180 vagas disponíveis
C
Descrição
Necessário: Nível técnico completo ou curso profissionalizante na área elétrica; Maior de 18 anos; Atividades desenvolvidas: Executar manutenção elétrica preventiva em máquinas, equipamentos e instalações; Executar a instalação e manutenção de motores, máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentos e de instalações da empresa; Solicitar a reposição ou aquisição de peças, ferramentas e demais componentes elétricos A Cooperativa oferece: salário compatível com a função, auxílio educação, prêmio assiduidade convênio com UNIMED e Uniodonto e PPR. As vagas também são para candidatos PCD
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Eletricista
Empresa
Cravil
Cooperativa agropecuária
Ramo
Industrial
(BK)
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Eletricista
Empresa
Cravil
Cooperativa agropecuária
Ramo
Industrial
(BK)
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Na DaColônia, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
E venha construir um futuro saudável com a a gente.
Responsibilities
• Administrar fluxos operacionais e administrativos,
• Avaliação, e validação de fornecedores,
• Analisar sinistros,
• Administração de frota, controle de despesas.
• Elaboração de BIDs, RTFs
• Renovação de frotas, remanejos, transporte,
• Gestão de equipes próprias e terceirizados,
• Administração de conflitos, negociação,
• Avaliação e validação de ITRs, PROCs conforme políticas de frotas pré estabelecidas.
• Monitorar e analisar o orçamento da área, identificando desvios e propondo ajustes.
• Realizar consultas e análises de dados no SAP, verificando o correto lançamento de informações.
• Acompanhar pedidos e notas fiscais, garantindo que estejam alocadas corretamente nas linhas contábeis e de custo.
• Gerar relatórios analíticos e de controle para suporte à tomada de decisão.
Qualifications
• Necessário ensino superior completo.
• Necessário conhecimento intermediário/avançado no sistema SAP (módulos relacionados a controle de custos, pedidos e notas fiscais).
• Habilidade em análise crítica e atenção aos detalhes.
• Capacidade de comunicação eficaz para interação com diferentes áreas.
• Conhecimento em ferramentas de visualização de dados.
• Disponibilidade para atuação presencial em Santo Antônio da Patrulha/RS.
O que oferecemos:
• Vale Transporte;
• Restaurante;
• Assistência Médica;
• Cartão Ifood
• Cesta básica
• Desconto nas nossas lojas
• Farmácia.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
E venha construir um futuro saudável com a a gente.
Responsibilities
• Administrar fluxos operacionais e administrativos,
• Avaliação, e validação de fornecedores,
• Analisar sinistros,
• Administração de frota, controle de despesas.
• Elaboração de BIDs, RTFs
• Renovação de frotas, remanejos, transporte,
• Gestão de equipes próprias e terceirizados,
• Administração de conflitos, negociação,
• Avaliação e validação de ITRs, PROCs conforme políticas de frotas pré estabelecidas.
• Monitorar e analisar o orçamento da área, identificando desvios e propondo ajustes.
• Realizar consultas e análises de dados no SAP, verificando o correto lançamento de informações.
• Acompanhar pedidos e notas fiscais, garantindo que estejam alocadas corretamente nas linhas contábeis e de custo.
• Gerar relatórios analíticos e de controle para suporte à tomada de decisão.
Qualifications
• Necessário ensino superior completo.
• Necessário conhecimento intermediário/avançado no sistema SAP (módulos relacionados a controle de custos, pedidos e notas fiscais).
• Habilidade em análise crítica e atenção aos detalhes.
• Capacidade de comunicação eficaz para interação com diferentes áreas.
• Conhecimento em ferramentas de visualização de dados.
• Disponibilidade para atuação presencial em Santo Antônio da Patrulha/RS.
O que oferecemos:
• Vale Transporte;
• Restaurante;
• Assistência Médica;
• Cartão Ifood
• Cesta básica
• Desconto nas nossas lojas
• Farmácia.
