23 vagas disponíveis
M
Descrição
REQUISITOS: Ensino médio completo; Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Residir em Itajaí - SC ou região; Informática Básica (Word / Excel)
EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em vendas; Conhecimento médio de produtos comercializados; Bom entendimento de processos administrativos e preenchimento de planilhas; prospecção
HABILIDADES DESEJADAS: Proativo(a), comprometido(a), dinâmico(a), resiliência.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.790,00 - R$1.976,00 por mês
Benefícios
• Assistência médica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário De Trabalho
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Salário
1790
Cargo
Trainee em Vendas
Empresa
MASA
Comércio de autopeças.
Ramo
Automobilística/ Autopeças
(BD)
EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em vendas; Conhecimento médio de produtos comercializados; Bom entendimento de processos administrativos e preenchimento de planilhas; prospecção
HABILIDADES DESEJADAS: Proativo(a), comprometido(a), dinâmico(a), resiliência.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.790,00 - R$1.976,00 por mês
Benefícios
• Assistência médica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário De Trabalho
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Salário
1790
Cargo
Trainee em Vendas
Empresa
MASA
Comércio de autopeças.
Ramo
Automobilística/ Autopeças
(BD)
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInS
Professor (a) Anos Finais - Matemática (Itajaí)
Sesc Santa Catarina • Itajaí - SC
3 dias atrás • Tempo integral
Descrição
OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Formação
• Licenciatura completa em Matemática
Requisitos e preferências
• Experiência na docência de matemática para o ensino fundamental.
Descrição
• Elaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas ao Ensino Fundamental ; acompanhar e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.
Salário
• 10 aulas
• R$ 29,05 (hora aula)
• R$1.525,13
Benefícios
• Vale Alimentação/Refeição; Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento
Mais Informações
• Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
Referência Bibliográfica
• Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense - 2019 (Conselho Estadual de Educação).
• Base Nacional Comum Curricular (MEC)
• LUCKESI,Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo. In: Avaliação da Aprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.
• BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. de M. (Orgs.) Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação. Porto Alegre: Penso, 2016.
• SMARTLAB. Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar. São Paulo, Moderna, 2016.
• BACICH, L.; MORAN, J. (Orgs.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, 2018. 238 p.
• Ronca, Paulo Afonso Caruso. A prova operatória: contribuições da psicologia do desenvolvimento/ Paulo Afonso Caruso Ronca, Cleide d Amaral Terzi; são Paulo: Edesplan, 1991.
• SANTA CATARINA (Estado). Secretaria de Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina: Coordenador Sergio Otavio Bassetti - São José: FCEE, 2006. Disponível em: www.fcee.sc.gov.br .
• “SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: Ensino Fundamental/Sesc, Departamento Nacional. –Rio de Janeiro: 2022”.
• "SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: educação infantil / Sesc, Departamento Nacional. Rio de Janeiro: Sesc, Departamento Nacional, 2023".
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Formação
• Licenciatura completa em Matemática
Requisitos e preferências
• Experiência na docência de matemática para o ensino fundamental.
Descrição
• Elaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas ao Ensino Fundamental ; acompanhar e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.
Salário
• 10 aulas
• R$ 29,05 (hora aula)
• R$1.525,13
Benefícios
• Vale Alimentação/Refeição; Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento
Mais Informações
• Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
Referência Bibliográfica
• Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense - 2019 (Conselho Estadual de Educação).
• Base Nacional Comum Curricular (MEC)
• LUCKESI,Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo. In: Avaliação da Aprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.
• BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. de M. (Orgs.) Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação. Porto Alegre: Penso, 2016.
• SMARTLAB. Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar. São Paulo, Moderna, 2016.
• BACICH, L.; MORAN, J. (Orgs.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, 2018. 238 p.
• Ronca, Paulo Afonso Caruso. A prova operatória: contribuições da psicologia do desenvolvimento/ Paulo Afonso Caruso Ronca, Cleide d Amaral Terzi; são Paulo: Edesplan, 1991.
