425 vagas disponíveis
Ajudante químico
Mosaico • Presidente Prudente - SP
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Químico, contrata Ajudante químico. Atribuições: A empresa mosaico está com vagas abertas para ajudante em presidente prudente, sp.
Requisitos:
Experiência anterior na função.
Informações:
Os currículos devem ser dos para (email confidencial) o assunto: Pedreiro/ajudante presidente prudente
ou podem entrar em contato através dos contatos: (informação confidencial) ou (informação confidencial)
ou podem entregar presencialmente na obra: Avenida moguel damha, sem número, clube do condomínio altos de prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
Requisitos:
Experiência anterior na função.
Informações:
Os currículos devem ser dos para (email confidencial) o assunto: Pedreiro/ajudante presidente prudente
ou podem entrar em contato através dos contatos: (informação confidencial) ou (informação confidencial)
ou podem entregar presencialmente na obra: Avenida moguel damha, sem número, clube do condomínio altos de prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
Leia mais...
Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em BNEK
Vendedor(a) Interno - Presidente Prudente-SP
Kruzel Consultoria • Presidente Prudente - SP
Descrição
Grupo de empresas que atua há mais de três décadas no segmento da indústria e comercio de materiais derivados de aço para construção civil, coberturas metálicas, serralheria, metalúrgica, chapas, entre outros, contrata vendedor(a) interno que será responsável pela manutenção da carteira de clientes ativa e prospecção de novos.
Necessário possui experiência em vendas;
Habilidade em negociações;
Excelente comunicação oral e escrita;
Pro atividade;
Comprometimento
Conhecimento no segmento do aço / construção civil, será um diferencial.
• Empresa oferece salário fixo de R$1.870,00, comissão de 0,4% a 0,8%, vale alimentação no valor de R$190,00 e plano de saúde Unimed.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.870,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Celular da empresa
• Estacionamento gratuito
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
• Comissão
Necessário possui experiência em vendas;
Habilidade em negociações;
Excelente comunicação oral e escrita;
Pro atividade;
Comprometimento
Conhecimento no segmento do aço / construção civil, será um diferencial.
• Empresa oferece salário fixo de R$1.870,00, comissão de 0,4% a 0,8%, vale alimentação no valor de R$190,00 e plano de saúde Unimed.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.870,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Celular da empresa
• Estacionamento gratuito
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
• Comissão
Leia mais...
Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em Havagas - Vagas De EmpregoC
Profissionais de Massagem Experienciados para Apoio à Saúde
Cronoshare • Presidente Prudente - SP
Descrição
Cronoshare busca profissionais de massagem experientes e comprometidos com a qualidade. Nossa missão é oferecer serviços personalizados para atender às necessidades individuais dos clientes.
Resumo da Empresas
Nossa empresa visa fornecer experiências única e pessoalizada para cada cliente. O nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor e relaxante, onde os nossos clientes possam sentir-se valorizados.
Descrição do Trabalho
O profissional selecionado realizará serviços de massagem personalizado para clientes, garantindo uma experiência de alta qualidade e relaxamento. A massagem pode variar de intensidade e estilo de acordo com as preferências e necessidades do cliente.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O ideal candidato deve ter habilidades em técnicas de massagem avançadas, como relaxante ou anti-stress, além de ser capaz de trabalhar em um ambiente flexível e dinâmico. É importante que o profissional seja capaz de se comunicar eficazmente com os clientes e entender suas necessidades e preferências.
Vantagens
Nossos profissionais recebem oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo, bem como uma remuneração justa e benefícios competitivos. Além disso, nossa equipe trabalha em um ambiente colaborativo e respeitoso, onde a criatividade e a inovação são incentivadas.
Outras Informações
No imóvel ou espaço do profissional, localização flexível para atender às necessidades do cliente. Pontual (uma única vez) serviço e transparência no processo de contratação. Garantimos confidencialidade e privacidade nos dados dos clientes.
Resumo da Empresas
Nossa empresa visa fornecer experiências única e pessoalizada para cada cliente. O nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor e relaxante, onde os nossos clientes possam sentir-se valorizados.
