Vagas de emprego em Fortaleza - CE
Como se Candidatar:
Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
518 vagas disponíveis
A
Descrição
ATIVIDADES:
• Controle de Notas Fiscais;
• Lançamentos Financeiros;
• Controle de Planilhas;
• Programações de pagamento
REQUISITOS:
• Ensino Superior em andamento em administração, contabilidade ou áreas afins.
INFORMAÇÕES:
Carga Horária - 6 Horas
Turno - à combinar
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$700,00 por semana
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Controle de Notas Fiscais;
• Lançamentos Financeiros;
• Controle de Planilhas;
• Programações de pagamento
REQUISITOS:
• Ensino Superior em andamento em administração, contabilidade ou áreas afins.
INFORMAÇÕES:
Carga Horária - 6 Horas
Turno - à combinar
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$700,00 por semana
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Leia mais...
Vaga válida até
05/03/2025
Acessar em LinkedInC
Consultor de Vendas I (Temporário)
Conviver Urbanismo • Fortaleza - CE
Descrição
Sua Missão:
Vem fazer parte do time comercial da Conviver, você terá a missão de encantar o cliente com uma comunicação clara e assertiva, afim de identificar os leads capturados e qualificar os que possuem potencial de compra.
Atividades:
• Prospectar clientes
• Identificar necessidades dos clientes
• Elaborar propostas comerciais
• Manter relacionamento com clientes
• Qualificar leads de campanhas de marketing
• Entrar em contato com potenciais prospects
• Apresentar a empresa para potenciais prospects.
Conhecimentos Técnicos / Comportamentais / Formação
• Conhecimento básico em Excel e pacote office
• Diferencial: afinidade com ambiente comercial
• Conhecimento básico em Excel e pacote office
• Ensino médio concluído ou cursando graduação.
Vem fazer parte do time comercial da Conviver, você terá a missão de encantar o cliente com uma comunicação clara e assertiva, afim de identificar os leads capturados e qualificar os que possuem potencial de compra.
Atividades:
• Prospectar clientes
• Identificar necessidades dos clientes
• Elaborar propostas comerciais
• Manter relacionamento com clientes
• Qualificar leads de campanhas de marketing
• Entrar em contato com potenciais prospects
• Apresentar a empresa para potenciais prospects.
Conhecimentos Técnicos / Comportamentais / Formação
• Conhecimento básico em Excel e pacote office
• Diferencial: afinidade com ambiente comercial
• Conhecimento básico em Excel e pacote office
• Ensino médio concluído ou cursando graduação.
Leia mais...
Vaga válida até
05/03/2025
Acessar em LinkedInA
Gerente Operações | Externo Almaviva Fortaleza
AlmavivA Do Brasil • Fortaleza - CE
Descrição
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
#vemseralmaviva! Disponível, também, para PCD. CONHECIMENTOS: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Processos gerenciais, Recursos Humanos e áreas afins. REQUISITOS: Realizar o gerenciamento das métricas e resultados de soluções de Call Center. Gerenciamento de performance financeira. Participação no processo de admissão e desenvolvimento da equipe de trabalho através do feedback aos funcionários. Reports para o cliente sobre as estratégias e resultados de modo a atender as especificações contratuais sem perda da qualidade. Contato direto com o Gerente Geral/Superintendente de Operações e das áreas envolvidas diretamente nos processos do Call Center. HABILIDADES: Gestão de operações de cobrança/call center. BENEFÍCIOS: Plano de saúde; Plano Odontológico; V.A ou V.R; Seguro De Vida; Desconto Faculdade; Gympass. Cidade de atuação: Fortaleza Benefícios: -. Vale alimentação -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Seguro de vida -. Desconto faculdade -. Gympass
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
#vemseralmaviva! Disponível, também, para PCD. CONHECIMENTOS: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Processos gerenciais, Recursos Humanos e áreas afins. REQUISITOS: Realizar o gerenciamento das métricas e resultados de soluções de Call Center. Gerenciamento de performance financeira. Participação no processo de admissão e desenvolvimento da equipe de trabalho através do feedback aos funcionários. Reports para o cliente sobre as estratégias e resultados de modo a atender as especificações contratuais sem perda da qualidade. Contato direto com o Gerente Geral/Superintendente de Operações e das áreas envolvidas diretamente nos processos do Call Center. HABILIDADES: Gestão de operações de cobrança/call center. BENEFÍCIOS: Plano de saúde; Plano Odontológico; V.A ou V.R; Seguro De Vida; Desconto Faculdade; Gympass. Cidade de atuação: Fortaleza Benefícios: -. Vale alimentação -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Seguro de vida -. Desconto faculdade -. Gympass
Leia mais...
