4500 vagas disponíveis
R
Descrição
O que buscamos?
Estamos em busca de um(a) aprendiz para empresa ITAÚ. Valorizamos a dedicação, o comprometimento e a vontade de aprender.
Oferecemos uma oportunidade única para desenvolver suas habilidades e adquirir experiência em uma empresa renomada no mercado.
Horário: 10h00 às 16h00.
PELOTAS/RS
Idade: 18 à 21 anos;
Estamos em busca de um(a) aprendiz para empresa ITAÚ. Valorizamos a dedicação, o comprometimento e a vontade de aprender.
Oferecemos uma oportunidade única para desenvolver suas habilidades e adquirir experiência em uma empresa renomada no mercado.
Horário: 10h00 às 16h00.
PELOTAS/RS
Idade: 18 à 21 anos;
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em InfojobsF
Atendente/Caixa - Balneário Gaivota/SC
Farmácias São João • Balneário Gaivota - SC
5 dias atrás • Tempo integral
Descrição
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
Leia mais...
Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em JobLeadsA
Descrição
Sobre nós:
NOSSO TEMPO SANGUE LARANJA #VEMSERATAK
Somos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.
O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o “Sangue Laranja” é ter paixão por vencer.
Como é trabalhar aqui:
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.
Atividades diárias:
Controlar os materiais e as ferramentas da obra.
Controlar a entrada e saída no estoque.
Alinhar com os fornecedores datas e logística para entrega dos materiais.
Garantir a manutenção dos equipamentos;
Controle do pagamento dos equipamentos locados pela obra.
Qualificações necessárias:
Conhecimento das especificações dos materiais;
• Conhecimento de uso de planilhas no computador
Disponibilidade de viagem - Obra em Itapetinba/BA
NOSSO TEMPO SANGUE LARANJA #VEMSERATAK
Somos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.
O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o “Sangue Laranja” é ter paixão por vencer.
Como é trabalhar aqui:
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.
Atividades diárias:
Controlar os materiais e as ferramentas da obra.
Controlar a entrada e saída no estoque.
Alinhar com os fornecedores datas e logística para entrega dos materiais.
Garantir a manutenção dos equipamentos;
Controle do pagamento dos equipamentos locados pela obra.
Qualificações necessárias:
Conhecimento das especificações dos materiais;
• Conhecimento de uso de planilhas no computador
Disponibilidade de viagem - Obra em Itapetinba/BA
Leia mais...
Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em Atakarejo - Recrut.AIEspecialista em Obras e Projetos
Divulga Vagas - Consultoria • Presidente Prudente - SP
5 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição do Cargo
Acompanhamos as entregas de materiais e o encerramento das obras, garantindo que os projetos sejam concluídos dentro dos prazos estabelecidos.
Fazemos parte das suas responsabilidades:
• Monitoramento de Lançamentos: Realizamos o acompanhamento constante das aprovações de medição e notas fiscais para garantir que as obrigações legais estejam satisfeitas.
• Seguimento de Entregas: Verificamos a entrega de materiais nos locais de trabalho, garantindo que os equipamentos necessários estejam disponíveis.
• Encerramento de Obras: Realizamos as verificações finais após o término das obras para garantir que atendam aos padrões esperados.
• Abertura e Encerramento de Obras no Sistema: Gerenciamos as informações de abertura e encerramento de obras no nosso sistema para evitar problemas de informação.
• Movimentação de Materiais: Coletamos dados sobre movimentações de materiais no nosso sistema, garantindo a atualização correta das informações.
• Solicitação de Faturamento e Medição: Geralmos pedidos de faturamento e medição, garantindo que a documentação esteja completa e precisa.
• Conferência de Equipamentos: Verificamos se os materiais e equipamentos estão em conformidade com as especificações estabelecidas.
• Geração de Documentos para Vistoria: Produzimos documentos necessários para a vistoria de obras, garantindo que a inspeção seja eficaz.
• Validamos laudos e realizamos reuniões de conciliação para resolver disputas ou questões pendentes.
• Demanda para Desenho GIS: Solicitamos desenhos GIS necessários para os projetos, colaborando com a equipe de cadastro.
• Atualização de Documentos na Pasta de Obra: Atualizamos documentos na pasta de obra para manter as informações atualizadas.
