Vagas de emprego em Belo Horizonte - MG
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Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
68 vagas disponíveis
N
Atendente de lanchonete minas gerais exclusiva para pessoas com deficiencia
Netvagas • Belo Horizonte - MG
Descrição
Local De Trabalho
Belo Horizonte
• Shopping Cidade BH
• Bairro Gutierrez
• Bairro Carlos Prates
• Bairro Funcionarios
• Shopping Del Rey
• Extra Minas Shopping
• Bairro Alto Caiçaras
• Bairro São Francisco
• Bairro Estoril
• BH Shopping
• Bairro Savassi
• Carrefour Pampulha
• Bairro Barreiro
Betim
• Partage Shopping Betim
• Shopping Monte Carmo
Contagem
• Carrefour Contagem
• Itau Power Shopping
• Big Shopping Contagem
• Shopping Contagem
Confins
• Aeroporto de Confins
Sete Lagoas
• Shopping Sete Lagoas
Juiz de Fora
• Shopping Independência
• Shopping Jardim Norte
• Bairro Procópio
Jornada de trabalho: 6h20 ou 7h20 - Escala 6x1 (1 folga durante a semana e 1 folga no domingo por mês)
Horário: Disponibilidade de horário
• Manhã e tarde
• Tarde e noite
Descrição Das Atividades
• Atender os clientes;
• Operar o caixa;
• Preparar lanches, batata frita, sobremesas etc.;
• Realizar a limpeza e higienização de equipamentos (máquina de bebidas, estufa, broiler, fritadeiras etc.), pisos, cadeiras, mesas e instalações da lanchonete e arredores;
• Auxíliar no recebimento de mercadoria e Organização do estoque (câmara fria)
• Interesse em trabalhar no setor de alimentação e atendimento ao cliente
• Disponibilidade em atuar em escala 6x1
• Maior de 16 anos
• Plano de Saúde
• Plano Odontológio
• Parceria com acadêmia - Total Pass
• App
• Parceria Sesc
• Seguro de Vida
• Psicoterapia, Nutricionista e Clínico Geral gratuíto
• Participação dos Lucros
• Alimentação no local
• Vale transporte
• Benefícios (App de cupons de descontos com empresas parceiras)
• Parceria com Cursos e Universidades
Belo Horizonte
• Shopping Cidade BH
• Bairro Gutierrez
• Bairro Carlos Prates
• Bairro Funcionarios
• Shopping Del Rey
• Extra Minas Shopping
• Bairro Alto Caiçaras
• Bairro São Francisco
• Bairro Estoril
• BH Shopping
• Bairro Savassi
• Carrefour Pampulha
• Bairro Barreiro
Betim
• Partage Shopping Betim
• Shopping Monte Carmo
Contagem
• Carrefour Contagem
• Itau Power Shopping
• Big Shopping Contagem
• Shopping Contagem
Confins
• Aeroporto de Confins
Sete Lagoas
• Shopping Sete Lagoas
Juiz de Fora
• Shopping Independência
• Shopping Jardim Norte
• Bairro Procópio
Jornada de trabalho: 6h20 ou 7h20 - Escala 6x1 (1 folga durante a semana e 1 folga no domingo por mês)
Horário: Disponibilidade de horário
• Manhã e tarde
• Tarde e noite
Descrição Das Atividades
• Atender os clientes;
• Operar o caixa;
• Preparar lanches, batata frita, sobremesas etc.;
• Realizar a limpeza e higienização de equipamentos (máquina de bebidas, estufa, broiler, fritadeiras etc.), pisos, cadeiras, mesas e instalações da lanchonete e arredores;
• Auxíliar no recebimento de mercadoria e Organização do estoque (câmara fria)
• Interesse em trabalhar no setor de alimentação e atendimento ao cliente
• Disponibilidade em atuar em escala 6x1
• Maior de 16 anos
• Plano de Saúde
• Plano Odontológio
• Parceria com acadêmia - Total Pass
• App
• Parceria Sesc
• Seguro de Vida
• Psicoterapia, Nutricionista e Clínico Geral gratuíto
• Participação dos Lucros
• Alimentação no local
• Vale transporte
• Benefícios (App de cupons de descontos com empresas parceiras)
• Parceria com Cursos e Universidades
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Vaga válida até
25/03/2025
Acessar em LinkedInA
Descrição
Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de TI! Se você tem experiência em infraestrutura, suporte técnico e redes, essa pode ser a sua oportunidade.
