3861 vagas disponíveis
Estagiário de Enfermagem - Centro Cirúrgico - Hospital São Carlos
Rede D'Or • Fortaleza - CE
13 dias atrás • Estágio
Descrição
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior de Enfermagem em andamento- Conhecimentos em rotinas de Enfermagem;- Conhecimentos do pacote office;Resumo das Atividades:Realizar atividades de enfermagem com supervisão direta do Enfermeiro; Atuar junto ao corpo médico e demais profissionais de saúde que integram a equipe; tratar com familiares e áreas de apoio, visando a qualidade funcional e operacional aos pacientes, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética, fazer cumprir efetivamente as Seis Metas Internacionais de Segurança do Paciente.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Carlos - CE- Escala de trabalho: Seg a Sex 13:00 as 19:00- Disponibilidade para treinamento.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comG
Analista de Comunicação Pleno - Curitiba, PR
Grupo Amil • Curitiba - PR
13 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
Principais Responsabilidades:
Executar atividades de comunicação analisando as demandas e informações, participando da construção de todas as etapas de campanhas e ações de endomarketing e eventos, combinando habilidades conceituais e técnicas com o foco de aumentar o engajamento dos colaboradores da área de Operações e Serviços ao cliente, gerando melhores resultados operacionais. Além disso, criar e desenvolver comunicados operacionais e motivacionais.
• Comunicação Interna: Dar suporte no desenvolvimento de estratégias, planejamentos e ações de Comunicação Interna com o foco de viabilizar e dar apoio ao atingimento das metas operacionais.
• Criação do material comunicativo interno: Executar as ações de comunicação para o público da área de Operações e Serviços ao Cliente, visando ao fortalecimento da imagem institucional e à divulgação das informações da empresa, promovendo o envolvimento de todas as partes relacionadas, divulgando todas as notícias relacionadas a empresa;
• Padrão e identidade Visual: Trabalhar utilizando a identidade visual já estabelecida no manual de identidade corporativa, desenvolvendo as peças de comunicação adequando a linguagem aos diferentes públicos e divulgação para as equipes de Operações e Serviços ao cliente;
• Contato com fornecedores e gestão de materiais: Realizar gestão de fornecedores de produtos e serviços de terceiros e garantir o controle do estoque dos materiais (confecção de materiais e brindes, etc);
• Forma de confeccionar o material e engajar os colaboradores: Garantir a correta aplicação dos processos por meio da comunicação interna da área de Operações e Serviços ao cliente, visando ao engajamento dos colaboradores, dando suporte à criação de identidade visual em tutorias, banners e comunicados;
• Criação das campanhas de endomarketing : Criar, planejar e executar as campanhas de endomarketing de acordo com o calendário com o objetivo de aumentar a satisfação e o engajamento dos colaboradores com a organização, contribuindo para reforçar a cultura organizacional e otimização dos resultados da empresa;
• Participar da elaboração e acompanhamento dos eventos do diretor-executivo da área de Operações e Serviços ao cliente, contribuindo com novas ideias e elaborar plano de comunicação, produzir as apresentações, garantindo a execução com excelência e qualidade.
Qualificações Necessárias:
• Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e áreas afins.
Experiência: Desejável 2 a 3 anos
• Conhecimentos avançados em Photoshop, Powerpoint, Canva, ferramentas de criação e edição de vídeos (intermediário);
• Foco no Ciente ; Comunicação ; Trabalho em Equipe ; Relacionamento ; Negociação ; Criatividade.
• Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em Curitiba.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
Principais Responsabilidades:
Executar atividades de comunicação analisando as demandas e informações, participando da construção de todas as etapas de campanhas e ações de endomarketing e eventos, combinando habilidades conceituais e técnicas com o foco de aumentar o engajamento dos colaboradores da área de Operações e Serviços ao cliente, gerando melhores resultados operacionais. Além disso, criar e desenvolver comunicados operacionais e motivacionais.
• Comunicação Interna: Dar suporte no desenvolvimento de estratégias, planejamentos e ações de Comunicação Interna com o foco de viabilizar e dar apoio ao atingimento das metas operacionais.
