2517 vagas disponíveis
B
Técnico de Garantia de Qualidade
Bebidas Funada • Presidente Prudente - SP
4 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Pré-requisitos: Residir em Pres. Prudente ou Álvares Machado. Conhecimento em boas práticas de fabricação, sistemas e métodos de análise químicas. Técnico em química e CRQ ativo. Desejável experiência na área. Disponibilidade de horários.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Técnico da Qualidade
Empresa
Bebidas funada
Indústria e comércio de alimentos.
Ramo
Industrial
(EJ)
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Técnico da Qualidade
Empresa
Bebidas funada
Indústria e comércio de alimentos.
Ramo
Industrial
(EJ)
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInB
Descrição
REQUISITOS Residir em Presidente Prudente ou Álvares Machado. Possuir CNH C ou superior em situação regular. Experiência com caminhão carga e descarga. Ensino Fundamental Completo. BENEFÍCIOS Salário + Produtividade. Refeição Viagem. Vale Transporte. Cesta Básica. Seguro de Vida. Plano Odontológico
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Motorista
Empresa
Bebidas funada
Indústria e comércio de alimentos.
Ramo
Industrial
(EJ)
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Motorista
Empresa
Bebidas funada
Indústria e comércio de alimentos.
Ramo
Industrial
(EJ)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInRepresentante comercial
Ecopower Eficiencia Energetica • Icaraí de Minas - MG
4 dias atrás • R$ 1,8 mil a R$ 10 mil por mês • Prestador de serviços
Descrição
Empresa localizada na cidade de Icaraí de Minas/MG do ramo Comércio, contrata Representante comercial. Atribuições: O prospecção de novos clientes.
O de propostas e orçamentos.
O análise do local de venda.
O negociação de valores de projetos.
O coleta de assinatura de contrato.
O venda técnica e acompanhamento pós-venda.
O ensino médio completo (desejável).
O experiência em atendimento ao cliente.
O conhecimento em informática e rotina de vendas.
O boa comunicação, criatividade e motivação para novos desafios.
O disponibilidade para viagens. Tipo de vínculo: Autônomo.
O de propostas e orçamentos.
O análise do local de venda.
O negociação de valores de projetos.
O coleta de assinatura de contrato.
O venda técnica e acompanhamento pós-venda.
O ensino médio completo (desejável).
O experiência em atendimento ao cliente.
O conhecimento em informática e rotina de vendas.
O boa comunicação, criatividade e motivação para novos desafios.
O disponibilidade para viagens. Tipo de vínculo: Autônomo.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BNEPesquisador Associado Jr / CS / Nova Mutum- MT
Bayer • Nova Mutum - MT
4 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Somos visionários, motivados a resolver os desafios mais difíceis do mundo e nos esforçando por um mundo onde saúde para todos...fome para ninguém não é mais um sonho, e sim uma possibilidade real.
Estamos fazendo isso com energia, curiosidade e dedicação absoluta, sempre aprendendo a partir de perspectivas peculiares daqueles ao nosso redor, expandindo nosso pensamento, aumentando nossas capacidades e redefinindo o “impossível”.
Há muitas razões para se juntar a nós. Mas se você deseja construir uma carreira significativa e cheia de possibilidades em uma comunidade de mentes distintas e brilhantes de modo a fazer uma diferença expressiva, há apenas uma escolha.
Pesquisador Associado Jr / CS / Nova Mutum- MT
Na Bayer, trabalhamos para tornar nossa empresa um lugar melhor para nossos funcionários e o mundo um lugar melhor para todos, isso faz parte de nossa missão “Ciência para uma vida melhor”.
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas áreas de ciências da vida, em saúde e agricultura. Como empresa de inovação, define tendências em áreas de pesquisa intensiva. Os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida.
Nos comprometemos com diversidade em todos os aspectos para todos os colaboradores e candidatos. Sem distinção, seja por etnia, cor, raça, religião, origem, idade, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou outras condições. Lembrando que todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.
CONHEÇA NOSSA ÁREA:
O time de Field Testing (Breeding) é responsável pela geração de dados e alimentação dos programas de melhoramento de soja e milho que ficam sediados nas respectivas regiões.
