2517 vagas disponíveis
Enfermeiro(a) – Educação Continuada - Vila Nova Star
Rede D'Or • São Paulo - SP
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Superior em Enfermagem completo | Pós-graduação completa em Educação Continuada.• Registro ativo e regular no Coren;• Sólida experiência na função.Atividades:• Planejamento e cronograma de aulas;• Acolhimento do novo colaborador; • Ministrar aulas sob responsabilidade do EPRAT; • Tabulação dos dados para controle de treinamentos;• Revisão de protocolos institucionais; • Levantamento das necessidades de treinamento; • Controle de itens padronizáveis; • Suporte à pesquisa aos colaboradores;• Desenvolvimento de ações direcionadas a área de trabalho focal;• Assessoria direta à Gerência Assistencial. Outras informações:• Local de trabalho: Vila Nova Conceição - São Paulo, SP• Escala e horário de trabalho: 220h - (5X2) – 2ª A 5ª das 11:00 às 21:00 / 6ª das 11:00 às 20:00.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comDescrição
Endereço: BR - HOME-OFFICE
Representante de Aquisição de Talento Goodyear: GABRIELLE RICHTMANN
Assessor(a) Vendas e Negócios
Fortaleza - Ceara
Propósito Principal da Posição:
Desenvolver um planejamento estratégico com base no conceito FieldForce, focando e identificando as oportunidades para atingir os objetivos estabelecidos pela matriz. Realizar atividades de Prospecção, vendas e pós-vendas nas frotas, na região de atuação buscando os resultados de acordo com os objetivos traçados, otimizando os recursos utilizados. Buscar desenvolvimento da rede de revendedores da região de atuação, assessorando todas as ações referentes a Suporte Técnico, garantindo excelência na assistência técnica visando o aumento de nossa participação nas frotas da revenda e nas frotas participativas.
Principais Deveres e Responsabilidades:
• Atuar e prestar assessoria a clientes frotistas visando atingir os objetivos de vendas, lucratividade, presença da marca e participação de mercado, (ciclo completo do pneu).
• Prestar assistência técnica, treinamento a clientes e implantar novos conceitos em produtos e serviços.
• Identificar tendências de mercado e oportunidades, elaborando plano e/ou ações para fortalecimento dos negócios e a melhoria em nossos serviços e produtos.
• Profissionalizar as UAT's da Rede de Revenda através de assessoria nas programações de trabalhos e gerenciamento de pessoas.
• Manter atualizada a ferramenta Field Force (mapeamento da região, cadastros, programações, planejamento e execução das atividades) e reportes das ações dos concorrentes (estratégias comerciais, lançamentos, garantias e ações de mkt).
Educação & Certificados
• Graduação: Administração, Economia, Marketing, Engenharia ( Mecanica, Eletrica, Mecatronica), Ciencias Contábeis.
• Informática.
• Inglês intermediário, desejavel.
Experiência
• Experiência mínima de 4 anos na área de vendas.
Conhecimentos e Habilidades
• Conhecimento técnico apurado;
• Expertise da rotina de vendas;
• Técnicas de negociação;
• Cursos da área de treinamento de vendas;
• Capacidade de treinar os novos colaboradores.
#LI-GR1
Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 62 mil pessoas e fabrica seus produtos em 46 unidades, em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.
A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.
Representante de Aquisição de Talento Goodyear: GABRIELLE RICHTMANN
Assessor(a) Vendas e Negócios
Fortaleza - Ceara
Propósito Principal da Posição:
Desenvolver um planejamento estratégico com base no conceito FieldForce, focando e identificando as oportunidades para atingir os objetivos estabelecidos pela matriz. Realizar atividades de Prospecção, vendas e pós-vendas nas frotas, na região de atuação buscando os resultados de acordo com os objetivos traçados, otimizando os recursos utilizados. Buscar desenvolvimento da rede de revendedores da região de atuação, assessorando todas as ações referentes a Suporte Técnico, garantindo excelência na assistência técnica visando o aumento de nossa participação nas frotas da revenda e nas frotas participativas.
Principais Deveres e Responsabilidades:
• Atuar e prestar assessoria a clientes frotistas visando atingir os objetivos de vendas, lucratividade, presença da marca e participação de mercado, (ciclo completo do pneu).