• SANTA CATARINA (Estado). Secretaria de Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina: Coordenador Sergio Otavio Bassetti - São José: FCEE, 2006. Disponível em: www.fcee.sc.gov.br .
• “SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: Ensino Fundamental/Sesc, Departamento Nacional. –Rio de Janeiro: 2022”.
• "SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: educação infantil / Sesc, Departamento Nacional. Rio de Janeiro: Sesc, Departamento Nacional, 2023".
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em LinkedInH
Enfermeiro
Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen • Itajaí - SC
4 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Enfermeiro para atuar no setor da Internação
Horário: de segunda à sexta feira das 09 h às 19 h
Requisitos: graduação completa, com experiência em gestão ou assistencial
Setor: para atuar no setor das Internações.
Interessados colocar no título do email: vaga enfermeiro de Internação comercial 09 h às 19 h
Horário: de segunda à sexta feira das 09 h às 19 h
Requisitos: graduação completa, com experiência em gestão ou assistencial
Setor: para atuar no setor das Internações.
Interessados colocar no título do email: vaga enfermeiro de Internação comercial 09 h às 19 h
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em BNEB
Descrição
Descrição da Vaga:
• Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da Unidade, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas;
• Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos;
• Separar os materiais recicláveis para descarte (vidraria, papéis, sobras de alimentos);
• Reabastecer os banheiros compapel higiênico, toalhas e sabonetes líquidos;
• Controlar o estoque e solicitar materiais para uso;
• Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
• Manter organizado depósito de materiais de limpeza;
• Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los
em condições de uso;
• Executar atividades de copa (aquecer água, leite, lavar louça, limpar mesas, limpar cadeiras, secar
e guardar louças, fazer café, lavar garrafas de café, organizar o local, etc.);
• Comunicar a liderança do setor necessidade de manutenção e conserto de máquinas, sistema elétrico e hidráulico;
• Realizar a limpeza de equipamentos, instalações e utensílios sempre que necessário;
• Comunicar os clientes quando efetuar limpeza no piso da loja utilizando os bastidores com cavalete próprio de: “Atenção Piso Escorregadio”;
• Participar de reuniões e treinamentos definidos pela liderança de setor e gerências; Treinar, ensinar e repassar
as atividades e normas da empresa para os novos colaboradores.
Salário R$ 2.085,00 + Insalubridade.
Benefícios:
Aqui você terá acesso aos benefícios que preparamos exclusivamente para você!
• Café da Manhã Gratuito: Para garantir a energia da sua manhã nos dias de trabalho;
• Almoço Subsidiado: Nossa empresa leva muito a sério a qualidade e valorização de quem está conosco;
• Educação: Cursos, Graduação e Pós Graduação com descontos. Nós queremos te ver crescendo com a gente!;
• Academia: para você ficar sempre em forma;
• Aula de Inglês: let’s rock it!;
• SESC e SENAC: para você curtir os melhores descontos com sua família;
• Presente Aniversariante do Mês: para comemorarmos juntos mais um ano de sucesso e conquistas!;
• Kit Maternidade e Paternidade: nosso Projeto Cegonha veio para abraçar nossos colaboradores neste momento tão importante de suas vidas;
• Clube de Vantagens: nossos produtos com desconto exclusivos!;
• Aniversariantes do Mês: festa boa com nosso time de aniversariantes. Muito bolo e festança estão garantidos!; - Cartão Convênio: Desconto em folha nos Supermercados Imperatriz (com desconto) e Brasil Atacadista para nossos colaboradores (após 3 meses);
• Cesta Básica - Programa Exemplo Vencedor: compromisso no trabalho, recompensa em casa (após 3 meses);
• Plano Odontológico: Diversas especialidades para você e sua família (após 3 meses);
• Seguro de Vida: Você é muito importante para nós! (após 3 meses);
• Empréstimo Consignado: Para te deixar mais tranquilo. Nós te ajudamos a realizar o seu sonho! (após 1 ano).