Vaga válida até
07/03/2025
Acessar em InfojobsA
Descrição
O Auxiliar de Serviços Gerais é responsável pela organização, higienização e manutenção da limpeza na empresa. É pelas suas mãos que conseguimos manter todos os nossos espaços limpos, lavados, organizados e de acordo com as normas da vigilância sanitária.
Deixar o salão limpo para o início da operação;
Limpeza das mesas e madeiras;
Coleta de lixo;
Limpeza do chão;
Limpeza de superfícies horizontais;
Manutenção de limpeza nos banheiros;
Conferência do estoque dos produtos limpeza;
Deixar o salão limpo para o início da operação;
Limpeza das mesas e madeiras;
Coleta de lixo;
Limpeza do chão;
Limpeza de superfícies horizontais;
Manutenção de limpeza nos banheiros;
Conferência do estoque dos produtos limpeza;
Leia mais...
Vaga válida até
07/03/2025
Acessar em JOBATUSj
Descrição
VAGA PARA CONSULTOR(A) NA ÁREA COMERCIAL (VENDAS)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Bônus
• Comissão
Experiência:
• Vendas (Obrigatório)
• Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Bônus
• Comissão
Experiência:
• Vendas (Obrigatório)
• Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Leia mais...
Vaga válida até
07/03/2025
Acessar em BeBeeG
Pessoa Analista de Produção de Conteúdo - Grupo Gocase
Gocase Brasil • Fortaleza - CE
Descrição
O DESAFIO QUE TE ESPERA
Gosta de um ambiente dinâmico? É proativo e gosta de "pôr a mão na massa"? Tem atitude de dono e vai pra cima dos problemas para resolvê-los? Se você respondeu sim a estes questionamentos, essa vaga é para você!
Aqui você vai encontrar uma área que busca diariamente unir criatividade com resultado, buscando se reinventar constantemente e gerar desejo nos produtos do Grupo Gocase através de conteúdo. Você será responsável por organizar toda a dinâmica para produção do conteúdo desde a participação na criação da ideia do mesmo até a execução na ponta. Você fará parte da equipe de growth, sendo o braço direito do time com os produtores de conteúdo externos. A sua vontade de crescer conosco e fazer acontecer será a chave para o seu sucesso por aqui! Vamos crescer juntos?
Responsabilidades e atribuições
• Garantir a execução da produção do conteúdo de fotos e vídeos do dia a dia.
• Organizar tudo que seja necessário para a produção como, produtos Gocase, elementos de cenários, equipamentos de iluminação, entre outros.
• Gerir o cronograma de produção de conteúdo.
• Organizar a rotina dos produtores de conteúdos externos.
• Gerir a equipe externa de produção conteúdo (fotógrafos, filmmakers).
• Buscar por referências de conteúdos a serem produzidos.
• Auxiliar na criação das pautas a serem produzidas na rotina.
• Acompanhar resultados dos conteúdos e dar feedbacks aos terceiros.
• Criar relatórios com dados e resultados dos conteúdos nas diversas plataformas e apresentar para o time de growth.
