2517 vagas disponíveis
G
Operador de Atendimento ao Cliente - RIO de Janeiro - Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência
Grupo Fleury • Rio de Janeiro - RJ
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!Venha transformar sua paixão em carreira!Quais São os Desafios Desse Cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais Atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico e do convênio, garantindo que as informações necessárias, sejam comunicadas;Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos realizados), tempo Médio de operação, qualidade (padrão de atendimento) e aderência (pontualidade), garantindo a qualidade do trabalho individual e do time.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Ensino Médio completo;Ter 18 anos ou mais;Habilidade com digitação e informática;Boa comunicação verbal e escrita;Sorriso na voz;Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento na área de saúde, concentração e comprometimento com as entregas e com as metas;Disponibilidade para treinamento. Estamos realizando treinamentos presenciais e online, seguindo os protocolos de saúde;O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialCidade Nova, Centro - Rio de JaneiroCarga horária de 180h mensais.Horário 07:00 - 13:20O que oferecemos:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Vale Refeição;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Wellhub;Participação nos Lucros;Previdência Privada;Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comA
PROMOTOR DE VENDAS EXTERNAS - RIO GRANDE/RS
ALMAVIVA DO BRASIL • Rio Grande - RS
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
PROMOTOR DE VENDAS EXTERNO
Atividades: Abordagem e sondagem das pessoas que estão passando pela rua, argumentar e reverter as negativas, realizar venda, portabilidade e ativação do produto chip pré pago.
Salário: R$1.412 comissões (de R$500,00 à R$1.500,00).
Contrato: CLT
BENEFÍCIOS ATRATIVOS
- Vale transporte
- Vale refeição R$ 21,80 por dia
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Comissões
- Seguro de Vida
- Gympass
- Desconto em Faculdades e Plano de Carreira.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta em horário comercial com 1h00 de almoço. Aos sábados é meio período das 09h00 ás 12h00.
Caso a vaga seja do seu interesse, entre em contato comigo no número e me envie seu currículo para análise.
Atividades: Abordagem e sondagem das pessoas que estão passando pela rua, argumentar e reverter as negativas, realizar venda, portabilidade e ativação do produto chip pré pago.
Salário: R$1.412 comissões (de R$500,00 à R$1.500,00).
Contrato: CLT
BENEFÍCIOS ATRATIVOS
- Vale transporte
- Vale refeição R$ 21,80 por dia
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Comissões
- Seguro de Vida
- Gympass
- Desconto em Faculdades e Plano de Carreira.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta em horário comercial com 1h00 de almoço. Aos sábados é meio período das 09h00 ás 12h00.
Caso a vaga seja do seu interesse, entre em contato comigo no número e me envie seu currículo para análise.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em JobtedG
Assistente Administrativo I - Barra da Tijuca
Grupo Fleury • Rio de Janeiro - RJ
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar o recebimento de amostras (bloco de parafina);Controlar os agendamentos de exames dos pacientes e verificar se ha devolução de amostras;Fazer up load dos laudos das farmas, digitalizar documentos da área, realizar a conferência de materiais,Elaborar o controle de almoxarifado, inserir notas fiscais no sistema;Resolver pendências do dia a dia,dar suporte a equipe e a supervisoraBuscamos alguém que apresente:Ensino médio completo.Pacote Office básico/ intermediário;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos? • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialHorário de trabalho: 08:00 18:00 Local de trabalho: Av. Armando Lombardi, n.º 71, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22.640-020O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Outros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInA
Descrição
Gerenciar todo o processo de produção. Formado em Quimica ou engenharia de alimentos?
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgDescrição
Fortaleza - CE
Presential
R$ 1.400,00 to R$ 1.450,00 (Gross Monthly)
1 Position
Effective - CLT
operational
Full time
Você tem experiência com limpeza?
Venha fazer parte da Cobasi!
