237 vagas disponíveis
W
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – BRASILIA – DF - VAGA NOVA!
WebSite de Empregos Divulga Vagas Brasil • Brasília - DF
Descrição
Área De Atuação
Administração
Localização
Brasília-DF
Atribuições
Preparar relatórios; Gerenciar agendas de executivos; Coordenar comunicações internas e externas; Rotinas administrativas; Emissão de NFs e Contratos.
Requisitos
• Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.
Escolaridade
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Administração
Localização
Brasília-DF
Atribuições
Preparar relatórios; Gerenciar agendas de executivos; Coordenar comunicações internas e externas; Rotinas administrativas; Emissão de NFs e Contratos.
Requisitos
• Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.
Escolaridade
Sem informação
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInGerente de Relacionamento | C6 Empresas | Brasília - DF
C6 Bank • Brasília - DF
Descrição
Nossa área de C6 Empresas
O principal foco da área é a construção de uma carteira de clientes PJ para o C6 Bank. Aqui temos um intenso trabalho em campo, realizando visitas e prospectando novos cliente PJ.
Suas atividades como CSixer
• Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa;
• Ser responsável pela sua carteira de crédito e identificar as melhores oportunidades para cada cliente;
• Possuir domínio em negociação de produtos e serviços financeiros;
• Acompanhar o cenário econômico, tendências do mercado e indicadores financeiros;
• Atuar no nível operacional, tático e estratégico junto as áreas que impactam direta e indiretamente o cliente final;
• Incentivar a migração de fluxo via Cash-in ( Adquirência, Cobrança, Chave Pix).
Requisitos e experiência
• Certificação CPA-10 ativa;
• Experiência mínima de 3 anos na função comercial PJ;
• Relacionamento profundo com a carteira de clientes e conhecimento da praça de atuação;
• Conceitos básicos de análise e concessão de crédito;
• Residir em Brasília - DF.
Nossos benefícios
• Vale-Refeição;
• Vale-Alimentação;
• Plano e saúde e odontológico;
• Auxílio-Creche;
• Seguro de Vida;
• Wellhub;
• Psicologia Viva;
• Cartão de Crédito C6 Bank Carbon;
• Carbon Spa;
• Sala de amamentação;
• Bicicletário;
• Vestiário;
• Espaço de convivência;
• Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade.
C6 BANK
O BANCO DA SUA VIDA
Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas para te prender, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes.
Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora. Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos.
Confira o vídeo para conhecer mais sobre nós:
O principal foco da área é a construção de uma carteira de clientes PJ para o C6 Bank. Aqui temos um intenso trabalho em campo, realizando visitas e prospectando novos cliente PJ.
Suas atividades como CSixer
• Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa;
• Ser responsável pela sua carteira de crédito e identificar as melhores oportunidades para cada cliente;
• Possuir domínio em negociação de produtos e serviços financeiros;
• Acompanhar o cenário econômico, tendências do mercado e indicadores financeiros;
• Atuar no nível operacional, tático e estratégico junto as áreas que impactam direta e indiretamente o cliente final;
• Incentivar a migração de fluxo via Cash-in ( Adquirência, Cobrança, Chave Pix).
Requisitos e experiência
• Certificação CPA-10 ativa;
• Experiência mínima de 3 anos na função comercial PJ;
• Relacionamento profundo com a carteira de clientes e conhecimento da praça de atuação;
• Conceitos básicos de análise e concessão de crédito;
• Residir em Brasília - DF.
Nossos benefícios
• Vale-Refeição;
• Vale-Alimentação;
• Plano e saúde e odontológico;
• Auxílio-Creche;
• Seguro de Vida;
• Wellhub;
• Psicologia Viva;
• Cartão de Crédito C6 Bank Carbon;
• Carbon Spa;
• Sala de amamentação;
• Bicicletário;
• Vestiário;
• Espaço de convivência;
• Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade.
C6 BANK
O BANCO DA SUA VIDA
Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas para te prender, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes.
Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora. Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos.
Confira o vídeo para conhecer mais sobre nós:
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInOperador de Produção II (Afirmativa para Pessoa com Deficiência) - Brasília/DF
Ball • Brasília - DF
Descrição
Desenvolva sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio. Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundo!
