Vagas de emprego
Como se Candidatar:
Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
2923 vagas disponíveis
b
Análise e Planejamento Financeiro
beBee Careers • Presidente Prudente - SP
Descrição
O candidato ideal para este cargo é aquele que tem experiência em contabilidade e conhecimento de legislação tributária.
Desafios:
• Acompanhar as mudanças nas legislações tributárias;
• Auditar e corrigir informações financeiras;
• Apoiar a equipe de gestão em decisões financeiras;
Habilidades:
• Análise e interpretação de dados financeiros;
• Elaboração de relatórios e planilhas;
• Comunicação eficaz com a equipe de gestão;
Desafios:
• Acompanhar as mudanças nas legislações tributárias;
• Auditar e corrigir informações financeiras;
• Apoiar a equipe de gestão em decisões financeiras;
Habilidades:
• Análise e interpretação de dados financeiros;
• Elaboração de relatórios e planilhas;
• Comunicação eficaz com a equipe de gestão;
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em BeBeeS
Atendente | Fortaleza - CE
San Paolo Gelato & Café • Fortaleza - CE
Descrição
Já pensou em transformar experiências com gelato em felicidade?
Esse é nosso propósito!
A San Paolo Gelato & Café foi fundada em Junho de 2012 em Fortaleza, Ceará. Temos a missão de despertar deliciosas sensações com momentos mágicos e felizes. Oferecemos um gelato tipicamente brasileiro, que pode ser personalizado em uma pedra de mármore resfriada. Devido ao foco intenso em nossos pilares: Produto, Ambiente e Atendimento, nos expandimos e hoje somos mais de 500 bigodinhos em mais de 58 lojas próprias espalhadas pelo Brasil. Se você acredita que os detalhes fazem a diferença, é inovador e busca oferecer sempre o melhor atendimento, estamos buscando por você!
Vem voar alto com a gente e fazer parte desse time que acredita nas pessoas e sonha grande!
ATIVIDADES:
• Atendimento aos clientes San Paolo.
• Preparação final de gelatos, café e sobremesas.
• Reposição de gelatos, mixes e sobremesas.
• Organização e limpeza de loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Ensino Médio Completo.
• Noções de Segurança Alimentar.
• Disponibilidade para trabalhar em escala 06x01.
BENEFÍCIOS:
• Vale Alimentação / Refeição Flexível no Cartão de Benefícios Ifood;
• Vale Transporte / Auxílio Combustível;
• Clube de Vantagens;
• Wellhub (Gympass).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.695,81 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Dias úteis e feriados
• Dias úteis e finais de semana
• Turno de 8 horas
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Obrigatório)
Esse é nosso propósito!
A San Paolo Gelato & Café foi fundada em Junho de 2012 em Fortaleza, Ceará. Temos a missão de despertar deliciosas sensações com momentos mágicos e felizes. Oferecemos um gelato tipicamente brasileiro, que pode ser personalizado em uma pedra de mármore resfriada. Devido ao foco intenso em nossos pilares: Produto, Ambiente e Atendimento, nos expandimos e hoje somos mais de 500 bigodinhos em mais de 58 lojas próprias espalhadas pelo Brasil. Se você acredita que os detalhes fazem a diferença, é inovador e busca oferecer sempre o melhor atendimento, estamos buscando por você!
Vem voar alto com a gente e fazer parte desse time que acredita nas pessoas e sonha grande!
ATIVIDADES:
• Atendimento aos clientes San Paolo.
• Preparação final de gelatos, café e sobremesas.
• Reposição de gelatos, mixes e sobremesas.
• Organização e limpeza de loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Ensino Médio Completo.
• Noções de Segurança Alimentar.
• Disponibilidade para trabalhar em escala 06x01.
BENEFÍCIOS:
• Vale Alimentação / Refeição Flexível no Cartão de Benefícios Ifood;
• Vale Transporte / Auxílio Combustível;
• Clube de Vantagens;
• Wellhub (Gympass).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.695,81 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Dias úteis e feriados
• Dias úteis e finais de semana
• Turno de 8 horas
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Obrigatório)
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em LinkedInS
Programa Jovem Aprendiz - Santa Casa da Bahia
Santa Casa da Bahia • Salvador - BA
Descrição
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
O Jovem Aprendiz na Santa Casa da Bahia, pode ser designado para auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento de documentos, preenchimento de formulários, gerenciamento de e-mails, atendimento ao público.
