120 vagas disponíveis
Descrição
Junte-se à nossa equipe e seja o novo brilho do time de Serviços Gerais!
Estamos em busca de um profissional para se aventurar nesta jornada rumo à excelência em serviços. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, onde sua criatividade e pró-atividade serão valorizadas, e você terá a oportunidade de impulsionar sua carreira em uma empresa do ramo de Serviços Profissionais.
Como parte da equipe de Serviços Gerais, suas responsabilidades incluirão:
• Realizar a limpeza, organização e manutenção das áreas comuns da empresa;
• Garantir a higiene e o abastecimento de materiais nos banheiros e demais ambientes da empresa;
• Auxiliar na recepção e atendimento aos colaboradores e visitantes;
• Executar pequenos reparos e serviços de manutenção predial;
• Apoiar a equipe de logística em tarefas administrativas e de transporte.
Para Se Juntar Ao Time, Buscamos Um Profissional
• Com, no mínimo, 6 meses de experiência em serviços gerais;
• Que possua boa comunicação e habilidades interpessoais;
• Proativo, com disposição para aprender e se desenvolver;
• Comprometido em manter um ambiente de trabalho limpo e organizado;
• Que resida próximo à unidade da empresa.
Em Troca Da Sua Dedicação, Oferecemos
• Contrato de trabalho CLT;
• Salário compatível com o mercado;
• Vale-transporte + Vale Refeição + Cesta Basica
• Programa de treinamento e capacitação;
• Oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Junte-se a nós e seja parte dessa equipe que faz a diferença! Venha ser o próximo brilho da empresa.
Estamos em busca de um profissional para se aventurar nesta jornada rumo à excelência em serviços. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, onde sua criatividade e pró-atividade serão valorizadas, e você terá a oportunidade de impulsionar sua carreira em uma empresa do ramo de Serviços Profissionais.
Como parte da equipe de Serviços Gerais, suas responsabilidades incluirão:
• Realizar a limpeza, organização e manutenção das áreas comuns da empresa;
• Garantir a higiene e o abastecimento de materiais nos banheiros e demais ambientes da empresa;
• Auxiliar na recepção e atendimento aos colaboradores e visitantes;
• Executar pequenos reparos e serviços de manutenção predial;
• Apoiar a equipe de logística em tarefas administrativas e de transporte.
Para Se Juntar Ao Time, Buscamos Um Profissional
• Com, no mínimo, 6 meses de experiência em serviços gerais;
• Que possua boa comunicação e habilidades interpessoais;
• Proativo, com disposição para aprender e se desenvolver;
• Comprometido em manter um ambiente de trabalho limpo e organizado;
• Que resida próximo à unidade da empresa.
Em Troca Da Sua Dedicação, Oferecemos
• Contrato de trabalho CLT;
• Salário compatível com o mercado;
• Vale-transporte + Vale Refeição + Cesta Basica
• Programa de treinamento e capacitação;
• Oportunidades de crescimento dentro da empresa.
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInR
Descrição
Tem brilho nos olhos?
Se você é pro-ativo(a), dinâmico(a) e esbanja vontade de aprender e quer atuar numa empresa de grande porte, TOP 7 no seu seguimento? Esta Vaga é pra você.
Responsabilidades
Este profissional fará conferência e análise de combustíveis. Lacração e escorrimento de caminhões tanques, bem como executar carregamento na plataforma e descarga de caminhões. Apoio na manutenção e conservação da base.
Vaga para pessoas de ambos os sexos.
Qualificações
Imprescindível ter ensino médio completo. Desejável curso Técnico em Química. Disponibilidade total de horários.
Se você é pro-ativo(a), dinâmico(a) e esbanja vontade de aprender e quer atuar numa empresa de grande porte, TOP 7 no seu seguimento? Esta Vaga é pra você.
Responsabilidades
Este profissional fará conferência e análise de combustíveis. Lacração e escorrimento de caminhões tanques, bem como executar carregamento na plataforma e descarga de caminhões. Apoio na manutenção e conservação da base.
Vaga para pessoas de ambos os sexos.
Qualificações
Imprescindível ter ensino médio completo. Desejável curso Técnico em Química. Disponibilidade total de horários.