Somos a chave para a tomada de decisão e o lançamento de novos produtos no mercado, garantindo assim, boa parte do sucesso destes programas.
Clique aqui para ver o vídeo preparado pelo gestor sobre essa posição.
SUA MISSÃO SERÁ:
• Selecionar áreas para ensaios, negociar com cooperantes e elaborar contratos de parceria para áreas experimentais;
• Preparar, calibrar, operar e manter em boas condições de trabalho as máquinas e equipamentos para plantio, tratos culturais e colheita mecanizados (GPS e piloto automático);
• Aplicar as práticas ótimas de manejo das culturas (fertilização, controle de pragas e doenças), ter conhecimento dos principais agroquímicos (herbicidas, inseticidas e fungicidas) registrados por cultura; atuar como responsável técnico e emitir receituário agronômico para as operações de campo;
• Liderar trabalhadores temporários e terceiros nas atividades de campo (empresa terceirizadas de aplicação de produtos químicos, fretes e etc);
• Seguir procedimentos de SOP, QMS, HSE e biossegurança para todas as atividades de campo;
• Realizar o registro das informações para os ensaios Testing no Velocity (Plan Field Operations, Characterize Field Resources, Image Manage Zone, etc.)
• Usar as novas ferramentas de gerenciamento de dados, informações e avaliações de campo disponíveis (Collect, Tour Field, UAVs,etc.)
• Responsável pelos ensaios STW e regulados da sua região de atuação, devendo garantir os padrões de QMS e as normativas de órgãos como CTNBIO e MAPA. Responsável por conduzir área(s) de CQB da região garantindo os padrões de qualidade e segurança;
• Buscar ativamente informações com profissionais experientes na área e atuar para o desenvolvimento pessoal contínuo.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Mandatório
• Graduação em agronomia ou áreas correlatas;
• Boa capacidade de comunicação oral e escrita para garantir interação efetiva e representação dos valores da Bayer e do breeding internamente e externamente com diversos stakeholders;
• Inglês básico;
• CREA ativo;
• CNH B (válida);
• Disponibilidade para viagens e trabalhar a campo.
Desejável:
• Inglês intermediário/avançado será considerado diferencial;
• Desejável pós-graduação;
• Conhecimento de experimentação agrícola (campo/parcelas experimentais);
• Conhecimento de máquinas e equipamentos agrícolas;
• Conhecimento de máquinas e equipamentos agrícolas de pesquisa (semeadora/colhedora de parcelas).
O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI:
Na Bayer estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais, que se integram e se convergem para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores.
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Subsídio Medicamentos
• Gym Pass
• Conte Comigo - Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira
• Bem Nascer – um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães, como por exemplo: uma cadeirinha veicular para garantir a segurança do bebê, Livro Personalizado “Enquanto eu Nascia”, acompanhamento da saúde da mamãe e do bebê durante a gravidez, isenção de coparticipação, encontro com pais e gestantes, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, Bepantol baby, dentre outros.
• Previdência Privada - Veículo de poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida, carteira de empréstimos competitiva e promoção do bem-estar financeiro
• Seguro de Vida
• Coop Bayer - Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores
• Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação)
• **Clube Bayer - Facilidades do clube: churrasqueira, salão de jogos, piscina, academia, salão de festas e quadra de futebol)
• *Mediante associação do colaborador.
SUA CANDIDATURA
Se seus conhecimentos e suas experiências pessoais combinam com este perfil,
por gentileza, acesse www.bayer.com.br e envie seu currículo completo.
Local:
Brasil : Mato Grosso : Nova Mutum
Divisão:
Crop Science
Código de Referência:
837117
Estamos fazendo isso com energia, curiosidade e dedicação absoluta, sempre aprendendo a partir de perspectivas peculiares daqueles ao nosso redor, expandindo nosso pensamento, aumentando nossas capacidades e redefinindo o “impossível”.
Há muitas razões para se juntar a nós. Mas se você deseja construir uma carreira significativa e cheia de possibilidades em uma comunidade de mentes distintas e brilhantes de modo a fazer uma diferença expressiva, há apenas uma escolha.
Pesquisador Associado Jr / CS / Nova Mutum- MT
Na Bayer, trabalhamos para tornar nossa empresa um lugar melhor para nossos funcionários e o mundo um lugar melhor para todos, isso faz parte de nossa missão “Ciência para uma vida melhor”.