A Santa Casa irá proporcionar ao Jovem a oportunidade de ganhar experiência prática, desenvolver habilidades profissionais e continuar seu aprendizado formal, criando uma base sólida para sua futura carreira.
Requisitos e qualificações
• Faixa etária entre 18 e 23 anos;
• Ensino médio completo ou em andamento;
• Disponibilidade para atuar no turno manhã ou tarde.
Informações adicionais
• Unidades da Santa Casa da Bahia
• Carga Horária: 120 horas mensais, 04 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira
• Seguro de vida
Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da
Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga
unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de
serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
• A Santa Casa da Bahia NÃO solicita valores para nenhuma situação que envolva oportunidade de emprego, tampouco solicita PIX para realização de cursos para vagas de emprego ou envio de dados pessoais por mensagens. Nosso único meio para recebimento de currículos é através da plataforma Gupy, assim como todas as etapas do processo admissional, ambas situações acessadas com login e senha cadastrados pelo próprio usuário, enquanto cliente da plataforma.*
Fique atento e proteja seus dados!
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
O Jovem Aprendiz na Santa Casa da Bahia, pode ser designado para auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento de documentos, preenchimento de formulários, gerenciamento de e-mails, atendimento ao público.
A Santa Casa irá proporcionar ao Jovem a oportunidade de ganhar experiência prática, desenvolver habilidades profissionais e continuar seu aprendizado formal, criando uma base sólida para sua futura carreira.
Requisitos e qualificações
• Faixa etária entre 18 e 23 anos;
• Ensino médio completo ou em andamento;
• Disponibilidade para atuar no turno manhã ou tarde.
Informações adicionais
• Unidades da Santa Casa da Bahia
• Carga Horária: 120 horas mensais, 04 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira
• Seguro de vida
Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da
Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga
unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de
serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
• A Santa Casa da Bahia NÃO solicita valores para nenhuma situação que envolva oportunidade de emprego, tampouco solicita PIX para realização de cursos para vagas de emprego ou envio de dados pessoais por mensagens. Nosso único meio para recebimento de currículos é através da plataforma Gupy, assim como todas as etapas do processo admissional, ambas situações acessadas com login e senha cadastrados pelo próprio usuário, enquanto cliente da plataforma.*
Fique atento e proteja seus dados!
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em LinkedInV
Descrição
O que oferecemos:
-Excelentes comissões sem limites!
-Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.
-Não é necessária experiencia (oferecemos um dos melhores programas de treinamento em vendas)
-Um plano de carreira com oportunidades constantes de avanço
-Obrigatório: CNH Ativa
-Carro ou motoEnsino Médio Completo
-Com grandes ganhos potenciais no 1º ano, chegando à média de R$ 110.000,00, a Verisure, líder mundial no segmento de Segurança Eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência
-Contratação CLT, oferecemos SALÁRIO FIXO + COMISSIONAMENTO + BÔNUS MENSAL + BÔNUS SEMANAL + PRÊMIOS + BENEFICIOS.
-Reconhecida como "Top Employer "- Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo 6º ano consecutivo , a Verisure oferece um excelente oportunidade de se juntar à nossa equipe como VENDEDOR EXTERNO.
Descrição do trabalho:
Buscamos representantes comerciais com perfil dinâmico e orientados para resultados.
O profissional atuará com a prospecção de clientes, visitas agendadas pela empresa, apresentação dos produtos, negociação, fechamento de vendas e instalação!
Oferecemos um plano de carreira promissor, e ganhos acima da média de mercado, tornando possível ganhos de 5 a 6 mil reais logo nos primeiros meses!
Oferecemos:
-Plano de carreira
-Salário fixo + Comissão mensal (sem teto)
-Premiações
-Assistência médica para o colaborador e dependentes
-Assistência Odontológica
-Seguro de Vida
-Vale Refeição
-Auxílio Combustível l
-Celular Corporativo
-Vale Refeição
-Programas de Parcerias de Desconto
-Gympass
-Check up Anual
Sobre a empresa:
Somos hoje uma equipe de 20.000 pessoas em todo o mundo – e estamos crescendo rapidamente.
