Vagas de emprego em Rio Grande - RS
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121 vagas disponíveis
B
Assistente de Faturamento e Recebimento (Temporário) - Rio Grande/RS
Bunge • Rio Grande - RS
Descrição
Você conhece a Bunge?
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
• Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
• Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
• Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Descrição do cargo:
Controle de entradas e saídas de veículos e produtos da unidade, faturamento da produção expedida, escrituração das entradas de mercadoria.
Principais atividades:
• Apoiar em atividades administrativas diversas de departamento/área/unidade, verificando requisições, faturas e outros relacionados, controlando e acompanhando os registros, relatórios, etc;
• Ser responsável pelo bloqueio do acesso indevido de pessoas estranhas nas áreas de processo a fim de prevenir/impedir contaminações intencionais de produtos;
• Acompanhar as ações e medidas de controle de circulação nas dependências da empresa;
• Auxiliar na execução de atividades diversas de suporte administrativo conforme solicitado pela gestão;
• Organizar e manter arquivos e registros para controle de documentos;
• Apoiar em atividades administrativas diversas de controladoria, verificando requisições, faturas e outros relacionados, controlando e acompanhando os registros, relatórios, etc.
• Responsável pela abertura e fechamento dos portões com controle de lacres;
• Realizar atendimento à motoristas para recebimento e liberação de notas fiscais;
• Realizar a emissão NF-e e CT-e da movimentação de produtos armazenados bem como troca de notas quando necessário;
• Conferência de documentos de motoristas, veículo e ordens de carga;
• Realizar a inspeção diária da limpeza e iluminação das balanças e garantir periodicidade na aferição das balanças;
• Realizar pesagens de movimentação de estoque nas entradas e saídas de produtos;
• Ser responsável pela interface entre ás áreas de controladoria, faturamento, fiscal, matéria- prima, suprimentos, recursos humanos, logística e originação;
• Responsável pela conferência da correta integração dos documentos fiscais emitidos pela Bunge na Sefaz;
• Cumprir com as normas internas e regulamentadoras de segurança no trabalho;
• Responsável em manter o ambiente administrativo limpo e organizado, através do monitoramento da empresa terceira contratada;
• Comunicar a liderança sobre situações que possam interromper a operação;
• Realizar a conferência diária conforme procedimento e assegurar as postagens no site Controladoria e o envio e integração das movimentações de estoque diariamente (SOX);
• Reportar de imediato para a liderança ou via canal de denuncia qualquer situação que ofereça risco patrimonial para a Bunge;
• Ser responsável por zelar pela sua segurança e de seus colegas e cumprir com os procedimentos estabelecidos para a execução de suas atividades, bem como identificar tarefas inseguras, provocando sua solução junto aos níveis superiores.
Requisitos:
• Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia;
• Pacote Office Intermediário, em especial Excel;
• Necessário conhecimento fiscal;
• Experiência com faturamento/balança será um diferencial;
• Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos.
Veja também nossos benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica;
• Participação de resultados;
• Refeitório no local;
• Fretado;
• Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa);
• Seguro de Vida;
• Convênio farmácia;
• Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais;
• Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
• Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
Local de trabalho: Rio Grande/RS.
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x2, em turnos.
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
• Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
• Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
• Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Descrição do cargo:
Controle de entradas e saídas de veículos e produtos da unidade, faturamento da produção expedida, escrituração das entradas de mercadoria.
Principais atividades:
• Apoiar em atividades administrativas diversas de departamento/área/unidade, verificando requisições, faturas e outros relacionados, controlando e acompanhando os registros, relatórios, etc;
• Ser responsável pelo bloqueio do acesso indevido de pessoas estranhas nas áreas de processo a fim de prevenir/impedir contaminações intencionais de produtos;
• Acompanhar as ações e medidas de controle de circulação nas dependências da empresa;
• Auxiliar na execução de atividades diversas de suporte administrativo conforme solicitado pela gestão;
• Organizar e manter arquivos e registros para controle de documentos;
• Apoiar em atividades administrativas diversas de controladoria, verificando requisições, faturas e outros relacionados, controlando e acompanhando os registros, relatórios, etc.
