3861 vagas disponíveis
F
Assistente de Serviços Gerais
Fuxiko beer • Fortaleza - CE
12 dias atrás • R$ 1,4 mil a R$ 1,5 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Noturno
Vaga para trabalhar na limpeza do restaurante.
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Noturno
Vaga para trabalhar na limpeza do restaurante.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em InfojobsAUXILIAR DE PRODUÇÃO - ENSAQUE (PRESIDENTE PRUDENTE)
Premix • Presidente Prudente - SP
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Sobre Nós:
A Premix atua há mais de 46 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.
O propósito da empresa é nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado.
Oferece consultoria técnica especializada, seja presencialmente, nas propriedades de seus clientes, ou através do serviço Técnico Digital, que pode ser acessado através do site da empresa.
Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui presença onde a pecuária está, com fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO), Cuiabá (MT) e Anápolis, (GO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS), Linhares (ES), Xinguara (PA), Bataguassu (MS), Estreito (MA), Gurupi (TO) e Vilhena (RO), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.
“Venha juntar-se ao nosso time que, há 46 anos, abre as porteiras da pecuária no Brasil.”
Responsabilidades e atribuições
Os Desafios que te esperam são:
• Verificar o sequenciamento de produção e organizar a área de ensaque para iniciar a produção;
• Realizar a higienização dos paletes, acrescentar o forro protetor para empilhamento do produto acabado, via esteira elevatória, respeitando os critérios de segurança;
• Realizar empilhamento dos produtos, conforme produção diária e seguindo as normas de qualidade;
• Informar o responsável imediato, sempre que perceber alguma anomalia com o produto ou processo;
• Auxiliar no carregamento de sacarias nos caminhões, puxando a sacaria do palete para a esteira;
• Quando se fizer necessário, auxiliar na montagem da carga;
• Auxiliar o carregamento de caminhões em big bag, direcionando a empilhadeira na colocação das alças na lança;
• Zelar pelo local de trabalho realizando limpeza e organização da área, bem como de toda área produtiva;
• Auxiliar da descarga de MP, quando for necessário;
• Auxiliar na coleta de amostras, quando for necessário;
• Auxiliar na pesagem e mistura produtos, quando for solicitado;
• Realizar outras atividades não descritas acima por orientação da liderança.
Requisitos e qualificações
Não Pode Faltar Neste Profissional Que Buscamos:
• Ensino médio completo ou cursando;
• Facilidade para realizar trabalhos manuais.
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
• Plano de saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de vida em grupo;
• Cartão Flash para alimentação/refeição;
• Vale transporte;
• Empréstimo consignado.
Informações Adicionais:
• Modelo de trabalho: 100% presencial;
• Tipo de contrato: CLT – prazo indeterminado;
• Local de Trabalho: Fábrica de Presidente Prudente.
Atuamos há mais de 45 anos no mercado e temos como propósito nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos.
Oferecemos produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do país, na categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.
A Premix atua há mais de 46 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.
O propósito da empresa é nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado.
Oferece consultoria técnica especializada, seja presencialmente, nas propriedades de seus clientes, ou através do serviço Técnico Digital, que pode ser acessado através do site da empresa.
Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui presença onde a pecuária está, com fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO), Cuiabá (MT) e Anápolis, (GO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS), Linhares (ES), Xinguara (PA), Bataguassu (MS), Estreito (MA), Gurupi (TO) e Vilhena (RO), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.
“Venha juntar-se ao nosso time que, há 46 anos, abre as porteiras da pecuária no Brasil.”
Responsabilidades e atribuições
Os Desafios que te esperam são:
• Verificar o sequenciamento de produção e organizar a área de ensaque para iniciar a produção;
• Realizar a higienização dos paletes, acrescentar o forro protetor para empilhamento do produto acabado, via esteira elevatória, respeitando os critérios de segurança;
• Realizar empilhamento dos produtos, conforme produção diária e seguindo as normas de qualidade;
• Informar o responsável imediato, sempre que perceber alguma anomalia com o produto ou processo;
• Auxiliar no carregamento de sacarias nos caminhões, puxando a sacaria do palete para a esteira;
• Quando se fizer necessário, auxiliar na montagem da carga;
• Auxiliar o carregamento de caminhões em big bag, direcionando a empilhadeira na colocação das alças na lança;
• Zelar pelo local de trabalho realizando limpeza e organização da área, bem como de toda área produtiva;
• Auxiliar da descarga de MP, quando for necessário;
• Auxiliar na coleta de amostras, quando for necessário;
• Auxiliar na pesagem e mistura produtos, quando for solicitado;
• Realizar outras atividades não descritas acima por orientação da liderança.
