2517 vagas disponíveis
L
Descrição
Oferecemos 1 vaga para encarregado de recepção de hotel com experiência em vendas, controle de estoque e gestão hoteleira.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInLogística - Analista de Distribuição I (CDD Camaçari - BA)
Ambev • Camaçari - BA
7 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível. Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser. Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
Fazer fechamento da semana anterior e planejamento semanal.
• Realizar reunião semanal com a transportadora e acompanhar reuniões;
• Participar da reunião matinal da equipe de entrega Rota.
• Acompanhar o fechamento de vendas para iniciar o planejamento da entrega do dia seguinte.
• Realizar rotas semanais, assegurando a qualidade da entrega e o nível de serviço prestado.
• Realizar análises de indicadores de resultados e de processos.
• Promover análises para racionalização de atividades e de recursos.
• Implementar programas e projetos.
• Elaborar planejamentos de atividades em áreas de sua atuação.
• Elaborar e gerir planilhas eletrônicas de controle.
• Realizar treinamentos e disseminar métodos de análises.
• Adotar os procedimentos padrões e de melhoria de processos conforme programas de excelência.
• Zelar pelos procedimentos de segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da sua área de atuação.
Requisitos e qualificações
Formação:
• Ensino Superior Completo.
• Experiência com planilhas de excel e gestão de processos
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
Fazer fechamento da semana anterior e planejamento semanal.
• Realizar reunião semanal com a transportadora e acompanhar reuniões;
• Participar da reunião matinal da equipe de entrega Rota.
• Acompanhar o fechamento de vendas para iniciar o planejamento da entrega do dia seguinte.
• Realizar rotas semanais, assegurando a qualidade da entrega e o nível de serviço prestado.
• Realizar análises de indicadores de resultados e de processos.
• Promover análises para racionalização de atividades e de recursos.
• Implementar programas e projetos.
• Elaborar planejamentos de atividades em áreas de sua atuação.
• Elaborar e gerir planilhas eletrônicas de controle.
• Realizar treinamentos e disseminar métodos de análises.
• Adotar os procedimentos padrões e de melhoria de processos conforme programas de excelência.
• Zelar pelos procedimentos de segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da sua área de atuação.
Requisitos e qualificações
Formação:
• Ensino Superior Completo.
• Experiência com planilhas de excel e gestão de processos
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInL
Operador SAC
LOCABRAS SEGURANÇA • Fortaleza - CE
7 dias atrás • R$ 1.518 a R$ 1.800 por mês • Tempo integral
Descrição
Serviço de Atendimento ao Consumidor. Consiste em um canal de atendimento que serve para o cliente esclarecer dúvidas, dar sugestões, obter informações, fazer reclamações e resolver problemas relacionados a uma empresa ou aos seus produtos e serviços.
Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa. O operador de SAC irá realizar o apontamento de ocorrências, interagindo com área de vendas, crédito, cobrança e logística.
Ter empatia, Escuta ativa, Ser proativo, Comunicação eficaz, Ser organizado, Ter afinidade com a tecnologia, Ter inteligência emocional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.800,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Convênios e descontos comerciais
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
Escolaridade:
• Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)
Experiência:
• 6 meses (Obrigatório)
Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa. O operador de SAC irá realizar o apontamento de ocorrências, interagindo com área de vendas, crédito, cobrança e logística.
Ter empatia, Escuta ativa, Ser proativo, Comunicação eficaz, Ser organizado, Ter afinidade com a tecnologia, Ter inteligência emocional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.800,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Convênios e descontos comerciais
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
Escolaridade:
• Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)
Experiência:
• 6 meses (Obrigatório)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgEncarregado químico
Supermercado Exito • Fortaleza - CE
7 dias atrás • R$ 1,3 mil a R$ 15 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Químico, contrata Encarregado químico. Atribuições: Vaga para encarregado em supermercado nas áreas de: Frente de loja, mercearia, depósito, prevenção de perdas, padaria, frios, flv e açougue.
Requisitos:
- ensino médio completo
- experiência anterior no cargo, {tempo}
- liderança
- conhecimento em gestão de resultados
- disponibilidade de horário.
Benefícios:
- vale transporte
- alimentação na empresa
- plano de saúde (por adesão)
- plano odontológico (por adesão)
- cartão corporativo para compras em loja (por adesão)
- premiação por meta
- convênio com universidades
- convênio com sesc
- oportunidade de crescimento
- salário compatível com o mercado
- day off.