• Responsável pela abertura e fechamento dos portões com controle de lacres;
• Realizar atendimento à motoristas para recebimento e liberação de notas fiscais;
• Realizar a emissão NF-e e CT-e da movimentação de produtos armazenados bem como troca de notas quando necessário;
• Conferência de documentos de motoristas, veículo e ordens de carga;
• Realizar a inspeção diária da limpeza e iluminação das balanças e garantir periodicidade na aferição das balanças;
• Realizar pesagens de movimentação de estoque nas entradas e saídas de produtos;
• Ser responsável pela interface entre ás áreas de controladoria, faturamento, fiscal, matéria- prima, suprimentos, recursos humanos, logística e originação;
• Responsável pela conferência da correta integração dos documentos fiscais emitidos pela Bunge na Sefaz;
• Cumprir com as normas internas e regulamentadoras de segurança no trabalho;
• Responsável em manter o ambiente administrativo limpo e organizado, através do monitoramento da empresa terceira contratada;
• Comunicar a liderança sobre situações que possam interromper a operação;
• Realizar a conferência diária conforme procedimento e assegurar as postagens no site Controladoria e o envio e integração das movimentações de estoque diariamente (SOX);
• Reportar de imediato para a liderança ou via canal de denuncia qualquer situação que ofereça risco patrimonial para a Bunge;
• Ser responsável por zelar pela sua segurança e de seus colegas e cumprir com os procedimentos estabelecidos para a execução de suas atividades, bem como identificar tarefas inseguras, provocando sua solução junto aos níveis superiores.
Requisitos:
• Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia;
• Pacote Office Intermediário, em especial Excel;
• Necessário conhecimento fiscal;
• Experiência com faturamento/balança será um diferencial;
• Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos.
Veja também nossos benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica;
• Participação de resultados;
• Refeitório no local;
• Fretado;
• Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa);
• Seguro de Vida;
• Convênio farmácia;
• Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais;
• Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
• Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
Local de trabalho: Rio Grande/RS.
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x2, em turnos.
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgAssistente de Faturamento e Recebimento (Temporário) - Rio Grande/RS
Bunge • Rio Grande - RS
Descrição
Você conhece a Bunge?
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
• Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
• Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
• Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Descrição do cargo:
Controle de entradas e saídas de veículos e produtos da unidade, faturamento da produção expedida, escrituração das entradas de mercadoria.
Principais atividades:
• Apoiar em atividades administrativas diversas de departamento/área/unidade, verificando requisições, faturas e outros relacionados, controlando e acompanhando os registros, relatórios, etc;
• Ser responsável pelo bloqueio do acesso indevido de pessoas estranhas nas áreas de processo a fim de prevenir/impedir contaminações intencionais de produtos;
• Acompanhar as ações e medidas de controle de circulação nas dependências da empresa;
• Auxiliar na execução de atividades diversas de suporte administrativo conforme solicitado pela gestão;
• Organizar e manter arquivos e registros para controle de documentos;
• Apoiar em atividades administrativas diversas de controladoria, verificando requisições, faturas e outros relacionados, controlando e acompanhando os registros, relatórios, etc.
• Responsável pela abertura e fechamento dos portões com controle de lacres;
• Realizar atendimento à motoristas para recebimento e liberação de notas fiscais;
• Realizar a emissão NF-e e CT-e da movimentação de produtos armazenados bem como troca de notas quando necessário;
• Conferência de documentos de motoristas, veículo e ordens de carga;
• Realizar a inspeção diária da limpeza e iluminação das balanças e garantir periodicidade na aferição das balanças;
• Realizar pesagens de movimentação de estoque nas entradas e saídas de produtos;
• Ser responsável pela interface entre ás áreas de controladoria, faturamento, fiscal, matéria- prima, suprimentos, recursos humanos, logística e originação;
• Responsável pela conferência da correta integração dos documentos fiscais emitidos pela Bunge na Sefaz;
• Cumprir com as normas internas e regulamentadoras de segurança no trabalho;
• Responsável em manter o ambiente administrativo limpo e organizado, através do monitoramento da empresa terceira contratada;
• Comunicar a liderança sobre situações que possam interromper a operação;
• Realizar a conferência diária conforme procedimento e assegurar as postagens no site Controladoria e o envio e integração das movimentações de estoque diariamente (SOX);
• Reportar de imediato para a liderança ou via canal de denuncia qualquer situação que ofereça risco patrimonial para a Bunge;
• Ser responsável por zelar pela sua segurança e de seus colegas e cumprir com os procedimentos estabelecidos para a execução de suas atividades, bem como identificar tarefas inseguras, provocando sua solução junto aos níveis superiores.