Somos uma grande família de pessoas apaixonadas pela vida e queremos você conosco na nossa nova unidade de: Fortaleza
Suas atividades serão:
• Fazer a limpeza geral da loja e das áreas comuns;
• Realizar limpeza de pisos, vidros e banheiros;
• Ser responsável pela remoção de lixos.
Para se inscrever você precisa ter:
• Experiência na área de limpeza;
• Fácil acesso ao local;
• Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 13h00 às 22h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).
Na Cobasi, oferecemos:
• Salário compatível com mercado;
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Cesta Básica;
• Refeitório no local;
• Assistência Médica e Odontológica;
• Café da Tarde;
• Cartão Multi Benefícios Alelo;
• Convênio com Academias (Gympass);
• Convênio com o Sesc e Senac.
Requirements
Studies
Elementary School (1st grade)
Valued
Professional experience
Between 1 and 3 years
Benefits
AO
AM
Refeitório no local
VR
VT
Cesta básica
About COBASI
Trabalhar em uma das maiores empresas de varejo no segmento pet é bom, e quando ela está há mais de 39 anos inspirando as pessoas a se reconectarem com a sua melhor natureza, é incrível!
A Cobasi é o lugar ideal para quem deseja se desenvolver profissionalmente enquanto ajuda as pessoas a abastecerem o lado divertido do lar.
Somos uma empresa certificada pela GPTW como um excelente lugar para se trabalhar e atuamos em duas frentes: Varejo Cobasi https://www.cobasi.com.br/ e em serviços Pet Anjo https://petanjo.com/.
Um ambiente multicultural é essencial para o fortalecimento da nossa organização e nossas vagas são abertas para todes.
Quer fazer parte deste time? Confira as vagas disponíveis e candidate-se!
Presential
R$ 1.400,00 to R$ 1.450,00 (Gross Monthly)
1 Position
Effective - CLT
operational
Full time
Você tem experiência com limpeza?
Venha fazer parte da Cobasi!
Somos uma grande família de pessoas apaixonadas pela vida e queremos você conosco na nossa nova unidade de: Fortaleza
Suas atividades serão:
• Fazer a limpeza geral da loja e das áreas comuns;
• Realizar limpeza de pisos, vidros e banheiros;
• Ser responsável pela remoção de lixos.
Para se inscrever você precisa ter:
• Experiência na área de limpeza;
• Fácil acesso ao local;
• Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 13h00 às 22h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).
Na Cobasi, oferecemos:
• Salário compatível com mercado;
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Cesta Básica;
• Refeitório no local;
• Assistência Médica e Odontológica;
• Café da Tarde;
• Cartão Multi Benefícios Alelo;
• Convênio com Academias (Gympass);
• Convênio com o Sesc e Senac.
Requirements
Studies
Elementary School (1st grade)
Valued
Professional experience
Between 1 and 3 years
Benefits
AO
AM
Refeitório no local
VR
VT
Cesta básica
About COBASI
Trabalhar em uma das maiores empresas de varejo no segmento pet é bom, e quando ela está há mais de 39 anos inspirando as pessoas a se reconectarem com a sua melhor natureza, é incrível!
A Cobasi é o lugar ideal para quem deseja se desenvolver profissionalmente enquanto ajuda as pessoas a abastecerem o lado divertido do lar.
Somos uma empresa certificada pela GPTW como um excelente lugar para se trabalhar e atuamos em duas frentes: Varejo Cobasi https://www.cobasi.com.br/ e em serviços Pet Anjo https://petanjo.com/.
Um ambiente multicultural é essencial para o fortalecimento da nossa organização e nossas vagas são abertas para todes.
Quer fazer parte deste time? Confira as vagas disponíveis e candidate-se!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgDescrição
About the Company
Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.
Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).
Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc., a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo. Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente. Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.
Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor. Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.
