2517 vagas disponíveis
Pessoa Consultora de Beleza I Fortaleza/CE
Grupo Boticário • Fortaleza - CE
7 dias atrás • Tempo integral
Descrição
SOBRE O GRUPO BOTICÁRIO
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsabilidades e atribuições
Conduzir demonstrações e experimentações de produtos, encantando os revendedores e impulsionando as vendas;
Prestar atendimento acolhedor e consultivo aos revendedores, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções completas;
Recepcionar os revendedores com cordialidade, assegurando uma experiência de acesso à loja impecável;
Realizar a abertura e fechamento da ER, seguindo os procedimentos estabelecidos;
Montar kits de produtos de forma organizada e atrativa, otimizando a exposição e as vendas;
Operacionalizar o caixa com precisão e agilidade, garantindo a eficiência do processo de pagamento;
Manter a ER organizada, limpa e visualmente atraente, criando um ambiente convidativo para os revendedores;
Organizar os produtos e materiais de merchandising de acordo com o layout da ER, otimizando a visibilidade e o fluxo de clientes.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo;
• Experiência na área comercial;
• Desejável experiência em lojas de varejo;
• Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google.
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
• Aqui, sua Saúde é prioridade
. Plano de saúde (extensível ao dependentes legais)
. Plano odontológico
. Vale saúde para familiares
. Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais)
. Telemedicina e 2ª opinião médica
. Vacina da gripe e HPV gratuitas
. Programas de cuidado com a saúde
• Para cuidar da sua Alimentação
. Vale refeição com bônus no Natal
• Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física
. Plano de saúde para pets
. Day off de aniversário
. Desconto de até 40% em nossos produtos
. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
. Programa de viagens e hospedagens
• Para a Família, nosso bem mais precioso
. Auxílio material escolar
. Orientação jurídica, psicológica e social
. Apoio para país atípicos
. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
• Mobilidade para sua jornada presencial
. Vale Transporte
• Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
. Seguro de Vida
. Apoio ao falecimento de pais
. Previdência Privada
. Empréstimos consignados
• Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsabilidades e atribuições
Conduzir demonstrações e experimentações de produtos, encantando os revendedores e impulsionando as vendas;
Prestar atendimento acolhedor e consultivo aos revendedores, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções completas;
Recepcionar os revendedores com cordialidade, assegurando uma experiência de acesso à loja impecável;
Realizar a abertura e fechamento da ER, seguindo os procedimentos estabelecidos;
Montar kits de produtos de forma organizada e atrativa, otimizando a exposição e as vendas;
Operacionalizar o caixa com precisão e agilidade, garantindo a eficiência do processo de pagamento;
Manter a ER organizada, limpa e visualmente atraente, criando um ambiente convidativo para os revendedores;
Organizar os produtos e materiais de merchandising de acordo com o layout da ER, otimizando a visibilidade e o fluxo de clientes.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo;
• Experiência na área comercial;
• Desejável experiência em lojas de varejo;
• Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google.
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
• Aqui, sua Saúde é prioridade
. Plano de saúde (extensível ao dependentes legais)
. Plano odontológico
. Vale saúde para familiares
. Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais)
. Telemedicina e 2ª opinião médica
. Vacina da gripe e HPV gratuitas
. Programas de cuidado com a saúde
• Para cuidar da sua Alimentação
. Vale refeição com bônus no Natal
• Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física
. Plano de saúde para pets
. Day off de aniversário
. Desconto de até 40% em nossos produtos
. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
. Programa de viagens e hospedagens
• Para a Família, nosso bem mais precioso
. Auxílio material escolar
. Orientação jurídica, psicológica e social
. Apoio para país atípicos
. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
• Mobilidade para sua jornada presencial
. Vale Transporte
• Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
. Seguro de Vida
. Apoio ao falecimento de pais
. Previdência Privada
. Empréstimos consignados
• Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInI
Técnico de Segurança e Gestão de Riscos
Imediato Nexway • Presidente Prudente - SP
7 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Desenvolvimento da Carreira
Em Imediato Nexway, você terá a oportunidade de se destacar como um profissional especializado em segurança do trabalho. Nossa equipe conta com uma estrutura sólida e experiente para apoiar sua carreira.
