3861 vagas disponíveis
Recepcionista - Clinica Jk - Onco Star (SP)
Rede D'Or • São Paulo - SP
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio;- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone.Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi- Escala de trabalho: Seg. a Sex. das 13h as 22h e Sab.(Plantão)- Disponibilidade para treinamento
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comDescrição
• Este profissional realiza o atendimento direto ao consumidor;
• Negocia os preços de uma mercadoria, os prazo, as condições de pagamento e os descontos dessa venda;
• Orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as meta de vendas.
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento;
• Precificação;
• Arrumação de sessão;
• Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade dos lojas do Grupo Ramiro Campelo. Prestando um atendimento personalizado e de qualidade, sendo este uma das bases do diferencial competitivo para a fidelização de clientes e de estratégia comercial do grupo.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Experiência com vendas, atendimento ao público;
• Residir em Salvador - BA ou proximidades
Informações adicionais
Sobre as Lojas Guaibim:
Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.
Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú.
Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.
Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.
Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!
Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.
Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.
Sobre a Casa + Fácil:
Com mais de 45 anos de atuação no mercado e DNA 100% baiano, a Casa+Fácil conquistou seu espaço e expandiu no mercado de materiais de construção sendo hoje a maior rede deste segmento na Bahia.
Ao longo dos anos aprendemos que mais difícil do que alcançar a excelência é mantê-la. Por isso, entendemos que nosso objetivo não é conquistar o sucesso, isso é uma consequência de nosso esforço diário. O que colocamos em primeiro lugar sempre é possibilitar e auxiliar na realização dos sonhos e conquistas dos nossos clientes, que são o centro do nosso negócio.
Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA.
No ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede e novas filiais foram fundadas.
Em 13 de Novembro de 2000, passamos a nos chamar Casa & Fazenda, encarando novos desafios, oferecendo aos nossos clientes os melhores produtos e as melhores marcas do mercado, garantindo o nosso crescimento e a satisfação de todas as famílias que sempre confiaram no nosso trabalho.
Com o tempo construímos sonhos de milhares de pessoas, e a identidade de loja que facilita crédito para todos se fortaleceu. Desta forma, nós não tivemos medo de arriscar mais uma vez e em 01 de Abril de 2012 nos reinventamos como Casa+Fácil, trazendo um novo conceito e novas estratégias.
Mudamos muita coisa durante esse tempo...
Mas o que nunca mudou é a nossa vontade de construir sonhos e oferecer facilidade para Construir, Reformar e Decorar!
Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.
Um grande abraço, do jeito que o baiano gosta!
• Negocia os preços de uma mercadoria, os prazo, as condições de pagamento e os descontos dessa venda;
• Orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as meta de vendas.
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento;
• Precificação;
• Arrumação de sessão;
• Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade dos lojas do Grupo Ramiro Campelo. Prestando um atendimento personalizado e de qualidade, sendo este uma das bases do diferencial competitivo para a fidelização de clientes e de estratégia comercial do grupo.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Experiência com vendas, atendimento ao público;
• Residir em Salvador - BA ou proximidades
Informações adicionais
Sobre as Lojas Guaibim:
Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.
Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú.
Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.
Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.
Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!
Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.
Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.
Sobre a Casa + Fácil:
Com mais de 45 anos de atuação no mercado e DNA 100% baiano, a Casa+Fácil conquistou seu espaço e expandiu no mercado de materiais de construção sendo hoje a maior rede deste segmento na Bahia.
Ao longo dos anos aprendemos que mais difícil do que alcançar a excelência é mantê-la. Por isso, entendemos que nosso objetivo não é conquistar o sucesso, isso é uma consequência de nosso esforço diário. O que colocamos em primeiro lugar sempre é possibilitar e auxiliar na realização dos sonhos e conquistas dos nossos clientes, que são o centro do nosso negócio.
Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA.
No ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede e novas filiais foram fundadas.
Em 13 de Novembro de 2000, passamos a nos chamar Casa & Fazenda, encarando novos desafios, oferecendo aos nossos clientes os melhores produtos e as melhores marcas do mercado, garantindo o nosso crescimento e a satisfação de todas as famílias que sempre confiaram no nosso trabalho.
Com o tempo construímos sonhos de milhares de pessoas, e a identidade de loja que facilita crédito para todos se fortaleceu. Desta forma, nós não tivemos medo de arriscar mais uma vez e em 01 de Abril de 2012 nos reinventamos como Casa+Fácil, trazendo um novo conceito e novas estratégias.
Mudamos muita coisa durante esse tempo...
Mas o que nunca mudou é a nossa vontade de construir sonhos e oferecer facilidade para Construir, Reformar e Decorar!
Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.
Um grande abraço, do jeito que o baiano gosta!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgDescrição
Na ArcelorMittal, todas as pessoas são bem-vindas! Para nós, só é possível fazer uma diferença positiva na sociedade e produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta se tivermos um ambiente diverso e inclusivo, onde todas as pessoas tenham a mesma oportunidade de contribuir com diferentes ideias, conhecimentos e pontos de vista. Se você é uma mulher/pessoa com deficiência/pessoa negra/pessoa LGBTQIA+ nossas vagas são para você! Venha construir sua carreira em uma das maiores empresas do país.
Principais atividades:
• Apoio na execução da rotina diária na gestão de projetos e demandas;
• Apoio na elaboração de relatórios técnicos com visão gerencial;
• Apoio no monitoramento dos indicadores da equipe;
• Apoio na condução de reuniões estratégicas;
• Apoio na elaboração de propostas técnicas;
• Apoio na utilização do sistema de gestão.
Requisitos mínimos
• Graduação em andamento nas áreas de TI, Engenharias ou Administração com disponibilidade para estagiar por 2 anos;
Requisitos desejáveis
• Conhecimento em gestão de projetos;
• Conhecimento em gestão ágil de projetos;
• Conhecimento em processo kanban;
• Conhecimento em infraestrutura de TI;
• Conhecimento em processo e gestão financeira.
• Conhecimento em Inglês;
• Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios:
• Bolsa estágio compatível com o mercado;
• Vale-Refeição / Alimentação;
• Café da manhã;
• Gympass;
• Cesta Natal;
• Vale-Transporte;
• Programas internos de qualificação e desenvolvimento;
• Clube de benefícios Allya;
• Seguro de vida.
Principais atividades:
• Apoio na execução da rotina diária na gestão de projetos e demandas;
• Apoio na elaboração de relatórios técnicos com visão gerencial;
• Apoio no monitoramento dos indicadores da equipe;
• Apoio na condução de reuniões estratégicas;
• Apoio na elaboração de propostas técnicas;
• Apoio na utilização do sistema de gestão.
Requisitos mínimos
• Graduação em andamento nas áreas de TI, Engenharias ou Administração com disponibilidade para estagiar por 2 anos;
Requisitos desejáveis
• Conhecimento em gestão de projetos;
• Conhecimento em gestão ágil de projetos;
• Conhecimento em processo kanban;
• Conhecimento em infraestrutura de TI;
• Conhecimento em processo e gestão financeira.
• Conhecimento em Inglês;
• Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios:
• Bolsa estágio compatível com o mercado;
• Vale-Refeição / Alimentação;
• Café da manhã;
• Gympass;
• Cesta Natal;
• Vale-Transporte;
• Programas internos de qualificação e desenvolvimento;
• Clube de benefícios Allya;
• Seguro de vida.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em OracleR
Descrição
Descrição: Coordenar o Marketing da marca Reserva Mini, alinhando a visão estratégica do grupo de marcas Reserva. Elaborar e propor as estratégias, macro ações e metas a curto e médio prazo, garantindo aprovação e respectivas implementações. Articular, interna e externamente, para prospectar e viabilizar oportunidades, recursos e ações de comunicação da marca. Tomar decisões de natureza estratégica e de direcionamento das ações de marketing, com impacto direto na percepção de marca, e com reflexo e influência nos negócios e nas estratégias de curto e médio prazo da organização. Zelar pela qualidade da marca e sua reputação junto a todos os stakeholders: cliente externos, mercado, formadores de opinião, imprensa, comunidade em geral, meio ambiente, projetos sociais e clientes internos.Outros requisitos: Formação em Marketing
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em VAGAS.comAnalista financeiro
Magold Semijoias • Presidente Prudente - SP
13 dias atrás • R$ 2 mil a R$ 15 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Financeiro, contrata Analista financeiro. Atribuições: A magold semijoias está com vagas abertas para a função de financeiro em presidente prudente - sp.
Requisitos:
Ensino superior
experiência na área
ter mais Tipo de vínculo: Efetivo.
Requisitos:
Ensino superior
experiência na área
ter mais Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Endereço
RUA GENERAL BACELAR, 379.0, CENTRO - Rio Grande, RS
Responsabilidades da Oportunidade
• Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
• Realizar operações de caixa;
• Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
• Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
• Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
• Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
• Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência com vendas, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
.