About the team/role
A função principal do nosso time de pós-vendas é desenvolver e manter nosso portfólio de postos de gasolina para obter um bom desempenho dentro da plataforma do 99Abastece. O farmer deve buscar uma colaboração ganha-ganha para todas as partes envolvidas, visando alcançar um crescimento rentável para a 99 e para os postos de gasolina associados.
O Farmer deve adquirir um bom entendimento do negócio, tornando-se um consultor para os postos, contribuindo com uma visão estratégica para melhorar seu desempenho. Através de um excelente atendimento ao cliente, deve-se manter relacionamentos comerciais bem-sucedidos a longo prazo.
In this role you will be...
• Ser o principal ponto de contato com os postos de gasolina sob sua responsabilidade, garantindo uma comunicação próxima e constante para contribuir com uma visão estratégica, responder às suas perguntas e desenvolver planos de ação sólidos em conjunto para o crescimento dos postos de gasolina e melhor experiência para o usuário do aplicativo.
• Analisar dados e desenvolver uma compreensão profunda das dinâmicas e comportamentos dos postos parceiros, a fim de projetar, planejar e convencer a implementação de estratégias comerciais com o objetivo de aumentar a participação e a fidelização dos postos de gasolina atuais da carteira.
• Construir e promover um relacionamento de longo prazo baseado na confiança, com uma mentalidade ganha-ganha.
We are eager to be in touch with you because you have...
• Graduação em Administração, Marketing, Negócios Internacionais ou áreas afins.
• Experiência de 2 anos ou mais em gestão de contas e vendas consultivas.
• Capacidade e flexibilidade para se adaptar e aprender, trabalhando em um ambiente de startup acelerado, em constante mudança e com metas desafiadoras.
• Habilidades interpessoais: Comunicação oral e escrita comprovadas, com capacidade de persuadir e manter relacionamentos de trabalho construtivos, assertivos, colaborativos e cooperativos com clientes internos e externos, em organizações multinacionais.
• Habilidades analíticas: Capacidade de diagnosticar, entender as tendências de mercado e implementar um plano de ação.
• Senso de urgência e motivação para alcançar objetivos, analisando os cenários possíveis.
• Experiência em atingir e superar novas metas de venda.
• Conhecimento intermediário de Excel.
• Necessário residir em Aracaju.
You'll love working at DiDi because
• Geramos Valor para os Usuários - Existimos para fazer o melhor para os nossos usuários e inovamos para estarmos sempre na frente. Buscamos o equilíbrio entre experiência, eficiência e crescimento, tendo a segurança sempre em primeiro lugar.
• Somos Guiados por Dados - Acreditamos na tomada de decisão guiada por dados. Através dos números, navegamos em nosso negócio de forma estratégica.
• Somos Donos e Focados nos Resultados - Vamos além dos interesses pessoais para focar no que é melhor para a DiDi. Sempre cumprimos o que prometemos e buscamos a excelência na execução, estabelecendo uma barra alta e dando o nosso máximo em tudo que fazemos.
• Sempre Construímos Juntos - Juntos somos mais fortes. Temos a mente aberta e sempre remamos com respeito, empatia e confiança uns nos outros. Ouvimos a opinião de todos antes de tomar uma decisão e, quando decidimos algo, cumprimos o combinado juntos, mesmo se discordarmos.
• Somos Íntegros - Integridade é a nossa base e a linha que nunca ultrapassamos. Comunicamos com honestidade, transparência e ouvimos a voz de todos para sempre fazer o que é certo.
• Desenvolvemos uns aos Outros - Nosso crescimento vem da constante aventura de estarmos fora da nossa zona de conforto. Aceitamos desafios, nos superamos e trabalhamos em busca da excelência em tudo que fazemos. Desde o primeiro dia, nos desenvolvemos e ajudamos as pessoas ao nosso redor a crescerem também, elevando a nossa barra.
• Trabalhamos com Paixão & Diversão - Somos completamente apaixonados pelo que fazemos. Mantemos um espírito leve e otimista, contagiando o nosso ambiente com energia positiva. Somos resilientes, não temos medo de enfrentar desafios e sempre celebramos nosso sucesso.