• Criação do material comunicativo interno: Executar as ações de comunicação para o público da área de Operações e Serviços ao Cliente, visando ao fortalecimento da imagem institucional e à divulgação das informações da empresa, promovendo o envolvimento de todas as partes relacionadas, divulgando todas as notícias relacionadas a empresa;
• Padrão e identidade Visual: Trabalhar utilizando a identidade visual já estabelecida no manual de identidade corporativa, desenvolvendo as peças de comunicação adequando a linguagem aos diferentes públicos e divulgação para as equipes de Operações e Serviços ao cliente;
• Contato com fornecedores e gestão de materiais: Realizar gestão de fornecedores de produtos e serviços de terceiros e garantir o controle do estoque dos materiais (confecção de materiais e brindes, etc);
• Forma de confeccionar o material e engajar os colaboradores: Garantir a correta aplicação dos processos por meio da comunicação interna da área de Operações e Serviços ao cliente, visando ao engajamento dos colaboradores, dando suporte à criação de identidade visual em tutorias, banners e comunicados;
• Criação das campanhas de endomarketing : Criar, planejar e executar as campanhas de endomarketing de acordo com o calendário com o objetivo de aumentar a satisfação e o engajamento dos colaboradores com a organização, contribuindo para reforçar a cultura organizacional e otimização dos resultados da empresa;
• Participar da elaboração e acompanhamento dos eventos do diretor-executivo da área de Operações e Serviços ao cliente, contribuindo com novas ideias e elaborar plano de comunicação, produzir as apresentações, garantindo a execução com excelência e qualidade.
Qualificações Necessárias:
• Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e áreas afins.
Experiência: Desejável 2 a 3 anos
• Conhecimentos avançados em Photoshop, Powerpoint, Canva, ferramentas de criação e edição de vídeos (intermediário);
• Foco no Ciente ; Comunicação ; Trabalho em Equipe ; Relacionamento ; Negociação ; Criatividade.
• Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em Curitiba.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em Carreiras No Grupo AmilDesenvolvedor.NET Pleno
Talent&IT • Belo Horizonte - MG
14 dias atrás • R$ 5,5 mil a R$ 6,5 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa de desenvolvimento de sistemas para a área de Saneamento básico de Minas Gerais está com 2 oportunidades em aberto para Desenvolvedor .NET Pleno.
Atuação presencial – Região Centro Sul de BH
Vaga: Analistas/Desenvolvedor .NET Pleno
Requisitos:
· Experiência em levantamento de requisitos e modelagem de dados
· Experiência com desenvolvimento de sistemas utilizando .NET (C#, ASP.NET, .NET Core)
· Capacidade de trabalhar com bancos de dados, APIs e integrações de sistemas
Desejável:
· Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas
· Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios
· Vale refeição
· Vale transporte
· Plano de saúde Unimed coparticipativo
· Programa Totalpass (benefício de saúde e bem-estar)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.500,00 - R$6.500,00 por mês
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.500,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Seguro de vida
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.500,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Seguro de vida
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Atuação presencial – Região Centro Sul de BH
Vaga: Analistas/Desenvolvedor .NET Pleno
Requisitos:
· Experiência em levantamento de requisitos e modelagem de dados
· Experiência com desenvolvimento de sistemas utilizando .NET (C#, ASP.NET, .NET Core)
· Capacidade de trabalhar com bancos de dados, APIs e integrações de sistemas
Desejável:
· Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas
· Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios
· Vale refeição
· Vale transporte
· Plano de saúde Unimed coparticipativo
· Programa Totalpass (benefício de saúde e bem-estar)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.500,00 - R$6.500,00 por mês
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.500,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Seguro de vida
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.500,00 - R$6.500,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Seguro de vida
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgmotorista de caminhão
Thabrulai • Laguna - SC
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Residir na cidade de Laguna
Vivencia na função será um diferencial
Habilitação no mínimo categoria C
Descrição: Conduzir veículo da empresa e descarregar o caminhão abastecendo os pontos de vendas com os produtos ou realizando a baldeação dos produtos.
Atribuições e responsabilidades: Conduzir o veículo da empresa com responsabilidade, baldear carga, abastecer pontos de venda, auxiliar o ajudante, recolher caixas vazias.
Disponibilidade de horário
Selecionamos pessoas com deficiência - PCD
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Local do trabalho: On the road
Vivencia na função será um diferencial
Habilitação no mínimo categoria C
Descrição: Conduzir veículo da empresa e descarregar o caminhão abastecendo os pontos de vendas com os produtos ou realizando a baldeação dos produtos.
Atribuições e responsabilidades: Conduzir o veículo da empresa com responsabilidade, baldear carga, abastecer pontos de venda, auxiliar o ajudante, recolher caixas vazias.
Disponibilidade de horário
Selecionamos pessoas com deficiência - PCD
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Local do trabalho: On the road
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em Trabalha Brasil0728 Auxiliar Administrativo - Presidente Prudente/SP
Sicredi • Presidente Prudente - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Estamos em busca de pessoas para fazer a diferença! Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios; te convido a fazer parte de uma cooperativa que colabora e se preocupa com você e sua cidade!