RUA GENERAL BACELAR, 379.0, CENTRO - Rio Grande, RS
Responsabilidades da Oportunidade
• Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
• Realizar operações de caixa;
• Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
• Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
• Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
• Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
• Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência com vendas, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Talent.comOperador de telemarketing
Grupo FMO • Presidente Prudente - SP
13 dias atrás • R$ 880 a R$ 5.000 por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Marketing, contrata Operador de telemarketing. Atribuições: Requisitos:
Ensino médio completo
experiência prévia com vendas (diferencial)
conhecimento em informática
boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe
foco em resultados (atingimento de meta)
sobre a vaga:
Horário: Segunda a sexta, das 10:30 às 16:30
salário + comissão
escritório em pres. Prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
Ensino médio completo
experiência prévia com vendas (diferencial)
conhecimento em informática
boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe
foco em resultados (atingimento de meta)
sobre a vaga:
Horário: Segunda a sexta, das 10:30 às 16:30
salário + comissão
escritório em pres. Prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInP
Descrição
Responsibilities
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores e consumidoras mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S ®️, DORITOS ®️, CHEETOS ®️, GATORADE ®️, PEPSI ®️, QUAKER ®️, entre outros. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
Nossa visão é ser líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é o nome dado à transformação estratégica que estamos trazendo para o nosso negócio, de ponta a ponta, criando crescimento e valor ao mesmo tempo em que inspiramos mudanças positivas para o planeta e para as pessoas.
Nossa gente impulsiona nossa cultura. Não há dois dias iguais; somos dinâmicos e cheios de equipes apaixonadas que abraçam novas ideias através do nosso espírito colaborativo. Na PepsiCo, temos o compromisso de promover uma força de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo onde todos(as) - independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos - tenham voz. Na PepsiCo temos um espaço para ser Únic( )s.
Conheça mais da nossa cultura em: https://stories.pepsicojobs.com/#LI-BRASIL
O que você vai exercer:
Responsável por cumprir seu roteiro diário, abastecendo as lojas com produtos PepsiCo, efetuando os padrões de execução com gestão de FIFO, atingindo os objetivos de vendas da Cia.
Qualifications
Quem estamos buscando?
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência na área de vendas/Merchandising;
Preferencialmente em empresas de bens de consumo;
O que você pode esperar de nós:
• Um ambiente de trabalho híbrido que promove um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional;
• Uma cultura dinâmica e inclusiva;
• Uma equipe de apoio que irá encorajar o seu crescimento e desenvolvimento profissional;
• Oportunidade de trabalhar com projetos relevantes e impactantes para o negócio;
• Oportunidade de retribuir à comunidade com nossos Programas de Voluntariado;
• Oferecemos uma plataforma para desenvolvimento de idiomas 100% gratuita"
Na PepsiCo, valorizamos a diversidade e a inclusão e reconhecemos como a coisa certa a fazer para o nosso negócio e sociedade. A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Acreditamos que somos Mais Fortes quando temos representatividade dentro da companhia, independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos. A diversidade de talentos e um ambiente inclusivo promovem o engajamento dos(as) funcionários(as), promovem a criatividade e impulsionam a inovação. A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades.
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores e consumidoras mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S ®️, DORITOS ®️, CHEETOS ®️, GATORADE ®️, PEPSI ®️, QUAKER ®️, entre outros. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
Nossa visão é ser líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é o nome dado à transformação estratégica que estamos trazendo para o nosso negócio, de ponta a ponta, criando crescimento e valor ao mesmo tempo em que inspiramos mudanças positivas para o planeta e para as pessoas.
Nossa gente impulsiona nossa cultura. Não há dois dias iguais; somos dinâmicos e cheios de equipes apaixonadas que abraçam novas ideias através do nosso espírito colaborativo. Na PepsiCo, temos o compromisso de promover uma força de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo onde todos(as) - independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos - tenham voz. Na PepsiCo temos um espaço para ser Únic( )s.
Conheça mais da nossa cultura em: https://stories.pepsicojobs.com/#LI-BRASIL
O que você vai exercer:
Responsável por cumprir seu roteiro diário, abastecendo as lojas com produtos PepsiCo, efetuando os padrões de execução com gestão de FIFO, atingindo os objetivos de vendas da Cia.
Qualifications
Quem estamos buscando?
