2517 vagas disponíveis
A
OPERADOR DE MÁQUINA I
Alvoar Lácteos • Morada Nova - CE
26 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Crescer juntos sempre foi nosso jeito!
As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
#VemSerAlvoarLácteos
Responsabilidades e atribuições
• Alimentar a linha de produção e operar as máquinas e equipamentos com atenção e em conformidade com as normas técnicas operacionais e de segurança, para assegurar o seu adequado funcionamento e garantir que os produtos estejam de acordo os padrões de Qualidade da Empresa;
• Preparar materiais para alimentação de linha de produção;
• Abastecer a linha de produção;
• Identificar materiais com defeitos;
• Checar ordem de trabalho;
• Realizar testes operacionais;
• Iniciar a produção, realizando setup e operando as máquinas e equipamentos, conforme etapa da produção;
• Coletar amostra e enviar para o laboratório;
• Registrar os dados sobre a produção;
• Auxiliar na realização das rotinas de manutenção básica e limpeza das máquinas e equipamentos (CIP), de acordo com as normas técnicas operacionais;
• Solicitar reposição de materiais;
• Manter a área limpa e organizada;
• Garantir a realização das atividades em acordo com os procedimentos relativos ao Meio Ambiente, com às normas de Saúde e Segurança da Empresa por meio do cumprimento de suas diretrizes e das normas e procedimentos legais e operacionais;
• Realizar outras atividades correlatas ou inerentes a sua função de acordo com orientação e solicitação do gestor imediato.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo;
• Experiência mínima de 6 meses na Área ou Áreas Correlatas;
• Procedimentos de limpeza, normas de segurança do trabalho, segurança de alimentos e 5S;
• Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado;
• Alimentação na empresa;
• Seguro de vida em grupo;
• Programa de Incentivo a educação;
• Parcerias com instituições;
• Plano de saúde UNIMED;
• Plano Odontológico por adesão;
• Cesta com 16 litros de leite;
• Loja virtual para compra de produtos com desconto;
• PLR conforme atingimento de metas.
A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.
Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: "Somos mais que produtos que alimentam o corpo." Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.
Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.
Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto.
Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos. #JuntosVoamosMaisAlto
As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
#VemSerAlvoarLácteos
Responsabilidades e atribuições
• Alimentar a linha de produção e operar as máquinas e equipamentos com atenção e em conformidade com as normas técnicas operacionais e de segurança, para assegurar o seu adequado funcionamento e garantir que os produtos estejam de acordo os padrões de Qualidade da Empresa;
• Preparar materiais para alimentação de linha de produção;
• Abastecer a linha de produção;
• Identificar materiais com defeitos;
• Checar ordem de trabalho;
• Realizar testes operacionais;
• Iniciar a produção, realizando setup e operando as máquinas e equipamentos, conforme etapa da produção;
• Coletar amostra e enviar para o laboratório;
• Registrar os dados sobre a produção;
• Auxiliar na realização das rotinas de manutenção básica e limpeza das máquinas e equipamentos (CIP), de acordo com as normas técnicas operacionais;
• Solicitar reposição de materiais;
• Manter a área limpa e organizada;
• Garantir a realização das atividades em acordo com os procedimentos relativos ao Meio Ambiente, com às normas de Saúde e Segurança da Empresa por meio do cumprimento de suas diretrizes e das normas e procedimentos legais e operacionais;
• Realizar outras atividades correlatas ou inerentes a sua função de acordo com orientação e solicitação do gestor imediato.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo;
• Experiência mínima de 6 meses na Área ou Áreas Correlatas;
• Procedimentos de limpeza, normas de segurança do trabalho, segurança de alimentos e 5S;
• Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado;
• Alimentação na empresa;
• Seguro de vida em grupo;
• Programa de Incentivo a educação;
• Parcerias com instituições;
• Plano de saúde UNIMED;
• Plano Odontológico por adesão;
• Cesta com 16 litros de leite;
• Loja virtual para compra de produtos com desconto;
• PLR conforme atingimento de metas.
A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.
Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: "Somos mais que produtos que alimentam o corpo." Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.
Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.
Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto.
Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos. #JuntosVoamosMaisAlto
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeB
Operador(a) Maquinas e Equipamentos I - Rio Grande (RS)
Bunge • Rio Grande - RS
26 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Você conhece a Bunge?
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
• Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
• Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
• Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Atividades e Responsabilidades:
• Preparar a operação conforme programação recebida, conferindo as informações, verificando o tipo, recebimento, tempo do processo, peso, lotes, dentre outros.
• Realizar pré tratamento e ou abastecer o equipamento com os insumos estabelecidos, conforme ordens de produção.
• Operar máquinas de menor complexidade em sua linha de produção designada, acompanhando o desenvolvimento da produção, efetuando ajustes durante o processo de forma a entregar a produção com qualidade, nos prazos e nas especificações definidas.
• Controlar e acompanhar o fluxo operacional durante todo o processo até o encerramento do processo e disponibilização dos produtos.
• Efetuar a manutenção e os procedimentos de limpeza de sua área e dos equipamentos, mediante o cumprimento das normas de boas práticas de fabricação e cumprimento dos planos de processo e inspeção, monitoramento do PCC.
• Auxiliar no acompanhamento da produção, registrando os resultados em planilhas, buscando o atendimento aos padrões de produção.
• Efetuar pequenos reparos que não envolvam conhecimentos técnicos de manutenção
• Participar e buscar o maior rendimento do processo, monitorando a corrente elétrica dos aparelhos, níveis dos tanques, temperaturas, pressões dos equipamentos e vazões.
• Ajustar os processos de acordo com as análises do laboratório, mantendo um padrão especificado pela unidade.
• Coletar amostras do produto periodicamente, seguindo normas e procedimentos definidos, efetuando análises simples para verificação da qualidade e especificação.
• Efetuar descartes de insumos utilizados no processo de produção, seguindo as normas e procedimentos estabelecidos.
• Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho, mediante a participação em palestras e treinamentos, utilização de EPI´s, manuseio adequado de máquinas e equipamentos, dentre outras.
• Cumprir as normas e procedimentos de Meio Ambiente e Qualidade respeitando e seguindo os padrões estabelecidos e ou normas técnicas.
• Cumprir com suas responsabilidades no sistema de gestão de qualidade e segurança dos alimentos, atendendo aos requisitos, participando dos treinamentos, relatando os problemas observados, cumprindo com as Boas Práticas de Fabricação, Transporte e Armazenagem, 5’s, procedimentos operacionais e do sistema de gestão.
• Conhecer e apoiar a política de qualidade e segurança dos alimentos assim como os KPI’s estabelecidos.
• Participar, caso o colaborador seja integrante da Equipe de Segurança de Alimentos (ESA), ativamente das reuniões, revisão do estudo HACCP, treinamentos, bem como outras responsabilidades definidas e cumprir e incentivar aos demais colaboradores todas as práticas de Segurança de Alimentos.
• Monitorar, caso seja um controlador de PCC e PPRO, conforme planejado, em caso de desvio acionar imediatamente a liderança e garantir a tomada de ação imediata e corretiva.
• Seguir o protocolo definido e ser independente durante o processo, não responder ao seu superior imediato. caso o colaborador seja responsável pela coleta de produtos para análises do escopo GMP+.
• Fazer uso das informações provenientes de medidores de parâmetros de qualidade on line, e para os pontos de inspeções onde não há essa disponibilidade, realizar a coleta de amostras, para as análises realizadas em laboratório, de forma representativa, permitindo que os resultados obtidos auxiliem no controle e melhoria dos processos e qualidade dos produtos.
Experiências e conhecimentos esperados:
• Formação Ensino Médio Completo.
• Desejável conhecimento Básico de Inglês;
• Desejável conhecimento dos processos de alimentação de correias transportadores e operação de Shiploader ;
• Desejável vivência em Industria portuária;
Veja também nossos benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica
• *Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
• Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)
• Seguro de Vida
• *Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
• Convênio farmácia
• Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
• Remuneração variável
• Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais.
• Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.
• Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
• Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
Localidade: Rio Grande (RS)
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
• Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
• Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
• Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Atividades e Responsabilidades:
• Preparar a operação conforme programação recebida, conferindo as informações, verificando o tipo, recebimento, tempo do processo, peso, lotes, dentre outros.
