2517 vagas disponíveis
M
Auxiliar Administrativo
MIX MOVEIS E ELETRO IPU LTDA • Ipu - CE
11 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Vaga disponivel para auxiliar administrativo, com enfase em departamento pessoal, controle de estoque, logistica, fiscal/contabil.
Suas responsabilidades incluem gerenciamento de documentos, comunicação, apoio administrativo, atendimento ao cliente, atendimento a fornecedores entre outros...
Suas responsabilidades incluem gerenciamento de documentos, comunicação, apoio administrativo, atendimento ao cliente, atendimento a fornecedores entre outros...
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Sercanto3
Eletricista
3E Soluções • Mato Grosso - Campinápolis - MT
11 dias atrás • R$ 2,2 mil a R$ 2,3 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Requisitos e qualificações:
-Curso de Eletricidade básica, Predial/Residencial ou de Manutenção
-NR 10 e NR 35
-Experiência com serviços de instalação e manutenção elétrica
-Experiência com Sistema de OS
-Vivência com utilização de smartphone e APPs
-Diferencial possuir experiência com instalação de sistemas elétricos de usina fotovoltaica
-CNH Categoria B
-Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades e atribuições:
-Verificar programação de O&M (Operação e Manutenção) em sistemas SIGFIs, determinados pela empresa
-Executar rotina de O&M nas instalações (Operação e Manutenção) determinado pela empresa mediante manual de atividades
-Realizar comissionamento em sistema SIGFI (Sistema fotovoltaico e Banco de baterias)
-Executar serviços de instalação de sistemas SIGFIs, quando for solicitado
-Separar e conferir os materiais necessários para execução das atividades programadas
-Realizar reparos em instalações elétricas residenciais e/ou substituição de equipamentos no sistema fotovoltaico do SIGFI quando necessário
-Medir grandezas elétricas em circuitos, utilizando Alicate Amperímetro, Multímetro, Terrometro, Traçador de curva I x V
-Fazer analises termográfica em componentes elétricos do sistema SIGFI.
Horários: 08:00 11:00 12:00 16:20 - Seg a Sáb.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$2.300,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Convênios e descontos comerciais
• Seguro de vida
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Dias úteis e finais de semana
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
• Tem habilitação categoria B ?
• Tem disponibilidade para viagens?
Experiência:
• Instalações Elétricas (Obrigatório)
-Curso de Eletricidade básica, Predial/Residencial ou de Manutenção
-NR 10 e NR 35
-Experiência com serviços de instalação e manutenção elétrica
-Experiência com Sistema de OS
-Vivência com utilização de smartphone e APPs
-Diferencial possuir experiência com instalação de sistemas elétricos de usina fotovoltaica
-CNH Categoria B
-Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades e atribuições:
-Verificar programação de O&M (Operação e Manutenção) em sistemas SIGFIs, determinados pela empresa
-Executar rotina de O&M nas instalações (Operação e Manutenção) determinado pela empresa mediante manual de atividades
-Realizar comissionamento em sistema SIGFI (Sistema fotovoltaico e Banco de baterias)
-Executar serviços de instalação de sistemas SIGFIs, quando for solicitado
-Separar e conferir os materiais necessários para execução das atividades programadas
-Realizar reparos em instalações elétricas residenciais e/ou substituição de equipamentos no sistema fotovoltaico do SIGFI quando necessário
-Medir grandezas elétricas em circuitos, utilizando Alicate Amperímetro, Multímetro, Terrometro, Traçador de curva I x V
-Fazer analises termográfica em componentes elétricos do sistema SIGFI.
Horários: 08:00 11:00 12:00 16:20 - Seg a Sáb.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$2.300,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Convênios e descontos comerciais
• Seguro de vida
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Dias úteis e finais de semana
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
• Tem habilitação categoria B ?
• Tem disponibilidade para viagens?
Experiência:
• Instalações Elétricas (Obrigatório)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em SercantoR
Operador(a) de Sistemas I - Sistema de Rede
Rio Mais Saneamento • Rio de Janeiro - RJ
11 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operadora(a) de Sistemas, para se juntar à nossa equipe noturna. O(a) candidato(a) deverá ter experiência em operação de bombas hidráulicasOperar sistemas de tratamento, captação, produção, reservação e distribuição de água;Manipular controles e equipamentos operacionais;Realizar testes e monitorar parâmetros de qualidade e volumes de produção de água;Executar manobras hidráulicas e varreduras nos sistemas de abastecimento para identificar vazamentos e fraudes;Inspecionar o funcionamento de equipamentos e unidades operacionais;Emitir relatórios técnicos e operacionais.Outros requisitos: Ensino médio completo;Possuir CNH B definitiva;Disponibilidade para atividade noturna;Desejável experiência com saneamento ou hidráulica.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comT
SP | Expert em Interação | Atendimento Receptivo Serviços Bancários
Teleperformance • São Paulo - SP
11 dias atrás • R$ 1 mil a R$ 2 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto com a empresa, tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Salário: 1.412,00R$ + Benefícios + Plano de carreira Horários: 06:00 - 12:20 | 15:20 - 21:40 | 17:20 - 23:40Escala: 6x1 | Jornada: 6h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer. Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já! Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance! Outros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comAdvogado Trabalhista para particular
Cronoshare • Presidente Prudente - SP
11 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição do cargo:
Síntese
Podemos ter uma breve discussão sobre as possibilidades de ingressar em ação trabalhista mesmo após pedir demissão, mas não garantimos sucesso.
