4500 vagas disponíveis
B
Descrição
Descrição da Vaga
O cargo de Aprendiz é uma oportunidade para jovens com Ensino Médio completo e entre 18 e 22 anos. Desejável conhecimento básico em informática.
Requisitos
• Ensino médio completo;
• Idade entre 18 e 22 anos;
• Desejável conhecimento básico em informática.
Residência
É necessário residir em Presidente Prudente ou Alvares Machado.
Cargo e Empresa
Cargo: Aprendiz
Empresa: Bebidas Funada (Indústria e Comércio de Alimentos)
Ramo
Ramo: Industrial
A combinação salarial será definida posteriormente.
O cargo de Aprendiz é uma oportunidade para jovens com Ensino Médio completo e entre 18 e 22 anos. Desejável conhecimento básico em informática.
Requisitos
• Ensino médio completo;
• Idade entre 18 e 22 anos;
• Desejável conhecimento básico em informática.
Residência
É necessário residir em Presidente Prudente ou Alvares Machado.
Cargo e Empresa
Cargo: Aprendiz
Empresa: Bebidas Funada (Indústria e Comércio de Alimentos)
Ramo
Ramo: Industrial
A combinação salarial será definida posteriormente.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BeBeeS
Agente de Atendimento - Eldorado/SP
Sicoob Sarom • Eldorado - SP
3 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, temos a necessidade agregar à nossa equipe profissionais determinados e com brilho nos olhos, que estejam empenhados a cooperar com o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável, nos ajudando a consolidar nosso propósito que é "Inspirar Pessoas para Transformar Realidades".
Como Agente de Atendimento, você terá um papel fundamental na Cooperativa: fazer um atendimento diferenciado, consultivo, escutando as demandas dos nossos associados e oferecendo as melhores soluções financeiras para que ele possa prosperar.
A Sarom é composta por pessoas incríveis. Grandes profissionais que ensinam e aprendem mutuamente. Um lugar de gente amigável, disposta a ajudar e que valoriza as relações humanas.
Assim como guiamos nossos cooperados para que alcancem seus sonhos e objetivos, queremos guiar nossos talentos por uma jornada de desafios e conquistas.
Queremos conhecer as suas inspirações, seus sonhos, o que te move.
Você tem interesse em fazer parte da nossa equipe e ser protagonista da sua carreira? Se inscreva na nossa vaga!
Venha trabalhar em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!
Responsabilidades e atribuições
• Garantir a excelência no atendimento aos associados;
• Fornecer informações aos associados ou encaminhá-los a quem possa esclarecê-los;
• Prospectar no mercado novos cooperados e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os cooperados e a comunidade;
• Realizar abertura e encerramento de contas correntes, aplicações financeiras, comercialização do portfólio de produtos do SICOOB Sarom;
• Realizar visitas para prospecção e manutenção da carteira de cooperados, conforme procedimentos internos;
• Apoiar na elaboração de propostas, instrumentos e pareceres das atividades da unidade;
• Elaborar a ficha cadastral dos associados, de sua carteira e manter as informações devidamente atualizadas;
• Dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
• Ensino superior concluído ou em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;
• Disponibilidade para viagens e treinamentos, inclusive aos finais de semana;
• CNH B com experiência;
• Perfil comercial, comunicação persuasiva, clara e objetiva;
• Facilidade para trabalhar com metas e resultados;
• Determinação, liderança, agilidade, gestão comercial;
• Organização e compromisso com suas atividades;
• Flexibilidade e resiliência nas relações, trabalhar bem em equipe;
• Proatividade, ética, responsabilidade, atenção e foco;
• Bom networking, ser atencioso, educado, carismático e gentil;
• Facilidade e curiosidade para novos aprendizados.
Será um diferencial:
• Residir em Eldorado/SP.
• Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
• Experiência em Instituição Financeira;
• Possuir Certificação CPA10, CPA20 ou CEA.
Informações adicionais
Benefícios:
• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
• Comissão por comercialização de produtos e serviços – uma oportunidade para ganhar mais.
• Datas comemorativas – a gente ama comemorar o que faz sentido.
• Day off aniversário – para você aproveitar seu dia do seu jeito!