JUNTOS, QUEREMOS CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL, PARA ISSO...
Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Produção II - Body Maker para trabalhar em Brasília(DF) que será responsável por operar, fazer ajustes e executar intervenções operacionais na Body Maker, a partir da observação do processo, da correção de falhas, realização de testes de qualidade e dos check lists operacionais do TPM, tendo por objetivo a maximização do desempenho dos equipamentos e o cumprimento das metas de segurança, qualidade e produção.
PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, NESTA FUNÇÃO VOCÊ EXERCERÁ AS ATIVIDADES...
• Operar o equipamento Body Maker, através da utilização de painéis específicos, tendo por objetivo maximizar a produtividade destes equipamentos;
• Realizar verificações de rotina para detectar anomalias nos equipamentos, tendo por base os check-list operacionais do TPM e auxiliar nas intervenções de manutenção, sempre que necessário, a fim de garantir o pleno funcionamento da Body Maker;
• Fazer a correção das falhas operacionais dos equipamentos, realizar ajustes de modo a reduzir a taxa de falhas e melhorar o desempenho dos equipamentos, auxiliando na manutenção corretiva e preventiva;
• Cumprir a rotina de inspeções de qualidade do processo da Body Maker, registrar os resultados em sistema informatizado, solicitando as devidas correções nos processos anteriores sempre que necessário;
• Realizar o apontamento da produção através de sistema informatizado;
• Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferramenta 5S´s, utilizando e incentivando os demais funcionários do posto de trabalho na adoção das ferramentas do Lean e solução das não conformidades detectadas nas auditorias, a fim de otimizar processos, evitar acidentes e contaminação do produto;
• Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente, etc., visando atender aos requisitos legais e internos.
PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA...
OBRIGATÓRIO:
• Ensino médio completo;
• Experiência em indústria.
DESEJÁVEL:
• Curso técnico completo ou cursando Eletromecânica ou Mecânica.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
• Local de trabalho: Brasília/DF;
• Modelo: Presencial;
• Horário: Das 7h às 19h ou das 19h às 7h (revezamento de turno a cada 6 meses);
• Escala: 3x3 (trabalha 3 dias, folga 3 dias);
A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.
Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo o mundo. Nosso produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.
Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.
Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.
Por favor, tenha em consideração que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e sistemas globais de RH.
JUNTOS, QUEREMOS CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL, PARA ISSO...
Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Produção II - Body Maker para trabalhar em Brasília(DF) que será responsável por operar, fazer ajustes e executar intervenções operacionais na Body Maker, a partir da observação do processo, da correção de falhas, realização de testes de qualidade e dos check lists operacionais do TPM, tendo por objetivo a maximização do desempenho dos equipamentos e o cumprimento das metas de segurança, qualidade e produção.
PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, NESTA FUNÇÃO VOCÊ EXERCERÁ AS ATIVIDADES...
• Operar o equipamento Body Maker, através da utilização de painéis específicos, tendo por objetivo maximizar a produtividade destes equipamentos;
• Realizar verificações de rotina para detectar anomalias nos equipamentos, tendo por base os check-list operacionais do TPM e auxiliar nas intervenções de manutenção, sempre que necessário, a fim de garantir o pleno funcionamento da Body Maker;
• Fazer a correção das falhas operacionais dos equipamentos, realizar ajustes de modo a reduzir a taxa de falhas e melhorar o desempenho dos equipamentos, auxiliando na manutenção corretiva e preventiva;
• Cumprir a rotina de inspeções de qualidade do processo da Body Maker, registrar os resultados em sistema informatizado, solicitando as devidas correções nos processos anteriores sempre que necessário;
• Realizar o apontamento da produção através de sistema informatizado;
• Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferramenta 5S´s, utilizando e incentivando os demais funcionários do posto de trabalho na adoção das ferramentas do Lean e solução das não conformidades detectadas nas auditorias, a fim de otimizar processos, evitar acidentes e contaminação do produto;
• Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente, etc., visando atender aos requisitos legais e internos.
PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA...
OBRIGATÓRIO:
• Ensino médio completo;
• Experiência em indústria.