Requisitos:
• Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia;
• Pacote Office Intermediário, em especial Excel;
• Necessário conhecimento fiscal;
• Experiência com faturamento/balança será um diferencial;
• Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos.
Veja também nossos benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica;
• Participação de resultados;
• Refeitório no local;
• Fretado;
• Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa);
• Seguro de Vida;
• Convênio farmácia;
• Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais;
• Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
• Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
Local de trabalho: Rio Grande/RS.
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x2, em turnos.
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
• Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
• Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
• Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Descrição do cargo:
Controle de entradas e saídas de veículos e produtos da unidade, faturamento da produção expedida, escrituração das entradas de mercadoria.
Principais atividades:
• Apoiar em atividades administrativas diversas de departamento/área/unidade, verificando requisições, faturas e outros relacionados, controlando e acompanhando os registros, relatórios, etc;
• Ser responsável pelo bloqueio do acesso indevido de pessoas estranhas nas áreas de processo a fim de prevenir/impedir contaminações intencionais de produtos;
• Acompanhar as ações e medidas de controle de circulação nas dependências da empresa;
• Auxiliar na execução de atividades diversas de suporte administrativo conforme solicitado pela gestão;
• Organizar e manter arquivos e registros para controle de documentos;
• Apoiar em atividades administrativas diversas de controladoria, verificando requisições, faturas e outros relacionados, controlando e acompanhando os registros, relatórios, etc.
• Responsável pela abertura e fechamento dos portões com controle de lacres;
• Realizar atendimento à motoristas para recebimento e liberação de notas fiscais;
• Realizar a emissão NF-e e CT-e da movimentação de produtos armazenados bem como troca de notas quando necessário;
• Conferência de documentos de motoristas, veículo e ordens de carga;
• Realizar a inspeção diária da limpeza e iluminação das balanças e garantir periodicidade na aferição das balanças;
• Realizar pesagens de movimentação de estoque nas entradas e saídas de produtos;
• Ser responsável pela interface entre ás áreas de controladoria, faturamento, fiscal, matéria- prima, suprimentos, recursos humanos, logística e originação;
• Responsável pela conferência da correta integração dos documentos fiscais emitidos pela Bunge na Sefaz;
• Cumprir com as normas internas e regulamentadoras de segurança no trabalho;
• Responsável em manter o ambiente administrativo limpo e organizado, através do monitoramento da empresa terceira contratada;
• Comunicar a liderança sobre situações que possam interromper a operação;
• Realizar a conferência diária conforme procedimento e assegurar as postagens no site Controladoria e o envio e integração das movimentações de estoque diariamente (SOX);
• Reportar de imediato para a liderança ou via canal de denuncia qualquer situação que ofereça risco patrimonial para a Bunge;
• Ser responsável por zelar pela sua segurança e de seus colegas e cumprir com os procedimentos estabelecidos para a execução de suas atividades, bem como identificar tarefas inseguras, provocando sua solução junto aos níveis superiores.
Requisitos:
• Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia;
• Pacote Office Intermediário, em especial Excel;
• Necessário conhecimento fiscal;
• Experiência com faturamento/balança será um diferencial;
• Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos.
Veja também nossos benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica;
• Participação de resultados;
• Refeitório no local;
• Fretado;
• Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa);
• Seguro de Vida;
• Convênio farmácia;
• Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais;
• Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
• Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
Local de trabalho: Rio Grande/RS.
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x2, em turnos.
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgL
Montador de Móveis
Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas • Rio Grande - RS
Descrição
Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?
A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!
Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.
Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?
Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES:
• Verificar agenda para montagem interna e externa;
• Realizar montagem de moveis, agendamento com cliente e distribuição dos moveis;
• Emitir Nota Fiscal para entrega dos produtos;
• Realizar carga e descarga de produtos no estoque;
• Entregar produtos aos clientes;
• Atender a demanda de Assistência técnica de moveis, solicitar peças de reposição via sistema para troca na casa do cliente;
• Conferencia de mercadorias;
• Organização de estoque;
• Divulgação de produtos;
• Acompanhamento de metas;
• Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES:
• Identificação com a cultura e valores da empresa;
• Experiência com montagem de moveis.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!
Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.
Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?
Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES:
• Verificar agenda para montagem interna e externa;
• Realizar montagem de moveis, agendamento com cliente e distribuição dos moveis;
• Emitir Nota Fiscal para entrega dos produtos;
• Realizar carga e descarga de produtos no estoque;
• Entregar produtos aos clientes;
• Atender a demanda de Assistência técnica de moveis, solicitar peças de reposição via sistema para troca na casa do cliente;
• Conferencia de mercadorias;
• Organização de estoque;
• Divulgação de produtos;
• Acompanhamento de metas;
• Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES:
• Identificação com a cultura e valores da empresa;
• Experiência com montagem de moveis.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgM
Ajudante de Vendas - 84146
MANPOWER STAFFING. (Matriz) • Rio Grande - RS
Descrição
Principais Atividades:
• Ajudar o profissional de Vendas a abastecer o veículo com os produtos e materiais de apoio, seguindo a orientação da empresa;
• Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos nos displays e espaços destinados à exposição da nossa linha de produtos;
• Organizar os produtos, realizando a rotação preventiva nos expositores e espaços destinados à nossa linha de produtos;
• Ajudar na inclusão ou substituição de material de merchandising, displays, POP e demais equipamentos fornecidos pela companhia.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência em com carga/descarga de mercadorias, abastecimento.
#ReposiçãoDeProdutos #GestãoDeRota #ExecuçãoDeVendas #OrganizaçãoDeGôndola #ControleDeEstoque #VagasManpower #ManpowerGroup
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Auxilio Locomoção; Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida.
• Ajudar o profissional de Vendas a abastecer o veículo com os produtos e materiais de apoio, seguindo a orientação da empresa;
• Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos nos displays e espaços destinados à exposição da nossa linha de produtos;
• Organizar os produtos, realizando a rotação preventiva nos expositores e espaços destinados à nossa linha de produtos;
• Ajudar na inclusão ou substituição de material de merchandising, displays, POP e demais equipamentos fornecidos pela companhia.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência em com carga/descarga de mercadorias, abastecimento.
#ReposiçãoDeProdutos #GestãoDeRota #ExecuçãoDeVendas #OrganizaçãoDeGôndola #ControleDeEstoque #VagasManpower #ManpowerGroup
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Auxilio Locomoção; Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida.
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em VagasE
Engenheiro Mecânico
ECO TEC SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS • Rio Grande - RS
Descrição
Formação Necessária:
Ensino superior em engenharia civil, mecânica, elétrica, automação industrial, produção ou processos.
Atividades:
Executar levantamentos de campo, de forma a subsidiar serviços de manutenção ou intervenção em equipamentos, propondo soluções e planejando os serviços; realizar suporte no planejamento e controle da programação da manutenção industrial, inspeções de equipamentos e recomendações de inspeção; participar de reuniões e realizar apresentações referentes ao acompanhamento das atividades; planejar as atividades de obras e de manutenção industrial com utilização do software MS Project ou SAP; elaborar relatórios de desempenho dos serviços sob acompanhamento; apoiar no recebimento, envio, protocolo, separação e arquivamento de documentos; elaborar minutas de cartas e documentos internos PETROBRAS/TRANSPETRO; apoiar no controle de entrada e saída de materiais; apoiar na criação de RC (Requisições de Compra) no SAP, criação de PC (Pedidos de Compra) com ou sem referência a contratos; controlar cronogramas de execução de serviços, apresentando o desempenho do avanço físico e financeiro de serviços contratados; realizar relatórios fotográficos do acompanhamento de obras e serviços; preparar documentação para contratação de serviços; diligenciar de processos de compra e contratação de serviços; realizar planejamento de recursos financeiros para atendimento às execuções de serviços; apoiar na fiscalização durante a execução de obras; elaborar relatórios técnicos de entrega de obras; realizar acompanhamento e diligenciamento das medições de contratos; verificar documentação para o início das obras; apoiar no controle da documentação técnica referente à contratação e execução de serviços.
Requisitos Necessários:
Conhecimento emSAP e Office 365.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$11.220,15 - R$12.002,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Licença/Certificação:
• Licença CREA (Preferencial)
Ensino superior em engenharia civil, mecânica, elétrica, automação industrial, produção ou processos.
