39 vagas disponíveis
Multiplicador de treinamentos
Plansul - Planejamento e Consultoria • Curitiba - PR
11 dias atrás • R$ 2.581 por mês • Tempo integral
Descrição
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 5
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
- Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência na área, Idade mínima de 18 anos - Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita, Liderança, didática e relacionamento interpessoal, Habilidade com Windows, Office e internet, Análise, feedback, resolução de problemas e empatia, Organização, gestão do tempo e conflitos, Condução de reuniões e desenvolvimento de equipes, Conhecimento em distribuição de energia e atendimento ao cliente, Resiliência e visão de melhoria contínua - Descrição da vaga: Ministrar treinamentos para Teledatendentes e Monitores conforme materiais da COPEL, Auxiliar na criação de materiais para treinamentos presenciais e à distância Aplicar, corrigir e validar testes de aprendizado. - Carga horária: 7h20 (Escala 6x1) - Central 24 horas Informações pelo whatsapp: 41 3087.2580
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 5
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
- Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência na área, Idade mínima de 18 anos - Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita, Liderança, didática e relacionamento interpessoal, Habilidade com Windows, Office e internet, Análise, feedback, resolução de problemas e empatia, Organização, gestão do tempo e conflitos, Condução de reuniões e desenvolvimento de equipes, Conhecimento em distribuição de energia e atendimento ao cliente, Resiliência e visão de melhoria contínua - Descrição da vaga: Ministrar treinamentos para Teledatendentes e Monitores conforme materiais da COPEL, Auxiliar na criação de materiais para treinamentos presenciais e à distância Aplicar, corrigir e validar testes de aprendizado. - Carga horária: 7h20 (Escala 6x1) - Central 24 horas Informações pelo whatsapp: 41 3087.2580
Leia mais...
Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em InfojobsP
Assistente de Arquitetura
PER FEITO ARQUITETURA • Curitiba - PR
11 dias atrás • R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
AUXILIO NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE INTERIORES AUXILIO NA EXECUÇÃO DE PROJETOS DE INTERIORES
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
AUXILIO NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE INTERIORES AUXILIO NA EXECUÇÃO DE PROJETOS DE INTERIORES
Leia mais...
Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em InfojobsOperador britador
Topdata • Curitiba - PR
12 dias atrás • R$ 1.320 a R$ 7.000 por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Minerais, contrata Operador britador. Atribuições: A vaga de operador exige a realização de montagem, garantindo a qualidade do processo. O profissional também será responsável por identificar possíveis anomalias e reportá-las para a supervisão, além de realizar testes de liberação, inspeção e embalagem.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Benefícios:
Vt, vale refeição, plano de saúde unimed, plano odontológico, participação nos resultados da empresa e outros benefícios. Tipo de vínculo: Efetivo.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Benefícios:
Vt, vale refeição, plano de saúde unimed, plano odontológico, participação nos resultados da empresa e outros benefícios. Tipo de vínculo: Efetivo.
Leia mais...
Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em LinkedInGerente de Departamento Pleno - Curitiba (PR) *
Randstad Brasil • Curitiba - PR
16 dias atrás • R$ 5.501 a R$ 6.500 por mês • Tempo integral
Descrição
Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo?
#VemProTimeDecathlon
O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte!
Se assim como a gente, você também é um esportista apaixonado, temos uma oportunidade incrível para você.
Para a posição de Gerente de Departamento Pleno(a) na Decathlon , atuamos nos seguintes universos:
Academia e Fitness
Esportes Aquáticos
Boxe e Artes Marciais
Esportes de Raquete
Camping, Trilha e Esportes de Neve
Surf e Esportes de Areia
Esportes Coletivos
Ciclismo
Skate, Patins e Patinete
Corrida e Caminhada
Tênis de Mesa e Ping Pong
Pesca e Hipismo
Yoga
Responsabilidades e atribuições
Quais são as principais responsabilidades?
Garantia de exposição atrativa do produto no seu universo;
Responsável pelo acompanhamento do desempenho do produto no ponto de venda;
Jogar em equipe: recrutar, treinar e desenvolver o seu time;
Gerenciar o estoque e disponibilidade dos produtos;
Desenvolver com seu time as estratégias comerciais para potencializar o desempenho econômico da loja;
Atendimento ao público esportista, entendendo a necessidade de compra do consumidor, em todos os canais;
Recomendar o melhor produto/serviço, de acordo com a demanda do cliente.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter?
