30 vagas disponíveis
N
Operador Logistico - Pinheirinho/Curitiba-PR
NO PERFIL - AGENCIA DE EMPREGOS • Curitiba - PR
8 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Operador Logístico Contrato CLT
SALARIO / BENEFICIOS: R$ 1.850,00 após experiência R$ 1.928,00 + V.T + almoço em restaurante conveniado, após experiência premiação Multi benefícios R$ 500,00
LOCAL: Pinheirinho - PR.
.
ATIVIDADES:
" Responder pelo fluxo logístico, incluindo transporte, materiais, armazenamento de mercadorias,
" Processamento de pedidos e armazenamento de informações;
" Acompanhar o recebimento e expedição de materiais e garantir a distribuição e armazenamento dos produtos, matéria-prima e equipamentos,
" Organizar o sistema de embalagens, definir os pontos de distribuição das mercadorias e entrega dentro do prazo estipulado,
" Acompanhar o rastreamento das rotas de entregas,
" Enviar informações para equipe de planejamento de rotas para resolver problemas de roteirização.
Requisitos:
? Experiência mínima 6 meses
HORARIO: De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00 (1h de intervalo) e sábados das 9 às 13h.
Interessados encaminhar currículos para e-mail:
Assunto: Operador Logístico.
SALARIO / BENEFICIOS: R$ 1.850,00 após experiência R$ 1.928,00 + V.T + almoço em restaurante conveniado, após experiência premiação Multi benefícios R$ 500,00
LOCAL: Pinheirinho - PR.
.
ATIVIDADES:
" Responder pelo fluxo logístico, incluindo transporte, materiais, armazenamento de mercadorias,
" Processamento de pedidos e armazenamento de informações;
" Acompanhar o recebimento e expedição de materiais e garantir a distribuição e armazenamento dos produtos, matéria-prima e equipamentos,
" Organizar o sistema de embalagens, definir os pontos de distribuição das mercadorias e entrega dentro do prazo estipulado,
" Acompanhar o rastreamento das rotas de entregas,
" Enviar informações para equipe de planejamento de rotas para resolver problemas de roteirização.
Requisitos:
? Experiência mínima 6 meses
HORARIO: De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00 (1h de intervalo) e sábados das 9 às 13h.
Interessados encaminhar currículos para e-mail:
Assunto: Operador Logístico.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Emprego.ptDescrição
O Agente de Validação Externa é responsável por realizar atividades de atendimento e validação de documentos e informações de clientes em ambientes externos à organização, garantindo conformidade com os processos e normas de certificação digital e segurança de dados.
Cidade: Curitiba - Paraná
Cidade: Curitiba - Paraná
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInAnalista CIEX Operações Sênior (Projetos Logísticos) - Curitiba PR
brfsa • Curitiba - PR
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
- Atuar em projetos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão, para otimização de ponto de transbordo e armazenagem dos TSP's, assim como dimensionamento de estruturas.
- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Realizar monitoramento e análise de indicadores de logística secundária, identificando benchmarking interno e desvios, aplicando a metodologia de análise e solução de problemas (PDCA), encaminhando ou sugerindo planos de ação para tratar tais desvios e eliminar ou neutralizar causa raiz.
- Elaborar e desdobrar book de processos, boas práticas e de metas, bem como trabalhar para sua disseminação e compreensão..
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins
Requisitos Desejáveis
Pacote Office Avançado.
Conhecimento com PDCA, Projetos de otimização logística, definição de fluxos de CD's ou TSP's.
Conhecimento em distribuição ou armazenagem, políticas de estoque e GPD.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
- Atuar em projetos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão, para otimização de ponto de transbordo e armazenagem dos TSP's, assim como dimensionamento de estruturas.
- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Realizar monitoramento e análise de indicadores de logística secundária, identificando benchmarking interno e desvios, aplicando a metodologia de análise e solução de problemas (PDCA), encaminhando ou sugerindo planos de ação para tratar tais desvios e eliminar ou neutralizar causa raiz.
- Elaborar e desdobrar book de processos, boas práticas e de metas, bem como trabalhar para sua disseminação e compreensão..
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins
Requisitos Desejáveis
Pacote Office Avançado.
Conhecimento com PDCA, Projetos de otimização logística, definição de fluxos de CD's ou TSP's.
Conhecimento em distribuição ou armazenagem, políticas de estoque e GPD.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BRF TalentosAssistente Financeiro - Curitiba/PR (XV de Novembro) Curitiba - PR Efetivo
OrthoDontic • Curitiba - PR
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição da vaga
Realizar as atividades do setor administrativo e financeiro, visando à pontualidade nos pagamentos dos compromissos financeiros da empresa, bem como manter dados e documentos sempre organizados a atualizados.