Salário
R$1.500,00 (Valor estimado por mês)
Responsabilidades
O profissional buscará orientação jurídica para o cliente com respeito ao direito trabalhista, discutindo todas as opções disponíveis.
Instruções
- Reúna-se com o cliente para obter informações detalhadas sobre o caso; - Busque os procedimentos legais mais adequados e explicite-os claramente para o cliente; - Garanta que o cliente esteja ciente dos riscos envolvidos.
Síntese
Podemos ter uma breve discussão sobre as possibilidades de ingressar em ação trabalhista mesmo após pedir demissão, mas não garantimos sucesso.
Salário
R$1.500,00 (Valor estimado por mês)
Responsabilidades
O profissional buscará orientação jurídica para o cliente com respeito ao direito trabalhista, discutindo todas as opções disponíveis.
Instruções
- Reúna-se com o cliente para obter informações detalhadas sobre o caso; - Busque os procedimentos legais mais adequados e explicite-os claramente para o cliente; - Garanta que o cliente esteja ciente dos riscos envolvidos.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeDescrição
Endereço
RUA GENERAL BACELAR, 379.0, CENTRO - Rio Grande, RS
Responsabilidades da Oportunidade
• Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
• Realizar operações de caixa;
• Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
• Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
• Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
• Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
• Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência com vendas, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
.
RUA GENERAL BACELAR, 379.0, CENTRO - Rio Grande, RS
Responsabilidades da Oportunidade
• Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
• Realizar operações de caixa;
• Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
• Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
• Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
• Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
• Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência com vendas, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Talent.comG
ANALISTA DE FATURAMENTO JR - HOSPITALAR
GRUPO KORA SAÚDE - FORTALEZA • Fortaleza - CE
11 dias atrás • R$ 2 mil a R$ 2,4 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Um dos maiores grupos hospitalares do país contrata: ANALISTA DE FATURAMENTO JR
Unidade: OTOALDEOTA
Local: Fortaleza - Ce
Área: Faturamento
Atribuições:
Realizar conferência diária de Senso Hospitalar para identificação e solicitação de autorização de diárias descobertas, nova internação ou mudança de acomodação de pacientes internados (Prorrogações), visando formalizar a responsabilidade da operadora pela continuidade do tratamento e embasando a cobrança na conta hospitalar;
Discutir entraves, dúvidas, ou estratégias, sendo necessário, com a coordenação objetivando soluções e retornos satisfatórios das autorizações esperadas, no menor tempo possível, de modo a garantir a responsabilidade financeira da operadora pelo tratamento proposto, bem como, assegurar que as cobranças sejam respaldadas formalmente em conta hospitalar ou diretamente a operadora por profissionais credenciados;
Assegurar que o fluxo de recebimento de prontuários médicos firmados entre as Gerências de Enfermagem e Faturamento, para execução das Secretárias de Clínica e Faturistas de Altas, sejam cumpridos nos prazos estabelecidos (24 horas), após alta hospitalar ou fechamento por período parcial* de acordo com as premissas contratualizadas com cada operadora.
Requisitos:
Curso médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas afins.;
Experiência em Faturamento Hospitalar e autorizações de guias e rotinas de convênios;
Domínio em Faturamento de contas de internação;
Conhecimento em rotinas de convênio, autorização de procedimentos de internação e a organização de prontuário;
Noções de Sistema de Informação MV – módulo faturamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Experiência:
• em faturamento hospitalar (Obrigatório)
Unidade: OTOALDEOTA
Local: Fortaleza - Ce
Área: Faturamento
Atribuições:
Realizar conferência diária de Senso Hospitalar para identificação e solicitação de autorização de diárias descobertas, nova internação ou mudança de acomodação de pacientes internados (Prorrogações), visando formalizar a responsabilidade da operadora pela continuidade do tratamento e embasando a cobrança na conta hospitalar;
Discutir entraves, dúvidas, ou estratégias, sendo necessário, com a coordenação objetivando soluções e retornos satisfatórios das autorizações esperadas, no menor tempo possível, de modo a garantir a responsabilidade financeira da operadora pelo tratamento proposto, bem como, assegurar que as cobranças sejam respaldadas formalmente em conta hospitalar ou diretamente a operadora por profissionais credenciados;
Assegurar que o fluxo de recebimento de prontuários médicos firmados entre as Gerências de Enfermagem e Faturamento, para execução das Secretárias de Clínica e Faturistas de Altas, sejam cumpridos nos prazos estabelecidos (24 horas), após alta hospitalar ou fechamento por período parcial* de acordo com as premissas contratualizadas com cada operadora.
