459 vagas disponíveis
A
Auxiliar de Instalação - Manutenção de Assinantes ( Presidente Prudente/SP )
Alares Internet • Presidente Prudente - SP
25 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição da vaga
Você é uma pessoa organizada? Tem atenção ao realizar uma atividade?
Venha ser uma pessoa Auxiliar de Instalação, monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a excelência nos serviços prestados e a satisfação dos clientes.
O nosso time de Manutenção de Assinantes está aguardando você!
#vemseralares
#vagasalares
Responsabilidades e atribuições
Você vai fazer aqui:
• Receber ordens de serviços (OS) e executá-las de acordo com Políticas, Regulamentos e Procedimentos internos;
• Auxiliar o técnico na manutenção, reparo e execução das atividades;
• Reconfigurar equipamentos na residência dos clientes;
• Manter equipamentos e materiais, organizados, limpos e armazenados no local apropriado;
• Registrar na ordem de serviço informações técnicas e operacionais das atividades realizadas.
Requisitos e qualificações
Você não pode deixar de ter:
• Ensino médio completo;
• Disponibilidade para viagens;
• Conhecimento básico em Telecomunicações.
Se você tiver, será um diferencial:
• Ensino Superior ou Técnico Cursando em Rede de Computadores, Telecomunicações, TI ou áreas afins;
• Conhecimento em Configuração de Roteadores;
• Experiência em campo com atividades de Telecom.
Informações adicionais
Você terá aqui:
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Vale Transporte;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Participação nos Lucros.
Você é uma pessoa organizada? Tem atenção ao realizar uma atividade?
Venha ser uma pessoa Auxiliar de Instalação, monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a excelência nos serviços prestados e a satisfação dos clientes.
O nosso time de Manutenção de Assinantes está aguardando você!
#vemseralares
#vagasalares
Responsabilidades e atribuições
Você vai fazer aqui:
• Receber ordens de serviços (OS) e executá-las de acordo com Políticas, Regulamentos e Procedimentos internos;
• Auxiliar o técnico na manutenção, reparo e execução das atividades;
• Reconfigurar equipamentos na residência dos clientes;
• Manter equipamentos e materiais, organizados, limpos e armazenados no local apropriado;
• Registrar na ordem de serviço informações técnicas e operacionais das atividades realizadas.
Requisitos e qualificações
Você não pode deixar de ter:
• Ensino médio completo;
• Disponibilidade para viagens;
• Conhecimento básico em Telecomunicações.
Se você tiver, será um diferencial:
• Ensino Superior ou Técnico Cursando em Rede de Computadores, Telecomunicações, TI ou áreas afins;
• Conhecimento em Configuração de Roteadores;
• Experiência em campo com atividades de Telecom.
Informações adicionais
Você terá aqui:
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Vale Transporte;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Participação nos Lucros.
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Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em Alares Internet - Gupys
Descrição
Principais Atividades
• Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
• Manter registros atualizados e corretos dos estoques no sistema
• Receber matéria-Prima, conferindo especificações dos itens e documentação
• Garantir o bom acondicionamento e das matérias-Primas e produtos
• Separar e distribuir matéria-Prima de acordo com as ordens de produção
• Embalar adequadamente os produtos dentro das caixas para expedição
• Efetuar conferência e contagem de estoque esporadicamente.
Requisitos Da Vaga
• Ensino médio completo
• Conhecimento em pacote office
Competências Pessoais
• Ter boa comunicação
• Saber lidar com pessoas
• Ser atento, concentrado, organizado e detalhista
• Bom raciocínio lógico
• Proatividade
: vaga de auxiliar de estoque.
• Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
• Manter registros atualizados e corretos dos estoques no sistema
• Receber matéria-Prima, conferindo especificações dos itens e documentação
• Garantir o bom acondicionamento e das matérias-Primas e produtos
• Separar e distribuir matéria-Prima de acordo com as ordens de produção
• Embalar adequadamente os produtos dentro das caixas para expedição
• Efetuar conferência e contagem de estoque esporadicamente.
Requisitos Da Vaga
• Ensino médio completo
• Conhecimento em pacote office
Competências Pessoais
• Ter boa comunicação
• Saber lidar com pessoas
• Ser atento, concentrado, organizado e detalhista
• Bom raciocínio lógico
• Proatividade
: vaga de auxiliar de estoque.
