3861 vagas disponíveis
Descrição
Endereço: BR - HOME-OFFICE
Representante de Aquisição de Talento Goodyear: GABRIELLE RICHTMANN
Assessor(a) Vendas e Negócios
Fortaleza - Ceara
Propósito Principal da Posição:
Desenvolver um planejamento estratégico com base no conceito FieldForce, focando e identificando as oportunidades para atingir os objetivos estabelecidos pela matriz. Realizar atividades de Prospecção, vendas e pós-vendas nas frotas, na região de atuação buscando os resultados de acordo com os objetivos traçados, otimizando os recursos utilizados. Buscar desenvolvimento da rede de revendedores da região de atuação, assessorando todas as ações referentes a Suporte Técnico, garantindo excelência na assistência técnica visando o aumento de nossa participação nas frotas da revenda e nas frotas participativas.
Principais Deveres e Responsabilidades:
• Atuar e prestar assessoria a clientes frotistas visando atingir os objetivos de vendas, lucratividade, presença da marca e participação de mercado, (ciclo completo do pneu).
• Prestar assistência técnica, treinamento a clientes e implantar novos conceitos em produtos e serviços.
• Identificar tendências de mercado e oportunidades, elaborando plano e/ou ações para fortalecimento dos negócios e a melhoria em nossos serviços e produtos.
• Profissionalizar as UAT's da Rede de Revenda através de assessoria nas programações de trabalhos e gerenciamento de pessoas.
• Manter atualizada a ferramenta Field Force (mapeamento da região, cadastros, programações, planejamento e execução das atividades) e reportes das ações dos concorrentes (estratégias comerciais, lançamentos, garantias e ações de mkt).
Educação & Certificados
• Graduação: Administração, Economia, Marketing, Engenharia ( Mecanica, Eletrica, Mecatronica), Ciencias Contábeis.
• Informática.
• Inglês intermediário, desejavel.
Experiência
• Experiência mínima de 4 anos na área de vendas.
Conhecimentos e Habilidades
• Conhecimento técnico apurado;
• Expertise da rotina de vendas;
• Técnicas de negociação;
• Cursos da área de treinamento de vendas;
• Capacidade de treinar os novos colaboradores.
#LI-GR1
Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 62 mil pessoas e fabrica seus produtos em 46 unidades, em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.
A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.
Representante de Aquisição de Talento Goodyear: GABRIELLE RICHTMANN
Assessor(a) Vendas e Negócios
Fortaleza - Ceara
Propósito Principal da Posição:
Desenvolver um planejamento estratégico com base no conceito FieldForce, focando e identificando as oportunidades para atingir os objetivos estabelecidos pela matriz. Realizar atividades de Prospecção, vendas e pós-vendas nas frotas, na região de atuação buscando os resultados de acordo com os objetivos traçados, otimizando os recursos utilizados. Buscar desenvolvimento da rede de revendedores da região de atuação, assessorando todas as ações referentes a Suporte Técnico, garantindo excelência na assistência técnica visando o aumento de nossa participação nas frotas da revenda e nas frotas participativas.
Principais Deveres e Responsabilidades:
• Atuar e prestar assessoria a clientes frotistas visando atingir os objetivos de vendas, lucratividade, presença da marca e participação de mercado, (ciclo completo do pneu).
• Prestar assistência técnica, treinamento a clientes e implantar novos conceitos em produtos e serviços.
• Identificar tendências de mercado e oportunidades, elaborando plano e/ou ações para fortalecimento dos negócios e a melhoria em nossos serviços e produtos.
• Profissionalizar as UAT's da Rede de Revenda através de assessoria nas programações de trabalhos e gerenciamento de pessoas.
• Manter atualizada a ferramenta Field Force (mapeamento da região, cadastros, programações, planejamento e execução das atividades) e reportes das ações dos concorrentes (estratégias comerciais, lançamentos, garantias e ações de mkt).
Educação & Certificados
• Graduação: Administração, Economia, Marketing, Engenharia ( Mecanica, Eletrica, Mecatronica), Ciencias Contábeis.
• Informática.
• Inglês intermediário, desejavel.