A Verisure é líder de alarmes inteligentes monitorizadose temos orgulho em proteger mais de 5 milhões de clientes.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
Promovemos a diversidade e equidade em todas as nossas oportunidades. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Junte-se a nós! #VemSerVerisure
#VemTrilharSuaCarreiraNaVerisure
Venha proteger o que realmente importa!
Se você tem experiência como: Gerente de Vendas, Executivo de Contas, Agente de Negócios, Representante Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Key Account Manager, Gerente Regional de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Comercial, Diretor Comercial, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Gerente de Relacionamento com Clientes, Vendedor Externo, Assistente Comercial, Gerente de Canais de Vendas, Executivo de Vendas, Vendedor de Consórcios, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, o seu perfil se encaixa no que estamos buscando.
-Excelentes comissões sem limites!
-Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.
-Não é necessária experiencia (oferecemos um dos melhores programas de treinamento em vendas)
-Um plano de carreira com oportunidades constantes de avanço
-Obrigatório: CNH Ativa
-Carro ou motoEnsino Médio Completo
-Com grandes ganhos potenciais no 1º ano, chegando à média de R$ 110.000,00, a Verisure, líder mundial no segmento de Segurança Eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência
-Contratação CLT, oferecemos SALÁRIO FIXO + COMISSIONAMENTO + BÔNUS MENSAL + BÔNUS SEMANAL + PRÊMIOS + BENEFICIOS.
-Reconhecida como "Top Employer "- Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo 6º ano consecutivo , a Verisure oferece um excelente oportunidade de se juntar à nossa equipe como VENDEDOR EXTERNO.
Descrição do trabalho:
Buscamos representantes comerciais com perfil dinâmico e orientados para resultados.
O profissional atuará com a prospecção de clientes, visitas agendadas pela empresa, apresentação dos produtos, negociação, fechamento de vendas e instalação!
Oferecemos um plano de carreira promissor, e ganhos acima da média de mercado, tornando possível ganhos de 5 a 6 mil reais logo nos primeiros meses!
Oferecemos:
-Plano de carreira
-Salário fixo + Comissão mensal (sem teto)
-Premiações
-Assistência médica para o colaborador e dependentes
-Assistência Odontológica
-Seguro de Vida
-Vale Refeição
-Auxílio Combustível l
-Celular Corporativo
-Vale Refeição
-Programas de Parcerias de Desconto
-Gympass
-Check up Anual
Sobre a empresa:
Somos hoje uma equipe de 20.000 pessoas em todo o mundo – e estamos crescendo rapidamente.
A Verisure é líder de alarmes inteligentes monitorizadose temos orgulho em proteger mais de 5 milhões de clientes.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
Promovemos a diversidade e equidade em todas as nossas oportunidades. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Junte-se a nós! #VemSerVerisure
#VemTrilharSuaCarreiraNaVerisure
Venha proteger o que realmente importa!
Se você tem experiência como: Gerente de Vendas, Executivo de Contas, Agente de Negócios, Representante Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Key Account Manager, Gerente Regional de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Comercial, Diretor Comercial, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Gerente de Relacionamento com Clientes, Vendedor Externo, Assistente Comercial, Gerente de Canais de Vendas, Executivo de Vendas, Vendedor de Consórcios, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, o seu perfil se encaixa no que estamos buscando.
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em Careers.verisure.comb
Descrição
Venda Eficiente
Buscar sempre pelo crescimento das nossas vendas, agindo com intuição, criatividade e autenticidade, garantindo assim a satisfação completa dos nossos clientes.
Principais Tarefas
- Entender as necessidades dos clientes;
- Desenvolver plano de ação;
- Agir com responsabilidade;
- Garantir satisfação dos clientes.
Habilidades e Experiências
- Negociação;
- Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento em produtos;
- Criatividade.
Buscar sempre pelo crescimento das nossas vendas, agindo com intuição, criatividade e autenticidade, garantindo assim a satisfação completa dos nossos clientes.
Principais Tarefas
- Entender as necessidades dos clientes;
- Desenvolver plano de ação;
- Agir com responsabilidade;
- Garantir satisfação dos clientes.