Responsabilidades e atribuições
• Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
• Realizar a emissão e o controle de títulos financeiros;
• Apresentar mensalmente relatórios financeiros de contas a pagar e a receber;
• Fazer alterações de datas e valores a receber, mediante determinação do gestor/franqueado;
• Enviar faturas para clientes e para cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento;
• Negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias, mediante determinação do franqueado/gestor da Empresa;
• Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;
• Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados;
• Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais ou conforme necessidade;
• Emitir cheques e preparar borderôs para pagamento de títulos;
• Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
• Fazer conciliação diária das contas bancárias.
Requisitos e qualificações
• Formação mínima: ensino médio completo;
• Experiência em contas a pagar, contas a receber e movimentações financeiras;
• Conhecimento em administração financeira;
• Informática intermediária.
Competências
• Comunicação: Fluência verbal; habilidades para comunicação;
• Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Simpatia;
• Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
• Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Saber trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
• Vale Alimentação/Refeição: R$ 700,00 mensais – Cartão VA/VR Multi, sem desconto na folha de pagamento;
• Vale Transporte: Crédito através cartão URBS ou METROCARD;
• Desconto Colaborador: Desconto de 20% para procedimentos realizados na Clínica;
• VR Benefícios - Desconto Farmácia: Mínimo de 20% até 50% rede credenciada;
• VR Benefícios – Nutrição: Acompanhamento nutricional através aplicativo;
• VR Benefícios - Acompanhamento Psicológico: Acompanhamento via telefone;
• VR Benefícios - TOTAL PASS: Desconto rede academias, mensalidade inicial R$ 39,90.
Etapas do processo
• Etapa 1: Cadastro1Cadastro
• Etapa 2: Teste Comportamental 2Teste Comportamental
• Etapa 3: Triagem3Triagem
• Etapa 4: Entrevista com o RH 4Entrevista com o RH
• Etapa 5: Entrevista com o Gestor5Entrevista com o Gestor
• Etapa 6: Aprovação 6Aprovação
• Etapa 7: Contratação7Contratação
Sobre a OrthoDontic
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
Realizar as atividades do setor administrativo e financeiro, visando à pontualidade nos pagamentos dos compromissos financeiros da empresa, bem como manter dados e documentos sempre organizados a atualizados.
Responsabilidades e atribuições
• Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
• Realizar a emissão e o controle de títulos financeiros;
• Apresentar mensalmente relatórios financeiros de contas a pagar e a receber;
• Fazer alterações de datas e valores a receber, mediante determinação do gestor/franqueado;
• Enviar faturas para clientes e para cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento;
• Negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias, mediante determinação do franqueado/gestor da Empresa;
• Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;
• Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados;
• Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais ou conforme necessidade;
• Emitir cheques e preparar borderôs para pagamento de títulos;
• Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
• Fazer conciliação diária das contas bancárias.
Requisitos e qualificações
• Formação mínima: ensino médio completo;
• Experiência em contas a pagar, contas a receber e movimentações financeiras;
• Conhecimento em administração financeira;
• Informática intermediária.
Competências
• Comunicação: Fluência verbal; habilidades para comunicação;
• Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Simpatia;
• Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
• Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Saber trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
• Vale Alimentação/Refeição: R$ 700,00 mensais – Cartão VA/VR Multi, sem desconto na folha de pagamento;
• Vale Transporte: Crédito através cartão URBS ou METROCARD;
• Desconto Colaborador: Desconto de 20% para procedimentos realizados na Clínica;
• VR Benefícios - Desconto Farmácia: Mínimo de 20% até 50% rede credenciada;
• VR Benefícios – Nutrição: Acompanhamento nutricional através aplicativo;
• VR Benefícios - Acompanhamento Psicológico: Acompanhamento via telefone;
• VR Benefícios - TOTAL PASS: Desconto rede academias, mensalidade inicial R$ 39,90.