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
• Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da Unidade, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas;
• Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos;
• Separar os materiais recicláveis para descarte (vidraria, papéis, sobras de alimentos);
• Reabastecer os banheiros compapel higiênico, toalhas e sabonetes líquidos;
• Controlar o estoque e solicitar materiais para uso;
• Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
• Manter organizado depósito de materiais de limpeza;
• Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los
em condições de uso;
• Executar atividades de copa (aquecer água, leite, lavar louça, limpar mesas, limpar cadeiras, secar
e guardar louças, fazer café, lavar garrafas de café, organizar o local, etc.);
• Comunicar a liderança do setor necessidade de manutenção e conserto de máquinas, sistema elétrico e hidráulico;
• Realizar a limpeza de equipamentos, instalações e utensílios sempre que necessário;
• Comunicar os clientes quando efetuar limpeza no piso da loja utilizando os bastidores com cavalete próprio de: “Atenção Piso Escorregadio”;
• Participar de reuniões e treinamentos definidos pela liderança de setor e gerências; Treinar, ensinar e repassar
as atividades e normas da empresa para os novos colaboradores.
Salário R$ 2.085,00 + Insalubridade.
Benefícios:
Aqui você terá acesso aos benefícios que preparamos exclusivamente para você!
• Café da Manhã Gratuito: Para garantir a energia da sua manhã nos dias de trabalho;
• Almoço Subsidiado: Nossa empresa leva muito a sério a qualidade e valorização de quem está conosco;
• Educação: Cursos, Graduação e Pós Graduação com descontos. Nós queremos te ver crescendo com a gente!;
• Academia: para você ficar sempre em forma;
• Aula de Inglês: let’s rock it!;
• SESC e SENAC: para você curtir os melhores descontos com sua família;
• Presente Aniversariante do Mês: para comemorarmos juntos mais um ano de sucesso e conquistas!;
• Kit Maternidade e Paternidade: nosso Projeto Cegonha veio para abraçar nossos colaboradores neste momento tão importante de suas vidas;
• Clube de Vantagens: nossos produtos com desconto exclusivos!;
• Aniversariantes do Mês: festa boa com nosso time de aniversariantes. Muito bolo e festança estão garantidos!; - Cartão Convênio: Desconto em folha nos Supermercados Imperatriz (com desconto) e Brasil Atacadista para nossos colaboradores (após 3 meses);
• Cesta Básica - Programa Exemplo Vencedor: compromisso no trabalho, recompensa em casa (após 3 meses);
• Plano Odontológico: Diversas especialidades para você e sua família (após 3 meses);
• Seguro de Vida: Você é muito importante para nós! (após 3 meses);
• Empréstimo Consignado: Para te deixar mais tranquilo. Nós te ajudamos a realizar o seu sonho! (após 1 ano).
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Leia mais...
Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em Infojobsb
Promotor(a) - (Exclusiva para Pessoa com Deficiência - PcD) - Região Sul
brfsa • Itajaí - SC
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
- Realizar a reposição dos produtos da empresa nas lojas, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal” ou mix ideal, fazendo a sinalização das lojas e pesquisas conforme a necessidade.
- Gerar resultado para a empresa através da organização dos estoques, abastecimento do ponto de venda, implementação e manutenção das contrapartidas negociadas entre lojas e BRF, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal”.
- Organizar a exposição e rotatividade dos produtos em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa.
- Atuação no Canal AS e Rota.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Localidades
Paraná: Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pinhais, Colombo, Foz do Iguaçú, Dois Vizinhos e Campo Largo;
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeirinha, Alvorada e Esteio;
Santa Catarina: Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Itajaí, Imbituba, Navegantes, Curitibanos, Concórdia, Campos Novos e Vidiera.
Formação Acadêmica
Ensino Fundamental
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Descrição do Cargo
- Realizar a reposição dos produtos da empresa nas lojas, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal” ou mix ideal, fazendo a sinalização das lojas e pesquisas conforme a necessidade.