• Realizar pré tratamento e ou abastecer o equipamento com os insumos estabelecidos, conforme ordens de produção.
• Operar máquinas de menor complexidade em sua linha de produção designada, acompanhando o desenvolvimento da produção, efetuando ajustes durante o processo de forma a entregar a produção com qualidade, nos prazos e nas especificações definidas.
• Controlar e acompanhar o fluxo operacional durante todo o processo até o encerramento do processo e disponibilização dos produtos.
• Efetuar a manutenção e os procedimentos de limpeza de sua área e dos equipamentos, mediante o cumprimento das normas de boas práticas de fabricação e cumprimento dos planos de processo e inspeção, monitoramento do PCC.
• Auxiliar no acompanhamento da produção, registrando os resultados em planilhas, buscando o atendimento aos padrões de produção.
• Efetuar pequenos reparos que não envolvam conhecimentos técnicos de manutenção
• Participar e buscar o maior rendimento do processo, monitorando a corrente elétrica dos aparelhos, níveis dos tanques, temperaturas, pressões dos equipamentos e vazões.
• Ajustar os processos de acordo com as análises do laboratório, mantendo um padrão especificado pela unidade.
• Coletar amostras do produto periodicamente, seguindo normas e procedimentos definidos, efetuando análises simples para verificação da qualidade e especificação.
• Efetuar descartes de insumos utilizados no processo de produção, seguindo as normas e procedimentos estabelecidos.
• Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho, mediante a participação em palestras e treinamentos, utilização de EPI´s, manuseio adequado de máquinas e equipamentos, dentre outras.
• Cumprir as normas e procedimentos de Meio Ambiente e Qualidade respeitando e seguindo os padrões estabelecidos e ou normas técnicas.
• Cumprir com suas responsabilidades no sistema de gestão de qualidade e segurança dos alimentos, atendendo aos requisitos, participando dos treinamentos, relatando os problemas observados, cumprindo com as Boas Práticas de Fabricação, Transporte e Armazenagem, 5’s, procedimentos operacionais e do sistema de gestão.
• Conhecer e apoiar a política de qualidade e segurança dos alimentos assim como os KPI’s estabelecidos.
• Participar, caso o colaborador seja integrante da Equipe de Segurança de Alimentos (ESA), ativamente das reuniões, revisão do estudo HACCP, treinamentos, bem como outras responsabilidades definidas e cumprir e incentivar aos demais colaboradores todas as práticas de Segurança de Alimentos.
• Monitorar, caso seja um controlador de PCC e PPRO, conforme planejado, em caso de desvio acionar imediatamente a liderança e garantir a tomada de ação imediata e corretiva.
• Seguir o protocolo definido e ser independente durante o processo, não responder ao seu superior imediato. caso o colaborador seja responsável pela coleta de produtos para análises do escopo GMP+.
• Fazer uso das informações provenientes de medidores de parâmetros de qualidade on line, e para os pontos de inspeções onde não há essa disponibilidade, realizar a coleta de amostras, para as análises realizadas em laboratório, de forma representativa, permitindo que os resultados obtidos auxiliem no controle e melhoria dos processos e qualidade dos produtos.
Experiências e conhecimentos esperados:
• Formação Ensino Médio Completo.
• Desejável conhecimento Básico de Inglês;
• Desejável conhecimento dos processos de alimentação de correias transportadores e operação de Shiploader ;
• Desejável vivência em Industria portuária;
Veja também nossos benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica
• *Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
• Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)
• Seguro de Vida
• *Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
• Convênio farmácia
• Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
• Remuneração variável
• Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais.
• Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.
• Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
• Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
Localidade: Rio Grande (RS)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Jobs At BungeEnfermeiro(a) - Emergência - Hospital DF Star
Rede D'Or • Brasília - DF
26 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN DF;- Necessário experiência na área.Atividades:•Supervisionar controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar atividade administrativa do técnico de enfermagem, a saber: organização da sala de utilidades; organização da sala do dispensário, organização da sala de equipamentos, realização da conferência diária dos boxes (aplicação do checklist-);•Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;•Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;•Realizar a supervisão das atividades e acompanhamento técnico e comportamental dos técnicos de enfermagem e auxiliares administrativos;•Elaborar e supervisionar a escala de serviço diária;•Elaborar escala mensal de atividades administrativas do técnico de enfermagem;•Aplicar sansões disciplinares quando necessário;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Demais demandas pertinentes ao cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital DF STAR - Asa Sul;- Escala de trabalho: 12x36 - 7h às 19h;- Disponibilidade para treinamento.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comSupervisor de Merchandising
SPAR BRASIL • Belo Horizonte - MG
27 dias atrás • R$ 2,5 mil a R$ 2,9 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Responsabilidades:
• Liderar a equipe de promotores como supervisor de merchandising, garantindo o cumprimento das metas e objetivos, com foco em roteiro, logística de transporte, e gestão de pessoas (contratação e desligamento) nos estados DF,MG,GO,MT e MTS.
• Realizar visitas às lojas para monitorar a implementação das estratégias de merchandising.
• Assegurar que todo o material de merchandising esteja disponível nas lojas.
• Monitorar o estoque e garantir a rotatividade de novos produtos no ambiente de varejo em colaboração com os promotores.
• Manter contato com os gerentes de lojas para garantir a implementação das ações planejadas e fortalecer o relacionamento entre promotores e gerentes.
Requisitos:
• Experiência comprovada como supervisor de merchandising.
• Experiência em gestão de equipes.
• Habilidade em análise de roteiro e planejamento estratégico da equipe.
• Forte habilidade em resolução de problemas.
• Excelente comunicação oral e escrita.
• Conhecimento no Pacote Office (Excel, PowerPoint) para gerar relatórios e análises.
• Habilitação para dirigir (Categoria B).
Diferenciais:
• Experiência com KPIs de resultados de atendimentos em lojas.
• Disponibilidade para viajar.
• Formação em Marketing, Gestão de Pessoas ou Administração.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
• VT (CARTÃO) 1.200,00
• CESTA BÁSICA 148,00
• VR 26,00
• CONVÊNIO MÉDICO
• CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
• Liderar a equipe de promotores como supervisor de merchandising, garantindo o cumprimento das metas e objetivos, com foco em roteiro, logística de transporte, e gestão de pessoas (contratação e desligamento) nos estados DF,MG,GO,MT e MTS.
• Realizar visitas às lojas para monitorar a implementação das estratégias de merchandising.
• Assegurar que todo o material de merchandising esteja disponível nas lojas.
• Monitorar o estoque e garantir a rotatividade de novos produtos no ambiente de varejo em colaboração com os promotores.
• Manter contato com os gerentes de lojas para garantir a implementação das ações planejadas e fortalecer o relacionamento entre promotores e gerentes.
Requisitos:
• Experiência comprovada como supervisor de merchandising.
• Experiência em gestão de equipes.
• Habilidade em análise de roteiro e planejamento estratégico da equipe.
• Forte habilidade em resolução de problemas.
• Excelente comunicação oral e escrita.
• Conhecimento no Pacote Office (Excel, PowerPoint) para gerar relatórios e análises.
• Habilitação para dirigir (Categoria B).
Diferenciais:
• Experiência com KPIs de resultados de atendimentos em lojas.
• Disponibilidade para viajar.
• Formação em Marketing, Gestão de Pessoas ou Administração.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
• VT (CARTÃO) 1.200,00
• CESTA BÁSICA 148,00
• VR 26,00
• CONVÊNIO MÉDICO
• CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BNEG
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;• Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entregar resultados, por meio do sistema.Buscamos alguém que apresente:• Ensino médio completo;• Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;• Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde;• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos? • Desenvoltura para atendimento presencial;• Boa comunicação verbal e escrita;• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Escala de trabalho: 6x1 (com atuação aos sábados, domingos e feriados);• Carga horária mensal: 220h;• Local de trabalho: a+ Moema;• Horário de trabalho: 06h às 15h.O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Outros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comA
Assistente de Almoxarifado
AGUA MINERAL E SERVIÇOS • Fortaleza - CE
27 dias atrás • R$ 1.412,00 a R$ 1.550,58 por mês • Tempo integral
Descrição
Descrição da vaga:
Horário: 08:00 as 17:00 de segunda a sexta.