• Investimento em educação – estamos com você na sua jornada do aprendizado ;)
• Participação nos Resultados (PLR) – construímos juntos, celebramos juntos no dia do “Perten-ser” e da “Particip-ação!”
• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira.
• Plataforma de aprendizagem – Você merece estar bem preparado.
• Seguro de Vida – um cuidado a mais com você!
• Tempo Juntos (Anuênio) – a cada ano reconhecemos quem gosta de estar conosco.
• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
Opcionais:
• Convênio com Instituições de Ensino – valorizamos sua busca por mais conhecimentos.
• Plano de saúde – se precisar é bom ter. A Sarom presenteia os colaboradores com até 80% do plano, de acordo com a sua faixa etária.
• Previdência Privada – a Sarom se preocupa com seu futuro.
Informações Extras:
• Nos últimos 5 anos a Sarom investiu mais de R$ 12 milhões em ações sociais, educacionais e de desenvolvimento, além da distribuição de mais R$ 10 milhões nas contas capital e corrente dos cooperados.
• A Sarom é parceira do projeto de qualificação do Queijo da Canastra;
• A Sarom recebeu em 2022 o Reconhecimento em Inovação com Propósito (RECIP), realizado pelo Instituto Fenasbac, ligado ao Banco Central do Brasil (BCB).
• A Sarom participou como case de sucesso e história inspiradora atuante em "Inovação com Propósito" no Encontro de Sustentabilidade da Federação das Cooperativas de Crédito da ONU, em Nova York.
Como Agente de Atendimento, você terá um papel fundamental na Cooperativa: fazer um atendimento diferenciado, consultivo, escutando as demandas dos nossos associados e oferecendo as melhores soluções financeiras para que ele possa prosperar.
A Sarom é composta por pessoas incríveis. Grandes profissionais que ensinam e aprendem mutuamente. Um lugar de gente amigável, disposta a ajudar e que valoriza as relações humanas.
Assim como guiamos nossos cooperados para que alcancem seus sonhos e objetivos, queremos guiar nossos talentos por uma jornada de desafios e conquistas.
Queremos conhecer as suas inspirações, seus sonhos, o que te move.
Você tem interesse em fazer parte da nossa equipe e ser protagonista da sua carreira? Se inscreva na nossa vaga!
Venha trabalhar em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!
Responsabilidades e atribuições
• Garantir a excelência no atendimento aos associados;
• Fornecer informações aos associados ou encaminhá-los a quem possa esclarecê-los;
• Prospectar no mercado novos cooperados e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os cooperados e a comunidade;
• Realizar abertura e encerramento de contas correntes, aplicações financeiras, comercialização do portfólio de produtos do SICOOB Sarom;
• Realizar visitas para prospecção e manutenção da carteira de cooperados, conforme procedimentos internos;
• Apoiar na elaboração de propostas, instrumentos e pareceres das atividades da unidade;
• Elaborar a ficha cadastral dos associados, de sua carteira e manter as informações devidamente atualizadas;
• Dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
• Ensino superior concluído ou em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;
• Disponibilidade para viagens e treinamentos, inclusive aos finais de semana;
• CNH B com experiência;
• Perfil comercial, comunicação persuasiva, clara e objetiva;
• Facilidade para trabalhar com metas e resultados;
• Determinação, liderança, agilidade, gestão comercial;
• Organização e compromisso com suas atividades;
• Flexibilidade e resiliência nas relações, trabalhar bem em equipe;
• Proatividade, ética, responsabilidade, atenção e foco;
• Bom networking, ser atencioso, educado, carismático e gentil;
• Facilidade e curiosidade para novos aprendizados.
Será um diferencial:
• Residir em Eldorado/SP.
• Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
• Experiência em Instituição Financeira;
• Possuir Certificação CPA10, CPA20 ou CEA.
Informações adicionais
Benefícios:
• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
• Comissão por comercialização de produtos e serviços – uma oportunidade para ganhar mais.
• Datas comemorativas – a gente ama comemorar o que faz sentido.
• Day off aniversário – para você aproveitar seu dia do seu jeito!
• Investimento em educação – estamos com você na sua jornada do aprendizado ;)
• Participação nos Resultados (PLR) – construímos juntos, celebramos juntos no dia do “Perten-ser” e da “Particip-ação!”
• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira.
• Plataforma de aprendizagem – Você merece estar bem preparado.
• Seguro de Vida – um cuidado a mais com você!
• Tempo Juntos (Anuênio) – a cada ano reconhecemos quem gosta de estar conosco.
• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
Opcionais:
• Convênio com Instituições de Ensino – valorizamos sua busca por mais conhecimentos.
• Plano de saúde – se precisar é bom ter. A Sarom presenteia os colaboradores com até 80% do plano, de acordo com a sua faixa etária.
• Previdência Privada – a Sarom se preocupa com seu futuro.
Informações Extras:
• Nos últimos 5 anos a Sarom investiu mais de R$ 12 milhões em ações sociais, educacionais e de desenvolvimento, além da distribuição de mais R$ 10 milhões nas contas capital e corrente dos cooperados.
• A Sarom é parceira do projeto de qualificação do Queijo da Canastra;
• A Sarom recebeu em 2022 o Reconhecimento em Inovação com Propósito (RECIP), realizado pelo Instituto Fenasbac, ligado ao Banco Central do Brasil (BCB).
• A Sarom participou como case de sucesso e história inspiradora atuante em "Inovação com Propósito" no Encontro de Sustentabilidade da Federação das Cooperativas de Crédito da ONU, em Nova York.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInG
Designer Gráfico / Florianópolis - SC
Grupo AG Capital • Florianópolis - SC
3 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Temos vaga no Grupo AG Capital!
Nosso time está crescendo e você pode fazer parte dele e ser um AGente da Transformação!
Ao fazer parte do nosso time, sua missão será desenvolver materiais visuais, como materiais gráficos on e offline, layouts de páginas da web e material para redes sociais, entre outros, que se alinhem com a identidade visual da empresa e comuniquem efetivamente seus serviços.
Buscamos profissionais que ame o que faça! Tenha muita vontade de se desenvolver na área, saiba trabalhar em equipe e seja detalhista. E claro, disposto(a) a desenvolver projetos incríveis ao lado de um time completamente qualificado.
Acha que faz sentido para você? Então aproveita esta oportunidade e se candidata!
Responsabilidades e Atribuições
• Trabalhar em colaboração com o time de MKT para criar designs impactantes para campanhas de marketing.
• Atuar diretamente na criação de layouts para campanhas online e offline, landing pages, ebooks, infográficos, posts para redes sociais, e-mails marketings, peças para mídia e apresentações (ppt).
• Acompanhar com frequência as trends, movimentos digitais, informações sobre tecnologia, diversidade e ter um repertório vasto de referências visuais.
• Elaborar peças criativas em diversos formatos de acordo com um planejamento estratégico.
• Auxiliar com a definição de conceitos para projetos de conteúdo.
• Contribuir para o desenvolvimento e manutenção da identidade visual da marca, garantindo consistência em todas as plataformas.
• Desenvolver materiais visuais, como gráficos, layouts de páginas da web e material para redes sociais, que se alinhem com a identidade visual da empresa e comuniquem efetivamente seus serviços tributários e previdenciários.
• Criar protótipos e mockups para apresentações de projetos e ideias de design.
• Vasta experiência em layout para apresentações em PowerPoint.
• Que Esperamos De Você
• Ensino superior cursando ou concluído em Publicidade e Propaganda, Design, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing e afins.
• Conhecimento em edição.
• Domínio em pacote adobe (principalmente photoshop, illustrator ).
• Domínio em pacote office (principalmente power point).
• Domínio da Língua Portuguesa (Leitura, interpretação e escrita).
• Conhecimento em After Effects e Motion será um diferencial.
• Que Oferecemos
• VA/VR flexível - Caju.
• Vale transporte.
• Plano de Saúde - Bradesco Saúde com cobertura nacional.
• Plano Odontológico - Bradesco Saúde com cobertura nacional.
• NAV - Plataforma de Atendimento via Telemedicina com Nutricionistas, Psicólogos e Clínico Geral.
• GoGood - Plataforma de academias e bem-estar.
• Guapeco - Plano de saúde para pets (cães e gatos).
• Programa AG Baby - Licença maternidade e paternidade estendidas.
• Programa de Indicação.