? Principais atividades:
✔ Instalar e realizar manutenção de softwares e hardwares;
✔ Controlar e monitorar a rede de computadores;
✔ Receber e transmitir dados com segurança;
✔ Implantar fisicamente projetos de rede;
✔ Prestar assistência técnica e suporte aos usuários;
✔ Atender chamados e resolver problemas técnicos com agilidade.
? Requisitos:
✅ Conhecimento em infraestrutura de TI;
✅ Formação técnica em Informática ou áreas relacionadas.
? Principais atividades:
✔ Instalar e realizar manutenção de softwares e hardwares;
✔ Controlar e monitorar a rede de computadores;
✔ Receber e transmitir dados com segurança;
✔ Implantar fisicamente projetos de rede;
✔ Prestar assistência técnica e suporte aos usuários;
✔ Atender chamados e resolver problemas técnicos com agilidade.
? Requisitos:
✅ Conhecimento em infraestrutura de TI;
✅ Formação técnica em Informática ou áreas relacionadas.
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Vaga válida até
25/03/2025
Acessar em LinkedInP
Auxiliar de Inteligência comercial | Administrativo
PATRIMAR ENGENHARIA S.A. • Belo Horizonte - MG
Descrição
Você tem perfil centrado, gosta e sabe lidar com desenvoltura com a área comercial? Vem trabalhar com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Envio de comunicados.
Processamento de notas fiscais: Receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir notas no portal SAP e liberar para Central de Notas.
Processamento Premiações (itens e voucher): Acompanhar campanhas de premiações com compra de itens.
Levantamento de contemplados, enquadramento nas regras, requisição de compra, recebimento do prêmio, realizar controle e validar com o respectivo gerente.
Acompanhamento de novas promoções premiações.
Confecção e envio de relatórios pertinentes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Envio de comunicados.
Processamento de notas fiscais: Receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir notas no portal SAP e liberar para Central de Notas.
Processamento Premiações (itens e voucher): Acompanhar campanhas de premiações com compra de itens.
Levantamento de contemplados, enquadramento nas regras, requisição de compra, recebimento do prêmio, realizar controle e validar com o respectivo gerente.
Acompanhamento de novas promoções premiações.
Confecção e envio de relatórios pertinentes.
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Vaga válida até
25/03/2025
Acessar em Vagas De Emprego Na PATRIMAR ENGENHARIA S.A.C
Descrição
QUEM SOMOS
Somos uma Startup que está revolucionando o mercado de logística internacional!
A Cargo Sapiens é uma solução SaaS (Software as a Service) focada na otimização e gestão das transações em torno de serviços de logística internacional, como frete aéreo, marítimo, terrestre e multimodal.
Ajudamos algumas das maiores empresas do mundo – dos mais diversos segmentos – a transformar seu processo de compra de fretes. Nossos Clientes alcançam altos níveis de produtividade e assertividade, economizando tempo e dinheiro, além de elevar o nível de governança e compliance.
Segundo o Ranking das 100 Open Startups somos, por 3 anos consecutivos, a startup de logística mais relevante do Brasil (Top #1 na categoria Logtech), e estamos entre as Top 10 Startups de BH segundo a Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), com um portfólio consolidado de grandes empresas, e ainda temos muito o que crescer!
Sobre a oportunidade:
Estamos buscando um Estagiário(a) de Infraestrutura para atuar presencialmente em Belo Horizonte. Essa é uma grande oportunidade para desenvolver habilidades práticas em tecnologia e suporte técnico dentro de um ambiente dinâmico, inovador e em constante crescimento.