Vagas para as lojas da grande jurema e fortaleza. Vagas também para portadores de deficiência. Tipo de vínculo: Efetivo.
Requisitos:
- ensino médio completo
- experiência anterior no cargo, {tempo}
- liderança
- conhecimento em gestão de resultados
- disponibilidade de horário.
Benefícios:
- vale transporte
- alimentação na empresa
- plano de saúde (por adesão)
- plano odontológico (por adesão)
- cartão corporativo para compras em loja (por adesão)
- premiação por meta
- convênio com universidades
- convênio com sesc
- oportunidade de crescimento
- salário compatível com o mercado
- day off.
Vagas para as lojas da grande jurema e fortaleza. Vagas também para portadores de deficiência. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BNES
Descrição
Descrição da vaga
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
• Desenvolver rotinas administrativas de baixa e média complexidade, tais como: controles diversos, rotinas gerais, arquivos, agendamento de reuniões, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas;
• Organizar e controlar os arquivos;
• Controlar, requisitar, organizar e abastecer o material de expediente, seguindo o cronograma e padrões pré-definidos, visando munir o local de trabalho com o material necessário ao bom cumprimento das atividades;
• Prestar atendimento pessoal, telefônico ou por e-mail a clientes internos / externos, triando e resolvendo os assuntos de baixa e média complexidade, encaminhando os demais para as áreas responsáveis;
• Atender clientes internos e/ou externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento adequado;
• Auxiliar outros departamentos e setores na resolução de questões pendentes;
• Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação;
• Cumprir e fazer cumprir os regulamentos da Unidade;
• Providenciar serviços de reprodução de documentos, transmissão de mensagens, e-mail, correio e outros serviços da área;
• Cadastrar documentos e informações em sistema próprio, bem como atualizar o banco de dados;
• Executar outras tarefas correlatas a função, a critério do superior imediato.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo
• Desejável experiência com rotinas administrativas.
Informações adicionais
• Local: HOSPITAL DIA PENHA - Praça Nossa Senhora da Penha, 55, São Paulo - SP, CEP 03632-010
• Horário: 13:00 AS 19:15 - 6x1.
Benefícios
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
• Auxílio Creche
• Seguro de Vida em Grupo
• Empréstimo Consignado
• Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
Parcerias:
• Universidades
• Farmácias
• SESC
• Gympass
• Auster - Programa de Apoio Psicológico
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
• Desenvolver rotinas administrativas de baixa e média complexidade, tais como: controles diversos, rotinas gerais, arquivos, agendamento de reuniões, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas;
• Organizar e controlar os arquivos;
• Controlar, requisitar, organizar e abastecer o material de expediente, seguindo o cronograma e padrões pré-definidos, visando munir o local de trabalho com o material necessário ao bom cumprimento das atividades;
• Prestar atendimento pessoal, telefônico ou por e-mail a clientes internos / externos, triando e resolvendo os assuntos de baixa e média complexidade, encaminhando os demais para as áreas responsáveis;
• Atender clientes internos e/ou externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento adequado;
• Auxiliar outros departamentos e setores na resolução de questões pendentes;
• Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação;
• Cumprir e fazer cumprir os regulamentos da Unidade;
• Providenciar serviços de reprodução de documentos, transmissão de mensagens, e-mail, correio e outros serviços da área;
• Cadastrar documentos e informações em sistema próprio, bem como atualizar o banco de dados;
• Executar outras tarefas correlatas a função, a critério do superior imediato.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo
• Desejável experiência com rotinas administrativas.
Informações adicionais
• Local: HOSPITAL DIA PENHA - Praça Nossa Senhora da Penha, 55, São Paulo - SP, CEP 03632-010
• Horário: 13:00 AS 19:15 - 6x1.