Habilidades e Experiências
- Negociação;
- Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento em produtos;
- Criatividade.
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em BeBeeG
Programa Jovem Aprendiz | Fortaleza
Grupo LOS • Fortaleza - CE
Descrição
Prazer, nós somos GRUPO LOS!
No Grupo LOS, consolidamos uma trajetória sólida na logística, com mais de 60 anos de experiência desde a nossa fundação em 1959. Com presença nacional, contamos com mais de 60 unidades de norte a sul do país e uma equipe comprometida de mais de 1000 colaboradores, sendo reconhecidos como referência em soluções logísticas. Unimos nosso conhecimento ao compromisso de proporcionar serviços integrados com agilidade, segurança e foco em resultados em todas as nossas operações, oferecendo uma gama diversificada de soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos nossos clientes. Essa abrangência nos permite oferecer serviços logísticos de alta qualidade em todo o território nacional, conectando pessoas, empresas e mercados.
O QUE BUSCAMOS?
Estamos lançando o Acelera Jovem, um programa voltado para identificar e desenvolver jovens talentos para o mercado de trabalho. Com mais de 30 vagas em 12 cidades, oferecemos oportunidades em administração, logística e manutenção. Se você é jovem e busca crescimento profissional, participe do Acelera Jovem e inicie uma carreira na direção do sucesso!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Possuir entre 14 e 22 anos.
• Possuir ensino médio cursando ou completo.
• Boa comunicação oral e escrita.
• Conhecimento básicos em informática, internet e Pacote Office.
• Não possuir participação anterior em programas de aprendiz ou estágio.
PROCESSO SELETIVO
• Triagem
• Teste de conhecimentos gerais
• Teste de perfil comportamental
• Dinâmica em Grupo
• Entrevista com o RH
• Exame admissional
INFORMAÇÕES DO CARGO:
Salário: R$ 896,74
Regime de contratação: Efetivo (CLT)
• Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, 4h diárias / 20h semanais.
Benefícios:
Vale transporte (Cartão Caju)
Plano de Saúde (Unimed)
Plano de Odontológico (Bradesco)
Day Off (Folga no aniversário)
Programa de Desenvolvimento Corporativo
Ficou interessado na vaga!? Vem fazer parte do nosso time, #VemSerLOS ❤️
Se você procura fazer parte de uma equipe dinâmica, comprometida com a excelência é reconhecida como um ótimo lugar para se trabalhar, o Grupo LOS é o seu destino. Junte-se a nós e faça parte do futuro da logística, onde cada colaborador contribui para a nossa missão de conectar o mundo de forma eficiente e inovadora.
No Grupo LOS, consolidamos uma trajetória sólida na logística, com mais de 60 anos de experiência desde a nossa fundação em 1959. Com presença nacional, contamos com mais de 60 unidades de norte a sul do país e uma equipe comprometida de mais de 1000 colaboradores, sendo reconhecidos como referência em soluções logísticas. Unimos nosso conhecimento ao compromisso de proporcionar serviços integrados com agilidade, segurança e foco em resultados em todas as nossas operações, oferecendo uma gama diversificada de soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos nossos clientes. Essa abrangência nos permite oferecer serviços logísticos de alta qualidade em todo o território nacional, conectando pessoas, empresas e mercados.
O QUE BUSCAMOS?
Estamos lançando o Acelera Jovem, um programa voltado para identificar e desenvolver jovens talentos para o mercado de trabalho. Com mais de 30 vagas em 12 cidades, oferecemos oportunidades em administração, logística e manutenção. Se você é jovem e busca crescimento profissional, participe do Acelera Jovem e inicie uma carreira na direção do sucesso!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Possuir entre 14 e 22 anos.
• Possuir ensino médio cursando ou completo.
• Boa comunicação oral e escrita.
• Conhecimento básicos em informática, internet e Pacote Office.
• Não possuir participação anterior em programas de aprendiz ou estágio.
PROCESSO SELETIVO
• Triagem
• Teste de conhecimentos gerais
• Teste de perfil comportamental
• Dinâmica em Grupo
• Entrevista com o RH
• Exame admissional
INFORMAÇÕES DO CARGO:
Salário: R$ 896,74
Regime de contratação: Efetivo (CLT)
• Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, 4h diárias / 20h semanais.