Experiência
• Experiência mínima de 4 anos na área de vendas.
Conhecimentos e Habilidades
• Conhecimento técnico apurado;
• Expertise da rotina de vendas;
• Técnicas de negociação;
• Cursos da área de treinamento de vendas;
• Capacidade de treinar os novos colaboradores.
#LI-GR1
Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 62 mil pessoas e fabrica seus produtos em 46 unidades, em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.
A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.
Leia mais...
Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em Goodyear JobsDescrição
Vaga: COMERCIAL - Fortaleza/CE
Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a), com habilidades comerciais e paixão por criar conexões entre marcas e pessoas. Se você possui experiência na área comercial e deseja fazer parte de um time que entrega experiências marcantes, essa oportunidade é para você!
Requisitos:
• Formação ou conhecimento em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
• Experiência comprovada na área comercial;
• Desejável vivência em agências ou empresas que atuem no segmento de live marketing;
• Habilidade em prospecção de novos negócios, negociação e gestão de clientes;
• Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
• Residir em Fortaleza/CE.
O que esperamos:
Um(a) profissional com perfil estratégico, proativo(a) e que saiba transformar oportunidades em resultados. Alguém que valorize o trabalho em equipe e tenha paixão por oferecer soluções criativas e inovadoras para os nossos clientes.
O que seria UAU:
• Você já ter trabalhado diretamente com live marketing;
• Possuir uma rede de contatos ativa no mercado publicitário ou corporativo;
• Ser uma pessoa antenada em tendências e que traga ideias fora da caixa.
Se interessou?
Envie seu currículo para [email protected] com o assunto:
SEU NOME + VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a), com habilidades comerciais e paixão por criar conexões entre marcas e pessoas. Se você possui experiência na área comercial e deseja fazer parte de um time que entrega experiências marcantes, essa oportunidade é para você!
Requisitos:
• Formação ou conhecimento em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
• Experiência comprovada na área comercial;
• Desejável vivência em agências ou empresas que atuem no segmento de live marketing;
• Habilidade em prospecção de novos negócios, negociação e gestão de clientes;
• Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
• Residir em Fortaleza/CE.
O que esperamos:
Um(a) profissional com perfil estratégico, proativo(a) e que saiba transformar oportunidades em resultados. Alguém que valorize o trabalho em equipe e tenha paixão por oferecer soluções criativas e inovadoras para os nossos clientes.
O que seria UAU:
• Você já ter trabalhado diretamente com live marketing;
• Possuir uma rede de contatos ativa no mercado publicitário ou corporativo;
• Ser uma pessoa antenada em tendências e que traga ideias fora da caixa.
Se interessou?
Envie seu currículo para [email protected] com o assunto:
SEU NOME + VAGA
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
O que oferecemos:
-Excelentes comissões sem limites!
-Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.
-Não é necessária experiencia (oferecemos um dos melhores programas de treinamento em vendas)
-Um plano de carreira com oportunidades constantes de avanço
-Obrigatório: CNH Ativa
-Carro ou motoEnsino Médio Completo
-Com grandes ganhos potenciais no 1º ano, chegando à média de R$ 110.000,00, a Verisure, líder mundial no segmento de Segurança Eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência
-Contratação CLT, oferecemos SALÁRIO FIXO + COMISSIONAMENTO + BÔNUS MENSAL + BÔNUS SEMANAL + PRÊMIOS + BENEFICIOS.
-Reconhecida como "Top Employer "- Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo 6º ano consecutivo , a Verisure oferece um excelente oportunidade de se juntar à nossa equipe como VENDEDOR EXTERNO.
Descrição do trabalho:
Buscamos representantes comerciais com perfil dinâmico e orientados para resultados.
O profissional atuará com a prospecção de clientes, visitas agendadas pela empresa, apresentação dos produtos, negociação, fechamento de vendas e instalação!
Oferecemos um plano de carreira promissor, e ganhos acima da média de mercado, tornando possível ganhos de 5 a 6 mil reais logo nos primeiros meses!