RESPONSABILIDADES & ATRIBUIÇÕES
Nesse time, você terá a oportunidade de:
• Garantir que nossos computadores e redes estejam sempre operando com eficiência, realizando manutenções e instalações sempre que necessário;
• Configurar e gerenciar acessos a sistemas e plataformas internas, garantindo segurança e fluidez nas operações;
• Trabalhar com Microsoft Active Directory, otimizando a gestão e organização dos equipamentos e usuários;
• Monitorar e controlar contratos de licenças de softwares, ajudando a manter a empresa sempre dentro dos limites contratados e com custos reduzidos;
• Ser responsável pelo controle e organização do estoque de equipamentos, garantindo rastreabilidade dos dispositivos e facilitando trocas e devoluções;
• Apoiar na aquisição de softwares e materiais, garantindo que a equipe tenha os melhores recursos disponíveis;
• Auxiliar no gerenciamento de demandas adicionais, incluindo facilities, suprimentos, KPIs e orçamento, tornando-se peça fundamental na organização da infraestrutura da empresa.
REQUISITOS & QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você:
• Perfil proativo, com iniciativa para identificar problemas e oferecer soluções rápidas e eficientes;
• Organização e habilidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente em um ambiente dinâmico;
• Afinidade com aplicativos, ferramentas digitais e novas tecnologias;
• Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais que podem te destacar:
• Conhecimento avançado em Excel;
• Fluência ou conhecimento intermediário em inglês e/ou espanhol;
• Experiência prévia em infraestrutura de redes, manutenção de computadores e suporte técnico;
• Familiaridade com Microsoft Active Directory.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Condições de trabalho:
• Local de trabalho: Estoril / Belo Horizonte / MG
• Regime: Presencial
• Remuneração: A combinar
Se você é motivado(a), busca desafios e quer fazer parte de uma startup em plena expansão, essa é a sua chance! Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e juntos proporcionarmos a melhor experiência para nosso time e clientes!
Venha crescer com a Cargo Sapiens!
Somos uma Startup que está revolucionando o mercado de logística internacional!
A Cargo Sapiens é uma solução SaaS (Software as a Service) focada na otimização e gestão das transações em torno de serviços de logística internacional, como frete aéreo, marítimo, terrestre e multimodal.
Ajudamos algumas das maiores empresas do mundo – dos mais diversos segmentos – a transformar seu processo de compra de fretes. Nossos Clientes alcançam altos níveis de produtividade e assertividade, economizando tempo e dinheiro, além de elevar o nível de governança e compliance.
Segundo o Ranking das 100 Open Startups somos, por 3 anos consecutivos, a startup de logística mais relevante do Brasil (Top #1 na categoria Logtech), e estamos entre as Top 10 Startups de BH segundo a Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), com um portfólio consolidado de grandes empresas, e ainda temos muito o que crescer!
Sobre a oportunidade:
Estamos buscando um Estagiário(a) de Infraestrutura para atuar presencialmente em Belo Horizonte. Essa é uma grande oportunidade para desenvolver habilidades práticas em tecnologia e suporte técnico dentro de um ambiente dinâmico, inovador e em constante crescimento.
RESPONSABILIDADES & ATRIBUIÇÕES
Nesse time, você terá a oportunidade de:
• Garantir que nossos computadores e redes estejam sempre operando com eficiência, realizando manutenções e instalações sempre que necessário;
• Configurar e gerenciar acessos a sistemas e plataformas internas, garantindo segurança e fluidez nas operações;
• Trabalhar com Microsoft Active Directory, otimizando a gestão e organização dos equipamentos e usuários;
• Monitorar e controlar contratos de licenças de softwares, ajudando a manter a empresa sempre dentro dos limites contratados e com custos reduzidos;
• Ser responsável pelo controle e organização do estoque de equipamentos, garantindo rastreabilidade dos dispositivos e facilitando trocas e devoluções;
• Apoiar na aquisição de softwares e materiais, garantindo que a equipe tenha os melhores recursos disponíveis;
• Auxiliar no gerenciamento de demandas adicionais, incluindo facilities, suprimentos, KPIs e orçamento, tornando-se peça fundamental na organização da infraestrutura da empresa.
