45 vagas disponíveis
V
Executivo(a) de Vendas Sr (Lubrificantes) - Paraná ou Rio Grande do Sul
Vibra Energia • Curitiba - PR
Descrição
Descrição da vaga
Atuar na área de vendas, desenvolvendo negócios de lubrificantes em conjunto com o time de vendas, seja em clientes atuais ou novos clientes).
Responsabilidades e atribuições
• Implementar a estratégia comercial, efetivando acordos comerciais com base em análises de mercado, com objetivo de alcançar os resultados e metas de modo a maximizar a rentabilidade da área de vendas;
• Elaborar levantamento de mercado, identificando as ações dos concorrentes de modo a prover a companhia de informações, visando a aplicação da estratégia mais adequada para garantir seu posicionamento no mercado;
• Identificar na base o perfil dos clientes, viabilizando com efetividade a aplicação da estratégia de lubrificantes da companhia com a diferenciação da oferta de produtos e serviços;
• Aplicar as estratégias e políticas comerciais, buscando maximizar o volume e margem de vendas buscando a melhor performance dos clientes, visando atingir as metas propostas;
• Desenvolver clientes potenciais;
• Auxiliar e orientar os Executivos de venda da gerência do Paraná/RS através do compartilhamento de experiências e conhecimento, esclarecendo dúvidas, com objetivo de auxiliar no desenvolvimento da equipe.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
• Experiência na área comercial;
• Desejável
• Pós-graduação ou especialização em Gestão Comercial ou áreas afins;
• Conhecimento de lubrificantes;
• Residir no Paraná ou Rio Grande do Sul.
Informações adicionais
E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios:
• Plano de saúde e odontológico com cobertura Bradesco, incluindo dependentes;
• Auxílio financeiro para dependentes com deficiência intelectual através do PAE;
• Convênio farmácia com descontos de até 60% para economizar em medicamentos;
• Previdência complementar com o Plano FlexPrev, variando de 1% a 11% conforme o salário;
• Seguro de vida para todos os colaboradores desde a admissão, sem custo adicional;
• Extensão de licenças para maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias);
• Vale-alimentação e/ou refeição através da Caju Benefícios;
• Gympass para acesso a diversas academias e atividades físicas;
• Auxílio-educação;
• Adicional por tempo de serviço como reconhecimento ao seu tempo de casa, a ser pago durante as férias.
Além disso, investimos no desenvolvimento de nossas pessoas com:
• Plataforma de aprendizagem com mais de 200 cursos disponíveis a qualquer momento;
• Recrutamento interno para oportunidades em todo o Brasil, incentivando a mobilidade interna e o crescimento profissional.
Atuar na área de vendas, desenvolvendo negócios de lubrificantes em conjunto com o time de vendas, seja em clientes atuais ou novos clientes).
Responsabilidades e atribuições
• Implementar a estratégia comercial, efetivando acordos comerciais com base em análises de mercado, com objetivo de alcançar os resultados e metas de modo a maximizar a rentabilidade da área de vendas;
• Elaborar levantamento de mercado, identificando as ações dos concorrentes de modo a prover a companhia de informações, visando a aplicação da estratégia mais adequada para garantir seu posicionamento no mercado;
• Identificar na base o perfil dos clientes, viabilizando com efetividade a aplicação da estratégia de lubrificantes da companhia com a diferenciação da oferta de produtos e serviços;
• Aplicar as estratégias e políticas comerciais, buscando maximizar o volume e margem de vendas buscando a melhor performance dos clientes, visando atingir as metas propostas;
• Desenvolver clientes potenciais;
• Auxiliar e orientar os Executivos de venda da gerência do Paraná/RS através do compartilhamento de experiências e conhecimento, esclarecendo dúvidas, com objetivo de auxiliar no desenvolvimento da equipe.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
• Experiência na área comercial;
• Desejável
• Pós-graduação ou especialização em Gestão Comercial ou áreas afins;
• Conhecimento de lubrificantes;
• Residir no Paraná ou Rio Grande do Sul.