• Chamados na Central de Serviços: Abriremos chamados na central de serviços para reportar quaisquer questões ou problemas surgidos durante a execução do projeto.
• Abertura do Razão de Obra: Abrimos o razão de obra, iniciando a execução do projeto.
Requisitos Mínimos para Candidatura
O requisito mínimo para candidatura é uma graduação em qualquer área de conhecimento, com experiência relevante na gestão de projetos, supervisão de obras ou gerenciamento de equipes. A jornada de trabalho inclui 02 horas de intervalo e é realizada entre segunda-feira e sexta-feira, tendo início às 07:30h e término às 18:00h. O empregado terá acesso ao vale transporte como benefício.
Benefícios
A remuneração oferecida é R$ 8.500,00 por mês.
Acompanhamos as entregas de materiais e o encerramento das obras, garantindo que os projetos sejam concluídos dentro dos prazos estabelecidos.
Fazemos parte das suas responsabilidades:
• Monitoramento de Lançamentos: Realizamos o acompanhamento constante das aprovações de medição e notas fiscais para garantir que as obrigações legais estejam satisfeitas.
• Seguimento de Entregas: Verificamos a entrega de materiais nos locais de trabalho, garantindo que os equipamentos necessários estejam disponíveis.
• Encerramento de Obras: Realizamos as verificações finais após o término das obras para garantir que atendam aos padrões esperados.
• Abertura e Encerramento de Obras no Sistema: Gerenciamos as informações de abertura e encerramento de obras no nosso sistema para evitar problemas de informação.
• Movimentação de Materiais: Coletamos dados sobre movimentações de materiais no nosso sistema, garantindo a atualização correta das informações.
• Solicitação de Faturamento e Medição: Geralmos pedidos de faturamento e medição, garantindo que a documentação esteja completa e precisa.
• Conferência de Equipamentos: Verificamos se os materiais e equipamentos estão em conformidade com as especificações estabelecidas.
• Geração de Documentos para Vistoria: Produzimos documentos necessários para a vistoria de obras, garantindo que a inspeção seja eficaz.
• Validamos laudos e realizamos reuniões de conciliação para resolver disputas ou questões pendentes.
• Demanda para Desenho GIS: Solicitamos desenhos GIS necessários para os projetos, colaborando com a equipe de cadastro.
• Atualização de Documentos na Pasta de Obra: Atualizamos documentos na pasta de obra para manter as informações atualizadas.
• Chamados na Central de Serviços: Abriremos chamados na central de serviços para reportar quaisquer questões ou problemas surgidos durante a execução do projeto.
• Abertura do Razão de Obra: Abrimos o razão de obra, iniciando a execução do projeto.
Requisitos Mínimos para Candidatura
O requisito mínimo para candidatura é uma graduação em qualquer área de conhecimento, com experiência relevante na gestão de projetos, supervisão de obras ou gerenciamento de equipes. A jornada de trabalho inclui 02 horas de intervalo e é realizada entre segunda-feira e sexta-feira, tendo início às 07:30h e término às 18:00h. O empregado terá acesso ao vale transporte como benefício.
Benefícios
A remuneração oferecida é R$ 8.500,00 por mês.
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BeBeeD
VENDEDOR (A) INTERNO (A) CLT – ARACAJU – SE - OPORTUNIDADE ATUALIZADA!
Divulga Vagas Brasil | Empregos, Carreiras e Oportunidades • Aracaju - SE
5 dias atrás • Estágio
Descrição
Área De Atuação
Vendas
Localização
Aracaju-SE
Atribuições
Realizar atendimentos e negociações com clientes na loja Efetuar vendas dirigindo-se até aos clientes, em vez de ficar num ponto fixo; Elaborar propostas comerciais e finalizar vendas e desenvolve novos clientes.
Requisitos
• Ensino Médio Concluído Ter experiência com vendas
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Vendas
Localização
Aracaju-SE
Atribuições
Realizar atendimentos e negociações com clientes na loja Efetuar vendas dirigindo-se até aos clientes, em vez de ficar num ponto fixo; Elaborar propostas comerciais e finalizar vendas e desenvolve novos clientes.
Requisitos
• Ensino Médio Concluído Ter experiência com vendas
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Leia mais...
Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em LinkedInU
Descrição
A Unimed Pelotas oferece uma excelente oportunidade para jovens que buscam seu primeiro emprego e desejam iniciar uma carreira promissora no mercado de trabalho. O programa de Jovem Aprendiz é uma iniciativa que visa oferecer aos jovens a chance de aprender na prática, conciliando estudos com o trabalho e desenvolvendo habilidades para o futuro.
Responsabilidades e atribuições
Suporte em atividades operacionais: Auxílio em processos, controle de estoque, atendimento ao cliente, etc.
Participação em projetos: Colaboração em projetos da empresa, desenvolvendo habilidades e conhecimentos específicos.
Desenvolvimento pessoal: Participação em treinamentos e workshops para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Auxilo em Gestão de documentos: Digitalizar e arquivar conforme a necessidade.
Requisitos e qualificações
• Estar cursando ensino médio,graduação ou cursos de pós graduação.
• Habilidades com ferramentas de informática.
Essa é a página de vagas da Unimed Pelotas/RS, o espaço onde você encontrará oportunidades para desenvolver sua carreira. Temos uma ampla gama de posições disponíveis, desde profissionais da área técnica até equipes de suporte administrativo. Seja você um(a) enfermeiro(a), recepcionista ou especialista em tecnologia da informação, temos um lugar para você na Unimed Pelotas/RS.
Ao ingressar em nossa equipe, você terá a chance de trabalhar em um ambiente colaborativo e estimulante, onde a inovação e a melhoria contínua são valorizadas. Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, programas de capacitação e benefícios atrativos, além de uma cultura organizacional que promove o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Navegue por nossas vagas e descubra como você pode contribuir para a missão da Unimed Pelotas/RS de proporcionar saúde e bem-estar à comunidade. Estamos ansiosos para receber candidatos comprometidos e apaixonados por fazer a diferença na vida das pessoas. Junte-se a nós e faça parte dessa equipe que se dedica ao cuidado com excelência e empatia.
Seja bem-vindo(a) à página de vagas da Unimed Pelotas/RS.
Responsabilidades e atribuições
Suporte em atividades operacionais: Auxílio em processos, controle de estoque, atendimento ao cliente, etc.
Participação em projetos: Colaboração em projetos da empresa, desenvolvendo habilidades e conhecimentos específicos.
Desenvolvimento pessoal: Participação em treinamentos e workshops para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Auxilo em Gestão de documentos: Digitalizar e arquivar conforme a necessidade.
Requisitos e qualificações
• Estar cursando ensino médio,graduação ou cursos de pós graduação.
• Habilidades com ferramentas de informática.
Essa é a página de vagas da Unimed Pelotas/RS, o espaço onde você encontrará oportunidades para desenvolver sua carreira. Temos uma ampla gama de posições disponíveis, desde profissionais da área técnica até equipes de suporte administrativo. Seja você um(a) enfermeiro(a), recepcionista ou especialista em tecnologia da informação, temos um lugar para você na Unimed Pelotas/RS.
Ao ingressar em nossa equipe, você terá a chance de trabalhar em um ambiente colaborativo e estimulante, onde a inovação e a melhoria contínua são valorizadas. Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, programas de capacitação e benefícios atrativos, além de uma cultura organizacional que promove o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Navegue por nossas vagas e descubra como você pode contribuir para a missão da Unimed Pelotas/RS de proporcionar saúde e bem-estar à comunidade. Estamos ansiosos para receber candidatos comprometidos e apaixonados por fazer a diferença na vida das pessoas. Junte-se a nós e faça parte dessa equipe que se dedica ao cuidado com excelência e empatia.
Seja bem-vindo(a) à página de vagas da Unimed Pelotas/RS.
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em NetvagasF
Atendente/Caixa - São José no Norte/ RS
Farmácias São João • São José do Norte - RS
5 dias atrás • Tempo integral
Descrição
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
Leia mais...
Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em NetvagasDescrição
• *O Desafio:**
Nosso cliente precisa de alguém que seja capaz de conduzir caminhões com segurança e eficiência, garantindo que as cargas sejam entregues no prazo estabelecido. Isso inclui dirigir carretas, semi-reboques, reboques, trucks, conduzindo as cargas até nossos clientes. Além disso, é necessário anotar ocorrências durante as viagens em relatório informando ao controle de tráfego.