• Prestar assistência técnica, treinamento a clientes e implantar novos conceitos em produtos e serviços.
• Identificar tendências de mercado e oportunidades, elaborando plano e/ou ações para fortalecimento dos negócios e a melhoria em nossos serviços e produtos.
• Profissionalizar as UAT's da Rede de Revenda através de assessoria nas programações de trabalhos e gerenciamento de pessoas.
• Manter atualizada a ferramenta Field Force (mapeamento da região, cadastros, programações, planejamento e execução das atividades) e reportes das ações dos concorrentes (estratégias comerciais, lançamentos, garantias e ações de mkt).
Educação & Certificados
• Graduação: Administração, Economia, Marketing, Engenharia ( Mecanica, Eletrica, Mecatronica), Ciencias Contábeis.
• Informática.
• Inglês intermediário, desejavel.
Experiência
• Experiência mínima de 4 anos na área de vendas.
Conhecimentos e Habilidades
• Conhecimento técnico apurado;
• Expertise da rotina de vendas;
• Técnicas de negociação;
• Cursos da área de treinamento de vendas;
• Capacidade de treinar os novos colaboradores.
#LI-GR1
Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 62 mil pessoas e fabrica seus produtos em 46 unidades, em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.
A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Goodyear JobsS
Auxiliar de produção
SUPERMERCADO KOIKE LTDA • Pirapozinho - SP
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
O Supermercado Koike possui mais de três décadas de atuação, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços, como açougue, padaria, frutas, legumes e verduras (FLV). Com foco na satisfação do cliente, o supermercado prioriza o bom atendimento, preços acessíveis e produtos de qualidade. O mercado buscou inovação ao lançar uma plataforma de e-commerce, que permite aos clientes fazer compras online e escolher entre entrega em domicílio ou retirada na loja.
Outra característica que destaca o Supermercado Koike é o foco no atendimento ao cliente, com treinamentos contínuos para a equipe, buscando sempre a excelência no atendimento e na oferta de produtos frescos e de qualidade. Os valores da nossa empresa representam uma cultura de ética, responsabilidade,dedicação, respeito e trabalho em equipe.
Faça parte de uma equipe dinâmica e inovadora. Oportunidades incríveis esperam por você, vem fazer parte do time Koike!
Suas principais responsabilidades serão:
1.Lavar e secar louças: Incluindo pratos, copos, talheres, vasilhas e utensílios usados na preparação e serviço de alimentos. As formas de pães, bolos e outros itens precisam ser lavadas cuidadosamente, removendo resíduos de farinha, gordura ou massa. Higienizar utensílios específicos como batedeiras, mixers, facas, tábuas de corte e outros utensílios usados na produção..
2.Varrição e lavagem do piso: Manter o chão da padaria limpo, livre de resíduos de farinha, migalhas e sujeira. Limpeza das superfícies de trabalho como bancadas, mesas de preparo e estantes devem ser higienizadas regularmente para evitar a contaminação cruzada.
3. Organização do setor: Armazenamento adequado de utensílios, guardar as louças e utensílios de maneira organizada e acessível para o uso. Garantir que os resíduos gerados durante a produção de alimentos (restos de massa, cascas de pão, embalagens) sejam corretamente descartados em lixeiras apropriadas.
4. Apoio a produção: auxiliar na organização, limpeza e produção do setor.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
• Agilidade e organização;
• Habilidade manual;
• Proatividade.
Será um diferencial se você tiver:
• Disponibilidade de horário.
Outra característica que destaca o Supermercado Koike é o foco no atendimento ao cliente, com treinamentos contínuos para a equipe, buscando sempre a excelência no atendimento e na oferta de produtos frescos e de qualidade. Os valores da nossa empresa representam uma cultura de ética, responsabilidade,dedicação, respeito e trabalho em equipe.
Faça parte de uma equipe dinâmica e inovadora. Oportunidades incríveis esperam por você, vem fazer parte do time Koike!