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em LinkedInB
Estágio Recursos Humanos - Área de Educação Industrial - RS
Braskem • Rio Grande - RS
8 dias atrás • R$ 20 mil a R$ 80 mil por ano • Tempo integral
Descrição
Estágio Recursos Humanos - Área de Educação Industrial - RS
RS, Brasil
Descrição do Cargo
Principais atividades a serem realizadas:
Como estagiário(a) da área de Educação Industrial, você terá a oportunidade de se desenvolver e apoiar nossas lideranças e equipes nos principais processos de Capacitação, num ambiente dinâmico, inclusivo e focado em desenvolvimento e protagonismo. Nosso Programa de Desenvolvimento de Estágio lhe permitirá capacitação em temas como:
• Formação da Operação: Apoio na seleção e estágio das futuras pessoas operadoras das nossas plantas industriais.
• Processos de Certificação e Recertificação: Conhecer, entender e dominar todas as etapas, além de interagir com o sistema BeUX Connect que gerencia estes processos.
• Avaliação de Desempenho Seguro, Fluxos Críticos, etc.: Apoio na gestão das operações e desenvolvimento das equipes nas plantas industriais.
• Programa Evoluir: Reúne todos os treinamentos para desenvolvimento das equipes técnicas.
• Indicadores: Apoio na construção de relatórios mensais e consolidação de dados para o fornecimento de indicadores aos líderes para tomada de decisão.
Requisitos e Qualificações:
• Conhecimento em análise e tratamento de dados, incluindo Power BI será um diferencial.
• Excel avançado.
• Programas do Office 365, como SharePoint será um diferencial.
• Inglês será um diferencial.
Competências:
• Organização/senso de prioridade.
• Capacidade de comunicar-se de forma clara (verbal, escrita).
• Capacidade analítica/crítica.
• Análise e tratamento de dados.
Perfil Comportamental:
Vontade de aprender! Perfil colaborativo, comprometido e com senso de responsabilidade. Valorizamos o espírito de equipe e iniciativa para criar e desafiar o status quo. Boa comunicação, desenvoltura, que sinta-se confortável na exposição com liderança, sabendo adequar sua postura e diálogo com públicos diversos.
Graduação:
Estar cursando curso superior em áreas como administração, pedagogia, psicologia, jornalismo e outras correlatas. Ter disponibilidade de estagiar por 2 anos (mínimo de 6 horas diárias e 30 horas semanais).
Na Braskem encorajamos nossos integrantes a fazerem a diferença todos os dias, evoluindo e aprendendo sempre, em um ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e flexível.
Somos inquietos, queremos ir além, por isso, estimulamos e buscamos pessoas que nos desafiem.
Acreditamos que atitudes inovadoras transformam a sociedade e o planeta, por isso, a inovação está em tudo que fazemos, nos nossos produtos, processos e também na forma como trabalhamos.
Aqui, as pessoas são incentivadas a construírem seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e possibilidades de carreira.
Somos inspirados todos os dias por meio de diferentes experiências. Valorizamos a autonomia, colaboração, liberdade e diversidade, e temos o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo sem distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça, idade, origem, constituição familiar e estética. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.
Faça parte do nosso time! #VocêNosMoveaDiante
Informações Adicionais
• Identificação da Vaga 4833
• Data da Publicação 02/01/2025, 19:00
• Programação de Vaga Período integral
RS, Brasil
Descrição do Cargo
Principais atividades a serem realizadas:
Como estagiário(a) da área de Educação Industrial, você terá a oportunidade de se desenvolver e apoiar nossas lideranças e equipes nos principais processos de Capacitação, num ambiente dinâmico, inclusivo e focado em desenvolvimento e protagonismo. Nosso Programa de Desenvolvimento de Estágio lhe permitirá capacitação em temas como:
• Formação da Operação: Apoio na seleção e estágio das futuras pessoas operadoras das nossas plantas industriais.
• Processos de Certificação e Recertificação: Conhecer, entender e dominar todas as etapas, além de interagir com o sistema BeUX Connect que gerencia estes processos.
• Avaliação de Desempenho Seguro, Fluxos Críticos, etc.: Apoio na gestão das operações e desenvolvimento das equipes nas plantas industriais.