Oferecemos:
-Plano de carreira
-Salário fixo + Comissão mensal (sem teto)
-Premiações
-Assistência médica para o colaborador e dependentes
-Assistência Odontológica
-Seguro de Vida
-Vale Refeição
-Auxílio Combustível l
-Celular Corporativo
-Vale Refeição
-Programas de Parcerias de Desconto
-Gympass
-Check up Anual
Sobre a empresa:
Somos hoje uma equipe de 20.000 pessoas em todo o mundo – e estamos crescendo rapidamente.
A Verisure é líder de alarmes inteligentes monitorizadose temos orgulho em proteger mais de 5 milhões de clientes.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
Promovemos a diversidade e equidade em todas as nossas oportunidades. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Junte-se a nós! #VemSerVerisure
#VemTrilharSuaCarreiraNaVerisure
Venha proteger o que realmente importa!
Se você tem experiência como: Gerente de Vendas, Executivo de Contas, Agente de Negócios, Representante Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Key Account Manager, Gerente Regional de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Comercial, Diretor Comercial, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Gerente de Relacionamento com Clientes, Vendedor Externo, Assistente Comercial, Gerente de Canais de Vendas, Executivo de Vendas, Vendedor de Consórcios, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, o seu perfil se encaixa no que estamos buscando.
-Excelentes comissões sem limites!
-Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.
-Não é necessária experiencia (oferecemos um dos melhores programas de treinamento em vendas)
-Um plano de carreira com oportunidades constantes de avanço
-Obrigatório: CNH Ativa
-Carro ou motoEnsino Médio Completo
-Com grandes ganhos potenciais no 1º ano, chegando à média de R$ 110.000,00, a Verisure, líder mundial no segmento de Segurança Eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência
-Contratação CLT, oferecemos SALÁRIO FIXO + COMISSIONAMENTO + BÔNUS MENSAL + BÔNUS SEMANAL + PRÊMIOS + BENEFICIOS.
-Reconhecida como "Top Employer "- Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo 6º ano consecutivo , a Verisure oferece um excelente oportunidade de se juntar à nossa equipe como VENDEDOR EXTERNO.
Descrição do trabalho:
Buscamos representantes comerciais com perfil dinâmico e orientados para resultados.
O profissional atuará com a prospecção de clientes, visitas agendadas pela empresa, apresentação dos produtos, negociação, fechamento de vendas e instalação!
Oferecemos um plano de carreira promissor, e ganhos acima da média de mercado, tornando possível ganhos de 5 a 6 mil reais logo nos primeiros meses!
Oferecemos:
-Plano de carreira
-Salário fixo + Comissão mensal (sem teto)
-Premiações
-Assistência médica para o colaborador e dependentes
-Assistência Odontológica
-Seguro de Vida
-Vale Refeição
-Auxílio Combustível l
-Celular Corporativo
-Vale Refeição
-Programas de Parcerias de Desconto
-Gympass
-Check up Anual
Sobre a empresa:
Somos hoje uma equipe de 20.000 pessoas em todo o mundo – e estamos crescendo rapidamente.
A Verisure é líder de alarmes inteligentes monitorizadose temos orgulho em proteger mais de 5 milhões de clientes.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
Promovemos a diversidade e equidade em todas as nossas oportunidades. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Junte-se a nós! #VemSerVerisure
#VemTrilharSuaCarreiraNaVerisure
Venha proteger o que realmente importa!
Se você tem experiência como: Gerente de Vendas, Executivo de Contas, Agente de Negócios, Representante Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Key Account Manager, Gerente Regional de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Comercial, Diretor Comercial, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Gerente de Relacionamento com Clientes, Vendedor Externo, Assistente Comercial, Gerente de Canais de Vendas, Executivo de Vendas, Vendedor de Consórcios, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, o seu perfil se encaixa no que estamos buscando.
Leia mais...
Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em Careers.verisure.comT
Técnico eletronico
Telemática • Cuiabá - MT
14 dias atrás • R$ 1.800 a R$ 1.952 por mês • Tempo integral
Descrição
TECNICO ELETRONICO
Salario: 1.952,00
Beneficios: VR de 22 ao dia + Ass. Médica + seguro de vida + cartão farmácia + veiculo da empresa
Horário: Disponibilidade de horario
Requisitos e atividades: O candidato deverá possuir experiência em atendimento a campo dando suporte , implantações e
manutenções preventivas em controle de acesso (hardware), ponto eletronico e CFTV.