• Ser um elo de comunicação entre o time de growth com terceiros.
#LIOnsite
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você
• Ensino superior completo ou cursando em Engenharia, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
• Organização.
• Criatividade.
• Ser antenado, acompanhar tendências.
• Boa comunicação.
• Visão sistêmica dos processos.
• Facilidade com análise de dados.
• Capacidade de gestão de equipe.
Informações adicionais
O que seria um UAU
• Experiência anterior com produção de conteúdo para empresas no seguimento de beleza.
• Experiência com métricas de conteúdo do Facebook, Instagram e/ou Tiktok.
A que os Gocasers têm direito
• Remuneração competitiva e compatível ao mercado (CLT).
• Vale Transporte.
• Vale Refeição/Alimentação.
• Plano de Saúde.
• Plano Odontológico.
• Day off no mês do aniversário.
Descontos nos produtos!
• A Gocase é uma startup brasileira com 9 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e nossos escritórios estão sediados pelo Brasil e o centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 3 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 250 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? #VemSerGocase
Para saber mais sobre nossa empresa, se liga nessa Matéria incrível do Jornal Diário do Nordeste: https://encr.pw/Xmztk
Gosta de um ambiente dinâmico? É proativo e gosta de "pôr a mão na massa"? Tem atitude de dono e vai pra cima dos problemas para resolvê-los? Se você respondeu sim a estes questionamentos, essa vaga é para você!
Aqui você vai encontrar uma área que busca diariamente unir criatividade com resultado, buscando se reinventar constantemente e gerar desejo nos produtos do Grupo Gocase através de conteúdo. Você será responsável por organizar toda a dinâmica para produção do conteúdo desde a participação na criação da ideia do mesmo até a execução na ponta. Você fará parte da equipe de growth, sendo o braço direito do time com os produtores de conteúdo externos. A sua vontade de crescer conosco e fazer acontecer será a chave para o seu sucesso por aqui! Vamos crescer juntos?
Responsabilidades e atribuições
• Garantir a execução da produção do conteúdo de fotos e vídeos do dia a dia.
• Organizar tudo que seja necessário para a produção como, produtos Gocase, elementos de cenários, equipamentos de iluminação, entre outros.
• Gerir o cronograma de produção de conteúdo.
• Organizar a rotina dos produtores de conteúdos externos.
• Gerir a equipe externa de produção conteúdo (fotógrafos, filmmakers).
• Buscar por referências de conteúdos a serem produzidos.
• Auxiliar na criação das pautas a serem produzidas na rotina.
• Acompanhar resultados dos conteúdos e dar feedbacks aos terceiros.
• Criar relatórios com dados e resultados dos conteúdos nas diversas plataformas e apresentar para o time de growth.
• Ser um elo de comunicação entre o time de growth com terceiros.
#LIOnsite
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você
• Ensino superior completo ou cursando em Engenharia, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
• Organização.
• Criatividade.
• Ser antenado, acompanhar tendências.
• Boa comunicação.
• Visão sistêmica dos processos.
• Facilidade com análise de dados.
• Capacidade de gestão de equipe.
Informações adicionais
O que seria um UAU
• Experiência anterior com produção de conteúdo para empresas no seguimento de beleza.
• Experiência com métricas de conteúdo do Facebook, Instagram e/ou Tiktok.
A que os Gocasers têm direito
• Remuneração competitiva e compatível ao mercado (CLT).
• Vale Transporte.
• Vale Refeição/Alimentação.
• Plano de Saúde.
• Plano Odontológico.
• Day off no mês do aniversário.
Descontos nos produtos!
• A Gocase é uma startup brasileira com 9 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e nossos escritórios estão sediados pelo Brasil e o centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 3 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 250 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? #VemSerGocase
Para saber mais sobre nossa empresa, se liga nessa Matéria incrível do Jornal Diário do Nordeste: https://encr.pw/Xmztk
Leia mais...