• Day Off de Aniversário.
• Modelo Híbrido.
• Auxílio home office.
• Horário flexível.
• Universidade corporativa.
• Convênio com a Open English.
• Convênios de descontos em universidades, alimentação, saúde e bem-estar.
• Agarre & Agite - Bonificação semestral por resultados.
Nosso time está crescendo e você pode fazer parte dele e ser um AGente da Transformação!
Ao fazer parte do nosso time, sua missão será desenvolver materiais visuais, como materiais gráficos on e offline, layouts de páginas da web e material para redes sociais, entre outros, que se alinhem com a identidade visual da empresa e comuniquem efetivamente seus serviços.
Buscamos profissionais que ame o que faça! Tenha muita vontade de se desenvolver na área, saiba trabalhar em equipe e seja detalhista. E claro, disposto(a) a desenvolver projetos incríveis ao lado de um time completamente qualificado.
Acha que faz sentido para você? Então aproveita esta oportunidade e se candidata!
Responsabilidades e Atribuições
• Trabalhar em colaboração com o time de MKT para criar designs impactantes para campanhas de marketing.
• Atuar diretamente na criação de layouts para campanhas online e offline, landing pages, ebooks, infográficos, posts para redes sociais, e-mails marketings, peças para mídia e apresentações (ppt).
• Acompanhar com frequência as trends, movimentos digitais, informações sobre tecnologia, diversidade e ter um repertório vasto de referências visuais.
• Elaborar peças criativas em diversos formatos de acordo com um planejamento estratégico.
• Auxiliar com a definição de conceitos para projetos de conteúdo.
• Contribuir para o desenvolvimento e manutenção da identidade visual da marca, garantindo consistência em todas as plataformas.
• Desenvolver materiais visuais, como gráficos, layouts de páginas da web e material para redes sociais, que se alinhem com a identidade visual da empresa e comuniquem efetivamente seus serviços tributários e previdenciários.
• Criar protótipos e mockups para apresentações de projetos e ideias de design.
• Vasta experiência em layout para apresentações em PowerPoint.
• Que Esperamos De Você
• Ensino superior cursando ou concluído em Publicidade e Propaganda, Design, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing e afins.
• Conhecimento em edição.
• Domínio em pacote adobe (principalmente photoshop, illustrator ).
• Domínio em pacote office (principalmente power point).
• Domínio da Língua Portuguesa (Leitura, interpretação e escrita).
• Conhecimento em After Effects e Motion será um diferencial.
• Que Oferecemos
• VA/VR flexível - Caju.
• Vale transporte.
• Plano de Saúde - Bradesco Saúde com cobertura nacional.
• Plano Odontológico - Bradesco Saúde com cobertura nacional.
• NAV - Plataforma de Atendimento via Telemedicina com Nutricionistas, Psicólogos e Clínico Geral.
• GoGood - Plataforma de academias e bem-estar.
• Guapeco - Plano de saúde para pets (cães e gatos).
• Programa AG Baby - Licença maternidade e paternidade estendidas.
• Programa de Indicação.
• Day Off de Aniversário.
• Modelo Híbrido.
• Auxílio home office.
• Horário flexível.
• Universidade corporativa.
• Convênio com a Open English.
• Convênios de descontos em universidades, alimentação, saúde e bem-estar.
• Agarre & Agite - Bonificação semestral por resultados.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInD
Supervisor(a) de RH
Daiane Scarioto • São Paulo - SP
3 dias atrás • R$ 6.001 a R$ 7.000 por mês • Tempo integral
Descrição
Atividades: Gestão de Recrutamento e Seleção (R&S); Desenvolvimento Organizacional; Gestão de Clima Organizacional; Gestão de Desempenho; Compliance e Políticas Internas; Comunicação Interna.
Necessário experiência anterior na função e inglês avançado.
Modelo de trabalho híbrido 2x presencial e quando necessário.
Carga horária: 44h semanais (segunda a quinta 08h00 às 18h00 / sexta 08h00 às 17h30).
Local: Lapa/SP
Necessário experiência anterior na função e inglês avançado.
Modelo de trabalho híbrido 2x presencial e quando necessário.
Carga horária: 44h semanais (segunda a quinta 08h00 às 18h00 / sexta 08h00 às 17h30).