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInN
Descrição
Junte-se à nossa equipe e seja o novo brilho do time de Serviços Gerais!
Estamos em busca de um profissional para se aventurar nesta jornada rumo à excelência em serviços. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, onde sua criatividade e pró-atividade serão valorizadas, e você terá a oportunidade de impulsionar sua carreira em uma empresa do ramo de Serviços Profissionais.
Como parte da equipe de Serviços Gerais, suas responsabilidades incluirão:
• Realizar a limpeza, organização e manutenção das áreas comuns da empresa;
• Garantir a higiene e o abastecimento de materiais nos banheiros e demais ambientes da empresa;
• Auxiliar na recepção e atendimento aos colaboradores e visitantes;
• Executar pequenos reparos e serviços de manutenção predial;
• Apoiar a equipe de logística em tarefas administrativas e de transporte.
Para Se Juntar Ao Time, Buscamos Um Profissional
• Com, no mínimo, 6 meses de experiência em serviços gerais;
• Que possua boa comunicação e habilidades interpessoais;
• Proativo, com disposição para aprender e se desenvolver;
• Comprometido em manter um ambiente de trabalho limpo e organizado;
• Que resida próximo à unidade da empresa.
Em Troca Da Sua Dedicação, Oferecemos
• Contrato de trabalho CLT;
• Salário compatível com o mercado;
• Vale-transporte + Vale Refeição + Cesta Basica
• Programa de treinamento e capacitação;
• Oportunidades de crescimento dentro da empresa.
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Estamos em busca de um profissional para se aventurar nesta jornada rumo à excelência em serviços. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, onde sua criatividade e pró-atividade serão valorizadas, e você terá a oportunidade de impulsionar sua carreira em uma empresa do ramo de Serviços Profissionais.
Como parte da equipe de Serviços Gerais, suas responsabilidades incluirão:
• Realizar a limpeza, organização e manutenção das áreas comuns da empresa;
• Garantir a higiene e o abastecimento de materiais nos banheiros e demais ambientes da empresa;
• Auxiliar na recepção e atendimento aos colaboradores e visitantes;
• Executar pequenos reparos e serviços de manutenção predial;
• Apoiar a equipe de logística em tarefas administrativas e de transporte.
Para Se Juntar Ao Time, Buscamos Um Profissional
• Com, no mínimo, 6 meses de experiência em serviços gerais;
• Que possua boa comunicação e habilidades interpessoais;
• Proativo, com disposição para aprender e se desenvolver;
• Comprometido em manter um ambiente de trabalho limpo e organizado;
• Que resida próximo à unidade da empresa.
Em Troca Da Sua Dedicação, Oferecemos
• Contrato de trabalho CLT;
• Salário compatível com o mercado;
• Vale-transporte + Vale Refeição + Cesta Basica
• Programa de treinamento e capacitação;
• Oportunidades de crescimento dentro da empresa.
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInSeparador de Mercadorias
Grupo Pereira • Cuiabá - MT
6 dias atrás • R$ 1,5 mil a R$ 1,6 mil por mês • Tempo integral
Descrição
FORT ATACADISTA
O Grupo Pereira, empresa líder no setor de varejo e atacado, está buscando um Separador para se juntar à nossa equipe em uma de nossas unidades. Esta é uma oportunidade emocionante para se juntar a uma empresa em crescimento, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para o nosso sucesso contínuo.
Responsabilidades:
• Separar os produtos de acordo com as especificações de cada pedido, garantindo eficiência e precisão na separação.
• Realizar conferência dos itens separados, assegurando que estão em conformidade com os pedidos dos clientes.
• Organizar e armazenar corretamente os produtos separados, garantindo que estejam prontos para serem enviados aos nossos clientes.
• Colaborar com a equipe para garantir a entrega pontual dos pedidos aos clientes.
• Manter um ambiente de trabalho limpo e organizado, seguindo os padrões de segurança e higiene estabelecidos.
ENDEREÇO DA UNIDADE: AV. MIGUEL SUTIL N 3945, BAIRRO AREÃO CUIABÁ-MT.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
O Grupo Pereira, empresa líder no setor de varejo e atacado, está buscando um Separador para se juntar à nossa equipe em uma de nossas unidades. Esta é uma oportunidade emocionante para se juntar a uma empresa em crescimento, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para o nosso sucesso contínuo.
