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Vagas de emprego em Cuiabá - MT

120 vagas disponíveis

A

Hostess\Caixa

Alife Nino • Cuiabá - MT
Postado 7 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Missão
A Hostess/Caixa é a primeira impressão que o cliente tem da casa, simpatia, alegria e agilidade é o que compõe esse cargo. Sua principal função é organizar o layout junto ao maitre ou Sub Gerente de acordo com as reservas e oferecer ao cliente as melhores opções de assento de acordo com sua preferência ou necessidade.Você fará o atendimento dos clientes, registrando as comandas em sistema e realizando a baixa de pagamento, garantindo uma experiência agradável de compra.
Rotina
• Abertura do Caixa;
• Controle de Reservas;
• Confirmar as reservas para o dia e preparar as mesas conforme necessário;
• Atualizar o sistema de reservas com novas informações;
• Recepcionar os clientes de forma amigável e hospitaleira;
• Reforçar sobre valor do couvert / horário do buffet;
• Informar sobre o tempo de espera e disponibilidade de mesas quando necessário;
• Registro de comandas e cobrança pagamentos;
• Manter um controle visual sobre a ocupação das mesas;
• Organizar filas de espera de maneira eficiente;
• Manter registros precisos das transações diárias.
Local de trabalho: R. Sen. Vilas Bôas, 48 ( Praça Popular )
Horário de trabalho: 16:00 as 00:20h
• Escolaridade: Ensino Médio Completo;
• Experiência na área;
• Cursos na área de recepção, atendimento ao cliente ou relacionados será um diferencial.
Competências
• Conhecimento básico em matemática;
• Organização e atenção;
• Liderança e assertividade;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Agilidade e Proatividade;
• Habilidade em trabalho sobre pressão;
• Flexibilidade para trabalhar em turnos.

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Vaga válida até

09/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
A

Gerente de loja de varejo

Avenida • Cuiabá - MT
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Desafios:
•Gestão de equipe e de todos os processos da loja: abertura, fechamento, inventário, atendimento ao cliente e produtos financeiros; etc.
•Responsável pela excelência de resultados;
•Acompanhamento dos indicadores e estratégias de vendas.
Requisitos:
•Ensino Superior completo ou cursando;
•Disponibilidade para mudança dentro do Estado;
•Vivência na área.

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Vaga válida até

09/02/2025
Acessar em LinkedIn
A

Gerente de Sustentabilidade

APROSOJA MATO GROSSO • Cuiabá - MT
Postado 8 dias atrás • Postado R$ 20 mil a R$ 28 mil por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Gerente de Sustentabilidade em nossa entidade. O candidato ideal deve possuir experiência na área, conhecimento em práticas sustentáveis e habilidades de liderança. Se você se encaixa nesse perfil, candidate-se agora mesmo clicando no botão abaixo. Esperamos por você!Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência em gestão de projetos e de equipes. Liderar as atividades estratégicas e operacionais relacionadas à Sustentabilidade Agrícola. Isso inclui a administração eficiente das operações da área, o desenvolvimento de planejamentos orçamentários e operacionais, o gerenciamento da equipe e a organização e controle de atividades, projetos e programas conforme normas e procedimentos estabelecidos. Assessorar a diretoria, participar ativamente de reuniões técnicas do setor, e estabelecer relações colaborativas tanto com equipes internas quanto com associados, órgãos públicos e governamentais.Disponibilidade de viagens.Desejável especialização em áreas relacionadas à Sustentabilidade.