Descrição do Trabalho
O profissional selecionado realizará serviços de massagem personalizado para clientes, garantindo uma experiência de alta qualidade e relaxamento. A massagem pode variar de intensidade e estilo de acordo com as preferências e necessidades do cliente.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O ideal candidato deve ter habilidades em técnicas de massagem avançadas, como relaxante ou anti-stress, além de ser capaz de trabalhar em um ambiente flexível e dinâmico. É importante que o profissional seja capaz de se comunicar eficazmente com os clientes e entender suas necessidades e preferências.
Vantagens
Nossos profissionais recebem oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo, bem como uma remuneração justa e benefícios competitivos. Além disso, nossa equipe trabalha em um ambiente colaborativo e respeitoso, onde a criatividade e a inovação são incentivadas.
Outras Informações
No imóvel ou espaço do profissional, localização flexível para atender às necessidades do cliente. Pontual (uma única vez) serviço e transparência no processo de contratação. Garantimos confidencialidade e privacidade nos dados dos clientes.
Leia mais...
Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em BeBeeReforma de móveis: Renovação de Espaços para Oportunidades
Cronoshare • Presidente Prudente - SP
Descrição
Reformar o espaço é uma oportunidade para inovar e criar um ambiente que atenda às suas necessidades. Nossa equipe em Cronoshare está aqui para ajudá-lo a tornar sua reforma de móveis um sucesso.
Visão Geral da Reforma
A reforma de móveis envolve melhorar a aparência, a funcionalidade e a eficiência do seu espaço. Isso pode incluir mudanças na estrutura, no design e nos materiais utilizados. Ao contratar nossa equipe, você terá acesso a profissionais experientes que podem ajudá-lo a transformar seu espaço em um ambiente confortável e produtivo.
Descrição do Trabalho
O objetivo principal dessa reforma é renovar os móveis do balcão de recepção do Orgão Público com base em critérios de qualidade/preço. Para isso, é necessário saber quantos móveis precisam do serviço, qual é o local onde será realizado o trabalho e quando começará o serviço. Além disso, é importante definir o horário de preferência para o serviço. Nossa equipe trabalhará para garantir que todos esses requisitos sejam atendidos e que a reforma seja realizada dentro do prazo estabelecido.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Nossa equipe tem todas as habilidades e conhecimentos necessários para realizar essa reforma de forma eficiente e segura. Além disso, possuem experiência em trabalhar em ambientes de construção e reforma, garantindo que o projeto seja executado corretamente.
Conhecimento Específico Requerido
• Quantos móveis precisarão do serviço?
• Qual é o local do serviço?
• Quando começará o serviço?
• Qual o horário de preferencia para o serviço
Vantagens e Benefícios
Ao contratar nossa equipe para a reforma de móveis, você terá várias vantagens e benefícios, incluindo:
• Um ambiente confortável e produtivo;
• Materiais de alta qualidade;
• Tecnologia avançada;
• Profissionais experientes e qualificados.
Otros Detalhes Importantes
Para garantir que a reforma seja realizada da maneira mais eficiente possível, é importante lembrar que:
• A empresa trabalha dentro do prazo estabelecido;
• A reforma é realizada de forma segura e sem interferir no funcionamento normal do local.
Visão Geral da Reforma
A reforma de móveis envolve melhorar a aparência, a funcionalidade e a eficiência do seu espaço. Isso pode incluir mudanças na estrutura, no design e nos materiais utilizados. Ao contratar nossa equipe, você terá acesso a profissionais experientes que podem ajudá-lo a transformar seu espaço em um ambiente confortável e produtivo.
Descrição do Trabalho
O objetivo principal dessa reforma é renovar os móveis do balcão de recepção do Orgão Público com base em critérios de qualidade/preço. Para isso, é necessário saber quantos móveis precisam do serviço, qual é o local onde será realizado o trabalho e quando começará o serviço. Além disso, é importante definir o horário de preferência para o serviço. Nossa equipe trabalhará para garantir que todos esses requisitos sejam atendidos e que a reforma seja realizada dentro do prazo estabelecido.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Nossa equipe tem todas as habilidades e conhecimentos necessários para realizar essa reforma de forma eficiente e segura. Além disso, possuem experiência em trabalhar em ambientes de construção e reforma, garantindo que o projeto seja executado corretamente.