Requisitos e qualificações
Não Pode Faltar Neste Profissional Que Buscamos:
• Ensino médio completo ou cursando;
• Facilidade para realizar trabalhos manuais.
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
• Plano de saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de vida em grupo;
• Cartão Flash para alimentação/refeição;
• Vale transporte;
• Empréstimo consignado.
Informações Adicionais:
• Modelo de trabalho: 100% presencial;
• Tipo de contrato: CLT – prazo indeterminado;
• Local de Trabalho: Fábrica de Presidente Prudente.
Atuamos há mais de 45 anos no mercado e temos como propósito nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos.
Oferecemos produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do país, na categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
A EmpresaNacional de grande porte.Descrição da vagaResponsável por classificações contábeis de ativos da empresa;Colaborar no fechamento contábil mensal e anual, preparando documentos e informações;Controlar os ativos da Companhia.Perfil desejadoSuperior cursando em Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Hands-on;Experiência prévia em classificação de ativos;Comprometimento com os prazos;Pacote Office: Excel intermediário.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Robert HalfDescrição
Espec Operacao II SANB
Country: Brazil
Espec Operacao II SANB
Responsabilidades:
Monitorar interações de vendas realizadas por meio do WhatsApp, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade definidos pela empresa;
Realizar avaliações de qualidade em tempo real e retrospectivas, fornecendo feedback detalhado para os agentes de vendas sobre atendimento, comunicação e procedimentos;
Desenvolver critérios de avaliação de qualidade específicos para vendas via WhatsApp, ajustando conforme necessário para melhorar a eficiência e os resultados;
Analisar métricas de performance das interações de vendas, identificando áreas de melhoria e sugerindo ações corretivas;
Treinar e orientar equipes de vendas sobre as melhores práticas de atendimento, técnicas de persuasão, scripts e protocolos de uso do WhatsApp;
Elaborar relatórios periódicos com insights sobre a qualidade das interações e propor planos de ação para otimização de processos;
Apoiar na criação de materiais de treinamento, como guias de boas práticas, roteiros de comunicação e exemplos de conversas ideais;
Acompanhar a evolução da equipe de vendas após feedbacks, garantindo a implementação das melhorias sugeridas e oferecendo suporte contínuo;
Garantir o cumprimento das normas de proteção de dados e boas práticas no uso de aplicativos de mensageria para vendas;
Requisitos:
Experiência prévia com monitoria de qualidade em vendas ou atendimento ao cliente.
Conhecimento de técnicas de vendas por canais digitais, especialmente WhatsApp.
Habilidade em comunicação clara e objetiva para fornecer feedback.
Capacidade de identificar gaps de performance e propor soluções de melhoria.
Esse profissional terá um papel fundamental no alinhamento da qualidade das vendas via WhatsApp com as expectativas e metas da empresa.
Salário Compativel com o mercado
Benefícios:
• Vale Refeição : R$ 29,00 (por dia)
• Vale Alimentação : R$ 378,28/ mês
• Vale Transporte – desconto apenas 2,5%
• Plano médico – Unimed
• Plano odontológico – Interodonto
• Gympass
• Seguro de vida;
• Auxílio creche – valor de R$ 451,34
• Folga aniversário
Country: Brazil
Espec Operacao II SANB
Responsabilidades:
Monitorar interações de vendas realizadas por meio do WhatsApp, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade definidos pela empresa;
Realizar avaliações de qualidade em tempo real e retrospectivas, fornecendo feedback detalhado para os agentes de vendas sobre atendimento, comunicação e procedimentos;
Desenvolver critérios de avaliação de qualidade específicos para vendas via WhatsApp, ajustando conforme necessário para melhorar a eficiência e os resultados;
Analisar métricas de performance das interações de vendas, identificando áreas de melhoria e sugerindo ações corretivas;
Treinar e orientar equipes de vendas sobre as melhores práticas de atendimento, técnicas de persuasão, scripts e protocolos de uso do WhatsApp;
Elaborar relatórios periódicos com insights sobre a qualidade das interações e propor planos de ação para otimização de processos;
Apoiar na criação de materiais de treinamento, como guias de boas práticas, roteiros de comunicação e exemplos de conversas ideais;
Acompanhar a evolução da equipe de vendas após feedbacks, garantindo a implementação das melhorias sugeridas e oferecendo suporte contínuo;
Garantir o cumprimento das normas de proteção de dados e boas práticas no uso de aplicativos de mensageria para vendas;
Requisitos:
Experiência prévia com monitoria de qualidade em vendas ou atendimento ao cliente.
Conhecimento de técnicas de vendas por canais digitais, especialmente WhatsApp.
Habilidade em comunicação clara e objetiva para fornecer feedback.