Informações adicionais
E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios:
• Plano de saúde e odontológico com cobertura Bradesco, incluindo dependentes;
• Auxílio financeiro para dependentes com deficiência intelectual através do PAE;
• Convênio farmácia com descontos de até 60% para economizar em medicamentos;
• Previdência complementar com o Plano FlexPrev, variando de 1% a 11% conforme o salário;
• Seguro de vida para todos os colaboradores desde a admissão, sem custo adicional;
• Extensão de licenças para maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias);
• Vale-alimentação e/ou refeição através da Caju Benefícios;
• Gympass para acesso a diversas academias e atividades físicas;
• Auxílio-educação;
• Adicional por tempo de serviço como reconhecimento ao seu tempo de casa, a ser pago durante as férias.
Além disso, investimos no desenvolvimento de nossas pessoas com:
• Plataforma de aprendizagem com mais de 200 cursos disponíveis a qualquer momento;
• Recrutamento interno para oportunidades em todo o Brasil, incentivando a mobilidade interna e o crescimento profissional.
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Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em Vibra Energia – GupyP
Descrição
Descrição: Atividades: Paraná Clínicas está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento na nossa Unidade do Água Verde. O Supervisor de Enfermagem é responsável por intermediar as importantes relações existentes entre a equipe, o serviço prestado e o paciente, e através disso motivar a equipe através de planos e metas. Gestão da equipe de Técnicos e Enfermeiros, fazendo a organização de escalas, coberturas se caso necessário, rotinas administrativas pertinentes ao setor, solicitação de materiais e insumos de forma geral, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Para essa posição será necessário experiência nas atividades descritas, e no cargo de Supervisor (a) de Enfermagem em Pronto Atendimento / Atendimento Assistencial / UTI / Unidade de Urgência e Emergência; Vivência anterior na função e nas atividades descritas; COREN ativo e regular; Escolaridade: Graduação em Enfermagem; Pós Graduação relacionada. Horário: Escala 12x36 - 07h às 19h OU das 19h às 07h. Salário: À definir + Insalubridade + Vale transporte + Vale Alimentação + Refeição + Assistência Odontológica. Após experiência: Assistência Médica.Local: Água Verde - Curitiba/PR
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em VAGAS.comb
Descrição
Desenvolva seu talento para alimentar o mundo!
Nosso estágio é para quem tem vontade de fazer a mudança acontecer. Valorizamos nossos profissionais desde os seus primeiros passos e investimos no desenvolvimento de suas carreiras.
Descrição do Cargo
• Acompanhar e auxiliar em atividades desenvolvidas no setor de atuação, com supervisão de um profissional da área;
• Auxiliar e ou realizar a gestão das metas da Gerência;
• Analisar e tratar indicadores da área;
• Auxílio no processo de homologação de fornecedores;
• Apoio nas etapas de equalização de propostas;
• Acompanhamento e Follow-up de assinaturas de contratos;
• Atualização diária de relatórios de demandas;
• Interface e reuniões junto aos stakeholders nacionais e internacionais
• Administrar as rotinas da área perante os imprevistos e demandas urgentes;
• Auxiliar em projetos estratégicos;
• Produzir informações gerenciais a partir de informações fragmentadas e volúveis; (KPI´s)
Formação Acadêmica
• Ensino Superior - cursando: Administração, Engenharias, Relações Internacionais, Marketing, Psicologia ou áreas afins.
Requisitos Desejáveis
• Pacote Office;
• Inglês.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Nosso estágio é para quem tem vontade de fazer a mudança acontecer. Valorizamos nossos profissionais desde os seus primeiros passos e investimos no desenvolvimento de suas carreiras.