• Vivemos a Diversidade - Para nós, o coração da diversidade é a inclusão, a igualdade e o respeito. Acreditamos que a diversidade promove um ambiente mais criativo e cheio de energia, por isso, celebramos as diferenças e aqui todos podem ser quem são.
Diversidade e Inclusão
Diversidade não é uma visão de futuro ou desejo de algo que queremos um dia, é um valor inegociável de quem somos hoje.
Vivemos a inclusão, a pluralidade e o respeito e, para isso, contamos com a governança do Comitê de Diversidade que atua junto com o RH, a nossa liderança e os grupos de identidade - 99Adapta, 99Afro, 99Cores, 99Mulheres e 99Famílias.
Essa é a nossa jornada já escrita que ainda tem muito caminho para percorrer.
Reconheço que, antes de enviar esta inscrição, li e aceitei o Aviso de Privacidade para Candidatos, disponível em https://careers.didiglobal.com/terms
Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.
Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).
Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc., a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo. Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente. Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.
Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor. Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.
About the team/role
A função principal do nosso time de pós-vendas é desenvolver e manter nosso portfólio de postos de gasolina para obter um bom desempenho dentro da plataforma do 99Abastece. O farmer deve buscar uma colaboração ganha-ganha para todas as partes envolvidas, visando alcançar um crescimento rentável para a 99 e para os postos de gasolina associados.
O Farmer deve adquirir um bom entendimento do negócio, tornando-se um consultor para os postos, contribuindo com uma visão estratégica para melhorar seu desempenho. Através de um excelente atendimento ao cliente, deve-se manter relacionamentos comerciais bem-sucedidos a longo prazo.
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• Ser o principal ponto de contato com os postos de gasolina sob sua responsabilidade, garantindo uma comunicação próxima e constante para contribuir com uma visão estratégica, responder às suas perguntas e desenvolver planos de ação sólidos em conjunto para o crescimento dos postos de gasolina e melhor experiência para o usuário do aplicativo.
• Analisar dados e desenvolver uma compreensão profunda das dinâmicas e comportamentos dos postos parceiros, a fim de projetar, planejar e convencer a implementação de estratégias comerciais com o objetivo de aumentar a participação e a fidelização dos postos de gasolina atuais da carteira.
• Construir e promover um relacionamento de longo prazo baseado na confiança, com uma mentalidade ganha-ganha.
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• Graduação em Administração, Marketing, Negócios Internacionais ou áreas afins.
• Experiência de 2 anos ou mais em gestão de contas e vendas consultivas.
• Capacidade e flexibilidade para se adaptar e aprender, trabalhando em um ambiente de startup acelerado, em constante mudança e com metas desafiadoras.
• Habilidades interpessoais: Comunicação oral e escrita comprovadas, com capacidade de persuadir e manter relacionamentos de trabalho construtivos, assertivos, colaborativos e cooperativos com clientes internos e externos, em organizações multinacionais.
• Habilidades analíticas: Capacidade de diagnosticar, entender as tendências de mercado e implementar um plano de ação.
• Senso de urgência e motivação para alcançar objetivos, analisando os cenários possíveis.
• Experiência em atingir e superar novas metas de venda.
• Conhecimento intermediário de Excel.
• Necessário residir em Aracaju.
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• Geramos Valor para os Usuários - Existimos para fazer o melhor para os nossos usuários e inovamos para estarmos sempre na frente. Buscamos o equilíbrio entre experiência, eficiência e crescimento, tendo a segurança sempre em primeiro lugar.
• Somos Guiados por Dados - Acreditamos na tomada de decisão guiada por dados. Através dos números, navegamos em nosso negócio de forma estratégica.
• Somos Donos e Focados nos Resultados - Vamos além dos interesses pessoais para focar no que é melhor para a DiDi. Sempre cumprimos o que prometemos e buscamos a excelência na execução, estabelecendo uma barra alta e dando o nosso máximo em tudo que fazemos.
