VAGAS
DE EMPREGO
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Vagas de emprego

2517 vagas disponíveis

G

Ajudante Distribuicao

Grupo Petrópolis • Presidente Prudente - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Requisitos:
Ensino Fundamental Completo;
- Experiência como ajudante em distribuidora, transportadora;
- Horário de segunda a sexta
- Residir em Presidente Prudente/SP.
Principais Desafios:
Auxiliar o motorista nas entregas de produtos comercializados pela empresa nos PDVs (Pontos de Venda), descarregando os produtos nos estabelecimentos dos clientes, recebendo valores constantes nas notas fiscais, recolhendo os vasilhames vazios, recolhendo os equipamentos (quando for o caso), seguindo orientações recebidas do motorista e em conformidade às normas estabelecidas pela empresa.
Tipo de Vaga: Efetivo CLT
Salário: R$ 1.500,00 - R$ 1.700,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Tipos de Pagamento Adicional:
Comissão
Escolaridade:
Ensino Fundamental completo (obrigatório)

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em BeBee
P

ANALISTA ADMINISTRATIVO PL

Página de Carreira • Fortaleza - CE
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Responsabilidades e atribuições
Atividades:
• Acompanhamento de Pendencia Especial da área (Prazos)
• Gestão de pessoas.
• Organização de fluxos internos.
• Desenvolvimento de planos de ação.
• Treinamentos de novos colaboradores.
Requisitos e qualificações
Desejável:
• Curso Superior completo;
• Experiência em análise de dado;
• Experiência com pacote office completo, foco em excel e power point (auxiliar apresentações).
Informações adicionais
Carga horária:
• 08 ás 18:12hrs (segunda a quinta) e 08 ás 17:12hrs (sexta) – 220HS MENSAIS
Unidade:
• Rua Dona Leopoldina 11500 – Centro
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Sercanto
H

Pessoa Operadora de Produção l - Passos/MG

HEINEKEN • Passos - MG
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Título: Pessoa Operadora Produção l
Local: Passos/MG - Presencial
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações respeitosas com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a paixão pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos divertimos na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E ai, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!
Seu brilho transforma a nossa estrela!
Missão do cargo
Responsável pela operação de equipamentos industriais da área de processos, visando entregar o volume de produção planejado, seguindo todos os procedimentos operacionais da área, garantindo seus requisitos de segurança e qualidade, com menor custo e evitando desperdício.
Cumprir e fazer cumprir as disposições legais e regulamentares sobre segurança e saúde no trabalho.
Cumprir com a regras que salvam vidas.
Usar o equipamento de proteção individual fornecido pelo empregador.
Principais atribuições
Executar a operação dos equipamentos desde o recebimento de matérias primas e insumos produtivos até a liberação do produto para o envasamento, bem como as operações de limpeza em equipamentos (CIP – Limpeza e Sanitização) de forma a garantir o atendimento aos volumes de produção dentro dos padrões de segurança e qualidade e sistemas de gestão estabelecidos;
Garantir a geração de resultados pertinentes à sua operação através de apontamentos em registros e em sistema Informatizados (SAP, Qualass, etc) de forma a subsidiar a liderança em tomadas de decisões;
Garantir a qualidade em todas as etapas produtivas através de análises visual/organoléptica, físico-química dentro de seu escopo de trabalho;
Contribuir para o bom funcionamento dos equipamentos através de aberturas de solicitações de serviço e execução de pequenas manutenções;
Contribuir com a governança da área, através da participação em reuniões e troca de turno.
Contribuir com a melhoria de seu local de trabalho através da participação em times de TPM;
Manter a limpeza, organização e segurança em seu ambiente de trabalho;
Auxiliar o analista industrial nos controles administrativos, através do preenchimento de controles de produção, registros e sistemas informatizados, de forma a garantir o controle de inventários, custos, consumo e produtividade.
Operar empilhadeira da área, desde que devidamente treinado, para o abastecimento e manuseio dos insumos da área de processos.
Formação acadêmica
Ensino Médio Completo
Desejável curso Técnico: Química, Alimentos, Mecânico e áreas afins.
Requisitos
Básico em análises Físico Químicas;
Avaliação visual e organoléptica de insumos produtivos;
Informática: Aplicativos Windows e básico em sistema ERP;
Conhecimento em sistema de Gestão Integrada: TPM, ISO, HACCP, Gestão Ambiental, GMP, Segurança e Saúde do Trabalho.
Quantidade de vagas: 3
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
• conforme elegibilidade.
NÓS SOMOS HEINEKEN!
No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em HEINEKEN Careers
N