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Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em LinkedInS
Auxiliar Administrativo - Pres. Prudente/SP
SPLICE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA • Presidente Prudente - SP
28 dias atrás • R$ 2.014,02 por mês • Tempo integral
Descrição
Objetivo da função:
Auxiliar os setores e/ou superiores realizando atividades de natureza administrativa que facilitem e otimizem a administração da áreas. Alimentar e manter organizados os dados e documentos, visando facilitar e agilizar os processos administrativos burocráticos inerentes à área de atuação.
Principais responsabilidades:
Apoiar e executar nas atividades de Recursos Humanos, administração, financeiro e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Auxiliar nos diversos documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar tarefas auxiliares de natureza administrativa como controles de gastos das unidades e contratos, preenchimentos e envio de formulários, classificação, arquivo, serviços externos, localização e expedição de documentos, entre outras atividades pertinentes à área de atuação.
Requisitos:
Informática Intermediário nivel usuário.
Ensino Médio completo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.014,02 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Experiência:
• Microsoft Excel (Preferencial)
• Administração (Preferencial)
• Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Auxiliar os setores e/ou superiores realizando atividades de natureza administrativa que facilitem e otimizem a administração da áreas. Alimentar e manter organizados os dados e documentos, visando facilitar e agilizar os processos administrativos burocráticos inerentes à área de atuação.
Principais responsabilidades:
Apoiar e executar nas atividades de Recursos Humanos, administração, financeiro e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Auxiliar nos diversos documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar tarefas auxiliares de natureza administrativa como controles de gastos das unidades e contratos, preenchimentos e envio de formulários, classificação, arquivo, serviços externos, localização e expedição de documentos, entre outras atividades pertinentes à área de atuação.
Requisitos:
Informática Intermediário nivel usuário.
Ensino Médio completo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.014,02 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Experiência:
• Microsoft Excel (Preferencial)
• Administração (Preferencial)
• Atendimento ao Cliente (Preferencial)
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Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em Emprego.ptC
Descrição
Desafios do cargo
Estabelecer contatos estratégicos com potenciais clientes, identificando suas necessidades, qualificando leads com precisão e conectando demandas às soluções da empresa, equilibrando volume de contatos e qualidade no atendimento.
Principais requisitos
Conhecimento do processo de vendas de produtos e serviços, tanto em abordagens ativas quanto passivas, realizadas de forma remota e por telefone;
Experiência em qualificação de leads;
Habilidades de qualificação verbal e escrita;
Ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou cursos de tecnologia.
Principais responsabilidades
Gerar novas oportunidades para o time de vendas a partir dos leads gerados por Inbound ou prospecção ativa (via telefone, e-mail e whatsapp);
Executar a sondagem do lead, entendendo profundamente as necessidades de cada cliente;
Mapear os principais desafios, dores e necessidades dos potenciais clientes e conectá-los às soluções da Cobmais;
Pré-vender nossas soluções via contato telefônico, mensagens ou e-mails, buscando despertar o interesse do lead;
Identificar principais decisores, gerar interesse em agendar reunião para demonstração dos produtos e das possíveis soluções com leads qualificados.
Atuar em estreita parceria com os consultores de vendas no desenvolvimento de novos negócios;
Cadastrar dados dos leads no CRM, coletar o máximo de informações possíveis, adicionar comentários com observações relevantes de cada lead para facilitar o contato do vendedor com todas as informações geradas a partir das interações;
Fazer follow up dos contatos e ser o responsável por controlar a agenda de reuniões até que ela seja realizada;
Aprender o produto para seu desenvolvimento profissional, gerando oportunidade de crescimento na equipe.
Beneficios
Cartão Flash Mastercard R$ 945,00 (R$ 725,00 alimentação R$ 200,00 ajuda de custo)
Plano de Saúde Unimed Subsidio 100% da mensalidade colaborador + dependentes
Plano Odontológico 100% da mensalidade subsidiado para o colaborador
Vale Transporte sem desconto em folha
Auxílio Creche para filhos legítimos de até 6 anos. ( 0 meses até 24 meses: R$ 646,00 por filho - 25 meses até 6 anos R$ 565,25
por filho)
PLR
Plano de Carreira
Wellhub (Gympass)
Casual Day
Cafezinho, bolachas e frutas no escritório
Sala de jogos
Birthday - Day Off
Cursos online pela plataforma Alura
Nossa jornada é de 40 horas semanais
Se você possui o perfil apresentado e se identificou com a vaga, cadastre seu curriculo! #vemsercobmais
Estabelecer contatos estratégicos com potenciais clientes, identificando suas necessidades, qualificando leads com precisão e conectando demandas às soluções da empresa, equilibrando volume de contatos e qualidade no atendimento.