REQUISITOS & QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você:
• Perfil proativo, com iniciativa para identificar problemas e oferecer soluções rápidas e eficientes;
• Organização e habilidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente em um ambiente dinâmico;
• Afinidade com aplicativos, ferramentas digitais e novas tecnologias;
• Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais que podem te destacar:
• Conhecimento avançado em Excel;
• Fluência ou conhecimento intermediário em inglês e/ou espanhol;
• Experiência prévia em infraestrutura de redes, manutenção de computadores e suporte técnico;
• Familiaridade com Microsoft Active Directory.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Condições de trabalho:
• Local de trabalho: Estoril / Belo Horizonte / MG
• Regime: Presencial
• Remuneração: A combinar
Se você é motivado(a), busca desafios e quer fazer parte de uma startup em plena expansão, essa é a sua chance! Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e juntos proporcionarmos a melhor experiência para nosso time e clientes!
Venha crescer com a Cargo Sapiens!
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Vaga válida até
25/03/2025
Acessar em BeBeeC
Vendedor (A) Belo Horizonte, Minas Gerais
Casa Dos Craques Artigos e Comercios Esportivos • Belo Horizonte - MG
Descrição
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Vendedor(A) Interno
Empresa
Casa dos craques artigos e comercios esportivos
Comércio de artigos esportivos.
Ramo
Comércio Varejista
(JB)
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Vendedor(A) Interno
Empresa
Casa dos craques artigos e comercios esportivos
Comércio de artigos esportivos.
Ramo
Comércio Varejista
(JB)
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em LinkedInR
RECEPCIONISTA/COMERCIAL - CLINICA MÉDICA
Relou RH Especializado • Belo Horizonte - MG
Descrição
Sobre nós:
Nossa proposta de trabalho consiste em dar às famílias sem acesso ao sistema de saúde, serviços médicos de qualidade a preços acessíveis.
São consultas médicas a preços acessíveis de diversas especialidades com excelentes médicos, em consultórios equipados. Tudo para a maior comodidade dos pacientes.
Responsabilidades:
• Realizar cadastros de pacientes.
• Vender e gerenciar contratos do convênio oferecido internamente na clínica.
• Atender os pacientes de forma cordial, educada e prestativa.
• Manter registros precisos e atualizados em sistemas de computador.
• Utilizar ferramentas como Word e Excel para tarefas administrativas.
• Garantir que a recepção esteja organizada e acolhedora para os pacientes.
Requisitos:
• Habilidade em vendas: poder de convencimento e persuasão.
• Digitação ágil e familiaridade com o uso de computadores, especialmente ferramentas como Word e Excel.
• Excelente comunicação verbal e escrita.
• Ser pontual, educada e prestativa.
• Experiência na área clínica e de saúde, especialmente em vendas de convênios, será um grande diferencial.
FORMATO: CLT
REMUNERAÇÃO: R$1.850,00
BENEFÍCIOS: VR+VT+COMISSÕES
CARGA HORÁRIA: 8H ÀS 17H SEG À SEX
ENDEREÇO: Avenida Amazonas, 30411187
Nossa proposta de trabalho consiste em dar às famílias sem acesso ao sistema de saúde, serviços médicos de qualidade a preços acessíveis.
São consultas médicas a preços acessíveis de diversas especialidades com excelentes médicos, em consultórios equipados. Tudo para a maior comodidade dos pacientes.
Responsabilidades:
• Realizar cadastros de pacientes.
• Vender e gerenciar contratos do convênio oferecido internamente na clínica.
• Atender os pacientes de forma cordial, educada e prestativa.
• Manter registros precisos e atualizados em sistemas de computador.
• Utilizar ferramentas como Word e Excel para tarefas administrativas.
• Garantir que a recepção esteja organizada e acolhedora para os pacientes.
Requisitos:
• Habilidade em vendas: poder de convencimento e persuasão.
• Digitação ágil e familiaridade com o uso de computadores, especialmente ferramentas como Word e Excel.
• Excelente comunicação verbal e escrita.
• Ser pontual, educada e prestativa.
• Experiência na área clínica e de saúde, especialmente em vendas de convênios, será um grande diferencial.
FORMATO: CLT
REMUNERAÇÃO: R$1.850,00
BENEFÍCIOS: VR+VT+COMISSÕES
CARGA HORÁRIA: 8H ÀS 17H SEG À SEX
ENDEREÇO: Avenida Amazonas, 30411187
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em BHjobsB
Descrição
Descrição da vaga
Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.
Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.
Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados.
Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.
Venha crescer com a gente!
Curtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você!
Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:
#VEMSERMERCANTIL
Responsabilidades e atribuições
Seus principais desafios serão:
• Desenvolver e manter dashboards e relatórios para monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) relacionados ao churn e à retenção de clientes;
• Identificar tendências e variações nos KPIs, alertando a equipe sobre possíveis problemas e oportunidades;
• Fornecer análises regulares do desempenho das campanhas de retenção, destacando o impacto das ações implementadas;
• Realizar análises ad-hoc para investigar o comportamento de segmentos específicos de clientes, identificando padrões de uso, engajamento e fatores de risco;
• Utilizar técnicas de mineração de dados para descobrir insights sobre as causas do churn e os motivadores da lealdade do cliente;
• Documentar e apresentar os resultados das investigações, fornecendo recomendações para ações de melhoria;
• Auxiliar na criação e manutenção de segmentações de clientes com base em dados demográficos, comportamentais e transacionais;
• Fornecer dados e insights para a equipe de marketing personalizar campanhas e comunicações direcionadas a cada segmento de clientes;
• Analisar o impacto das campanhas personalizadas, avaliando a eficácia das estratégias de segmentação;
• Garantir a integridade e a qualidade dos dados utilizados nas análises, realizando validações e testes de consistência;
• Identificar e corrigir erros e inconsistências nos dados, trabalhando em conjunto com as equipes de engenharia de dados e TI;
• Contribuir para a documentação e padronização dos processos de coleta e tratamento de dados.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
• Superior Completo em Administração, Ciência da Informação, Ciência da Computação, Economia e/ou afins;
• Experiência em atividades de recuperação de crédito;
• Experiência com produtos financeiros;
• Conhecimento técnico relacionado a crédito e sua dinâmica e seus impactos;
• Aplicação de modelagem estatística como sustentação das análises;
• Proficiência em SQL para manipulação e consulta de bancos de dados;
• Experiência com ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, etc.);
• Capacidade de realizar análises exploratórias e estatísticas básicas;
• Habilidade de comunicar resultados de forma clara e concisa;
• Capacidade de colaborar com equipes multidisciplinares.
Vai se destacar se apresentar:
• Conhecimento em linguagens de programação (Python ou R);
• Pós graduação em Gestão de Finanças e/ou, Data Analytics.
Local de Trabalho:
Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida);
Informações adicionais
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
• Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Auxílio creche;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• Wellhub e Programa Meu Bem-Estar;
• Academia Mercantil de Desenvolvimento;
• Participação nos Lucros de Resultados (PLR);
Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.
Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.
Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.
Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados.
Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.
Venha crescer com a gente!
Curtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você!
Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:
#VEMSERMERCANTIL
Responsabilidades e atribuições
Seus principais desafios serão:
• Desenvolver e manter dashboards e relatórios para monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) relacionados ao churn e à retenção de clientes;
• Identificar tendências e variações nos KPIs, alertando a equipe sobre possíveis problemas e oportunidades;
• Fornecer análises regulares do desempenho das campanhas de retenção, destacando o impacto das ações implementadas;
• Realizar análises ad-hoc para investigar o comportamento de segmentos específicos de clientes, identificando padrões de uso, engajamento e fatores de risco;
• Utilizar técnicas de mineração de dados para descobrir insights sobre as causas do churn e os motivadores da lealdade do cliente;
• Documentar e apresentar os resultados das investigações, fornecendo recomendações para ações de melhoria;
• Auxiliar na criação e manutenção de segmentações de clientes com base em dados demográficos, comportamentais e transacionais;
• Fornecer dados e insights para a equipe de marketing personalizar campanhas e comunicações direcionadas a cada segmento de clientes;
• Analisar o impacto das campanhas personalizadas, avaliando a eficácia das estratégias de segmentação;
• Garantir a integridade e a qualidade dos dados utilizados nas análises, realizando validações e testes de consistência;
• Identificar e corrigir erros e inconsistências nos dados, trabalhando em conjunto com as equipes de engenharia de dados e TI;
• Contribuir para a documentação e padronização dos processos de coleta e tratamento de dados.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
• Superior Completo em Administração, Ciência da Informação, Ciência da Computação, Economia e/ou afins;
• Experiência em atividades de recuperação de crédito;
• Experiência com produtos financeiros;
• Conhecimento técnico relacionado a crédito e sua dinâmica e seus impactos;
• Aplicação de modelagem estatística como sustentação das análises;
• Proficiência em SQL para manipulação e consulta de bancos de dados;
• Experiência com ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, etc.);
• Capacidade de realizar análises exploratórias e estatísticas básicas;
• Habilidade de comunicar resultados de forma clara e concisa;
• Capacidade de colaborar com equipes multidisciplinares.
