23 vagas disponíveis
Descrição
Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em TalentifyG
Descrição
Responsável pelo atendimento aos clientes e execução dos procedimentos operacionais padrão, visando
promover uma experiência de compra positiva, bem como cumprir as legislações vigentes para farmácias, na
filial e regional de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Proporcionar uma experiência de compra positiva aos clientes, por meio do atendimento às suas
necessidades, variedade de produtos e um ambiente limpo, organizado e acolhedor;
• Realizar a venda de medicamentos, por meio de verificação de receita médica e/ou sob supervisão do
farmacêutico, e em acordo com os procedimentos operacionais e legais para remédios controlados;
• Realizar o registro de produtos e medicamentos, por meio da conferência físico X registrado no caixa,
conferência do recebimento de valores e devolução do troco aos clientes, quando houver;
• Efetuar o fechamento do movimento de caixa, e prevenir das quebras de caixa;
• Contribuir para atingimento de metas de vendas, por meio do abastecimento e precificação nas áreas de
exposição, de acordo com o layout da loja, garantindo que todo mix (variedade) seja colocado a
disposição do cliente;
• Auxiliar na conferência, armazenagem, e abastecimentos dos produtos recebidos, por meio da checagem
das quantidades físicas, data de validade, condições de embalagem, disposição nos lugares específicos
para cada produto;
• Contribuir com a qualidade e conservação de medicamentos e produtos, bem como zelar pela prevenção
de perdas e de riscos, através do cumprimento dos padrões operacionais estabelecidos no Manual de
Boas Práticas Farmacêuticas e de balanços rotativos e inventários, descarte correto de produtos,
controle nas datas de validade, entre outros.
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de
manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
• Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior
• Convenio odontológico
• Convenio médico
• Refeição no local
• Seguro de Vida
• Vale-transporte
promover uma experiência de compra positiva, bem como cumprir as legislações vigentes para farmácias, na
filial e regional de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Proporcionar uma experiência de compra positiva aos clientes, por meio do atendimento às suas
necessidades, variedade de produtos e um ambiente limpo, organizado e acolhedor;
• Realizar a venda de medicamentos, por meio de verificação de receita médica e/ou sob supervisão do
farmacêutico, e em acordo com os procedimentos operacionais e legais para remédios controlados;
• Realizar o registro de produtos e medicamentos, por meio da conferência físico X registrado no caixa,
conferência do recebimento de valores e devolução do troco aos clientes, quando houver;
• Efetuar o fechamento do movimento de caixa, e prevenir das quebras de caixa;
• Contribuir para atingimento de metas de vendas, por meio do abastecimento e precificação nas áreas de
exposição, de acordo com o layout da loja, garantindo que todo mix (variedade) seja colocado a
disposição do cliente;
• Auxiliar na conferência, armazenagem, e abastecimentos dos produtos recebidos, por meio da checagem
das quantidades físicas, data de validade, condições de embalagem, disposição nos lugares específicos
para cada produto;
• Contribuir com a qualidade e conservação de medicamentos e produtos, bem como zelar pela prevenção
de perdas e de riscos, através do cumprimento dos padrões operacionais estabelecidos no Manual de
Boas Práticas Farmacêuticas e de balanços rotativos e inventários, descarte correto de produtos,
controle nas datas de validade, entre outros.
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de
manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
• Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior
• Convenio odontológico
• Convenio médico
• Refeição no local
• Seguro de Vida
• Vale-transporte
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em InfojobsS
Descrição
Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: BR-101, 4850 - Sala 2 Km 116 - Salseiros, Itajaí - SC, 88311-601
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10h ás 19h e sábado das 08h ás 12h
Missão da área: A missão da área de Vendas é maximizar a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Como vendedor(a) do Sem Parar, sua principal responsabilidade será executar processos de vendas consistentes, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas e expandir a base de clientes na região. Além disso, você irá atender a outras demandas, como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
• Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
• Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
• Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
• Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
• Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
• Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
• Manter o Ponto de Venda organizado;
• Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos e qualificações
• Necessário ensino fundamental completo;
• Desejável ensino médio cursando;
• Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
• VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Wellhub, antigo Gympass*;
• PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
• Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
• Day-off de aniversário;
• Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
• Seguro de Vida;
• Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
• Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
Em um mundo em constante transformação, estamos sempre em busca de novas maneiras de trabalhar e viver com mais eficiência. As marcas Sem Parar e Sem Parar Empresas formam um ecossistema integrado de mobilidade e meios de pagamento, projetado para simplificar a vida e eliminar as barreiras do dia a dia.