Capacidade de identificar gaps de performance e propor soluções de melhoria.
Esse profissional terá um papel fundamental no alinhamento da qualidade das vendas via WhatsApp com as expectativas e metas da empresa.
Salário Compativel com o mercado
Benefícios:
• Vale Refeição : R$ 29,00 (por dia)
• Vale Alimentação : R$ 378,28/ mês
• Vale Transporte – desconto apenas 2,5%
• Plano médico – Unimed
• Plano odontológico – Interodonto
• Gympass
• Seguro de vida;
• Auxílio creche – valor de R$ 451,34
• Folga aniversário
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em JoinrsE
Motorista de Caminhão Munck (Igarapé/MG)
EMPLOY CONSULTORIA DE RH • Belo Horizonte - MG
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Providenciar o carregamento do material organizando ou orientando a sua organização na plataforma. Operar o elevador manipulando o dispositivo de comando para erguer ou baixar a carga até o local estimado. Inspecionar todos os acessórios de içamento, componentes do equipamento de elevação e sistemas hidráulicos, assim como
testar condições de funcionamento dos comandos do guindauto e estabilizadores. Verificar a fonte de alimentação para garantir um funcionamento regular e seguro, seguir a tabela de capacidade de carga ao movimentar peças volumosas e pesadas. Observar a presença de pessoas, entorno de redes elétricas ou de atividade paralelas.
Eventualmente e quando necessário dirigir veículos leves e caminhão Pipa Ensino Médio Completo
Experiência anterior na função
testar condições de funcionamento dos comandos do guindauto e estabilizadores. Verificar a fonte de alimentação para garantir um funcionamento regular e seguro, seguir a tabela de capacidade de carga ao movimentar peças volumosas e pesadas. Observar a presença de pessoas, entorno de redes elétricas ou de atividade paralelas.
Eventualmente e quando necessário dirigir veículos leves e caminhão Pipa Ensino Médio Completo
Experiência anterior na função
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeDescrição
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!
Responsabilidades e atribuições
• Atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário;
• Registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos;
• Manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida;
• Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras;
• Verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos;
• Prestar informações sobre produtos, ofertas e promoções aos clientes;
• Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional da loja;
• Participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
Informações adicionais
Benefícios
• Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
• Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
• Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.
• SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
• Vale refeição ou refeição no local (CDs).
• Cartão Alimentação Cesta Básica
• PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
• Vale Transporte
Benefícios que só o GPA tem:
• Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
• Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
• Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
• Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Você também pode optar por:
• Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
• Previdência Privada
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!
Responsabilidades e atribuições
• Atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário;
• Registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos;
• Manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida;
• Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras;
• Verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos;
• Prestar informações sobre produtos, ofertas e promoções aos clientes;
• Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional da loja;
• Participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
Informações adicionais
Benefícios
• Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
• Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
• Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.
• SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
• Vale refeição ou refeição no local (CDs).
• Cartão Alimentação Cesta Básica
• PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
• Vale Transporte
Benefícios que só o GPA tem:
• Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
• Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
• Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
• Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Você também pode optar por:
• Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
• Previdência Privada
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Responsabilidades
• Monitorar pedidos e prazos de entrega;
• Realizar cadastros de produtos e fornecedores;
• Controle de estoque e materiais;
• Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores relacionados à área;
• Realizar a conferência e organização de notas;
• Auxiliar na emissão de notas fiscais e nos processos de Ordem de Serviço/Ordem de compras;
• Realizar a entrega e coleta de materiais e equipamentos nas diversas frentes operacionais da RDK ou de seus prepostos e nos fornecedores e prestadores de serviço.
Qualificações
• Ensino Médio completo;
• Experiência na área administrativa;
• Proatividade e boa comunicação;
• Domínio do Pacote Office, principalmente Excel;
• Possuir CNH B.
Benefícios
• Plano de saúde por adesão
• PPR
• Vale alimentação e Vale Transporte
• Refeição em restaurante conveniado
• Monitorar pedidos e prazos de entrega;
• Realizar cadastros de produtos e fornecedores;
• Controle de estoque e materiais;
• Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores relacionados à área;
• Realizar a conferência e organização de notas;
• Auxiliar na emissão de notas fiscais e nos processos de Ordem de Serviço/Ordem de compras;
• Realizar a entrega e coleta de materiais e equipamentos nas diversas frentes operacionais da RDK ou de seus prepostos e nos fornecedores e prestadores de serviço.
Qualificações
• Ensino Médio completo;
• Experiência na área administrativa;
• Proatividade e boa comunicação;
• Domínio do Pacote Office, principalmente Excel;
• Possuir CNH B.
