23 vagas disponíveis
B
Descrição
Descrição da Vaga:
• Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da Unidade, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas;
• Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos;
• Separar os materiais recicláveis para descarte (vidraria, papéis, sobras de alimentos);
• Reabastecer os banheiros compapel higiênico, toalhas e sabonetes líquidos;
• Controlar o estoque e solicitar materiais para uso;
• Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
• Manter organizado depósito de materiais de limpeza;
• Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los
em condições de uso;
• Executar atividades de copa (aquecer água, leite, lavar louça, limpar mesas, limpar cadeiras, secar
e guardar louças, fazer café, lavar garrafas de café, organizar o local, etc.);
• Comunicar a liderança do setor necessidade de manutenção e conserto de máquinas, sistema elétrico e hidráulico;
• Realizar a limpeza de equipamentos, instalações e utensílios sempre que necessário;
• Comunicar os clientes quando efetuar limpeza no piso da loja utilizando os bastidores com cavalete próprio de: “Atenção Piso Escorregadio”;
• Participar de reuniões e treinamentos definidos pela liderança de setor e gerências; Treinar, ensinar e repassar
as atividades e normas da empresa para os novos colaboradores.
Salário R$ 2.085,00 + Insalubridade.
Benefícios:
Aqui você terá acesso aos benefícios que preparamos exclusivamente para você!
• Café da Manhã Gratuito: Para garantir a energia da sua manhã nos dias de trabalho;
• Almoço Subsidiado: Nossa empresa leva muito a sério a qualidade e valorização de quem está conosco;
• Educação: Cursos, Graduação e Pós Graduação com descontos. Nós queremos te ver crescendo com a gente!;
• Academia: para você ficar sempre em forma;
• Aula de Inglês: let’s rock it!;
• SESC e SENAC: para você curtir os melhores descontos com sua família;
• Presente Aniversariante do Mês: para comemorarmos juntos mais um ano de sucesso e conquistas!;
• Kit Maternidade e Paternidade: nosso Projeto Cegonha veio para abraçar nossos colaboradores neste momento tão importante de suas vidas;
• Clube de Vantagens: nossos produtos com desconto exclusivos!;
• Aniversariantes do Mês: festa boa com nosso time de aniversariantes. Muito bolo e festança estão garantidos!; - Cartão Convênio: Desconto em folha nos Supermercados Imperatriz (com desconto) e Brasil Atacadista para nossos colaboradores (após 3 meses);
• Cesta Básica - Programa Exemplo Vencedor: compromisso no trabalho, recompensa em casa (após 3 meses);
• Plano Odontológico: Diversas especialidades para você e sua família (após 3 meses);
• Seguro de Vida: Você é muito importante para nós! (após 3 meses);
• Empréstimo Consignado: Para te deixar mais tranquilo. Nós te ajudamos a realizar o seu sonho! (após 1 ano).
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da Unidade, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas;
• Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos;
• Separar os materiais recicláveis para descarte (vidraria, papéis, sobras de alimentos);
• Reabastecer os banheiros compapel higiênico, toalhas e sabonetes líquidos;
• Controlar o estoque e solicitar materiais para uso;
• Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
• Manter organizado depósito de materiais de limpeza;
• Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los
em condições de uso;
• Executar atividades de copa (aquecer água, leite, lavar louça, limpar mesas, limpar cadeiras, secar
e guardar louças, fazer café, lavar garrafas de café, organizar o local, etc.);
• Comunicar a liderança do setor necessidade de manutenção e conserto de máquinas, sistema elétrico e hidráulico;
• Realizar a limpeza de equipamentos, instalações e utensílios sempre que necessário;
• Comunicar os clientes quando efetuar limpeza no piso da loja utilizando os bastidores com cavalete próprio de: “Atenção Piso Escorregadio”;
• Participar de reuniões e treinamentos definidos pela liderança de setor e gerências; Treinar, ensinar e repassar
as atividades e normas da empresa para os novos colaboradores.
Salário R$ 2.085,00 + Insalubridade.
Benefícios:
Aqui você terá acesso aos benefícios que preparamos exclusivamente para você!