• Programa Evoluir: Reúne todos os treinamentos para desenvolvimento das equipes técnicas.
• Indicadores: Apoio na construção de relatórios mensais e consolidação de dados para o fornecimento de indicadores aos líderes para tomada de decisão.
Requisitos e Qualificações:
• Conhecimento em análise e tratamento de dados, incluindo Power BI será um diferencial.
• Excel avançado.
• Programas do Office 365, como SharePoint será um diferencial.
• Inglês será um diferencial.
Competências:
• Organização/senso de prioridade.
• Capacidade de comunicar-se de forma clara (verbal, escrita).
• Capacidade analítica/crítica.
• Análise e tratamento de dados.
Perfil Comportamental:
Vontade de aprender! Perfil colaborativo, comprometido e com senso de responsabilidade. Valorizamos o espírito de equipe e iniciativa para criar e desafiar o status quo. Boa comunicação, desenvoltura, que sinta-se confortável na exposição com liderança, sabendo adequar sua postura e diálogo com públicos diversos.
Graduação:
Estar cursando curso superior em áreas como administração, pedagogia, psicologia, jornalismo e outras correlatas. Ter disponibilidade de estagiar por 2 anos (mínimo de 6 horas diárias e 30 horas semanais).
Na Braskem encorajamos nossos integrantes a fazerem a diferença todos os dias, evoluindo e aprendendo sempre, em um ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e flexível.
Somos inquietos, queremos ir além, por isso, estimulamos e buscamos pessoas que nos desafiem.
Acreditamos que atitudes inovadoras transformam a sociedade e o planeta, por isso, a inovação está em tudo que fazemos, nos nossos produtos, processos e também na forma como trabalhamos.
Aqui, as pessoas são incentivadas a construírem seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e possibilidades de carreira.
Somos inspirados todos os dias por meio de diferentes experiências. Valorizamos a autonomia, colaboração, liberdade e diversidade, e temos o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo sem distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça, idade, origem, constituição familiar e estética. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.
Faça parte do nosso time! #VocêNosMoveaDiante
Informações Adicionais
• Identificação da Vaga 4833
• Data da Publicação 02/01/2025, 19:00
• Programação de Vaga Período integral
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em JobLeadsG
Descrição
A Gi Group Brasil, empresa líder em soluções de recrutamento e seleção em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora do mundo em volume de vendas, oferece as seguintes Oportunidades:
Cargo: Vendedor com Carro - Rio Grande
Plano Verão 2024 - Vagas Temporárias com possibilidade de efetivação
As principais responsabilidades do cargo incluem:
• Captar novos clientes mediante visitas estipuladas
• Manter os cadastros de clientes atualizados
• Cumprir as metas estabelecidas pela companhia
• Prestar informações aos clientes sobre os produtos, orientar, demonstrar e negociar
• Executar todas as estratégias da companhia no mercado
Requisitos:
• Ensino médio completo
• Experiência como vendedor
• CNH B
• Carro próprio
Remuneração: R$1824 (mínimo garantido) + variável de acordo com atingimento de metas (até R$4.000) + VR R$26,02 e Reembolso KM
Escala de Trabalho: 6X1 Segunda a Sábado (horário a definir)
Local de trabalho: Roteiro na região de Rio Grande/RS
Cargo: Vendedor com Carro - Rio Grande
Plano Verão 2024 - Vagas Temporárias com possibilidade de efetivação
As principais responsabilidades do cargo incluem:
• Captar novos clientes mediante visitas estipuladas
• Manter os cadastros de clientes atualizados
• Cumprir as metas estabelecidas pela companhia
• Prestar informações aos clientes sobre os produtos, orientar, demonstrar e negociar
• Executar todas as estratégias da companhia no mercado
Requisitos:
• Ensino médio completo
• Experiência como vendedor
• CNH B
• Carro próprio
Remuneração: R$1824 (mínimo garantido) + variável de acordo com atingimento de metas (até R$4.000) + VR R$26,02 e Reembolso KM
Escala de Trabalho: 6X1 Segunda a Sábado (horário a definir)
Local de trabalho: Roteiro na região de Rio Grande/RS
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em Vagas De Emprego Para Rio Grande Do SulEstágio Recursos Humanos - Área de Educação Industrial - RS
Braskem • Rio Grande - RS
8 dias atrás • R$ 20 mil a R$ 80 mil por ano • Tempo integral
Descrição
Estágio Recursos Humanos - Área de Educação Industrial - RS
RS, Brasil
Descrição do Cargo
Principais atividades a serem realizadas:
Como estagiário(a) da área de Educação Industrial, você terá a oportunidade de se desenvolver e apoiar nossas lideranças e equipes nos principais processos de Capacitação, num ambiente dinâmico, inclusivo e focado em desenvolvimento e protagonismo. Nosso Programa de Desenvolvimento de Estágio lhe permitirá capacitação em temas como:
• Formação da Operação: Apoio na seleção e estágio das futuras pessoas operadoras das nossas plantas industriais.