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Vaga válida até

09/02/2025
Acessar em BNE
S

Especialista de Desenvolvimento de Negócios Digitais - Mato Grosso

Straumann • Cuiabá - MT
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Somos a Neodent, marca brasileira líder em implantes dentários no país e há 30 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller.
Nosso propósito é criar novos sorrisos todos os dias e fazemos isso guiados por uma jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos colaboradores um time de alta performance.
O que você pode esperar do seu dia com a gente?
• Desenvolver e manter relacionamentos com os clientes.
• Avaliar potenciais, promover apresentações detalhadas dos produtos e participar de eventos com o objetivo de aumentar a receita de vendas.
• Acompanhar o desenvolvimento dos produtos, implementar estratégias de marketing, identificar padrões de compra e tendências, e conduzir as negociações.
• Oferecer suporte à equipe de vendas em campo.
• Realizar prospecção e fechamento de vendas para contas-chave.
• Elaborar relatórios de previsão de vendas e coletar a documentação necessária para a conclusão das vendas.
O que você precisa ter ou saber?
• Ensino Superior completo.
• Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint, Word e Outlook).
• Experiência em vendas consultivas.
• Disponibilidade para viagens.
• Residir em Cuiabá ou Campo Grande/MT.
O que você vai encontrar aqui?
• Plano de saúde com cobertura nacional extensivo aos dependentes;
• Plano Odontológico;
• Vale-refeição ou refeitório nas Fábricas;
• Vale-alimentação;
• Vale-transporte ou subsídio estacionamento.
• Desconto em nossas soluções;
• Bolsa de Estudos para Graduação e Pós Graduação;
• Gympass;
• Previdência Privada.
A Neodent acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Vem com a gente fazer o mundo sorrir!
Saiba Mais Sobre a Neodent
Website: https://neodent.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/neodent_brasil/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/neodent/
Glassdoor: https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Neodent-EI_IE2003546.13,20.htm

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Vaga válida até

09/02/2025
Acessar em Straumann Group Jobs
M

Operador(a) Mantenedor(a)

MANPOWER STAFFING. (Matriz) • Cuiabá - MT
Postado 9 dias atrás • Postado R$ 2.835 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Garantir a qualidade do produto durante a produção, conforme o Plano de Controle de Qualidade estabelecido.
Agilizar os atendimentos emergenciais, evitando a interrupção do processo produtivo.
Reduzir o tempo de paradas corretivas por meio de atendimentos imediatos.
Assegurar a qualidade nos atendimentos corretivos e nos diagnósticos de falhas.
Definir as prioridades para os atendimentos corretivos.
Garantir a plena implementação e os resultados do programa de manutenção autônoma.
Identificar necessidades de melhorias a partir das atividades realizadas e da performance dos equipamentos.
Contribuir para o alcance dos objetivos e metas relacionados ao volume de produção, à redução de paradas de equipamentos e aos índices técnicos.
Requisitos:
2° grau completo;
Conhecimento em processo produtivo/ operação de equipamento de produção;
Experiência:
Produção Ensacadeira de Cimento, Vivência com Elétrica, manutenção pneumática.
#ControleDeQualidade #ManutençãoAutônoma #ProduçãoIndustrial #ReduçãoDeParadas #MelhoriaContínua #VagasManpower
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Fretado; Vale Transporte; Refeitório interno; Vale Alimentação Assistência Médica; Seguro de Vida.

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Vaga válida até

09/02/2025
Acessar em BeBee
G

Repositor

Grupo Pereira • Cuiabá - MT
Postado 9 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Responsável pelo abastecimento, precificação e checagem da validade de produtos, visando a satisfação do cliente e o cumprimento de metas de vendas estabelecidas para os setores da loja em que atua, conforme os padrões estabelecidos pela empresa.
Endereço: Comparecer no Comper Coxipó (Av. Fernando Corrêa da Costa, 2848 - Jardim Petrópolis, Cuiabá - MT, 78070-000 na frente do 9º Batalhão de Engenharia de Construção)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Vale transporte
• Seguro de Vida
• Convenio com o Sesc
• Alimentação no Local
• Descontos exclusivos em compras
• Suporte Social