Conhecimento em eletronica ou automoção
Imprescindivel: CURSO TECNICO E HABILITAÇÃO B
Caso possua interesse na vaga enviar CV atualizado e responder as seguintes perguntas abaixo:
Possui experiência em atendimento a campo efetuando correções , implantações e manutenções preventivas em controle de acesso (hardware),
ponto eletronico e CFTV. Conhecimento em eletronica ou automoção???
Tem o curso técnico completo?
Possui CNH categoria B
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
Vale transporte , Assistencia medica , convenio farmacia , veiculo da empresa
Salario: 1.952,00
Beneficios: VR de 22 ao dia + Ass. Médica + seguro de vida + cartão farmácia + veiculo da empresa
Horário: Disponibilidade de horario
Requisitos e atividades: O candidato deverá possuir experiência em atendimento a campo dando suporte , implantações e
manutenções preventivas em controle de acesso (hardware), ponto eletronico e CFTV.
Conhecimento em eletronica ou automoção
Imprescindivel: CURSO TECNICO E HABILITAÇÃO B
Caso possua interesse na vaga enviar CV atualizado e responder as seguintes perguntas abaixo:
Possui experiência em atendimento a campo efetuando correções , implantações e manutenções preventivas em controle de acesso (hardware),
ponto eletronico e CFTV. Conhecimento em eletronica ou automoção???
Tem o curso técnico completo?
Possui CNH categoria B
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
Vale transporte , Assistencia medica , convenio farmacia , veiculo da empresa
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org0728 Auxiliar Administrativo - Presidente Prudente/SP
Sicredi • Presidente Prudente - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Estamos em busca de pessoas para fazer a diferença! Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios; te convido a fazer parte de uma cooperativa que colabora e se preocupa com você e sua cidade!
Inscreva-se na vaga e vem com a gente!
Responsabilidades e atribuições
• Gerenciamento de relatórios;
• Suporte operacional;
Requisitos e qualificações
• Formação superior em Administração e ou Ciências Contábeis;
• Conhecimento em Excel intermediário;
• Residir na Cidade de Presidente Prudente/SP.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Inscreva-se na vaga e vem com a gente!
Responsabilidades e atribuições
• Gerenciamento de relatórios;
• Suporte operacional;
Requisitos e qualificações
• Formação superior em Administração e ou Ciências Contábeis;
• Conhecimento em Excel intermediário;
• Residir na Cidade de Presidente Prudente/SP.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Leia mais...
Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInVendedor(a) - Representante de Vendas (Fortaleza/CE)
Ambev • Fortaleza - CE
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Vendedor(a) Ambev é responsável por realizar o atendimento aos pontos de vendas para alavancar volume e desenvolvimento dos produtos através de negociação e execução das nossas marcas, garantindo um excelente nível de serviço e auxiliando no crescimento dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos;
• Utilizar o aplicativo de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados;
• Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda;
• Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda;
• Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.
Requisitos e qualificações
Competências Desejáveis:
• Organização, Planejamento e Disciplina;
• Foco em resultados;
• Digitalização : Facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones;
• Adaptabilidade : Capacidade de se adapta e adequar a novas situações, mudanças e desafios
• Boa comunicação e influência;
• Desejável experiência em vendas.
Qualificações e Pré Requisitos:
• Formação: Ensino Médio Completo obrigatório
• Possuir CNH A ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08h a 16:40h) | Sábado: (08h a 14h) - Modelo Presencial
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos;
• Utilizar o aplicativo de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados;
• Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda;
• Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda;
• Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.
Requisitos e qualificações
Competências Desejáveis:
• Organização, Planejamento e Disciplina;
• Foco em resultados;
• Digitalização : Facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones;
• Adaptabilidade : Capacidade de se adapta e adequar a novas situações, mudanças e desafios
• Boa comunicação e influência;
• Desejável experiência em vendas.