Com nossas soluções inovadoras, ajudamos milhares de pessoas e empresas a aproveitar ao máximo suas jornadas, garantindo movimentos mais fluidos e eficientes. Nosso pioneirismo em tecnologias de ponta desburocratiza processos essenciais, facilitando a gestão de gastos tanto para indivíduos quanto para empresas.
Oferecemos ferramentas que otimizam a mobilidade de veículos e pessoas, tornando mais fácil e eficiente a administração dos seus negócios.
São mais de 7 milhões de tags ativas e 230 mil empresas clientes!
No Sem Parar, oferecemos: Tag, Sem Parar Seguros, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, SuperApp, Clube de Benefícios e muito mais!
No Sem Parar Empresas, temos: Tag, Vale-Pedágio, Soluções de abastecimento: Cartão Combustível e Controle Total de Frotas – Abastecimento. Gestão de benefícios corporativos: Vale Refeição, Vale Alimentação, Flex, Vale Transporte, Multi Benefícios e muito mais!
E quem faz tudo isso acontecer? Um time talentoso e descontraído, com mais de 2.600 #Imparáveis, que constroem, hoje, o futuro de nossos ecossistemas. Se você deseja estar nessa jornada, #JunteSeAoMovimento!
Siga nossas redes sociais, junte-se a uma marca forte e vá adiante, Sem Parar.
Instagram de carreiras @sempararcarreiras
LinkedIn Sem Parar
LinkedIn Sem Parar Empresas
Local de trabalho: BR-101, 4850 - Sala 2 Km 116 - Salseiros, Itajaí - SC, 88311-601
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10h ás 19h e sábado das 08h ás 12h
Missão da área: A missão da área de Vendas é maximizar a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Como vendedor(a) do Sem Parar, sua principal responsabilidade será executar processos de vendas consistentes, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas e expandir a base de clientes na região. Além disso, você irá atender a outras demandas, como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
• Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
• Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
• Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
• Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
• Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
• Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
• Manter o Ponto de Venda organizado;
• Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos e qualificações
• Necessário ensino fundamental completo;
• Desejável ensino médio cursando;
• Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
• VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Wellhub, antigo Gympass*;
• PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
• Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
• Day-off de aniversário;
• Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
• Seguro de Vida;
• Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
• Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
Em um mundo em constante transformação, estamos sempre em busca de novas maneiras de trabalhar e viver com mais eficiência. As marcas Sem Parar e Sem Parar Empresas formam um ecossistema integrado de mobilidade e meios de pagamento, projetado para simplificar a vida e eliminar as barreiras do dia a dia.
Com nossas soluções inovadoras, ajudamos milhares de pessoas e empresas a aproveitar ao máximo suas jornadas, garantindo movimentos mais fluidos e eficientes. Nosso pioneirismo em tecnologias de ponta desburocratiza processos essenciais, facilitando a gestão de gastos tanto para indivíduos quanto para empresas.
Oferecemos ferramentas que otimizam a mobilidade de veículos e pessoas, tornando mais fácil e eficiente a administração dos seus negócios.
São mais de 7 milhões de tags ativas e 230 mil empresas clientes!
No Sem Parar, oferecemos: Tag, Sem Parar Seguros, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, SuperApp, Clube de Benefícios e muito mais!
No Sem Parar Empresas, temos: Tag, Vale-Pedágio, Soluções de abastecimento: Cartão Combustível e Controle Total de Frotas – Abastecimento. Gestão de benefícios corporativos: Vale Refeição, Vale Alimentação, Flex, Vale Transporte, Multi Benefícios e muito mais!
E quem faz tudo isso acontecer? Um time talentoso e descontraído, com mais de 2.600 #Imparáveis, que constroem, hoje, o futuro de nossos ecossistemas. Se você deseja estar nessa jornada, #JunteSeAoMovimento!
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em InfojobsM
Descrição
Vaga de Gerente Imobiliário - Alvo Imobiliária
A Alvo Imobiliária, localizada no centro de Itajaí, está em pleno crescimento e busca Gerentes Imobiliários altamente qualificados e atuantes nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e Navegantes para integrar nosso time de líderes. Se você tem experiência no mercado imobiliário e está em busca de um novo desafio, esta é sua oportunidade!