Salário e Benefícios
O nosso oferece remuneração competitiva, avaliada em aproximadamente R$ 8.500,00 por mês, dependendo da localização. Além disso, desfrute de pacotes de benefícios que incluem:
• Pacote Office básico;
• Excel Básico;
• Primeiros Socorros;
• NR 06, 11, 12, 35 e demais NR's existentes;
• Sistemas integrados - ERP;
• Formação contínua e desenvolvimento de habilidades;
• Acesso à biblioteca virtual.
Funções e Responsabilidades
Como Técnico de Segurança e Gestão de Riscos, suas responsabilidades incluirão:
• Realizar ronda diária no pátio para verificar segurança, EPIs e mais;
• Elaborar e atualizar procedimentos de segurança;
• Participar da matinal diária com equipes;
• Agendar exames periódicos;
• Atualizar planilha de controle de ASO;
• Monitorar vencimento de CNH dos colaboradores;
• Reuniões semanais com Gerente Regional;
• Desenvolver e aplicar treinamentos sobre segurança;
• Apoiar cliente na SIPAT anual;
• Acompanhar colaboradores em casos de acidente;
• Conduzir campanhas preventivas;
• Analisar indicadores de segurança;
• Integrar novos colaboradores à segurança;
• Participar de reuniões de brigada e CIPA;
• Participar da análise de riscos anual;
• Prestar informações em auditorias internas;
• Oferecer suporte na operação de empurrada;
• Realizar blitz de segurança veicular;
• Controlar estoque e assinar fichas de EPI;
• Investigar acidentes e incidentes;
• Atualizar informações com serviços de saúde;
• Garantir conformidade com normas de segurança.
Em Imediato Nexway, você terá a oportunidade de se destacar como um profissional especializado em segurança do trabalho. Nossa equipe conta com uma estrutura sólida e experiente para apoiar sua carreira.
Salário e Benefícios
O nosso oferece remuneração competitiva, avaliada em aproximadamente R$ 8.500,00 por mês, dependendo da localização. Além disso, desfrute de pacotes de benefícios que incluem:
• Pacote Office básico;
• Excel Básico;
• Primeiros Socorros;
• NR 06, 11, 12, 35 e demais NR's existentes;
• Sistemas integrados - ERP;
• Formação contínua e desenvolvimento de habilidades;
• Acesso à biblioteca virtual.
Funções e Responsabilidades
Como Técnico de Segurança e Gestão de Riscos, suas responsabilidades incluirão:
• Realizar ronda diária no pátio para verificar segurança, EPIs e mais;
• Elaborar e atualizar procedimentos de segurança;
• Participar da matinal diária com equipes;
• Agendar exames periódicos;
• Atualizar planilha de controle de ASO;
• Monitorar vencimento de CNH dos colaboradores;
• Reuniões semanais com Gerente Regional;
• Desenvolver e aplicar treinamentos sobre segurança;
• Apoiar cliente na SIPAT anual;
• Acompanhar colaboradores em casos de acidente;
• Conduzir campanhas preventivas;
• Analisar indicadores de segurança;
• Integrar novos colaboradores à segurança;
• Participar de reuniões de brigada e CIPA;
• Participar da análise de riscos anual;
• Prestar informações em auditorias internas;
• Oferecer suporte na operação de empurrada;
• Realizar blitz de segurança veicular;
• Controlar estoque e assinar fichas de EPI;
• Investigar acidentes e incidentes;
• Atualizar informações com serviços de saúde;
• Garantir conformidade com normas de segurança.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeL
Descrição
Oferecemos 1 vaga para encarregado de recepção de hotel com experiência em vendas, controle de estoque e gestão hoteleira.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInC
Descrição
Requisitos
• Ensino médio completo
• experiência anterior na função
• Conhecimento em paquímetro e escala métrica
• Leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Atividades
• Preparar ferramentas de usinagem e setup (configuração da máquina)
• Executar demais atividades a critério do superior.
Benefícios
• Participação de resultados + aux. Transporte + cesta básica + refeição no local + plano de saúde 100% + odontológico 100%.
Obs: informar pretensão salarial no ato do envio do currículo.
• Ensino médio completo
• experiência anterior na função
• Conhecimento em paquímetro e escala métrica
• Leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Atividades
• Preparar ferramentas de usinagem e setup (configuração da máquina)
• Executar demais atividades a critério do superior.