Vaga válida até
05/03/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgJ
Descrição
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Fidelização de clientes e acompanhamento de pós - venda;
• Organização da loja e vitrine;
• Seguir os procedimentos da empresa;
• Atingimento de metas diárias.
• Agendamento e busca por novos clientes via CRM
Requisitos e qualificações
• Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
• Ensino Médio completo;
• Flexibilidade de horário;
• Experiência no varejo será um diferencial.
Informações adicionais
• Comissões;
• Constantes premiações;
• Treinamentos;
• Cartão de beneficios
Benefícios:
• Vale Refeição/Alimentação;
• Vale-transporte;
• Desconto especiais em produtos da marca;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.385,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Bônus
• Comissão
• Plano de Incentivo
• Atendimento ao cliente;
• Fidelização de clientes e acompanhamento de pós - venda;
• Organização da loja e vitrine;
• Seguir os procedimentos da empresa;
• Atingimento de metas diárias.
• Agendamento e busca por novos clientes via CRM
Requisitos e qualificações
• Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
• Ensino Médio completo;
• Flexibilidade de horário;
• Experiência no varejo será um diferencial.
Informações adicionais
• Comissões;
• Constantes premiações;
• Treinamentos;
• Cartão de beneficios
Benefícios:
• Vale Refeição/Alimentação;
• Vale-transporte;
• Desconto especiais em produtos da marca;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.385,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Bônus
• Comissão
• Plano de Incentivo
Leia mais...
Vaga válida até
07/03/2025
Acessar em BeBeeA
Descrição
• Realizar cadastro de clientes.
• Atender Clientes que realizaram trocas de produtos.
• Realizar o acompanhamento dos pedidos a faturar.
• Participar de treinamentos de conhecimento de produtos e técnicas de vendas.
• Realizar precificação de produtos/setores.
• Realizar a reposição de produtos de trocas para gôndolas.
• Elaborar e acompanhar orçamentos.
• Realizar abordagem de clientes no salão de vendas, buscar compreender a necessidade do cliente, sugerindo os produtos com melhor custo-benefício.
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo.
• Experiência com atendimento ao cliente.
Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de 2012 a 2021.
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção
PROPÓSITO
Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
VISÃO
Transformar 1,5 milhão de sonhos em realidades até 2024.
VALORES
• Acolhimento
Sentir-se em casa.
• Atitude
Termos atitude de dono.
• Conhecimento
Aprendemos sempre.
• Laços
Relacionar-se de forma contínua e duradoura.
• Atender Clientes que realizaram trocas de produtos.
• Realizar o acompanhamento dos pedidos a faturar.
• Participar de treinamentos de conhecimento de produtos e técnicas de vendas.
• Realizar precificação de produtos/setores.
• Realizar a reposição de produtos de trocas para gôndolas.
• Elaborar e acompanhar orçamentos.
• Realizar abordagem de clientes no salão de vendas, buscar compreender a necessidade do cliente, sugerindo os produtos com melhor custo-benefício.
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo.
• Experiência com atendimento ao cliente.
Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de 2012 a 2021.
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção
PROPÓSITO
Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
VISÃO
Transformar 1,5 milhão de sonhos em realidades até 2024.
VALORES
• Acolhimento
Sentir-se em casa.
• Atitude
Termos atitude de dono.
• Conhecimento
Aprendemos sempre.
• Laços
Relacionar-se de forma contínua e duradoura.
Leia mais...
Vaga válida até
09/03/2025
Acessar em BeBeeJ
Descrição
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Fidelização de clientes e acompanhamento de pós - venda;
• Organização da loja e vitrine;
• Seguir os procedimentos da empresa;
• Atingimento de metas diárias.
• Agendamento e busca por novos clientes via CRM
Requisitos e qualificações
• Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
• Ensino Médio completo;
• Flexibilidade de horário;
• Experiência no varejo será um diferencial.