Benefícios:
Vale transporte (Cartão Caju)
Plano de Saúde (Unimed)
Plano de Odontológico (Bradesco)
Day Off (Folga no aniversário)
Programa de Desenvolvimento Corporativo
Ficou interessado na vaga!? Vem fazer parte do nosso time, #VemSerLOS ❤️
Se você procura fazer parte de uma equipe dinâmica, comprometida com a excelência é reconhecida como um ótimo lugar para se trabalhar, o Grupo LOS é o seu destino. Junte-se a nós e faça parte do futuro da logística, onde cada colaborador contribui para a nossa missão de conectar o mundo de forma eficiente e inovadora.
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em Jobijoba Brasilb
Trabalho Autônomo com Empresas de Entrega
beBee Careers • Pres. Bernardes - SP
Descrição
Nossa Equipe
Nosso time está sempre pronto para entregar os melhores serviços!
Benefícios e Condições
As empresas que contratam pessoas para essa função oferecem:
• Assistência médica;
• Estacionamento;
• Vale-alimentação;
Esta descrição do cargo descreve as responsabilidades e atividades dos profissionais envolvidos, incluindo informações importantes sobre educação, treinamento e habilidades necessárias para o sucesso no papel. Ao ler essa descrição de emprego, você ganha uma compreensão clara do que se espera dos profissionais nas diferentes funções da organização.
Nosso time está sempre pronto para entregar os melhores serviços!
Benefícios e Condições
As empresas que contratam pessoas para essa função oferecem:
• Assistência médica;
• Estacionamento;
• Vale-alimentação;
Esta descrição do cargo descreve as responsabilidades e atividades dos profissionais envolvidos, incluindo informações importantes sobre educação, treinamento e habilidades necessárias para o sucesso no papel. Ao ler essa descrição de emprego, você ganha uma compreensão clara do que se espera dos profissionais nas diferentes funções da organização.
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgb
Controle de Materiais
beBee Careers • Pres. Bernardes - SP
Descrição
• *Responsabilidades:
• Controlar a quantidade de produtos em estoque;
• Realizar entradas e saídas de mercadorias;
• Executar entrega de produtos de acordo com as instruções recebidas;
É essencial que o candidato tenha habilidades de comunicação eficazes e seja capaz de resolver problemas de forma criativa.
• Controlar a quantidade de produtos em estoque;
• Realizar entradas e saídas de mercadorias;
• Executar entrega de produtos de acordo com as instruções recebidas;
É essencial que o candidato tenha habilidades de comunicação eficazes e seja capaz de resolver problemas de forma criativa.
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em BeBeeN
Descrição
Sobre a NCR Atleos
A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melhoram a eficiência operacional e maximizam a disponibilidade do autoatendimento para instituições financeiras e varejistas em todo o mundo.
Título: Auxilliar de Almoxarife - Logistica (I)
Localização: Fortaleza
Grade|: 06
• Resumo da posição:
Responsável por todas as atividades da logística de Fortaleza, recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado.
Tarefas diárias da posição:
• Responsável por todas as atividades da logística, recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado.
• Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas via sistema SAP. Manter o estoque organizado para facilitar a movimentação dos itens armazenados,
• Zelar pela acuracidade de estoque, realizar inventários cíclicos e anuais, realizar a expedição de peças para técnicos da capital e residentes,
• Realizar e acompanhar o processo de envio de reversa de material,
• realizar o cadastro de endereçamento via sistema WMS,
• realizar a emissão e baixa de Notas Fiscais;
• acionar e acompanhar coleta e entrega de peças aos técnicos.
• Zelar pelo estoque e processos logísticas, sendo responsável, honesto, assíduo e manter a qualidade de serviço e o bom relacionamento interno e externo com as equipes e prestadores de serviços.
Requisitos básicos:
Formação: Ensino Medio Concluido
Pacote Office
Desejável: Experiência em logística/ estoque ; conhecimento SAP e vivência em organização de estoque.
As ofertas de emprego estão condicionadas à aprovação dos critérios de triagem aplicáveis a vaga.