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas áreas de ciências da vida, em saúde e agricultura. Como empresa de inovação, define tendências em áreas de pesquisa intensiva. Os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida.
Nos comprometemos com diversidade em todos os aspectos para todos os colaboradores e candidatos. Sem distinção, seja por etnia, cor, raça, religião, origem, idade, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou outras condições. Lembrando que todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.
CONHEÇA NOSSA ÁREA:
O time de Field Testing (Breeding) é responsável pela geração de dados e alimentação dos programas de melhoramento de soja e milho que ficam sediados nas respectivas regiões.
Somos a chave para a tomada de decisão e o lançamento de novos produtos no mercado, garantindo assim, boa parte do sucesso destes programas.
Clique aqui para ver o vídeo preparado pelo gestor sobre essa posição.
SUA MISSÃO SERÁ:
• Selecionar áreas para ensaios, negociar com cooperantes e elaborar contratos de parceria para áreas experimentais;
• Preparar, calibrar, operar e manter em boas condições de trabalho as máquinas e equipamentos para plantio, tratos culturais e colheita mecanizados (GPS e piloto automático);
• Aplicar as práticas ótimas de manejo das culturas (fertilização, controle de pragas e doenças), ter conhecimento dos principais agroquímicos (herbicidas, inseticidas e fungicidas) registrados por cultura; atuar como responsável técnico e emitir receituário agronômico para as operações de campo;
• Liderar trabalhadores temporários e terceiros nas atividades de campo (empresa terceirizadas de aplicação de produtos químicos, fretes e etc);
• Seguir procedimentos de SOP, QMS, HSE e biossegurança para todas as atividades de campo;
• Realizar o registro das informações para os ensaios Testing no Velocity (Plan Field Operations, Characterize Field Resources, Image Manage Zone, etc.)
• Usar as novas ferramentas de gerenciamento de dados, informações e avaliações de campo disponíveis (Collect, Tour Field, UAVs,etc.)
• Responsável pelos ensaios STW e regulados da sua região de atuação, devendo garantir os padrões de QMS e as normativas de órgãos como CTNBIO e MAPA. Responsável por conduzir área(s) de CQB da região garantindo os padrões de qualidade e segurança;
• Buscar ativamente informações com profissionais experientes na área e atuar para o desenvolvimento pessoal contínuo.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Mandatório
• Graduação em agronomia ou áreas correlatas;
• Boa capacidade de comunicação oral e escrita para garantir interação efetiva e representação dos valores da Bayer e do breeding internamente e externamente com diversos stakeholders;
• Inglês básico;
• CREA ativo;
• CNH B (válida);
• Disponibilidade para viagens e trabalhar a campo.
Desejável:
• Inglês intermediário/avançado será considerado diferencial;
• Desejável pós-graduação;
• Conhecimento de experimentação agrícola (campo/parcelas experimentais);
• Conhecimento de máquinas e equipamentos agrícolas;
• Conhecimento de máquinas e equipamentos agrícolas de pesquisa (semeadora/colhedora de parcelas).
O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI:
Na Bayer estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais, que se integram e se convergem para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores.
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Subsídio Medicamentos
• Gym Pass
• Conte Comigo - Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira
• Bem Nascer – um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães, como por exemplo: uma cadeirinha veicular para garantir a segurança do bebê, Livro Personalizado “Enquanto eu Nascia”, acompanhamento da saúde da mamãe e do bebê durante a gravidez, isenção de coparticipação, encontro com pais e gestantes, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, Bepantol baby, dentre outros.
• Previdência Privada - Veículo de poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida, carteira de empréstimos competitiva e promoção do bem-estar financeiro
• Seguro de Vida
• Coop Bayer - Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores
• Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação)
• **Clube Bayer - Facilidades do clube: churrasqueira, salão de jogos, piscina, academia, salão de festas e quadra de futebol)
• *Mediante associação do colaborador.
SUA CANDIDATURA
Se seus conhecimentos e suas experiências pessoais combinam com este perfil,
por gentileza, acesse www.bayer.com.br e envie seu currículo completo.