- Gerar resultado para a empresa através da organização dos estoques, abastecimento do ponto de venda, implementação e manutenção das contrapartidas negociadas entre lojas e BRF, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal”.
- Organizar a exposição e rotatividade dos produtos em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa.
- Atuação no Canal AS e Rota.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Localidades
Paraná: Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pinhais, Colombo, Foz do Iguaçú, Dois Vizinhos e Campo Largo;
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeirinha, Alvorada e Esteio;
Santa Catarina: Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Itajaí, Imbituba, Navegantes, Curitibanos, Concórdia, Campos Novos e Vidiera.
Formação Acadêmica
Ensino Fundamental
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em BRF TalentosPromotor(a) - (Exclusiva para Pessoa com Deficiência - PcD) - Região Sul
brfsa • Itajaí - SC
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
- Realizar a reposição dos produtos da empresa nas lojas, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal” ou mix ideal, fazendo a sinalização das lojas e pesquisas conforme a necessidade.
- Gerar resultado para a empresa através da organização dos estoques, abastecimento do ponto de venda, implementação e manutenção das contrapartidas negociadas entre lojas e BRF, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal”.
- Organizar a exposição e rotatividade dos produtos em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa.
- Atuação no Canal AS e Rota.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Localidades
Paraná: Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pinhais, Colombo, Foz do Iguaçú, Dois Vizinhos e Campo Largo;
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeirinha, Alvorada e Esteio;
Santa Catarina: Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Itajaí, Imbituba, Navegantes, Curitibanos, Concórdia, Campos Novos e Vidiera.
Formação Acadêmica
Ensino Fundamental
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Descrição do Cargo
- Realizar a reposição dos produtos da empresa nas lojas, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal” ou mix ideal, fazendo a sinalização das lojas e pesquisas conforme a necessidade.
- Gerar resultado para a empresa através da organização dos estoques, abastecimento do ponto de venda, implementação e manutenção das contrapartidas negociadas entre lojas e BRF, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal”.
- Organizar a exposição e rotatividade dos produtos em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa.
- Atuação no Canal AS e Rota.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Localidades
Paraná: Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pinhais, Colombo, Foz do Iguaçú, Dois Vizinhos e Campo Largo;
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeirinha, Alvorada e Esteio;
Santa Catarina: Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Itajaí, Imbituba, Navegantes, Curitibanos, Concórdia, Campos Novos e Vidiera.
Formação Acadêmica
Ensino Fundamental
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em BRF TalentosM
Descrição
Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um a gente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
Responsabilidades e atribuições
• Monitorar o Sistema de Segurança - CFTV;
• Não permitir o acesso de pessoas não autorizadas aos armazéns via sistema de monitoramento;
• Monitorar perímetro da empresa;
• Monitorar abertura e fechamento das portas dos armazéns e de confinamento;
• Monitorar a iluminação interna e externa das áreas;
• Monitorar o excesso de velocidade das empilhadeiras e transpaleteira;
• Orientar para a aplicabilidade das normais internas e identificação;
• Auxiliar na orientação às pessoas sobre cuidados na operação e sua segurança;
• Identificar não conformidades nos armazéns reportando as ocorrências e confeccionar relatório diário de ocorrências;
• Relatar acidentes com o patrimônio;
• Informar câmeras queimadas imediatamente ao superior imediato;
• Efetuar cadastro no controle de acesso quando solicitado;
• Fiscalizar os armazéns relatando situações estranhas;
• Manter contato restrito ao setor, evitando qualquer tipo de envolvimento com colaboradores do setor de operação;
• Manter absoluta confidencialidade das ocorrências encontradas pela equipe;
• Utilizar rádio HT
• Monitorar via CFTV todos os armazéns da Multilog;
Requisitos e qualificações
• Ensino Medio Completo;
• Curso de formação Vigilantes;
• Desejável conhecimento em sistemas de CFTV.
