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Vagas de emprego

2517 vagas disponíveis

A

Auxiliar de Departamento Pessoal

Assessoria Contábil • Aracaju - SE
Postado 23 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Auxiliar de departamento de pessoal. Necessário experiência na área.
Requisitos: Experiência em rotinas de departamento pessoal.
Benefícios: A combinar.

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Vaga válida até

22/01/2025
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S

Egenheiro de Projetos - Pcd

Postado 23 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Atividades Profissionais:O Engenheiro de Projetos planeja todas as atividades relacionadas às Instalações Offshore conduzidas por embarcações do tipo PLSV. Entre as atribuições estão:• Análise detalhada dos arquivos enviados pelo Cliente quanto à viabilidade técnica e contratual;• Elaborar os Procedimentos Executivos (PEs) e Estudos de Viabilidade (EVs);• Elaborar as Instruções de Trabalho da Equipe de Engenharia;• Elaborar os planos de carregamento e estudos de armazenamento de PLSVs;• Trabalhar junto à equipe de Desenhistas Técnicos na elaboração dos desenhos de manobras, estudos e arranjos submarinos;• Entregar o PE/EV dentro do prazo estabelecido para a verificação;• Oferecer suporte técnico às equipes offshore e onshore e ao Cliente;• Apoiar o Engenheiro Líder de Projetos na verificação de procedimentos;• Outras responsabilidades por delegação do supervisor;Experiências e/ou Qualificações: • Formação em Engenharia;• Experiência em O&G será um diferencial• Habilidades com análise e interpretação de desenhos técnicos;• Capacidade de estabelecer e cumprir metas e prazos;• Relatórios e Planilhas;• Inglês Intermediário/Avançado;Regime de contratação: • CLT – Tempo IntegralSalário e Benefícios:• Serão informados durante a entrevista.Idiomas:Inglês - Nível Avançado

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Vaga válida até

22/01/2025
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P

Analista de Projetos (Arquitetura)

Personale Consultoria de RH • Rio de Janeiro - RJ
Postado 23 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Analista de Projetos (Arquitetura)Principais Atividades: Responsável pela compatibilização de projetos executivos, conferindo os projetos com as edificações existentes e realizando ajustes para adequações devido a interferências in loco.Requisitos:Graduação em Arquitetura - com CAU ativo e regular; Sólido conhecimento do pacote office (PowerPoint, Word e Excel) Conhecimentos sólidos em instalações prediais, estruturas de concreto; acabamentos, impermeabilizações, telhados e coberturas;Desejável experiência em algum software de Gestão de Tarefas/Projetos, como: MS Project, Planner, Trello, Notion, Clickup, Monday, Desejável Conhecimento na execução de dashboards (Microsoft Power BI, Tableau Software).Salário: Pretensão salarialBenefícios: VT, VR, Plano de saúde e auxílio farmácia.Local de trabalho: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - PresencialHorário de trabalho: 09:00 às 18:00, segunda a sexta - com disponibilidade para atuar à noite conforme necessidade.

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Vaga válida até

22/01/2025
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S

Estagiário em Engenharia Elétrica - Santa Casa da Bahia

Santa Casa da Bahia • Salvador - BA
Postado 23 dias atrás • Postado Estágio

Descrição

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar nos trâmites ligados a projetos de energias renováveis da Santa Casa da Bahia, além de implementar programas de eficiência energética em unidades hospitalares.
Requisitos e qualificações
• Cursando a partir do 3º semestre dos cursos de Engenharia Elétrica, disponibilidade para atuar nos turnos matutino ou vespertino.
Informações adicionais
Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da
Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga
unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de
serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Netvagas
L

operador de caldeira

LAVANDERIA MAJOLAVE • Fortaleza - CE
Postado 24 dias atrás • Postado R$ 1.573 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Atividades:
Operar caldeira a lenha
Controlar estoque de lenha
Realizar a limpeza da caldeira e do local de trabalho.
Retirar a cinza da caldeira e armazenar no local apropriado
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.573,04 por mês
Benefícios:
• Cesta básica
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• Adicional de insalubridade
Pergunta(s) de seleção:
• Qual bairro você mora?
Licença/Certificação:
• certificado do curso de operador de caldeira (Obrigatório)
Prazo para inscrição: 10/11/2024
Data de início prevista: 15/11/2024