Suas principais responsabilidades serão:
1.Lavar e secar louças: Incluindo pratos, copos, talheres, vasilhas e utensílios usados na preparação e serviço de alimentos. As formas de pães, bolos e outros itens precisam ser lavadas cuidadosamente, removendo resíduos de farinha, gordura ou massa. Higienizar utensílios específicos como batedeiras, mixers, facas, tábuas de corte e outros utensílios usados na produção..
2.Varrição e lavagem do piso: Manter o chão da padaria limpo, livre de resíduos de farinha, migalhas e sujeira. Limpeza das superfícies de trabalho como bancadas, mesas de preparo e estantes devem ser higienizadas regularmente para evitar a contaminação cruzada.
3. Organização do setor: Armazenamento adequado de utensílios, guardar as louças e utensílios de maneira organizada e acessível para o uso. Garantir que os resíduos gerados durante a produção de alimentos (restos de massa, cascas de pão, embalagens) sejam corretamente descartados em lixeiras apropriadas.
4. Apoio a produção: auxiliar na organização, limpeza e produção do setor.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
• Agilidade e organização;
• Habilidade manual;
• Proatividade.
Será um diferencial se você tiver:
• Disponibilidade de horário.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeVendedor(a) - Representante de Vendas (Fortaleza/CE)
Ambev • Fortaleza - CE
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Vendedor(a) Ambev é responsável por realizar o atendimento aos pontos de vendas para alavancar volume e desenvolvimento dos produtos através de negociação e execução das nossas marcas, garantindo um excelente nível de serviço e auxiliando no crescimento dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos;
• Utilizar o aplicativo de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados;
• Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda;
• Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda;
• Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.
Requisitos e qualificações
Competências Desejáveis:
• Organização, Planejamento e Disciplina;
• Foco em resultados;
• Digitalização : Facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones;
• Adaptabilidade : Capacidade de se adapta e adequar a novas situações, mudanças e desafios
• Boa comunicação e influência;
• Desejável experiência em vendas.
Qualificações e Pré Requisitos:
• Formação: Ensino Médio Completo obrigatório
• Possuir CNH A ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08h a 16:40h) | Sábado: (08h a 14h) - Modelo Presencial
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos;
• Utilizar o aplicativo de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados;
• Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda;
• Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda;
• Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.
Requisitos e qualificações
Competências Desejáveis:
• Organização, Planejamento e Disciplina;
• Foco em resultados;
• Digitalização : Facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones;
• Adaptabilidade : Capacidade de se adapta e adequar a novas situações, mudanças e desafios
• Boa comunicação e influência;
• Desejável experiência em vendas.
Qualificações e Pré Requisitos:
• Formação: Ensino Médio Completo obrigatório
• Possuir CNH A ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08h a 16:40h) | Sábado: (08h a 14h) - Modelo Presencial
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Vaga: COMERCIAL - Fortaleza/CE
Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a), com habilidades comerciais e paixão por criar conexões entre marcas e pessoas. Se você possui experiência na área comercial e deseja fazer parte de um time que entrega experiências marcantes, essa oportunidade é para você!
Requisitos:
• Formação ou conhecimento em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
• Experiência comprovada na área comercial;
• Desejável vivência em agências ou empresas que atuem no segmento de live marketing;
• Habilidade em prospecção de novos negócios, negociação e gestão de clientes;
• Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
• Residir em Fortaleza/CE.
O que esperamos:
Um(a) profissional com perfil estratégico, proativo(a) e que saiba transformar oportunidades em resultados. Alguém que valorize o trabalho em equipe e tenha paixão por oferecer soluções criativas e inovadoras para os nossos clientes.
O que seria UAU:
• Você já ter trabalhado diretamente com live marketing;
• Possuir uma rede de contatos ativa no mercado publicitário ou corporativo;
• Ser uma pessoa antenada em tendências e que traga ideias fora da caixa.
Se interessou?
Envie seu currículo para [email protected] com o assunto:
SEU NOME + VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a), com habilidades comerciais e paixão por criar conexões entre marcas e pessoas. Se você possui experiência na área comercial e deseja fazer parte de um time que entrega experiências marcantes, essa oportunidade é para você!
Requisitos:
• Formação ou conhecimento em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
• Experiência comprovada na área comercial;
• Desejável vivência em agências ou empresas que atuem no segmento de live marketing;
• Habilidade em prospecção de novos negócios, negociação e gestão de clientes;
• Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
• Residir em Fortaleza/CE.
