VAGAS
DE EMPREGO
Selecionar cidade São Gonçalo do Amarante - RN

Compartilhar


Vagas de emprego em Belo Horizonte - MG

77 vagas disponíveis

GRUPO CARREFOUR BRASIL

AGENTE FISCALIZACAO

GRUPO CARREFOUR BRASIL • Belo Horizonte - MG
Postado 13 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

EXECUTAR ATIVIDADES DE PREVENÇÃO DE PERDAS E GERENCIAMENTO DE RISCOS, NOS SETORES DA LOJA
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
K

AÇOUGUEIRO TEMPORÁRIO

Kalwis Mercado • Belo Horizonte - MG
Postado 13 dias atrás • Postado R$ 1.563,83 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

AÇOUGUEIRO COM AO MENOS 3 ANOS DE EXPERIÊNCIA , SER EDUCADO E CORDIAL PARA ATENDER OS CLIENTES, FAZER OS CORTES, LIMPAR AS CARNES, MANTER SEMPRE LIMPO E ORGANIZADO O LOCAL DE TRABALHO.
Pessoas, responsáveis, que realmente queiram trabalhar, esforçados, que vestem a camisa da empresa, pontual e proativo.
SER CORDIAL, ORGANIZADO E ATENCIOSO, SABER LIDAR E TRATAR BEM OS CLIENTES.
VAGA TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.563,83 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
• Porque está se candidatando a esta vaga? Porque a empresa deveria te contratar?
Experiência:
• Açougueiro (Obrigatório)

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em BeBee
R

Atendente de Farmácia - BELO HORIZONTE/MG (BH SANTA EFIGENIA C)

RD Saúde - Farmácias • Belo Horizonte - MG
Postado 14 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Vamos juntos nessa?
Responsabilidades e atribuições
Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o caixa, auxiliando no atendimento com dúvidas e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, colaborativo e que goste de gente!
Requisitos e qualificações
• Ter mais de 18 anos
• Ter o ensino médio completo
Informações adicionais
• Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
• Salário compatível com o mercado
• Participação nos Resultados (PPR)
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Vale-Transporte
• Vale-Refeição
• Benefício Farmácia (Univers)
• Convênio com Empresas Parceiras
• Auxílio Academia (Gympass)
• Auxílio Funeral
• Day Off de Aniversário
• Telemedicina
• Cesta de Natal
• Trilha de Carreira
• Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável. Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA. Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia. Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em LinkedIn
Mobi7

ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS PL (TELEMETRIA) | BELO HORIZONTE/MG

Postado 15 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
• Coleta e Garantia de Dados: Reunir dados de diversas fontes e garantir sua precisão e integridade;
• Orçamento: Contribuir na elaboração do orçamento anual da área por meio da disponibilização de dados e análises corporativas;
• Análise de Dados: Utilizar ferramentas como Excel e Power BI para interpretar dados, identificando padrões e tendências para decisões estratégicas;
• Relatórios e Visualizações: Criar relatórios e dashboards que apresentem resultados de forma clara para a gerência;
• Apoio Estratégico: Fornecer insights para apoiar decisões estratégicas e sugerir melhorias nos processos;
• Monitoramento de KPIs: Acompanhar e propor ações corretivas para indicadores de desempenho;
• Automatização: Desenvolver scripts e ferramentas para automatizar processos de coleta e análise de dados;
• Colaboração: Trabalhar com equipes internas para implementar soluções e participar de reuniões para discutir melhorias.
Requisitos e qualificações
O QUE PRECISAMOS
• Ensino superior completo;
• Conhecimento avançado em Excel e Power BI;
• Experiência em manipulação e análise de dados;
• Experiência com análise e construção de indicadores operacionais;
• Conhecimento avançado em Espanhol será um diferencial;
• Conhecimento em SQL e Python será um diferencial.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gympass
• Previdência Privada
• Vale Transporte
• Allya
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!
INSCRIÇÕES CAMINHO ABERTO ATÉ 23/01
Nosso propósito é desenvolver tecnologias e serviços que permitam que pessoas, bens e negócios se movimentem de maneira cada vez mais eficazes – e isso também vale para os Mobi7ers, aqueles que definem e desenvolvem o futuro da mobilidade a partir da tela de um computador, todos os dias.
Você está preparado para fazer parte da maior empresa de telemetria e IoT do Brasil e do mundo, como parte do time Localiza?
Então seu lugar é aqui! :)

Leia mais...

Vaga válida até

01/02/2025
Acessar em LinkedIn
R

JOVEM APRENDIZ - ELECTROLUX - Belo Horizonte/ MG

Renapsi Rede Nacional de Aprendizagem • Belo Horizonte - MG
Postado 15 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

O que buscamos?
• Estamos em busca de um(a) aprendiz para empresa Electrolux. Valorizamos a dedicação, o comprometimento e a vontade de aprender.
• Oferecemos uma oportunidade única para desenvolver suas habilidades e adquirir experiência em uma empresa renomada no mercado.
O que você precisa ter?
• Ter de 16 a 21 anos.
Horário: 10:00 às 16:00
Carga Horária: 6 horas - 30h semanais
Local: Belo Horizonte/ MG
Tipo de vaga: Aprendiz em Administrativo
Não perca essa oportunidade e se candidate agora.
Tipo de vaga: Aprendiz
Pagamento: R$1.069,48 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
• Já trabalhou como jovem aprendiz? Se sim, em qual área?
• Você tem disponibilidade para trabalhar no horário informado na vaga?