• Café da Manhã Gratuito: Para garantir a energia da sua manhã nos dias de trabalho;
• Almoço Subsidiado: Nossa empresa leva muito a sério a qualidade e valorização de quem está conosco;
• Educação: Cursos, Graduação e Pós Graduação com descontos. Nós queremos te ver crescendo com a gente!;
• Academia: para você ficar sempre em forma;
• Aula de Inglês: let’s rock it!;
• SESC e SENAC: para você curtir os melhores descontos com sua família;
• Presente Aniversariante do Mês: para comemorarmos juntos mais um ano de sucesso e conquistas!;
• Kit Maternidade e Paternidade: nosso Projeto Cegonha veio para abraçar nossos colaboradores neste momento tão importante de suas vidas;
• Clube de Vantagens: nossos produtos com desconto exclusivos!;
• Aniversariantes do Mês: festa boa com nosso time de aniversariantes. Muito bolo e festança estão garantidos!; - Cartão Convênio: Desconto em folha nos Supermercados Imperatriz (com desconto) e Brasil Atacadista para nossos colaboradores (após 3 meses);
• Cesta Básica - Programa Exemplo Vencedor: compromisso no trabalho, recompensa em casa (após 3 meses);
• Plano Odontológico: Diversas especialidades para você e sua família (após 3 meses);
• Seguro de Vida: Você é muito importante para nós! (após 3 meses);
• Empréstimo Consignado: Para te deixar mais tranquilo. Nós te ajudamos a realizar o seu sonho! (após 1 ano).
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em InfojobsPromotor(a) - (Exclusiva para Pessoa com Deficiência - PcD) - Região Sul
brfsa • Itajaí - SC
5 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
- Realizar a reposição dos produtos da empresa nas lojas, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal” ou mix ideal, fazendo a sinalização das lojas e pesquisas conforme a necessidade.
- Gerar resultado para a empresa através da organização dos estoques, abastecimento do ponto de venda, implementação e manutenção das contrapartidas negociadas entre lojas e BRF, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal”.
- Organizar a exposição e rotatividade dos produtos em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa.
- Atuação no Canal AS e Rota.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Localidades
Paraná: Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pinhais, Colombo, Foz do Iguaçú, Dois Vizinhos e Campo Largo;
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeirinha, Alvorada e Esteio;
Santa Catarina: Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Itajaí, Imbituba, Navegantes, Curitibanos, Concórdia, Campos Novos e Vidiera.
Formação Acadêmica
Ensino Fundamental
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Descrição do Cargo
- Realizar a reposição dos produtos da empresa nas lojas, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal” ou mix ideal, fazendo a sinalização das lojas e pesquisas conforme a necessidade.
- Gerar resultado para a empresa através da organização dos estoques, abastecimento do ponto de venda, implementação e manutenção das contrapartidas negociadas entre lojas e BRF, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal”.
- Organizar a exposição e rotatividade dos produtos em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa.
- Atuação no Canal AS e Rota.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Localidades
Paraná: Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pinhais, Colombo, Foz do Iguaçú, Dois Vizinhos e Campo Largo;
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeirinha, Alvorada e Esteio;
Santa Catarina: Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Itajaí, Imbituba, Navegantes, Curitibanos, Concórdia, Campos Novos e Vidiera.
Formação Acadêmica
Ensino Fundamental
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BRF Talentosb
Promotor(a) - (Exclusiva para Pessoa com Deficiência - PcD) - Região Sul
brfsa • Itajaí - SC
5 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
- Realizar a reposição dos produtos da empresa nas lojas, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal” ou mix ideal, fazendo a sinalização das lojas e pesquisas conforme a necessidade.
- Gerar resultado para a empresa através da organização dos estoques, abastecimento do ponto de venda, implementação e manutenção das contrapartidas negociadas entre lojas e BRF, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal”.
- Organizar a exposição e rotatividade dos produtos em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa.
- Atuação no Canal AS e Rota.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Localidades
Paraná: Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pinhais, Colombo, Foz do Iguaçú, Dois Vizinhos e Campo Largo;
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeirinha, Alvorada e Esteio;
Santa Catarina: Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Itajaí, Imbituba, Navegantes, Curitibanos, Concórdia, Campos Novos e Vidiera.
Formação Acadêmica
Ensino Fundamental
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Descrição do Cargo
- Realizar a reposição dos produtos da empresa nas lojas, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal” ou mix ideal, fazendo a sinalização das lojas e pesquisas conforme a necessidade.
- Gerar resultado para a empresa através da organização dos estoques, abastecimento do ponto de venda, implementação e manutenção das contrapartidas negociadas entre lojas e BRF, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal”.
- Organizar a exposição e rotatividade dos produtos em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa.