Qualificações e Pré Requisitos:
• Formação: Ensino Médio Completo obrigatório
• Possuir CNH A ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08h a 16:40h) | Sábado: (08h a 14h) - Modelo Presencial
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInG
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Goiânia. Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convênio médico (data de validade, nome descrito), pedido médico ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro;Fornecer informações sobre convênios e de como deve ser realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone, sistema) de exames e vacinas, de acordo com a solicitação da loja escolhida pelo cliente;Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via malote, correio, e-mail, sistema) ao setor de faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.Oferecer os exames/vacinas para os clientes de acordo com os prescritivos médicos, realizando vendas consultivas.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Buscamos alguém que apresente:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço de diagnósticos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos? • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Presencial - 180hEscala: 06:00 -12:00 (6HS SAB)Local de trabalho: Av. T-7, 51 - St. Bueno, Goiânia - GO. O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🚍 Vale Transporte;🍽️ Vale Refeição;🏥 Seguro de Vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.brOutros requisitos:
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comG
Operador de Atendimento ao Cliente - RIO de Janeiro - Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência
Grupo Fleury • Rio de Janeiro - RJ
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!Venha transformar sua paixão em carreira!Quais São os Desafios Desse Cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais Atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico e do convênio, garantindo que as informações necessárias, sejam comunicadas;Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos realizados), tempo Médio de operação, qualidade (padrão de atendimento) e aderência (pontualidade), garantindo a qualidade do trabalho individual e do time.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Ensino Médio completo;Ter 18 anos ou mais;Habilidade com digitação e informática;Boa comunicação verbal e escrita;Sorriso na voz;Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento na área de saúde, concentração e comprometimento com as entregas e com as metas;Disponibilidade para treinamento. Estamos realizando treinamentos presenciais e online, seguindo os protocolos de saúde;O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialCidade Nova, Centro - Rio de JaneiroCarga horária de 180h mensais.Horário 07:00 - 13:20O que oferecemos:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Vale Refeição;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Wellhub;Participação nos Lucros;Previdência Privada;Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comG
Operador de Atendimento - Madureira
Grupo Fleury • Rio de Janeiro - RJ
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Local: Labsa+ MadureiraEscala 6X1O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Outros requisitos:
Leia mais...
Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em VAGAS.comDescrição
About the Company
Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.
Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).
Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc., a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo. Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente. Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.
Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor. Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.
About the team/role
A função principal do nosso time de pós-vendas é desenvolver e manter nosso portfólio de postos de gasolina para obter um bom desempenho dentro da plataforma do 99Abastece. O farmer deve buscar uma colaboração ganha-ganha para todas as partes envolvidas, visando alcançar um crescimento rentável para a 99 e para os postos de gasolina associados.
O Farmer deve adquirir um bom entendimento do negócio, tornando-se um consultor para os postos, contribuindo com uma visão estratégica para melhorar seu desempenho. Através de um excelente atendimento ao cliente, deve-se manter relacionamentos comerciais bem-sucedidos a longo prazo.
In this role you will be...
• Ser o principal ponto de contato com os postos de gasolina sob sua responsabilidade, garantindo uma comunicação próxima e constante para contribuir com uma visão estratégica, responder às suas perguntas e desenvolver planos de ação sólidos em conjunto para o crescimento dos postos de gasolina e melhor experiência para o usuário do aplicativo.
• Analisar dados e desenvolver uma compreensão profunda das dinâmicas e comportamentos dos postos parceiros, a fim de projetar, planejar e convencer a implementação de estratégias comerciais com o objetivo de aumentar a participação e a fidelização dos postos de gasolina atuais da carteira.
• Construir e promover um relacionamento de longo prazo baseado na confiança, com uma mentalidade ganha-ganha.
We are eager to be in touch with you because you have...
• Graduação em Administração, Marketing, Negócios Internacionais ou áreas afins.
• Experiência de 2 anos ou mais em gestão de contas e vendas consultivas.
• Capacidade e flexibilidade para se adaptar e aprender, trabalhando em um ambiente de startup acelerado, em constante mudança e com metas desafiadoras.
• Habilidades interpessoais: Comunicação oral e escrita comprovadas, com capacidade de persuadir e manter relacionamentos de trabalho construtivos, assertivos, colaborativos e cooperativos com clientes internos e externos, em organizações multinacionais.