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, 44horas semanais em escala de trabalho;
Vivência no varejo;
Experiência com gerenciamento de pessoas/líder de equipe;
Ensino Superior Completo/Cursando é considerado diferencial.
O que esperamos dos nossos jogadores?
Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte;
Seja orientado à ação e desafio;
Apaixonado pela satisfação do cliente;
Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe;
Seja proativo, espírito empreendedor;
Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia;
Tenha coragem na tomada de decisão
Criatividade e adaptação nas situações adversas
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, Dra. Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados.
Mães, Pais e Futuros esportistas: Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias.
Paixão pelo esporte: Auxílio esporte (Gympass ou Totalpass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
Para o seu futuro: Participação acionária e previdência privada.
Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas.
#VemProTimeDecathlon
O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte!
Se assim como a gente, você também é um esportista apaixonado, temos uma oportunidade incrível para você.
Para a posição de Gerente de Departamento Pleno(a) na Decathlon , atuamos nos seguintes universos:
Academia e Fitness
Esportes Aquáticos
Boxe e Artes Marciais
Esportes de Raquete
Camping, Trilha e Esportes de Neve
Surf e Esportes de Areia
Esportes Coletivos
Ciclismo
Skate, Patins e Patinete
Corrida e Caminhada
Tênis de Mesa e Ping Pong
Pesca e Hipismo
Yoga
Responsabilidades e atribuições
Quais são as principais responsabilidades?
Garantia de exposição atrativa do produto no seu universo;
Responsável pelo acompanhamento do desempenho do produto no ponto de venda;
Jogar em equipe: recrutar, treinar e desenvolver o seu time;
Gerenciar o estoque e disponibilidade dos produtos;
Desenvolver com seu time as estratégias comerciais para potencializar o desempenho econômico da loja;
Atendimento ao público esportista, entendendo a necessidade de compra do consumidor, em todos os canais;
Recomendar o melhor produto/serviço, de acordo com a demanda do cliente.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter?
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, 44horas semanais em escala de trabalho;
Vivência no varejo;
Experiência com gerenciamento de pessoas/líder de equipe;
Ensino Superior Completo/Cursando é considerado diferencial.
O que esperamos dos nossos jogadores?
Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte;
Seja orientado à ação e desafio;
Apaixonado pela satisfação do cliente;
Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe;
Seja proativo, espírito empreendedor;
Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia;
Tenha coragem na tomada de decisão
Criatividade e adaptação nas situações adversas
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, Dra. Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados.
Mães, Pais e Futuros esportistas: Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias.
Paixão pelo esporte: Auxílio esporte (Gympass ou Totalpass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
Para o seu futuro: Participação acionária e previdência privada.
Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas.
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em RandstadG
Analista de Comunicação Pleno - Curitiba, PR
Grupo Amil • Curitiba - PR
22 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
Principais Responsabilidades:
Executar atividades de comunicação analisando as demandas e informações, participando da construção de todas as etapas de campanhas e ações de endomarketing e eventos, combinando habilidades conceituais e técnicas com o foco de aumentar o engajamento dos colaboradores da área de Operações e Serviços ao cliente, gerando melhores resultados operacionais. Além disso, criar e desenvolver comunicados operacionais e motivacionais.
• Comunicação Interna: Dar suporte no desenvolvimento de estratégias, planejamentos e ações de Comunicação Interna com o foco de viabilizar e dar apoio ao atingimento das metas operacionais.
• Criação do material comunicativo interno: Executar as ações de comunicação para o público da área de Operações e Serviços ao Cliente, visando ao fortalecimento da imagem institucional e à divulgação das informações da empresa, promovendo o envolvimento de todas as partes relacionadas, divulgando todas as notícias relacionadas a empresa;
• Padrão e identidade Visual: Trabalhar utilizando a identidade visual já estabelecida no manual de identidade corporativa, desenvolvendo as peças de comunicação adequando a linguagem aos diferentes públicos e divulgação para as equipes de Operações e Serviços ao cliente;
• Contato com fornecedores e gestão de materiais: Realizar gestão de fornecedores de produtos e serviços de terceiros e garantir o controle do estoque dos materiais (confecção de materiais e brindes, etc);
• Forma de confeccionar o material e engajar os colaboradores: Garantir a correta aplicação dos processos por meio da comunicação interna da área de Operações e Serviços ao cliente, visando ao engajamento dos colaboradores, dando suporte à criação de identidade visual em tutorias, banners e comunicados;
• Criação das campanhas de endomarketing : Criar, planejar e executar as campanhas de endomarketing de acordo com o calendário com o objetivo de aumentar a satisfação e o engajamento dos colaboradores com a organização, contribuindo para reforçar a cultura organizacional e otimização dos resultados da empresa;
• Participar da elaboração e acompanhamento dos eventos do diretor-executivo da área de Operações e Serviços ao cliente, contribuindo com novas ideias e elaborar plano de comunicação, produzir as apresentações, garantindo a execução com excelência e qualidade.