• Processos de Certificação e Recertificação: Conhecer, entender e dominar todas as etapas, além de interagir com o sistema BeUX Connect que gerencia estes processos.
• Avaliação de Desempenho Seguro, Fluxos Críticos, etc.: Apoio na gestão das operações e desenvolvimento das equipes nas plantas industriais.
• Programa Evoluir: Reúne todos os treinamentos para desenvolvimento das equipes técnicas.
• Indicadores: Apoio na construção de relatórios mensais e consolidação de dados para o fornecimento de indicadores aos líderes para tomada de decisão.
Requisitos e Qualificações:
• Conhecimento em análise e tratamento de dados, incluindo Power BI será um diferencial.
• Excel avançado.
• Programas do Office 365, como SharePoint será um diferencial.
• Inglês será um diferencial.
Competências:
• Organização/senso de prioridade.
• Capacidade de comunicar-se de forma clara (verbal, escrita).
• Capacidade analítica/crítica.
• Análise e tratamento de dados.
Perfil Comportamental:
Vontade de aprender! Perfil colaborativo, comprometido e com senso de responsabilidade. Valorizamos o espírito de equipe e iniciativa para criar e desafiar o status quo. Boa comunicação, desenvoltura, que sinta-se confortável na exposição com liderança, sabendo adequar sua postura e diálogo com públicos diversos.
Graduação:
Estar cursando curso superior em áreas como administração, pedagogia, psicologia, jornalismo e outras correlatas. Ter disponibilidade de estagiar por 2 anos (mínimo de 6 horas diárias e 30 horas semanais).
Na Braskem encorajamos nossos integrantes a fazerem a diferença todos os dias, evoluindo e aprendendo sempre, em um ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e flexível.
Somos inquietos, queremos ir além, por isso, estimulamos e buscamos pessoas que nos desafiem.
Acreditamos que atitudes inovadoras transformam a sociedade e o planeta, por isso, a inovação está em tudo que fazemos, nos nossos produtos, processos e também na forma como trabalhamos.
Aqui, as pessoas são incentivadas a construírem seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e possibilidades de carreira.
Somos inspirados todos os dias por meio de diferentes experiências. Valorizamos a autonomia, colaboração, liberdade e diversidade, e temos o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo sem distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça, idade, origem, constituição familiar e estética. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.
Faça parte do nosso time! #VocêNosMoveaDiante
Informações Adicionais
• Identificação da Vaga 4833
• Data da Publicação 02/01/2025, 19:00
• Programação de Vaga Período integral
RS, Brasil
Descrição do Cargo
Principais atividades a serem realizadas:
Como estagiário(a) da área de Educação Industrial, você terá a oportunidade de se desenvolver e apoiar nossas lideranças e equipes nos principais processos de Capacitação, num ambiente dinâmico, inclusivo e focado em desenvolvimento e protagonismo. Nosso Programa de Desenvolvimento de Estágio lhe permitirá capacitação em temas como:
• Formação da Operação: Apoio na seleção e estágio das futuras pessoas operadoras das nossas plantas industriais.