- Atuação no Canal AS e Rota.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Localidades
Paraná: Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pinhais, Colombo, Foz do Iguaçú, Dois Vizinhos e Campo Largo;
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeirinha, Alvorada e Esteio;
Santa Catarina: Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Itajaí, Imbituba, Navegantes, Curitibanos, Concórdia, Campos Novos e Vidiera.
Formação Acadêmica
Ensino Fundamental
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BRF TalentosM
Programa Jovem Aprendiz | Itajaí - Santa Catarina (1 vaga)
Méthodos Laboratório • Itajaí - SC
6 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Programa Jovem Aprendiz | Itajaí - Santa Catarina
• 1 vaga
Itajaí, SC
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT
Detalhes da vaga
Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?
Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!
Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.
Se você deseja uma oportunidade para desenvolver competências essenciais para iniciar a sua carreira, venha ser Aprendiz no Grupo Fleury!
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento.
Buscamos Alguém Que Apresente
• Ter disposição para o trabalho e aprendizado constante.
• Ter atitudes compatíveis com os valores da nossa empresa.
• Idade entre 17 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).
• Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
• Possuir CPF e Carteira de Trabalho.
• Ter disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem no horário da manhã.
• Não ter sido Aprendiz anteriormente.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo De Trabalho
• Carga horária: 6 horas diárias
• Escala: 5x2 (trabalha 5 dias e folga 2)
• Modalidade de trabalho: Presencial
O Que Oferecemos
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação ou 🍽️ Vale Refeição;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Gympass;
💰 Participação nos Lucros;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) cursando
• 1 vaga
Itajaí, SC
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT
Detalhes da vaga
Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?
Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!
Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.
Se você deseja uma oportunidade para desenvolver competências essenciais para iniciar a sua carreira, venha ser Aprendiz no Grupo Fleury!
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento.
Buscamos Alguém Que Apresente
• Ter disposição para o trabalho e aprendizado constante.
• Ter atitudes compatíveis com os valores da nossa empresa.
• Idade entre 17 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).
• Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
• Possuir CPF e Carteira de Trabalho.
• Ter disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem no horário da manhã.
• Não ter sido Aprendiz anteriormente.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo De Trabalho
• Carga horária: 6 horas diárias
• Escala: 5x2 (trabalha 5 dias e folga 2)
• Modalidade de trabalho: Presencial
O Que Oferecemos
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação ou 🍽️ Vale Refeição;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Gympass;
💰 Participação nos Lucros;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) cursando
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInM
Descrição
Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um a gente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
Responsabilidades e atribuições
• Monitorar o Sistema de Segurança - CFTV;
• Não permitir o acesso de pessoas não autorizadas aos armazéns via sistema de monitoramento;
• Monitorar perímetro da empresa;
• Monitorar abertura e fechamento das portas dos armazéns e de confinamento;
• Monitorar a iluminação interna e externa das áreas;
• Monitorar o excesso de velocidade das empilhadeiras e transpaleteira;
• Orientar para a aplicabilidade das normais internas e identificação;
• Auxiliar na orientação às pessoas sobre cuidados na operação e sua segurança;
• Identificar não conformidades nos armazéns reportando as ocorrências e confeccionar relatório diário de ocorrências;
• Relatar acidentes com o patrimônio;
• Informar câmeras queimadas imediatamente ao superior imediato;
• Efetuar cadastro no controle de acesso quando solicitado;
• Fiscalizar os armazéns relatando situações estranhas;
• Manter contato restrito ao setor, evitando qualquer tipo de envolvimento com colaboradores do setor de operação;
• Manter absoluta confidencialidade das ocorrências encontradas pela equipe;
• Utilizar rádio HT
• Monitorar via CFTV todos os armazéns da Multilog;
Requisitos e qualificações
• Ensino Medio Completo;
• Curso de formação Vigilantes;
• Desejável conhecimento em sistemas de CFTV.
Informações adicionais
Horário de Trabalho: 12x36
Modelo de Trabalho: Presencial
• PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
• Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
• Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;)
• Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos
• Estacionamento – Cuidando do que é seu.
• Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
• Seguro de vida – que não seja preciso usar
• Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
• Aqui você também encontra...
• App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
• Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
• Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha!