O que esperamos:
Um(a) profissional com perfil estratégico, proativo(a) e que saiba transformar oportunidades em resultados. Alguém que valorize o trabalho em equipe e tenha paixão por oferecer soluções criativas e inovadoras para os nossos clientes.
O que seria UAU:
• Você já ter trabalhado diretamente com live marketing;
• Possuir uma rede de contatos ativa no mercado publicitário ou corporativo;
• Ser uma pessoa antenada em tendências e que traga ideias fora da caixa.
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SEU NOME + VAGA
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInEspecialista Suporte Atendimento III (Presencial) - São Paulo
Atento • São Paulo - SP
12 dias atrás • Tempo integral • true
Descrição
Descrição da vaga
• Atuar na área de Planejamento Logístico, desenvolvendo relatórios diários e semanais, gerar indicadores, elaboração de reports para acompanhamentos de volumes da operação, automatização de processos, analisar as necessidades e estruturar soluções.
Responsabilidades e atribuições
• Construção de RFP, POC e documentos que formalizam os contratos e obrigações como minuta contratual, termo aditivo, acordos operacionais e plano global para projetos pilotos;
• Contribuir com a criação e acompanhamento de indicadores chaves para o negócio, com a elaboração e atualização de relatórios com KPI’s, projeções e plano de ação;
• Análise de viabilidade de novos projetos/pleitos das áreas comerciais e operacionais, e acompanhamento da implantação e realização após lançamento;
• Ser responsável pela gestão de contratos da sua carteira, controlar as vigências contratuais, escopo, penalidades e iniciar junto as áreas técnicas as renovações e ou alterações de contratos;
• Atuar nas demandas das áreas de negócio, realizar/delegar tarefas e controlar os prazos do ciclo de vida de contratação até a finalização do contrato;
• Desenvolver, aprimorar e executar novas estratégias para a contratação de serviços e gestão de contratos;
• Ter domínio de custos/ganhos de escopos operacionais para contribuir com as análises de eficiências, experiência do cliente e orçamento previsto;
• Confeccionar, elaborar e revisar contratos. Atuar junto jurídico no entendimento e construção das cláusulas com controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos;
• Ser ponto focal para áreas de negócios, compras, jurídico e fornecedores de serviços;
• Elaborar indicadores para acompanhamento dos principais processos da área;
• Preparação de apresentações/informações executivas;
• Comunicação objetiva e clara;
• Imprescindível habilidades com controle de processos e prazos / Planejamento;
• Saber articular com pessoas/hierarquias de perfis diferentes;
• Experiência em condução de projetos com times multidisciplinares.
Requisitos e qualificações
• Ter Ensino Superior cursando ou completo;
• Forte Capacidade analítica, visão crítica e construtiva;
• Boa comunicação, trabalho em equipe;
• Raciocínio Lógico e facilidade para lidar com números e cálculos matemáticos;
• Perfil estratégico e solucionador;
• Perfil proativo, estratégico e raciocínio lógico;
• Conhecimentos na contratação de serviços (desejável foco em Logística);
• Amplo conhecimento em ferramentas Microsoft Office (principalmente PowerPoint e Excel);
• Pensamento estruturado;
• Curiosidade e inquietude para identificar melhora de processos;
• Habilidade de negociação;
• Habilidade de comunicação e relacionamento;
• Conhecimentos em metodologias ágeis e processos;
• Desejável experiência com lógica de BI & Analytics;
• Desejável conhecimento em Logística;
• Conhecimentos para construção de Reports e Dashboards (Power BI, ferramentas correlatas);
• Residir em São Paulo - SP.
Informações adicionais
Salário
Salário experiência nos primeiros 90 dias de R$ 2.975,00, após a experiência salário R$3.500,00.
Horário de Trabalho
Das 09:00 às 18:00
Jornada de Trabalho
200h/mês | 5x2
Benefícios
• Vale Transporte;
• Vale refeição e/ou vale alimentação;
• Seguro de Vida;
• Auxílio funeral;
• Auxílio creche / Criança especial;
• Desconto em Produtos;
• Assistência Odontológica;
• Assistência Médica;
• Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
• Parcerias educacionais com descontos em cursos;
• Plano de carreira.