• Processos de Certificação e Recertificação: Conhecer, entender e dominar todas as etapas, além de interagir com o sistema BeUX Connect que gerencia estes processos.
• Avaliação de Desempenho Seguro, Fluxos Críticos, etc.: Apoio na gestão das operações e desenvolvimento das equipes nas plantas industriais.
• Programa Evoluir: Reúne todos os treinamentos para desenvolvimento das equipes técnicas.
• Indicadores: Apoio na construção de relatórios mensais e consolidação de dados para o fornecimento de indicadores aos líderes para tomada de decisão.
Requisitos e Qualificações:
• Conhecimento em análise e tratamento de dados, incluindo Power BI será um diferencial.
• Excel avançado.
• Programas do Office 365, como SharePoint será um diferencial.
• Inglês será um diferencial.
Competências:
• Organização/senso de prioridade.
• Capacidade de comunicar-se de forma clara (verbal, escrita).
• Capacidade analítica/crítica.
• Análise e tratamento de dados.
Perfil Comportamental:
Vontade de aprender! Perfil colaborativo, comprometido e com senso de responsabilidade. Valorizamos o espírito de equipe e iniciativa para criar e desafiar o status quo. Boa comunicação, desenvoltura, que sinta-se confortável na exposição com liderança, sabendo adequar sua postura e diálogo com públicos diversos.
Graduação:
Estar cursando curso superior em áreas como administração, pedagogia, psicologia, jornalismo e outras correlatas. Ter disponibilidade de estagiar por 2 anos (mínimo de 6 horas diárias e 30 horas semanais).
Na Braskem encorajamos nossos integrantes a fazerem a diferença todos os dias, evoluindo e aprendendo sempre, em um ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e flexível.
Somos inquietos, queremos ir além, por isso, estimulamos e buscamos pessoas que nos desafiem.
Acreditamos que atitudes inovadoras transformam a sociedade e o planeta, por isso, a inovação está em tudo que fazemos, nos nossos produtos, processos e também na forma como trabalhamos.
Aqui, as pessoas são incentivadas a construírem seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e possibilidades de carreira.
Somos inspirados todos os dias por meio de diferentes experiências. Valorizamos a autonomia, colaboração, liberdade e diversidade, e temos o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo sem distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça, idade, origem, constituição familiar e estética. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.
Faça parte do nosso time! #VocêNosMoveaDiante
Informações Adicionais
• Identificação da Vaga 4833
• Data da Publicação 02/01/2025, 19:00
• Programação de Vaga Período integral
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em JobLeadsDescrição
Auxiliar na realização dos procedimentos operacionais de produção da indústria de laticínios.
Horário: Segundas a Sextas-feiras das: 14:30 às18:00/19:10 às23:28
,
Ter mais de 18 anos.
Residir em Getúlio ou Estação
Nossas vagas também são para Pessoas com Deficiência.
Nossa empresa segue boas práticas de fabricação e não é permitido o uso de adornos, maquiagem, unhas compridas, esmalte/base, barba/bigode e perfume durante a realização das atividades.
Horário: Segundas a Sextas-feiras das: 14:30 às18:00/19:10 às23:28
,
Ter mais de 18 anos.
Residir em Getúlio ou Estação
Nossas vagas também são para Pessoas com Deficiência.
Nossa empresa segue boas práticas de fabricação e não é permitido o uso de adornos, maquiagem, unhas compridas, esmalte/base, barba/bigode e perfume durante a realização das atividades.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Analista de Negócios Sênior (Presencial - Porto Alegre)
A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 14 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras.