• Receber, conferir e armazenar materiais e produtos
• Controlar os estoques e fazer lançamentos de entradas e saídas
• Distribuir os materiais e produtos a serem expedidos
• Organizar o almoxarifado
• Embalar ou desembalar os produtos
• Realizar expedição de materiais e produtos
• Auxiliar no processo de logística
• Lançar notas fiscais e impostos
• Controlar e executar as rotinas fiscais
O que precisa ter:
• Conhecimentos em logística e gestão de estoque
• Habilidades organizacionais
• Familiaridade com sistemas de controle de estoque
• Conhecimentos fundamentais em matemática e português
• Habilidades básicas de informática
• Capacidade de ler e interpretar documentos como notas fiscais e ordens de compra.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.550,60 por mês
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Plano de Incentivo
Experiência:
• no mínimo 6 meses? (Obrigatório)
Horário: 08:00 as 17:00 de segunda a sexta.
• Receber, conferir e armazenar materiais e produtos
• Controlar os estoques e fazer lançamentos de entradas e saídas
• Distribuir os materiais e produtos a serem expedidos
• Organizar o almoxarifado
• Embalar ou desembalar os produtos
• Realizar expedição de materiais e produtos
• Auxiliar no processo de logística
• Lançar notas fiscais e impostos
• Controlar e executar as rotinas fiscais
O que precisa ter:
• Conhecimentos em logística e gestão de estoque
• Habilidades organizacionais
• Familiaridade com sistemas de controle de estoque
• Conhecimentos fundamentais em matemática e português
• Habilidades básicas de informática
• Capacidade de ler e interpretar documentos como notas fiscais e ordens de compra.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.550,60 por mês
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Plano de Incentivo
Experiência:
• no mínimo 6 meses? (Obrigatório)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgI
Assistente Financeiro - Itajaí/SC
IS BRASIL INSTALACOES SUSTENTAVEIS EIRELI • Itajaí - SC
27 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Olá,
IS Brasil é uma empresa com um propósito incrível, que é gerar cada vez mais energia limpa e renovável no mundo, bem como torná-las acessível para todos.
Identificou-se com o propósito? Então venha fazer parte disto!
Estamos buscando um profissional da área financeira para nos dar direcionamentos no que tange ao financeiro, fiscal e contábel. Abaixo muito mais detalhes desta posição.
Sumário do Cargo:
Responde pela execução eficaz e eficiente de atividades nas áreas: financeiro, contábil e fiscal. Analisar as atividades financeiras, fiscais e contábeis diariamente e posteriormente aconselhar e orientar a diretoria sobre futuros planos financeiros. Além disto, terás como desafio gerir entregas de mão de obra de terceiros, como contabilidade e consultoria fiscal, por exemplo.
Responsabilidades do Cargo:
• Envio de cobrança dos faturamentos aos clientes e cobrança bancária de acordo com a política interna;
• Arquivos de remessa e retorno dos boletos no banco;
• Baixas dos recebimentos de crédito em conta com documentação comprobatória;
• Inadimplência: cobranças, controle, monitoramento em busca de menor índice
• Conciliação contábil e bancária diária do contas a receber;
• Previsão de valores a receber atualizadas no sistema.
• Responsabilidade das saídas de caixa da empresa inseridas no sistema para pagamentos;
• Recebimento de notas fiscais (documentos fiscais) para conferência;
• Inclusão no sistema dos boletos das notas fiscais e parcelas de contrato;
• Transferências a fornecedores;
• Controle das divergências na documentação fiscal com propostas ou requisições / pedidos;
• Conferência do relatório de contas a pagar;
• Atualização de previsões de contas a pagar no sistema para efeito de fluxo de caixa;
• DDA no banco: conferência da previsão de pagamento.
• Precisão e eficiência na atuação.
Aprendizagem Contínua:
o Pode assumir responsabilidades correlatas ao cargo, a título de oportunidade de aprendizagem e de acordo com a necessidade da área. Como atuação em controladoria e precificações.