Etapas do processo
• Etapa 1: Cadastro1Cadastro
• Etapa 2: Teste Comportamental 2Teste Comportamental
• Etapa 3: Triagem3Triagem
• Etapa 4: Entrevista com o RH 4Entrevista com o RH
• Etapa 5: Entrevista com o Gestor5Entrevista com o Gestor
• Etapa 6: Aprovação 6Aprovação
• Etapa 7: Contratação7Contratação
Sobre a OrthoDontic
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInF
Descrição
Descrição: Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório de Curitiba.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira de clientes em fator Comercial;Consultoria e Assessoria aos Clientes;Mapear oportunidades de negócios;Prospectar clientes dentro da área pré-determinada;Realizar apresentações Comerciais;Enviar propostas comerciais, com apoio técnico para os Clientes;Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;Conduzir reuniões com Clientes e Parceiros;Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender meta regional de vendas da empresa.Esperamos que você tenha:Graduação completa em áreas ligadas a gestão estratégica: Administração, Direito, Marketing, Gestão de TI, Negócios;Conhecimento em fluxos comerciais (Abordagem, prospecção, negociações);Ferramentas Comerciais: Funil de Vendas, CRM;Cursos e Especializações - será um diferencial;Obter CNH ativa para dirigir;Disponibilidade para viagens.O que oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Seguro de vida;Gympass;Day off de aniversário;Modelo de trabalho híbrido;Licença Maternidade estendida;Licença Paternidade estendida;O FI Group valoriza a Diversidade e a Inclusão e por isso incentivamos à candidatura de todas as pessoas para nossas vagas independentemente de gênero, religião, etnia, idade, orientação afetivo sexual, ter deficiência, raça ou outro marcador identitário. Respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças.Muita possibilidade de crescimento! temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!Ficou interessado(a)? Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time. #VemSerFIIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comDescrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Jovem Aprendiz
Jornada Parcial manhãs
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: -Organização e arquivamento de processos e documentos; -Dar suporte aos vendedores, consultando informações em sistema; -Atendimento ao cliente; -Auxiliar o setor comercial nas atividades pertinentes a área. Requisitos para essa oportunidade: - Ter entre 16 e 22 anos; - Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio; - Espírito de equipe, comprometimento, planejamento e organização são competências essenciais. Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador. Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você: - Vale Refeição ou Alimentação - Vale transporte Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Jovem Aprendiz
Jornada Parcial manhãs
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: -Organização e arquivamento de processos e documentos; -Dar suporte aos vendedores, consultando informações em sistema; -Atendimento ao cliente; -Auxiliar o setor comercial nas atividades pertinentes a área. Requisitos para essa oportunidade: - Ter entre 16 e 22 anos; - Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio; - Espírito de equipe, comprometimento, planejamento e organização são competências essenciais. Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador. Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você: - Vale Refeição ou Alimentação - Vale transporte Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em InfojobsAuxiliar de Produção - Curitiba/PR (Exclusiva PCD)
PepsiCo • Curitiba - PR
15 dias atrás • Tempo integral • true
Descrição
Overview:
Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Somos centrados em nossos clientes e consumidores, para assim alcançar resultados ao fazer negócios da forma correta, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.
Somos a PepsiCo:
Fazer parte da PepsiCo significa estar em uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com produtos que são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países, e que está engajada em ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável. No Brasil desde 1953, a PepsiCo conta com marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, EQLIBRI™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® entre outras.
A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Aqui você encontra um time diverso, formado por pessoas únicas, livres para ser quem são, movidas a desafios em um ambiente dinâmico, que buscam crescimento profissional e são inspiradas por nossa missão de Criar Mais Sorrisos a Cada Gole e a Cada Mordida. Somos motivados(as) a inovar e desenvolver produtos de qualidade para diversas ocasiões de consumo, guiados(as) sempre por sete comportamentos: Foco no Consumidor, Agir como Dono, Focar e Fazer Acontecer com Rapidez, Expressar opinião sem medo, Elevar o nível do talento e da diversidade, Celebrar o sucesso e Agir com integridade.
Saiba mais sobre nossa cultura e vida na PepsiCo: https://stories.pepsicojobs.com/
#LI-BRASIL
Responsibilities:
• Auxilia os operadores e técnicos da produção no processamento e embalagem dos alimentos;
• Abastece as máquinas com matéria prima e embalagem de acordo com o planejamento de produção;
• Realiza a limpeza diária e geral dos equipamentos, piso e parede do local de trabalho garantindo que tudo seja feito conforme manual de sanitização;
• Realiza o monitoramento dos produtos em linha, garantindo que estejam dentro das especificações de qualidade.
O que você pode esperar de nós:
• Um ambiente de trabalho híbrido que promove um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional;
• Uma cultura dinâmica e inclusiva;
• Uma equipe de apoio que irá encorajar o seu crescimento e desenvolvimento profissional;
• Oportunidade de trabalhar com projetos relevantes e impactantes para o negócio;
• Oportunidade de retribuir à comunidade com nossos Programas de Voluntariado;
Qualifications:
• Ensino Médio Completo
• Experiência na função
Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Somos centrados em nossos clientes e consumidores, para assim alcançar resultados ao fazer negócios da forma correta, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.