DESEJÁVEL:
• Curso técnico completo ou cursando Eletromecânica ou Mecânica.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
• Local de trabalho: Brasília/DF;
• Modelo: Presencial;
• Horário: Das 7h às 19h ou das 19h às 7h (revezamento de turno a cada 6 meses);
• Escala: 3x3 (trabalha 3 dias, folga 3 dias);
A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.
Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo o mundo. Nosso produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.
Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.
Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.
Por favor, tenha em consideração que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e sistemas globais de RH.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Ball CorporationG
Assistente Administrativo - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Brasília, DF
Grupo Amil • Brasília - DF
Descrição
Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
Principais Responsabilidades:
Receber, selecionar, conferir, classificar, arquivar, controlar, organizar e encaminhar os mais diversos documentos do setor;
Elaborar e manter planilhas e relatórios atualizados, visando contribuir com as análises necessárias do setor a fim de auxiliar na tomada de decisão;
Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de acordo
com a necessidade da área;
Qualificações Necessárias :
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática - Pacote Office
Desejável experiência com rotinas administrativas;
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
Principais Responsabilidades:
Receber, selecionar, conferir, classificar, arquivar, controlar, organizar e encaminhar os mais diversos documentos do setor;
Elaborar e manter planilhas e relatórios atualizados, visando contribuir com as análises necessárias do setor a fim de auxiliar na tomada de decisão;
Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de acordo
com a necessidade da área;
Qualificações Necessárias :
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática - Pacote Office
Desejável experiência com rotinas administrativas;
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Carreiras No Grupo AmilT
Vendedor de Carros (Internet)
TOP SELLER BRASIL - CONSULTORIA E TREINAMENTO • Brasília - DF
Descrição
Vaga: Vendedor de Internet
Local de Trabalho: Cidade do Automóvel
Horário de Expediente: 8h às 18h
Remuneração: Ajuda de custo + Comissão de R$ 590 por carro vendido
Descrição da Vaga:
Loja referência em segurança e qualidade na venda de carros seminovos, está em busca de um Vendedor de Internet para atender e converter leads gerados pelas plataformas digitais da loja. Procuramos alguém comprometido com resultados, familiarizado com o uso de computadores e com experiência em CRM, que se sinta à vontade ligando para clientes e buscando fechar vendas.
Responsabilidades:
• Atender leads gerados através das plataformas digitais da loja.
• Qualificar leads, identificando as necessidades e interesses dos clientes.
• Agendar visitas e test-drives na loja.
• Realizar negociações e fechamento de vendas por telefone ou online.
• Manter atualizados os registros de interação com os clientes no CRM.
• Acompanhar e manter relacionamento com clientes pós-venda.
• Participar de treinamentos e reuniões de equipe.
Requisitos:
• Experiência prévia em vendas (não precisa ser venda de carros), especialmente no atendimento de leads digitais.
• Familiaridade com o uso de computadores e plataformas digitais.
• Experiência com sistemas de CRM (obrigatório).
• Excelentes habilidades de comunicação e persuasão.
• Perfil comprometido com resultados e facilidade em trabalhar com metas.
• Capacidade de trabalhar proativamente e ligar para clientes.
Diferenciais:
• Experiência em vendas de produtos de alto valor.
• Habilidade em negociações e resolução de problemas.
• Facilidade em adaptar-se a novas tecnologias e plataformas.
Benefícios:
• Ajuda de custo.
• Comissão atrativa por venda (R$ 590 por carro vendido).
• Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
• Oportunidade de crescimento profissional.
Como se Candidatar: Se você se encaixa no perfil e quer fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para [e-mail de contato] com o assunto "Vaga Vendedor de Internet - Lotus Multimarcas". Estamos ansiosos para conhecer você!
Local de Trabalho: Cidade do Automóvel
Horário de Expediente: 8h às 18h
Remuneração: Ajuda de custo + Comissão de R$ 590 por carro vendido
Descrição da Vaga:
Loja referência em segurança e qualidade na venda de carros seminovos, está em busca de um Vendedor de Internet para atender e converter leads gerados pelas plataformas digitais da loja. Procuramos alguém comprometido com resultados, familiarizado com o uso de computadores e com experiência em CRM, que se sinta à vontade ligando para clientes e buscando fechar vendas.
Responsabilidades:
• Atender leads gerados através das plataformas digitais da loja.
• Qualificar leads, identificando as necessidades e interesses dos clientes.
• Agendar visitas e test-drives na loja.
• Realizar negociações e fechamento de vendas por telefone ou online.
• Manter atualizados os registros de interação com os clientes no CRM.
• Acompanhar e manter relacionamento com clientes pós-venda.
• Participar de treinamentos e reuniões de equipe.
Requisitos:
• Experiência prévia em vendas (não precisa ser venda de carros), especialmente no atendimento de leads digitais.
• Familiaridade com o uso de computadores e plataformas digitais.
• Experiência com sistemas de CRM (obrigatório).
• Excelentes habilidades de comunicação e persuasão.
• Perfil comprometido com resultados e facilidade em trabalhar com metas.
• Capacidade de trabalhar proativamente e ligar para clientes.
Diferenciais:
• Experiência em vendas de produtos de alto valor.
• Habilidade em negociações e resolução de problemas.
• Facilidade em adaptar-se a novas tecnologias e plataformas.
Benefícios:
• Ajuda de custo.
• Comissão atrativa por venda (R$ 590 por carro vendido).
• Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
• Oportunidade de crescimento profissional.
Como se Candidatar: Se você se encaixa no perfil e quer fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para [e-mail de contato] com o assunto "Vaga Vendedor de Internet - Lotus Multimarcas". Estamos ansiosos para conhecer você!
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Sólides VagasC
Psicólogo(a)
CLINICA VERAS MEDICINA PREVENTIVA 191DF EIRELI • Brasília - DF
Descrição
Contrata-se psicologo(a) para atendimentos de planos de saúde com contrato de prestação de serviço sem vínculo empregatício e remuneração referente a 50% do valor liquido apurado nas consultas.
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInW
SECRETÁRIA(O) – BRASILIA – DF - VAGA NOVA!
WebSite de Empregos Divulga Vagas Brasil • Brasília - DF
Descrição
Área De Atuação
OUTROS
Localização
Brasília-DF
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Necessário ter conhecimento financeiro e emissão de boletos; atendimento telefônico.
Escolaridade
Ensino Médio
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
OUTROS
Localização
Brasília-DF
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Necessário ter conhecimento financeiro e emissão de boletos; atendimento telefônico.
Escolaridade
Ensino Médio
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInG
Descrição
Job Description
Estamos buscando um(a) Vaga de Especialista Controladoria , para atuar em Brasília , no horário administrativo.
Responsibilities and assignments
Conduzir o processo de orçamento e revisões (Budget e Forecast);
Gerir e acompanhar a evolução dos resultados (real x orçado), identificando não conformidades e discutindo causas com as respectivas áreas;
Avaliar e aprovar RC's, entendendo a origem e motivo das despesas, garantindo aprovação com todos os detalhes necessários;
Participar diariamente das reuniões de produção, compreendendo e questionando os cenários para melhorar a performance da unidade;
Extrair e analisar relatórios de despesas no SAP, apresentando variações e explicações para reuniões semanais de despesas;
Realizar reuniões semanais de despesas, apresentando resultados, questionando variações e criando planos de ação;
Apurar savings e reduções de custos, validando iniciativas junto ao Gerente de Controladoria de Operações;
Participar de reuniões de perdas, entendendo causas e acompanhando ações preventivas;
Gerir inventário mensal, utilizando a política de inventário amostral;
Acompanhar a evolução de projetos conforme calendário de execução;
Validar descartes e incinerações, atuando preventivamente para evitá-los;
Analisar principais KPI's de produtividade, propondo ações e dando insights para melhoria;
Participar da apresentação dos resultados financeiros, seguindo padrões corporativos.
Requirements And Qualifications
Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração;
Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Financeira ou Controladoria;
Experiência nas áreas de controladoria, contabilidade/gestão de custos e planejamento financeiro (FP&A);
Conhecimento em SAP;
Conhecimento em Ferramentas de BI (Power BI / MicroStrategy);
Desejável conhecimento em ferramentas de orçamento (Hyperion);
Sólidos conhecimentos do Pacote Office com Excel em nível avançado;
Conhecimento e capacidade analítica e uso de grande quantidade de dados;
Disponibilidade para atuar em Brasília.
Additional information
O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias. Com a gente, seja quem você realmente é. #EsseÉoNossoDNA
Process stages
• Step 1: Registration1Registration
• Step 2: Triagem2Triagem
• Step 3: Entrevista RH3Entrevista RH
• Step 4: Entrevista Gestor4Entrevista Gestor
• Step 5: Hiring5Hiring
GRUPO NC: de uma farmácia para conquistar o Brasil.
Esse é o nosso DNA!
Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil. Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque. Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento. Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia.
A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA. Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque.
Estamos buscando um(a) Vaga de Especialista Controladoria , para atuar em Brasília , no horário administrativo.
Responsibilities and assignments
Conduzir o processo de orçamento e revisões (Budget e Forecast);
Gerir e acompanhar a evolução dos resultados (real x orçado), identificando não conformidades e discutindo causas com as respectivas áreas;
Avaliar e aprovar RC's, entendendo a origem e motivo das despesas, garantindo aprovação com todos os detalhes necessários;
Participar diariamente das reuniões de produção, compreendendo e questionando os cenários para melhorar a performance da unidade;
Extrair e analisar relatórios de despesas no SAP, apresentando variações e explicações para reuniões semanais de despesas;
Realizar reuniões semanais de despesas, apresentando resultados, questionando variações e criando planos de ação;
Apurar savings e reduções de custos, validando iniciativas junto ao Gerente de Controladoria de Operações;
Participar de reuniões de perdas, entendendo causas e acompanhando ações preventivas;
Gerir inventário mensal, utilizando a política de inventário amostral;
Acompanhar a evolução de projetos conforme calendário de execução;
Validar descartes e incinerações, atuando preventivamente para evitá-los;
Analisar principais KPI's de produtividade, propondo ações e dando insights para melhoria;
Participar da apresentação dos resultados financeiros, seguindo padrões corporativos.
Requirements And Qualifications
Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração;
Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Financeira ou Controladoria;
Experiência nas áreas de controladoria, contabilidade/gestão de custos e planejamento financeiro (FP&A);
Conhecimento em SAP;
Conhecimento em Ferramentas de BI (Power BI / MicroStrategy);
Desejável conhecimento em ferramentas de orçamento (Hyperion);
Sólidos conhecimentos do Pacote Office com Excel em nível avançado;
Conhecimento e capacidade analítica e uso de grande quantidade de dados;
Disponibilidade para atuar em Brasília.
Additional information
O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias. Com a gente, seja quem você realmente é. #EsseÉoNossoDNA
Process stages
• Step 1: Registration1Registration
• Step 2: Triagem2Triagem
• Step 3: Entrevista RH3Entrevista RH
• Step 4: Entrevista Gestor4Entrevista Gestor
• Step 5: Hiring5Hiring
GRUPO NC: de uma farmácia para conquistar o Brasil.
Esse é o nosso DNA!
Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil. Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque. Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento. Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia.
A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA. Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque.
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInDescrição
O Inspired é o maior grupo internacional de educação básica premium, com um portfólio de mais de 119 escolas espalhadas pelos 6 continentes e que utilizam as melhores práticas educacionais de cada canto do mundo, garantindo uma experiência de aprendizado de qualidade máxima para mais de 85.000 alunos do Infantil ao Ensino Médio.
Nossas escolas Inspired estão em 27 países e cada uma é pensada individualmente de acordo com o contexto local e é ancorada na cultura vibrante na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos num ambiente de aprendizagem progressivo, dinâmico e inovador.
Se juntando ao nosso time de mais de 13.000 colaboradores, você poderá trabalhar em instalações de última geração ao lado de educadores e líderes renomados do setor em alguns dos lugares mais desejados do mundo. Investimos fortemente nas nossas equipes e assim cada um consegue aproveitar desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira excepcionais e mobilidade em todo o nosso grupo.