Conhecimento Específico Requerido
• Quantos móveis precisarão do serviço?
• Qual é o local do serviço?
• Quando começará o serviço?
• Qual o horário de preferencia para o serviço
Vantagens e Benefícios
Ao contratar nossa equipe para a reforma de móveis, você terá várias vantagens e benefícios, incluindo:
• Um ambiente confortável e produtivo;
• Materiais de alta qualidade;
• Tecnologia avançada;
• Profissionais experientes e qualificados.
Otros Detalhes Importantes
Para garantir que a reforma seja realizada da maneira mais eficiente possível, é importante lembrar que:
• A empresa trabalha dentro do prazo estabelecido;
• A reforma é realizada de forma segura e sem interferir no funcionamento normal do local.
Leia mais...
Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em BeBeeC
Profissionais de Massagem: Buscamos Expertos em Bem-Estar
Cronoshare • Presidente Prudente - SP
Descrição
Na Cronoshare, estamos sempre buscando aprimorar nossas opções de serviços para atender às necessidades dos nossos clientes.
Descrição do Serviço
Nossa oferta visa fornecer um ambiente relaxante e tranquilo, onde os clientes possam desfrutar de uma experiência de massagem personalizada. A massagem oferecida deve ser de alto nível e garantir um bom tempo de relaxeamento do cliente.
Ao buscar um profissional para realizar este serviço, é fundamental que o mesmo seja da preferência do cliente, que buscam atendimento feminino no local ou espaço do profissional. O tempo de cada sessão deve durar 45 minutos e ser realizado de forma quinzenal, assim como as sessões previamente marcadas nas datas acordadas.
A prioridade deste serviço se baseia na qualidade/preço proporcionada ao cliente.
Além disso, solicitamos aos profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar durante as tardes da semana, principalmente nas horas perto do meio dia (12:00 - 15:00).
Módulo de Desenvolvimento Profissional
Em nossa plataforma, procura-se soluções criativas para cada tipo de serviço oferecido à empresa Cronoshare.
Especificamente, buscamos os melhores profissionais para o cargo Massagistas, com um excelente conjunto de habilidades e competências que são fundamentais para satisfazer as expectativas dos clientes.
Precisamos encontrar alguém capaz de lidar com questões relacionadas ao bem-estar físico e mental dos clientes, tornando-os ainda mais atentos e comprometidos com os próprios objetivos pessoais.
Requisitos do Cargo
Para ocupar esse posto, precisamos de pessoas qualificadas e motivadas que sejam capazes de enfrentar novos desafios e contribuir para o crescimento contínuo da nossa empresa. As principais responsabilidades incluem:
Descrição do Serviço
Nossa oferta visa fornecer um ambiente relaxante e tranquilo, onde os clientes possam desfrutar de uma experiência de massagem personalizada. A massagem oferecida deve ser de alto nível e garantir um bom tempo de relaxeamento do cliente.
Ao buscar um profissional para realizar este serviço, é fundamental que o mesmo seja da preferência do cliente, que buscam atendimento feminino no local ou espaço do profissional. O tempo de cada sessão deve durar 45 minutos e ser realizado de forma quinzenal, assim como as sessões previamente marcadas nas datas acordadas.
A prioridade deste serviço se baseia na qualidade/preço proporcionada ao cliente.
Além disso, solicitamos aos profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar durante as tardes da semana, principalmente nas horas perto do meio dia (12:00 - 15:00).
Módulo de Desenvolvimento Profissional
Em nossa plataforma, procura-se soluções criativas para cada tipo de serviço oferecido à empresa Cronoshare.
Especificamente, buscamos os melhores profissionais para o cargo Massagistas, com um excelente conjunto de habilidades e competências que são fundamentais para satisfazer as expectativas dos clientes.
Precisamos encontrar alguém capaz de lidar com questões relacionadas ao bem-estar físico e mental dos clientes, tornando-os ainda mais atentos e comprometidos com os próprios objetivos pessoais.