Descrição do Cargo
• Acompanhar e auxiliar em atividades desenvolvidas no setor de atuação, com supervisão de um profissional da área;
• Auxiliar e ou realizar a gestão das metas da Gerência;
• Analisar e tratar indicadores da área;
• Auxílio no processo de homologação de fornecedores;
• Apoio nas etapas de equalização de propostas;
• Acompanhamento e Follow-up de assinaturas de contratos;
• Atualização diária de relatórios de demandas;
• Interface e reuniões junto aos stakeholders nacionais e internacionais
• Administrar as rotinas da área perante os imprevistos e demandas urgentes;
• Auxiliar em projetos estratégicos;
• Produzir informações gerenciais a partir de informações fragmentadas e volúveis; (KPI´s)
Formação Acadêmica
• Ensino Superior - cursando: Administração, Engenharias, Relações Internacionais, Marketing, Psicologia ou áreas afins.
Requisitos Desejáveis
• Pacote Office;
• Inglês.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
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Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em BRF TalentosT
Descrição
Descrição da vaga
Objetivo:
Gerenciar atividades contábeis e financeiras, incluindo normas contábeis, encerramentos, fiscal, auditoria, e-social, SPED e CVM. Gerir os departamentos de Contabilidade, Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria, garantindo integridade financeira e cumprimento das obrigações legais e regulamentares.
Responsabilidades e atribuições
Atividades:
• Gerenciar a área contábil, impostos (diretos e indiretos) e o encerramento mensal e trimestral da contabilidade;
• Assegurar a contabilidade de todas as receitas, custos, despesas e contingências para o período de competência;
• Supervisionar o time no processo de reconciliações de saldos mensalmente;
• Garantir que os Ativos Fixos são exatos e completos (aquisição, baixas, depreciação, transferência, inventário);
• Cumprir e atender aos prazos dos requisitos legais (SPED contábil, SPED fiscal, DIRF, DCTF, ISS, etc.) e regulamentares (CVM, APPA e ANTAQ);
• Coordenar auditorias externas e preparar demonstrações financeiras em BRGAAP/IFRS em R$ e USD;
• Apoiar os departamentos a compreender e acompanhar os objetivos de despesas estabelecidos;
• Monitorar a legislação federal para alterações que impactem obrigações e tributação, identificando oportunidades de crédito fiscal;
• Trabalhar em parceria com todas as áreas para manter padrões de controles internos de excelência;
• Participar na implementação do plano de contabilidade da empresa e nas exigências acessórias da ANTAQ, contribuindo para melhorias subsequentes;
• Dar suporte às solicitações adicionais da CMport;
• Garantir o cumprimento do processo e pagamentos relacionados a salários para a empresa e filiais (salário, ordenados, benefícios, horas extras, descontos);
• Assegurar o cumprimento e atender aos prazos de requisitos legais (e-social, GFIP, CAGED, RAIS, FGTS, INSS), rescisões, demissões, férias;
• Controlar o fluxo de caixa da companhia e garantir o cumprimento das obrigações assumidas;
• Negociar com bancos para captação de recursos financeiros e melhor aplicabilidade dos recursos da companhia;
• Representar a companhia em audiências administrativas ou judiciais, reuniões ou eventos de interesse da empresa, quando demandado.
Requisitos e qualificações
• Ensino superior completo em Ciências Contábeis e especialização nas áreas de finanças ou administração;
• Especialização em finanças ou controladoria;
• Inglês fluente;
• Conhecimento do BRGAAP e de IFRS;
• Conhecimentos práticos de contabilidade, de preferência com CRC;
• Disponibilidade para trabalhar em Paranaguá.
Informações adicionais
💸PPR;
🚌Vale transporte;
🍟Vale refeição ou alimentação;
🚑 Plano de saúde;
😃Plano odontológico;
❤Seguro de vida;
🚗Carro Corporativo;
💪GymPass;
💉Convênio farmácia Nissei;
📗Bolsa de estudos;
📚Bolsa de idiomas;
👶Cesta Natalidade;
⚰Auxilio Funeral - extensivo a dependentes;
💰Desconto em instituições de ensino;
🤑Desconto em diversos estabelecimentos em Paranaguá;
🎉Comemorações mensais dos promovidos e aniversariantes de empresa;
📙Aprendizado continuo na nossa Universidade Corporativa - UniTCP.