Local:
Brasil : Mato Grosso : Nova Mutum
Divisão:
Crop Science
Código de Referência:
837117
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Careers At BayerGerente de Departamento Pleno - Curitiba (PR) *
Randstad Brasil • Curitiba - PR
4 dias atrás • R$ 5.501 a R$ 6.500 por mês • Tempo integral
Descrição
Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo?
#VemProTimeDecathlon
O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte!
Se assim como a gente, você também é um esportista apaixonado, temos uma oportunidade incrível para você.
Para a posição de Gerente de Departamento Pleno(a) na Decathlon , atuamos nos seguintes universos:
Academia e Fitness
Esportes Aquáticos
Boxe e Artes Marciais
Esportes de Raquete
Camping, Trilha e Esportes de Neve
Surf e Esportes de Areia
Esportes Coletivos
Ciclismo
Skate, Patins e Patinete
Corrida e Caminhada
Tênis de Mesa e Ping Pong
Pesca e Hipismo
Yoga
Responsabilidades e atribuições
Quais são as principais responsabilidades?
Garantia de exposição atrativa do produto no seu universo;
Responsável pelo acompanhamento do desempenho do produto no ponto de venda;
Jogar em equipe: recrutar, treinar e desenvolver o seu time;
Gerenciar o estoque e disponibilidade dos produtos;
Desenvolver com seu time as estratégias comerciais para potencializar o desempenho econômico da loja;
Atendimento ao público esportista, entendendo a necessidade de compra do consumidor, em todos os canais;
Recomendar o melhor produto/serviço, de acordo com a demanda do cliente.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter?
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, 44horas semanais em escala de trabalho;
Vivência no varejo;
Experiência com gerenciamento de pessoas/líder de equipe;
Ensino Superior Completo/Cursando é considerado diferencial.
O que esperamos dos nossos jogadores?
Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte;
Seja orientado à ação e desafio;
Apaixonado pela satisfação do cliente;
Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe;
Seja proativo, espírito empreendedor;
Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia;
Tenha coragem na tomada de decisão
Criatividade e adaptação nas situações adversas
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, Dra. Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados.
Mães, Pais e Futuros esportistas: Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias.
Paixão pelo esporte: Auxílio esporte (Gympass ou Totalpass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
Para o seu futuro: Participação acionária e previdência privada.
Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas.
#VemProTimeDecathlon
O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte!
Se assim como a gente, você também é um esportista apaixonado, temos uma oportunidade incrível para você.
Para a posição de Gerente de Departamento Pleno(a) na Decathlon , atuamos nos seguintes universos:
Academia e Fitness
Esportes Aquáticos
Boxe e Artes Marciais
Esportes de Raquete
Camping, Trilha e Esportes de Neve
Surf e Esportes de Areia
Esportes Coletivos
Ciclismo
Skate, Patins e Patinete
Corrida e Caminhada
Tênis de Mesa e Ping Pong
Pesca e Hipismo
Yoga
Responsabilidades e atribuições
Quais são as principais responsabilidades?
Garantia de exposição atrativa do produto no seu universo;
Responsável pelo acompanhamento do desempenho do produto no ponto de venda;
Jogar em equipe: recrutar, treinar e desenvolver o seu time;
Gerenciar o estoque e disponibilidade dos produtos;
Desenvolver com seu time as estratégias comerciais para potencializar o desempenho econômico da loja;
Atendimento ao público esportista, entendendo a necessidade de compra do consumidor, em todos os canais;
Recomendar o melhor produto/serviço, de acordo com a demanda do cliente.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter?
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, 44horas semanais em escala de trabalho;
Vivência no varejo;
Experiência com gerenciamento de pessoas/líder de equipe;
Ensino Superior Completo/Cursando é considerado diferencial.
O que esperamos dos nossos jogadores?
Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte;
Seja orientado à ação e desafio;
Apaixonado pela satisfação do cliente;
Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe;
Seja proativo, espírito empreendedor;
Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia;
Tenha coragem na tomada de decisão
Criatividade e adaptação nas situações adversas
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, Dra. Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados.
Mães, Pais e Futuros esportistas: Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias.
Paixão pelo esporte: Auxílio esporte (Gympass ou Totalpass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
Para o seu futuro: Participação acionária e previdência privada.
Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em RandstadGerente Geral de Loja - Loja Shopping Tres Americas - Cuiabá / MT (Vaga temporária)
TIM Brasil • Cuiabá - MT
4 dias atrás
Descrição
#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
Responsabilidades e atribuições
Descrição do perfil:
Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA.
Principais Atividades:
• Gerenciar e controlar as vendas da loja;
• Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;
• Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;
• Acompanhar e garantir as metas do NPS;
• Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;
• Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;
• Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;
• Realizar pedido de material;
• Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;
- Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min);
• Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;
• Acompanhar as atividades do caixa;
• Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;
• Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;
• Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;
• Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;
• Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;
• Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;
• Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;
Requisitos e qualificações
Conhecimento, Experiência:
• Experiencia com gestão de equipe;
• Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;
• Experiencia em análise de indicadores de vendas;
Formação: Superior Completo
Informações adicionais
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica *
• Benefício Medicamentos *
• Gympass *
• Vale Alimentação e/ou Refeição
• Vale Transporte
• Previdência Privada
• Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
• Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
• Programa de Treinamento e Capacitação Internos
• Participação nos Lucros
• Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
• Reembolso Creche (para pais ou mães)
• Modelos de trabalho e jornada flexíveis
• Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
E outros!
• Extensível a dependentes legais
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
Responsabilidades e atribuições
Descrição do perfil:
Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA.
Principais Atividades:
• Gerenciar e controlar as vendas da loja;
• Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;
• Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;
• Acompanhar e garantir as metas do NPS;
• Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;
• Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;
• Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;
• Realizar pedido de material;
• Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;
- Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min);
• Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;
• Acompanhar as atividades do caixa;
• Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;
• Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;
• Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;
• Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;
• Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;
• Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;
• Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;
Requisitos e qualificações
Conhecimento, Experiência:
• Experiencia com gestão de equipe;
• Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;
• Experiencia em análise de indicadores de vendas;
Formação: Superior Completo
Informações adicionais
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica *
• Benefício Medicamentos *
• Gympass *
• Vale Alimentação e/ou Refeição
• Vale Transporte
• Previdência Privada
• Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
• Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
• Programa de Treinamento e Capacitação Internos
• Participação nos Lucros
• Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
• Reembolso Creche (para pais ou mães)
• Modelos de trabalho e jornada flexíveis
• Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
E outros!
• Extensível a dependentes legais
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInv
Analista de Implantação
vox soluções tecnologicas • Maringá - PR
4 dias atrás • R$ 2,8 mil a R$ 3 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Analista
Número de vagas: 2
Lugar de trabalho: Maringá, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
A vaga de Implantação é uma oportunidade incrível para profissionais apaixonados por tecnologia e inovação. O candidato selecionado será responsável por coordenar e executar a implementação de sistemas e soluções tecnológicas para nossos clientes, garantindo que todas as etapas do processo sejam concluídas com excelência. É necessário possuir habilidades técnicas sólidas, capacidade de resolução de problemas e um forte compromisso com a satisfação do cliente. Experiência anterior em implantação de software e habilidade de comunicação eficaz será um diferencial. Se você é dinâmico, proativo e busca desafios, esta vaga é para você! Responsabilidades e atribuições: Realizar agendamento de implantação nos Municípios diretamente com o cliente; Conduzir reuniões de Implantação com os setores envolvidos no processo; Realizar parametrização de entidades, órgãos, modelos de documentos, classificação de risco e usuários do SIGFÁCIL; Ministrar treinamentos sobre o SIGFÁCIL; Realizar saneamento da base de dados; Elaborar relatórios de acompanhamento de implantação; Analisar e implementar fluxos de baixo e médio risco; Efetuar a implantação de sistemas no Estado do Paraná e seus municípios dentro do planejamento previsto de forma presencial ou remota. Requisitos e qualificações: Experiência em implantação de sistemas informatizados (diferencial); Conhecimento nos processos relacionados ao SIGFÁCIL (diferencial); Disponibilidade para viagens; CNH categoria B; Domínio do pacote Office; Conhecimento básico em Banco de Dados (desejável); Conhecimento básico Jenkins (diferencial). Benefícios: Modelo de trabalho presencial - Paraná; Contratação CLT; Disponibilização de Equipamentos; Vale Alimentação/ Refeição; Assistência Médica; Convênio com Universidade para obtenção de desconto; Convênio com Banco para obtenção de crédito consignado; Plano Pet; Gympass; Auxílio Farmácia; Bonificação por metas atingidas; Bônus por indicação de profissional.