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência na área de vendas/Merchandising;
Preferencialmente em empresas de bens de consumo;
O que você pode esperar de nós:
• Um ambiente de trabalho híbrido que promove um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional;
• Uma cultura dinâmica e inclusiva;
• Uma equipe de apoio que irá encorajar o seu crescimento e desenvolvimento profissional;
• Oportunidade de trabalhar com projetos relevantes e impactantes para o negócio;
• Oportunidade de retribuir à comunidade com nossos Programas de Voluntariado;
• Oferecemos uma plataforma para desenvolvimento de idiomas 100% gratuita"
Na PepsiCo, valorizamos a diversidade e a inclusão e reconhecemos como a coisa certa a fazer para o nosso negócio e sociedade. A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Acreditamos que somos Mais Fortes quando temos representatividade dentro da companhia, independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos. A diversidade de talentos e um ambiente inclusivo promovem o engajamento dos(as) funcionários(as), promovem a criatividade e impulsionam a inovação. A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em Michael PageP
Químico
Prudendecor • Pres. Bernardes - SP
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Resumo: Químico responsável pela fabricação de tintas imobiliárias e produtos relacionados, envolvendo atividades de coleta de matérias-primas, preparação de produtos semi-acabados e realização de testes de performance.
Desenvolvimento:
• Fabricação de tintas imobiliárias e produtos relacionados
• Coleta de matérias-primas junto à manufatura
• Preparação de produtos semi-acabados para ajuste de fórmula ou desenvolvimento
• Execução de métodos de trabalho
• Realização de cronogramas, ensaios e elaboração de relatórios de testes de performance
• Atribuição de melhorias de processo e fluxo de trabalho
• Suporte nas atividades de limpeza e organização do laboratório
• Gerenciamento de insumos utilizados pelo laboratório
Benefícios:
• Estacionamento
• Refeitório
• Vale-Transporte
Desenvolvimento:
• Fabricação de tintas imobiliárias e produtos relacionados
• Coleta de matérias-primas junto à manufatura
• Preparação de produtos semi-acabados para ajuste de fórmula ou desenvolvimento
• Execução de métodos de trabalho
• Realização de cronogramas, ensaios e elaboração de relatórios de testes de performance
• Atribuição de melhorias de processo e fluxo de trabalho
• Suporte nas atividades de limpeza e organização do laboratório
• Gerenciamento de insumos utilizados pelo laboratório
Benefícios:
• Estacionamento
• Refeitório
• Vale-Transporte
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgN
Vaga de Reposição Merchandising | PCD
Nestle Operational Services Worldwide SA • Belo Horizonte - MG
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Snapshot da posição
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!
Resumo da posição
Localização: Estado de Minas Gerais
Área / BU: Merchandising
Reporte: Líder de Merchandising
Temos pessoas internas mapeadas para a posição: Não
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
Um dia na vida de...
Atendimento ao cliente;
Evitar rupturas;
Posicionar mercadorias no PDV;
Garantir precificação;
Reabastecer os produtos no PDV;
Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;
Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;
Manter a limpeza do local de trabalho;
Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las no depósito.
Realizar controle de validade de produtos (FIFO)
Realizar pesquisa de mercado, através de app.
O que fará você obter sucesso?
Nível Médio Completo;
Relacionamento e Comunicação Interpessoal.
Nós somos a Nestlé, a maior empresa de alimentos do mundo. Somos 308.000 pessoas com o firme propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Os nossos valores são baseados em respeito: respeito por nós mesmos, pelos outros, pela diversidade e pelo nosso futuro. Com mais de CHF 91,4 bilhões em 2018, temos ampla presença em 85 países, com 413 fábricas. Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto ofereceremos um ambiente de trabalho internacional, dinâmico e inclusivo, com muitas oportunidades em diversos negócios, funções e localidades, trabalhando com equipes e culturas diversas. Quer saber mais? Visite a nossa página: www.nestle.com.
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!
Resumo da posição
Localização: Estado de Minas Gerais
Área / BU: Merchandising
Reporte: Líder de Merchandising
Temos pessoas internas mapeadas para a posição: Não
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
Um dia na vida de...
Atendimento ao cliente;
Evitar rupturas;
Posicionar mercadorias no PDV;
Garantir precificação;
Reabastecer os produtos no PDV;
Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;
Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;
Manter a limpeza do local de trabalho;
Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las no depósito.
Realizar controle de validade de produtos (FIFO)
Realizar pesquisa de mercado, através de app.
O que fará você obter sucesso?
Nível Médio Completo;
Relacionamento e Comunicação Interpessoal.
Nós somos a Nestlé, a maior empresa de alimentos do mundo. Somos 308.000 pessoas com o firme propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Os nossos valores são baseados em respeito: respeito por nós mesmos, pelos outros, pela diversidade e pelo nosso futuro. Com mais de CHF 91,4 bilhões em 2018, temos ampla presença em 85 países, com 413 fábricas. Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto ofereceremos um ambiente de trabalho internacional, dinâmico e inclusivo, com muitas oportunidades em diversos negócios, funções e localidades, trabalhando com equipes e culturas diversas. Quer saber mais? Visite a nossa página: www.nestle.com.
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Vaga válida até
26/01/2025
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