Objetivo:
Gerenciar atividades contábeis e financeiras, incluindo normas contábeis, encerramentos, fiscal, auditoria, e-social, SPED e CVM. Gerir os departamentos de Contabilidade, Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria, garantindo integridade financeira e cumprimento das obrigações legais e regulamentares.
Responsabilidades e atribuições
Atividades:
• Gerenciar a área contábil, impostos (diretos e indiretos) e o encerramento mensal e trimestral da contabilidade;
• Assegurar a contabilidade de todas as receitas, custos, despesas e contingências para o período de competência;
• Supervisionar o time no processo de reconciliações de saldos mensalmente;
• Garantir que os Ativos Fixos são exatos e completos (aquisição, baixas, depreciação, transferência, inventário);
• Cumprir e atender aos prazos dos requisitos legais (SPED contábil, SPED fiscal, DIRF, DCTF, ISS, etc.) e regulamentares (CVM, APPA e ANTAQ);
• Coordenar auditorias externas e preparar demonstrações financeiras em BRGAAP/IFRS em R$ e USD;
• Apoiar os departamentos a compreender e acompanhar os objetivos de despesas estabelecidos;
• Monitorar a legislação federal para alterações que impactem obrigações e tributação, identificando oportunidades de crédito fiscal;
• Trabalhar em parceria com todas as áreas para manter padrões de controles internos de excelência;
• Participar na implementação do plano de contabilidade da empresa e nas exigências acessórias da ANTAQ, contribuindo para melhorias subsequentes;
• Dar suporte às solicitações adicionais da CMport;
• Garantir o cumprimento do processo e pagamentos relacionados a salários para a empresa e filiais (salário, ordenados, benefícios, horas extras, descontos);
• Assegurar o cumprimento e atender aos prazos de requisitos legais (e-social, GFIP, CAGED, RAIS, FGTS, INSS), rescisões, demissões, férias;
• Controlar o fluxo de caixa da companhia e garantir o cumprimento das obrigações assumidas;
• Negociar com bancos para captação de recursos financeiros e melhor aplicabilidade dos recursos da companhia;
• Representar a companhia em audiências administrativas ou judiciais, reuniões ou eventos de interesse da empresa, quando demandado.
Requisitos e qualificações
• Ensino superior completo em Ciências Contábeis e especialização nas áreas de finanças ou administração;
• Especialização em finanças ou controladoria;
• Inglês fluente;
• Conhecimento do BRGAAP e de IFRS;
• Conhecimentos práticos de contabilidade, de preferência com CRC;
• Disponibilidade para trabalhar em Paranaguá.
Informações adicionais
💸PPR;
🚌Vale transporte;
🍟Vale refeição ou alimentação;
🚑 Plano de saúde;
😃Plano odontológico;
❤Seguro de vida;
🚗Carro Corporativo;
💪GymPass;
💉Convênio farmácia Nissei;
📗Bolsa de estudos;
📚Bolsa de idiomas;
👶Cesta Natalidade;
⚰Auxilio Funeral - extensivo a dependentes;
💰Desconto em instituições de ensino;
🤑Desconto em diversos estabelecimentos em Paranaguá;
🎉Comemorações mensais dos promovidos e aniversariantes de empresa;
📙Aprendizado continuo na nossa Universidade Corporativa - UniTCP.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em TCP - Terminal De Contêineres De Paranaguá - GupyV
Descrição
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Ensino médio completo.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Se você está buscando uma oportunidade que te ofereça um plano de carreira promissor, com ganhos acima da média de mercado, e ainda por cima em uma empresa multinacional, preste atenção nesse recado.
A Verisure, líder mundial no segmento de segurança eletrônica, em crescente expansão no Brasil, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência.
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
- Prospectar novos clientes;
- Efetuar vendas pessoa a pessoa (PAP);
- Atendimento de visitas;
- Efetuar vendas geradas pela empresa;
- Realizar instalações dos equipamentos;
- Orientar o cliente na utilização dos equipamentos;
- Orientar o cliente sobre os termos contratuais dos produtos adquiridos.