Auxiliar de RH - Centro Curitiba-PR

NO PERFIL - AGENCIA DE EMPREGOS • Curitiba - PR
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Auxiliar de RH Contrato CLT
SALARIO / BENEFICIOS: R$ 2.000 inicial, R$ 2.500 após a experiência (90 dias) + VR: R$ 30,00/dia + VT + Programa de saúde mental + Gympass/Welhub.
LOCAL: Centro/Curitiba- PR.
.
ATIVIDADES:
" Realizar a divulgação das vagas em aberto, apresentar os perfis requeridos, acompanhando o retorno das vagas colocadas para triagem dos candidatos; realizar processos de recrutamento e seleção, garantindo agilidade e assertividade na triagem de currículos.
" Condução de entrevistas para identificação os melhores talentos de acordo com os requisitos das posições.
" Orientar e notificar candidatos sobre os resultados dos processos seletivos concluídos, efetuando feedback aos profissionais aprovados e reprovados.
" Realizar o Onboarding e garantir que o posto de trabalho esteja bem completo na data de admissão.
" Prestar auxílio e suporte para o desenvolvimento das atividades burocráticas típicas do setor de departamento pessoal, tais como: atendimento a colaboradores; conferência de documentos; tratativas de ponto; arquivos de documentos; cópia; digitalização e organização de documentos e arquivos; controle de atestados e horas extras; auxiliar a coordenadora em folha de pagamento, férias, décimo terceiro, rescisão e demais rotinas.
Requisitos:
" Ensino Superior (cursando ou formado) em RH, psicologia, ou áreas correlatas. Experiência profissional mínima de 2 anos na área.
" Fácil acesso ao Centro de Curitiba (Local de Trabalho).
" Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
" Capacidade de resolver conflitos e lidar com situações de pressão.
" Bom conhecimento em rotinas de RH e recrutamento & seleção.
" Desejável conhecimento com legislação trabalhista.
" Bom conhecimento em pacote office.
HORARIO: De segunda a sexta, das 08h30 às 18h00 (1h de intervalo).
Interessados encaminhar currículos para e-mail:
Assunto: Auxiliar de RH.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Abler
GRUPO PMZ

MT06 | AUXILIAR ADMINISTRATIVO (RH)

GRUPO PMZ • Várzea Grande - MT
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Sua missão será:
Profissional responsável pelo suporte nas áreas administrativas, foca em tarefas operacionais e apoia o funcionamento diário do RH.
Responsabilidades:
• Realizra o processo de atração e seleção de pessoas (grande volume);
• Auxiliar no processo de exame e documentação de colaboradores;
• Suporte aos benefícios dos colaboradores;
• Realizar integração com os novos colaboradores;
• Apoio para dúvidas e escolarecimentos dos colaboradores;
• Apoio no processo de onboarding e offboarging dos colaboradores;
• Entre outras atividades administrativas pertinentes ao setor;
Será um diferencial: Ter atuado na área do comércio.
Disponibilidade de horário
Atuação: AVENIDA DA FEB

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em BeBee
F

Atendente/Caixa - Rio Grande

Farmácias São João • Rio Grande - RS
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Farmácias São João - Gupy
Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br

Vendedor Interno E Externo

Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br • Presidente Prudente - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

• *Vendedor/a - Presidente Prudente**
O nosso cliente procura um profissional experiente nas áreas de vendas, orçamentos, pedidos e prospecção de clientes para trabalhar em nossa equipe.
Requisitos:
• Experiência comprovada em vendas;
• Habilitação para conduzir veículos (CNH);
• Residência em Presidente Prudente.
Características da Vaga:
• Jornada de trabalho fixa das Segundas a Sábados;
• Benefícios: remuneração + comissão.
Sobre a Posição:
A vaga é perfeita para quem busca uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa dinâmica e que valoriza seus funcionários. Nossa missão é oferecer produtos e serviços de alta qualidade para nossos clientes, e precisamos de alguém que compartilhe esse objetivo.
Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e discutir como você pode se tornar parte da nossa equipe.
Salário estimado:** R$ 3.000,00
Nível de Escolaridade Mínima: Não Informado