Informações adicionais
Horário de Trabalho: 12x36
Modelo de Trabalho: Presencial
• PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
• Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
• Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;)
• Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos
• Estacionamento – Cuidando do que é seu.
• Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
• Seguro de vida – que não seja preciso usar
• Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
• Aqui você também encontra...
• App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
• Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
• Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha!
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um a gente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
Responsabilidades e atribuições
• Monitorar o Sistema de Segurança - CFTV;
• Não permitir o acesso de pessoas não autorizadas aos armazéns via sistema de monitoramento;
• Monitorar perímetro da empresa;
• Monitorar abertura e fechamento das portas dos armazéns e de confinamento;
• Monitorar a iluminação interna e externa das áreas;
• Monitorar o excesso de velocidade das empilhadeiras e transpaleteira;
• Orientar para a aplicabilidade das normais internas e identificação;
• Auxiliar na orientação às pessoas sobre cuidados na operação e sua segurança;
• Identificar não conformidades nos armazéns reportando as ocorrências e confeccionar relatório diário de ocorrências;
• Relatar acidentes com o patrimônio;
• Informar câmeras queimadas imediatamente ao superior imediato;
• Efetuar cadastro no controle de acesso quando solicitado;
• Fiscalizar os armazéns relatando situações estranhas;
• Manter contato restrito ao setor, evitando qualquer tipo de envolvimento com colaboradores do setor de operação;
• Manter absoluta confidencialidade das ocorrências encontradas pela equipe;
• Utilizar rádio HT
• Monitorar via CFTV todos os armazéns da Multilog;
Requisitos e qualificações
• Ensino Medio Completo;
• Curso de formação Vigilantes;
• Desejável conhecimento em sistemas de CFTV.
Informações adicionais
Horário de Trabalho: 12x36
Modelo de Trabalho: Presencial
• PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
• Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
• Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;)
• Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos
• Estacionamento – Cuidando do que é seu.
• Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
• Seguro de vida – que não seja preciso usar
• Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
• Aqui você também encontra...
• App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
• Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
• Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha!
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
Leia mais...
Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em Expertini | Brazil Jobs ExpertiniH
Descrição
Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em TalentifyM
Descrição
VAGA TERCEIRA CLT
CARGO: AUXILIAR EXECUCAO TRADE MKT
SALÁRIO: 1215,00
BENEFÍCIOS: Seguro de vida + vale transporte + Vale Alimentação: 141,85 mês + convenio odontológico do sindicato
HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda a sábado das 08h00 as 14h00 – trabalho de 6 horas dia.
ATIVIDADES DO CARGO: Cuidará do material que vai para os bares, dará suporte a equipe de vendas, cuidará do estoque. Desejável excell.
Atuará na interface STA &MetalFrio / Imediato. Responsável pelo envio de Farol de Movimentação de Coolers e Chopeiras. Tratar as solicitações de materiais de execução e coolers. Fazer a gestão e entrega de materiais de trade. Elaborar a grade de equipamentos. Fazer a gestão de indicadores do CAT.
Necessário ensino médio completo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
CARGO: AUXILIAR EXECUCAO TRADE MKT
SALÁRIO: 1215,00
BENEFÍCIOS: Seguro de vida + vale transporte + Vale Alimentação: 141,85 mês + convenio odontológico do sindicato
HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda a sábado das 08h00 as 14h00 – trabalho de 6 horas dia.
ATIVIDADES DO CARGO: Cuidará do material que vai para os bares, dará suporte a equipe de vendas, cuidará do estoque. Desejável excell.
Atuará na interface STA &MetalFrio / Imediato. Responsável pelo envio de Farol de Movimentação de Coolers e Chopeiras. Tratar as solicitações de materiais de execução e coolers. Fazer a gestão e entrega de materiais de trade. Elaborar a grade de equipamentos. Fazer a gestão de indicadores do CAT.
Necessário ensino médio completo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Talent.comH
Descrição
Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Talentify