3861 vagas disponíveis
Analista financeiro
Magold Semijoias • Presidente Prudente - SP
13 dias atrás • R$ 2 mil a R$ 15 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Financeiro, contrata Analista financeiro. Atribuições: A magold semijoias está com vagas abertas para a função de financeiro em presidente prudente - sp.
Requisitos:
Ensino superior
experiência na área
ter mais Tipo de vínculo: Efetivo.
Requisitos:
Ensino superior
experiência na área
ter mais Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInA
Auxiliar de Limpeza - Niterói - Período Integral
AMA Serviços Ltda. • Niterói - RJ
13 dias atrás • R$ 1.610 por mês • Tempo integral
Descrição
Auxiliar de Limpeza
Salário 1.610,00 + Vale Transporte + Vale Refeição: R$ 23,50 + Benefício Social Familiar: R$ 20,15
Horário: 07h00 as 15h20 segunda a sábado
Atividades: Limpeza profissional de 2 farmácias por dia - pisos, banheiros, copa, estacionamento
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Salário 1.610,00 + Vale Transporte + Vale Refeição: R$ 23,50 + Benefício Social Familiar: R$ 20,15
Horário: 07h00 as 15h20 segunda a sábado
Atividades: Limpeza profissional de 2 farmácias por dia - pisos, banheiros, copa, estacionamento
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em AdzunaAssistente Financeiro - Curitiba/PR (XV de Novembro) Curitiba - PR Efetivo
OrthoDontic • Curitiba - PR
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição da vaga
Realizar as atividades do setor administrativo e financeiro, visando à pontualidade nos pagamentos dos compromissos financeiros da empresa, bem como manter dados e documentos sempre organizados a atualizados.
Responsabilidades e atribuições
• Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
• Realizar a emissão e o controle de títulos financeiros;
• Apresentar mensalmente relatórios financeiros de contas a pagar e a receber;
• Fazer alterações de datas e valores a receber, mediante determinação do gestor/franqueado;
• Enviar faturas para clientes e para cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento;
• Negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias, mediante determinação do franqueado/gestor da Empresa;
• Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;
• Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados;
• Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais ou conforme necessidade;
• Emitir cheques e preparar borderôs para pagamento de títulos;
• Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
• Fazer conciliação diária das contas bancárias.
Requisitos e qualificações
• Formação mínima: ensino médio completo;
• Experiência em contas a pagar, contas a receber e movimentações financeiras;
• Conhecimento em administração financeira;
• Informática intermediária.
Competências
• Comunicação: Fluência verbal; habilidades para comunicação;
• Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Simpatia;
• Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
• Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Saber trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
• Vale Alimentação/Refeição: R$ 700,00 mensais – Cartão VA/VR Multi, sem desconto na folha de pagamento;
• Vale Transporte: Crédito através cartão URBS ou METROCARD;
• Desconto Colaborador: Desconto de 20% para procedimentos realizados na Clínica;
• VR Benefícios - Desconto Farmácia: Mínimo de 20% até 50% rede credenciada;
• VR Benefícios – Nutrição: Acompanhamento nutricional através aplicativo;
• VR Benefícios - Acompanhamento Psicológico: Acompanhamento via telefone;
• VR Benefícios - TOTAL PASS: Desconto rede academias, mensalidade inicial R$ 39,90.
Etapas do processo
• Etapa 1: Cadastro1Cadastro
• Etapa 2: Teste Comportamental 2Teste Comportamental
• Etapa 3: Triagem3Triagem
• Etapa 4: Entrevista com o RH 4Entrevista com o RH
• Etapa 5: Entrevista com o Gestor5Entrevista com o Gestor
• Etapa 6: Aprovação 6Aprovação
• Etapa 7: Contratação7Contratação
Sobre a OrthoDontic
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
Realizar as atividades do setor administrativo e financeiro, visando à pontualidade nos pagamentos dos compromissos financeiros da empresa, bem como manter dados e documentos sempre organizados a atualizados.
Responsabilidades e atribuições
• Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
• Realizar a emissão e o controle de títulos financeiros;
• Apresentar mensalmente relatórios financeiros de contas a pagar e a receber;
• Fazer alterações de datas e valores a receber, mediante determinação do gestor/franqueado;
• Enviar faturas para clientes e para cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento;
• Negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias, mediante determinação do franqueado/gestor da Empresa;
• Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;
• Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados;
• Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais ou conforme necessidade;
• Emitir cheques e preparar borderôs para pagamento de títulos;
• Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
• Fazer conciliação diária das contas bancárias.
Requisitos e qualificações
• Formação mínima: ensino médio completo;
• Experiência em contas a pagar, contas a receber e movimentações financeiras;
• Conhecimento em administração financeira;
• Informática intermediária.