Requisitos
• Ensino Médio completo;
• CNH válida e em dia;
• Veículo Próprio (Carro ou Moto);
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Salário fixo + Comissão mensal (sem teto) + Assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + vale refeição + gympass + auxílio combustível + Parceria com universidades e escolas de idiomas + auxílio creche + Plano de Carreira
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modelo de trabalho: 100% presencial – Jornada de trabalho 6 x 1
A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
#VemSerVerisure #VerisureVagas
Ensino médio completo.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Se você está buscando uma oportunidade que te ofereça um plano de carreira promissor, com ganhos acima da média de mercado, e ainda por cima em uma empresa multinacional, preste atenção nesse recado.
A Verisure, líder mundial no segmento de segurança eletrônica, em crescente expansão no Brasil, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência.
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
- Prospectar novos clientes;
- Efetuar vendas pessoa a pessoa (PAP);
- Atendimento de visitas;
- Efetuar vendas geradas pela empresa;
- Realizar instalações dos equipamentos;
- Orientar o cliente na utilização dos equipamentos;
- Orientar o cliente sobre os termos contratuais dos produtos adquiridos.
Requisitos
• Ensino Médio completo;
• CNH válida e em dia;
• Veículo Próprio (Carro ou Moto);
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Salário fixo + Comissão mensal (sem teto) + Assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + vale refeição + gympass + auxílio combustível + Parceria com universidades e escolas de idiomas + auxílio creche + Plano de Carreira
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modelo de trabalho: 100% presencial – Jornada de trabalho 6 x 1
A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
#VemSerVerisure #VerisureVagas
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Vaga válida até
07/02/2025
Acessar em Careers.verisure.comC
Descrição
Descrição: Somos da empresa COCA-COLA FEMSA, gostaríamos de te convidar para um processo seletivo para a vaga de Promotor na região de Santos.Sendo nosso Promotor você fará as seguintes atividades:* Participar das reuniões de venda, visando alinhar as metas, conhecer campanhas estratégicas e ações promocionais;* Visitar os clientes da rota conforme a roteirização definida, organizando os desdobramentos das atividades do dia a dia;* Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;* Ativar as novas campanhas, promoções, lançamentos e espaços extras (banner, cartaz, faixa, etc.);Nossos requisitos são: ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana (segunda à sábado).
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em VAGAS.comA
Descrição
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo alimentos, com 5 funcionários, contrata barman Requisitos: Experiência como barman, conhecimento em drinks, doses, bebidas em geral. Disponibilidade para trabalhar das 15:30 às 23:20 de terça a domingo.. Atribuições: Servir bebida em um bar, auxiliando os clientes na escolha da mesma, preparando-a segundo a receita ou de acordo com o desejo dos clientes, para atender os pedidos efetuados. Disponibilidade: Tarde, Noite, Domingo, Sábado. Tipo de vínculo: Efetivo. Benefícios: Vale refeição, vale transporte
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em BNEAnalista de Relacionamento com o Cliente | Curitiba/PR - Destinada para PcD
Stone Co. • Curitiba - PR
Descrição
A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Relacionamento com o Cliente:
Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:
Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.
Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
O que esperamos de você:
• Boa oratória e escrita;
• Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
• Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
• Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
• Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
O que aumenta as suas chances:
• Ter experiência com CRM;
• Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia)
Jornada de Trabalho:
• CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno: com entradas entre 14h e 22h
Modelo/Local de trabalho:
• Presencial | Água Verde - Curitiba / PR.
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
• Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
• Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
• E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter.
• Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética
• Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Relacionamento com o Cliente:
Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:
Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.
Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
O que esperamos de você:
• Boa oratória e escrita;
• Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
• Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
• Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
• Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
O que aumenta as suas chances:
• Ter experiência com CRM;
• Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia)
Jornada de Trabalho:
• CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno: com entradas entre 14h e 22h
Modelo/Local de trabalho:
• Presencial | Água Verde - Curitiba / PR.