Nosso objetivo é transformar a Alvo Imobiliária em uma das líderes do setor, e para isso, contamos com diretores com mais de 5 anos de expertise e um portfólio robusto de imóveis na planta, parcerias com construtoras renomadas e um time de SDRs dedicado a gerar leads qualificados. Trabalhamos com imóveis de alto padrão, sempre com o compromisso de oferecer o melhor atendimento e soluções inovadoras para nossos clientes.
Ao se juntar ao nosso time, você terá a oportunidade de gerenciar equipes de corretores de alta performance, impulsionar os resultados da empresa e colaborar em um ambiente de trabalho dinâmico, com grandes perspectivas de crescimento profissional.
O que esperamos de você:
• Experiência sólida no mercado imobiliário.
• Habilidade de liderança e gestão de equipes.
• Vontade de crescer junto com a empresa e contribuir para nosso objetivo de liderança no mercado.
• Capacidade de negociação e relacionamento com clientes de alto padrão.
Por que trabalhar na Alvo Imobiliária?
• Ambiente inovador e altamente colaborativo.
• Suporte de uma equipe especializada para alavancar seus resultados.
• Oportunidade de trabalhar com imóveis de alto padrão, construtoras e lançamentos imobiliários exclusivos.
• Potencial de crescimento e desenvolvimento em uma empresa que está se consolidando no mercado.
Interessado?
Envie sua candidatura diretamente para 47 99176-0930 e venha fazer parte dessa jornada única!
A Alvo Imobiliária, localizada no centro de Itajaí, está em pleno crescimento e busca Gerentes Imobiliários altamente qualificados e atuantes nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e Navegantes para integrar nosso time de líderes. Se você tem experiência no mercado imobiliário e está em busca de um novo desafio, esta é sua oportunidade!
Nosso objetivo é transformar a Alvo Imobiliária em uma das líderes do setor, e para isso, contamos com diretores com mais de 5 anos de expertise e um portfólio robusto de imóveis na planta, parcerias com construtoras renomadas e um time de SDRs dedicado a gerar leads qualificados. Trabalhamos com imóveis de alto padrão, sempre com o compromisso de oferecer o melhor atendimento e soluções inovadoras para nossos clientes.
Ao se juntar ao nosso time, você terá a oportunidade de gerenciar equipes de corretores de alta performance, impulsionar os resultados da empresa e colaborar em um ambiente de trabalho dinâmico, com grandes perspectivas de crescimento profissional.
O que esperamos de você:
• Experiência sólida no mercado imobiliário.
• Habilidade de liderança e gestão de equipes.
• Vontade de crescer junto com a empresa e contribuir para nosso objetivo de liderança no mercado.
• Capacidade de negociação e relacionamento com clientes de alto padrão.
Por que trabalhar na Alvo Imobiliária?
• Ambiente inovador e altamente colaborativo.
• Suporte de uma equipe especializada para alavancar seus resultados.
• Oportunidade de trabalhar com imóveis de alto padrão, construtoras e lançamentos imobiliários exclusivos.
• Potencial de crescimento e desenvolvimento em uma empresa que está se consolidando no mercado.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInG
Consultor Técnico
Grupo Promenac Camvel • Itajaí - SC
29 dias atrás • R$ 1,8 mil por mês • Tempo integral
Descrição
-Atender o cliente, identificando as necessidades, cumprindo as exigências da pesquisa de satisfação --Fazer o orçamento dos reparos necessários e informar os prazos de execução dos mesmos
-Negociar com clientes objetivando obter as melhores condições de preço e prazo, efetuando o fechamento de negócios conforme procedimentos da empresa
-Efetuar a entrega do veículo ao cliente
-Prestar apoio aos clientes e demais colaboradores sobre a correta utilização e sobre especificações técnicas dos veículos, peças e serviços prestados pela empresa
-Analisar problemas apontados pelos clientes, apontando causas e efeitos, sugerindo soluções, obtendo aprovação, comunicando e negociando soluções junto a todos os envolvidos
-Realizar a venda de serviços e peças
-Realizar o atendimento em caso de garantia
-Agendar serviços de pós-vendas
-Emitir notas fiscais dos serviços prestados
-Cumprir os procedimentos requisitados pela Montadora
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.800,00 por mês
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• Comissão
-Negociar com clientes objetivando obter as melhores condições de preço e prazo, efetuando o fechamento de negócios conforme procedimentos da empresa
-Efetuar a entrega do veículo ao cliente
-Prestar apoio aos clientes e demais colaboradores sobre a correta utilização e sobre especificações técnicas dos veículos, peças e serviços prestados pela empresa