Benefícios
• Plano de saúde por adesão
• PPR
• Vale alimentação e Vale Transporte
• Refeição em restaurante conveniado
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInS
Auxiliar Administrativo - Pres. Prudente/SP
SPLICE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA • Presidente Prudente - SP
12 dias atrás • R$ 2.014,02 por mês • Tempo integral
Descrição
Objetivo da função:
Auxiliar os setores e/ou superiores realizando atividades de natureza administrativa que facilitem e otimizem a administração da áreas. Alimentar e manter organizados os dados e documentos, visando facilitar e agilizar os processos administrativos burocráticos inerentes à área de atuação.
Principais responsabilidades:
Apoiar e executar nas atividades de Recursos Humanos, administração, financeiro e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Auxiliar nos diversos documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar tarefas auxiliares de natureza administrativa como controles de gastos das unidades e contratos, preenchimentos e envio de formulários, classificação, arquivo, serviços externos, localização e expedição de documentos, entre outras atividades pertinentes à área de atuação.
Requisitos:
Informática Intermediário nivel usuário.
Ensino Médio completo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.014,02 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Experiência:
• Microsoft Excel (Preferencial)
• Administração (Preferencial)
• Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Auxiliar os setores e/ou superiores realizando atividades de natureza administrativa que facilitem e otimizem a administração da áreas. Alimentar e manter organizados os dados e documentos, visando facilitar e agilizar os processos administrativos burocráticos inerentes à área de atuação.
Principais responsabilidades:
Apoiar e executar nas atividades de Recursos Humanos, administração, financeiro e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Auxiliar nos diversos documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar tarefas auxiliares de natureza administrativa como controles de gastos das unidades e contratos, preenchimentos e envio de formulários, classificação, arquivo, serviços externos, localização e expedição de documentos, entre outras atividades pertinentes à área de atuação.
Requisitos:
Informática Intermediário nivel usuário.
Ensino Médio completo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.014,02 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Experiência:
• Microsoft Excel (Preferencial)
• Administração (Preferencial)
• Atendimento ao Cliente (Preferencial)
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInP
Estoquista
PrudenDecor • Pres. Bernardes - SP
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
CONTROLE DE QUANTIDADE DE PRODUTOS E MERCADORIAS, REALIZANDO ENTRADAS E SAÍDAS EFICIENTES PARA GARANTIR A CORRETA RECEPÇÃO E ENTREGA DE PRODUTOS.
ATIVIDADES:
• Controle de estoque e movimentação de produtos;
• Entrada e saída de mercadorias com precisão e eficiência;
• Verificação da quantidade e condição dos produtos recebidos;
• Encaminhamento de possíveis problemas ou irregularidades ao setor responsável;
EXPERIÊNCIA E HABILIDADES REQUERIDAS:
• Experiência prévia em controle de estoque e entrada/saída de mercadorias é fundamental;
• Habilidades analíticas para verificar a precisão das informações;
• Foco no detalhe para garantir a qualidade dos processos;
• Comunicação eficaz com colegas de trabalho para resolver problemas;
SALÁRIO: R$ 5.500,00 a R$ 7.000,00 por mês, dependendo da experiência do candidato.
ATIVIDADES:
• Controle de estoque e movimentação de produtos;
• Entrada e saída de mercadorias com precisão e eficiência;
• Verificação da quantidade e condição dos produtos recebidos;
• Encaminhamento de possíveis problemas ou irregularidades ao setor responsável;
EXPERIÊNCIA E HABILIDADES REQUERIDAS:
• Experiência prévia em controle de estoque e entrada/saída de mercadorias é fundamental;
• Habilidades analíticas para verificar a precisão das informações;
• Foco no detalhe para garantir a qualidade dos processos;
• Comunicação eficaz com colegas de trabalho para resolver problemas;
SALÁRIO: R$ 5.500,00 a R$ 7.000,00 por mês, dependendo da experiência do candidato.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeOperador de Supermercado (GBarbosa) - Maceió/AL
Cencosud Brasil • Maceió - AL
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;
Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;
Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;
Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;
Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização;
Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;
Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;
Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;
Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;
Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;
Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino Médio Completo;
Facilidade de interação e boa comunicação;
Goste de lidar com pessoas e processos;
Versatilidade e senso de urgência;
Habilidade em informática (pacote Office).
Informações adicionais
Confira nossos benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados em contracheque;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades
Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.
Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;
Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;
Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;
Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;
Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização;
Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;
Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;
Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;
Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;
Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;
Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino Médio Completo;
Facilidade de interação e boa comunicação;
Goste de lidar com pessoas e processos;
Versatilidade e senso de urgência;
Habilidade em informática (pacote Office).
Informações adicionais
Confira nossos benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados em contracheque;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades
Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.
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26/01/2025
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