Atividades:
Executar levantamentos de campo, de forma a subsidiar serviços de manutenção ou intervenção em equipamentos, propondo soluções e planejando os serviços; realizar suporte no planejamento e controle da programação da manutenção industrial, inspeções de equipamentos e recomendações de inspeção; participar de reuniões e realizar apresentações referentes ao acompanhamento das atividades; planejar as atividades de obras e de manutenção industrial com utilização do software MS Project ou SAP; elaborar relatórios de desempenho dos serviços sob acompanhamento; apoiar no recebimento, envio, protocolo, separação e arquivamento de documentos; elaborar minutas de cartas e documentos internos PETROBRAS/TRANSPETRO; apoiar no controle de entrada e saída de materiais; apoiar na criação de RC (Requisições de Compra) no SAP, criação de PC (Pedidos de Compra) com ou sem referência a contratos; controlar cronogramas de execução de serviços, apresentando o desempenho do avanço físico e financeiro de serviços contratados; realizar relatórios fotográficos do acompanhamento de obras e serviços; preparar documentação para contratação de serviços; diligenciar de processos de compra e contratação de serviços; realizar planejamento de recursos financeiros para atendimento às execuções de serviços; apoiar na fiscalização durante a execução de obras; elaborar relatórios técnicos de entrega de obras; realizar acompanhamento e diligenciamento das medições de contratos; verificar documentação para o início das obras; apoiar no controle da documentação técnica referente à contratação e execução de serviços.
Requisitos Necessários:
Conhecimento emSAP e Office 365.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$11.220,15 - R$12.002,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Licença/Certificação:
• Licença CREA (Preferencial)
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgR
Descrição
Famosa loja de roupas femininas situada no Balneário Cassino - Rio Grande/RS busca VENDEDORA para compor seu time.
Atividades:
Atendimento ao cliente;
Organização de estoque;
Montagem de vitrine e araras;
Participação de lives semanais (Instagram);
Atendimento on-line (WhatsApp e Redes Sociais).
?
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Facilidade com informática, redes sociais e WhatsApp;
Experiência anterior com vendas varejo;
Disponibilidade para participação de lives pelo (Instagram);
Diferencial: Residir no Balneário Cassino.
?
Horário: 2a. a Sáb. das 10:00h as 12:30h & 14:00h as 19:00h / Disponibilidade das 19h as 21h - pelo menos 1X por semana
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Vale Transporte
• Comissão
Atividades:
Atendimento ao cliente;
Organização de estoque;
Montagem de vitrine e araras;
Participação de lives semanais (Instagram);
Atendimento on-line (WhatsApp e Redes Sociais).
?
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Facilidade com informática, redes sociais e WhatsApp;
Experiência anterior com vendas varejo;
Disponibilidade para participação de lives pelo (Instagram);
Diferencial: Residir no Balneário Cassino.
?
Horário: 2a. a Sáb. das 10:00h as 12:30h & 14:00h as 19:00h / Disponibilidade das 19h as 21h - pelo menos 1X por semana
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Vale Transporte
• Comissão
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgW
Descrição
Analista de Contratos Sr. - RIO00BE
Company: Worley
Primary Location: BRA-RGS-Rio Grande
Job: Procurement Management
Schedule: Full-time
Employment Type: Employee
Job Level: Experienced
Job Posting: Feb 25, 2025
Unposting Date: Mar 27, 2025
Reporting Manager Title: Senior Procurement Contract Specialist
:
Construindo sobre nosso passado. Prontos para o futuro
A Worley é uma empresa global de serviços profissionais composta por especialistas em energia, produtos químicos e recursos. Estabelecemos parcerias com clientes para entregar projetos e criar valor ao longo da vida de seus ativos. Estamos a unir dois mundos, avançando em direção a fontes de energia mais sustentáveis, ao mesmo tempo que ajudamos a fornecer a energia, os produtos químicos e os recursos necessários agora.
Não somos apenas engenheiros. Somos uma equipe global de cientistas de dados, consultores,
trabalhadores da construção e inovadores, todos trabalhando para criar um amanhã melhor. Todos
os dias, ajudamos os clientes de energia, produtos químicos e recursos a se aproximarem mais da
solução dos problemas mais difíceis do planeta. Das Alterações Climáticas. A transição energética.
Transformação digital. E como podemos entregar para um mundo mais sustentável.