Competências
• Comunicação: Fluência verbal; habilidades para comunicação;
• Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Simpatia;
• Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
• Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Saber trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
• Vale Alimentação/Refeição: R$ 700,00 mensais – Cartão VA/VR Multi, sem desconto na folha de pagamento;
• Vale Transporte: Crédito através cartão URBS ou METROCARD;
• Desconto Colaborador: Desconto de 20% para procedimentos realizados na Clínica;
• VR Benefícios - Desconto Farmácia: Mínimo de 20% até 50% rede credenciada;
• VR Benefícios – Nutrição: Acompanhamento nutricional através aplicativo;
• VR Benefícios - Acompanhamento Psicológico: Acompanhamento via telefone;
• VR Benefícios - TOTAL PASS: Desconto rede academias, mensalidade inicial R$ 39,90.
Etapas do processo
• Etapa 1: Cadastro1Cadastro
• Etapa 2: Teste Comportamental 2Teste Comportamental
• Etapa 3: Triagem3Triagem
• Etapa 4: Entrevista com o RH 4Entrevista com o RH
• Etapa 5: Entrevista com o Gestor5Entrevista com o Gestor
• Etapa 6: Aprovação 6Aprovação
• Etapa 7: Contratação7Contratação
Sobre a OrthoDontic
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInOperador de telemarketing
Grupo FMO • Presidente Prudente - SP
13 dias atrás • R$ 880 a R$ 5.000 por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Marketing, contrata Operador de telemarketing. Atribuições: Requisitos:
Ensino médio completo
experiência prévia com vendas (diferencial)
conhecimento em informática
boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe
foco em resultados (atingimento de meta)
sobre a vaga:
Horário: Segunda a sexta, das 10:30 às 16:30
salário + comissão
escritório em pres. Prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
Ensino médio completo
experiência prévia com vendas (diferencial)
conhecimento em informática
boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe
foco em resultados (atingimento de meta)
sobre a vaga:
Horário: Segunda a sexta, das 10:30 às 16:30
salário + comissão
escritório em pres. Prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInC
Jovem Aprendiz - UN Pouso Alegre
CiX | Citizen Experience • Pouso Alegre - MG
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Citizen Experience está à procura de um Aprendiz talentoso e fora da curva para integrar o nosso time.
Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, nos respeitamos, contribuímos, nos motivamos e colaboramos de forma criativa – é assim que surgem as melhores ideias. Se você está buscando impulsionar sua carreira em um ambiente repleto de oportunidades, onde acelerar significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta chance!
Responsabilidades e atribuições
Como aprendiz, na área administrativa, suas principais atividades serão:
• Preenchimento de planilhas, organização de arquivos
• Ligações para confirmar agendas;
• Atendimento posso ajudar e apoio ao backoffice;
• Demais atividades correlatas do setor;
Requisitos e qualificações
• Ensino médio em andamento ou completo;
• Desejável, conhecimento em pacote office e digitação;
Informações adicionais
Remuneração mensal
Contratação: CLT
Modalidade: Presencial
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
Vale Transporte.
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Total Pass: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental!
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub.
Seguro de vida
Desconto em Farmácia: Descontos especiais em medicamentos e produtos farmacêuticos
Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência. Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#PraPessoas
Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, nos respeitamos, contribuímos, nos motivamos e colaboramos de forma criativa – é assim que surgem as melhores ideias. Se você está buscando impulsionar sua carreira em um ambiente repleto de oportunidades, onde acelerar significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta chance!
Responsabilidades e atribuições
Como aprendiz, na área administrativa, suas principais atividades serão:
• Preenchimento de planilhas, organização de arquivos
• Ligações para confirmar agendas;
• Atendimento posso ajudar e apoio ao backoffice;
• Demais atividades correlatas do setor;
Requisitos e qualificações
• Ensino médio em andamento ou completo;
• Desejável, conhecimento em pacote office e digitação;
Informações adicionais
Remuneração mensal
Contratação: CLT
Modalidade: Presencial
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
Vale Transporte.
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Total Pass: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental!
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub.
Seguro de vida
Desconto em Farmácia: Descontos especiais em medicamentos e produtos farmacêuticos
Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência. Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#PraPessoas
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInAnalista CIEX Operações Sênior (Projetos Logísticos) - Curitiba PR
brfsa • Curitiba - PR
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
- Atuar em projetos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão, para otimização de ponto de transbordo e armazenagem dos TSP's, assim como dimensionamento de estruturas.
- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Realizar monitoramento e análise de indicadores de logística secundária, identificando benchmarking interno e desvios, aplicando a metodologia de análise e solução de problemas (PDCA), encaminhando ou sugerindo planos de ação para tratar tais desvios e eliminar ou neutralizar causa raiz.
- Elaborar e desdobrar book de processos, boas práticas e de metas, bem como trabalhar para sua disseminação e compreensão..
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins
Requisitos Desejáveis
Pacote Office Avançado.
Conhecimento com PDCA, Projetos de otimização logística, definição de fluxos de CD's ou TSP's.
Conhecimento em distribuição ou armazenagem, políticas de estoque e GPD.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
- Atuar em projetos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão, para otimização de ponto de transbordo e armazenagem dos TSP's, assim como dimensionamento de estruturas.
- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Realizar monitoramento e análise de indicadores de logística secundária, identificando benchmarking interno e desvios, aplicando a metodologia de análise e solução de problemas (PDCA), encaminhando ou sugerindo planos de ação para tratar tais desvios e eliminar ou neutralizar causa raiz.
- Elaborar e desdobrar book de processos, boas práticas e de metas, bem como trabalhar para sua disseminação e compreensão..
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins
Requisitos Desejáveis
Pacote Office Avançado.
Conhecimento com PDCA, Projetos de otimização logística, definição de fluxos de CD's ou TSP's.
Conhecimento em distribuição ou armazenagem, políticas de estoque e GPD.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BRF TalentosC
Descrição
Descrição: Você é apaixonado(a) pelo ensino e quer fazer a diferença na vida de seus alunos?Estamos em busca de um(a) Professor de Inglês dedicado(a) e com vontade de impactar positivamente a trajetória de aprendizado de nossos alunos. Se você é alguém que se importa com o desenvolvimento acadêmico e cultural dos estudantes e possui um bom domínio da língua inglesa, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:• Ministrar aulas de inglês para diferentes faixas etárias e níveis, incluindo adultos, crianças e adolescentes.• Organizar e promover atividades culturais e recreacionais que complementem o aprendizado.• Manter contato regular com os pais de alunos, oferecendo feedback sobre o progresso acadêmico e alinhamento de expectativas.• Realizar atendimento a prospects (futuros alunos), esclarecendo dúvidas sobre nossos cursos e métodos de ensino.• Aplicar testes diagnósticos de colocação e provas substitutivas, além de corrigir e fornecer feedback construtivo sobre testes e tarefas.• Participar de sessões de treinamento acadêmico e administrativo-pedagógico, contribuindo para o aprimoramento contínuo da equipe.• Auxiliar a equipe administrativa em questões acadêmicas.Requisitos:• Domínio linguístico da língua inglesa (nível C1), com excelente comunicação oral e escrita.• Experiência prévia em ensino de inglês, com grupos diversos (adultos, crianças e adolescentes).Diferenciais:• Formação em Bacharelado em Letras ou áreas afins, ou certificação CELTA ou equivalente.• Certificados de proficiência (CPE, por exemplo).Por que trabalhar conosco?• Ambiente dinâmico e colaborativo, onde valorizamos o desenvolvimento profissional.• Oportunidade de crescimento em uma instituição comprometida com a excelência educacional.Se você tem a energia, paixão e dedicação que buscamos, queremos muito conhecê-lo(a)! Envie seu currículo e venha fazer parte da Cultura inglesa🦁??!Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comF
Descrição
Descrição: Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório de Curitiba.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira de clientes em fator Comercial;Consultoria e Assessoria aos Clientes;Mapear oportunidades de negócios;Prospectar clientes dentro da área pré-determinada;Realizar apresentações Comerciais;Enviar propostas comerciais, com apoio técnico para os Clientes;Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;Conduzir reuniões com Clientes e Parceiros;Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender meta regional de vendas da empresa.Esperamos que você tenha:Graduação completa em áreas ligadas a gestão estratégica: Administração, Direito, Marketing, Gestão de TI, Negócios;Conhecimento em fluxos comerciais (Abordagem, prospecção, negociações);Ferramentas Comerciais: Funil de Vendas, CRM;Cursos e Especializações - será um diferencial;Obter CNH ativa para dirigir;Disponibilidade para viagens.O que oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Seguro de vida;Gympass;Day off de aniversário;Modelo de trabalho híbrido;Licença Maternidade estendida;Licença Paternidade estendida;O FI Group valoriza a Diversidade e a Inclusão e por isso incentivamos à candidatura de todas as pessoas para nossas vagas independentemente de gênero, religião, etnia, idade, orientação afetivo sexual, ter deficiência, raça ou outro marcador identitário. Respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças.Muita possibilidade de crescimento! temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!Ficou interessado(a)? Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time. #VemSerFIIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comDescrição
Seja bem-vindo à Drogaria Globo
Fazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
CUIDAR É NOSSO DNA!