Local de trabalho: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376, e CD Maua
• Atuar na área de Planejamento Logístico, desenvolvendo relatórios diários e semanais, gerar indicadores, elaboração de reports para acompanhamentos de volumes da operação, automatização de processos, analisar as necessidades e estruturar soluções.
Responsabilidades e atribuições
• Construção de RFP, POC e documentos que formalizam os contratos e obrigações como minuta contratual, termo aditivo, acordos operacionais e plano global para projetos pilotos;
• Contribuir com a criação e acompanhamento de indicadores chaves para o negócio, com a elaboração e atualização de relatórios com KPI’s, projeções e plano de ação;
• Análise de viabilidade de novos projetos/pleitos das áreas comerciais e operacionais, e acompanhamento da implantação e realização após lançamento;
• Ser responsável pela gestão de contratos da sua carteira, controlar as vigências contratuais, escopo, penalidades e iniciar junto as áreas técnicas as renovações e ou alterações de contratos;
• Atuar nas demandas das áreas de negócio, realizar/delegar tarefas e controlar os prazos do ciclo de vida de contratação até a finalização do contrato;
• Desenvolver, aprimorar e executar novas estratégias para a contratação de serviços e gestão de contratos;
• Ter domínio de custos/ganhos de escopos operacionais para contribuir com as análises de eficiências, experiência do cliente e orçamento previsto;
• Confeccionar, elaborar e revisar contratos. Atuar junto jurídico no entendimento e construção das cláusulas com controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos;
• Ser ponto focal para áreas de negócios, compras, jurídico e fornecedores de serviços;
• Elaborar indicadores para acompanhamento dos principais processos da área;
• Preparação de apresentações/informações executivas;
• Comunicação objetiva e clara;
• Imprescindível habilidades com controle de processos e prazos / Planejamento;
• Saber articular com pessoas/hierarquias de perfis diferentes;
• Experiência em condução de projetos com times multidisciplinares.
Requisitos e qualificações
• Ter Ensino Superior cursando ou completo;
• Forte Capacidade analítica, visão crítica e construtiva;
• Boa comunicação, trabalho em equipe;
• Raciocínio Lógico e facilidade para lidar com números e cálculos matemáticos;
• Perfil estratégico e solucionador;
• Perfil proativo, estratégico e raciocínio lógico;
• Conhecimentos na contratação de serviços (desejável foco em Logística);
• Amplo conhecimento em ferramentas Microsoft Office (principalmente PowerPoint e Excel);
• Pensamento estruturado;
• Curiosidade e inquietude para identificar melhora de processos;
• Habilidade de negociação;
• Habilidade de comunicação e relacionamento;
• Conhecimentos em metodologias ágeis e processos;
• Desejável experiência com lógica de BI & Analytics;
• Desejável conhecimento em Logística;
• Conhecimentos para construção de Reports e Dashboards (Power BI, ferramentas correlatas);
• Residir em São Paulo - SP.
Informações adicionais
Salário
Salário experiência nos primeiros 90 dias de R$ 2.975,00, após a experiência salário R$3.500,00.
Horário de Trabalho
Das 09:00 às 18:00
Jornada de Trabalho
200h/mês | 5x2
Benefícios
• Vale Transporte;
• Vale refeição e/ou vale alimentação;
• Seguro de Vida;
• Auxílio funeral;
• Auxílio creche / Criança especial;
• Desconto em Produtos;
• Assistência Odontológica;
• Assistência Médica;
• Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
• Parcerias educacionais com descontos em cursos;
• Plano de carreira.