• Habilidades analíticas: Capacidade de diagnosticar, entender as tendências de mercado e implementar um plano de ação.
• Senso de urgência e motivação para alcançar objetivos, analisando os cenários possíveis.
• Experiência em atingir e superar novas metas de venda.
• Conhecimento intermediário de Excel.
• Necessário residir em Aracaju.
You'll love working at DiDi because
• Geramos Valor para os Usuários - Existimos para fazer o melhor para os nossos usuários e inovamos para estarmos sempre na frente. Buscamos o equilíbrio entre experiência, eficiência e crescimento, tendo a segurança sempre em primeiro lugar.
• Somos Guiados por Dados - Acreditamos na tomada de decisão guiada por dados. Através dos números, navegamos em nosso negócio de forma estratégica.
• Somos Donos e Focados nos Resultados - Vamos além dos interesses pessoais para focar no que é melhor para a DiDi. Sempre cumprimos o que prometemos e buscamos a excelência na execução, estabelecendo uma barra alta e dando o nosso máximo em tudo que fazemos.
• Sempre Construímos Juntos - Juntos somos mais fortes. Temos a mente aberta e sempre remamos com respeito, empatia e confiança uns nos outros. Ouvimos a opinião de todos antes de tomar uma decisão e, quando decidimos algo, cumprimos o combinado juntos, mesmo se discordarmos.
• Somos Íntegros - Integridade é a nossa base e a linha que nunca ultrapassamos. Comunicamos com honestidade, transparência e ouvimos a voz de todos para sempre fazer o que é certo.
• Desenvolvemos uns aos Outros - Nosso crescimento vem da constante aventura de estarmos fora da nossa zona de conforto. Aceitamos desafios, nos superamos e trabalhamos em busca da excelência em tudo que fazemos. Desde o primeiro dia, nos desenvolvemos e ajudamos as pessoas ao nosso redor a crescerem também, elevando a nossa barra.
• Trabalhamos com Paixão & Diversão - Somos completamente apaixonados pelo que fazemos. Mantemos um espírito leve e otimista, contagiando o nosso ambiente com energia positiva. Somos resilientes, não temos medo de enfrentar desafios e sempre celebramos nosso sucesso.
• Vivemos a Diversidade - Para nós, o coração da diversidade é a inclusão, a igualdade e o respeito. Acreditamos que a diversidade promove um ambiente mais criativo e cheio de energia, por isso, celebramos as diferenças e aqui todos podem ser quem são.
Diversidade e Inclusão
Diversidade não é uma visão de futuro ou desejo de algo que queremos um dia, é um valor inegociável de quem somos hoje.
Vivemos a inclusão, a pluralidade e o respeito e, para isso, contamos com a governança do Comitê de Diversidade que atua junto com o RH, a nossa liderança e os grupos de identidade - 99Adapta, 99Afro, 99Cores, 99Mulheres e 99Famílias.
Essa é a nossa jornada já escrita que ainda tem muito caminho para percorrer.
Reconheço que, antes de enviar esta inscrição, li e aceitei o Aviso de Privacidade para Candidatos, disponível em https://careers.didiglobal.com/terms
Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.
Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).
Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc., a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo. Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente. Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.
Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor. Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.
About the team/role
A função principal do nosso time de pós-vendas é desenvolver e manter nosso portfólio de postos de gasolina para obter um bom desempenho dentro da plataforma do 99Abastece. O farmer deve buscar uma colaboração ganha-ganha para todas as partes envolvidas, visando alcançar um crescimento rentável para a 99 e para os postos de gasolina associados.
O Farmer deve adquirir um bom entendimento do negócio, tornando-se um consultor para os postos, contribuindo com uma visão estratégica para melhorar seu desempenho. Através de um excelente atendimento ao cliente, deve-se manter relacionamentos comerciais bem-sucedidos a longo prazo.
In this role you will be...
• Ser o principal ponto de contato com os postos de gasolina sob sua responsabilidade, garantindo uma comunicação próxima e constante para contribuir com uma visão estratégica, responder às suas perguntas e desenvolver planos de ação sólidos em conjunto para o crescimento dos postos de gasolina e melhor experiência para o usuário do aplicativo.