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em BNE
Duo Automation

Técnico De Manutenção

Duo Automation • Presidente Prudente - SP
Postado 24 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Duas principais habilidades são exigidas para o cargo de Técnico de Manutenção no Duo Automation: uma profunda compreensão das especificações técnicas dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como a capacidade de aplicar treinamentos e suporte eficaz aos clientes. No dia a dia, você atuará na linha de frente com os nossos clientes, prestando atendimento orientado às necessidades específicas. Suporte técnico e aplicação de treinamentos serão fundamentais para garantir a qualidade do serviço dentro das especificações técnicas. Ainda assim, é requisito obrigatório possuir formação técnica e/ou superior em área relacionada, seja automação e controle, elétrica e/ou mecânica. Experiência prévia na função também é altamente valorizada. Como vaga é tempo integral, sendo um emprego CLT (Contrato de Trabalho por Tempo Determinado). Para esse posto, você irá receber um salário fixo entre R$2.500,00 e R$3.500,00 reais mensais. Além disso, outros benefícios estão disponíveis ao colaborador, incluindo assistência médica, auxílio-combustível, celular da empresa, seguro de vida, vale-refeição e veículo da empresa. Em questão de horário de trabalho, se espera que você trabalhe nas segundas-feiras até sexta-feira, horas normais. Você ainda tem direito a outros pagamentos adicionais como 13º salário, adicional de férias e hora extra. E muitas vezes terá que viajar, mas boa notícia: vai ser obrigatória.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
F

Atendente/Caixa - Seara/SC

Farmácias São João • Seara - SC
Postado 24 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Netvagas
GPA

Líder Administrativo - Fortaleza/CE - Vaga afirmativa para mulheres (526406)

Postado 24 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

• No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!
Responsabilidades e atribuições
Líder Administrativo (Chefe de Seção):
• Supervisionar as atividades administrativas da loja, incluindo controle de documentos, organização de arquivos e gestão de processos internos, garantindo a eficiência operacional.
• Gerenciar o fluxo financeiro da loja, controlando contas a pagar e receber, fechamento de caixa e conciliação de pagamentos, assegurando a precisão dos registros financeiros.
• Coordenar o relacionamento com fornecedores, supervisionando a recepção de mercadorias, controle de estoque e o cumprimento de prazos e contratos.
• Elaborar relatórios gerenciais e prestar suporte às demais áreas da loja, garantindo o alinhamento dos processos administrativos com as metas organizacionais.
Palavras-chave: líder administrativo de loja, controle financeiro, supervisão administrativa, gestão de processos, relacionamento com fornecedores, gestão de equipe.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Conhecimentos do pacote Office;
• Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação.
Informações adicionais
Benefícios
• Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
• Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
• SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
• Vale refeição ou refeição no local (CDs).
• PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
• Vale Transporte.
Benefícios que só o GPA tem:
• Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
• Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
• Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
• Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Você também pode optar por:
• Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
• Previdência Privada
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em LinkedIn
S

Analista de Departamento Pessoal

Simples Contabilidade • Rio Grande - RS
Postado 24 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Atividades
Realizar o cálculo de folha de pagamento e 13º salário.
Apurar e recolher impostos relacionados à folha (inss, fgts, irrf, entre outros).
Elaborar e declarações obrigatórias (esocial, rais, caged, dirf, entre outras).
Realizar atendimentos a clientes e colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre rotinas do departamento pessoal.
Controlar admissões, demissões, férias e demais movimentações trabalhistas.
Garantir a conformidade com a legislação trabalhista vigente.
Manter o padrão e a qualidade exigidos na contabilidade, garantindo agilidade e precisão nas entregas.
Requisitos
Estar cursando ciências contábeis.
Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
Agilidade, organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas.
Benefícios
Vale-alimentação.
Horário De Trabalho
Segunda a quinta-feira: Das 7h30 às 18h, com intervalo para almoço de 1h30.
Sexta-feira: Das 7h30 às 17h, com intervalo para almoço de 1h30.

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Vaga válida até

22/01/2025
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rsw instalações elétricas

Técnico Instalador de Ar Condicionado em Presidente Prudente

rsw instalações elétricas • Álvares Machado - SP
Postado 24 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Rsw Instalações Elétricas está buscando um profissional qualificado para o cargo de Técnico Instalador de Ar Condicionado em nossa equipe em Presidente Prudente. \
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• *Resumo da Empresa**: Rsw Instalações Elétricas é uma empresa especializada em instalações elétricas e climatização, atuando no mercado há anos com êxito.\
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• *Salário**: O salário oferecido para este cargo é de R$ 5.500,00 mensais, reajustável de acordo com a performance do empregado. \
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• *Descrição do Cargo**: Como Técnico Instalador de Ar Condicionado, você será responsável por realizar a instalação de sistemas de ar condicionado em residências e comerciais, além de garantir a segurança elétrica nas instalações.\.
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• *Habilidades e Qualificações**: Para esse cargo, é necessário ter conhecimento técnico em eletricidade e climatização, além de habilidades práticas e capacidade de trabalho em equipe.
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• *Benefícios**: Além do salário, o empregado terá acesso a benefícios como FGTS, férias remuneradas e plano de saúde.
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• *Outras Informações**: A experiência anterior em instalações elétricas e climatização é necessária para este cargo.
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Rsw Instalações Elétricas valoriza a qualidade do trabalho e busca candidatos que sejam motivados e comprometidos com os objetivos da empresa.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org