Informações adicionais
• Comissões;
• Constantes premiações;
• Treinamentos;
• Cartão de beneficios
Benefícios:
• Vale Refeição/Alimentação;
• Vale-transporte;
• Desconto especiais em produtos da marca;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.385,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Bônus
• Comissão
• Plano de Incentivo
• Atendimento ao cliente;
• Fidelização de clientes e acompanhamento de pós - venda;
• Organização da loja e vitrine;
• Seguir os procedimentos da empresa;
• Atingimento de metas diárias.
• Agendamento e busca por novos clientes via CRM
Requisitos e qualificações
• Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
• Ensino Médio completo;
• Flexibilidade de horário;
• Experiência no varejo será um diferencial.
Informações adicionais
• Comissões;
• Constantes premiações;
• Treinamentos;
• Cartão de beneficios
Benefícios:
• Vale Refeição/Alimentação;
• Vale-transporte;
• Desconto especiais em produtos da marca;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.385,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Bônus
• Comissão
• Plano de Incentivo
Leia mais...
Vaga válida até
07/03/2025
Acessar em BeBeeAUXILIAR DE LOJA - SHOPPING RIOMAR FORTALEZA
Grupo Ri Happy • Fortaleza - CE
Descrição
Aqui você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
O que esperamos de você:
Satisfação em Servir
Unidos pela Diversão
Paixão pelo Negócio
Essência da Simplicidade
Respeito pelo Amanhã
Responsabilidades e atribuições
• Organização da loja, reposição de mercadorias e precificação.
• Direcionamento dos clientes ao caixa e vendedores.
• Auxiliar na conferência dos produtos e pacotes.
• Apoio no estoque.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
Informações adicionais
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
• Vale-transporte
• Participação nos Lucros e Resultados
• Desconto em produtos
O que mais você vai encontrar por aqui?
• Convênio com o Gympass - parceiro de academias
• Parceria com a Vittude - parceiro de saúde psicológica
• Ambiente lúdico e descontraído
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)
No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também?
Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio.
Olha só o que valorizamos por aqui:
SATISFAÇÃO EM SERVIR - Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir
UNIDOS PELA DIVERSÃO – Ser um time único e forte pelo nosso propósito
PAIXÃO PELO NEGÓCIO - Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu
ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE – Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro
RESPEITO PELO AMANHÃ - Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor
E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores?
Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e completar o nosso quebra-cabeça!
Para conhecer nossas vagas temporárias, clique aqui: https://gruporihappyvagastemporarias.gupy.io/
O que esperamos de você:
Satisfação em Servir
Unidos pela Diversão
Paixão pelo Negócio
Essência da Simplicidade
Respeito pelo Amanhã
Responsabilidades e atribuições
• Organização da loja, reposição de mercadorias e precificação.
• Direcionamento dos clientes ao caixa e vendedores.
• Auxiliar na conferência dos produtos e pacotes.
• Apoio no estoque.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
Informações adicionais
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
• Vale-transporte
• Participação nos Lucros e Resultados
• Desconto em produtos
O que mais você vai encontrar por aqui?
• Convênio com o Gympass - parceiro de academias
• Parceria com a Vittude - parceiro de saúde psicológica
• Ambiente lúdico e descontraído
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)
No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também?
Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio.
Olha só o que valorizamos por aqui:
SATISFAÇÃO EM SERVIR - Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir
UNIDOS PELA DIVERSÃO – Ser um time único e forte pelo nosso propósito
PAIXÃO PELO NEGÓCIO - Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu
ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE – Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro
RESPEITO PELO AMANHÃ - Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor
E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores?
Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e completar o nosso quebra-cabeça!
Para conhecer nossas vagas temporárias, clique aqui: https://gruporihappyvagastemporarias.gupy.io/
Leia mais...
Vaga válida até
09/03/2025
Acessar em LinkedIn