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
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Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
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• Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
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Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em Jornada StoneDescrição
Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Biotecnologia
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Será responsável por monitorar indicadores e desempenho das atividades de produção de mosquitos Aedes aegypti com Wolbachia (desde a eclosão, até a fase adulta e armazenamento e envio dos produtos finais (cápsulas/ovos); Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), como produtividade, eficiência, qualidade e custos da produção; Desenvolver relatórios e dashboards para suporte à tomada de decisões; Identificar gargalos e oportunidades de melhoria nos processos produtivos, propondo soluções e implementando ações corretivas; Apoiar o planejamento e controle da produção, incluindo alocação de recursos, insumos e previsão de demanda; Garantir a conformidade dos processos produtivos com os padrões de qualidade e biossegurança; Realizar auditorias internas e colaborar com auditorias externas, assegurando a aderência a normas e procedimentos; Trabalhar em conjunto com coordenadores e gerentes para otimizar fluxos operacionais e processos de tomada de decisão; Participar no desenvolvimento e implementação de novas ferramentas ou tecnologias para aumentar a eficiência produtiva. Consultar os documentos do setor atualizados, Protocolos e Procedimentos Operacionais Padrão aplicáveis as suas atividades e cumprir as instruções fornecidas nestes documentos; Registrar todas as atividades referentes à produção e quaisquer desvios ocorridos, comunicando diretamente o Líder do projeto; Seguir os princípios de Segurança em Laboratório; Participar da análise de riscos e reuniões de acompanhamento da execução do projeto quando solicitado; Reportar o andamento das atividades ao Líder do setor; Inicializar e verificar os equipamentos utilizados para a realização dos ensaios; Monitorar o desempenho dos produtos; Realizar análises laboratoriais de amostras; Interpretar e documentar resultados de testes; Manter equipamentos e materiais de laboratório em condições adequadas; Seguir normas de biossegurança e garantir a integridade dos processos; Participar das análises dos processos de garantia da qualidade, visando implementar melhorias nos testes; Conduzir auditorias internas para verificar a conformidade com procedimentos e regulamentos; Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas; Desenvolver e validar métodos de análise para garantir a precisão e confiabilidade dos resultados; Realizar estudos de robustez e seletividade; Acompanhar a manutenção preventiva e calibração dos equipamentos de laboratório; Avaliar a necessidade de atualização ou substituição de instrumentos; Monitorar dados ao longo do tempo para identificar tendências ou desvios; Pré-requisitos: Ensino superior completo em Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Biologia, Biomedicina, Agronomia, Biotecnologia, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Engenharia Química, Química, Eng. de Bioprocessos e Biotecnologia, Farmácia ou correlatas; Experiência em indústria laboratorial; Presencial, segunda à sexta, 8h às 17h.
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Será responsável por monitorar indicadores e desempenho das atividades de produção de mosquitos Aedes aegypti com Wolbachia (desde a eclosão, até a fase adulta e armazenamento e envio dos produtos finais (cápsulas/ovos); Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), como produtividade, eficiência, qualidade e custos da produção; Desenvolver relatórios e dashboards para suporte à tomada de decisões; Identificar gargalos e oportunidades de melhoria nos processos produtivos, propondo soluções e implementando ações corretivas; Apoiar o planejamento e controle da produção, incluindo alocação de recursos, insumos e previsão de demanda; Garantir a conformidade dos processos produtivos com os padrões de qualidade e biossegurança; Realizar auditorias internas e colaborar com auditorias externas, assegurando a aderência a normas e procedimentos; Trabalhar em conjunto com coordenadores e gerentes para otimizar fluxos operacionais e processos de tomada de decisão; Participar no desenvolvimento e implementação de novas ferramentas ou tecnologias para aumentar a eficiência produtiva. Consultar os documentos do setor atualizados, Protocolos e Procedimentos Operacionais Padrão aplicáveis as suas atividades e cumprir as instruções fornecidas nestes documentos; Registrar todas as atividades referentes à produção e quaisquer desvios ocorridos, comunicando diretamente o Líder do projeto; Seguir os princípios de Segurança em Laboratório; Participar da análise de riscos e reuniões de acompanhamento da execução do projeto quando solicitado; Reportar o andamento das atividades ao Líder do setor; Inicializar e verificar os equipamentos utilizados para a realização dos ensaios; Monitorar o desempenho dos produtos; Realizar análises laboratoriais de amostras; Interpretar e documentar resultados de testes; Manter equipamentos e materiais de laboratório em condições adequadas; Seguir normas de biossegurança e garantir a integridade dos processos; Participar das análises dos processos de garantia da qualidade, visando implementar melhorias nos testes; Conduzir auditorias internas para verificar a conformidade com procedimentos e regulamentos; Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas; Desenvolver e validar métodos de análise para garantir a precisão e confiabilidade dos resultados; Realizar estudos de robustez e seletividade; Acompanhar a manutenção preventiva e calibração dos equipamentos de laboratório; Avaliar a necessidade de atualização ou substituição de instrumentos; Monitorar dados ao longo do tempo para identificar tendências ou desvios; Pré-requisitos: Ensino superior completo em Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Biologia, Biomedicina, Agronomia, Biotecnologia, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Engenharia Química, Química, Eng. de Bioprocessos e Biotecnologia, Farmácia ou correlatas; Experiência em indústria laboratorial; Presencial, segunda à sexta, 8h às 17h.