Principais requisitos
Conhecimento do processo de vendas de produtos e serviços, tanto em abordagens ativas quanto passivas, realizadas de forma remota e por telefone;
Experiência em qualificação de leads;
Habilidades de qualificação verbal e escrita;
Ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou cursos de tecnologia.
Principais responsabilidades
Gerar novas oportunidades para o time de vendas a partir dos leads gerados por Inbound ou prospecção ativa (via telefone, e-mail e whatsapp);
Executar a sondagem do lead, entendendo profundamente as necessidades de cada cliente;
Mapear os principais desafios, dores e necessidades dos potenciais clientes e conectá-los às soluções da Cobmais;
Pré-vender nossas soluções via contato telefônico, mensagens ou e-mails, buscando despertar o interesse do lead;
Identificar principais decisores, gerar interesse em agendar reunião para demonstração dos produtos e das possíveis soluções com leads qualificados.
Atuar em estreita parceria com os consultores de vendas no desenvolvimento de novos negócios;
Cadastrar dados dos leads no CRM, coletar o máximo de informações possíveis, adicionar comentários com observações relevantes de cada lead para facilitar o contato do vendedor com todas as informações geradas a partir das interações;
Fazer follow up dos contatos e ser o responsável por controlar a agenda de reuniões até que ela seja realizada;
Aprender o produto para seu desenvolvimento profissional, gerando oportunidade de crescimento na equipe.
Beneficios
Cartão Flash Mastercard R$ 945,00 (R$ 725,00 alimentação R$ 200,00 ajuda de custo)
Plano de Saúde Unimed Subsidio 100% da mensalidade colaborador + dependentes
Plano Odontológico 100% da mensalidade subsidiado para o colaborador
Vale Transporte sem desconto em folha
Auxílio Creche para filhos legítimos de até 6 anos. ( 0 meses até 24 meses: R$ 646,00 por filho - 25 meses até 6 anos R$ 565,25
por filho)
PLR
Plano de Carreira
Wellhub (Gympass)
Casual Day
Cafezinho, bolachas e frutas no escritório
Sala de jogos
Birthday - Day Off
Cursos online pela plataforma Alura
Nossa jornada é de 40 horas semanais
Se você possui o perfil apresentado e se identificou com a vaga, cadastre seu curriculo! #vemsercobmais
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInC
Atendente de farmácia
Confidencial • Presidente Prudente - SP
29 dias atrás • R$ 1.518 a R$ 7.000 por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Farmacêutico, contrata Atendente de farmácia. Atribuições: Se você é e tem experiência em farmácia essa vaga é para você.
Requisitos:
Disponibilidade de horário
experiência em farmácia
benefícios:
Início imediato
benefícios
folgas aos domingos
localização: Presidente prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
Requisitos:
Disponibilidade de horário
experiência em farmácia
benefícios:
Início imediato
benefícios
folgas aos domingos
localização: Presidente prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgG
Auxiliar de processamento
Gera Empregos Presidente Prudente • Presidente Prudente - SP
29 dias atrás • R$ 1 mil a R$ 10 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Informática, contrata Auxiliar de processamento. Atribuições: Auxiliar de processos e relacionamento com cliente
ramo: Escolar
horário: Segunda à sexta das 8h às 17h30 com 1h30 de almoço / sábado das 8h às 12h.
Atividades: Irá auxiliar a diretoria a manter os processos alinhados em todos os departamentos da escola.
Requisitos:
Formação: Licenciatura - pedagogia, educação física, administração, recursos humanos ou outras.
Remuneração: Salário - 1.700,00 + vale refeição - 160,00 + vale transporte. Tipo de vínculo: Efetivo.
ramo: Escolar
horário: Segunda à sexta das 8h às 17h30 com 1h30 de almoço / sábado das 8h às 12h.
Atividades: Irá auxiliar a diretoria a manter os processos alinhados em todos os departamentos da escola.
Requisitos:
Formação: Licenciatura - pedagogia, educação física, administração, recursos humanos ou outras.