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Vaga válida até

09/02/2025
Acessar em Infojobs
A

Analista de Compras III | Indiretos

Amaggi • Cuiabá - MT
Postado 11 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Cuiabá, MT
Júnior/
Trainee
A combinar
Regime CLT
Detalhes da vaga
Atribuições:
• Gerenciar as categorias sob sua responsabilidade, monitorando a adoção pelas unidades de negócio, além de acompanhar a conformidade com contratos e o índice de pedidos perfeitos.
• Conduzir a contratação corporativa das categorias, utilizando metodologias de Quick Sourcing e/ou Strategic Sourcing.
• Manter um relacionamento colaborativo com as equipes administrativas locais, almoxarifados e compradores, visando a padronização dos processos em todas as unidades de negócio.
• Interagir com a área de cadastros para garantir a padronização dos itens dentro dessas categorias.
• Desenvolver fornecedores, analisando aspectos comerciais, logística de distribuição, potencial de fornecimento e conformidade com as políticas internas.
Requisitos Necessários:
• Graduação completa em Administração ou áreas de Engenharia.
• Desejável domínio avançado em Excel, Power BI, SAP e Coupa.
• Será considerado um diferencial ter experiência com ferramentas de Spend Analysis e Matriz de Análise.
• Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Requisitos
Escolaridade miníma
Formação superior completa
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-alimentação

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Vaga válida até

09/02/2025
Acessar em Talent.com
GrupoGC

Auxiliar de Seguros

GrupoGC • Cuiabá - MT
Postado 11 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30 com 1:30min para intervalo
Salário: R$ 1.700,00
Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e Atribuições
• Atendimento e recepção de clientes;
• Acompanhar e cobrar as parcelas em atrasos;
• 2ª via de apólice e carnê quando solicitado;
• Processar os seguros cancelados e acompanhar no portal da seguradora;
• Manter o mural dos colaboradores atualizado;
• Digitalizar documentos, entre outras atividades administrativas.
Requisitos e Qualificações
• Necessário ter vivência com rotinas administrativas.
Escolaridade
• Ensino médio completo.
Empresa
Nascemos da premissa de atender a um mercado moderno e altamente competitivo. Por isto, somos uma empresa voltada para o futuro, e sempre jovem. Inovamos a cada dia para oferecer um atendimento personalizado, voltado a fidelizar parcerias duradouras com nossos clientes.

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Vaga válida até

07/02/2025
Acessar em LinkedIn
G

Consultor I de Franquias - Cuiabá (Mato Grosso)