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em BeBee
N

Operador Logistico - Pinheirinho/Curitiba-PR

NO PERFIL - AGENCIA DE EMPREGOS • Curitiba - PR
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Operador Logístico Contrato CLT
SALARIO / BENEFICIOS: R$ 1.850,00 após experiência R$ 1.928,00 + V.T + almoço em restaurante conveniado, após experiência premiação Multi benefícios R$ 500,00
LOCAL: Pinheirinho - PR.
.
ATIVIDADES:
" Responder pelo fluxo logístico, incluindo transporte, materiais, armazenamento de mercadorias,
" Processamento de pedidos e armazenamento de informações;
" Acompanhar o recebimento e expedição de materiais e garantir a distribuição e armazenamento dos produtos, matéria-prima e equipamentos,
" Organizar o sistema de embalagens, definir os pontos de distribuição das mercadorias e entrega dentro do prazo estipulado,
" Acompanhar o rastreamento das rotas de entregas,
" Enviar informações para equipe de planejamento de rotas para resolver problemas de roteirização.
Requisitos:
? Experiência mínima 6 meses
HORARIO: De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00 (1h de intervalo) e sábados das 9 às 13h.
Interessados encaminhar currículos para e-mail:
Assunto: Operador Logístico.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Emprego.pt
N

Auxiliar de produção - ensaque (presidente prudente) (2)

Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição:
Não Pode Faltar Neste Profissional Que Buscamos:
• Ensino médio completo ou cursando;
• Facilidade para realizar trabalhos manuais.
Os Desafios que te esperam são:
• Verificar o sequenciamento de produção e organizar a área de ensaque para iniciar a produção;
• Realizar a higienização dos paletes, acrescentar o forro protetor para empilhamento do produto acabado, via esteira elevatória, respeitando os critérios de segurança;
• Realizar empilhamento dos produtos, conforme produção diária e seguindo as normas de qualidade;
• Informar o responsável imediato, sempre que perceber alguma anomalia com o produto ou processo;
• Auxiliar no carregamento de sacarias nos caminhões, puxando a sacaria do palete para a esteira;
• Quando se fizer necessário, auxiliar na montagem da carga;
• Auxiliar o carregamento de caminhões em big bag, direcionando a empilhadeira na colocação das alças na lança;
• Zelar pelo local de trabalho realizando limpeza e organização da área, bem como de toda área produtiva;
• Auxiliar da descarga de MP, quando for necessário;
• Auxiliar na coleta de amostras, quando for necessário;
• Auxiliar na pesagem e mistura produtos, quando for solicitado;
• Realizar outras atividades não descritas acima por orientação da liderança.
2501120202511306526