Benefícios
• Participação de resultados + aux. Transporte + cesta básica + refeição no local + plano de saúde 100% + odontológico 100%.
Obs: informar pretensão salarial no ato do envio do currículo.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Pesar, embalar e precificar as mercadorias, atender aos clientes, recolher mercadorias sem condições de venda, arrumação do balcão, organização das câmaras, área de preparo, limpeza de equipamentos, exposição e reposição das mercadorias, inventários da seção e preenchimento das fichas de controle. Pesar, embalar e precificar as mercadorias, atender aos clientes, recolher mercadorias sem condições de venda, arrumação do balcão, organização das câmaras, área de preparo, limpeza de equipamentos, exposição e reposição das mercadorias, inventários da seção e preenchimento das fichas de controle.
Requisitos e qualificações
- -
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
Requisitos e qualificações
- -
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeLogística - Analista de Distribuição I (CDD Camaçari - BA)
Ambev • Camaçari - BA
7 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível. Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser. Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
Fazer fechamento da semana anterior e planejamento semanal.
• Realizar reunião semanal com a transportadora e acompanhar reuniões;
• Participar da reunião matinal da equipe de entrega Rota.
• Acompanhar o fechamento de vendas para iniciar o planejamento da entrega do dia seguinte.
• Realizar rotas semanais, assegurando a qualidade da entrega e o nível de serviço prestado.
• Realizar análises de indicadores de resultados e de processos.
• Promover análises para racionalização de atividades e de recursos.
• Implementar programas e projetos.
• Elaborar planejamentos de atividades em áreas de sua atuação.
• Elaborar e gerir planilhas eletrônicas de controle.
• Realizar treinamentos e disseminar métodos de análises.
• Adotar os procedimentos padrões e de melhoria de processos conforme programas de excelência.
• Zelar pelos procedimentos de segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da sua área de atuação.
Requisitos e qualificações
Formação:
• Ensino Superior Completo.
• Experiência com planilhas de excel e gestão de processos
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
Fazer fechamento da semana anterior e planejamento semanal.
• Realizar reunião semanal com a transportadora e acompanhar reuniões;
• Participar da reunião matinal da equipe de entrega Rota.
• Acompanhar o fechamento de vendas para iniciar o planejamento da entrega do dia seguinte.
• Realizar rotas semanais, assegurando a qualidade da entrega e o nível de serviço prestado.
• Realizar análises de indicadores de resultados e de processos.
• Promover análises para racionalização de atividades e de recursos.
• Implementar programas e projetos.
• Elaborar planejamentos de atividades em áreas de sua atuação.
• Elaborar e gerir planilhas eletrônicas de controle.
• Realizar treinamentos e disseminar métodos de análises.
• Adotar os procedimentos padrões e de melhoria de processos conforme programas de excelência.
• Zelar pelos procedimentos de segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da sua área de atuação.
Requisitos e qualificações
Formação:
• Ensino Superior Completo.
• Experiência com planilhas de excel e gestão de processos
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInp
motorista para pet shop
planutre • Cuiabá - MT
7 dias atrás • R$ 1.830 a R$ 2.100 por mês • Tempo integral
Descrição
transportar os caes para banho
ter habilitação e experiencia no transito
gostar de animais
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.830,00 - R$2.100,00 por mês
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Experiência:
• motorista (Preferencial)
Data de início prevista: 20/01/2025
ter habilitação e experiencia no transito
gostar de animais
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.830,00 - R$2.100,00 por mês
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Experiência:
• motorista (Preferencial)
Data de início prevista: 20/01/2025
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgData Analyst (Bangkok Based, relocation provided)
Agoda • Fortaleza - CE
7 dias atrás • Tempo integral
Descrição
About Agoda
Agoda is an online travel booking platform for accommodations, flights, and more. We build and deploy cutting-edge technology that connects travelers with a global network of 4.7M hotels and holiday properties worldwide, plus flights, activities, and more . Based in Asia and part of Booking Holdings, our 7,100+ employees representing 95+ nationalities in 27 markets foster a work environment rich in diversity, creativity, and collaboration. We innovate through a culture of experimentation and ownership, enhancing the ability for our customers to experience the world.
Our Purpose – Bridging the World Through Travel
We believe travel allows people to enjoy, learn and experience more of the amazing world we live in. It brings individuals and cultures closer together, fostering empathy, understanding and happiness.