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao Público e salão de loja;
• Abertura e fechamento de caixa;
• Organização das seções;
• Precificação e reposição de mercadorias;
• Entre outras atividades atribuidas da função.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo;
• Oportunidade primeiro emprego;
• Noções Básica em Informática;
• Conhecimento Básico em Matemática;
• Boa comunicação, agilidade e proatividade;
• Disponibilidade para trabalhar em fechamento e jornada 6x1.
Informações adicionais
• Vale Transporte;
• Ticket Alimentação;
• Day Off;
• Convênio de Farmácia;
• Seguro de Vida;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontologico;
• Plano de Carreira;
• Incentivos Educacionais;
Seja bem-vindo à Drogaria Globo
Fazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
A Drogaria Globo nasceu em maio de 1969, em Natal, Rio Grande do Norte. Em 2007, o GRUPO JORGE BATISTA adquiriu a marca e as lojas. Em 13 anos, a Drogaria Globo transformou-se na 13ª maior rede de farmácias do país, colocando-se entre as 150 maiores empresas do varejo nacional e a 4ª maior em atuação do Norte e Nordeste. Somos mais de 2400 colaboradores que atuam nas regiões norte (Pará) e Nordeste (Piauí, Maranhão, Bahia e Rio Grande do Norte)
O reconhecimento não tardou a vir, através dos prêmios Top Of Mind e Top Marketing Brasil, em 2010, o prêmio Top Natal de 2009 a 2019, que destaca a rede como a farmácia mais lembrada no Rio Grande do Norte, e a conquista do prêmio Marcas Inesquecíveis, em Teresina (PI), em 2018.
Todos os dias a Drogaria Globo abre suas portas com a inspiração de entender cada vez mais o consumidor e atender suas necessidades, sempre com o sorriso no rosto e a disponibilidade de uma equipe comprometida e com o único objetivo: cuidar acima de tudo!
Venha fazer parte desse time de sucesso e que a cada ano só cresce!!!
Fazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
CUIDAR É NOSSO DNA!
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao Público e salão de loja;
• Abertura e fechamento de caixa;
• Organização das seções;
• Precificação e reposição de mercadorias;
• Entre outras atividades atribuidas da função.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo;
• Oportunidade primeiro emprego;
• Noções Básica em Informática;
• Conhecimento Básico em Matemática;
• Boa comunicação, agilidade e proatividade;
• Disponibilidade para trabalhar em fechamento e jornada 6x1.
Informações adicionais
• Vale Transporte;
• Ticket Alimentação;
• Day Off;
• Convênio de Farmácia;
• Seguro de Vida;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontologico;
• Plano de Carreira;
• Incentivos Educacionais;
Seja bem-vindo à Drogaria Globo
Fazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
A Drogaria Globo nasceu em maio de 1969, em Natal, Rio Grande do Norte. Em 2007, o GRUPO JORGE BATISTA adquiriu a marca e as lojas. Em 13 anos, a Drogaria Globo transformou-se na 13ª maior rede de farmácias do país, colocando-se entre as 150 maiores empresas do varejo nacional e a 4ª maior em atuação do Norte e Nordeste. Somos mais de 2400 colaboradores que atuam nas regiões norte (Pará) e Nordeste (Piauí, Maranhão, Bahia e Rio Grande do Norte)
O reconhecimento não tardou a vir, através dos prêmios Top Of Mind e Top Marketing Brasil, em 2010, o prêmio Top Natal de 2009 a 2019, que destaca a rede como a farmácia mais lembrada no Rio Grande do Norte, e a conquista do prêmio Marcas Inesquecíveis, em Teresina (PI), em 2018.
Todos os dias a Drogaria Globo abre suas portas com a inspiração de entender cada vez mais o consumidor e atender suas necessidades, sempre com o sorriso no rosto e a disponibilidade de uma equipe comprometida e com o único objetivo: cuidar acima de tudo!
Venha fazer parte desse time de sucesso e que a cada ano só cresce!!!
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em NetvagasM
Auxiliar Administrativo
MIX MOVEIS E ELETRO IPU LTDA • Ipu - CE
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Vaga disponivel para auxiliar administrativo, com enfase em departamento pessoal, controle de estoque, logistica, fiscal/contabil.
Suas responsabilidades incluem gerenciamento de documentos, comunicação, apoio administrativo, atendimento ao cliente, atendimento a fornecedores entre outros...
Suas responsabilidades incluem gerenciamento de documentos, comunicação, apoio administrativo, atendimento ao cliente, atendimento a fornecedores entre outros...
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Sercanto