• Sempre Construímos Juntos - Juntos somos mais fortes. Temos a mente aberta e sempre remamos com respeito, empatia e confiança uns nos outros. Ouvimos a opinião de todos antes de tomar uma decisão e, quando decidimos algo, cumprimos o combinado juntos, mesmo se discordarmos.
• Somos Íntegros - Integridade é a nossa base e a linha que nunca ultrapassamos. Comunicamos com honestidade, transparência e ouvimos a voz de todos para sempre fazer o que é certo.
• Desenvolvemos uns aos Outros - Nosso crescimento vem da constante aventura de estarmos fora da nossa zona de conforto. Aceitamos desafios, nos superamos e trabalhamos em busca da excelência em tudo que fazemos. Desde o primeiro dia, nos desenvolvemos e ajudamos as pessoas ao nosso redor a crescerem também, elevando a nossa barra.
• Trabalhamos com Paixão & Diversão - Somos completamente apaixonados pelo que fazemos. Mantemos um espírito leve e otimista, contagiando o nosso ambiente com energia positiva. Somos resilientes, não temos medo de enfrentar desafios e sempre celebramos nosso sucesso.
• Vivemos a Diversidade - Para nós, o coração da diversidade é a inclusão, a igualdade e o respeito. Acreditamos que a diversidade promove um ambiente mais criativo e cheio de energia, por isso, celebramos as diferenças e aqui todos podem ser quem são.
Diversidade e Inclusão
Diversidade não é uma visão de futuro ou desejo de algo que queremos um dia, é um valor inegociável de quem somos hoje.
Vivemos a inclusão, a pluralidade e o respeito e, para isso, contamos com a governança do Comitê de Diversidade que atua junto com o RH, a nossa liderança e os grupos de identidade - 99Adapta, 99Afro, 99Cores, 99Mulheres e 99Famílias.
Essa é a nossa jornada já escrita que ainda tem muito caminho para percorrer.
Reconheço que, antes de enviar esta inscrição, li e aceitei o Aviso de Privacidade para Candidatos, disponível em https://careers.didiglobal.com/terms
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInD
Representante Comercial Especializado
Daniela Maria Brandt De Oliveira • Presidente Prudente - SP
12 dias atrás
Descrição
Daniela Maria Brandt De Oliveira está procurando por um Representante Comercial Especializado.
Sobre a Vaga:
Área e especialização: Comercial, Vendas - Representação Comercial
Nível hierárquico: Consultor
Lugar de trabalho: Presidente Prudente, SP
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Descrição da Atividade:
O candidato selecionado atuará na representação comercial de Presidente Prudente e região.
Requisitos:
• Experiência com vendas e representação comercial;
• Possuir veículo próprio;
• Habilidade com informática - pacote Office básico;
• Residir em Presidente Prudente ou região.
Cidades a Atender:
• Alfredo Marcondes;
• Alvares Machado;
• Anhumas;
• Caiabú;
• Caiuá;
• Emilianópolis;
• Indiana;
• Martinópolis;
• Piquerobi;
• Pirapozinho;
• Presidente Bernardes;
• Presidente Prudente;
• Presidente Venceslau;
• Regente Feijó;
• Ribeirão dos Índios;
• Sandovalina;
• Santo Anastácio;
• Santo Expedito;
• Taciba;
• Tarabai.
Fornecedores:
• Johnson;
• Proauto;
• Procão;
• Henkel;
• Nos;
• Bracell;
• Jasmine;
• Fini;
• CRS;
• Avant.
Potencial de Ganho:
R$ 3.000,00 à R$ 4.000,00 por mês.
Sobre a Vaga:
Área e especialização: Comercial, Vendas - Representação Comercial
Nível hierárquico: Consultor
Lugar de trabalho: Presidente Prudente, SP
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Descrição da Atividade:
O candidato selecionado atuará na representação comercial de Presidente Prudente e região.