Nível hierárquico: Analista
Número de vagas: 2
Lugar de trabalho: Maringá, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
A vaga de Implantação é uma oportunidade incrível para profissionais apaixonados por tecnologia e inovação. O candidato selecionado será responsável por coordenar e executar a implementação de sistemas e soluções tecnológicas para nossos clientes, garantindo que todas as etapas do processo sejam concluídas com excelência. É necessário possuir habilidades técnicas sólidas, capacidade de resolução de problemas e um forte compromisso com a satisfação do cliente. Experiência anterior em implantação de software e habilidade de comunicação eficaz será um diferencial. Se você é dinâmico, proativo e busca desafios, esta vaga é para você! Responsabilidades e atribuições: Realizar agendamento de implantação nos Municípios diretamente com o cliente; Conduzir reuniões de Implantação com os setores envolvidos no processo; Realizar parametrização de entidades, órgãos, modelos de documentos, classificação de risco e usuários do SIGFÁCIL; Ministrar treinamentos sobre o SIGFÁCIL; Realizar saneamento da base de dados; Elaborar relatórios de acompanhamento de implantação; Analisar e implementar fluxos de baixo e médio risco; Efetuar a implantação de sistemas no Estado do Paraná e seus municípios dentro do planejamento previsto de forma presencial ou remota. Requisitos e qualificações: Experiência em implantação de sistemas informatizados (diferencial); Conhecimento nos processos relacionados ao SIGFÁCIL (diferencial); Disponibilidade para viagens; CNH categoria B; Domínio do pacote Office; Conhecimento básico em Banco de Dados (desejável); Conhecimento básico Jenkins (diferencial). Benefícios: Modelo de trabalho presencial - Paraná; Contratação CLT; Disponibilização de Equipamentos; Vale Alimentação/ Refeição; Assistência Médica; Convênio com Universidade para obtenção de desconto; Convênio com Banco para obtenção de crédito consignado; Plano Pet; Gympass; Auxílio Farmácia; Bonificação por metas atingidas; Bônus por indicação de profissional.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em InfojobsDescrição
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Formação
Curso Técnico de Segurança do Trabalho Registro no Órgão profissional.
Conhecimentos
Desejável Conhecimento em Normas Regulamentares (Portaria/3214-78); Legislação trabalhista ; Legislação Previdenciária Pacote Office (nível básico)
Responsabilidades
Dar suporte as ações de Segurança do Trabalho contribuindo para a prevenção de acidentes no trabalho. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes. Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção. Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, de segurança do trabalho. Registrar em documento próprio a ocorrência do acidente de trabalho. Manter contato junto aos serviços médico da empresa para o atendimento necessário aos acidentados. Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições inseguras, identificar suas causas e propor as providências cabíveis. Elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes. Orientar os funcionários da empresa no que se refere à observância das normas de segurança. Promover e ministrar treinamentos sobre segurança no trabalho.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio Completo
Formação
Curso Técnico de Segurança do Trabalho Registro no Órgão profissional.
Conhecimentos
Desejável Conhecimento em Normas Regulamentares (Portaria/3214-78); Legislação trabalhista ; Legislação Previdenciária Pacote Office (nível básico)
Responsabilidades
Dar suporte as ações de Segurança do Trabalho contribuindo para a prevenção de acidentes no trabalho. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes. Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção. Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, de segurança do trabalho. Registrar em documento próprio a ocorrência do acidente de trabalho. Manter contato junto aos serviços médico da empresa para o atendimento necessário aos acidentados. Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições inseguras, identificar suas causas e propor as providências cabíveis. Elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes. Orientar os funcionários da empresa no que se refere à observância das normas de segurança. Promover e ministrar treinamentos sobre segurança no trabalho.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeG
Especialista em Obras de Construção
Grupo Consult • Presidente Prudente - SP
4 dias atrás • Tempo integral
Descrição
O cargo de Pedreiro - Presidente Prudente visa contribuir para a excelência das obras de construção executadas pelo Grupo Consult.