Seja qual for a sua ambição, há um caminho para você aqui. E não há barreira para o sucesso potencial
de sua carreira. Para obter mais informações, visite Worley.com
Estamos buscando um Analista de Contratos Sênior:
Requisitos:
• Experiência em Administração de Contratos de Projetos;
• Pacote Office
Responsabilidades:
• Administração dos contratos de Construção;
• Avaliação dos Boletins de Medição das Contratadas;
• Controle do cumprimento de custos, prazos e qualidade dos produtos ou serviços envolvidos;
• Acompanhamento de indicadores de performance físico-financeira dos contratos;
Se você tem paixão e talento para se manter atualizado, é hora de testar os limites do que você pode
se tornar. Encontre seu futuro na Worley.
Observação: somente candidatos com qualificações e experiência adequadas serão contatados
diretamente.
Caso necessite de algum ajuste de acessibilidade, por favor não deixe de mencionar na sua candidatura.
Avançando juntos
Estamos empenhados em construir um local de trabalho diversificado, inclusivo e respeitoso, onde todos sintam que pertencem, possam falar e sejam ouvidos. Oferecemos oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários qualificados, independentemente de idade, raça, credo, cor, religião, sexo, origem nacional, ascendência, situação de deficiência, status de veterano, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, informação genética, estado civil status, status de cidadania ou qualquer outra base protegida por lei.
Queremos que nosso pessoal seja energizado e capacitado para gerar um impacto sustentável. Portanto, nosso foco está em uma cultura inspirada em valores que desbloqueia o brilho por meio do pertencimento, da conexão e da inovação.
Estamos construindo um local de trabalho diversificado, inclusivo e respeitoso. Criar um espaço onde todos sintam que pertencem, possam ser eles mesmos e sejam ouvidos.
E não estamos apenas falando sobre isso; estamos fazendo isso. Estamos a requalificar o nosso pessoal, a aproveitar competências transferíveis e a apoiar a transição da nossa força de trabalho para se tornarem especialistas na atual infraestrutura e tecnologia energética de baixo carbono.
Seja qual for a sua ambição, há um caminho para você aqui. E não há barreira para o seu potencial sucesso profissional. Junte-se a nós para ampliar seus horizontes, explorar diversas oportunidades e fazer parte da implementação de mudanças sustentáveis.
Company: Worley
Primary Location: BRA-RGS-Rio Grande
Job: Procurement Management
Schedule: Full-time
Employment Type: Employee
Job Level: Experienced
Job Posting: Feb 25, 2025
Unposting Date: Mar 27, 2025
Reporting Manager Title: Senior Procurement Contract Specialist
:
Construindo sobre nosso passado. Prontos para o futuro
A Worley é uma empresa global de serviços profissionais composta por especialistas em energia, produtos químicos e recursos. Estabelecemos parcerias com clientes para entregar projetos e criar valor ao longo da vida de seus ativos. Estamos a unir dois mundos, avançando em direção a fontes de energia mais sustentáveis, ao mesmo tempo que ajudamos a fornecer a energia, os produtos químicos e os recursos necessários agora.
Não somos apenas engenheiros. Somos uma equipe global de cientistas de dados, consultores,
trabalhadores da construção e inovadores, todos trabalhando para criar um amanhã melhor. Todos
os dias, ajudamos os clientes de energia, produtos químicos e recursos a se aproximarem mais da
solução dos problemas mais difíceis do planeta. Das Alterações Climáticas. A transição energética.
Transformação digital. E como podemos entregar para um mundo mais sustentável.
Seja qual for a sua ambição, há um caminho para você aqui. E não há barreira para o sucesso potencial
de sua carreira. Para obter mais informações, visite Worley.com
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• Experiência em Administração de Contratos de Projetos;
• Pacote Office
Responsabilidades:
• Administração dos contratos de Construção;
• Avaliação dos Boletins de Medição das Contratadas;
• Controle do cumprimento de custos, prazos e qualidade dos produtos ou serviços envolvidos;
• Acompanhamento de indicadores de performance físico-financeira dos contratos;
Se você tem paixão e talento para se manter atualizado, é hora de testar os limites do que você pode
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Observação: somente candidatos com qualificações e experiência adequadas serão contatados
diretamente.
Caso necessite de algum ajuste de acessibilidade, por favor não deixe de mencionar na sua candidatura.