Requisitos:
Curso médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas afins.;
Experiência em Faturamento Hospitalar e autorizações de guias e rotinas de convênios;
Domínio em Faturamento de contas de internação;
Conhecimento em rotinas de convênio, autorização de procedimentos de internação e a organização de prontuário;
Noções de Sistema de Informação MV – módulo faturamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Experiência:
• em faturamento hospitalar (Obrigatório)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeDIVULGADOR PEDAGOGICO/Mato Grosso
AST Consultoria • Várzea Grande - MT
11 dias atrás • R$ 2.890 a R$ 2.900 por mês • Tempo integral
Descrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Várzea Grande, MT
Regime de contratação de tipo Temporário
Jornada Período Integral
Nós da Editora do Brasil, estamos com vagas abertas para as seguintes funções: AUXILIAR DE DIVULGAÇÃO: Descrição das atividades que o profissional irá realizar Visitar escolas da rede privada com a finalidade de solicitar as listas de adoções-2025. Além da retirada dessas listas, o colaborador deverá preencher um formulário com as devidas informações: número de alunos atual, valor de mensalidade, tempo de contrato vigente com editoras, essas informações sempre são fornecidas por coordenadores pedagógicos ou mantenedores nas secretarias das escolas. Requisitos Experiência na área comercial com Editoras. Necessário CNH ativa Cat. B Experiência com vendas em editoras, livrarias, visitas Salário:R$2900,00 +Vale refeição ( R$35,0 0por dia) OBS: OS Funcionário irá utilizar o veiculo da empresa, necessário somente ser habilitado. Locais externos serão: Mato Grosso região de Várzea GRande
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Várzea Grande, MT
Regime de contratação de tipo Temporário
Jornada Período Integral
Nós da Editora do Brasil, estamos com vagas abertas para as seguintes funções: AUXILIAR DE DIVULGAÇÃO: Descrição das atividades que o profissional irá realizar Visitar escolas da rede privada com a finalidade de solicitar as listas de adoções-2025. Além da retirada dessas listas, o colaborador deverá preencher um formulário com as devidas informações: número de alunos atual, valor de mensalidade, tempo de contrato vigente com editoras, essas informações sempre são fornecidas por coordenadores pedagógicos ou mantenedores nas secretarias das escolas. Requisitos Experiência na área comercial com Editoras. Necessário CNH ativa Cat. B Experiência com vendas em editoras, livrarias, visitas Salário:R$2900,00 +Vale refeição ( R$35,0 0por dia) OBS: OS Funcionário irá utilizar o veiculo da empresa, necessário somente ser habilitado. Locais externos serão: Mato Grosso região de Várzea GRande
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeF
Descrição
Descrição: Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório de Curitiba.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira de clientes em fator Comercial;Consultoria e Assessoria aos Clientes;Mapear oportunidades de negócios;Prospectar clientes dentro da área pré-determinada;Realizar apresentações Comerciais;Enviar propostas comerciais, com apoio técnico para os Clientes;Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;Conduzir reuniões com Clientes e Parceiros;Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender meta regional de vendas da empresa.Esperamos que você tenha:Graduação completa em áreas ligadas a gestão estratégica: Administração, Direito, Marketing, Gestão de TI, Negócios;Conhecimento em fluxos comerciais (Abordagem, prospecção, negociações);Ferramentas Comerciais: Funil de Vendas, CRM;Cursos e Especializações - será um diferencial;Obter CNH ativa para dirigir;Disponibilidade para viagens.O que oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Seguro de vida;Gympass;Day off de aniversário;Modelo de trabalho híbrido;Licença Maternidade estendida;Licença Paternidade estendida;O FI Group valoriza a Diversidade e a Inclusão e por isso incentivamos à candidatura de todas as pessoas para nossas vagas independentemente de gênero, religião, etnia, idade, orientação afetivo sexual, ter deficiência, raça ou outro marcador identitário. Respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças.Muita possibilidade de crescimento! temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!Ficou interessado(a)? Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time. #VemSerFIIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comR
Assistente em Relacionamento e Parceria
Rede Cidadã • Rio de Janeiro - RJ
11 dias atrás • R$ 2.000 a R$ 2.050 por mês • Tempo integral
Descrição
Descrição: Apoio na Fidelização de clientes, visita a lojas, registro em CRM.Outros requisitos: Pré-requisitos:Desejável experiência em vendas;Superior cursando nas áreas de Administração, Relações-públicas, Gestão comercial, Marketing e/ou áreas correlatas;Residir em Rio de Janeiro–RJ;Conhecimento em ferramentas digitais;Será um diferencial possuir carteira de clientes.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.com