Clientes Internos:
Presidência, Vice-Presidência, Engenharia, Gente e Gestão, Compras, Comercial, Marketing, Logística e Jurídico
Clientes Externos:
Clientes de Usinas, Cliente de arrendamento de terrenos, Clientes de Energia Solar.
Fornecedores internos:
Gestão de Pessoas, Marketing e Compras.
Fornecedores externos:
Instituições Financeiras, Consultorias Contábeis e consultorias fiscais.
Tempo e Tipo de experiência necessário para o pleno exercício do cargo:
Experiência em nível coordenação Senior ou nível gerencial na área Financeira
Experiência na área contábil, com DRE, Razão, Balancete e balanço
Experiência na área Fiscal, como PIS/COFINS, CT, ISS, dentre outros modelos de impostos. Entender de oportunidades em transitar com empresas de lucro presumido e lucro real.
Formação escolar necessária (entram especializações/ pós):
Ensino Superior Completo (Bacharelado ou tecnólogo)
Pós-Graduação em Finanças ou Negócios (Diferencial)
Cursos, Treinamentos e/ou Conhecimentos exigidos para o Cargo:
Pacote Office
ERP Sankhya (diferencial)
Características pessoais necessárias/ competências:
Disponibilidade ? Compromisso ? Multitarefa ? Proatividade ? Flexibilidade ? Dinamismo ? Planejamento - Organização
IS Brasil é uma empresa com um propósito incrível, que é gerar cada vez mais energia limpa e renovável no mundo, bem como torná-las acessível para todos.
Identificou-se com o propósito? Então venha fazer parte disto!
Estamos buscando um profissional da área financeira para nos dar direcionamentos no que tange ao financeiro, fiscal e contábel. Abaixo muito mais detalhes desta posição.
Sumário do Cargo:
Responde pela execução eficaz e eficiente de atividades nas áreas: financeiro, contábil e fiscal. Analisar as atividades financeiras, fiscais e contábeis diariamente e posteriormente aconselhar e orientar a diretoria sobre futuros planos financeiros. Além disto, terás como desafio gerir entregas de mão de obra de terceiros, como contabilidade e consultoria fiscal, por exemplo.
Responsabilidades do Cargo:
• Envio de cobrança dos faturamentos aos clientes e cobrança bancária de acordo com a política interna;
• Arquivos de remessa e retorno dos boletos no banco;
• Baixas dos recebimentos de crédito em conta com documentação comprobatória;
• Inadimplência: cobranças, controle, monitoramento em busca de menor índice
• Conciliação contábil e bancária diária do contas a receber;
• Previsão de valores a receber atualizadas no sistema.
• Responsabilidade das saídas de caixa da empresa inseridas no sistema para pagamentos;
• Recebimento de notas fiscais (documentos fiscais) para conferência;
• Inclusão no sistema dos boletos das notas fiscais e parcelas de contrato;
• Transferências a fornecedores;
• Controle das divergências na documentação fiscal com propostas ou requisições / pedidos;
• Conferência do relatório de contas a pagar;
• Atualização de previsões de contas a pagar no sistema para efeito de fluxo de caixa;
• DDA no banco: conferência da previsão de pagamento.
• Precisão e eficiência na atuação.
Aprendizagem Contínua:
o Pode assumir responsabilidades correlatas ao cargo, a título de oportunidade de aprendizagem e de acordo com a necessidade da área. Como atuação em controladoria e precificações.
Clientes Internos:
Presidência, Vice-Presidência, Engenharia, Gente e Gestão, Compras, Comercial, Marketing, Logística e Jurídico
Clientes Externos:
Clientes de Usinas, Cliente de arrendamento de terrenos, Clientes de Energia Solar.
Fornecedores internos:
Gestão de Pessoas, Marketing e Compras.
Fornecedores externos:
Instituições Financeiras, Consultorias Contábeis e consultorias fiscais.
Tempo e Tipo de experiência necessário para o pleno exercício do cargo:
Experiência em nível coordenação Senior ou nível gerencial na área Financeira
Experiência na área contábil, com DRE, Razão, Balancete e balanço
Experiência na área Fiscal, como PIS/COFINS, CT, ISS, dentre outros modelos de impostos. Entender de oportunidades em transitar com empresas de lucro presumido e lucro real.