Avançando juntos
Estamos empenhados em construir um local de trabalho diversificado, inclusivo e respeitoso, onde todos sintam que pertencem, possam falar e sejam ouvidos. Oferecemos oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários qualificados, independentemente de idade, raça, credo, cor, religião, sexo, origem nacional, ascendência, situação de deficiência, status de veterano, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, informação genética, estado civil status, status de cidadania ou qualquer outra base protegida por lei.
Queremos que nosso pessoal seja energizado e capacitado para gerar um impacto sustentável. Portanto, nosso foco está em uma cultura inspirada em valores que desbloqueia o brilho por meio do pertencimento, da conexão e da inovação.
Estamos construindo um local de trabalho diversificado, inclusivo e respeitoso. Criar um espaço onde todos sintam que pertencem, possam ser eles mesmos e sejam ouvidos.
E não estamos apenas falando sobre isso; estamos fazendo isso. Estamos a requalificar o nosso pessoal, a aproveitar competências transferíveis e a apoiar a transição da nossa força de trabalho para se tornarem especialistas na atual infraestrutura e tecnologia energética de baixo carbono.
Seja qual for a sua ambição, há um caminho para você aqui. E não há barreira para o seu potencial sucesso profissional. Junte-se a nós para ampliar seus horizontes, explorar diversas oportunidades e fazer parte da implementação de mudanças sustentáveis.
Leia mais...
Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em JobLeadsZ
Descrição
Vendedor Externo (NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM VENDAS EXTERNAS)
Salário: R$ R$1.837,00 + premiação por resultados (projeção agressiva com pagamentos mensais atrelados com resultados pessoais)
Tipo de contrato: CLT
Carga horária: de segunda a sexta-feira 08:00 ás 17:00
Benefícios:
- Vale refeição: R$ 23,00 por dia útil trabalhado
- Vale Transporte: R$ Sob-demanda (Casa x Rota x Casa)
- Auxílio Telefonia
Pagamento adicional:
• Premiação (projeção agressiva com pagamentos mensais atrelados a resultados pessoais)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.837,00 por mês
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Comissão
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
• Vendas Externas (Obrigatório)
Salário: R$ R$1.837,00 + premiação por resultados (projeção agressiva com pagamentos mensais atrelados com resultados pessoais)
Tipo de contrato: CLT
Carga horária: de segunda a sexta-feira 08:00 ás 17:00
Benefícios:
- Vale refeição: R$ 23,00 por dia útil trabalhado
- Vale Transporte: R$ Sob-demanda (Casa x Rota x Casa)
- Auxílio Telefonia
Pagamento adicional:
• Premiação (projeção agressiva com pagamentos mensais atrelados a resultados pessoais)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.837,00 por mês
Benefícios:
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Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Comissão
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
• Vendas Externas (Obrigatório)
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgM
Descrição
Endereço
AVENIDA ENGENHEIRA LÚCIA MARIA BALBELA CHIESA, 2842.0, PARTAGE SHOPPING - Rio Grande, RS
Responsabilidades da Oportunidade
• Encantar nossos clientes através da nossa metodologia de atendimento, desde a abordagem até o pós-venda;
• Responsável pelo atingimento de metas de vendas, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
• Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
• Atuar na organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
• Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la;
• Contribuir com as demais atividades da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência com vendas, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
.
AVENIDA ENGENHEIRA LÚCIA MARIA BALBELA CHIESA, 2842.0, PARTAGE SHOPPING - Rio Grande, RS
Responsabilidades da Oportunidade
• Encantar nossos clientes através da nossa metodologia de atendimento, desde a abordagem até o pós-venda;
• Responsável pelo atingimento de metas de vendas, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
• Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
• Atuar na organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
• Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la;
• Contribuir com as demais atividades da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência com vendas, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
.
Leia mais...
Vaga válida até
21/03/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgB
Gerente de Vendas - Rio Grande/RS
BRED CAPAS • Rio Grande - RS
Descrição
Se você tem experiência em vendas, métricas comerciais, experiência em gestão de equipes, é pró ativo, criativo e organizado.
Venha ser um de nossos Gerentes de Vendas.
Temos premiações mensais, semanais, possibilidade de crescimento dentro do Grupo e estamos aguardando você para ser um integrante do nosso Time!
Venha ser um de nossos Gerentes de Vendas.
Temos premiações mensais, semanais, possibilidade de crescimento dentro do Grupo e estamos aguardando você para ser um integrante do nosso Time!
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Vaga válida até
23/03/2025
Acessar em JobLeads