Grupo Boticário • Cuiabá - MT
Postado 11 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Job Description
Somos um ecossistema completo de beleza. Há mais de 40 anos iniciamos a nossa história movidos pela beleza, pelo empreendedorismo e pelo cuidado com as pessoas e com a natureza. Desde aquela época, o olhar para o futuro tem sido um importante exercício para nos mantermos na vanguarda deste mundo em constante evolução. Hoje somos um grupo formado por diferentes negócios que, da indústria ao ponto de venda, atuam em sinergia para criar soluções habilitadoras da melhor experiência para o cliente.
O Grupo Boticário se orgulha de sua sustentabilidade e responsabilidade social, implementando práticas ecológicas e apoiando diversas iniciativas sociais. Com operações em mais de 15 países, incluindo lojas próprias e franquias, o Grupo oferece oportunidades de carreira enriquecedoras em um ambiente dinâmico e multicultural. Trabalhar no Grupo Boticário significa fazer parte de uma equipe diversificada, apaixonada por beleza e inovação, e comprometida em criar experiências positivas para seus clientes ao redor do mundo.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
CONHEÇA A VICE PRESIDÊNCIA DE NOVOS NEGÓCIOS
A Vice Presidência de Novos Negócios vive um momento de evolução e aceleração, tornando Truss uma marca ainda mais recomendada e reconhecida no mercado profissional, com foco em inovação, ditando tendencia através de lançamentos estratégicos, atingindo excelência em execução e crescimento de resultados.
Responsibilities and assignments
A posição de Consultor Comercial de Franquias I é prática e voltada à construção de relacionamentos, execução em campo e gestão indireta da rede. A pessoa responsável por esta posição terá as seguintes atribuições:
• Gestão Comercial e Relacionamento com Franqueados:
• Cumprir metas de vendas mensais de Sell In e Sell Out, garantindo resultados sustentáveis no longo prazo.
• Realizar acompanhamento da equipe do franqueado: treinamento técnico em vendas, definição e monitoramento de metas comerciais, visitas com a equipe de campo e feedbacks direcionados.
• Suportar o desenvolvimento da estrutura do franqueado, incluindo análise e ajustes em alocação de vendedores (aumentar, realocar ou reduzir HC) e construção de carteira de clientes visitados.
• Garantir a execução dos processos comerciais nos Pontos de Venda (PDVs), incluindo relacionamento com franqueados, vendedores e cabeleireiros.
• Planejamento e Execução Comercial:
• Elaborar e implementar um plano de vendas 360º de Sell Out, utilizando ferramentas como promoções, controle de preço, planos de incentivo, campanhas regionais e personalizadas, mix de produtos (SKU) e treinamentos para equipe dos distribuidores.
• Realizar JBP (Joint Business Plan) com os franqueados, definindo estratégias conjuntas e organizando follow-ups para execução alinhada.
• Monitorar KPIs como estoque, positivação, valoração de estoque, dias de vendas, mix por loja/SKU, preço médio por rede, ROI das verbas comerciais e visitas realizadas. Sugerir alavancas de crescimento para otimizar resultados.
• Gestão de Clientes e Prospecção:
• Gerir os Top 10 clientes/lojas, desenvolvendo estratégias específicas e acompanhando evolução de resultados e potencial de vendas.
• Prospecção e desenvolvimento de novos negócios na região, mapeando clientes potenciais e sugerindo soluções para crescimento.
• Transformar clientes e franqueados em embaixadores da marca através de ações de educação, como cursos, eventos, congressos e treinamentos.
• Atuação Estratégica e Reporte:
• Participar da construção e apresentações de estratégias do canal, identificando riscos, oportunidades e especificidades locais, além de estruturar análises de resultados mensais, trimestrais e anuais.
• Desenvolver rotinas e processos comerciais junto às equipes dos franqueados para garantir consistência e sustentabilidade.
• Ser a referência local da marca na região, mantendo proximidade com as operações de campo e liderando o relacionamento de todas as interfaces com os clientes e áreas internas da empresa.
Experiências Desejadas:
(Qualificações e experiências que gostaríamos de encontrar nos perfis inscritos e que são necessárias para desempenhar as funções do cargo)
• Experiência prévia em vendas consultivas e atendimento a distribuidores/franqueados.
• Familiaridade com operação de Sell In/Sell Out e otimização de rentabilidade (P&L).
• Capacidade de liderança indireta, sendo um facilitador no alinhamento com equipes diversas.
• Experiência em campo, com execução comercial no PDV e gestão de carteira de clientes.
Requirements And Qualifications
Formação e Certificações:
• Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins.
Ferramentas e Conhecimentos Técnicos:
• Domínio de KPIs e ferramentas comerciais aplicadas ao varejo (ex.: preço médio, estoque, mix de produtos por loja, ROI).
• Conhecimento prático de P&L para análise de rentabilidade e eficiência das operações.
• Proficiência no pacote Google (Sheets, Docs, Slides e outras ferramentas colaborativas).
Habilidades e Competências Soft Skills:
• Capacidade analítica para transformar dados em planos de ação eficientes.
• Habilidade para liderar equipes indiretas de forma influente e mobilizadora.
• Alta resiliência, inteligência emocional e senso de dono para lidar com cenários dinâmicos.
• Experiência em mapeamento e execução de processos comerciais.
Considerações Regionais:
• Residir em Cuiabá e Primavera do Leste, ou em regiões próximas.
• Disponibilidade para atuar em campo junto a franqueados e PDVs (deslocamentos frequentes).
Additional information
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
• Aqui, sua Saúde é prioridade
• Plano médico e odontológico
• Auxílio medicamentos
• Vale saúde para familiares
• Sessões de psicoterapia gratuitas
• Telemedicina e 2ª opinião médica
• Vacina da gripe e HPV gratuitas
• Programas de cuidado com a saúde
• Para cuidar da sua Alimentação
• Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
• Vale alimentação
• Vale alimentação de Natal
• Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
• Plano de academias e estúdios de atividade física
• Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
• Plano de saúde para pets
• Day off de aniversário
• Desconto de até 40% em nossos produtos
• Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
• Programa de viagens e hospedagens
• Para a Família, nosso bem mais precioso
• Auxílio educação infantil
• Crédito nutrição infantil
• Auxílio babá
• Auxílio material escolar
• Orientação jurídica, psicológica e social
• Apoio para pais atípicos
• Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
• Mobilidade para sua jornada presencial
• Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
• Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
• Seguro de Vida
• Apoio ao falecimento de pais
• Previdência Privada
• Empréstimos consignados
• Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Process stages
• Step 1: Registration1Registration
• Step 2: Triagem2Triagem
• Step 3: Entrevista Recrutamento e Seleção3Entrevista Recrutamento e Seleção
• Step 4: Entrevista com Liderança4Entrevista com Liderança
• Step 5: Carta Oferta5Carta Oferta
• Step 6: Processo Admissional6Processo Admissional
• Step 7: Hiring7Hiring
Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!