Qualificações Necessárias:
• Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e áreas afins.
Experiência: Desejável 2 a 3 anos
• Conhecimentos avançados em Photoshop, Powerpoint, Canva, ferramentas de criação e edição de vídeos (intermediário);
• Foco no Ciente ; Comunicação ; Trabalho em Equipe ; Relacionamento ; Negociação ; Criatividade.
• Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em Curitiba.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
Principais Responsabilidades:
Executar atividades de comunicação analisando as demandas e informações, participando da construção de todas as etapas de campanhas e ações de endomarketing e eventos, combinando habilidades conceituais e técnicas com o foco de aumentar o engajamento dos colaboradores da área de Operações e Serviços ao cliente, gerando melhores resultados operacionais. Além disso, criar e desenvolver comunicados operacionais e motivacionais.
• Comunicação Interna: Dar suporte no desenvolvimento de estratégias, planejamentos e ações de Comunicação Interna com o foco de viabilizar e dar apoio ao atingimento das metas operacionais.
• Criação do material comunicativo interno: Executar as ações de comunicação para o público da área de Operações e Serviços ao Cliente, visando ao fortalecimento da imagem institucional e à divulgação das informações da empresa, promovendo o envolvimento de todas as partes relacionadas, divulgando todas as notícias relacionadas a empresa;
• Padrão e identidade Visual: Trabalhar utilizando a identidade visual já estabelecida no manual de identidade corporativa, desenvolvendo as peças de comunicação adequando a linguagem aos diferentes públicos e divulgação para as equipes de Operações e Serviços ao cliente;
• Contato com fornecedores e gestão de materiais: Realizar gestão de fornecedores de produtos e serviços de terceiros e garantir o controle do estoque dos materiais (confecção de materiais e brindes, etc);
• Forma de confeccionar o material e engajar os colaboradores: Garantir a correta aplicação dos processos por meio da comunicação interna da área de Operações e Serviços ao cliente, visando ao engajamento dos colaboradores, dando suporte à criação de identidade visual em tutorias, banners e comunicados;
• Criação das campanhas de endomarketing : Criar, planejar e executar as campanhas de endomarketing de acordo com o calendário com o objetivo de aumentar a satisfação e o engajamento dos colaboradores com a organização, contribuindo para reforçar a cultura organizacional e otimização dos resultados da empresa;
• Participar da elaboração e acompanhamento dos eventos do diretor-executivo da área de Operações e Serviços ao cliente, contribuindo com novas ideias e elaborar plano de comunicação, produzir as apresentações, garantindo a execução com excelência e qualidade.
Qualificações Necessárias:
• Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e áreas afins.
Experiência: Desejável 2 a 3 anos
• Conhecimentos avançados em Photoshop, Powerpoint, Canva, ferramentas de criação e edição de vídeos (intermediário);
• Foco no Ciente ; Comunicação ; Trabalho em Equipe ; Relacionamento ; Negociação ; Criatividade.
• Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em Curitiba.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em Carreiras No Grupo AmilG
Analista de Comunicação Pleno - Curitiba, PR
Grupo Amil • Curitiba - PR
22 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
Principais Responsabilidades:
Executar atividades de comunicação analisando as demandas e informações, participando da construção de todas as etapas de campanhas e ações de endomarketing e eventos, combinando habilidades conceituais e técnicas com o foco de aumentar o engajamento dos colaboradores da área de Operações e Serviços ao cliente, gerando melhores resultados operacionais. Além disso, criar e desenvolver comunicados operacionais e motivacionais.
• Comunicação Interna: Dar suporte no desenvolvimento de estratégias, planejamentos e ações de Comunicação Interna com o foco de viabilizar e dar apoio ao atingimento das metas operacionais.