Formação escolar necessária (entram especializações/ pós):
Ensino Superior Completo (Bacharelado ou tecnólogo)
Pós-Graduação em Finanças ou Negócios (Diferencial)
Cursos, Treinamentos e/ou Conhecimentos exigidos para o Cargo:
Pacote Office
ERP Sankhya (diferencial)
Características pessoais necessárias/ competências:
Disponibilidade ? Compromisso ? Multitarefa ? Proatividade ? Flexibilidade ? Dinamismo ? Planejamento - Organização
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Vagas Para Santa CatarinaR
JOVEM APRENDIZ DE COBRANÇA
R. MILET COMERCIO DE CALÇADOS LTDA • Fortaleza - CE
27 dias atrás • R$ 7,70 a R$ 11,16 por hora • Tempo integral
Descrição
O grupo RMilet (Sapataria Nova, Comfort e Democrata), que possui mais de 20 anos de existência no mercado, e com mais de 15 lojas no Ceará, contrata Jovem Aprendiz - Setor Cobrança para compor o seu quadro de funcionários.
ATIVIDADES:
- Analisar relatórios de clientes com pendências e identificar contas em atraso.
- Utilizar o sistema GCF para acessar informações detalhadas sobre os clientes e suas dívidas.
- Entrar em contato com os clientes para cobrar os pagamentos pendentes.
- Solicitar um prazo para o pagamento e registrar as informações no sistema.
- Encaminhar os clientes para a equipe de negociação, fornecendo as informações necessárias.
- Orientar sobre opções de renegociação e alternativas de pagamento.
- Manter registros atualizados de todas as interações e acordos com os clientes.
REQUISITOS:
- Ter entre 18 a 23 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office Básico;
- Experiência com atendimento (diferencial).
BENEFÍCIOS:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale transporte;
- Vale alimentação (R$12,30/dia).
Tipo de vaga: Aprendiz
Pagamento: R$7,70 - R$11,16 por hora
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno diário
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Obrigatório)
ATIVIDADES:
- Analisar relatórios de clientes com pendências e identificar contas em atraso.
- Utilizar o sistema GCF para acessar informações detalhadas sobre os clientes e suas dívidas.
- Entrar em contato com os clientes para cobrar os pagamentos pendentes.
- Solicitar um prazo para o pagamento e registrar as informações no sistema.
- Encaminhar os clientes para a equipe de negociação, fornecendo as informações necessárias.
- Orientar sobre opções de renegociação e alternativas de pagamento.
- Manter registros atualizados de todas as interações e acordos com os clientes.
REQUISITOS:
- Ter entre 18 a 23 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office Básico;
- Experiência com atendimento (diferencial).
BENEFÍCIOS:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale transporte;
- Vale alimentação (R$12,30/dia).
Tipo de vaga: Aprendiz
Pagamento: R$7,70 - R$11,16 por hora
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno diário
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Obrigatório)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgF
Atendente/Caixa - São José no Norte/ RS
Farmácias São João • São José do Norte - RS
27 dias atrás • Tempo integral
Descrição
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
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Vaga válida até
22/01/2025
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EMPREGADA DOMÉSTICA DOMICILIAR
GABRIELA DE MELLO ALVES • Florianópolis - SC
27 dias atrás • R$ 3 mil a R$ 3,2 mil por mês • Tempo integral
Descrição
VAGA PARA EMPREGADA DOMÉSTICA PARA LABORAR NO APARTAMENTO NO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS, PARA REALIZAR TODAS FUNÇÕES DA CASA, BEM COMO IR AO SUPERMERCADO.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.200,00 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
• Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
• Tem curso de manipulação de alimentos?
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
• Trabalho Doméstico (Obrigatório)
Data de início prevista: 02/01/2025
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.200,00 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
• Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
• Tem curso de manipulação de alimentos?
Escolaridade:
• Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
• Trabalho Doméstico (Obrigatório)
Data de início prevista: 02/01/2025
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Vaga válida até
22/01/2025
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