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Vaga válida até

22/01/2025
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Dexco

Consultor(a) de Sell Out I - Mato Grosso

Dexco • Cuiabá - MT
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Job Description
Buscamos um Colsultor(a) de Sell Out para a unidade de negócios Revestimento Cerâmicos.
Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco.
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.
Sobre a Unidade de Negócios Revestimento Cerâmicos...
Por meio das marcas Ceusa e Portinari, nós somos uma das principais fabricantes de revestimentos cerâmicos do Brasil. Oferecemos soluções inovadoras e processos sustentáveis que refletem as maiores tendências do setor.
A Portinari é a única marca brasileira do setor que pratica sustentabilidade com certificação LEED Compliance, concedida pelo Scientific Certification Systems – SCS.
Já a Ceusa também conta com uma de suas unidades com tecnologia 4.0, em que todo o controle de processo é automatizado e toda movimentação interna é robotizada.
Saiba mais em: www.ceusa.com.br e www.ceramicaportinari.com.br
Responsibilities and assignments
• Abordagem pautada em técnicas de vendas e especificações de produtos, gerando sell out;
• Capacitador junto aos vendedores de lojas;
• Especialista em nosso portifólio de revestimentos e referência para os nossos clientes como multiplicador de padrões de execução no FDS e status de estoques e entregas;
• Revisar e contar estoque;
• Realizar pesquisas em aplicativos;
• Reportar indicadores solicitados pelo líder;
• Visitar pontos de Vendas;
• Analisar e aproveitar as oportunidades de aumento de share da marca, assim como melhor exposição;
• Esclarecer dúvidas de clientes.
Requirements And Qualifications
• Experiência com vendas de revestimentos cerâmicos;
• Residir preferencialmente em CUIABA/MT;
• Ensino médio completo, superior é um diferencial;
• Pacote Office;
• Desejável experiência com vendas;
• Muita vontade de ser Dexco!
Additional information
Alinhada à nossa cultura organizacional, cuidamos da vida onde ela estiver, e por aqui, investimos em pessoas e construímos times incríveis, por isso, a Dexco oferece benefícios e facilidades para seus colaboradores e familiares. Confira:
• Alinhada à nossa cultura organizacional, cuidamos da vida onde ela estiver, investimos em pessoas e construímos times incríveis, a Dexco oferece benefícios e facilidades para seus colaboradores e familiares. Confira:
• Mais detalhes e condições sobre os itens abaixo são informados no momento da proposta à pessoa selecionada.
• Assistência médica para o colaborador e seus dependentes;
• Assistência odontológica para o colaborador e seus dependentes;
• Seguro de vida para o colaborador e seu cônjuge (a adesão é opcional);
• TotalPass: Plataforma que permite ao associado frequentar diversas academias parceiras, por um valor fixo mensal. Além disso, dá acesso aos aplicativos Receitas Fit, Queima Diária e TotalZen;
• Convênio Farmácia: Garante a compra de medicamentos por um valor mais acessível;
• De Bem com a Mente: Programa que promove o cuidado com a saúde mental, por meio de medidas de prevenção, identificação, apoio e reabilitação;
• Pronto Atendimento Pessoal: Programa de apoio que ampara e orienta em assuntos nas áreas: financeira, psicológica, jurídica e serviços sociais;
• Gestar Juntos: Programa para as gestantes da Dexco e dependentes, que oferece orientações sobre maternidade;
• Auxílio-creche: Apoio financeiro para o responsável legal na mensalidade de creches, escolas e babás de crianças até que completem 24 meses;
• Vale-refeição;
• Cartão de Natal;
• Participação de Lucros e Resultados (PLR) de acordo com os resultados atingidos pela companhia e o cumprimento das metas individuais;
• Previdência Privada: você investe uma porcentagem do seu salário e a Dexco contribui com o mesmo valor (a adesão é opcional);
• Empréstimo Fundação Itaúsa Industrial: para os nossos colaboradores participantes do Plano de Previdência Privada, a Fundação disponibiliza empréstimos com condições diferenciadas às praticadas pelo mercado;
• Empréstimo consignado: viabilizamos, para os profissionais com mais de seis meses de empresa e correntistas do Banco Itaú, a contratação de empréstimos consignados com taxas especiais;
• UniDexco: Plataforma online onde disponibilizamos cursos e treinamentos para seu desenvolvimento profissional;
• Clube de Parcerias Dexco: portal de benefícios e descontos com quase 700 parceiros;
• Loja Dexco: desconto na compra de produtos selecionados das marcas Dexco
Process stages
• Step 1: Registration1Registration
• Step 2: Entrevista Time de Atração & Seleção2Entrevista Time de Atração & Seleção
• Step 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
• Step 4: Carta Proposta4Carta Proposta
• Step 5: Hiring5Hiring
QUEM SOMOS?
SOMOS DEXCO
Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e
Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país. Com mais de 70 anos de história, e mais de 12 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo e conta com 22 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia.
Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG.
Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões. Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel.
Nosso Propósito é oferecer "Soluções para Melhor Viver" e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco.
Alinhado a nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados pelas suas diferenças. Buscamos talentos com diferentes características e que queiram estar conosco nessa jornada de transformação!
Saiba mais em: https://www.dex.co/

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Vaga válida até

22/01/2025
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