Inscreva-se na vaga e vem com a gente!
Responsabilidades e atribuições
• Gerenciamento de relatórios;
• Suporte operacional;
Requisitos e qualificações
• Formação superior em Administração e ou Ciências Contábeis;
• Conhecimento em Excel intermediário;
• Residir na Cidade de Presidente Prudente/SP.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Inscreva-se na vaga e vem com a gente!
Responsabilidades e atribuições
• Gerenciamento de relatórios;
• Suporte operacional;
Requisitos e qualificações
• Formação superior em Administração e ou Ciências Contábeis;
• Conhecimento em Excel intermediário;
• Residir na Cidade de Presidente Prudente/SP.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInInstrutor de Atividades DAC II - Artes Visuais (Canoinhas)
Sesc Santa Catarina • Canoinhas - SC
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação
Ensino Médio completo;
Preferencialmente cursando ou com formação em artes
Requisitos e Preferências
Atuação com cursos de Pintura, desenho e artesanato
Descrição
Elaborar e ministrar aulas, acompanhar e avaliar os alunos colocando-os em contato com a linguagem artística estudada e sua diversidade, afim de estimular a participação em eventos culturais e mostras.
Auxiliar na captação de clientes; realizar eventos culturais visando o aprimoramento da atividade na unidade e desenvolvimentos dos alunos.
Salário/Carga Horária:
Carga Horária: 13 Horas
Valor da Hora: R$ 21,06
Salário Horista Mensal com DSR: R$ 1.437,35
Benefícios
Seguro de Vida; Vale alimentação/Refeição; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências Bibliográficas
Didática do Ensino da Arte: a língua do mundo. MARTINS, Mirian Celeste. São Paulo: FTD, 1998.
Por que arte-educação? DUARTE JUNIOR, João Francisco. Campinas: Papirus, 1988.
Arte Catarinense: para crianças e adolescentes. SCHLINDWEIN, Izabela Liz. Blumenau: Nova Letra, 2005.
Mais informações
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação
Ensino Médio completo;
Preferencialmente cursando ou com formação em artes
Requisitos e Preferências
Atuação com cursos de Pintura, desenho e artesanato
Descrição
Elaborar e ministrar aulas, acompanhar e avaliar os alunos colocando-os em contato com a linguagem artística estudada e sua diversidade, afim de estimular a participação em eventos culturais e mostras.
Auxiliar na captação de clientes; realizar eventos culturais visando o aprimoramento da atividade na unidade e desenvolvimentos dos alunos.
Salário/Carga Horária:
Carga Horária: 13 Horas
Valor da Hora: R$ 21,06
Salário Horista Mensal com DSR: R$ 1.437,35
Benefícios
Seguro de Vida; Vale alimentação/Refeição; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências Bibliográficas
Didática do Ensino da Arte: a língua do mundo. MARTINS, Mirian Celeste. São Paulo: FTD, 1998.
Por que arte-educação? DUARTE JUNIOR, João Francisco. Campinas: Papirus, 1988.
Arte Catarinense: para crianças e adolescentes. SCHLINDWEIN, Izabela Liz. Blumenau: Nova Letra, 2005.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInMassoterapeuta (Chapecó)
Sesc Santa Catarina • Chapecó - SC
14 dias atrás • R$ 17 por hora • Tempo integral
Descrição
Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Formação
Formação em Massoterapia.
Requisitos e Preferências
Noções de Biosegurança, reflexologia e técnicas variadas de massagens.
Experiência com massagem relaxante, terapêutica e drenagem linfática com foco no alívio de tensões musculares e promoção da saúde e bem-estar.
Experiência com estética facial, limpeza de pele, peeling de cristal e revitalização facial.
Descrição
Realizar atendimento através de tratamento ou terapia por meio de sessões de massagem para aliviar o stress e a tensão, diminuir as dores musculares, controlar a dor, eliminar traumas físicos, melhorar a circulação sanguínea e flexibilidade, promover a saúde e bem-estar e também melhorar a qualidade de vida do paciente. Manter registro e anotações do tratamento dos pacientes em fichas individuais. Participar de campanhas de boas práticas para a saúde, em eventos sociais e reuniões de equipe.
Carga Horária
10h/semanais
Salário
R$17,74 hora - Salário Horista Mensal com DSR: R$ 931,35
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição; Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas
Conhecimentos de anatomia humana, fisiologia, aparelho circulatório, respiratório, sistema nervoso, glândulas, sistema hormonal, processo inflamatório. Indicações e contraindicações dos diferentes tipos de massagens e nas diferentes fases da vida.