Declaração de oportunidade de emprego igualitária
A NCR Atleos é um empregador que oferece oportunidades iguais. É política do NCR Atleos contratar, treinar, promover e pagar associados com base em suas qualificações, habilidades e desempenho relacionados ao trabalho, independentemente de raça, cor, credo, religião, origem nacional, status de cidadania, sexo, orientação sexual, identidade/expressão de gênero, gravidez, estado civil, idade, deficiência física ou mental, informações genéticas, condição médica, status militar ou veterano ou qualquer outro fator protegido por lei.
Declaração para Consultorias de Recrutamento Externo
O NCR Atleos só aceita currículos de agências constantes da lista de fornecedores preferenciais do NCR Atleos. Não encaminhe currículos para nosso sistema de rastreamento de candidatos, para funcionários do NCR Atleos ou para qualquer instalação do NCR Atleos. O NCR Atleos não se responsabiliza por quaisquer taxas ou encargos associados a currículos não solicitados.
A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melhoram a eficiência operacional e maximizam a disponibilidade do autoatendimento para instituições financeiras e varejistas em todo o mundo.
Título: Auxilliar de Almoxarife - Logistica (I)
Localização: Fortaleza
Grade|: 06
• Resumo da posição:
Responsável por todas as atividades da logística de Fortaleza, recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado.
Tarefas diárias da posição:
• Responsável por todas as atividades da logística, recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado.
• Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas via sistema SAP. Manter o estoque organizado para facilitar a movimentação dos itens armazenados,
• Zelar pela acuracidade de estoque, realizar inventários cíclicos e anuais, realizar a expedição de peças para técnicos da capital e residentes,
• Realizar e acompanhar o processo de envio de reversa de material,
• realizar o cadastro de endereçamento via sistema WMS,
• realizar a emissão e baixa de Notas Fiscais;
• acionar e acompanhar coleta e entrega de peças aos técnicos.
• Zelar pelo estoque e processos logísticas, sendo responsável, honesto, assíduo e manter a qualidade de serviço e o bom relacionamento interno e externo com as equipes e prestadores de serviços.
Requisitos básicos:
Formação: Ensino Medio Concluido
Pacote Office
Desejável: Experiência em logística/ estoque ; conhecimento SAP e vivência em organização de estoque.
As ofertas de emprego estão condicionadas à aprovação dos critérios de triagem aplicáveis a vaga.
Declaração de oportunidade de emprego igualitária
A NCR Atleos é um empregador que oferece oportunidades iguais. É política do NCR Atleos contratar, treinar, promover e pagar associados com base em suas qualificações, habilidades e desempenho relacionados ao trabalho, independentemente de raça, cor, credo, religião, origem nacional, status de cidadania, sexo, orientação sexual, identidade/expressão de gênero, gravidez, estado civil, idade, deficiência física ou mental, informações genéticas, condição médica, status militar ou veterano ou qualquer outro fator protegido por lei.
Declaração para Consultorias de Recrutamento Externo
O NCR Atleos só aceita currículos de agências constantes da lista de fornecedores preferenciais do NCR Atleos. Não encaminhe currículos para nosso sistema de rastreamento de candidatos, para funcionários do NCR Atleos ou para qualquer instalação do NCR Atleos. O NCR Atleos não se responsabiliza por quaisquer taxas ou encargos associados a currículos não solicitados.
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em LinkedInP
AUXILIAR DE PRÓTESE
POPDENTS BRASIL • Florianópolis - SC
Descrição
- Auxiliar os dentistas para restabelecer a capacidade mastigatória e estética do paciente por meio de próteses dentárias;
- Executar a parte mecânica dos trabalho odontológicos;
- Providenciar a confecção de próteses solicitadas prlo dentistas;
- Ser responsável, perante o serviço de Fiscalização respectivo, pelo comprimento das disposições legais que regem a profissão.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
• vale transporte
• vale refeição
• sulamerica
• Assistência odontológica
- Executar a parte mecânica dos trabalho odontológicos;
- Providenciar a confecção de próteses solicitadas prlo dentistas;
- Ser responsável, perante o serviço de Fiscalização respectivo, pelo comprimento das disposições legais que regem a profissão.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
• vale transporte
• vale refeição
• sulamerica
• Assistência odontológica
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Vaga válida até
09/05/2025
Acessar em BeBee