-Analisar problemas apontados pelos clientes, apontando causas e efeitos, sugerindo soluções, obtendo aprovação, comunicando e negociando soluções junto a todos os envolvidos
-Realizar a venda de serviços e peças
-Realizar o atendimento em caso de garantia
-Agendar serviços de pós-vendas
-Emitir notas fiscais dos serviços prestados
-Cumprir os procedimentos requisitados pela Montadora
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.800,00 por mês
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• Comissão
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em Trabalha BrasilDescrição
VAGA PARA LOJA NOVA DE ITAJAÍ DO BAIRRO SÃO VICENTE
(as entrevistas estão sendo realizadas no Fort Atacadista na Rua Indaial nº 1730 - bairro São João)
Auxiliar o Motorista na carga e entrega de mercadorias nas lojas, por meio do descarregamento e armazenamento dos produtos, bem como na conferência do que está sendo entregue. Separar as mercadorias que serão entregues nas lojas, por meio de romaneio impresso pela Conferencia, verificando quantidade e o endereço em que se localizam. Facilitar os procedimentos de carga/descarga de mercadorias; Auxiliar no transporte da mercadoria separada até o box para carregamento do caminhão através da
colocação do produto no palete e carrinho hidráulico. Ajudar nos procedimentos de descarga de mercadorias das lojas, se necessário ou solicitado pelo Encarregado de depósito; Manter o depósito limpo e organizado, conforme solicitação da liderança de operacional, bem como manter os paletes organizados no depósito; Participar da contagem de mercadorias coforme inventários e rotativos mediante a solicitação da Liderança e/ou Fiscal de Prevenção.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• SEGURO DE VIDA
• VALE TRANSPORTE
• SUPORTE SOCIAL
• CARTÃO COM DESCONTOS EM COMPRAS
• ODONTO
• REFEIÇÃO NO LOCAL
(as entrevistas estão sendo realizadas no Fort Atacadista na Rua Indaial nº 1730 - bairro São João)
Auxiliar o Motorista na carga e entrega de mercadorias nas lojas, por meio do descarregamento e armazenamento dos produtos, bem como na conferência do que está sendo entregue. Separar as mercadorias que serão entregues nas lojas, por meio de romaneio impresso pela Conferencia, verificando quantidade e o endereço em que se localizam. Facilitar os procedimentos de carga/descarga de mercadorias; Auxiliar no transporte da mercadoria separada até o box para carregamento do caminhão através da
colocação do produto no palete e carrinho hidráulico. Ajudar nos procedimentos de descarga de mercadorias das lojas, se necessário ou solicitado pelo Encarregado de depósito; Manter o depósito limpo e organizado, conforme solicitação da liderança de operacional, bem como manter os paletes organizados no depósito; Participar da contagem de mercadorias coforme inventários e rotativos mediante a solicitação da Liderança e/ou Fiscal de Prevenção.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• SEGURO DE VIDA
• VALE TRANSPORTE
• SUPORTE SOCIAL
• CARTÃO COM DESCONTOS EM COMPRAS
• ODONTO
• REFEIÇÃO NO LOCAL
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Vagas Para Santa CatarinaSupervisor(a) de Vendas - Região Oeste de Santa Catarina
brfsa • Itajaí - SC
29 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
• Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos.
• Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes.
• Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
• Conduzir mudanças organizacionais.
• Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
• Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.
• Supervisionar uma equipe de vendas, orientando no atendimento aos clientes novos ou já existentes conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.
• Desdobrar as metas com o time, apoiando com táticas para a obtenção dos resultados operacionais.
• Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.
• Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
Descrição do Cargo Continuação
• Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.
Formação Acadêmica
• Ensino Superior Completo
Requisitos Desejáveis
Experiência com gestão de pessoas
Pacote Office intermediário
Certificações
CNH - Categoria B
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Descrição do Cargo
• Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos.
• Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes.
• Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
• Conduzir mudanças organizacionais.
• Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
• Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.
• Supervisionar uma equipe de vendas, orientando no atendimento aos clientes novos ou já existentes conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.
• Desdobrar as metas com o time, apoiando com táticas para a obtenção dos resultados operacionais.
• Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.
• Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
Descrição do Cargo Continuação
• Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.
Formação Acadêmica
• Ensino Superior Completo
Requisitos Desejáveis
Experiência com gestão de pessoas
Pacote Office intermediário
Certificações
CNH - Categoria B
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em BRF TalentosF
Descrição
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo;
• Experiência anterior em Farmácia;
• Disponibilidade de horários;
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Wellhub (Gympass);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A Rede de farmácias São João é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.100 lojas em mais de 300 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 21 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo;
• Experiência anterior em Farmácia;
• Disponibilidade de horários;
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Wellhub (Gympass);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A Rede de farmácias São João é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.100 lojas em mais de 300 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 21 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
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#VemSerSaoJoao
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em NetvagasR
Descrição
Descrição Geral:Operador técnico tratamento fitossanitár itajaí - Atividades: executar tratamentos fitossanitários de embalagens de madeira, bem como o controle e o monitoramento dos mesmos. Formação: superior completo. Horário: segunda à sexta, das 7:30 às 17:30, com 1:15 de intervalo. Itajaí santa catarina.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Trabalha BrasilS
Descrição
Já pensou em fazer parte da maior integradora de Outsourcing em TI do Brasil?
TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Responsabilidades
• Monitorar a fila de chamados do cliente;
• Monitorar o nível de suprimentos
• Manutenção e Instalação de Perifericos de TI
• Atendimento N1 e N2 interno
Requisitos
• Ensino Médio Completo ou Curso Técnico em Eletrônica, Informática ou Mecânica;
• Ter conhecimento de informática e redes.
O Que Oferecemos
• 👩🏽🎓 Plano de carreira;
• 🍴 Vale Alimentação ou Refeição;
• 🚌 Vale transporte;
• 🦷 Plano Odontológico;
• 👨🏼⚕️ Plano de Saúde;
• 🔐 Seguro de Vida;
• 💳 Cartão Multibenefícios Alelo;
• 📚 Bolsa de estudos e idiomas;
• 🤑 Programa Anual de Participação nos lucros;
• 🥳 Day Off no Aniversário;
• 🧑🏿🍼Presente no início da gestação;
• 👶🏾 Licença maternidade estendida;
• 🧘🏻♀️ Acompanhamento gratuito com psicóloga e meditação online;
• 🐾 Plano de saúde para todos os tipos de Pet;
• 🏋️ Gympass.
Entre muitos outros benefícios!
Conheça Nossa História
Desde a nossa fundação em 1977, somos uma empresa apaixonada por inovação e tecnologia. Essa paixão impulsionou o nosso crescimento e nos tornou referência em soluções para otimização de resultados e aumento da produtividade dos nossos clientes. A Selbetti se destaca no ramo de Outsourcing de Impressão e Gestão de Documentos, sendo reconhecida pelo seu crescimento e compromisso com a inovação.
Atualmente, estamos presentes em mais de 19 filiais em todo o Brasil e estamos entre as empresas que mais crescem no país. Com uma equipe de mais de 1.700 profissionais, nosso foco é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, oferecendo soluções em hardware e software. Acreditamos no poder da transformação e da excelência com simplicidade, sempre colocando o cliente no centro de nossas ações. Além disso, valorizamos a humanidade em todas as nossas interações, criando um ambiente de trabalho harmonioso e inspirador. 💚
Se você se identifica com a nossa cultura e valores, esta é a sua oportunidade de fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar. Na Selbetti, ser parte do time é ser GPTW!
Não perca a oportunidade de evoluir conosco. Estamos ansiosos para receber a sua candidatura e dar os próximos passos rumo a uma jornada de sucesso juntos! 🚀
TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Responsabilidades
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• Manutenção e Instalação de Perifericos de TI
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O Que Oferecemos
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• 🧑🏿🍼Presente no início da gestação;
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Atualmente, estamos presentes em mais de 19 filiais em todo o Brasil e estamos entre as empresas que mais crescem no país. Com uma equipe de mais de 1.700 profissionais, nosso foco é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, oferecendo soluções em hardware e software. Acreditamos no poder da transformação e da excelência com simplicidade, sempre colocando o cliente no centro de nossas ações. Além disso, valorizamos a humanidade em todas as nossas interações, criando um ambiente de trabalho harmonioso e inspirador. 💚
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Vaga válida até
07/02/2025
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