Responsabilidades:
• Separar os produtos de acordo com as especificações de cada pedido, garantindo eficiência e precisão na separação.
• Realizar conferência dos itens separados, assegurando que estão em conformidade com os pedidos dos clientes.
• Organizar e armazenar corretamente os produtos separados, garantindo que estejam prontos para serem enviados aos nossos clientes.
• Colaborar com a equipe para garantir a entrega pontual dos pedidos aos clientes.
• Manter um ambiente de trabalho limpo e organizado, seguindo os padrões de segurança e higiene estabelecidos.
ENDEREÇO DA UNIDADE: AV. MIGUEL SUTIL N 3945, BAIRRO AREÃO CUIABÁ-MT.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em BeBeeA
Descrição
Quem somos?
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira.
Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça.
Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
Atribuições:
• Apoiar a análise técnica de requisitos;
• Apoiar nas definições técnicas, junto ao time de arquitetura, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários;
• Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes internos;
• Desenvolver novas funcionalidades sistêmicas, de acordo com critérios que contribuam para a evolução do produto;
• Realizar plantões de forma pontual.
Requisitos Necessários:
• Graduação Completa em Ciências da Computação, Análise de Sistemas e áreas correlatas;
• Vivência em desenvolvimento .NET Core e full framework com C#;
• Bons conhecimentos em Orientação a Objetos e Estruturas de Dados;
• Familiaridade com princípios de SOLID, DDD e Design Patterns;
• Conhecimento em Postgre SQL e Oracle,e programação SQL;
• Desejável conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum, e controle de versão com Git/Git Flow;
• Será um diferencial conhecimentos de JavaScript e React, DevOps, Docker e Microsserviços.
Observação:
Atuação presencial em Cuiabá-MT.
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Apoio Pass
• Gympass
• Participação nos Lucros ou Resultados
• Previdência privada
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Auxílio Creche
• Licença maternidade/paternidade estendida
• Kit do Conhecimento
• Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira.
Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça.
Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
Atribuições:
• Apoiar a análise técnica de requisitos;
• Apoiar nas definições técnicas, junto ao time de arquitetura, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários;
• Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes internos;
• Desenvolver novas funcionalidades sistêmicas, de acordo com critérios que contribuam para a evolução do produto;
• Realizar plantões de forma pontual.
Requisitos Necessários:
• Graduação Completa em Ciências da Computação, Análise de Sistemas e áreas correlatas;
• Vivência em desenvolvimento .NET Core e full framework com C#;
• Bons conhecimentos em Orientação a Objetos e Estruturas de Dados;
• Familiaridade com princípios de SOLID, DDD e Design Patterns;
• Conhecimento em Postgre SQL e Oracle,e programação SQL;
• Desejável conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum, e controle de versão com Git/Git Flow;
• Será um diferencial conhecimentos de JavaScript e React, DevOps, Docker e Microsserviços.
Observação:
Atuação presencial em Cuiabá-MT.
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Apoio Pass
• Gympass
• Participação nos Lucros ou Resultados
• Previdência privada
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Auxílio Creche
• Licença maternidade/paternidade estendida
• Kit do Conhecimento
• Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInB
Descrição
Descrição:
Graduação Completa em Ciências Contábeis;
Excel intermediário / avançado;
Desejável experiência no sistema PROTHEUS;
Apuração de IRPJ;
Conhecimento da legislação e normas contábeis.
Atividades:
Exercer tarefas ligadas à análise, classificação e conciliação contábil com o objetivo de assegurar o cumprimento das normas contábeis e obrigações legais;
Apresentar informações contábeis, econômicas e financeiras, que irão contribuir nas decisões estratégicas da organização;
Prestar suporte as demais áreas e unidades do grupo.
Outros requisitos: Flexibilidade de horário, disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Graduação Completa em Ciências Contábeis;
Excel intermediário / avançado;
Desejável experiência no sistema PROTHEUS;
Apuração de IRPJ;
Conhecimento da legislação e normas contábeis.