Requisitos do Cargo
Para ocupar esse posto, precisamos de pessoas qualificadas e motivadas que sejam capazes de enfrentar novos desafios e contribuir para o crescimento contínuo da nossa empresa. As principais responsabilidades incluem:
Leia mais...
Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em BeBeeDesenvolver um Projeto de Construção de Imóvel Térreo
Cronoshare • Presidente Prudente - SP
Descrição
Cronoshare está procurando por um profissional para desenvolver um projeto de construção de imóvel térreo com 3 ambientes e 2 banheiros. A área aproximada do imóvel é entre 51 e 70 m2.
O serviço deve incluir a elaboração de projetos, planejamento da obra, supervisão de contratos e garantia de entrega do produto final dentro dos prazos acordados.
Para esse projeto, procuramos alguém que tenha conhecimento em Planejamento, Desenho Arquitetônico, Supervisão de Obras e Gestão de Projetos. Além disso, a relação qualidade/preço é fundamental nesse contrato.
Essa é uma oportunidade excelente para alguém que queira trabalhar com uma equipe experiente e estar envolvido em todos os aspectos do processo de desenvolvimento de um imóvel.
O serviço deve incluir a elaboração de projetos, planejamento da obra, supervisão de contratos e garantia de entrega do produto final dentro dos prazos acordados.
Para esse projeto, procuramos alguém que tenha conhecimento em Planejamento, Desenho Arquitetônico, Supervisão de Obras e Gestão de Projetos. Além disso, a relação qualidade/preço é fundamental nesse contrato.
Essa é uma oportunidade excelente para alguém que queira trabalhar com uma equipe experiente e estar envolvido em todos os aspectos do processo de desenvolvimento de um imóvel.
Leia mais...
Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em BeBeeA
Auxiliar de Instalação - Manutenção de Assinantes ( Presidente Prudente/SP )
Alares Internet • Presidente Prudente - SP
Descrição
Descrição da vaga
Você é uma pessoa organizada? Tem atenção ao realizar uma atividade?
Venha ser uma pessoa Auxiliar de Instalação, monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a excelência nos serviços prestados e a satisfação dos clientes.
O nosso time de Manutenção de Assinantes está aguardando você!
#vemseralares
#vagasalares
Responsabilidades e atribuições
Você vai fazer aqui:
• Receber ordens de serviços (OS) e executá-las de acordo com Políticas, Regulamentos e Procedimentos internos;
• Auxiliar o técnico na manutenção, reparo e execução das atividades;
• Reconfigurar equipamentos na residência dos clientes;
• Manter equipamentos e materiais, organizados, limpos e armazenados no local apropriado;
• Registrar na ordem de serviço informações técnicas e operacionais das atividades realizadas.
Requisitos e qualificações
Você não pode deixar de ter:
• Ensino médio completo;
• Disponibilidade para viagens;
• Conhecimento básico em Telecomunicações.
Se você tiver, será um diferencial:
• Ensino Superior ou Técnico Cursando em Rede de Computadores, Telecomunicações, TI ou áreas afins;
• Conhecimento em Configuração de Roteadores;
• Experiência em campo com atividades de Telecom.
Informações adicionais
Você terá aqui:
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Vale Transporte;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Participação nos Lucros.
Você é uma pessoa organizada? Tem atenção ao realizar uma atividade?
Venha ser uma pessoa Auxiliar de Instalação, monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a excelência nos serviços prestados e a satisfação dos clientes.
O nosso time de Manutenção de Assinantes está aguardando você!
#vemseralares
#vagasalares
Responsabilidades e atribuições
Você vai fazer aqui:
• Receber ordens de serviços (OS) e executá-las de acordo com Políticas, Regulamentos e Procedimentos internos;
• Auxiliar o técnico na manutenção, reparo e execução das atividades;
• Reconfigurar equipamentos na residência dos clientes;
• Manter equipamentos e materiais, organizados, limpos e armazenados no local apropriado;
• Registrar na ordem de serviço informações técnicas e operacionais das atividades realizadas.
Requisitos e qualificações
Você não pode deixar de ter:
• Ensino médio completo;
• Disponibilidade para viagens;
• Conhecimento básico em Telecomunicações.