Mais informações
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
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Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Formação
Formação em Massoterapia.
Requisitos e Preferências
Noções de Biosegurança, reflexologia e técnicas variadas de massagens.
Experiência com massagem relaxante, terapêutica e drenagem linfática com foco no alívio de tensões musculares e promoção da saúde e bem-estar.
Experiência com estética facial, limpeza de pele, peeling de cristal e revitalização facial.
Descrição
Realizar atendimento através de tratamento ou terapia por meio de sessões de massagem para aliviar o stress e a tensão, diminuir as dores musculares, controlar a dor, eliminar traumas físicos, melhorar a circulação sanguínea e flexibilidade, promover a saúde e bem-estar e também melhorar a qualidade de vida do paciente. Manter registro e anotações do tratamento dos pacientes em fichas individuais. Participar de campanhas de boas práticas para a saúde, em eventos sociais e reuniões de equipe.
Carga Horária
10h/semanais
Salário
R$17,74 hora - Salário Horista Mensal com DSR: R$ 931,35
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição; Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas
Conhecimentos de anatomia humana, fisiologia, aparelho circulatório, respiratório, sistema nervoso, glândulas, sistema hormonal, processo inflamatório. Indicações e contraindicações dos diferentes tipos de massagens e nas diferentes fases da vida.
Mais informações
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInT
Técnico eletronico
Telemática • Cuiabá - MT
14 dias atrás • R$ 1.800 a R$ 1.952 por mês • Tempo integral
Descrição
TECNICO ELETRONICO
Salario: 1.952,00
Beneficios: VR de 22 ao dia + Ass. Médica + seguro de vida + cartão farmácia + veiculo da empresa
Horário: Disponibilidade de horario
Requisitos e atividades: O candidato deverá possuir experiência em atendimento a campo dando suporte , implantações e
manutenções preventivas em controle de acesso (hardware), ponto eletronico e CFTV.
Conhecimento em eletronica ou automoção
Imprescindivel: CURSO TECNICO E HABILITAÇÃO B
Caso possua interesse na vaga enviar CV atualizado e responder as seguintes perguntas abaixo:
Possui experiência em atendimento a campo efetuando correções , implantações e manutenções preventivas em controle de acesso (hardware),
ponto eletronico e CFTV. Conhecimento em eletronica ou automoção???
Tem o curso técnico completo?
Possui CNH categoria B
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
Vale transporte , Assistencia medica , convenio farmacia , veiculo da empresa
Salario: 1.952,00
Beneficios: VR de 22 ao dia + Ass. Médica + seguro de vida + cartão farmácia + veiculo da empresa
Horário: Disponibilidade de horario
Requisitos e atividades: O candidato deverá possuir experiência em atendimento a campo dando suporte , implantações e
manutenções preventivas em controle de acesso (hardware), ponto eletronico e CFTV.
Conhecimento em eletronica ou automoção
Imprescindivel: CURSO TECNICO E HABILITAÇÃO B
Caso possua interesse na vaga enviar CV atualizado e responder as seguintes perguntas abaixo:
Possui experiência em atendimento a campo efetuando correções , implantações e manutenções preventivas em controle de acesso (hardware),
ponto eletronico e CFTV. Conhecimento em eletronica ou automoção???
Tem o curso técnico completo?
Possui CNH categoria B
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
Vale transporte , Assistencia medica , convenio farmacia , veiculo da empresa
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgANALISTA DE TI
Grupo Queiroz de Queiroz • Frutal - MG
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Funções: Planejar e executar atualizações de hardware e software, pesquisar, avaliar, implementar novas soluções tecnológicas com melhorias e inovações na infraestrutura, treinar usuários e equipes sobre boas práticas e novas tecnologias, prestar suporte técnico para usuários finais e equipes internas, identificar e resolver problemas relacionados à infraestrutura.
Requisitos desejáveis: Ensino Superior ou Técnico na área em andamento ou concluído, residir em Frutal-MG, disponibilidade para viagens, CNH AB e experiência em suporte técnico ao usuário.
Local de atuação: Frutal-MG
Requisitos desejáveis: Ensino Superior ou Técnico na área em andamento ou concluído, residir em Frutal-MG, disponibilidade para viagens, CNH AB e experiência em suporte técnico ao usuário.
Local de atuação: Frutal-MG
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
O que oferecemos:
-Excelentes comissões sem limites!
-Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.
-Não é necessária experiencia (oferecemos um dos melhores programas de treinamento em vendas)
-Um plano de carreira com oportunidades constantes de avanço
-Obrigatório: CNH Ativa
-Carro ou motoEnsino Médio Completo
-Com grandes ganhos potenciais no 1º ano, chegando à média de R$ 110.000,00, a Verisure, líder mundial no segmento de Segurança Eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência
-Contratação CLT, oferecemos SALÁRIO FIXO + COMISSIONAMENTO + BÔNUS MENSAL + BÔNUS SEMANAL + PRÊMIOS + BENEFICIOS.
-Reconhecida como "Top Employer "- Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo 6º ano consecutivo , a Verisure oferece um excelente oportunidade de se juntar à nossa equipe como VENDEDOR EXTERNO.
Descrição do trabalho:
Buscamos representantes comerciais com perfil dinâmico e orientados para resultados.
O profissional atuará com a prospecção de clientes, visitas agendadas pela empresa, apresentação dos produtos, negociação, fechamento de vendas e instalação!
Oferecemos um plano de carreira promissor, e ganhos acima da média de mercado, tornando possível ganhos de 5 a 6 mil reais logo nos primeiros meses!
Oferecemos:
-Plano de carreira
-Salário fixo + Comissão mensal (sem teto)
-Premiações
-Assistência médica para o colaborador e dependentes
-Assistência Odontológica
-Seguro de Vida
-Vale Refeição
-Auxílio Combustível l
-Celular Corporativo
-Vale Refeição
-Programas de Parcerias de Desconto
-Gympass
-Check up Anual
Sobre a empresa:
Somos hoje uma equipe de 20.000 pessoas em todo o mundo – e estamos crescendo rapidamente.
A Verisure é líder de alarmes inteligentes monitorizadose temos orgulho em proteger mais de 5 milhões de clientes.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
Promovemos a diversidade e equidade em todas as nossas oportunidades. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Junte-se a nós! #VemSerVerisure
#VemTrilharSuaCarreiraNaVerisure
Venha proteger o que realmente importa!
Se você tem experiência como: Gerente de Vendas, Executivo de Contas, Agente de Negócios, Representante Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Key Account Manager, Gerente Regional de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Comercial, Diretor Comercial, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Gerente de Relacionamento com Clientes, Vendedor Externo, Assistente Comercial, Gerente de Canais de Vendas, Executivo de Vendas, Vendedor de Consórcios, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, o seu perfil se encaixa no que estamos buscando.
-Excelentes comissões sem limites!
-Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.
-Não é necessária experiencia (oferecemos um dos melhores programas de treinamento em vendas)
-Um plano de carreira com oportunidades constantes de avanço
-Obrigatório: CNH Ativa
-Carro ou motoEnsino Médio Completo
-Com grandes ganhos potenciais no 1º ano, chegando à média de R$ 110.000,00, a Verisure, líder mundial no segmento de Segurança Eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência
-Contratação CLT, oferecemos SALÁRIO FIXO + COMISSIONAMENTO + BÔNUS MENSAL + BÔNUS SEMANAL + PRÊMIOS + BENEFICIOS.
-Reconhecida como "Top Employer "- Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo 6º ano consecutivo , a Verisure oferece um excelente oportunidade de se juntar à nossa equipe como VENDEDOR EXTERNO.
Descrição do trabalho:
Buscamos representantes comerciais com perfil dinâmico e orientados para resultados.
O profissional atuará com a prospecção de clientes, visitas agendadas pela empresa, apresentação dos produtos, negociação, fechamento de vendas e instalação!
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Oferecemos:
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-Salário fixo + Comissão mensal (sem teto)
-Premiações
-Assistência médica para o colaborador e dependentes
-Assistência Odontológica
-Seguro de Vida
-Vale Refeição
-Auxílio Combustível l
-Celular Corporativo
-Vale Refeição
-Programas de Parcerias de Desconto
-Gympass
-Check up Anual
Sobre a empresa:
Somos hoje uma equipe de 20.000 pessoas em todo o mundo – e estamos crescendo rapidamente.
A Verisure é líder de alarmes inteligentes monitorizadose temos orgulho em proteger mais de 5 milhões de clientes.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
Promovemos a diversidade e equidade em todas as nossas oportunidades. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Junte-se a nós! #VemSerVerisure
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Se você tem experiência como: Gerente de Vendas, Executivo de Contas, Agente de Negócios, Representante Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Key Account Manager, Gerente Regional de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Comercial, Diretor Comercial, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Gerente de Relacionamento com Clientes, Vendedor Externo, Assistente Comercial, Gerente de Canais de Vendas, Executivo de Vendas, Vendedor de Consórcios, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, o seu perfil se encaixa no que estamos buscando.
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Vaga válida até
26/01/2025
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