#SomosGreaters #Tech
Qualificações
Formação superior na área de Tecnologia da Informação ou área correlata ao Perfil
Requisitos Técnicos
• Mapear e avaliar processos de negócio, com uma visão crítica, realizando sugestões de melhorias e inovações;
• Levantar e especificar requisitos junto aos usuários da BADESUL;
• Elaborar projetos de especificação de sistemas e acompanhar sua execução na fábrica de software;
• Avaliar a execução de projetos de sistemas, verificando a sua qualidade e aderência ao nível do serviço, de acordo com premissas e regras definidas pela BADESUL e boas práticas de mercado;
• Realizar a análise de risco de projetos de sistemas e acompanhamento do cronograma relacionados;
• Revisar a documentação técnica gerada durante a execução de projetos de desenvolvimento e manutenções dos Sistemas de Informação da BADESUL com o objetivo de garantir a sua assertividade e qualidade;
• Elaborar relatórios de acompanhamento dos projetos de desenvolvimento e manutenções de Sistemas de Informação para os usuários;
• Elaborar documentações e informativos sobre os Sistemas de Informação para os usuários (notas de versão, roteiros e manuais), de acordo com a Metodologia de Desenvolvimento de Software da BADESUL;
• Homologar os sistemas desenvolvidos, individualmente e juntamente com os usuários;
• Realizar treinamentos dos Sistemas de Informação da BADESUL para usuários;
• Atender aos usuários dos Sistemas de Informação da BADESUL
• Curso superior completo na área de informática ou administração de empresas, reconhecido pelo Ministério da Educação; OU Curso Superior Completo em outra área e pós-graduação na área de informática (de no mínimo 360 horas), ambos reconhecidos pelo MEC
• Vasto conhecimentos em Análise de Negócios.
• Conhecimento em ciclo de produção baseada em metodologia Scrum, atuando como Product Owner (PO);
• Conhecimento em mapeamento de processos de negócio e/ou coleta e licitação de requisitos de negócio e/ou práticas do BAB
• Experiência em ciclo de produção baseada em metodologia Unified Process, ágil ou similares;
• Experiência em mapeamento de processos de negócio e/ou práticas do BABOK;
• Ter experiência mínima de 6 (seis) anos em Análise de Negócios.
Informações Adicionais
🏡Atuação presencial em RS - Porto Alegre
🚀Oportunidades de desenvolvimento profissional
🍔Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
🚌Vale transporte (Opcional)
🏋️♀️Wellhub | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
👓 Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
📕 Parcerias Educacionais
🤍Seguro de vida
#Tech
#VemSerGreater
Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F!💙
A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 14 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras.
#SomosGreaters #Tech
Qualificações
Formação superior na área de Tecnologia da Informação ou área correlata ao Perfil
Requisitos Técnicos
• Mapear e avaliar processos de negócio, com uma visão crítica, realizando sugestões de melhorias e inovações;
• Levantar e especificar requisitos junto aos usuários da BADESUL;
• Elaborar projetos de especificação de sistemas e acompanhar sua execução na fábrica de software;
• Avaliar a execução de projetos de sistemas, verificando a sua qualidade e aderência ao nível do serviço, de acordo com premissas e regras definidas pela BADESUL e boas práticas de mercado;
• Realizar a análise de risco de projetos de sistemas e acompanhamento do cronograma relacionados;
• Revisar a documentação técnica gerada durante a execução de projetos de desenvolvimento e manutenções dos Sistemas de Informação da BADESUL com o objetivo de garantir a sua assertividade e qualidade;
• Elaborar relatórios de acompanhamento dos projetos de desenvolvimento e manutenções de Sistemas de Informação para os usuários;
• Elaborar documentações e informativos sobre os Sistemas de Informação para os usuários (notas de versão, roteiros e manuais), de acordo com a Metodologia de Desenvolvimento de Software da BADESUL;
• Homologar os sistemas desenvolvidos, individualmente e juntamente com os usuários;
• Realizar treinamentos dos Sistemas de Informação da BADESUL para usuários;
• Atender aos usuários dos Sistemas de Informação da BADESUL
• Curso superior completo na área de informática ou administração de empresas, reconhecido pelo Ministério da Educação; OU Curso Superior Completo em outra área e pós-graduação na área de informática (de no mínimo 360 horas), ambos reconhecidos pelo MEC
• Vasto conhecimentos em Análise de Negócios.
• Conhecimento em ciclo de produção baseada em metodologia Scrum, atuando como Product Owner (PO);
• Conhecimento em mapeamento de processos de negócio e/ou coleta e licitação de requisitos de negócio e/ou práticas do BAB
• Experiência em ciclo de produção baseada em metodologia Unified Process, ágil ou similares;
• Experiência em mapeamento de processos de negócio e/ou práticas do BABOK;
• Ter experiência mínima de 6 (seis) anos em Análise de Negócios.