Benefícios
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
• Auxílio Creche
• Seguro de Vida em Grupo
• Empréstimo Consignado
• Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
Parcerias:
• Universidades
• Farmácias
• SESC
• Gympass
• Auster - Programa de Apoio Psicológico
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Seconci-SP - GupyH
Descrição
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirurgia e exames, separando por convênio e anexando aos prontuários dos pacientes, para o correto faturamento da conta e controle dos mesmos;Acompanhar e controlar o cronograma de entrega de faturamento, visando o cumprimento de prazos, contratos e garantir o recebimento pela operadora;Outros requisitos: Necessário ensino médio completo;Disponibilidade para atuar em horário comercial, de segunda a sexta das 07:00 às 17:00 ou das 08:00 às 18:00.Local de trabalho: Ipiranga ou Santana.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comDescrição
Descrição: Realizar as atividades de armazenamento;Conferir, separar e atender as solicitações dos setores assistenciais e administrativos, seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Realizar a entrega e distribuição de materiais e medicamentos nos setores;Registrar em formulário diariamente a temperatura ambiente;Organizar e manter os estoques de materiais médico hospitalar;Realizar contagem periódica do estoque físico de materiais: médico hospitalar, higiene/limpeza, copa e cozinha e administrativo.Vaga também para PcD.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar na escala 6x1.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comA
Especialista em Controle Fiscal
Aron • Pres. Bernardes - SP
7 dias atrás • Tempo integral
Descrição
A Aron busca um profissional habilidoso para atuar como Especialista em Controle Fiscal. Nesta função, você será responsável por realizar o lançamento de notas fiscais de entrada por sistema eletrônico de dados.
As notas fiscais de entrada são essenciais para registrar as transações comerciais da empresa, garantindo a precisão e eficiência nas operações financeiras. Além disso, você também será responsável pela emissão de livros de entrada e pelo arquivamento de documentos fiscais.
O candidato ideal deve ter formação na área de Contábeis/Administração e conhecimento em Pacote Office. A familiaridade com ERP TOTVS PROTHEUS é um diferencial significativo, pois demonstra habilidades avançadas em sistemas de gestão empresarial.
O local de trabalho é em Presidente Bernardes - SP. O salário estimado para esta posição é R$ 4.200,00 a R$ 6.000,00 por mês, dependendo da experiência do candidato. Essa remuneração é competitiva e reflete a importância do papel desempenhado pelo Especialista em Controle Fiscal na empresa.
As notas fiscais de entrada são essenciais para registrar as transações comerciais da empresa, garantindo a precisão e eficiência nas operações financeiras. Além disso, você também será responsável pela emissão de livros de entrada e pelo arquivamento de documentos fiscais.
O candidato ideal deve ter formação na área de Contábeis/Administração e conhecimento em Pacote Office. A familiaridade com ERP TOTVS PROTHEUS é um diferencial significativo, pois demonstra habilidades avançadas em sistemas de gestão empresarial.
O local de trabalho é em Presidente Bernardes - SP. O salário estimado para esta posição é R$ 4.200,00 a R$ 6.000,00 por mês, dependendo da experiência do candidato. Essa remuneração é competitiva e reflete a importância do papel desempenhado pelo Especialista em Controle Fiscal na empresa.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeDescrição
Descrição: O que o profissional realizará: - Tratativas de e-mail;- Ponte entre clientes e filial;- Contato com clientes através dos portais, ligação, e-mail e WhatsApp;- Criação, alimentação e controle de planilhas;O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino superior cursando; - Conhecimento no Pacote Office;Outros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comY
SDR - COMERCIAL
YesLaser • Fortaleza - CE
7 dias atrás • R$ 1.412 a R$ 2.000 por mês • Tempo integral
Descrição
ATIVIDADES:
• Realizar calls de qualificação e fechamento de venda de produto;
• Manter registros precisos das interações com os leads, atualizando informações e acompanhando o progresso das negociações;
• Realizar follow-up dos contatos que participaram da call e não compraram;
• Trazer insights sobre os compradores e buscar melhorias para o processo;
• Participar de reuniões de equipe e de alinhamento estratégico.
INFORMAÇÕES:
Horário:
Segunda à sexta de 09 às 18h
Sábado de 9h às 16h.
Local: CENTRO DE FORTALEZA
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
• Assistência odontológica
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Comissão
• Realizar calls de qualificação e fechamento de venda de produto;
• Manter registros precisos das interações com os leads, atualizando informações e acompanhando o progresso das negociações;
• Realizar follow-up dos contatos que participaram da call e não compraram;
• Trazer insights sobre os compradores e buscar melhorias para o processo;
• Participar de reuniões de equipe e de alinhamento estratégico.
INFORMAÇÕES:
Horário:
Segunda à sexta de 09 às 18h
Sábado de 9h às 16h.
Local: CENTRO DE FORTALEZA
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
• Assistência odontológica
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Comissão
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Infojobs