Requisitos:
• Experiência com vendas e representação comercial;
• Possuir veículo próprio;
• Habilidade com informática - pacote Office básico;
• Residir em Presidente Prudente ou região.
Cidades a Atender:
• Alfredo Marcondes;
• Alvares Machado;
• Anhumas;
• Caiabú;
• Caiuá;
• Emilianópolis;
• Indiana;
• Martinópolis;
• Piquerobi;
• Pirapozinho;
• Presidente Bernardes;
• Presidente Prudente;
• Presidente Venceslau;
• Regente Feijó;
• Ribeirão dos Índios;
• Sandovalina;
• Santo Anastácio;
• Santo Expedito;
• Taciba;
• Tarabai.
Fornecedores:
• Johnson;
• Proauto;
• Procão;
• Henkel;
• Nos;
• Bracell;
• Jasmine;
• Fini;
• CRS;
• Avant.
Potencial de Ganho:
R$ 3.000,00 à R$ 4.000,00 por mês.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeG
Assistente Administração de RH - Salvador
Grupo Fleury • Salvador - BA
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Será responsável pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados. Na rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos serviços entregues.É importante o entendimento dos processos de forma sugerir melhorias operacionais, otimizando a rotina.Buscamos um profissional com formação superior completa ou cursando em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Principais atividades: Atendimento de chamados, análises para disponibilização de valores benefícios, conferências de cadastros admissionais, roteirizações de vale transporte e apoio em demandas gerais do CSC.Buscamos alguém que apresente: Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior Cursando em áreas relacionadas a Gestão, Pessoas, Negócios e afins. Diferencial: Perfil proativo, interessado, participativo e que busca se desenvolver em Recursos Humanos.Vivência anterior em Centro de Serviços Compartilhados será um diferencial.Atuação na área de Recursos Humanos (generalista);Conhecimento de legislação trabalhista;Conhecimento do Pacote Office (Principalmente Excel intermediário);Conhecimento sistêmico de SAP;Imprescindível conhecimento prático de Recursos Humanos (experiências anteriores nos processos de RH como Adm. de Pessoal, Benefícios etc.).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósitoO que esperamos? Compromisso com a qualidade e confiabilidade do trabalho realizado, através de organização de demandas e atenção aos detalhes.Perfil proativo, interessado, participativo e que busca se desenvolver em Recursos Humanos.Colaboração com as áreas parceiras, clientes e time.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósitoModelo de Trabalho:Flex officeCarga horária: 220hHorário de Trabalho: 08:00-17:48 O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio creche;🏥 Seguro de vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência privada;📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
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Vaga válida até
22/01/2025
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Operador de Atendimento - Madureira
Grupo Fleury • Rio de Janeiro - RJ
12 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Local: Labsa+ MadureiraEscala 6X1O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Outros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comG
Descrição
Essa pessoa será responsável por realizar atendimento técnico aos usuários do software através do chat online.
Atribuições:
Realizar atendimento de suporte técnico para usuários internos ou externos;
Identificar, registrar e resolver problemas básicos relacionados aos sistemas internos;
Acompanhar o status dos chamados até a solução completa.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente.
Formação:
Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros.
O que oferecemos:
Vale mobilidade;
Vale refeição;
Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde);
Wellhub (Gympass);
Seguro de vida;
Day-off no dia do seu aniversário.
Atribuições:
Realizar atendimento de suporte técnico para usuários internos ou externos;
Identificar, registrar e resolver problemas básicos relacionados aos sistemas internos;
Acompanhar o status dos chamados até a solução completa.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente.
Formação:
Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros.
O que oferecemos:
Vale mobilidade;
Vale refeição;
Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde);
Wellhub (Gympass);
Seguro de vida;
Day-off no dia do seu aniversário.
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Vaga válida até
22/01/2025
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