Vai se destacar se apresentar:
• Conhecimento em linguagens de programação (Python ou R);
• Pós graduação em Gestão de Finanças e/ou, Data Analytics.
Local de Trabalho:
Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida);
Informações adicionais
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
• Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Auxílio creche;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• Wellhub e Programa Meu Bem-Estar;
• Academia Mercantil de Desenvolvimento;
• Participação nos Lucros de Resultados (PLR);
Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em Banco Mercantil - GupyM
Analista de Implantação | Telecomunicações
Metrô BH | Belo Horizonte • Belo Horizonte - MG
Descrição
Descrição da vaga
O Metrô BH uma das empresas do Grupo Comporte, atua no sistema de transporte público metroviário que abrange os municípios de Contagem e Belo Horizonte localizados no estado de Minas Gerais.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Implantação | Telecomunicações no departamento Implantação de Sistemas.
Se você se enquadra nos requisitos para essa oportunidade, faça sua inscrição e não deixe de compartilhar com a sua rede de contatos.
♿As nossas vagas também são inclusivas.
#grupocomporte #metrobh #oportunidades
Responsabilidades e atribuições
• Apoiar na elaboração do projeto executivo em todas as fases com levantamento de dados em campo;
• Atuar na análise de projetos executivos e “as built”, emitidos pelos fornecedores dos sistemas e pela área de projetos civil do MBH;
• Apoiar na elaboração do plano de migração dos sistemas atualmente em operação para os novos sistemas que serão implantados no Metrô BH, atuando na interface em campo entre os fornecedores contratados com a equipe de manutenção do Metrô BH.
• Garantir que os aspectos técnicos do contrato de concessão sejam cumpridos durante a implantação dos sistemas sobre sua responsabilidade de liderança técnica em campo;
• Realizar o acompanhamento técnico da implantação do sistema em consonância com os contratos, garantindo que cada etapa esteja sendo cumprida dentro dos prazos estipulados no cronograma de projeto e/ou elaborando sempre que necessário os respectivos planos de ações para recuperação de desvios tendo como foco a conclusão das etapas de implantação e colocação em operação;
• Mapear os riscos técnicos e de custos durante o ciclo de vida da implantação, especialmente os riscos relacionados ao impacto operacional relacionado aos planos de migração dos sistemas atuais para os novos sistemas, quantificando e quantificando os mesmos para a sua gestão imediata;
• Atuar em campo para garantir a compatibilidade entre os sistemas sob sua atuação, com os demais sistemas em implantação e com a obra civil, sempre com o foco no cumprimento do cronograma de implantação do Metrô BH de acordo com os padrões e normas técnicas existentes, atuando de forma participativa com a gestão e interfaces, visando mitigar riscos de implantação que dependam da sua atuação;
• Será responsável pela elaboração de relatórios técnicos semanais, mensais de analises das atividades realizadas em campo de acordo com o progresso da implantação dos sistemas, reportando para as lideranças em caso de desvios e/ou dificuldades e a evolução de atingimento do cronograma e qualidade da implantação conforme o projeto;
• Identificação e mapeamento das pendências de implantação em campo de forma a promover e dar subsídios técnicos para o plano de solução das mesmas durante o período de garantia contratual;
• Supervisionar a atuação das contratadas durante as etapas de garantia e operação/manutenção assistida de forma plena, propiciando assim a melhor transferência de tecnologia e conhecimento para as áreas de operação/manutenção do Metrô BH;
• Comprometer-se com as políticas, normas e procedimentos, e com a Missão, Visão e Valores e Código de Conduta Ética na Metrô BH, devendo dedicar-se ao exercício de suas funções cumprindo com os compromissos na ausência e na presença de seus superiores hierárquicos;
• Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas, irregularidades, oportunidades e soluções, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
• Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
• Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
Requisitos e qualificações
• Graduação completa Engenharia de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica e/ou Automação;
• Experiência em projetos e em atividades de campo atuando com sistemas de telecomunicações e interfaces técnicas em ambientes metroferroviários, com atuação na área de projetos, interfaces, integração, implantação (instalação/testes/comissionamento) e/ou operação/manutenção;
• Conhecimento intermediário em pacote Office;
• Nível de inglês básico;
• Desejável conhecimento no sistema SAP;
• Conhecimento avançado em AUTOCAD.