Informações Adicionais
🏡Atuação presencial em RS - Porto Alegre
🚀Oportunidades de desenvolvimento profissional
🍔Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
🚌Vale transporte (Opcional)
🏋️♀️Wellhub | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
👓 Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
📕 Parcerias Educacionais
🤍Seguro de vida
#Tech
#VemSerGreater
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em LinkedInL
Operador (A) de Empilhadeira
Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas • Rio Grande - RS
9 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?
A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!
Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.
Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?
Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES:
• Transportar produtos dentro do estoque por meio de empilhadeira;
• Recebimento, armazenagem, separação e/ou expedição dos produtos em estoque;
• Realizar conferencia da carga e descarga de mercadorias e seu estado de conservação;
• Entregar produtos aos clientes;
• Verificar produtos com defeito para devolução ao fornecedor ou encaminhar a assistência técnica;
• Organização e limpeza do estoque;
• Arquivo de notas;
• Lançamento de notas;
• Giro de estoque;
• Logística;
• Realização de inventários;
• Acompanhamento de metas;
• Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES:
• Identificação com a cultura e valores da empresa;
• Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;
• Curso de operador de empilhadeira;
Você se destaca se:
• Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Logística;
• Sistema SAP (Systeme, Anwendungen und Produkte in der Datenverarbeitung).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!
Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.
Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?
Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES:
• Transportar produtos dentro do estoque por meio de empilhadeira;
• Recebimento, armazenagem, separação e/ou expedição dos produtos em estoque;
• Realizar conferencia da carga e descarga de mercadorias e seu estado de conservação;
• Entregar produtos aos clientes;
• Verificar produtos com defeito para devolução ao fornecedor ou encaminhar a assistência técnica;
• Organização e limpeza do estoque;
• Arquivo de notas;
• Lançamento de notas;
• Giro de estoque;
• Logística;
• Realização de inventários;
• Acompanhamento de metas;
• Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES:
• Identificação com a cultura e valores da empresa;
• Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;
• Curso de operador de empilhadeira;
Você se destaca se:
• Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Logística;
• Sistema SAP (Systeme, Anwendungen und Produkte in der Datenverarbeitung).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em AdzunaP
Descrição
A prime promoções está com vaga de promotor em rio do sul/sc.
Início imediato. Salário: R$ 1.997,28 + 20% de insalubridade. Vale refeição de R$ 26,00 por dia. Vale transporte conforme utilização (ônibus). Horário: segunda a sábado, das 7h às 15h20, com 1 hora de intervalo.
Pré-Requisitos
• Ensino médio completo
• experiência como promotor de vendas no canal alimentício
• experiência com aplicativos de pesquisa e frios (diferencial).
Início imediato. Salário: R$ 1.997,28 + 20% de insalubridade. Vale refeição de R$ 26,00 por dia. Vale transporte conforme utilização (ônibus). Horário: segunda a sábado, das 7h às 15h20, com 1 hora de intervalo.
Pré-Requisitos
• Ensino médio completo
• experiência como promotor de vendas no canal alimentício
• experiência com aplicativos de pesquisa e frios (diferencial).
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em LinkedInM
002 - 2025 GERENTE DE MANUTENÇÃO
MARCIO DE ARAUJO DIAS • Rio Grande - RS
11 dias atrás • R$ 12 mil por mês • Tempo integral
Descrição
BUSCAMOS PROFISSIONAL GERENTE DE MANUTENÇÃO
TRABALHARÁ COM ..ASSUNTOS DE CAMPO VINCULADO AO DIRETOR DE NEGÓCIOS.
• SUPERVISIONAR TAREFAS OPERACIONAIS E ADMINISTRATIVAS DO SETOR.
ALINHAR PARA MANTER A ROTINA DO SETOR ....MEDIANTE A EXECUÇÃO DAS TAREFAS ROTINEIRAS EXERCIDAS PELOS SEUS DOIS ENCARREGADOS DIRETOS : ENCARREGADO ADMINISTRATIVO E ENCARREGADO DE CAMPO.