• Analisar dados e desenvolver uma compreensão profunda das dinâmicas e comportamentos dos postos parceiros, a fim de projetar, planejar e convencer a implementação de estratégias comerciais com o objetivo de aumentar a participação e a fidelização dos postos de gasolina atuais da carteira.
• Construir e promover um relacionamento de longo prazo baseado na confiança, com uma mentalidade ganha-ganha.
We are eager to be in touch with you because you have...
• Graduação em Administração, Marketing, Negócios Internacionais ou áreas afins.
• Experiência de 2 anos ou mais em gestão de contas e vendas consultivas.
• Capacidade e flexibilidade para se adaptar e aprender, trabalhando em um ambiente de startup acelerado, em constante mudança e com metas desafiadoras.
• Habilidades interpessoais: Comunicação oral e escrita comprovadas, com capacidade de persuadir e manter relacionamentos de trabalho construtivos, assertivos, colaborativos e cooperativos com clientes internos e externos, em organizações multinacionais.
• Habilidades analíticas: Capacidade de diagnosticar, entender as tendências de mercado e implementar um plano de ação.
• Senso de urgência e motivação para alcançar objetivos, analisando os cenários possíveis.
• Experiência em atingir e superar novas metas de venda.
• Conhecimento intermediário de Excel.
• Necessário residir em Aracaju.
You'll love working at DiDi because
• Geramos Valor para os Usuários - Existimos para fazer o melhor para os nossos usuários e inovamos para estarmos sempre na frente. Buscamos o equilíbrio entre experiência, eficiência e crescimento, tendo a segurança sempre em primeiro lugar.
• Somos Guiados por Dados - Acreditamos na tomada de decisão guiada por dados. Através dos números, navegamos em nosso negócio de forma estratégica.
• Somos Donos e Focados nos Resultados - Vamos além dos interesses pessoais para focar no que é melhor para a DiDi. Sempre cumprimos o que prometemos e buscamos a excelência na execução, estabelecendo uma barra alta e dando o nosso máximo em tudo que fazemos.
• Sempre Construímos Juntos - Juntos somos mais fortes. Temos a mente aberta e sempre remamos com respeito, empatia e confiança uns nos outros. Ouvimos a opinião de todos antes de tomar uma decisão e, quando decidimos algo, cumprimos o combinado juntos, mesmo se discordarmos.
• Somos Íntegros - Integridade é a nossa base e a linha que nunca ultrapassamos. Comunicamos com honestidade, transparência e ouvimos a voz de todos para sempre fazer o que é certo.
• Desenvolvemos uns aos Outros - Nosso crescimento vem da constante aventura de estarmos fora da nossa zona de conforto. Aceitamos desafios, nos superamos e trabalhamos em busca da excelência em tudo que fazemos. Desde o primeiro dia, nos desenvolvemos e ajudamos as pessoas ao nosso redor a crescerem também, elevando a nossa barra.
• Trabalhamos com Paixão & Diversão - Somos completamente apaixonados pelo que fazemos. Mantemos um espírito leve e otimista, contagiando o nosso ambiente com energia positiva. Somos resilientes, não temos medo de enfrentar desafios e sempre celebramos nosso sucesso.
• Vivemos a Diversidade - Para nós, o coração da diversidade é a inclusão, a igualdade e o respeito. Acreditamos que a diversidade promove um ambiente mais criativo e cheio de energia, por isso, celebramos as diferenças e aqui todos podem ser quem são.
Diversidade e Inclusão
Diversidade não é uma visão de futuro ou desejo de algo que queremos um dia, é um valor inegociável de quem somos hoje.
Vivemos a inclusão, a pluralidade e o respeito e, para isso, contamos com a governança do Comitê de Diversidade que atua junto com o RH, a nossa liderança e os grupos de identidade - 99Adapta, 99Afro, 99Cores, 99Mulheres e 99Famílias.
Essa é a nossa jornada já escrita que ainda tem muito caminho para percorrer.
Reconheço que, antes de enviar esta inscrição, li e aceitei o Aviso de Privacidade para Candidatos, disponível em https://careers.didiglobal.com/terms
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedIn