254 vagas disponíveis
Auxiliar de Atendimento Logístico | CNH A (Moto) | Brasília/DF
Stone Co. • Brasília - DF
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Logística:
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.
O que esperamos de você:
• CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
• Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances:
• Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
• Experiência com atendimento ao cliente.
• Experiência com Logística.
• Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
• CLT: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
Nossos Benefícios:
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável
➕30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Obs: Vaga de Estágio não contempla remuneração variável, auxilio creche, convênio SESC, PLR e adicional de periculosidade.
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📞Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Case Técnico (Em vagas de liderança): Você apresentará a resolução de um case técnico simulando problemas que enfrentamos hoje na operação, tanto no assunto de pessoas quanto no de resultados.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co. valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
• Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
• Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
• E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter e Instagram.
• Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética.
• Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Logística:
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.
O que esperamos de você:
• CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
• Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances:
• Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
• Experiência com atendimento ao cliente.
• Experiência com Logística.
• Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
• CLT: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
Nossos Benefícios:
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável
➕30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Obs: Vaga de Estágio não contempla remuneração variável, auxilio creche, convênio SESC, PLR e adicional de periculosidade.
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📞Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Case Técnico (Em vagas de liderança): Você apresentará a resolução de um case técnico simulando problemas que enfrentamos hoje na operação, tanto no assunto de pessoas quanto no de resultados.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co. valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
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• Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
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• Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética.
• Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em Jornada StoneDescrição
Desenvolva sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio. Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundo!
PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
• Cumprir a rotina de inspeções de qualidade do processo de fabricação;
• Monitorar e assegurar o cumprimento das rotinas de inspeção de todos os processos de fabricação;
• Auxiliar na identificação das causas e na solução dos desvios de qualidade do produto;
• Auxiliar todos os técnicos do processo de fabricação e inspeção na identificação das causas e na solução dos desvios de qualidade do produto;
• Divulgar informações pertinentes ao controle do processo e produto;
• Monitorar o sequenciamento da produção de SKU´s através de sistema informatizado (MES).
PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:
• Ensino médio completo;
• Formação em Técnica Eletrônica, Mecatrônica, Eletrotécnica (Diferencial)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
• Local de trabalho: Brasília/DF.
• Modelo: Presencial
• Horário: Escala 3x3, das 7h às 19h ou das 19h às 7h (revezamento de turno a cada 6 meses)
A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.
Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo o mundo. Nosso produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.
Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.
Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.
Por favor, tenha em consideração que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e sistemas globais de RH.
PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
• Cumprir a rotina de inspeções de qualidade do processo de fabricação;
• Monitorar e assegurar o cumprimento das rotinas de inspeção de todos os processos de fabricação;
• Auxiliar na identificação das causas e na solução dos desvios de qualidade do produto;
• Auxiliar todos os técnicos do processo de fabricação e inspeção na identificação das causas e na solução dos desvios de qualidade do produto;
• Divulgar informações pertinentes ao controle do processo e produto;
• Monitorar o sequenciamento da produção de SKU´s através de sistema informatizado (MES).
PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:
• Ensino médio completo;
• Formação em Técnica Eletrônica, Mecatrônica, Eletrotécnica (Diferencial)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
• Local de trabalho: Brasília/DF.
• Modelo: Presencial
• Horário: Escala 3x3, das 7h às 19h ou das 19h às 7h (revezamento de turno a cada 6 meses)
A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.
Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo o mundo. Nosso produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.
Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.
Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.
Por favor, tenha em consideração que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e sistemas globais de RH.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em Ball CorporationG
AUX ADMISTRATIVO - MEMBERSHIP - SAM'S ASA NORTE
GRUPO CARREFOUR BRASIL • Brasília - DF
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Verificar funcionamento dos equipamentos e infra-estrutura para execução das atividades.
Ler, priorizar e endereçar os emails do diretor da loja monitorar resposta dos emails.
Executar rotinas administrativas da loja: imprimir relatórios, capturar flayers/tablóide concorrente e etc.
Realizar controle de itens para enviar para assistência técnica e dos já vencidos.
Realizar liberação de requisições, folhas de descarte e suprimentos de escritório.
Executar ajuste de estoque no sistema conforme orientação do diretor da loja.
Receber, checar, inserir no sistema as notas fiscais de fornecedores da loja Imprimir NFs de transferência e devoluções.
Organizar e agendar as entregas de fornecedores conforme orientação do diretor da loja.
Benefícios:
• . Vale transporte
• . Assistência Médica
• . Assistência odontológica
• . Seguro de Vida
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Ler, priorizar e endereçar os emails do diretor da loja monitorar resposta dos emails.
Executar rotinas administrativas da loja: imprimir relatórios, capturar flayers/tablóide concorrente e etc.
Realizar controle de itens para enviar para assistência técnica e dos já vencidos.
Realizar liberação de requisições, folhas de descarte e suprimentos de escritório.
Executar ajuste de estoque no sistema conforme orientação do diretor da loja.
Receber, checar, inserir no sistema as notas fiscais de fornecedores da loja Imprimir NFs de transferência e devoluções.
Organizar e agendar as entregas de fornecedores conforme orientação do diretor da loja.
Benefícios:
• . Vale transporte
• . Assistência Médica
• . Assistência odontológica
• . Seguro de Vida
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em GRUPO CARREFOUR BRASIL - PandapéAUX ADMISTRATIVO - MEMBERSHIP - SAM'S ASA NORTE
GRUPO CARREFOUR BRASIL • Brasília - DF
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Verificar funcionamento dos equipamentos e infra-estrutura para execução das atividades.
Ler, priorizar e endereçar os emails do diretor da loja monitorar resposta dos emails.
Executar rotinas administrativas da loja: imprimir relatórios, capturar flayers/tablóide concorrente e etc.
Realizar controle de itens para enviar para assistência técnica e dos já vencidos.
Realizar liberação de requisições, folhas de descarte e suprimentos de escritório.
Executar ajuste de estoque no sistema conforme orientação do diretor da loja.
Receber, checar, inserir no sistema as notas fiscais de fornecedores da loja Imprimir NFs de transferência e devoluções.
Organizar e agendar as entregas de fornecedores conforme orientação do diretor da loja.
Benefícios:
• . Vale transporte
• . Assistência Médica
• . Assistência odontológica
• . Seguro de Vida
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Ler, priorizar e endereçar os emails do diretor da loja monitorar resposta dos emails.
Executar rotinas administrativas da loja: imprimir relatórios, capturar flayers/tablóide concorrente e etc.
Realizar controle de itens para enviar para assistência técnica e dos já vencidos.
Realizar liberação de requisições, folhas de descarte e suprimentos de escritório.
Executar ajuste de estoque no sistema conforme orientação do diretor da loja.
Receber, checar, inserir no sistema as notas fiscais de fornecedores da loja Imprimir NFs de transferência e devoluções.
Organizar e agendar as entregas de fornecedores conforme orientação do diretor da loja.
Benefícios:
• . Vale transporte
• . Assistência Médica
• . Assistência odontológica
• . Seguro de Vida
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em GRUPO CARREFOUR BRASIL - PandapéDescrição
OPERADOR DE LOJA- MERCEARIA
Principais Responsabilidades
Atendimento ao cliente,
Reposição de mercadorias,
Limpeza e organização do local de trabalho.
Benefícios:
• . Vale transporte
• . Assistência Médica e Odontológica
• . Seguro de Vida
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados
• . Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Principais Responsabilidades
Atendimento ao cliente,
Reposição de mercadorias,
Limpeza e organização do local de trabalho.
Benefícios:
• . Vale transporte
• . Assistência Médica e Odontológica
• . Seguro de Vida
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados
• . Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgOper Loja I - PERECIVEIS - ASA NORTE
GRUPO CARREFOUR BRASIL • Brasília - DF
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
ARMAZENAR A MERCADORIA RECEBIDA VERIFICAR NECESSIDADE DE ABASTECIMENTO DA LOJA REPOR A MERCADORIA.
Benefícios:
• . Vale transporte;
• . Assistência Médica e Odontológica;
• . Seguro de Vida;
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios:
• . Vale transporte;
• . Assistência Médica e Odontológica;
• . Seguro de Vida;
• . Refeitório no local
• . Participação nos Lucros e Resultados;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em BeBeeEntregador(a) - Obrigatório CNH C, D ou E - Brasília/DF
PepsiCo do Brasil • Brasília - DF
15 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.
Obrigatório CNH C, D ou E.
Residir: Brasília/DF.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: C, D, E
• Seguro de Vida
• Assistência médica
• Participação nos lucros
• Previdência Privada
• Assistência odontológica
• Convênio Farmácia
• Veículo de empresa
• Clube de Desconto
• Convênio com Gympass
• Vale-refeição
Obrigatório CNH C, D ou E.
Residir: Brasília/DF.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: C, D, E
• Seguro de Vida
• Assistência médica
• Participação nos lucros
• Previdência Privada
• Assistência odontológica
• Convênio Farmácia
• Veículo de empresa
• Clube de Desconto
• Convênio com Gympass
• Vale-refeição
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em BeBeeVENDEDOR B2B - SEGUNDA À SEXTA
UPGRADE MARKETING • Brasília - DF
15 dias atrás • R$ 2,5 mil a R$ 3 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Uma das maiores empresa de marketing está em busca de profissionais para área de vendas, pessoas com determinações, impulsionadas e dispostos à novas experiências e aprendizados, com ou sem conhecimento na área de vendas.
Nossa descrição:
Não é necessário experiência em vendas, mais será um diferencial se tiver;
De 2ª feira a 6ª feira;
Horário comercial;
Plano de Crescimento;
Ganhos entre R$ 2.000 a R$ 2500,00
Incentivos e premiações;
Oportunidade de viagens nacionais e internacionais;
Ambiente jovem e dinâmico;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Nossa descrição:
Não é necessário experiência em vendas, mais será um diferencial se tiver;
De 2ª feira a 6ª feira;
Horário comercial;
Plano de Crescimento;
Ganhos entre R$ 2.000 a R$ 2500,00
Incentivos e premiações;
Oportunidade de viagens nacionais e internacionais;
Ambiente jovem e dinâmico;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em Talent.comH
Descrição
Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ter humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ter humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em InfojobsDescrição
Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ter humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ter humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
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Vaga válida até
02/02/2025
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