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um a gente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
Responsabilidades e atribuições
• Monitorar o Sistema de Segurança - CFTV;
• Não permitir o acesso de pessoas não autorizadas aos armazéns via sistema de monitoramento;
• Monitorar perímetro da empresa;
• Monitorar abertura e fechamento das portas dos armazéns e de confinamento;
• Monitorar a iluminação interna e externa das áreas;
• Monitorar o excesso de velocidade das empilhadeiras e transpaleteira;
• Orientar para a aplicabilidade das normais internas e identificação;
• Auxiliar na orientação às pessoas sobre cuidados na operação e sua segurança;
• Identificar não conformidades nos armazéns reportando as ocorrências e confeccionar relatório diário de ocorrências;
• Relatar acidentes com o patrimônio;
• Informar câmeras queimadas imediatamente ao superior imediato;
• Efetuar cadastro no controle de acesso quando solicitado;
• Fiscalizar os armazéns relatando situações estranhas;
• Manter contato restrito ao setor, evitando qualquer tipo de envolvimento com colaboradores do setor de operação;
• Manter absoluta confidencialidade das ocorrências encontradas pela equipe;
• Utilizar rádio HT
• Monitorar via CFTV todos os armazéns da Multilog;
Requisitos e qualificações
• Ensino Medio Completo;
• Curso de formação Vigilantes;
• Desejável conhecimento em sistemas de CFTV.
Informações adicionais
Horário de Trabalho: 12x36
Modelo de Trabalho: Presencial
• PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
• Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
• Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;)
• Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos
• Estacionamento – Cuidando do que é seu.
• Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
• Seguro de vida – que não seja preciso usar
• Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
• Aqui você também encontra...
• App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
• Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
• Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha!
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em JobilizeDescrição
. Abertura e acompanhamento de processos de comércio exterior; . Conferência documental; . Contato com fornecedores no exterior, despachantes e prestadores de serviços; . Elaboração de follow-ups e planilhas de custos. . Acompanhamento do lançamento de CE. . Digitação das planilha e importação para o sistema (digitação da DI). . Carregamento. . Envio processo para o fechamento. " Superior em Comércio Exterior; " Boa oratória e gramática; " Domínio do Office (Word/Excel); " Inglês intermediário (escrita e fala). Experiência de vivencia em importação.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em BC VagasDescrição
Somos um líder mundial em oferecer as melhores soluções de Point-of-Sales(POS), Barcode, Hybrid Cloud, Digital Networks, Digital Workplace, Internet of Things, Physical Security e Cyber Security e Tecnologias emergentes da indústria. Oferecemos serviços e suporte de valor agregado que contribuem para sucesso dos nossos clientes nos seus negócios. Nos últimos anos fizemos a aquisição de empresas na América Latina e estamos buscando talentos que gostem de desafios e queiram participar de uma grande transformação.
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de VOCÊ, Jovem com talento que busca IMPULSIONAR o seu sucesso, conhecimentos e habilidades, inovando, criando e vivenciando novas experiências, visando seu desenvolvimento e preparação para seu futuro profissional.
Você terá a oportunidade de atuação em uma das diversas áreas, dentre elas: Comercial, TI, Financeiro, Marketing, RH, etc., ou seja, possibilidades de acordo com o seu perfil e desejos em seu início de carreira.
O que você encontrará aqui: um ambiente colaborativo, bom clima organizacional e excelentes oportunidades de crescimento na família ScanSource.
Requisitos e qualificações
• Você precisa ter entre 15 e 24 anos;
• É importante ter disponibilidade para trabalhar presencialmente no nosso Centro de Distribuição, mas não se preocupe! Oferecemos transporte fretado para facilitar seu acesso;
• Estar cursando Ensino Fundamental, médio ou já ter concluído.
• Disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia.
Informações adicionais
Benefícios
• Vale alimentação e/ou vale refeição;
• Vale transporte ou auxílio estacionamento;
• Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional;
• Convênio academia;
• Auxílio Farmácia;
• Seguro de vida;
• Programa de participação nos lucros, conforme atingimento de metas;
• Day Off no mês de aniversário;
• Incentivo à programa do Governo voltado para licença maternidade e paternidade;
• Kit maternidade e paternidade;
• Programa de indicação de funcionários;
• Parceria para concessão de empréstimo consignado;
• Política de reembolso viagem e combustível;
• Convênio Pet.
Oportunidades internas de uma empresa multinacional, referência global como um dos maiores provedores de soluções de tecnologia. A ScanSource busca pessoas talentosas, inovadoras e que gostam de desafios. Somos comprometidos a proporcionar igualdade nas oportunidades de trabalho e desenvolvimento. Por isso, não fazemos distinções com base em etnia, religião, sexo, nacionalidade, idade, qualquer tipo de deficiência, orientação sexual ou qualquer outra característica pessoal.