Informações adicionais
• Benefícios para o colaborador
Reembolso de assistência médica e odontológica;
Auxílio creche;
Gympass (aplicativo de saúde física, mental, emocional e financeira);
Seguro de vida;
Vale-refeição e/ou Vale alimentação;
Vale-transporte.
• Benefícios para os seus dependentes
Reembolso de Assistência médica e odontológica;
Gympass (aplicativo de saúde física, mental, emocional e financeira).
O Metrô BH uma das empresas do Grupo Comporte, atua no sistema de transporte público metroviário que abrange os municípios de Contagem e Belo Horizonte localizados no estado de Minas Gerais.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Implantação | Telecomunicações no departamento Implantação de Sistemas.
Se você se enquadra nos requisitos para essa oportunidade, faça sua inscrição e não deixe de compartilhar com a sua rede de contatos.
♿As nossas vagas também são inclusivas.
#grupocomporte #metrobh #oportunidades
Responsabilidades e atribuições
• Apoiar na elaboração do projeto executivo em todas as fases com levantamento de dados em campo;
• Atuar na análise de projetos executivos e “as built”, emitidos pelos fornecedores dos sistemas e pela área de projetos civil do MBH;
• Apoiar na elaboração do plano de migração dos sistemas atualmente em operação para os novos sistemas que serão implantados no Metrô BH, atuando na interface em campo entre os fornecedores contratados com a equipe de manutenção do Metrô BH.
• Garantir que os aspectos técnicos do contrato de concessão sejam cumpridos durante a implantação dos sistemas sobre sua responsabilidade de liderança técnica em campo;
• Realizar o acompanhamento técnico da implantação do sistema em consonância com os contratos, garantindo que cada etapa esteja sendo cumprida dentro dos prazos estipulados no cronograma de projeto e/ou elaborando sempre que necessário os respectivos planos de ações para recuperação de desvios tendo como foco a conclusão das etapas de implantação e colocação em operação;
• Mapear os riscos técnicos e de custos durante o ciclo de vida da implantação, especialmente os riscos relacionados ao impacto operacional relacionado aos planos de migração dos sistemas atuais para os novos sistemas, quantificando e quantificando os mesmos para a sua gestão imediata;
• Atuar em campo para garantir a compatibilidade entre os sistemas sob sua atuação, com os demais sistemas em implantação e com a obra civil, sempre com o foco no cumprimento do cronograma de implantação do Metrô BH de acordo com os padrões e normas técnicas existentes, atuando de forma participativa com a gestão e interfaces, visando mitigar riscos de implantação que dependam da sua atuação;
• Será responsável pela elaboração de relatórios técnicos semanais, mensais de analises das atividades realizadas em campo de acordo com o progresso da implantação dos sistemas, reportando para as lideranças em caso de desvios e/ou dificuldades e a evolução de atingimento do cronograma e qualidade da implantação conforme o projeto;
• Identificação e mapeamento das pendências de implantação em campo de forma a promover e dar subsídios técnicos para o plano de solução das mesmas durante o período de garantia contratual;
• Supervisionar a atuação das contratadas durante as etapas de garantia e operação/manutenção assistida de forma plena, propiciando assim a melhor transferência de tecnologia e conhecimento para as áreas de operação/manutenção do Metrô BH;
• Comprometer-se com as políticas, normas e procedimentos, e com a Missão, Visão e Valores e Código de Conduta Ética na Metrô BH, devendo dedicar-se ao exercício de suas funções cumprindo com os compromissos na ausência e na presença de seus superiores hierárquicos;
• Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas, irregularidades, oportunidades e soluções, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
• Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
• Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
Requisitos e qualificações
• Graduação completa Engenharia de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica e/ou Automação;
• Experiência em projetos e em atividades de campo atuando com sistemas de telecomunicações e interfaces técnicas em ambientes metroferroviários, com atuação na área de projetos, interfaces, integração, implantação (instalação/testes/comissionamento) e/ou operação/manutenção;
• Conhecimento intermediário em pacote Office;
• Nível de inglês básico;
• Desejável conhecimento no sistema SAP;
• Conhecimento avançado em AUTOCAD.