Leia mais...
Vaga válida até
11/02/2025
Acessar em InfojobsS
Descrição
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo comércio, contrata vigia Requisitos: Ensino médio completo – desejável curso
básico ou treinamento relacionado à área de
segurança.. Atribuições: Promover e preservar a segurança dos colaboradores e visitantes, por meio de rondas, controles,
inspeções e medidas preventivas de segurança..
Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria, fazendo anotações em registro
próprio;
• efetuar a pesagem de caminhões, matéria prima, produtos e mercadorias para processo de
produção ou transporte, auxiliando no processo logístico.
• realizar rondas nas dependências da empresa, a fim de identificar a ocorrência de movimentos
suspeitos e tomar as medidas cabíveis, de acordo com as normas e procedimentos da
empesa;
• fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade na movimentação de
pessoas ou veículos nas proximidades da portaria;
• inspecionar as dependências da empresa, a fim de evitar, incêndios, roubos e a entrada de
pessoas estranhas;
• acompanhar imagens por monitores, quando houver necessidade;
• recepcionar, anunciar e encaminhar visitantes às pessoas procuradas;
• verificar a entrada e saída de qualquer tipo de material, produto ou equipamento, transportado
por pessoas ou veículos, visando evitar a entrada ou saída desses itens em desacordo com as
normas da empresa;
• realizar demais atividades compatíveis com as atribuições do cargo; Tipo de vínculo: Efetivo. Benefícios: Refeitorio, cesta básica, plano odonto, asstencia médico,
básico ou treinamento relacionado à área de
segurança.. Atribuições: Promover e preservar a segurança dos colaboradores e visitantes, por meio de rondas, controles,
inspeções e medidas preventivas de segurança..
Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria, fazendo anotações em registro
próprio;
• efetuar a pesagem de caminhões, matéria prima, produtos e mercadorias para processo de
produção ou transporte, auxiliando no processo logístico.
• realizar rondas nas dependências da empresa, a fim de identificar a ocorrência de movimentos
suspeitos e tomar as medidas cabíveis, de acordo com as normas e procedimentos da
empesa;
• fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade na movimentação de
pessoas ou veículos nas proximidades da portaria;
• inspecionar as dependências da empresa, a fim de evitar, incêndios, roubos e a entrada de
pessoas estranhas;
• acompanhar imagens por monitores, quando houver necessidade;
• recepcionar, anunciar e encaminhar visitantes às pessoas procuradas;
• verificar a entrada e saída de qualquer tipo de material, produto ou equipamento, transportado
por pessoas ou veículos, visando evitar a entrada ou saída desses itens em desacordo com as
normas da empresa;
• realizar demais atividades compatíveis com as atribuições do cargo; Tipo de vínculo: Efetivo. Benefícios: Refeitorio, cesta básica, plano odonto, asstencia médico,
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Vaga válida até
07/02/2025
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