Venha fazer parte de um ambiente em que você pode IMPULSIONAR O SEU SUCESSO e ir além do que imagina na sua carreira
A ScanSource quer que você seja líder de sua própria trajetória, independente do seu cargo, permitindo que você atinja seus objetivos pessoais e profissionais em um lugar colaborativo e inovador que promove a inclusão de todas as pessoas.
Para garantir um ambiente acolhedor, contamos com grupos de afinidade e campanhas de conscientização ao longo do ano para abordar tópicos como a equidade de gênero e racial e a inclusão de pessoas LGBTQIA+ e com deficiência. Além disso, possuímos metas e vagas afirmativas com o objetivo de tornar nosso time cada vez mais diverso, afinal, aqui vamos além de teorias e colocamos tudo em prática
Se você já deu match com esses valores, se inscreva em nossas oportunidades e conheça mais sobre nós . Se quiser entender como tratamos seus dados pessoais em processos seletivos, é só clicar aqui.
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de VOCÊ, Jovem com talento que busca IMPULSIONAR o seu sucesso, conhecimentos e habilidades, inovando, criando e vivenciando novas experiências, visando seu desenvolvimento e preparação para seu futuro profissional.
Você terá a oportunidade de atuação em uma das diversas áreas, dentre elas: Comercial, TI, Financeiro, Marketing, RH, etc., ou seja, possibilidades de acordo com o seu perfil e desejos em seu início de carreira.
O que você encontrará aqui: um ambiente colaborativo, bom clima organizacional e excelentes oportunidades de crescimento na família ScanSource.
Requisitos e qualificações
• Você precisa ter entre 15 e 24 anos;
• É importante ter disponibilidade para trabalhar presencialmente no nosso Centro de Distribuição, mas não se preocupe! Oferecemos transporte fretado para facilitar seu acesso;
• Estar cursando Ensino Fundamental, médio ou já ter concluído.
• Disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia.
Informações adicionais
Benefícios
• Vale alimentação e/ou vale refeição;
• Vale transporte ou auxílio estacionamento;
• Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional;
• Convênio academia;
• Auxílio Farmácia;
• Seguro de vida;
• Programa de participação nos lucros, conforme atingimento de metas;
• Day Off no mês de aniversário;
• Incentivo à programa do Governo voltado para licença maternidade e paternidade;
• Kit maternidade e paternidade;
• Programa de indicação de funcionários;
• Parceria para concessão de empréstimo consignado;
• Política de reembolso viagem e combustível;
• Convênio Pet.
Oportunidades internas de uma empresa multinacional, referência global como um dos maiores provedores de soluções de tecnologia. A ScanSource busca pessoas talentosas, inovadoras e que gostam de desafios. Somos comprometidos a proporcionar igualdade nas oportunidades de trabalho e desenvolvimento. Por isso, não fazemos distinções com base em etnia, religião, sexo, nacionalidade, idade, qualquer tipo de deficiência, orientação sexual ou qualquer outra característica pessoal.
Venha fazer parte de um ambiente em que você pode IMPULSIONAR O SEU SUCESSO e ir além do que imagina na sua carreira
A ScanSource quer que você seja líder de sua própria trajetória, independente do seu cargo, permitindo que você atinja seus objetivos pessoais e profissionais em um lugar colaborativo e inovador que promove a inclusão de todas as pessoas.
Para garantir um ambiente acolhedor, contamos com grupos de afinidade e campanhas de conscientização ao longo do ano para abordar tópicos como a equidade de gênero e racial e a inclusão de pessoas LGBTQIA+ e com deficiência. Além disso, possuímos metas e vagas afirmativas com o objetivo de tornar nosso time cada vez mais diverso, afinal, aqui vamos além de teorias e colocamos tudo em prática
Se você já deu match com esses valores, se inscreva em nossas oportunidades e conheça mais sobre nós . Se quiser entender como tratamos seus dados pessoais em processos seletivos, é só clicar aqui.
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Vaga válida até
02/02/2025
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Descrição
Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
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• Ter no mínimo 18 anos;
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• Ser ético;
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• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
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Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
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• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
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• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
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• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
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• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
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• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
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• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
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• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
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• Vale alimentação ou refeição;
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• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
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Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
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• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
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• Vale alimentação ou refeição;
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• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
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Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
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• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
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• Ter no mínimo 18 anos;
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• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
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