimentos presenciais aos interessados, além de negociar com potenciais clientes listados em sistema e aqueles que buscam informações via telefone.
- Documentar todas as interações em sistemas e em outras ferramentas de controle, reportando desafios ao superior imediato conforme necessário.
- Manter-se atualizado sobre os cursos oferecidos pela empresa e acompanhar as tendências do mercado do segmento e oportunidades relacionadas.
- Criar e implementar estratégias de vendas e campanhas promocionais em colaboração com a
gerência, visando aumentar a admissão de novos alunos.
- Participar dos programas de treinamento oferecidos pela empresa para aprimoramento profissional contínuo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Vale Transporte
• Comissionamento muito atrativo (aplicações semanais, mensais e campanhas)
• Assistência Odontológica
• Alimentação: 17,00/dia (cartão flexível)
• Day off de Aniversário
• Bolsa de 40% para quaisquer cursos da instituição (após período de experiência)
• Programa de Treinamento para capacitação contínua na função
• Ações internas (eventos de aniversários do mês, final de ano, dentre outros)
• Comissionamento atrativo (conquistas pessoais e do time)

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Vaga válida até

23/03/2025
Acessar em Vagas De Emprego
P

PORTEIRO INTERMITENTE - CAMAÇARI - BA

Prosegur • Salvador - BA
Postado 24 dias atrás • Postado Prestador de serviços

Descrição

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional.
Com mais de 40 anos de história, presente em 31 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher. Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
Diversidade & Inclusão na Prosegur
Cada um de nós enxerga o mundo de formas diferentes. Mas uma coisa deve ser comum a todos: o respeito. Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente diferenciado de trabalho!
O Programa Somos Todos Heróis - Diversidade e Respeito vem para fortalecer e apoiar o nosso posicionamento a favor do Respeito e da Inclusão e para trazer conhecimento e conscientização a todos os nossos Heróis. Acreditamos que times diversos podem garantir resultados espetaculares além de impulsionar nossa cultura inovadora
Conheça esta oportunidade de trabalho na Segurpro/ Cash e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO.
• Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência. Se você é PCD e possui os requisitos e interesse, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
• Recepcionar e controlar a movimentação de pessoas e materiais em áreas de acesso livre e restrito;
• Fiscalizar e conferir os romaneios e notas de cargas/descargas;
• Acionar a Segurança em caso de necessidade de atuação;
• Zelar para que as normas da empresa e do posto sejam cumpridas;
• Atender colaboradores e clientes;
• Realizar preenchimento de planilha manual ou informatizada para controle de acesso.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:
• Ensino Médio completo ou em curso.
• Conhecimento com informática.
• Disponibilidade de horário.
REQUISITOS DESEJÁVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:
• Experiência com atendimento ao cliente.
LOCAL DE TRABALHO: CAMAÇARI - BA

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Vaga válida até

19/03/2025
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