PERFIL DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa para fazer parte da equipe de Recepção. Deve ser proativa, organizada, resiliente, cordial, ter facilidade em se comunicar e gostar de lidar com público, se relacionar com jovens e adultos e ser capaz de lidar com o ambiente dinâmico de uma escola.
A Escola Eleva é uma das escolas Inspired no Brasil. Aqui nós temos vocação para ensinar e paixão por aprender. Nosso time é movido por excelência, entusiasmo, respeito e responsabilidade. Somos adeptos da mentalidade de crescimento e estamos constantemente motivados a buscar o que há de melhor em educação, no Brasil e no mundo e em pensar as melhores maneiras de aplicar isso em nossas escolas e inspirar nossos alunos.
Nossa missão é formar uma nova geração de líderes capazes de fazer a diferença em suas vidas e contribuir para um mundo melhor. Para isso, contamos com um time de profissionais inquietos, com brilho nos olhos e movidos por entusiasmo. Pessoas que superam desafios diariamente, com otimismo e acreditando no legado que estamos construindo.
Se você se identifica com essa missão e quer fazer parte do time, não deixe de se candidatar!
RESPONSABILIDADES
O que você fará:
• Fazer o atendimento de todos que chegam na Escola, sejam pais, alunos, colaboradores ou outros;
• Orientar e direcionar pessoas internas e externas para os devidos ambientes na escola;
• Atender ligações, fazer as devidas anotações e transferir ligações;
• Responder dúvidas e perguntas gerais;
• Auxiliar nas planilhas e controles do setor;
• Ajudar nos eventos da Escola.
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Quais são as habilidades necessárias?
• Ensino médio completo ou Graduação em andamento;
• Inglês intermediário;
• Habilidades de comunicação para interagir com diferentes públicos (jovens e adultos);
• Conforto para trabalhar com o Pacote Office e Google Workspace (Excel, Word, PowerPoint, Gmail);
• Experiência com atendimento ao público.
Quais são as características que consideramos diferenciais?
• Experiência em escolas;
• Inglês avançado;
• Ser organizado(a) e prezar pela qualidade nas realizações das tarefas.
SAFEGUARDING STATEMENT
O Inspired Education Group se compromete em salvaguardar nossos alunos. Todos os candidatos finalistas para cargos de atividade regular estão sujeitos a procedimentos apropriados de verificação.
É dever de todos os nossos colaboradores promover o bem-estar dos nossos alunos e ser responsável pelas crianças e jovens com quem tem contato, assim como se comprometer a realizar os treinamentos de safeguarding que consideramos pertinentes à sua função.
School Application Form
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Nossas escolas Inspired estão em 27 países e cada uma é pensada individualmente de acordo com o contexto local e é ancorada na cultura vibrante na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos num ambiente de aprendizagem progressivo, dinâmico e inovador.
Se juntando ao nosso time de mais de 13.000 colaboradores, você poderá trabalhar em instalações de última geração ao lado de educadores e líderes renomados do setor em alguns dos lugares mais desejados do mundo. Investimos fortemente nas nossas equipes e assim cada um consegue aproveitar desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira excepcionais e mobilidade em todo o nosso grupo.
PERFIL DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa para fazer parte da equipe de Recepção. Deve ser proativa, organizada, resiliente, cordial, ter facilidade em se comunicar e gostar de lidar com público, se relacionar com jovens e adultos e ser capaz de lidar com o ambiente dinâmico de uma escola.
A Escola Eleva é uma das escolas Inspired no Brasil. Aqui nós temos vocação para ensinar e paixão por aprender. Nosso time é movido por excelência, entusiasmo, respeito e responsabilidade. Somos adeptos da mentalidade de crescimento e estamos constantemente motivados a buscar o que há de melhor em educação, no Brasil e no mundo e em pensar as melhores maneiras de aplicar isso em nossas escolas e inspirar nossos alunos.
Nossa missão é formar uma nova geração de líderes capazes de fazer a diferença em suas vidas e contribuir para um mundo melhor. Para isso, contamos com um time de profissionais inquietos, com brilho nos olhos e movidos por entusiasmo. Pessoas que superam desafios diariamente, com otimismo e acreditando no legado que estamos construindo.