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
F

Auxiliar de Vendas - Venda Nova

FUTURA TELEFONIA • Belo Horizonte - MG
Postado 15 dias atrás • Postado R$ 1.578,25 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Venha fazer parte da nossa equipe!
LOCAL: VENDA NOVA - BELO HORIZONTE
Somos uma empresa que busca se conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente, na FUTURA.
Estamos à procura de um Auxiliar Vendas com experiência em atendimento ao cliente.
Atividades a ser desempenhadas:
• Recepcionar os clientes, sanando suas dúvidas iniciais;
• Encaminhar os clientes para os Consultores de Negócios realizar o atendimento;
• Dar suporte aos Consultores e Gerentes nas demandas solicitadas.
Habilidades:
• Excelente comunicação;
• Gentileza;
• Foco no cliente;
• Capacidade de ouvir.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.578,25 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Auxílio-combustível
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
• Atendimento ao Cliente (Preferencial)

Leia mais...

Vaga válida até

02/02/2025
Acessar em BeBee
F

Auxiliar de Vendas - Venda Nova

FUTURA TELEFONIA • Belo Horizonte - MG
Postado 15 dias atrás • Postado R$ 1.578,25 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Venha fazer parte da nossa equipe!
LOCAL: VENDA NOVA - BELO HORIZONTE
Somos uma empresa que busca se conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente, na FUTURA.
Estamos à procura de um Auxiliar Vendas com experiência em atendimento ao cliente.
Atividades a ser desempenhadas:
• Recepcionar os clientes, sanando suas dúvidas iniciais;
• Encaminhar os clientes para os Consultores de Negócios realizar o atendimento;
• Dar suporte aos Consultores e Gerentes nas demandas solicitadas.
Habilidades:
• Excelente comunicação;
• Gentileza;
• Foco no cliente;
• Capacidade de ouvir.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.578,25 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Auxílio-combustível
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
• Atendimento ao Cliente (Preferencial)

Leia mais...

Vaga válida até

02/02/2025
Acessar em BeBee
R

ANALISTA FINANCEIRO -BELO HORIZONTE ROMMANEL MG

Rommanel MG • Belo Horizonte - MG
Postado 17 dias atrás • Postado R$ 1.122,33 a R$ 3.000,00 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

VAGA - ANALISTA FINANCEIRO
Pré-requisitos:
- Ser proativo, ético, ter conhecimento em informática, boa comunicação e ter espirito de equipe, ter conhecimento em matemática e Excel
- Ensino superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração e/ou Gestão Financeira.
- Experiencia com integrações de sistemas de conciliação
Desejável:
- Experiencia com implantação de novos sistemas
- Experiencia com integrações de sistemas de conciliação
Mínimo 2 ano de experiencia, na área financeira
- Experiencia com implantação de novos sistemas
- Ter fácil acesso a região da Savassi
Responsabilidades:
- Conferencia dos caixas recebidos das lojas
- Realizar lançamentos de notas fiscais, boletos e contratos.
- Fazer classificação de despesas;
- Registro de documentos;
- Executar baixas de recebimento;
- Executar baixas de pagamento;
- Conciliações bancárias;
- Conciliação do contas a receber (cartões, boletos, cheques e outros);
- Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade/financeiro;
- Organizar documentações;
- Realizar emissão de notas fiscais quando necessário.
- Atendimento ao cliente (solicitações, renegociação de títulos em atraso e esclarecimentos de possíveis dúvidas).
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta-feira de 9h às 18h e Sábado e feriados de 9h às 13h (Escala de revezamento)
Local: Bairro Savassi - Belo Horizonte MG
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.122,35 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Bônus

Leia mais...

Vaga válida até

04/02/2025
Acessar em BeBee
R

Auxiliar de Administração (área da educação)

RHESERVA • Belo Horizonte - MG
Postado 19 dias atrás • Postado R$ 1.518 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Nova Oportunidade de emprego! Esta é uma vaga para Auxiliar de Administração!
Você é uma pessoa organizada, comunicativa e está em busca de um ambiente dinâmico? Temos a vaga ideal para você!
Estamos recrutando um Auxiliar de Administração para se juntar à nossa equipe, oferecendo serviços dentro da área de administração dentro ao atendimento a professores e alunos, exercendo responsabilidades como: impressões de documentos em geral, encadernação e serviços gráficos!
HORÁRIOS : De 07:00 as 14:00 OU 14:00 as 21:00 ( FOLGA SÁBADO E DOMINGO)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Leia mais...

Vaga válida até

02/02/2025
Acessar em BeBee
RHESERVA

Auxiliar de Administração (área da educação)

RHESERVA • Belo Horizonte - MG
Postado 19 dias atrás • Postado R$ 1.518 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Nova Oportunidade de emprego! Esta é uma vaga para Auxiliar de Administração!
Você é uma pessoa organizada, comunicativa e está em busca de um ambiente dinâmico? Temos a vaga ideal para você!
Estamos recrutando um Auxiliar de Administração para se juntar à nossa equipe, oferecendo serviços dentro da área de administração dentro ao atendimento a professores e alunos, exercendo responsabilidades como: impressões de documentos em geral, encadernação e serviços gráficos!
HORÁRIOS : De 07:00 as 14:00 OU 14:00 as 21:00 ( FOLGA SÁBADO E DOMINGO)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Leia mais...

Vaga válida até

02/02/2025
Acessar em BeBee
1 2 3 4 5 6 7 8