Informações adicionais
• Benefícios para o colaborador
Reembolso de assistência médica e odontológica;
Auxílio creche;
Gympass (aplicativo de saúde física, mental, emocional e financeira);
Seguro de vida;
Vale-refeição e/ou Vale alimentação;
Vale-transporte.
• Benefícios para os seus dependentes
Reembolso de Assistência médica e odontológica;
Gympass (aplicativo de saúde física, mental, emocional e financeira).
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Vaga válida até
25/03/2025
Acessar em Metrô BH | Belo Horizonte - GupyM
Descrição
Descrição:
Efetuar o controle de acesso às dependências da Instituição.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento básico em Pacotte Office.
Horários e dias disponíveis :
Diaristas: Segunda a sexta-feira, com sábados alternados. 8 às 18 horas.
Plantonistas: 7 às 19 horas - 12x36
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$0,01 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Convênios e descontos comerciais
• Participação nos lucros
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de insalubridade
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
• atendimento ao público (Preferencial)
Efetuar o controle de acesso às dependências da Instituição.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento básico em Pacotte Office.
Horários e dias disponíveis :
Diaristas: Segunda a sexta-feira, com sábados alternados. 8 às 18 horas.
Plantonistas: 7 às 19 horas - 12x36
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$0,01 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Convênios e descontos comerciais
• Participação nos lucros
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de insalubridade
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
• atendimento ao público (Preferencial)
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Vaga válida até
25/03/2025
Acessar em BeBeeT
OPERADOR DE SUPORTE TECNICO II (BH E GRANDE BH)
TELEMONT • Belo Horizonte - MG
Descrição
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
• Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, acompanhamento, averiguação dos serviços e controle de desvios. Auxiliar as atividades atribuídas aos técnicos, monitorando os serviços em campo e atribuindo aos mesmos outras atividades quando finalizada sua rota, promovendo assim alcance dos níveis de produtividade, controlando prazos e demais níveis de serviço;
• Averiguar qualidade, prazo e outros itens relevantes a ordens de serviço atribuídas as equipes através de contato com os clientes;
• Auxiliar na solução de desvios nos serviços executados em campo por meio de registros e acionamento do superior imediato;
• Executar atendimento técnico e acionamento de equipe operacional, por meio de técnicas, normas e sistema de informação. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio Completo;
Pacote office intermediário.
• Informações adicionais
Benefícios:
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Auxílio academia;
• Vale refeição ou alimentação;
• Vale-transporte;
• Seguro de vida;
• Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda à sábado.
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
• Operar de modo seguro
• Satisfação do cliente
• Resultados sustentáveis
• Excelência em gente
• Respeito e simplicidade
• Colaboração
Responsabilidades e atribuições
• Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, acompanhamento, averiguação dos serviços e controle de desvios. Auxiliar as atividades atribuídas aos técnicos, monitorando os serviços em campo e atribuindo aos mesmos outras atividades quando finalizada sua rota, promovendo assim alcance dos níveis de produtividade, controlando prazos e demais níveis de serviço;
• Averiguar qualidade, prazo e outros itens relevantes a ordens de serviço atribuídas as equipes através de contato com os clientes;
• Auxiliar na solução de desvios nos serviços executados em campo por meio de registros e acionamento do superior imediato;
• Executar atendimento técnico e acionamento de equipe operacional, por meio de técnicas, normas e sistema de informação. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio Completo;
Pacote office intermediário.
• Informações adicionais
Benefícios:
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Auxílio academia;
• Vale refeição ou alimentação;
• Vale-transporte;
• Seguro de vida;
• Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda à sábado.
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
• Operar de modo seguro
• Satisfação do cliente
• Resultados sustentáveis
• Excelência em gente
• Respeito e simplicidade
• Colaboração
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Vaga válida até
25/03/2025
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