Atividades:
Exercer tarefas ligadas à análise, classificação e conciliação contábil com o objetivo de assegurar o cumprimento das normas contábeis e obrigações legais;
Apresentar informações contábeis, econômicas e financeiras, que irão contribuir nas decisões estratégicas da organização;
Prestar suporte as demais áreas e unidades do grupo.
Outros requisitos: Flexibilidade de horário, disponibilidade para trabalhar aos sábados.
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Quem somos?
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira.
Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça.
Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
Atribuições:
• Apoiar a análise técnica de requisitos;
• Apoiar nas definições técnicas, junto ao time de arquitetura, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários;
• Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes internos;
• Desenvolver novas funcionalidades sistêmicas, de acordo com critérios que contribuam para a evolução do produto;
• Realizar plantões de forma pontual.
Requisitos Necessários:
• Graduação Completa em Ciências da Computação, Análise de Sistemas e áreas correlatas;
• Vivência em desenvolvimento .NET Core e full framework com C#;
• Bons conhecimentos em Orientação a Objetos e Estruturas de Dados;
• Familiaridade com princípios de SOLID, DDD e Design Patterns;
• Conhecimento em Postgre SQL e Oracle,e programação SQL;
• Desejável conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum, e controle de versão com Git/Git Flow;
• Será um diferencial conhecimentos de JavaScript e React, DevOps, Docker e Microsserviços.
Observação:
Atuação presencial em Cuiabá-MT.
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Apoio Pass
• Gympass
• Participação nos Lucros ou Resultados
• Previdência privada
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Auxílio Creche
• Licença maternidade/paternidade estendida
• Kit do Conhecimento
• Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira.
Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça.
Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
Atribuições:
• Apoiar a análise técnica de requisitos;
• Apoiar nas definições técnicas, junto ao time de arquitetura, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários;
• Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes internos;
• Desenvolver novas funcionalidades sistêmicas, de acordo com critérios que contribuam para a evolução do produto;
• Realizar plantões de forma pontual.
Requisitos Necessários:
• Graduação Completa em Ciências da Computação, Análise de Sistemas e áreas correlatas;
• Vivência em desenvolvimento .NET Core e full framework com C#;
• Bons conhecimentos em Orientação a Objetos e Estruturas de Dados;
• Familiaridade com princípios de SOLID, DDD e Design Patterns;
• Conhecimento em Postgre SQL e Oracle,e programação SQL;
• Desejável conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum, e controle de versão com Git/Git Flow;
• Será um diferencial conhecimentos de JavaScript e React, DevOps, Docker e Microsserviços.
Observação:
Atuação presencial em Cuiabá-MT.
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Apoio Pass
• Gympass
• Participação nos Lucros ou Resultados
• Previdência privada
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Auxílio Creche
• Licença maternidade/paternidade estendida
• Kit do Conhecimento
• Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
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Vaga válida até
09/02/2025
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Descrição
Estamos buscando um profissional para a posição de Vendedor de Autopeças para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por realizar vendas focadas nos produtos da empresa e por fortalecer o relacionamento com os clientes.
Atividades
• Prospecção ativa de clientes interessados em autopeças.
• Gerenciamento da carteira de clientes existente, garantindo um serviço de alta qualidade.
• Identificação de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento de estratégias para aumentar as vendas.
• Atendimento e negociação eficaz, tanto pessoalmente quanto por telefone.
• Elaboração de propostas comerciais precisas e alinhadas às necessidades dos clientes.
• Gerenciamento completo do processo de vendas, desde o registro inicial até a entrega das autopeças.
Requisitos
• Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente em vendas de autopeças.
• Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
• Conhecimento técnico sobre autopeças será considerado um diferencial.
Remuneração
• Salário fixo competitivo.
• Sistema de comissões motivador, baseado em metas alcançadas.
• Benefícios adicionais conforme política da empresa.
Atividades
• Prospecção ativa de clientes interessados em autopeças.
• Gerenciamento da carteira de clientes existente, garantindo um serviço de alta qualidade.
• Identificação de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento de estratégias para aumentar as vendas.
• Atendimento e negociação eficaz, tanto pessoalmente quanto por telefone.
• Elaboração de propostas comerciais precisas e alinhadas às necessidades dos clientes.
• Gerenciamento completo do processo de vendas, desde o registro inicial até a entrega das autopeças.
Requisitos
• Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente em vendas de autopeças.
• Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
• Conhecimento técnico sobre autopeças será considerado um diferencial.
Remuneração
• Salário fixo competitivo.
• Sistema de comissões motivador, baseado em metas alcançadas.
• Benefícios adicionais conforme política da empresa.
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Vaga válida até
07/02/2025
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Descrição
Descrição: Cursando Ciências Contábeis;Necessário conhecimentos em:Emissão e escrituração NF- e e CT-eEntendimento básico da estrutura do xml de NF-e e CT-e.Rotinas de correções, manifesto e cancelamento de NF-e e CT-e.CST, CFOP.ICMS, PIS/COFINS e IPI.DIFAL.Excel intermediário.Será um diferencial conhecimento em Funrural;Desejável conhecimento em sistema Protheus.Atuar na escrituração fiscal (Lançamento de notas fiscais de entrada e CT-es), verificar a existência de documentos não escriturados.
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Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em VAGAS.comA
Descrição
Missão
A Hostess/Caixa é a primeira impressão que o cliente tem da casa, simpatia, alegria e agilidade é o que compõe esse cargo. Sua principal função é organizar o layout junto ao maitre ou Sub Gerente de acordo com as reservas e oferecer ao cliente as melhores opções de assento de acordo com sua preferência ou necessidade.Você fará o atendimento dos clientes, registrando as comandas em sistema e realizando a baixa de pagamento, garantindo uma experiência agradável de compra.
Rotina
• Abertura do Caixa;
• Controle de Reservas;
• Confirmar as reservas para o dia e preparar as mesas conforme necessário;
• Atualizar o sistema de reservas com novas informações;
• Recepcionar os clientes de forma amigável e hospitaleira;
• Reforçar sobre valor do couvert / horário do buffet;
• Informar sobre o tempo de espera e disponibilidade de mesas quando necessário;
• Registro de comandas e cobrança pagamentos;
• Manter um controle visual sobre a ocupação das mesas;
• Organizar filas de espera de maneira eficiente;
• Manter registros precisos das transações diárias.
Local de trabalho: R. Sen. Vilas Bôas, 48 ( Praça Popular )
Horário de trabalho: 16:00 as 00:20h
• Escolaridade: Ensino Médio Completo;
• Experiência na área;
• Cursos na área de recepção, atendimento ao cliente ou relacionados será um diferencial.
Competências
• Conhecimento básico em matemática;
• Organização e atenção;
• Liderança e assertividade;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Agilidade e Proatividade;
• Habilidade em trabalho sobre pressão;
• Flexibilidade para trabalhar em turnos.
A Hostess/Caixa é a primeira impressão que o cliente tem da casa, simpatia, alegria e agilidade é o que compõe esse cargo. Sua principal função é organizar o layout junto ao maitre ou Sub Gerente de acordo com as reservas e oferecer ao cliente as melhores opções de assento de acordo com sua preferência ou necessidade.Você fará o atendimento dos clientes, registrando as comandas em sistema e realizando a baixa de pagamento, garantindo uma experiência agradável de compra.
Rotina
• Abertura do Caixa;
• Controle de Reservas;
• Confirmar as reservas para o dia e preparar as mesas conforme necessário;
• Atualizar o sistema de reservas com novas informações;
• Recepcionar os clientes de forma amigável e hospitaleira;
• Reforçar sobre valor do couvert / horário do buffet;
• Informar sobre o tempo de espera e disponibilidade de mesas quando necessário;
• Registro de comandas e cobrança pagamentos;
• Manter um controle visual sobre a ocupação das mesas;
• Organizar filas de espera de maneira eficiente;
• Manter registros precisos das transações diárias.
Local de trabalho: R. Sen. Vilas Bôas, 48 ( Praça Popular )
Horário de trabalho: 16:00 as 00:20h
• Escolaridade: Ensino Médio Completo;
• Experiência na área;
• Cursos na área de recepção, atendimento ao cliente ou relacionados será um diferencial.
Competências
• Conhecimento básico em matemática;
• Organização e atenção;
• Liderança e assertividade;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Agilidade e Proatividade;
• Habilidade em trabalho sobre pressão;
• Flexibilidade para trabalhar em turnos.
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Vaga válida até
09/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org