Remuneração: Salário - 1.700,00 + vale refeição - 160,00 + vale transporte. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em BNEC
Descrição
MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA Auxiliará os departamentos operacionais da loja , onde exercerá funções especificas de cada setor. Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências; Auxiliar no Empacotamento de mercadorias Auxiliar na reposição de mercadorias; Auxiliar a fazer devoluções de produtos; Atendimento ao cliente; Controle de malotes; Receber e enviar documentos; Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral; Arquivar documentos; Manter atualizado os relatórios do departamento; Manter a ordem e organização dos departamentos. Requisitos: Estar cursando ou ter concluído o Ensino Básico/Médio. Desejável conhecimento do Pacote Office; Não é necessário experiência profissional; No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Seguro de Vida
• Refeitório no local
• Vale transporte
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Seguro de Vida
• Refeitório no local
• Vale transporte
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Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgS
Descrição
A Security, líder em gestão de pessoas com 45 anos de história no mercado, está em busca de talentos para integrar nossa equipe operacional. Com mais de 8000 colaboradores em todo o país e atuação em mais de 900 municípios, oferecemos uma oportunidade única para você fazer a diferença em um ambiente que valoriza ética, profissionalismo e segurança. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a construção de um futuro mais seguro e promissor. Inscreva-se agora e junte-se à nossa missão de excelência!
Atividades:
Exercer vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança. Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentamente para eventuais anormalidades nas rotinas de serviço e ambientais.
Requisitos:
-Curso de formação de vigilante e reciclagem em dia;
-Disponibilidade de horário.
Escala/Horário:
5x2 / 12x36 / noturno ou diurno
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Formação desejada:
• Vigilante de segurança, Curso extra-curricular / Profissionalizante
• Cesta básica
• vale alimentação
Atividades:
Exercer vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança. Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentamente para eventuais anormalidades nas rotinas de serviço e ambientais.
Requisitos:
-Curso de formação de vigilante e reciclagem em dia;
-Disponibilidade de horário.
Escala/Horário:
5x2 / 12x36 / noturno ou diurno
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Formação desejada:
• Vigilante de segurança, Curso extra-curricular / Profissionalizante
• Cesta básica
• vale alimentação
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Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em BeBeeOperador de telemarketing
Grupo FMO • Presidente Prudente - SP
29 dias atrás • R$ 880 a R$ 5.000 por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Marketing, contrata Operador de telemarketing. Atribuições: Requisitos:
Ensino médio completo
experiência prévia com vendas (diferencial)
conhecimento em informática
boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe
foco em resultados (atingimento de meta)
sobre a vaga:
Horário: Segunda a sexta, das 10:30 às 16:30
salário + comissão
escritório em pres. Prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
Ensino médio completo
experiência prévia com vendas (diferencial)
conhecimento em informática
boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe
foco em resultados (atingimento de meta)
sobre a vaga:
Horário: Segunda a sexta, das 10:30 às 16:30
salário + comissão
escritório em pres. Prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
13/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgAuxiliar contábil
OESTE PAULISTA • Presidente Prudente - SP
1 mês atrás • R$ 1 mil a R$ 10 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Contabilidade, contrata Auxiliar contábil. Atribuições: Atribuições:
Efetuar rotina contábil e execução de análise
classificações e conciliações contábeis para carteiras de empresas de serviços e comércio (lucro real, presumido e simples nacional)
elaboração de balancetes e demonstrativos
integração de folha de pagamento e fiscal
conhecimento nas declarações: Dctf, dirf, dmed, defis, ecd e ecf
realização de fechamento contábil.
Requisitos:
Superior completo ou cursando ciências contábeis
experiência sejável conhecimento em sistema domínio
conhecimento em informática (pacote office)
boa comunicação e relacionamento interpessoal. Tipo de vínculo: Efetivo.
Efetuar rotina contábil e execução de análise
classificações e conciliações contábeis para carteiras de empresas de serviços e comércio (lucro real, presumido e simples nacional)
elaboração de balancetes e demonstrativos
integração de folha de pagamento e fiscal
conhecimento nas declarações: Dctf, dirf, dmed, defis, ecd e ecf
realização de fechamento contábil.
Requisitos:
Superior completo ou cursando ciências contábeis
experiência sejável conhecimento em sistema domínio
conhecimento em informática (pacote office)
boa comunicação e relacionamento interpessoal. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org