Local: Lapa/SP
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BeBeeT
Atendente de Clientes para Soluções de Projeto
TMatheaço • Presidente Prudente - SP
3 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Uma excelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional aguarda por você na TMatheaço!
Nossa empresa sempre buscou ser referência no setor, e agora estamos procurando por talentos que ajudem a nos alcançar esse objetivo.
Detalhes da Vaga
• Remuneração competitiva;
• Oportunidade de trabalhar em equipe;
• Desenvolvimento contínuo e formação profissional;
• Valorização dos funcionários pelo seu trabalho.
Nossa empresa sempre buscou ser referência no setor, e agora estamos procurando por talentos que ajudem a nos alcançar esse objetivo.
Detalhes da Vaga
• Remuneração competitiva;
• Oportunidade de trabalhar em equipe;
• Desenvolvimento contínuo e formação profissional;
• Valorização dos funcionários pelo seu trabalho.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em BeBeeP
Vendedor de Mercadorias
Prudendecor • Pres. Bernardes - SP
3 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Visão da Empresa:
Prudendecor é uma empresa comprometida em oferecer produtos de alta qualidade para atender às necessidades dos nossos clientes.
Salário:
CLT (Convenção Coletiva de Trabalho)
Descrição do Cargo:
O Controle de estoque é fundamental para garantir a eficiência na gestão de mercadorias. Sua tarefa inclui controlar o fluxo de entrada e saída de produtos, bem como realizar a contagem periódica dos itens armazenados.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
• Ensino Fundamental completo;
• A capacidade de trabalhar em equipe;
• Excelente organização e habilidades analíticas;
Benefícios:
• Convênio médico;
• Estacionamento pago;
• Participação nos lucros;
• Refeitório disponível;
• Vale-transporte;
Prudendecor é uma empresa comprometida em oferecer produtos de alta qualidade para atender às necessidades dos nossos clientes.
Salário:
CLT (Convenção Coletiva de Trabalho)
Descrição do Cargo:
O Controle de estoque é fundamental para garantir a eficiência na gestão de mercadorias. Sua tarefa inclui controlar o fluxo de entrada e saída de produtos, bem como realizar a contagem periódica dos itens armazenados.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
• Ensino Fundamental completo;
• A capacidade de trabalhar em equipe;
• Excelente organização e habilidades analíticas;
Benefícios:
• Convênio médico;
• Estacionamento pago;
• Participação nos lucros;
• Refeitório disponível;
• Vale-transporte;
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BeBeeB
Descrição
Responsável por realizar visitas nos pontos de venda para a base de varejo conforme roteiro pre-estabelecido na zona do territorio designado visando verificar o estoque dos produtos do cliente, negociar e vender produtos comercializados pela Cia nas quantidades e marcas a serem vendidas.
Responsabilidades e atribuições
1) Vender produtos comercializados pela Cia na sua região, conforme roteiro e prospectar novos varejos. 2) Implementar atividades de MKT nos pontos de venda conforme roteiro e orientação prévia da Cia, como comunicação de marcas, manutenção correta do padrão de exposição de produto, realização do censo merchandising, consumer promotion, identificação de oportunidades de melhoria de mix e do portfolio de marcas no varejo. 3) Manter o cadastro de clientes atualizado. 4) Solicitar a instalação de materiais em conformidade com a legislação e orientação prévia da Cia. 5) Planejar as atividades diariamente estabelecendo prioridades de acordo com a demanda, prazos e áreas de oportunidade. 6) Solicitar a liberação de credito ou de volume junto ao gerente para limites acima de sua alçada. 7) Monitorar atividades dos concorrentes. 8) Negociar contratos de locação de espaço. 9) Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo
Após 117 anos de uma história de orgulho, a Souza Cruz deu mais um passo rumo à transformação e virou BAT Brasil.
A mudança nos torna ainda mais alinhados com o Grupo British American Tobacco (BAT), e reforça nosso título de empresa global.
Estamos ainda mais engajados na missão de construir um amanhã melhor, com um time empoderado, verdadeiramente inclusivo, apaixonado por vencer, que faz o correto, que entende que o trabalho em equipe nos torna mais fortes e que ama nossos consumidores. Desta forma, garantimos que nossa cultura se mantenha adequada ao futuro da BAT e dos nossos colaboradores.