Sobre a Empresa:
O Grupo Consult atua na área de recursos humanos, fornecendo serviços de mão de obra terceirizada e temporária, com foco em qualidade e eficiência. A empresa é conhecida por sua abordagem inovadora e comprometimento com a satisfação dos clientes.
Descrição do Cargo:
Como Pedreiro - Presidente Prudente, você será responsável por liderar equipes de trabalho e garantir a execução de projetos de alvenaria e concreto de alta qualidade. Utilizando desenhos, esquemas e especificações como guias, você trabalhará com processos e instrumentos pertinentes ao ofício para construir, reformar ou reparar prédios e obras similares.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
• Formação Acadêmica: Não informado
Benefícios e Características Adicionais:
• Cargo: Pedreiro
• Empresa: Grupo Consult
• Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção
Sobre a Empresa:
O Grupo Consult atua na área de recursos humanos, fornecendo serviços de mão de obra terceirizada e temporária, com foco em qualidade e eficiência. A empresa é conhecida por sua abordagem inovadora e comprometimento com a satisfação dos clientes.
Descrição do Cargo:
Como Pedreiro - Presidente Prudente, você será responsável por liderar equipes de trabalho e garantir a execução de projetos de alvenaria e concreto de alta qualidade. Utilizando desenhos, esquemas e especificações como guias, você trabalhará com processos e instrumentos pertinentes ao ofício para construir, reformar ou reparar prédios e obras similares.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
• Formação Acadêmica: Não informado
Benefícios e Características Adicionais:
• Cargo: Pedreiro
• Empresa: Grupo Consult
• Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeD
PROGRAMADOR DE OFICINA
DISTRIBUIDORA DE VEICULOS MATO GROSSO LTDA • Cuiabá - MT
4 dias atrás • Tempo integral
Descrição
RESPONSABILIDADE
Garantir a correta alocação dos serviços e tempos de reparos adequados na Programação da Oficina Agenda FORD;
• Determinar diariamente a capacidade de mão-de-obra, base a dono total de horas disponíveis dos Técnicos;
• Distribuir o serviço para o Técnico apropriado baseando-se na capacidade técnica do mesmo, prioridade e hora prometida para entrega;
• Monitorar e seguir o progresso do trabalho de cada Técnico;
• Garantir e manter a precisão no registro (apontamento) das horas dos serviços por todos os Técnicos;
HABILIDADES NECESSÁRIAS
• Raciocínio lógico;
• Pró-atividade, iniciativa e criatividade;
• Habilidade de relacionamento interpessoal e negociação;
• Facilidade de comunicação;
• Habilidade para identificar problemas e soluções;
• Foco no Cliente antecipando suas necessidades;
• Capacidade de melhoria contínua;
• Equilíbrio emocional, liderança e organização.
REQUISITOS
• Conhecimentos em Informática
• Bom conhecimento de reparos automotivo
• Noções Administrativa
Salário
A combinar
Cargo
Outros
Empresa
Distribuidora de veiculos mato grosso ltda
Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados.
Ramo
Comércio - Outros
(EJ)
Garantir a correta alocação dos serviços e tempos de reparos adequados na Programação da Oficina Agenda FORD;
• Determinar diariamente a capacidade de mão-de-obra, base a dono total de horas disponíveis dos Técnicos;
• Distribuir o serviço para o Técnico apropriado baseando-se na capacidade técnica do mesmo, prioridade e hora prometida para entrega;
• Monitorar e seguir o progresso do trabalho de cada Técnico;
• Garantir e manter a precisão no registro (apontamento) das horas dos serviços por todos os Técnicos;
HABILIDADES NECESSÁRIAS
• Raciocínio lógico;
• Pró-atividade, iniciativa e criatividade;
• Habilidade de relacionamento interpessoal e negociação;
• Facilidade de comunicação;
• Habilidade para identificar problemas e soluções;
• Foco no Cliente antecipando suas necessidades;
• Capacidade de melhoria contínua;
• Equilíbrio emocional, liderança e organização.
REQUISITOS
• Conhecimentos em Informática
• Bom conhecimento de reparos automotivo
• Noções Administrativa
Salário
A combinar
Cargo
Outros
Empresa
Distribuidora de veiculos mato grosso ltda
Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados.
Ramo
Comércio - Outros
(EJ)
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Vaga válida até
22/01/2025
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