Nosso cliente precisa de alguém que seja capaz de conduzir caminhões com segurança e eficiência, garantindo que as cargas sejam entregues no prazo estabelecido. Isso inclui dirigir carretas, semi-reboques, reboques, trucks, conduzindo as cargas até nossos clientes. Além disso, é necessário anotar ocorrências durante as viagens em relatório informando ao controle de tráfego.
Leia mais...
Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em BeBeeG
Assistente de T.I.
Grupo SFA • Belo Horizonte - MG
5 dias atrás • R$ 2,5 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Sobre nós:
O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado. Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões. Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais. Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil. O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
Como é trabalhar aqui:
Aqui você encontra um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte da nossa equipe.
Junte-se a nós!
Atividades diárias:
• Atender as demandas dos setores;
• Suporte e treinamento dos usuários;
• Garantir a qualidade dos sistemas desenvolvidos pela empresa.
• Trabalhará com Discovery em conjunto com UX;
• Atuação com Road Map;
• Realizar direcionamento e acompanhamento dos trabalhos;
• Refinamento de backlog;
• Apresentação de métricas;
• Melhoria contínua: Identificar oportunidades de melhoria no processo de desenvolvimento do produto.
Qualificações possíveis:
• Graduação relacionada a área de T.I.
O que oferecemos:
• Salário: R$2.500,00
• Horário de Trabalho: 08 às 18H (Seg a Sex)
• Vaga 100% presencial.
• Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Bônus de Aniversário, Bônus por Metas, Presente de casamento e Parceria com Escola de Idiomas.
O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado. Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões. Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais. Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil. O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
Como é trabalhar aqui:
Aqui você encontra um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte da nossa equipe.
Junte-se a nós!
Atividades diárias:
• Atender as demandas dos setores;
• Suporte e treinamento dos usuários;
• Garantir a qualidade dos sistemas desenvolvidos pela empresa.
• Trabalhará com Discovery em conjunto com UX;
• Atuação com Road Map;
• Realizar direcionamento e acompanhamento dos trabalhos;
• Refinamento de backlog;
• Apresentação de métricas;
• Melhoria contínua: Identificar oportunidades de melhoria no processo de desenvolvimento do produto.
Qualificações possíveis:
• Graduação relacionada a área de T.I.
O que oferecemos:
• Salário: R$2.500,00
• Horário de Trabalho: 08 às 18H (Seg a Sex)
• Vaga 100% presencial.
• Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Bônus de Aniversário, Bônus por Metas, Presente de casamento e Parceria com Escola de Idiomas.
Leia mais...
Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em BeBeeD
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO NÍVEL III CLT – ARACAJU – SE - OPORTUNIDADE ATUALIZADA!
Divulga Vagas Brasil | Empregos, Carreiras e Oportunidades • Aracaju - SE
5 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Área De Atuação
Administração
Localização
Aracaju-SE
Atribuições
Responsável pelas tratativas dos contratos que existem na unidade de Sergipe. Prestar suporte a nossa sede da empresa, para manutenções contratuais. Realizar o envio de candidatos em casos de trocas de efetivo, envio dos pontos dos funcionários dos contratos para sede realizar a tratativa, bem como o envio de atestados e informação de faltas, informações sobre rescisão.
Requisitos
• Ensino Superior Cursando Necessário possuir experiência na área Desejável ter conhecimento Pacote Office Veículo próprio
Escolaridade Minima Exigida
Ensino Médio
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Administração
Localização
Aracaju-SE
Atribuições
Responsável pelas tratativas dos contratos que existem na unidade de Sergipe. Prestar suporte a nossa sede da empresa, para manutenções contratuais. Realizar o envio de candidatos em casos de trocas de efetivo, envio dos pontos dos funcionários dos contratos para sede realizar a tratativa, bem como o envio de atestados e informação de faltas, informações sobre rescisão.
Requisitos
• Ensino Superior Cursando Necessário possuir experiência na área Desejável ter conhecimento Pacote Office Veículo próprio
Escolaridade Minima Exigida
Ensino Médio
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Leia mais...
Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em LinkedIn