Se você se identifica com essa missão e quer fazer parte do time, não deixe de se candidatar!
RESPONSABILIDADES
O que você fará:
• Fazer o atendimento de todos que chegam na Escola, sejam pais, alunos, colaboradores ou outros;
• Orientar e direcionar pessoas internas e externas para os devidos ambientes na escola;
• Atender ligações, fazer as devidas anotações e transferir ligações;
• Responder dúvidas e perguntas gerais;
• Auxiliar nas planilhas e controles do setor;
• Ajudar nos eventos da Escola.
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Quais são as habilidades necessárias?
• Ensino médio completo ou Graduação em andamento;
• Inglês intermediário;
• Habilidades de comunicação para interagir com diferentes públicos (jovens e adultos);
• Conforto para trabalhar com o Pacote Office e Google Workspace (Excel, Word, PowerPoint, Gmail);
• Experiência com atendimento ao público.
Quais são as características que consideramos diferenciais?
• Experiência em escolas;
• Inglês avançado;
• Ser organizado(a) e prezar pela qualidade nas realizações das tarefas.
SAFEGUARDING STATEMENT
O Inspired Education Group se compromete em salvaguardar nossos alunos. Todos os candidatos finalistas para cargos de atividade regular estão sujeitos a procedimentos apropriados de verificação.
É dever de todos os nossos colaboradores promover o bem-estar dos nossos alunos e ser responsável pelas crianças e jovens com quem tem contato, assim como se comprometer a realizar os treinamentos de safeguarding que consideramos pertinentes à sua função.
School Application Form
Please download and fill up this form, attach this during application process.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Careers At Inspired EducationI
Descrição
O Inspired é o maior grupo internacional de educação básica premium, com um portfólio de mais de 119 escolas espalhadas pelos 6 continentes e que utilizam as melhores práticas educacionais de cada canto do mundo, garantindo uma experiência de aprendizado de qualidade máxima para mais de 85.000 alunos do Infantil ao Ensino Médio.
Nossas escolas Inspired estão em 27 países e cada uma é pensada individualmente de acordo com o contexto local e é ancorada na cultura vibrante na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos num ambiente de aprendizagem progressivo, dinâmico e inovador.
Se juntando ao nosso time de mais de 13.000 colaboradores, você poderá trabalhar em instalações de última geração ao lado de educadores e líderes renomados do setor em alguns dos lugares mais desejados do mundo. Investimos fortemente nas nossas equipes e assim cada um consegue aproveitar desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira excepcionais e mobilidade em todo o nosso grupo.
PERFIL DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa para fazer parte da equipe de Recepção. Deve ser proativa, organizada, resiliente, cordial, ter facilidade em se comunicar e gostar de lidar com público, se relacionar com jovens e adultos e ser capaz de lidar com o ambiente dinâmico de uma escola.
A Escola Eleva é uma das escolas Inspired no Brasil. Aqui nós temos vocação para ensinar e paixão por aprender. Nosso time é movido por excelência, entusiasmo, respeito e responsabilidade. Somos adeptos da mentalidade de crescimento e estamos constantemente motivados a buscar o que há de melhor em educação, no Brasil e no mundo e em pensar as melhores maneiras de aplicar isso em nossas escolas e inspirar nossos alunos.
Nossa missão é formar uma nova geração de líderes capazes de fazer a diferença em suas vidas e contribuir para um mundo melhor. Para isso, contamos com um time de profissionais inquietos, com brilho nos olhos e movidos por entusiasmo. Pessoas que superam desafios diariamente, com otimismo e acreditando no legado que estamos construindo.
Se você se identifica com essa missão e quer fazer parte do time, não deixe de se candidatar!
RESPONSABILIDADES
O que você fará:
• Fazer o atendimento de todos que chegam na Escola, sejam pais, alunos, colaboradores ou outros;
• Orientar e direcionar pessoas internas e externas para os devidos ambientes na escola;
• Atender ligações, fazer as devidas anotações e transferir ligações;
• Responder dúvidas e perguntas gerais;
• Auxiliar nas planilhas e controles do setor;
• Ajudar nos eventos da Escola.
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Quais são as habilidades necessárias?