Até hoje, nossa história de sucesso foi reconhecida pela inovação e marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios, e o amanhã será ainda melhor.
Para que isso ocorra, contamos com nossos talentos que fazem a diferença todos os dias, a parceria dos nossos produtores e varejistas e impactamos na vida de milhares de famílias gerando empregos diretos e indiretos por todo o Brasil. Estamos presentes em mais de 5.000 municípios do país, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do país.
Quer saber mais? Acesse: www.batbrasil.com.br
Responsabilidades e atribuições
1) Vender produtos comercializados pela Cia na sua região, conforme roteiro e prospectar novos varejos. 2) Implementar atividades de MKT nos pontos de venda conforme roteiro e orientação prévia da Cia, como comunicação de marcas, manutenção correta do padrão de exposição de produto, realização do censo merchandising, consumer promotion, identificação de oportunidades de melhoria de mix e do portfolio de marcas no varejo. 3) Manter o cadastro de clientes atualizado. 4) Solicitar a instalação de materiais em conformidade com a legislação e orientação prévia da Cia. 5) Planejar as atividades diariamente estabelecendo prioridades de acordo com a demanda, prazos e áreas de oportunidade. 6) Solicitar a liberação de credito ou de volume junto ao gerente para limites acima de sua alçada. 7) Monitorar atividades dos concorrentes. 8) Negociar contratos de locação de espaço. 9) Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo
Após 117 anos de uma história de orgulho, a Souza Cruz deu mais um passo rumo à transformação e virou BAT Brasil.
A mudança nos torna ainda mais alinhados com o Grupo British American Tobacco (BAT), e reforça nosso título de empresa global.
Estamos ainda mais engajados na missão de construir um amanhã melhor, com um time empoderado, verdadeiramente inclusivo, apaixonado por vencer, que faz o correto, que entende que o trabalho em equipe nos torna mais fortes e que ama nossos consumidores. Desta forma, garantimos que nossa cultura se mantenha adequada ao futuro da BAT e dos nossos colaboradores.
Até hoje, nossa história de sucesso foi reconhecida pela inovação e marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios, e o amanhã será ainda melhor.
Para que isso ocorra, contamos com nossos talentos que fazem a diferença todos os dias, a parceria dos nossos produtores e varejistas e impactamos na vida de milhares de famílias gerando empregos diretos e indiretos por todo o Brasil. Estamos presentes em mais de 5.000 municípios do país, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do país.
Quer saber mais? Acesse: www.batbrasil.com.br
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em NetvagasD
REPOSITOR – MACEIÓ – AL - OPORTUNIDADE ATUALIZADA!
Divulga Vagas Brasil | Empregos, Carreiras e Oportunidades • Maceió - AL
3 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Área De Atuação
Outros
Localização
Maceió-AL
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Ensino Médio Completo
Necessário possuir experiência na função;
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Outros
Localização
Maceió-AL
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Ensino Médio Completo
Necessário possuir experiência na função;
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em LinkedInD
TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO – BRASILIA – DF - OPORTUNIDADE ATUALIZADA!
Divulga Vagas Brasil | Empregos, Carreiras e Oportunidades • Brasília - DF
3 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Área De Atuação
OUTROS
Localização
Brasília-DF
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Curso Técnico de Enfermagem completo,
Curso de Técnico de Instrumentação completo,
Coren ativo
Necessário possuir experiência na área.
Escolaridade Minima Exigida
Ensino Médio
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
OUTROS
Localização
Brasília-DF
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Curso Técnico de Enfermagem completo,
Curso de Técnico de Instrumentação completo,
Coren ativo
Necessário possuir experiência na área.
Escolaridade Minima Exigida
Ensino Médio
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em LinkedInC
Auxiliar de Atendimento II - Próximo a Liberdade SP
Confidencial • São Paulo - SP
3 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes, fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que foram compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento de ofício;Envio de CDT;Contagem de papel de segurança;Pre RequisitosCursando Direito a partir do 3º SemestreExperiência em atendimento ao cliente, boa comunicação verbal e escrita, além de conhecimento em informática.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em VAGAS.com