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Vaga válida até

09/02/2025
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Iguá Saneamento

Pessoa Estagiária Administrativo

Iguá Saneamento • Cuiabá - MT
Postado 11 dias atrás • Postado Meio período

Descrição

PROTAGONISTAS DO FUTURO
O programa tem como objetivo desenvolver profissionais para atuar em diversas áreas.
Procuramos pessoas que queiram contribuir com o nosso propósito de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil!
Nossa cultura organizacional está amparada em atitudes como Inovação, Sustentabilidade, Geração de valor e Satisfação do cliente.
A jornada de desenvolvimento irá proporcionar aprendizagem por meio de formação técnica e comportamental, atuação nas áreas operacionais ou administrativas, troca de experiências com nossos profissionais, acompanhamento de tutores e construção de projetos.
Sua experiência será construída em um ambiente dinâmico, acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados.
Responsabilidades e atribuições
• Apoiar nas tarefas administrativas da área.
• Realizar análise documental e emissão de relatórios.
• Apoiar controle de processos e políticas da empresa.
• Participar de projetos realizados na área.
• Realizar solicitação e acompanhamento de requisições de compras.
• Entre outras atividades.
Requisitos e qualificações
PRÉ-REQUISITOS
• Universitários que estejam cursando a partir do 2º semestre, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2025;
• Curso Tecnólogo ou Bacharel em: Administração, Contabilidade, Economia, Logística e áreas correlatas.
• Conhecimento em Pacote Office;
• Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Informações adicionais
BENEFÍCIOS
• Bolsa Auxílio;
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Assistência Médica;
• Descontos com parceiros;
• App de saúde (Telemedicina).
Há 7 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, somos uma das principais empresas do setor no país, está presente em 8 operações, de cinco estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro beneficiam milhões de pessoas, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Em setembro de 2024, vencemos o leilão de concessão parcial dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Sergipe, onde atenderemos 74 municípios, e o leilão de PPP da Companhia Estadual de Saneamento do Paraná (Sanepar), arrematando o lote 3, pelo qual vamos operar em 28 municípios da região Oeste do Paraná. Atuamos com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Em 2023, fomos eleita pelo 7º ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW).
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. A valorização e o respeito as diferenças estão presentes na empresa para promover uma cultura ética e inclusiva sempre e um ambiente psicologicamente seguro para mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras, pessoas LGBTQIA+, independente de suas crenças, idade ou qualquer outro marcador social ou identitário. Buscamos a equidade e respeito e em nossas equipes então venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação! Já somos mais de 2.500 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.

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Vaga válida até

09/02/2025
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