• Criação do material comunicativo interno: Executar as ações de comunicação para o público da área de Operações e Serviços ao Cliente, visando ao fortalecimento da imagem institucional e à divulgação das informações da empresa, promovendo o envolvimento de todas as partes relacionadas, divulgando todas as notícias relacionadas a empresa;
• Padrão e identidade Visual: Trabalhar utilizando a identidade visual já estabelecida no manual de identidade corporativa, desenvolvendo as peças de comunicação adequando a linguagem aos diferentes públicos e divulgação para as equipes de Operações e Serviços ao cliente;
• Contato com fornecedores e gestão de materiais: Realizar gestão de fornecedores de produtos e serviços de terceiros e garantir o controle do estoque dos materiais (confecção de materiais e brindes, etc);
• Forma de confeccionar o material e engajar os colaboradores: Garantir a correta aplicação dos processos por meio da comunicação interna da área de Operações e Serviços ao cliente, visando ao engajamento dos colaboradores, dando suporte à criação de identidade visual em tutorias, banners e comunicados;
• Criação das campanhas de endomarketing : Criar, planejar e executar as campanhas de endomarketing de acordo com o calendário com o objetivo de aumentar a satisfação e o engajamento dos colaboradores com a organização, contribuindo para reforçar a cultura organizacional e otimização dos resultados da empresa;
• Participar da elaboração e acompanhamento dos eventos do diretor-executivo da área de Operações e Serviços ao cliente, contribuindo com novas ideias e elaborar plano de comunicação, produzir as apresentações, garantindo a execução com excelência e qualidade.
Qualificações Necessárias:
• Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e áreas afins.
Experiência: Desejável 2 a 3 anos
• Conhecimentos avançados em Photoshop, Powerpoint, Canva, ferramentas de criação e edição de vídeos (intermediário);
• Foco no Ciente ; Comunicação ; Trabalho em Equipe ; Relacionamento ; Negociação ; Criatividade.
• Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em Curitiba.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
Principais Responsabilidades:
Executar atividades de comunicação analisando as demandas e informações, participando da construção de todas as etapas de campanhas e ações de endomarketing e eventos, combinando habilidades conceituais e técnicas com o foco de aumentar o engajamento dos colaboradores da área de Operações e Serviços ao cliente, gerando melhores resultados operacionais. Além disso, criar e desenvolver comunicados operacionais e motivacionais.
• Comunicação Interna: Dar suporte no desenvolvimento de estratégias, planejamentos e ações de Comunicação Interna com o foco de viabilizar e dar apoio ao atingimento das metas operacionais.
• Criação do material comunicativo interno: Executar as ações de comunicação para o público da área de Operações e Serviços ao Cliente, visando ao fortalecimento da imagem institucional e à divulgação das informações da empresa, promovendo o envolvimento de todas as partes relacionadas, divulgando todas as notícias relacionadas a empresa;
• Padrão e identidade Visual: Trabalhar utilizando a identidade visual já estabelecida no manual de identidade corporativa, desenvolvendo as peças de comunicação adequando a linguagem aos diferentes públicos e divulgação para as equipes de Operações e Serviços ao cliente;
• Contato com fornecedores e gestão de materiais: Realizar gestão de fornecedores de produtos e serviços de terceiros e garantir o controle do estoque dos materiais (confecção de materiais e brindes, etc);
• Forma de confeccionar o material e engajar os colaboradores: Garantir a correta aplicação dos processos por meio da comunicação interna da área de Operações e Serviços ao cliente, visando ao engajamento dos colaboradores, dando suporte à criação de identidade visual em tutorias, banners e comunicados;
• Criação das campanhas de endomarketing : Criar, planejar e executar as campanhas de endomarketing de acordo com o calendário com o objetivo de aumentar a satisfação e o engajamento dos colaboradores com a organização, contribuindo para reforçar a cultura organizacional e otimização dos resultados da empresa;
• Participar da elaboração e acompanhamento dos eventos do diretor-executivo da área de Operações e Serviços ao cliente, contribuindo com novas ideias e elaborar plano de comunicação, produzir as apresentações, garantindo a execução com excelência e qualidade.
Qualificações Necessárias:
• Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e áreas afins.
Experiência: Desejável 2 a 3 anos
• Conhecimentos avançados em Photoshop, Powerpoint, Canva, ferramentas de criação e edição de vídeos (intermediário);
• Foco no Ciente ; Comunicação ; Trabalho em Equipe ; Relacionamento ; Negociação ; Criatividade.
• Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em Curitiba.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em Carreiras No Grupo AmilAnalista de Relacionamento com o Cliente | Curitiba/PR - Destinada para PcD
Stone Co. • Curitiba - PR
25 dias atrás • Tempo integral
Descrição
A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Relacionamento com o Cliente:
Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:
Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.
Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
O que esperamos de você:
• Boa oratória e escrita;
• Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
• Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
• Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
• Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
O que aumenta as suas chances:
• Ter experiência com CRM;
• Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia)
Jornada de Trabalho:
• CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno: com entradas entre 14h e 22h
Modelo/Local de trabalho:
• Presencial | Água Verde - Curitiba / PR.
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
• Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
• Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
• E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter.
• Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética
• Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Relacionamento com o Cliente:
Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:
Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.
Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
O que esperamos de você:
• Boa oratória e escrita;
• Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
• Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
• Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
• Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
O que aumenta as suas chances:
• Ter experiência com CRM;
• Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia)
Jornada de Trabalho:
• CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno: com entradas entre 14h e 22h
Modelo/Local de trabalho:
• Presencial | Água Verde - Curitiba / PR.
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
• Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
• Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
• E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter.
• Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética
• Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em Jornada StoneA
Descrição
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçamentos.Outros requisitos: Conhecimento de controles gerenciais e pacote office.Experiência em condomínios, facilities ou segmento hoteleiro.Desejável conhecimento de legislação condominial.
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em VAGAS.comG
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos;O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes;Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos;Sobre a área: Centro Laboratorial focado em Analises clinicas, exames laboratoriais, citologia.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;Entregar resultados, por meio do sistemaBuscamos alguém que apresente:Buscamos alguém que apresente:• Ensino médio completo• Noções básicas de informática.• Desejável experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade do fluxo de apoio de atendimento ao clienteAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Gympass;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Outros requisitos:
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em VAGAS.comG
Assistente de licitações
GAMMA DISTRIBUIDORA DE LUBRIFICANTES • Curitiba - PR
R$ 2,5 mil a R$ 3,5 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo comércio atacadista, contrata assistente de licitações. Requisitos: Ensino superior incompleto em administração, direito, gestão publica ou afins;
imprescindível experiência com licitações e portais eletrônicos;
conhecimento de planilhas do excel;
disponibilidade para trabalhar na região do alto da gloria (curitiba/pr). Atribuições: Será responsável pelas licitações, desde a filtragem, captação de editais através do diário oficial e portais oficiais, leitura e destaque dos pontos mais relevantes de cada edital;
deverá organizar os editais em pastas digitais;
acompanhar e manter atualizada a agenda de licitações;
analisar e organizar os documentos necessários para participação de pregões online;
elaborar e cadastrar as propostas nos portais de licitação de forma correta e assertiva cumprindo todos os requisitos exigidos em edital;
atender a demandas especificas solicitadas pelo gestor imediato;
elaborar documentação de licitações presenciais e acompanhar os processos licitatórios até sua finalização.
Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt Tipo de vínculo: Efetivo. Benefícios: Plano de saúde unimed, plano odontológico amil dental, convênios com clube gazeta do povo, sesc, unicesumar, uninter, vale refeição ou vale alimentação de R$ 525,00 por mês, vale transporte ou auxílio combustível.
imprescindível experiência com licitações e portais eletrônicos;
conhecimento de planilhas do excel;
disponibilidade para trabalhar na região do alto da gloria (curitiba/pr). Atribuições: Será responsável pelas licitações, desde a filtragem, captação de editais através do diário oficial e portais oficiais, leitura e destaque dos pontos mais relevantes de cada edital;
deverá organizar os editais em pastas digitais;
acompanhar e manter atualizada a agenda de licitações;
analisar e organizar os documentos necessários para participação de pregões online;
elaborar e cadastrar as propostas nos portais de licitação de forma correta e assertiva cumprindo todos os requisitos exigidos em edital;
atender a demandas especificas solicitadas pelo gestor imediato;
elaborar documentação de licitações presenciais e acompanhar os processos licitatórios até sua finalização.
Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt Tipo de vínculo: Efetivo. Benefícios: Plano de saúde unimed, plano odontológico amil dental, convênios com clube gazeta do povo, sesc, unicesumar, uninter, vale refeição ou vale alimentação de R$ 525,00 por mês, vale transporte ou auxílio combustível.
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org