We are a skillful, driven and diverse team from across the globe, united by a passion to make an impact. Harnessing our innovative technologies and strong partnerships, we aim to make travel easy and rewarding for everyone.
Get to Know our Team:
The Performance Marketing Team of Agoda is a world leader in online marketing. This department is highly data-driven and focused on developing at-scale marketing programs that improve the lifetime value of Agoda customers through measurable marketing programs and channels. The team is a blend of the best analysts, marketing strategists, and data scientists in the world. The marketing leadership at Agoda have deep experience in data science, product, strategy, and other marketing fields and have built an organization that thrives on data, creative ideas, and technology. The Performance Marketing Team also fosters a great learning environment. You will be able to learn and grow by working closely with experts from a variety of backgrounds from all over the world.
In this Role, you’ll get to:
• Search: Experiment with text ads, bidding, and campaign structures on Google, Bing, Baidu, Naver, and other search engines. Adapt to new product features and roll out changes from successful tests
• Display: Test, analyze, and optimize campaigns on Facebook, Twitter, Instagram, and others
• Modeling: Analyze the vast amounts of data generated by experiments, develop models we can use for optimization, and build dashboards for account managers
What you’ll Need to Succeed:
• Bachelor’s Degree or higher from top university in a quantitative subject (computer science, mathematics, engineering, statistics or science)
• Ability to communicate fluently in English
• Exposure to one or more data analysis packages or databases, e.g., SAS, R, SPSS, Python, VBA, SQL, Tableau
• Good numerical reasoning skills
• Proficiency in Excel
• Intellectual curiosity and analytical skills
It’s Great if you Have:
• Experience in digital marketing
• Academic research experience
#STRA#ANLS#MRKT#3
• Experience in R studio, data modeling, hypothesis testing is a plus #STRA#ANLS#MRKT#3 #sanfrancisco #sanjose #losangeles #sandiego #oakland #denver #miami #orlando #atlanta #chicago #boston #detroit #newyork #portland #philadelphia #dallas #houston #austin #seattle #washdc #tirana #yerevan #sydney #melbourne #perth #vienna #graz #baku #minsk #brussels #antwerp #ghent #charleroi #saopaolo #sofia #toronto #vancouver #montreal #shanghai #beijing #shenzhen #zagreb #cyprus #prague #Brno #Ostrava #copenhagen #cairo #alexandria #giza #estonia #helsinki #paris #nice #marseille #rouen #lyon #toulouse #tbilisi #berlin #munich #hamburg #stuttgart #cologne #frankfurt #dusseldorf #dortmund #essen #Bremen #leipzig #dresden #hanover #nuremberg #athens #hongkong #budapest #bangalore #newdelhi #jakarta #bali #bandung #dublin #telaviv #milan #rome #naples #turin #palermo #venice #bologna #florence #tokyo #osaka #yokohama #nagoya #okinawa #fukuoka #sapporo #amman #irbid #riga #beirut #tripoli #vilnius #luxembourg #kualalumpur #malta #chisinau #amsterdam #oslo #jerusalem #manila #warsaw #krakow #sintra #porto #braga #cascais #loures #amadora #almada #doha #alrayyan #bucharest #moscow #saintpetersburg #riyadh #jeddah #mecca #medina #belgrade #singapore #bratislava #capetown #johannesburg #seoul #barcelona #madrid #valencia #seville #bilbao #malaga #oviedo #alicante #laspalmas #zaragozbanga #stockholm #zurich #geneva #basel #taipei #tainan #taichung #kaohsiung #Phuket #bangkok #istanbul #ankara #izmir #dubai #abudhabi #sharjah #london #manchester #edinburgh #kiev #hcmc #hanoi #sanaa #taiz #aden #gibraltar #marrakech #lodz #wroclaw #poznan #Gdansk #szczecin #bydgoszcz #lublin #katowice #rio #salvador #fortaleza #brasilia #belo #belem #manaus #curitiba #portoalegre #saoluis data representation data analysis SQL data analytics analytics python (programming language) data mining data science r (programming language) tableau analytical skills data visualization databases business analysis business intelligence (bi) microsoft sql server machine learning statistics microsoft power bi java
Equal Opportunity Employer
At Agoda, we pride ourselves on being a company represented by people of all different backgrounds and orientations. We prioritize attracting diverse talent and cultivating an inclusive environment that encourages collaboration and innovation. Employment at Agoda is based solely on a person’s merit and qualifications. We are committed to providing equal employment opportunity regardless of sex, age, race, color, national origin, religion, marital status, pregnancy, sexual orientation, gender identity, disability, citizenship, veteran or military status, and other legally protected characteristics.