Somos a PepsiCo:
Fazer parte da PepsiCo significa estar em uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com produtos que são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países, e que está engajada em ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável. No Brasil desde 1953, a PepsiCo conta com marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, EQLIBRI™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® entre outras.
A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Aqui você encontra um time diverso, formado por pessoas únicas, livres para ser quem são, movidas a desafios em um ambiente dinâmico, que buscam crescimento profissional e são inspiradas por nossa missão de Criar Mais Sorrisos a Cada Gole e a Cada Mordida. Somos motivados(as) a inovar e desenvolver produtos de qualidade para diversas ocasiões de consumo, guiados(as) sempre por sete comportamentos: Foco no Consumidor, Agir como Dono, Focar e Fazer Acontecer com Rapidez, Expressar opinião sem medo, Elevar o nível do talento e da diversidade, Celebrar o sucesso e Agir com integridade.
Saiba mais sobre nossa cultura e vida na PepsiCo: https://stories.pepsicojobs.com/
#LI-BRASIL
Responsibilities:
• Auxilia os operadores e técnicos da produção no processamento e embalagem dos alimentos;
• Abastece as máquinas com matéria prima e embalagem de acordo com o planejamento de produção;
• Realiza a limpeza diária e geral dos equipamentos, piso e parede do local de trabalho garantindo que tudo seja feito conforme manual de sanitização;
• Realiza o monitoramento dos produtos em linha, garantindo que estejam dentro das especificações de qualidade.
O que você pode esperar de nós:
• Um ambiente de trabalho híbrido que promove um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional;
• Uma cultura dinâmica e inclusiva;
• Uma equipe de apoio que irá encorajar o seu crescimento e desenvolvimento profissional;
• Oportunidade de trabalhar com projetos relevantes e impactantes para o negócio;
• Oportunidade de retribuir à comunidade com nossos Programas de Voluntariado;
Qualifications:
• Ensino Médio Completo
• Experiência na função
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInG
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos;O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes;Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos;Sobre a área: Centro Laboratorial focado em Analises clinicas, exames laboratoriais, citologia.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;Entregar resultados, por meio do sistemaBuscamos alguém que apresente:Buscamos alguém que apresente:• Ensino médio completo• Noções básicas de informática.• Desejável experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade do fluxo de apoio de atendimento ao clienteAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Gympass;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Outros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comRecepcionista - Recepções - Hospital Santa Cruz
Rede D'Or • Curitiba - PR
21 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento na área da saúde.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verificar elegibilidade, carências e credenciamento de planos de saúde dos pacientes que venham a ser transferidos;Liberar procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico;Monitorar o gerenciamento de autorizações;Realizar o pedido e retirar materiais de expediente no almoxarifado;Comunicar paciente, familiar, médico e equipe de enfermagem quando ocorrer negativa de procedimentos emergenciais; Restringir acesso aos prontuários de pacientes VIP; Realizar a cobrança de consultas particulares aplicando o termo de cobrança particular e emitir recibo; Efetuar o lançamento de taxas, despesas e procedimentos realizados, fazendo a cobrança e emissão de nota fiscal no período noturno;Gerar internamento em leito virtual APS e repassar numeração ao médico solicitante para prescrição;Verificar pendências de pagamento de pacientes particulares;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a Sexta: 07:00 as 16:00 e Sábado: 07:00 as 11:00;OU(12x36) das 07:00 as 19:00- Disponibilidade para treinamento.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comH
Executivo Vendas Execução - Curitiba/PR(Vaga Exclusiva para Pessoas Com Deficiência)
HEINEKEN • Curitiba - PR
1 mês atrás • Tempo integral
Descrição
Missão do cargo
Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
Principais atribuições
1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através por meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas negociados, entre outras ações que envolvam esse processo).
2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações.
3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.
4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance
5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV
6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas.
7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas.
8. Estar conectado com as estratégias da empresa.
9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor .
10. Prospectar novos PDVs
11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia
Formação acadêmica
Ensino médio completo
Requisitos
Ter CNH B definitiva e em dia
Ter conhecimento no pacote Office
Experiência com Vendas
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
• conforme elegibilidade.
NÓS SOMOS HEINEKEN!
No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.
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Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
Principais atribuições
1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através por meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas negociados, entre outras ações que envolvam esse processo).
2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações.
3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.
4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance
5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV
6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas.
7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas.
8. Estar conectado com as estratégias da empresa.
9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor .
10. Prospectar novos PDVs
11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia
Formação acadêmica
Ensino médio completo
Requisitos
Ter CNH B definitiva e em dia
Ter conhecimento no pacote Office
Experiência com Vendas
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
• conforme elegibilidade.
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No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
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Vaga válida até
22/01/2025
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