NO SETOR ADMINISTRATIVO: ANALISAR CONTROLES , TRABALHANDO PESSOAS , BUSCANDO MELHORIAS EM TODAS ÁREAS DO SETOR
NO SETOR OPERACIONAL: ACOMPANHAR E FISCALIZAR AS TAREFAS.
MANTER CONTATOS DIRETOS COM O DIRETOR DE NEGÓCIOS VISANDO ALINHANDO DAS NECESIDADES OU DEMANDAS .
GERIR:
• PESSOAS: DEFINIÇÕES SOBRE COMPOSIÇÃO QUADRO , SALÁRIOS , SITUAÇÕES ESPECIAIS DE PESSOAL.
• PROCESSOS: É RATIFICAÇÃO DE TODOS PROCESSOS , PASSANDO PELA ANÁLISE , DISCUSSÃO , APERFEIÇOAMENTOS ,
• CONTROLES: APRESENTAÇÃO DE TODOS CONTROLES CRIADOS , DEFININDO PREVIAMENTE E EM COMUM AS METAS OU METODOLOGIAS PARA A MELHORIA CONTÍNUA DOS NÚMEROS . É A ANÁLISE DOS DADOS , DISCUTINDO SOLUÇÕES , RESPONDENDO PELO SUCESSO OU FRACASSO DAS APLICAÇÕES DE PROPOSTAS .
• ASSUNTOS OPERACIONAIS: TODA OPERAÇÃO BASEADO NAS NECESSIDADES DA EMPRESA, ÁREAS OU SETORES EXISTENTES ENVOLVENDO PESSOAS , PROCESSOS E CONTROLES.
TRABALHARÁ COM ..ASSUNTOS DE CAMPO VINCULADO AO DIRETOR DE NEGÓCIOS.
• SUPERVISIONAR TAREFAS OPERACIONAIS E ADMINISTRATIVAS DO SETOR.
ALINHAR PARA MANTER A ROTINA DO SETOR ....MEDIANTE A EXECUÇÃO DAS TAREFAS ROTINEIRAS EXERCIDAS PELOS SEUS DOIS ENCARREGADOS DIRETOS : ENCARREGADO ADMINISTRATIVO E ENCARREGADO DE CAMPO.
NO SETOR ADMINISTRATIVO: ANALISAR CONTROLES , TRABALHANDO PESSOAS , BUSCANDO MELHORIAS EM TODAS ÁREAS DO SETOR
NO SETOR OPERACIONAL: ACOMPANHAR E FISCALIZAR AS TAREFAS.
MANTER CONTATOS DIRETOS COM O DIRETOR DE NEGÓCIOS VISANDO ALINHANDO DAS NECESIDADES OU DEMANDAS .
GERIR:
• PESSOAS: DEFINIÇÕES SOBRE COMPOSIÇÃO QUADRO , SALÁRIOS , SITUAÇÕES ESPECIAIS DE PESSOAL.
• PROCESSOS: É RATIFICAÇÃO DE TODOS PROCESSOS , PASSANDO PELA ANÁLISE , DISCUSSÃO , APERFEIÇOAMENTOS ,
• CONTROLES: APRESENTAÇÃO DE TODOS CONTROLES CRIADOS , DEFININDO PREVIAMENTE E EM COMUM AS METAS OU METODOLOGIAS PARA A MELHORIA CONTÍNUA DOS NÚMEROS . É A ANÁLISE DOS DADOS , DISCUTINDO SOLUÇÕES , RESPONDENDO PELO SUCESSO OU FRACASSO DAS APLICAÇÕES DE PROPOSTAS .
• ASSUNTOS OPERACIONAIS: TODA OPERAÇÃO BASEADO NAS NECESSIDADES DA EMPRESA, ÁREAS OU SETORES EXISTENTES ENVOLVENDO PESSOAS , PROCESSOS E CONTROLES.
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Vaga válida até
04/02/2025
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