Se você tiver, será um diferencial:
• Ensino Superior ou Técnico Cursando em Rede de Computadores, Telecomunicações, TI ou áreas afins;
• Conhecimento em Configuração de Roteadores;
• Experiência em campo com atividades de Telecom.
Informações adicionais
Você terá aqui:
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Vale Transporte;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Participação nos Lucros.
Leia mais...
Vaga válida até
17/02/2025
Acessar em Alares Internet - Gupys
Descrição
Principais Atividades
• Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
• Manter registros atualizados e corretos dos estoques no sistema
• Receber matéria-Prima, conferindo especificações dos itens e documentação
• Garantir o bom acondicionamento e das matérias-Primas e produtos
• Separar e distribuir matéria-Prima de acordo com as ordens de produção
• Embalar adequadamente os produtos dentro das caixas para expedição
• Efetuar conferência e contagem de estoque esporadicamente.
Requisitos Da Vaga
• Ensino médio completo
• Conhecimento em pacote office
Competências Pessoais
• Ter boa comunicação
• Saber lidar com pessoas
• Ser atento, concentrado, organizado e detalhista
• Bom raciocínio lógico
• Proatividade
: vaga de auxiliar de estoque.
• Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
• Manter registros atualizados e corretos dos estoques no sistema
• Receber matéria-Prima, conferindo especificações dos itens e documentação
• Garantir o bom acondicionamento e das matérias-Primas e produtos
• Separar e distribuir matéria-Prima de acordo com as ordens de produção
• Embalar adequadamente os produtos dentro das caixas para expedição
• Efetuar conferência e contagem de estoque esporadicamente.
Requisitos Da Vaga
• Ensino médio completo
• Conhecimento em pacote office
Competências Pessoais
• Ter boa comunicação
• Saber lidar com pessoas
• Ser atento, concentrado, organizado e detalhista
• Bom raciocínio lógico
• Proatividade
: vaga de auxiliar de estoque.
Leia mais...
Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em LinkedInT
Auxiliar de almoxarifado
TSP Group • Presidente Prudente - SP
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Logística, contrata Auxiliar de almoxarifado. Atribuições: Estamos contratando auxiliar de almoxarifado, com ou sem experiência. Preferência para candidatos que residem em presidente prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
Leia mais...
Vaga válida até
17/02/2025
Acessar em LinkedInS
Auxiliar Administrativo - Pres. Prudente/SP
SPLICE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA • Presidente Prudente - SP
Descrição
Objetivo da função:
Auxiliar os setores e/ou superiores realizando atividades de natureza administrativa que facilitem e otimizem a administração da áreas. Alimentar e manter organizados os dados e documentos, visando facilitar e agilizar os processos administrativos burocráticos inerentes à área de atuação.
Principais responsabilidades:
Apoiar e executar nas atividades de Recursos Humanos, administração, financeiro e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Auxiliar nos diversos documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar tarefas auxiliares de natureza administrativa como controles de gastos das unidades e contratos, preenchimentos e envio de formulários, classificação, arquivo, serviços externos, localização e expedição de documentos, entre outras atividades pertinentes à área de atuação.
Requisitos:
Informática Intermediário nivel usuário.
Ensino Médio completo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.014,02 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Experiência:
• Microsoft Excel (Preferencial)
• Administração (Preferencial)
• Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Auxiliar os setores e/ou superiores realizando atividades de natureza administrativa que facilitem e otimizem a administração da áreas. Alimentar e manter organizados os dados e documentos, visando facilitar e agilizar os processos administrativos burocráticos inerentes à área de atuação.
Principais responsabilidades:
Apoiar e executar nas atividades de Recursos Humanos, administração, financeiro e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Auxiliar nos diversos documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar tarefas auxiliares de natureza administrativa como controles de gastos das unidades e contratos, preenchimentos e envio de formulários, classificação, arquivo, serviços externos, localização e expedição de documentos, entre outras atividades pertinentes à área de atuação.
Requisitos:
Informática Intermediário nivel usuário.
Ensino Médio completo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.014,02 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Experiência:
• Microsoft Excel (Preferencial)
• Administração (Preferencial)
• Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Leia mais...
Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em Emprego.pt