We will keep your application on file so that we can consider you for future vacancies and you can always ask to have your details removed from the file. For more details please read our privacy policy .
To all recruitment agencies: Agoda does not accept third party resumes. Please do not send resumes to our jobs alias, Agoda employees or any other organization location. Agoda is not responsible for any fees related to unsolicited resumes.
Agoda is an online travel booking platform for accommodations, flights, and more. We build and deploy cutting-edge technology that connects travelers with a global network of 4.7M hotels and holiday properties worldwide, plus flights, activities, and more . Based in Asia and part of Booking Holdings, our 7,100+ employees representing 95+ nationalities in 27 markets foster a work environment rich in diversity, creativity, and collaboration. We innovate through a culture of experimentation and ownership, enhancing the ability for our customers to experience the world.
Our Purpose – Bridging the World Through Travel
We believe travel allows people to enjoy, learn and experience more of the amazing world we live in. It brings individuals and cultures closer together, fostering empathy, understanding and happiness.
We are a skillful, driven and diverse team from across the globe, united by a passion to make an impact. Harnessing our innovative technologies and strong partnerships, we aim to make travel easy and rewarding for everyone.
Get to Know our Team:
The Performance Marketing Team of Agoda is a world leader in online marketing. This department is highly data-driven and focused on developing at-scale marketing programs that improve the lifetime value of Agoda customers through measurable marketing programs and channels. The team is a blend of the best analysts, marketing strategists, and data scientists in the world. The marketing leadership at Agoda have deep experience in data science, product, strategy, and other marketing fields and have built an organization that thrives on data, creative ideas, and technology. The Performance Marketing Team also fosters a great learning environment. You will be able to learn and grow by working closely with experts from a variety of backgrounds from all over the world.
In this Role, you’ll get to:
• Search: Experiment with text ads, bidding, and campaign structures on Google, Bing, Baidu, Naver, and other search engines. Adapt to new product features and roll out changes from successful tests
• Display: Test, analyze, and optimize campaigns on Facebook, Twitter, Instagram, and others
• Modeling: Analyze the vast amounts of data generated by experiments, develop models we can use for optimization, and build dashboards for account managers
What you’ll Need to Succeed:
• Bachelor’s Degree or higher from top university in a quantitative subject (computer science, mathematics, engineering, statistics or science)
• Ability to communicate fluently in English
• Exposure to one or more data analysis packages or databases, e.g., SAS, R, SPSS, Python, VBA, SQL, Tableau
• Good numerical reasoning skills
• Proficiency in Excel
• Intellectual curiosity and analytical skills
It’s Great if you Have:
• Experience in digital marketing
• Academic research experience
#STRA#ANLS#MRKT#3
• Experience in R studio, data modeling, hypothesis testing is a plus #STRA#ANLS#MRKT#3 #sanfrancisco #sanjose #losangeles #sandiego #oakland #denver #miami #orlando #atlanta #chicago #boston #detroit #newyork #portland #philadelphia #dallas #houston #austin #seattle #washdc #tirana #yerevan #sydney #melbourne #perth #vienna #graz #baku #minsk #brussels #antwerp #ghent #charleroi #saopaolo #sofia #toronto #vancouver #montreal #shanghai #beijing #shenzhen #zagreb #cyprus #prague #Brno #Ostrava #copenhagen #cairo #alexandria #giza #estonia #helsinki #paris #nice #marseille #rouen #lyon #toulouse #tbilisi #berlin #munich #hamburg #stuttgart #cologne #frankfurt #dusseldorf #dortmund #essen #Bremen #leipzig #dresden #hanover #nuremberg #athens #hongkong #budapest #bangalore #newdelhi #jakarta #bali #bandung #dublin #telaviv #milan #rome #naples #turin #palermo #venice #bologna #florence #tokyo #osaka #yokohama #nagoya #okinawa #fukuoka #sapporo #amman #irbid #riga #beirut #tripoli #vilnius #luxembourg #kualalumpur #malta #chisinau #amsterdam #oslo #jerusalem #manila #warsaw #krakow #sintra #porto #braga #cascais #loures #amadora #almada #doha #alrayyan #bucharest #moscow #saintpetersburg #riyadh #jeddah #mecca #medina #belgrade #singapore #bratislava #capetown #johannesburg #seoul #barcelona #madrid #valencia #seville #bilbao #malaga #oviedo #alicante #laspalmas #zaragozbanga #stockholm #zurich #geneva #basel #taipei #tainan #taichung #kaohsiung #Phuket #bangkok #istanbul #ankara #izmir #dubai #abudhabi #sharjah #london #manchester #edinburgh #kiev #hcmc #hanoi #sanaa #taiz #aden #gibraltar #marrakech #lodz #wroclaw #poznan #Gdansk #szczecin #bydgoszcz #lublin #katowice #rio #salvador #fortaleza #brasilia #belo #belem #manaus #curitiba #portoalegre #saoluis data representation data analysis SQL data analytics analytics python (programming language) data mining data science r (programming language) tableau analytical skills data visualization databases business analysis business intelligence (bi) microsoft sql server machine learning statistics microsoft power bi java
Equal Opportunity Employer
At Agoda, we pride ourselves on being a company represented by people of all different backgrounds and orientations. We prioritize attracting diverse talent and cultivating an inclusive environment that encourages collaboration and innovation. Employment at Agoda is based solely on a person’s merit and qualifications. We are committed to providing equal employment opportunity regardless of sex, age, race, color, national origin, religion, marital status, pregnancy, sexual orientation, gender identity, disability, citizenship, veteran or military status, and other legally protected characteristics.
We will keep your application on file so that we can consider you for future vacancies and you can always ask to have your details removed from the file. For more details please read our privacy policy .
To all recruitment agencies: Agoda does not accept third party resumes. Please do not send resumes to our jobs alias, Agoda employees or any other organization location. Agoda is not responsible for any fees related to unsolicited resumes.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInG
Descrição
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. Além das funções atribuídas ao Recepcionista I.Principais atividades: • Dar suporte direto à coordenação no atendimento ao cliente e serviços administrativos.• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames;• Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;• Protocolo de envio e recebimento de exames no sistema vigente.Buscamos alguém que apresente:• Ensino médio completo (Necessário comprovante de Escolaridade)• Pacote office Básico• Conhecimentos em convenios, sigas, tabelas de saúde.Oriundo da área da saúde será um diferencial!Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?Um (a) colaborador (a) dinâmico, organizado; ágil e disposto.Modelo de Trabalho:ZONA SUL (Laranjeiras/Copacabana)Segunda a SábadoHorário: 06h00 as 15h30Por favor, especificar preferência no momento na seleção.O que oferecemos:?? Assistência Médica;?? Assistência odontológica;?? Vale alimentação OU Vale refeição;?? Auxílio creche;?? Seguro de vida;?? Wellhub;?? Participação nos Lucros;?? Previdência privada;?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Outros requisitos:
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comL
Operador de Pedágio (Cct)
Linha Amarela S/A • Rio de Janeiro - RJ
7 dias atrás • R$ 1.518 por mês • Tempo integral
Descrição
Descrição: Responsabilidades: - Realizar as correções de transações visando garantir a receita correta disponibilizada em D+1, identificação de problemas em equipamentos de pista e solicitação manutenção.- Cumprir a escala de serviço dos colaboradores do Centro de Controle de Transações, visando ao atendimento das normas e dos procedimentos operacionais, apresentação individual e o cumprimento da legislação trabalhista. DIÁRIO- Executar o tratamento correto das anomalias, validação e consolidação das transações de todas as praças de pedágio e transações rejeitadas pelas OSAs, durante o seu turno de 12h.- Cumprir as metas de correção de transações diariamente, visando cumprir os prazos de entrega da área.- Abrir chamados no sistema de gestão de eventos para solução de problemas, garantindo a disponibilidade do centro de controle de transações e das operações de praça de pedágio..Outros requisitos: Habilidades:Atenção concentrada, agilidade mental e versatilidade;Inteligência emocional e resiliência;Planejamento e organização;Dinamismo e tomada de decisão;Desejável: Pacote Office, SAP, Internet e Outlook;
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.com