Local de trabalho: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376, e CD Maua
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Atento GupyGesseiros para instalação de forro, gesso liso drywall
Cronoshare.com.br • Pres. Bernardes - SP
12 dias atrás • Tempo integral e Prestador de serviços
Descrição
Necessito um serviço de Gesseiros com as seguintes características:
• * Qual serviço de gesseiros está precisando? Instalação
• O que será instalado, reparado ou trocado? Forro, gesso liso (reboco de gesso em parede/teto)
• Qual material será utilizado? Drywall
• Qual é o local do serviço? Casa térrea
• Quais são as medidas do local? 25 m2 a 50 m2
• Quando você pretende realizar o serviço? Sou flexível
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço
• * Qual serviço de gesseiros está precisando? Instalação
• O que será instalado, reparado ou trocado? Forro, gesso liso (reboco de gesso em parede/teto)
• Qual material será utilizado? Drywall
• Qual é o local do serviço? Casa térrea
• Quais são as medidas do local? 25 m2 a 50 m2
• Quando você pretende realizar o serviço? Sou flexível
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgCoordenador de Vendas: Mercado do Aço (Ceará)
gupy • Eusébio - CE
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Estamos em busca de um profissional da área de vendas para atuar em nossa filial, que integra o ramo industrial do aço. Somos uma empresa do grupo mineiro, especializada na comercialização de produtos de alta qualidade, como barras e perfis laminados, voltados para setores como construção civil, indústria mecânica estrutural, entre outros.
Nosso compromisso com a melhoria contínua envolve investimentos em processos internos, tecnologia, equipamentos e, principalmente, no desenvolvimento de nossos colaboradores.
Se você é um vendedor com experiência e busca um cargo de coordenação de vendas, desafiando-se a gerenciar processos e alavancar resultados, temos a oportunidade ideal para o seu crescimento profissional!
Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir com seu talento!
Responsabilidades e atribuições
Quais as principais responsabilidades do cargo?
• Assegurar o alcance das metas da filial quanto a entregas (vendas), preços (política comercial) e resultados, bem como garantir o nível de satisfação dos clientes;
• Gerenciar as atividades da equipe de Vendas e Apoio, assegurando a prática das condições comerciais estabelecidas e a solução das reclamações de clientes;
• Realizar mensalmente a previsão de vendas da unidade;
• Monitorar as práticas da concorrência e de mercado em geral, visando dar subsídio para a tomada de decisões sobre práticas comerciais;
• Visitar os clientes, com o objetivo de se conhecer a situação do mercado e o nível de atendimento da empresa;
• Garantir o cumprimento da política comercial e de crédito conforme diretrizes da empresa;
• Garantir clima de trabalho saudável junto à equipe da filial;
• Gerenciar o Orçamento de Custos da filial, garantindo o atendimento das metas.
Requisitos e qualificações
• Curso superior completo;
• Experiência mínima de 05 anos em vendas no seguimento de aço;
• Habilitação: Tipo B (CNH há mais de 5 anos);
• Pacote Office, CRM;
• Experiencia no segmento de aço (planos e longos) no estado do Ceará;
• Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Quais benefícios a empresa oferece?
• Plano de Saúde Coparticipativo;
• Veículo da empresa;
• Vale Alimentação/Refeição;
• Seguro de Vida;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Remuneração Variável;
• Ajuda Escolar.
Quais são os próximos passos?
Após a candidatura na vaga, deixe com a gente!
Faremos uma triagem dos currículos, e aqueles que se adequarem ao perfil, o nosso Time de RH irá contactar para a realização de uma entrevista.
Fique atento ao seu telefone, pois faremos contato por ligação ou WhatsApp.
Nosso compromisso com a melhoria contínua envolve investimentos em processos internos, tecnologia, equipamentos e, principalmente, no desenvolvimento de nossos colaboradores.
Se você é um vendedor com experiência e busca um cargo de coordenação de vendas, desafiando-se a gerenciar processos e alavancar resultados, temos a oportunidade ideal para o seu crescimento profissional!
Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir com seu talento!
Responsabilidades e atribuições
Quais as principais responsabilidades do cargo?
• Assegurar o alcance das metas da filial quanto a entregas (vendas), preços (política comercial) e resultados, bem como garantir o nível de satisfação dos clientes;
• Gerenciar as atividades da equipe de Vendas e Apoio, assegurando a prática das condições comerciais estabelecidas e a solução das reclamações de clientes;
• Realizar mensalmente a previsão de vendas da unidade;
• Monitorar as práticas da concorrência e de mercado em geral, visando dar subsídio para a tomada de decisões sobre práticas comerciais;
• Visitar os clientes, com o objetivo de se conhecer a situação do mercado e o nível de atendimento da empresa;
• Garantir o cumprimento da política comercial e de crédito conforme diretrizes da empresa;
• Garantir clima de trabalho saudável junto à equipe da filial;
• Gerenciar o Orçamento de Custos da filial, garantindo o atendimento das metas.