• Ensino médio completo ou Graduação em andamento;
• Inglês intermediário;
• Habilidades de comunicação para interagir com diferentes públicos (jovens e adultos);
• Conforto para trabalhar com o Pacote Office e Google Workspace (Excel, Word, PowerPoint, Gmail);
• Experiência com atendimento ao público.
Quais são as características que consideramos diferenciais?
• Experiência em escolas;
• Inglês avançado;
• Ser organizado(a) e prezar pela qualidade nas realizações das tarefas.
SAFEGUARDING STATEMENT
O Inspired Education Group se compromete em salvaguardar nossos alunos. Todos os candidatos finalistas para cargos de atividade regular estão sujeitos a procedimentos apropriados de verificação.
É dever de todos os nossos colaboradores promover o bem-estar dos nossos alunos e ser responsável pelas crianças e jovens com quem tem contato, assim como se comprometer a realizar os treinamentos de safeguarding que consideramos pertinentes à sua função.
School Application Form
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Nossas escolas Inspired estão em 27 países e cada uma é pensada individualmente de acordo com o contexto local e é ancorada na cultura vibrante na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos num ambiente de aprendizagem progressivo, dinâmico e inovador.
Se juntando ao nosso time de mais de 13.000 colaboradores, você poderá trabalhar em instalações de última geração ao lado de educadores e líderes renomados do setor em alguns dos lugares mais desejados do mundo. Investimos fortemente nas nossas equipes e assim cada um consegue aproveitar desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira excepcionais e mobilidade em todo o nosso grupo.
PERFIL DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa para fazer parte da equipe de Recepção. Deve ser proativa, organizada, resiliente, cordial, ter facilidade em se comunicar e gostar de lidar com público, se relacionar com jovens e adultos e ser capaz de lidar com o ambiente dinâmico de uma escola.
A Escola Eleva é uma das escolas Inspired no Brasil. Aqui nós temos vocação para ensinar e paixão por aprender. Nosso time é movido por excelência, entusiasmo, respeito e responsabilidade. Somos adeptos da mentalidade de crescimento e estamos constantemente motivados a buscar o que há de melhor em educação, no Brasil e no mundo e em pensar as melhores maneiras de aplicar isso em nossas escolas e inspirar nossos alunos.
Nossa missão é formar uma nova geração de líderes capazes de fazer a diferença em suas vidas e contribuir para um mundo melhor. Para isso, contamos com um time de profissionais inquietos, com brilho nos olhos e movidos por entusiasmo. Pessoas que superam desafios diariamente, com otimismo e acreditando no legado que estamos construindo.
Se você se identifica com essa missão e quer fazer parte do time, não deixe de se candidatar!
RESPONSABILIDADES
O que você fará:
• Fazer o atendimento de todos que chegam na Escola, sejam pais, alunos, colaboradores ou outros;
• Orientar e direcionar pessoas internas e externas para os devidos ambientes na escola;
• Atender ligações, fazer as devidas anotações e transferir ligações;
• Responder dúvidas e perguntas gerais;
• Auxiliar nas planilhas e controles do setor;
• Ajudar nos eventos da Escola.
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Quais são as habilidades necessárias?
• Ensino médio completo ou Graduação em andamento;
• Inglês intermediário;
• Habilidades de comunicação para interagir com diferentes públicos (jovens e adultos);
• Conforto para trabalhar com o Pacote Office e Google Workspace (Excel, Word, PowerPoint, Gmail);
• Experiência com atendimento ao público.
Quais são as características que consideramos diferenciais?
• Experiência em escolas;
• Inglês avançado;
• Ser organizado(a) e prezar pela qualidade nas realizações das tarefas.
SAFEGUARDING STATEMENT
O Inspired Education Group se compromete em salvaguardar nossos alunos. Todos os candidatos finalistas para cargos de atividade regular estão sujeitos a procedimentos apropriados de verificação.
É dever de todos os nossos colaboradores promover o bem-estar dos nossos alunos e ser responsável pelas crianças e jovens com quem tem contato, assim como se comprometer a realizar os treinamentos de safeguarding que consideramos pertinentes à sua função.
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11/02/2025
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