Requisitos e qualificações
• Curso superior completo;
• Experiência mínima de 05 anos em vendas no seguimento de aço;
• Habilitação: Tipo B (CNH há mais de 5 anos);
• Pacote Office, CRM;
• Experiencia no segmento de aço (planos e longos) no estado do Ceará;
• Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Quais benefícios a empresa oferece?
• Plano de Saúde Coparticipativo;
• Veículo da empresa;
• Vale Alimentação/Refeição;
• Seguro de Vida;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Remuneração Variável;
• Ajuda Escolar.
Quais são os próximos passos?
Após a candidatura na vaga, deixe com a gente!
Faremos uma triagem dos currículos, e aqueles que se adequarem ao perfil, o nosso Time de RH irá contactar para a realização de uma entrevista.
Fique atento ao seu telefone, pois faremos contato por ligação ou WhatsApp.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeePesquisador
Life Recursos Humanos • Fortaleza - CE
12 dias atrás • R$ 100 a R$ 250 por mês • Tempo integral
Descrição
Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
Nível hierárquico: Especialista
Número de vagas: 6
Lugar de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação de tipo Temporário
Jornada Período Integral
??Cargo: Pesquisador ??Cachê Diário: R$200,00 + Ajuda de Custo R$50,00 ??Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias. ??Local de Trabalho: Roteirizado (01 unidade dia) ??Tipo de contração: Temporário ??Atividades: Conduzir pesquisas de clima organizacional com os funcionários da Hapvida; Preenchimento dos dados de pesquisa utilizando um celular; Atuar de forma presencial nos hospitais da rede, seguindo as orientações e cronograma estabelecido.
Nível hierárquico: Especialista
Número de vagas: 6
Lugar de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação de tipo Temporário
Jornada Período Integral
??Cargo: Pesquisador ??Cachê Diário: R$200,00 + Ajuda de Custo R$50,00 ??Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias. ??Local de Trabalho: Roteirizado (01 unidade dia) ??Tipo de contração: Temporário ??Atividades: Conduzir pesquisas de clima organizacional com os funcionários da Hapvida; Preenchimento dos dados de pesquisa utilizando um celular; Atuar de forma presencial nos hospitais da rede, seguindo as orientações e cronograma estabelecido.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em InfojobsA
PROMOTOR DE VENDAS EXTERNAS - RIO GRANDE/RS
ALMAVIVA DO BRASIL • Rio Grande - RS
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
PROMOTOR DE VENDAS EXTERNO
Atividades: Abordagem e sondagem das pessoas que estão passando pela rua, argumentar e reverter as negativas, realizar venda, portabilidade e ativação do produto chip pré pago.
Salário: R$1.412 comissões (de R$500,00 à R$1.500,00).
Contrato: CLT
BENEFÍCIOS ATRATIVOS
- Vale transporte
- Vale refeição R$ 21,80 por dia
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Comissões
- Seguro de Vida
- Gympass
- Desconto em Faculdades e Plano de Carreira.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta em horário comercial com 1h00 de almoço. Aos sábados é meio período das 09h00 ás 12h00.
Caso a vaga seja do seu interesse, entre em contato comigo no número e me envie seu currículo para análise.
Atividades: Abordagem e sondagem das pessoas que estão passando pela rua, argumentar e reverter as negativas, realizar venda, portabilidade e ativação do produto chip pré pago.
Salário: R$1.412 comissões (de R$500,00 à R$1.500,00).
Contrato: CLT
BENEFÍCIOS ATRATIVOS
- Vale transporte
- Vale refeição R$ 21,80 por dia
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Comissões
- Seguro de Vida
- Gympass
- Desconto em Faculdades e Plano de Carreira.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta em horário comercial com 1h00 de almoço. Aos sábados é meio período das 09h00 ás 12h00.
Caso a vaga seja do seu interesse, entre em contato comigo no número e me envie seu currículo para análise.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Jobted